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27 comentários:

  1. DELICIOSAS BARRAS RITTER CAPUCCINO LIGHT CHEGARAM NA AMERICANAS-GUARUJÁ/CENTRO.
    "POR FAVOR" NÃO DEIXEM DE REABASTECER.
    Att.Ana do Valle

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  2. Estou acostumada a comprar nas Lojas Americanas pela Internet e fico sempre muito satisfeita com a eficiencia de tudo, mas fiz uma compra nas Lojas americanas do Norte Shopping de Del Castilho - RJ e até agora não recebi minha Nota Fiscal do Produto.
    Fiz a compra, paguei e me mandaram para a Seção de recebimento da Nota Fiscal. A moça que me atendeu, pediu meus dados, meu email e me despachou dizendo que eu receberia a Nota Fiscal do Produto através de email.
    Estou aguardando até hoje e nada recebi. A compra foi feita no dia 11/05/2013.
    Ela anotou com caneta no Cupom Fiscal um número: 393717050185158
    Não tenho tempo de ir à Loja para reclamar e nem pegar a NF.
    Gostaria que se comuicassem comigo, pois preciso desta Nota Fiscal.
    Meu email é : juremabarroso@gmail.com

    Grata pela atenção...

    Jurema Barroso

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  3. Meu esposo comprou ontem 3 tablets ,só que 2 vem com um plástico protetor cinsa e esses plásticos não foram removidos do vidro na hora da compra. Chegando em casa percebi que o visor estava com o visor tipo arranhado,e não estava desligado.voltamos para trocar aí o gerente não quis fazer a troca pois falou que era problema de mal uso do consumidor e não trocou.o aparelho nem foi usado. Gostaria de uma resposta.a loja é de conde de bom fim. na sans pena

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  4. Comprei um tablet Navcity NT1710 para minha filha nas lojas americanas de Inoã no dia 12 de outubro dia das crianças e nos primeiros dias percebemos que ele tinha dificuldades para carregar, mas carregava, agora ele não carrega mais, tentei entrar em contato com o atendimento da Navcity há uma semana e não consigo esse número (08007700628) não funciona faz agente de boba, então fui fazer uma pesquisa na internet para buscar algum número alguma informação e fiquei totalmente assustada com o número de reclamações que existe sobre esse aparelho e com um defeito recorrente como as lojas americanas vende uma porcaria dessa e com o número assustador de reclamações, o que está faltando para recolherem esse aparelho é um absurdo. As lojas americanas já deve está sabendo do que está acontecendo o número de reclamação enorme e com esse mesmo defeito, me faz pensar que estão vendendo produtos descartáveis e com má fé porque a maioria é comprado nas lojas americanas e o pior é que descobri que tenho que levar numa assistência técnica que fica em Vila Izabel que nem telefone tem e fazer uma viagem sem informações nenhuma. Isso atenta contra o consumidor e a tristeza da minha filha é grande. Alguém te avisar aos jornais, as redes sociais isso é um absurdo, ainda mais com o NATAL chegando, vou comunicar o que está acontecendo a todos que puder e procurar meus direitos tanto pela loja quanto pela marca. Espero uma resposta urgente estou muito chateada . Meu nome é Elizabeth rocha e meu email é betheliza77@gmail.com

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  5. Acabei de receber um perfume que comprei no site e o mesmo veio sem o involucro de plastico, numa caixa toda amassada e desbotada e aiinda veio sem a redinha que veste o frasco (Diesel Fuel for Life). Um absurdo!!! Exijo uma retratação, ou irei ao PROCON!

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  6. comprei uma panela inova no site da americana a entrega foi super rápida entregaram em 2 dias mais a qualidade do produto é péssima o cabo estava souto a panela toda arranhada e a panela é de lata não é nem alumínio não recomendo ai vem a parte pior liguei no sac na mesma hora pedi o estorno da compra no cartão eles disseram que eu tenho que pagar a primeira fatura com o valor e que na próxima fatura sera feito o reembolso é um absurdo por que na hora de comprar é tudo fácil não compro mais nada nas lojas americanas.

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  7. Qdo soube que iria abrir uma Americanas em Rio Grande RS adorei,pois não tinha nenhuma e principalmente no mesmo Shopping que eu ia trabalhar,porem nem tudo é perfeito,como trabalho em uma grande empresa e prezo muito o bom atendimento .Virei cliente das Americanas mas infelizmente já não voltarei mais na loja pois o mal atendimento,a groceria e a falta de capacidade de alguns funcionários,não posso julgar todos mas uma fruta podre já estraga as outras.eu e varios funcionárioa também indignados por o mal tratamento que recebi na loja não comprarão também na loja em Rio Grande.Infelizmente quem trabalha no comércio sabe o que é ser mal atendido,e principalmente qdo se tem razão,um preço errado e nem reclamei pois tinha direito,assim mesmo fui insultada e nunca mais coloco meus pés na loja.

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  8. comprei uma bicicleta e ate agora nao chego sendo que a data prevista era pro dia 24/09 e se quer a nota fiscal foi liberada ,se a nota esta demorando todo esse tempo imagina pra ser liberada imagina quanto tempo que vai levar pra bicicleta chegar ,desjo o cancelamento do produto e espero um retorno ,pois ja reclamei no email das americanas e se quer tive retorno

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  9. Boa noite,por favor façam a troca do meu pedido pois comprei produtos com o codigo 112694060 e me entregaram 112694078 desde já muito obrigada espero providencias em breve.

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  10. Qdesde sexta feira dia que entro e contato e meus créditos Gastão, mas não sou atendida..
    Minha tv esta com problemas na imagem.
    E preciso trocala

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  11. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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  12. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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  13. Ontem dia 30/03/2015 recebi um e-mail marketing da Americanas.com, com um anuncio do Tablet Samsung Galaxy (código do produto: 119520476), no valor de R$ 773,52 quando tentava fazer a compra clicando no link, me direcionaram ao site da loja, o mesmo produto exibia o valor de R$ 1.298,16.

    Contatei a central e me disseram que estavam com problemas no link, insisti na compra e não obtive sucesso.

    Hoje dia 31/03/2015 ao entrar no site e tentar realizar a compra pelo valor R$ 773,52 foi gerado os números de pedido: ( 02-586408161 ) - ( 02-586408514 ) - ( 02-586408603 ),devido a varias tentativas.
    Infelizmente sempre ocorrendo problemas com o site da Americanas.com, liguei falei com atendentes que confirmaram problemas no site, solicitaram que eu insistisse na compra, mas com o valor de R$ 791,10, que significava sem a promoção.

    Me sinto lesada e enganada uma falta de respeito com o consumidor.

    Desejo comprar o produto no valor dos meus pedidos (R$ 773,52).

    Aguardo um retorno.

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  14. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  15. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  16. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  17. Boa Noite!

    Nesta ultima sexta feira 19 de junho de 2015, por volta das 18:00 aproximadamente eu comprei um AQUECEDOR E DESUMIDIFICADOR MARCA NILKO NK565, para meu filho que tem problemas respiratórios, enfim , no dia da compra e no sábado anoite ele funcionou normalmente, quando foi DOMINGO dia 21-06-2015 por volta das 20:00, o mesmo parou de funcionar , e começou a cheirar queimado, imediatamente guardei e no dia seguinte 22-06-2015, como estava em GARANTIA, fui até a loja para fazer a troca, e fui informada pela gerente que NÃO PODIA ser feito a troca, somente na assistência técnica do aparelho. porem a troca foi feita dentro dos 3 dias do prazo que a loja fornece não foi expirado ás 72 horas. NUNCA FIZ UMA RECLAMAÇÃO, POREM MEU FILHO NAO PODE FICAR SEEM O USO DO APARELHO, SOLICITO QUE A LOJA TROQUE O MESMO, SE NAO IREI NO PROCOM , Obrigado !!

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  18. fiz a compra de um Samsung galaxya5 na loja americana de marica no dia 17\06\15
    produto este que após 6 dias (23\06\15) de uso ficou com a tela preta ao tentar a troca do produto fui informado pelo funcionário que havia sido aberto um chamado (24\06\15) e que deveria aguardar só que não recebi nenhum tipo de documento ou numero de chamado comprovando a abertura do chamado fui apenas informado que deveria aguardar.gostaria de ter acesso a este numero de chamado para que possa acompanhar o andamento do processo .

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  19. comprei um xbox 360 500 Gb, 1 controle e 2 jogos
    sendo que chegou hj e o seundo jogo sumiu .. gostaria de saber uq eo faço a respeito disso

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  20. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

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  21. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

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  22. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

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  23. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

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  24. Comprei uma mercadoria que não chegou no prazo garantido pela vendedora, agora me avisaram por email que ainda vai demorar uns dias à mais. Nem deram a nova data. Falta de respeito com o consumidor. Estou muito insatisfeita com a loja. Não compro mais nada e vou alertar a todos que a AMERCANA não cumpre o que promete.

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  27. Estou solicitando com urgência meu DESCASTRAMENTO devido a VIOLAÇÃO de meu cadastro e compra indevida. Faz 10 dias que luto por telefone para resolver.
    Sergio 22 de agosto : protocolo 20150822 8840
    Raysa : 22/08 protocolo 2015 082 280 151
    antendente ? : 29/08 protocolo 2015 082018 445
    Barbara : dia 31/08 protocolo 2015 083 173 424
    Código de rastreamento de objeto devolvido PE366777425BR

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