LG - SAC




Central de relacionamento LG - SAC

 

Telefone de atendimento LG

Central de Atendimento 0800 LG – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a LG de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, tecnologia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor LG

Contato LG - ouvidoria 0800 727 5454
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

21 comentários:

  1. tenho um LG L7 e quando tento uso-lo como ponto de acesso wi-fi nao consigo. Ele chega a conectar mas nao tem acesso a internet.
    o que fazer para solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  2. perdi meu L5 E612F , e gostaria de saber onde ligo para bloqueá-lo pelo imei?

    ResponderExcluir
  3. perdi meu L5 E612F , e gostaria de saber onde ligo para bloqueá-lo pelo imei?

    ResponderExcluir
  4. Comprei um celular da lg Joy no mes fe julho desde entao so tenho dor de cabeça, o celular ja fico na autorizada duas vezes sendo uma delas para a troca da placa mãe.
    Diz o atendente da autorizada Elite que eu não teria mais problemas, ao contrario to cansada espero que a lg faça algo para me ajuda pois ja estou perdendo a paciencia ainda falta 5 parcelas da porra do celular a ate hj não consigo usa-lo como uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
  5. estou com o meu celular ele esta esquentando e demorando para ligar e quando liga aparece um erro na tela chamado weqr e nao posso fazer nada ele é o lg optimus l4 mneu telefone pra comtato (017)996541978 obrigado

    ResponderExcluir
  6. estou com o meu celular ele esta esquentando e demorando para ligar e quando liga aparece um erro na tela chamado weqr e nao posso fazer nada ele é o lg optimus l4 mneu telefone pra comtato (017)996541978 obrigado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de manifestar minha indignação junto a LG. Comprei uma tv de 9.900,00 reais a nove anos. Minha tv apresentou defeito. Fui a assistencia tecnica e a mesma me informou que não haveria reposição de peças. Liguei na lg. Fui mal atendida, uma atendente que não tem a minima vontade em resolver meu problema. Não comprei uma tv caríssima pra durar 9 anos e depois jogar fora. Ela simplesmente mentiu que ia falar com um departamento. E pasmem em 15 segundos retornou dizendo que não tinha como... Oi??? Em 15 segundos vc consegue descrever o problema e retornar? Tive a infelicidade de 2 tvs da lg apresentar problema. E em casas diferentes hein... uma em nossa de condominio, e a outra em nosso apartamento. Uma ainda estava na garantia. Resolvido... q tb foi uma tv de 10.000,00. Pergunto eu... É assim que a Lg Trata seus clientes? A Senhora Gleice que responde pela empresa é paga pra mentir e enganar o consumidor? Tive pdoblemas com a phillips, sem peça pra reposição... e pasmem... trocaram meu produto... trocaram minha tv! Nem retirei da assistencia técnica. Não tinham peças de reposição, pra continuar com o cliente fazem de tudo... e a LG... Usa de mentiras... Pasmem... Não tem uma ouvidoria... Simmm... A LG não tem ouvidoria. Rs... E aí LG? Como sanar meu problema? A empresa hj trabalha apenas com produtos descartáveis? Estou indignada! Pior atendimento que já recebi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  11. minha esposa colocou um home na assistencia de ilheus e a lg ja autorizou a troca.
    mais ja tem mais de 2 meses que ligo para ver se ja chegou no estoque igual ou similar
    mais toda vez que ligo e sempre a mesma resposta que ainda nao tem no estoque
    e se eu quero o valor de volta ou quero aguarda o produto.
    mas minha esposa fernanda silva dos santos so que o home e nao o dinheiro de volta.
    nao queria fazer a reclamao porque a gente so tem aparelho da lg acho uma otima marca mais a demora de troca deixa nos muito insatisfeito.
    obrigado aguardamos resposta

    ResponderExcluir
  12. minha esposa colocou um home na assistencia de ilheus e a lg ja autorizou a troca.
    mais ja tem mais de 2 meses que ligo para ver se ja chegou no estoque igual ou similar
    mais toda vez que ligo e sempre a mesma resposta que ainda nao tem no estoque
    e se eu quero o valor de volta ou quero aguarda o produto.
    mas minha esposa fernanda silva dos santos so que o home e nao o dinheiro de volta.
    nao queria fazer a reclamao porque a gente so tem aparelho da lg acho uma otima marca mais a demora de troca deixa nos muito insatisfeito.
    obrigado aguardamos resposta

    ResponderExcluir
  13. Queria sabe como eu faço pra rastrear meu celular

    ResponderExcluir
  14. Oi tinha perdido meu celular, então bolquiei. Porem me devolveram, como faço para desbloquear? Onde qual numero LIGO?

    ResponderExcluir
  15. Oi tinha perdido meu celular, então bolquiei. Porem me devolveram, como faço para desbloquear? Onde qual numero LIGO?

    ResponderExcluir
  16. Dia 10 de dezembro deixamos nosso tablet na assist tcn na Rua Henrique Schaumann 85 ligamos centenas de vezes e nunca sequer atenderam o telefone mesmo sendo muito longe de casa fomos pessoalmente nos informar e nos passaram um endereço eletrônico para consultar o reparo descobrimos que consta como CANCELADO e até agora só nos deram um retorno telefônico porque fizemos uma reclamação no Reclame aqui... Nos disseram que seria entregue em fevereiro e até agora NADA... Segunda feira vamos dar entrada no PROCON Segue cod. do reparo RNM151210090710

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Comprei uma TV lf 6500 42". Que suporte para painel devo usar? Por que comprei um suporte uviversal pata instalar, percebi que a furaçao da TV é muito em cima, quando encaixo a TV no suporte um pouco do mesmo fica aparecendo! !

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!comprei um ar condicionado 07/11/2015 que não tem nem 5 meses ainda é já está com defeito não funciona mais,e veio com o controle um remoto que não funcionou entrei em contato com a LG que pediu pra tirar pilha e colocar pilha como se eu fosse idiota,pois isso foi a primeira coisa que eu fiz e nada. Agora nada funciona tô sem controle estava funcionando no manual e agora sem o ar condicionado também que parou de funcionar tá tudo na garantia ainda pois não tem nen 5 meses quero uma solução,por favor aguardo contato. Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!comprei um ar condicionado 07/11/2015 que não tem nem 5 meses ainda é já está com defeito não funciona mais,e veio com o controle um remoto que não funcionou entrei em contato com a LG que pediu pra tirar pilha e colocar pilha como se eu fosse idiota,pois isso foi a primeira coisa que eu fiz e nada. Agora nada funciona tô sem controle estava funcionando no manual e agora sem o ar condicionado também que parou de funcionar tá tudo na garantia ainda pois não tem nen 5 meses quero uma solução,por favor aguardo contato. Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Lg uma porcaria e ninguem responde

    ResponderExcluir

















  21. quero informar se e que ja nao saibam a marca LG ja foi boa um dia agora esta a pior a empresa nao esta nem ae para o consumidor.
    nao tem nem 6 meses que comprei um celular LG Joy h222 ,nao vale nada deu problemas no primeiro mes levei na joja que comprei ,me mandara p assistencia tecnica mais proxima
    ,engraçado e que a mais proxima fica localizada em outra cidade
    ,ja levei umas trers vezez p assistencia e continua nao funcionar .
    sera que a LG acha que temos dinheiro p jogar fora como eles .esta empresa ja esta perdendo a credibilidade uja faz tpo.
    Nao temos nimguem para nos ouvir ou solucionar nossos problemas com esta empresa .quero meu celular ou meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir