LG - SAC




Central de relacionamento LG - SAC

 

Telefone de atendimento LG

Central de Atendimento 0800 LG – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a LG de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, tecnologia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor LG

Contato LG - ouvidoria 0800 727 5454
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

12 comentários:

  1. tenho um LG L7 e quando tento uso-lo como ponto de acesso wi-fi nao consigo. Ele chega a conectar mas nao tem acesso a internet.
    o que fazer para solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  2. perdi meu L5 E612F , e gostaria de saber onde ligo para bloqueá-lo pelo imei?

    ResponderExcluir
  3. perdi meu L5 E612F , e gostaria de saber onde ligo para bloqueá-lo pelo imei?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um celular da lg Joy no mes fe julho desde entao so tenho dor de cabeça, o celular ja fico na autorizada duas vezes sendo uma delas para a troca da placa mãe.
    Diz o atendente da autorizada Elite que eu não teria mais problemas, ao contrario to cansada espero que a lg faça algo para me ajuda pois ja estou perdendo a paciencia ainda falta 5 parcelas da porra do celular a ate hj não consigo usa-lo como uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
  5. estou com o meu celular ele esta esquentando e demorando para ligar e quando liga aparece um erro na tela chamado weqr e nao posso fazer nada ele é o lg optimus l4 mneu telefone pra comtato (017)996541978 obrigado

    ResponderExcluir
  6. estou com o meu celular ele esta esquentando e demorando para ligar e quando liga aparece um erro na tela chamado weqr e nao posso fazer nada ele é o lg optimus l4 mneu telefone pra comtato (017)996541978 obrigado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  11. minha esposa colocou um home na assistencia de ilheus e a lg ja autorizou a troca.
    mais ja tem mais de 2 meses que ligo para ver se ja chegou no estoque igual ou similar
    mais toda vez que ligo e sempre a mesma resposta que ainda nao tem no estoque
    e se eu quero o valor de volta ou quero aguarda o produto.
    mas minha esposa fernanda silva dos santos so que o home e nao o dinheiro de volta.
    nao queria fazer a reclamao porque a gente so tem aparelho da lg acho uma otima marca mais a demora de troca deixa nos muito insatisfeito.
    obrigado aguardamos resposta

    ResponderExcluir
  12. minha esposa colocou um home na assistencia de ilheus e a lg ja autorizou a troca.
    mais ja tem mais de 2 meses que ligo para ver se ja chegou no estoque igual ou similar
    mais toda vez que ligo e sempre a mesma resposta que ainda nao tem no estoque
    e se eu quero o valor de volta ou quero aguarda o produto.
    mas minha esposa fernanda silva dos santos so que o home e nao o dinheiro de volta.
    nao queria fazer a reclamao porque a gente so tem aparelho da lg acho uma otima marca mais a demora de troca deixa nos muito insatisfeito.
    obrigado aguardamos resposta

    ResponderExcluir