Lojas Americanas - SAC


Central de relacionamento Lojas Americanas - SAC

Telefone de atendimento Lojas Americanas

Central de Atendimento 0800 Lojas Americanas – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Americanas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos lojas americanas, lojas, acessórios, roupas, alimentos, Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Americanas

Central de relacionamento Lojas Americanas
Contato Lojas Americanas - ouvidoria  atendimento.acom@americanas.com
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 



110 comentários:

  1. DELICIOSAS BARRAS RITTER CAPUCCINO LIGHT CHEGARAM NA AMERICANAS-GUARUJÁ/CENTRO.
    "POR FAVOR" NÃO DEIXEM DE REABASTECER.
    Att.Ana do Valle

    ResponderExcluir
  2. Estou acostumada a comprar nas Lojas Americanas pela Internet e fico sempre muito satisfeita com a eficiencia de tudo, mas fiz uma compra nas Lojas americanas do Norte Shopping de Del Castilho - RJ e até agora não recebi minha Nota Fiscal do Produto.
    Fiz a compra, paguei e me mandaram para a Seção de recebimento da Nota Fiscal. A moça que me atendeu, pediu meus dados, meu email e me despachou dizendo que eu receberia a Nota Fiscal do Produto através de email.
    Estou aguardando até hoje e nada recebi. A compra foi feita no dia 11/05/2013.
    Ela anotou com caneta no Cupom Fiscal um número: 393717050185158
    Não tenho tempo de ir à Loja para reclamar e nem pegar a NF.
    Gostaria que se comuicassem comigo, pois preciso desta Nota Fiscal.
    Meu email é : juremabarroso@gmail.com

    Grata pela atenção...

    Jurema Barroso

    ResponderExcluir
  3. Meu esposo comprou ontem 3 tablets ,só que 2 vem com um plástico protetor cinsa e esses plásticos não foram removidos do vidro na hora da compra. Chegando em casa percebi que o visor estava com o visor tipo arranhado,e não estava desligado.voltamos para trocar aí o gerente não quis fazer a troca pois falou que era problema de mal uso do consumidor e não trocou.o aparelho nem foi usado. Gostaria de uma resposta.a loja é de conde de bom fim. na sans pena

    ResponderExcluir
  4. Comprei um tablet Navcity NT1710 para minha filha nas lojas americanas de Inoã no dia 12 de outubro dia das crianças e nos primeiros dias percebemos que ele tinha dificuldades para carregar, mas carregava, agora ele não carrega mais, tentei entrar em contato com o atendimento da Navcity há uma semana e não consigo esse número (08007700628) não funciona faz agente de boba, então fui fazer uma pesquisa na internet para buscar algum número alguma informação e fiquei totalmente assustada com o número de reclamações que existe sobre esse aparelho e com um defeito recorrente como as lojas americanas vende uma porcaria dessa e com o número assustador de reclamações, o que está faltando para recolherem esse aparelho é um absurdo. As lojas americanas já deve está sabendo do que está acontecendo o número de reclamação enorme e com esse mesmo defeito, me faz pensar que estão vendendo produtos descartáveis e com má fé porque a maioria é comprado nas lojas americanas e o pior é que descobri que tenho que levar numa assistência técnica que fica em Vila Izabel que nem telefone tem e fazer uma viagem sem informações nenhuma. Isso atenta contra o consumidor e a tristeza da minha filha é grande. Alguém te avisar aos jornais, as redes sociais isso é um absurdo, ainda mais com o NATAL chegando, vou comunicar o que está acontecendo a todos que puder e procurar meus direitos tanto pela loja quanto pela marca. Espero uma resposta urgente estou muito chateada . Meu nome é Elizabeth rocha e meu email é betheliza77@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de receber um perfume que comprei no site e o mesmo veio sem o involucro de plastico, numa caixa toda amassada e desbotada e aiinda veio sem a redinha que veste o frasco (Diesel Fuel for Life). Um absurdo!!! Exijo uma retratação, ou irei ao PROCON!

    ResponderExcluir
  6. comprei uma panela inova no site da americana a entrega foi super rápida entregaram em 2 dias mais a qualidade do produto é péssima o cabo estava souto a panela toda arranhada e a panela é de lata não é nem alumínio não recomendo ai vem a parte pior liguei no sac na mesma hora pedi o estorno da compra no cartão eles disseram que eu tenho que pagar a primeira fatura com o valor e que na próxima fatura sera feito o reembolso é um absurdo por que na hora de comprar é tudo fácil não compro mais nada nas lojas americanas.

    ResponderExcluir
  7. Qdo soube que iria abrir uma Americanas em Rio Grande RS adorei,pois não tinha nenhuma e principalmente no mesmo Shopping que eu ia trabalhar,porem nem tudo é perfeito,como trabalho em uma grande empresa e prezo muito o bom atendimento .Virei cliente das Americanas mas infelizmente já não voltarei mais na loja pois o mal atendimento,a groceria e a falta de capacidade de alguns funcionários,não posso julgar todos mas uma fruta podre já estraga as outras.eu e varios funcionárioa também indignados por o mal tratamento que recebi na loja não comprarão também na loja em Rio Grande.Infelizmente quem trabalha no comércio sabe o que é ser mal atendido,e principalmente qdo se tem razão,um preço errado e nem reclamei pois tinha direito,assim mesmo fui insultada e nunca mais coloco meus pés na loja.

    ResponderExcluir
  8. comprei uma bicicleta e ate agora nao chego sendo que a data prevista era pro dia 24/09 e se quer a nota fiscal foi liberada ,se a nota esta demorando todo esse tempo imagina pra ser liberada imagina quanto tempo que vai levar pra bicicleta chegar ,desjo o cancelamento do produto e espero um retorno ,pois ja reclamei no email das americanas e se quer tive retorno

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,por favor façam a troca do meu pedido pois comprei produtos com o codigo 112694060 e me entregaram 112694078 desde já muito obrigada espero providencias em breve.

    ResponderExcluir
  10. Qdesde sexta feira dia que entro e contato e meus créditos Gastão, mas não sou atendida..
    Minha tv esta com problemas na imagem.
    E preciso trocala

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

    ResponderExcluir
  13. Ontem dia 30/03/2015 recebi um e-mail marketing da Americanas.com, com um anuncio do Tablet Samsung Galaxy (código do produto: 119520476), no valor de R$ 773,52 quando tentava fazer a compra clicando no link, me direcionaram ao site da loja, o mesmo produto exibia o valor de R$ 1.298,16.

    Contatei a central e me disseram que estavam com problemas no link, insisti na compra e não obtive sucesso.

    Hoje dia 31/03/2015 ao entrar no site e tentar realizar a compra pelo valor R$ 773,52 foi gerado os números de pedido: ( 02-586408161 ) - ( 02-586408514 ) - ( 02-586408603 ),devido a varias tentativas.
    Infelizmente sempre ocorrendo problemas com o site da Americanas.com, liguei falei com atendentes que confirmaram problemas no site, solicitaram que eu insistisse na compra, mas com o valor de R$ 791,10, que significava sem a promoção.

    Me sinto lesada e enganada uma falta de respeito com o consumidor.

    Desejo comprar o produto no valor dos meus pedidos (R$ 773,52).

    Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  14. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

    ResponderExcluir
  15. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

    ResponderExcluir
  16. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!

    Nesta ultima sexta feira 19 de junho de 2015, por volta das 18:00 aproximadamente eu comprei um AQUECEDOR E DESUMIDIFICADOR MARCA NILKO NK565, para meu filho que tem problemas respiratórios, enfim , no dia da compra e no sábado anoite ele funcionou normalmente, quando foi DOMINGO dia 21-06-2015 por volta das 20:00, o mesmo parou de funcionar , e começou a cheirar queimado, imediatamente guardei e no dia seguinte 22-06-2015, como estava em GARANTIA, fui até a loja para fazer a troca, e fui informada pela gerente que NÃO PODIA ser feito a troca, somente na assistência técnica do aparelho. porem a troca foi feita dentro dos 3 dias do prazo que a loja fornece não foi expirado ás 72 horas. NUNCA FIZ UMA RECLAMAÇÃO, POREM MEU FILHO NAO PODE FICAR SEEM O USO DO APARELHO, SOLICITO QUE A LOJA TROQUE O MESMO, SE NAO IREI NO PROCOM , Obrigado !!

    ResponderExcluir
  18. fiz a compra de um Samsung galaxya5 na loja americana de marica no dia 17\06\15
    produto este que após 6 dias (23\06\15) de uso ficou com a tela preta ao tentar a troca do produto fui informado pelo funcionário que havia sido aberto um chamado (24\06\15) e que deveria aguardar só que não recebi nenhum tipo de documento ou numero de chamado comprovando a abertura do chamado fui apenas informado que deveria aguardar.gostaria de ter acesso a este numero de chamado para que possa acompanhar o andamento do processo .

    ResponderExcluir
  19. comprei um xbox 360 500 Gb, 1 controle e 2 jogos
    sendo que chegou hj e o seundo jogo sumiu .. gostaria de saber uq eo faço a respeito disso

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

    ResponderExcluir
  21. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

    ResponderExcluir
  22. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma mercadoria que não chegou no prazo garantido pela vendedora, agora me avisaram por email que ainda vai demorar uns dias à mais. Nem deram a nova data. Falta de respeito com o consumidor. Estou muito insatisfeita com a loja. Não compro mais nada e vou alertar a todos que a AMERCANA não cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estou solicitando com urgência meu DESCASTRAMENTO devido a VIOLAÇÃO de meu cadastro e compra indevida. Faz 10 dias que luto por telefone para resolver.
    Sergio 22 de agosto : protocolo 20150822 8840
    Raysa : 22/08 protocolo 2015 082 280 151
    antendente ? : 29/08 protocolo 2015 082018 445
    Barbara : dia 31/08 protocolo 2015 083 173 424
    Código de rastreamento de objeto devolvido PE366777425BR

    ResponderExcluir
  28. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  29. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  30. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  31. também quero receber o meu pedido ou meu dinheiro de volta,pois também paguei em dia o boleto q foi impresso no site da americanas pois já sou cadastrado e não tem como ser fraude igual vocês estão falando pois tenho como provar q foi no site de vocês,fiz uma reclamação no procon e se não resolver vou entrar com um processo quero ver.vou até o fim .pedido n.02-592431010

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Como pode? No inicio do ano comprei um tablete e um celular,dois dias para me enviar a nota fiscal por e-mail,hoje comprei uma TV e outros produtos,mais de uma hora esperando uma simples nota fiscal, NUNCA MAIS ENTRO NAS LOJAS AMERICANAS

    ResponderExcluir
  34. Como pode? No inicio do ano comprei um tablete e um celular,dois dias para me enviar a nota fiscal por e-mail,hoje comprei uma TV e outros produtos,mais de uma hora esperando uma simples nota fiscal, NUNCA MAIS ENTRO NAS LOJAS AMERICANAS

    ResponderExcluir
  35. Comprei uma pista Hot wheels racer looping quando fui montar ela não funciona os controles e não consigo reclamar por telefone... Que decepção meu filho todo empolgado pra brincar e a pista não quer funcionar

    ResponderExcluir
  36. Estou indignado e aborrecido com a loja americana shoping nova america, gostaria de saber o porque que a regional não admite caixas para trabalhar nesta loja , impossivel acreditar que nesta há se não me engano 12 check out (caixas) e apenas dois caixas funcionam e a fila de clientes para pagar suas compras imensa, vale lembrar que enquanto eu estava na fila para pagar minhas compras vários clientes com carrinhos cheios desistiram das compras. penso que as lojas americanas sejam uma empresa séria e sólida, mais está deixando a desejar eu como cliente assíduo me vejo no direito não de reclamar mais sim alertar aos responsavéis, me dirigi ao gerente e ele apenas me informou que pedi para a regional admitir mais funcionários e não obtêm retorno positivo, estou imaginando no mês que vem novembro e dezembro, mês de festas onde as vendas aumentam, se continuar com esse atendimento deixarei de ser cliente das lojas americanas. favor considerar o que relato acima e gostaria de uma resposta concreta.

    ResponderExcluir
  37. Estou indignado e aborrecido com a loja americana shoping nova america, gostaria de saber o porque que a regional não admite caixas para trabalhar nesta loja , impossivel acreditar que nesta há se não me engano 12 check out (caixas) e apenas dois caixas funcionam e a fila de clientes para pagar suas compras imensa, vale lembrar que enquanto eu estava na fila para pagar minhas compras vários clientes com carrinhos cheios desistiram das compras. penso que as lojas americanas sejam uma empresa séria e sólida, mais está deixando a desejar eu como cliente assíduo me vejo no direito não de reclamar mais sim alertar aos responsavéis, me dirigi ao gerente e ele apenas me informou que pedi para a regional admitir mais funcionários e não obtêm retorno positivo, estou imaginando no mês que vem novembro e dezembro, mês de festas onde as vendas aumentam, se continuar com esse atendimento deixarei de ser cliente das lojas americanas. favor considerar o que relato acima e gostaria de uma resposta concreta.

    ResponderExcluir
  38. Comprei uma lancheira da turma da monica há duas semanas, e perto de vencer o prazo de entrega a loja americanas me envia um email dizendo que não há mais o produto em estoque e que meu pedido foi cancelado. Fiquei indignada com a atitude da loja, já que venderam algo que não tem. O pior é que comprei para minha filha e como explicar para uma criança que o que ela estava esperando nao vai chegar?
    Nunca tive problemas com a loja, porém a partir de hoje não compro mais nada e também não indico mais. Isso foi falta de respeito e comprometimento, não podem vender algo que nao tem.
    Espero que solucionem o meu problema, porque nao quero o dinheiro de volta e sim a lancheira que comprei.
    Pedido:2015102102093

    ResponderExcluir
  39. Comprei uma lancheira da turma da monica há duas semanas, e perto de vencer o prazo de entrega a loja americanas me envia um email dizendo que não há mais o produto em estoque e que meu pedido foi cancelado. Fiquei indignada com a atitude da loja, já que venderam algo que não tem. O pior é que comprei para minha filha e como explicar para uma criança que o que ela estava esperando nao vai chegar?
    Nunca tive problemas com a loja, porém a partir de hoje não compro mais nada e também não indico mais. Isso foi falta de respeito e comprometimento, não podem vender algo que nao tem.
    Espero que solucionem o meu problema, porque nao quero o dinheiro de volta e sim a lancheira que comprei.
    Pedido:2015102102093

    ResponderExcluir
  40. Comprei um triciclo e a data de entrega estava prevista para o dia 27 de outubro de 2015 e hj já é dia 01 novembro de 2015 e até o momento não o recebi, ficaram de entrar em contato comigo no dia de ontem mas não se preocuparam com isso e quero que resolvam logo ou cancelarei minha compra.

    ResponderExcluir
  41. Quero por favor que localizem meu pedido 02 594207261 não consigo rastrea lo deixei recados já liguei já deixei email e não obtive respostas . peço alguem entre emcontado comigo o mais rápido possível pois já foi descontado a primeira parcela do cartão ! Quero saber onde anda esse pedido ! Odiei essa loja essa foi a primeira e ultima vez que compro aqui ! E aconselho a todos os meus amigos que nunca compre aqui . vou procurar o Procon se nesses 3 dias não me derem notícias !!!

    ResponderExcluir
  42. NO DIA 07-03-2015 COMPREI UM AR CONDICIONADO ELECTROLUX 10.000 BTUs.
    NO DIA 18-9-2015 O REFERIDO AR PASSOU A NÃO FUNCIONAR.NÃO CONSEGUINDO QUE A AUTORIZADA PROXIMA ATENDESSE AO TELEFONE ,FUI NO DIA 22-09-2015 PESSOALMENTE NA AUTORIZADA PEDIR O REPARO,POIS ESTA NA GARANTIA.DISSERAM QUE O TECNICO VIRIA NO DIA SEGUINTE ,DIA 23-09-2015 .O TECNICO SÓ VEIO NO DIA 28-09-2015 DEPOIS DE IR NA AUTORIZADA RECLAMANDO DA VINDA DO TECNICO.NO DIA 29-09-2015 O TECNICO ESTEVE EM MINHA RESIDENCIA ,INFORMANDO QUE O DEFEITO ERA O COMPRESSOR E HAVERIA A NECESSIDADE DE LEVAR O AR CONDICIONADO.NO DIA 02-10-2015 ESTIVERAM EM MINHA RESIDENCIA ,RETIRANDO O AR CONDICIONADO E ATÉ HOJE ,DIA 05-10-2015 NÃO ME DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO E NEM TROUXERAM O AR CONDICIONADO. COMO JA SE PASSARAM MAIS QUE 34 DIAS QUE LEVARAM O AR E MAIS QUE 42 DIAS QUE FIZ O PEDIDO DO REPARO ,CONFORME A LEI DA DEFESA DO CONSUMIDOR QUE DIZ QUE MAIS DO QUE 30 DIAS SEM SOLUÇÃO ,VENHO PEDIR A LOJA AMERICANA QUE ME ENVIE OUTRO AR CONDICIONADO .
    AGUARDANDO CONTATO DA LOJA AMERICANA ,POIS ESTE É O SEGUNDO EMAIL QUE ENVIO A ESTA EMPRESA. INFORMO TAMBEM QUE A COMPRA DESTE AR CONDICIONADO É UTILIZADO POR UMA PESSOA IDOSA QUEM TEM SÉRIOS PROBLEMAS CARDIACOS ,
    ATENCIOSAMENTE Nelson Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFORMO TAMBEM QUE TODOS OS TELEFONES EM QUE AS LOJAS AMERICANAS TEM NO SEU SITE ,SÓ CONSEGUEM DAR INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS ...NÃO ENCONTREI NENHUM TELEFONE PRA RECLAMAR .

      Excluir
    2. MEU EMAIL PRA CONTATO É: srnelsonmarques@hotmail.com .MEU CELULAR PRA CONTATOS É : (21) 994182243 . OU (21) 964237666 .

      Excluir
  43. Comprei um celular z3 compact por engano ja que eu ja tinha comprado o mesmo um dia antes. Quando ele chegou levei até iria m susto! Pois a americanas não enviaram um email confirmando a compra e nem o codigo da compra. Após o cel ter chegado eu enviei o de volta pra loja, isso ja faz 3 meses e tá vindo descontando as parcelas no meu cartão e to pagando por uma coisa que nem to usando. Agora como vou reclamar sendo que as americas não me enviaram o codigo da compra? A loja que me enviou o cel foi uma tal de webphones.

    ResponderExcluir
  44. Meu e-mail pra contato é tffontanatff@gmail.com ou pelo tel 094981015057.

    ResponderExcluir
  45. Comprei um celular z3 compact por engano ja que eu ja tinha comprado o mesmo um dia antes. Quando ele chegou levei até iria m susto! Pois a americanas não enviaram um email confirmando a compra e nem o codigo da compra. Após o cel ter chegado eu enviei o de volta pra loja, isso ja faz 3 meses e tá vindo descontando as parcelas no meu cartão e to pagando por uma coisa que nem to usando. Agora como vou reclamar sendo que as americas não me enviaram o codigo da compra? A loja que me enviou o cel foi uma tal de webphones.

    ResponderExcluir
  46. Preenchi o questionário de compras de uma fritadeira elétrica porém não confirmei o número do meu cartão para efetuar a compra.. então pq recebi emails confirmando recebimento de pagamento?? Espero q seja cancelado ja o pedido número 02-615629031

    ResponderExcluir
  47. Preenchi o questionário de compras de uma fritadeira elétrica porém não confirmei o número do meu cartão para efetuar a compra.. então pq recebi emails confirmando recebimento de pagamento?? Espero q seja cancelado ja o pedido número 02-615629031

    ResponderExcluir
  48. oi boa noite tem mais de uma semana qe tento resolver um problema fis uma compra com boleto bancario e vcs nao aprovaram um pagamento ate hj,e hj fui ate a Policia Militar e ja fui informada no qe fazer e amanha estarei fazendo um bletim de ocorrencia pq ja enviei o boleto pago para vcs e vcs nao liberam o celular LG leon

    ResponderExcluir
  49. oi boa noite tem mais de uma semana qe tento resolver um problema fis uma compra com boleto bancario e vcs nao aprovaram um pagamento ate hj,e hj fui ate a Policia Militar e ja fui informada no qe fazer e amanha estarei fazendo um bletim de ocorrencia pq ja enviei o boleto pago para vcs e vcs nao liberam o celular LG leon

    ResponderExcluir
  50. Sempre comprei, e tudo muito rápido,porem agora comprei um óculos de sol, e não fiquei satisfeita, nao consigo fazer a troca nem falar com ninguém, estou triste, pois sempre indico a loja.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde.
    Ganhei uma panela elétrica de arroz de casamento,comprada no dia 31/10/2015 ,fiz uma viagem e não abri o produto ,quando voltei verifiquei que veio com defeito ,fui na loja na Est do Mendanha ,no West shopping para efetuar a troca ,pois ainda está no prazo de troca pela loja ,no dia 13/10/2015 falei primeiramente com Sr Marcos Vinicios se apresentou como supervisou e alegou que não poderia trocar que a loja não autorizava,mas na hora não tinha nenhum gerente em loja que só chegaria as 14 hrs ,esperei e falei com Sr Felipe apresentado como gerente e alegou que não poderia fazer a troca ,depois de muito falar com ele,falou que iria pedir a pós venda e teria um prazo para autorizar ,ontem dia 23/10/2015 ,não tinha nenhum Gerente novamente ,mandaram a estagiária Dayane me atender e me informou que deveria levar para o fabricante que a loja não poderia fazer nada.
    Tendo que o produto ainda tem garantia estendida e não tem nem os 30 dias. se recusa a trocar ou me da um produto no mesmo valor

    ResponderExcluir
  52. comprei um presente na lista de casamento das lojas americanas em abri/2015 e ate hoje, 27/11/15 não recebi o referido , e olha que paguei na hora e a vista, ja mandei varios emails reclamando e eles so respondem que é pra aguardar.

    ResponderExcluir
  53. Ola um site esta promovendo uma promoçao das lojas americanas dizendo q esta dando cupons de 5000 reais em produtos ai quando ganhavamos ra poder retirar o tal cupom tinhamos q repassar para 10 contatos e no meio da secçao aparecia um outro site. Q pedia pra gente baixar um app q nunca dava certo e tal e eu fiquei como idiota. Tenho certeza q e um site mascarado mas peço q me falem se e mesmo de vcs. Outro detalhe estao enviando essas mensagens por whatssapp um link que no celular abre em um lugar e no pc outro diferente

    ResponderExcluir
  54. Bom dia gostaria de saber pq não tenho resposta sobre minhas perguntas no site!!e problemas no site ou falta de profissionalismo mesmo???

    ResponderExcluir
  55. Bom dia gostaria de saber pq não tenho resposta sobre minhas perguntas no site!!e problemas no site ou falta de profissionalismo mesmo???

    ResponderExcluir
  56. Olá !!!
    Encaminhei e-mail hj pela manhã com referência a ter comprado e pago um rádio para veículo e terem me entregue um espeto rotativo, se precisasse do mesmo teria encomendado-o. Por que não responderam meu e-mail ??????
    Qual será o procedimento ou vou ter de solicitar devolução do valor pago ????
    Muito estranho, pois quando querem vender tem um monte de burocracia, deveriam então ter burocracia tbm para com as pessoas que liberam as mercadorias para as transportadoras, pois como se explica a nota ter uma mercadoria e ser despachada outra ?
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  57. Olá, Bom dia!
    Gostaria de informar um problema que estou tendo com a entrega do meu pedido, eu botei um endereço errado e estou com medo de efetuar um outro pedido e ele não chegar antes do dia 12(Preciso do meu pedido antes desse dia). Então gostaria, se possível, pegar ele na Loja.
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  58. Olá, Bom dia!
    Gostaria de informar um problema que estou tendo com a entrega do meu pedido, eu botei um endereço errado e estou com medo de efetuar um outro pedido e ele não chegar antes do dia 12(Preciso do meu pedido antes desse dia). Então gostaria, se possível, pegar ele na Loja.
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  59. Estou com um problema grave, fui comprar um jogo e quando entrei no site ele estava com desconto de 12%, na finalização da compra ele apareceu o valor total. entrei em contato com a central de vendas, me passaram o telefone do SAC que ninguém atende.. Como vou confiar em um site que me passa informação errada... vou comprar pelo submarino esta mais caro, mas não fui enganada..

    ResponderExcluir
  60. realizei a compra de um smartphone pela internet, pagando o boleto direto na loja o produto chega mais rapido?

    ResponderExcluir
  61. Comprei uma fritadeira sem oleo fui ligar nao funcionaou como faço para fazer a troca da mercadoria.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia.
    Gostaria de ajuda para receber meu produto,qdo realizei a compra por telefone informei ao vendedor eu estaria viajando para fora do estado de São Paulo dia 20/12/15 e so realizaria a compra se eu conseguisse retirar o produto antes desse prazo,fui informada pelo vendedor q.apos a aprovação do pagamento eu conseguiria retirar o produto na loja americanas mais ate o momento o produto ainda consta aguardando nota fiscal,ja liguei em varios numeros de suporte da americanas e tdos me dão o mesmo prazo de entrega de 10 dias,minha compra foi no valor de quase 2.000,00 não conseguiria mais cancelar a compra e obter o estorno do cartao para realizar a compra em outra loja.Eu na verdade não gostaria de cancelar a compra,gostaria apenas que fosse entregue no prazo ao qual o vendedor me informou no momento da compra ,solicitei a entrega na loja americanas da lapa rua doze de outubro n.92 cep.05073-000 .Poderiam por gentileza me ajudarem com a minha compra

    ResponderExcluir

  63. Não consigo contato telefônico com atendente para saber o porquê do atraso na entrega do produto que comprei. Por quê não é possível falar com nenhum atendente? Não tive retorno dos dois e-mails enviados pelo site.

    O site e a gravação informam que a NF está sendo emitida, mas o valor foi debitado em 28/11/15! O quê está acontecendo? Viajo amanhã e preciso que o produto que comprei entregue.

    Pedido: 02-617841262
    Data do débito: 28/11/15
    Data de entrega: deveria ter sido até 15/12/15

    Onde está o meu produto? Se não recebê-lo até amanhã, cancelarei a compra.

    Por favor, respondam com urgência.

    ResponderExcluir
  64. Nao consigo falar com atendente de maneira alguma, nenhuma opção leva pelo telefone leva a isso.

    Chegou metade dos produtos que eu pedi, e recebi um e-mail para da opnião sobre o que achei do celular que comprei, sendo que, o valor foi debitado e nao tenho informação nenhuma sobre o produto. Nem NF e nem código rastreamento.

    Ainda esta no prazo de entrega, mas quero e tenho o direito de saber o andamento da compra!

    Grata,
    Pedido: 02-618906329

    ResponderExcluir
  65. Não consigo falar com atendente nenhuma para saber sobre a minha compra, um absurdo não ter nenhuma opção para tirar as duvidas que a porcaria da maquina não sabe responder. Liga no atendimento de compra pra falar com atendente e ela manda aguardar que vai transferir e simplismente colocam a gente na mensagem automatica. Decepcionada com o pós venda da americanas. E ainda as atendentes são super mal educadas.

    ResponderExcluir
  66. boa noite,dia 19 de dezembro estive na loja americanas para comprar um xbox 360 !!!chego lá um cartas dizendo 12x no cartão!!pedi um,e a funcionária me disse só em 10x!!!como pode isso só por que eu estava mal vestido!!ainda tentei um acordo com ela e nada,pedi para chamar o gerente e ele fez pouco caso da minha pessoa!!!indo para uma outra ilha e rindo ainda por cima!!!

    ResponderExcluir
  67. Estou aqui recramar a americana.com poe propaganda enganosa.colocaram um oferta de um celula da Sony em promocao e quando fui comprar o celula estava indisponivel como pode colocar um produto na promocao se nao tem pra vender isso e um disreispeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia. Cmprei um tblet marca HOW nas Lojas Amaericanas de baracarena, Pará e ele não funiona com nenhum jogo baixado da net. O tabet foi comprad para minha fiha e ela não consegue jogar nenhum ogo. medirecinei as lojas mericanas nos 3 dias da compra para roca e como meu marido havia tirado todosos jogos baixados não pude demonstrar o defeito. Voltei lá no 7 dia que foi ontem com o jogo com defeito e eles disseram que não podiam resolver nada. Só que efetuaram trocas de várias pessoas que conheço depois dos três dias e resolveram o problema, pois creio q todos os tablets desta marca how apresentaram o esmo defeito e só comigo que não resolveram Vou levar as lojas americanas para o juizado de pequenas causas por 179,90 reais que não querem trocar o produto e nem devolver. Vou juntar todas as pessoas que conseguiram efetuar a troca fora do prazo e vou levar como minhas testemunhas.

    ResponderExcluir
  69. Compre uma TV no dia primeiro de Janeiro de 2016 e pelo site das lojas Americanas ; mas o parcelamento foi realizado em 01 vez ao contrario da opção escolhida de 10 vezes no cartao de credito. Ao reparar o erro com envio da nota fiscal tento (04/01/2016) sem sucesso realizar o cancelamento da compra ou ate mesmo corrigir a forma de pagamento. O Sac alega que tenho que esperar a Tv chegar a minha residencia para recusar a comprar para ai realizar o cancelamento.
    Tal procedimento deixa o consumidor desamparado pois tenho sete dias para realizar o cancelamento pelo codigo do consumidor; direito nao respeitado !!
    Como consumidor nao tenho responsabilidade por questoes internas; como transporte.
    Sem falar que neste tramite o extorno sera feito apos o vencimento do cartao e estarei pagando juros !!!
    Resumindo um absurdo que fere o codigo do consumidor nao poder realizar o cancelamento dentro dos direitos e proteção que a lei me cabe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n do pedido 0261992371 // cpf 96029714104

      Excluir
    2. n do pedido 0261992371 // cpf 96029714104

      Excluir
  70. Compre uma TV no dia primeiro de Janeiro de 2016 e pelo site das lojas Americanas ; mas o parcelamento foi realizado em 01 vez ao contrario da opção escolhida de 10 vezes no cartao de credito. Ao reparar o erro com envio da nota fiscal tento (04/01/2016) sem sucesso realizar o cancelamento da compra ou ate mesmo corrigir a forma de pagamento. O Sac alega que tenho que esperar a Tv chegar a minha residencia para recusar a comprar para ai realizar o cancelamento.
    Tal procedimento deixa o consumidor desamparado pois tenho sete dias para realizar o cancelamento pelo codigo do consumidor; direito nao respeitado !!
    Como consumidor nao tenho responsabilidade por questoes internas; como transporte.
    Sem falar que neste tramite o extorno sera feito apos o vencimento do cartao e estarei pagando juros !!!
    Resumindo um absurdo que fere o codigo do consumidor nao poder realizar o cancelamento dentro dos direitos e proteção que a lei me cabe !!!

    ResponderExcluir
  71. comprei um jogo imagem e açao para meu filho no dia 24/12/2015,o prazo de entrega era de 8 dias uteis a partir da compra ser aprovada.Acompanhando a mercadoria pelo rastreador, o status estava como mercadoria entregue e nao havia recebido nenhuma mercadoria. Hoje dia 06/01/2016 recebi um telefonema de uma pessoa que nem conheço mas muito honesta, dizendo que haviam entregue uma mercadoria em sua residencia com meus dados pessoais. fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo por ter recuperado meu produto. Sei que a empresa americana.com nao tem culpa quanto á entrega,mas deixo aqui minha reclamaçao contra a transportadora, para que preste mais atençao nas entregas e certifiquem se está entregando a encomenda para pessoa correta e no local correto.

    ResponderExcluir
  72. Fiz uma compra pela Internet de um fogão que veio com a porta do forno quebrada, entrei. Em contato com a loja manica que é parceira das lojas americanas, detalhe a loja é de curitiba/Paraná ou seja estou gastando em interurbano para tentar resolver de forma amigavel mas nao obtive sucesso, peço que voces tomem uma providencia pois efetuei a compra no dia 23 de novembro de 2015, o produto que veio danificado foi entregue no dia 18 de Dezembro de 2015 e até agora nada...

    ResponderExcluir
  73. Fiz uma compra pela Internet de um fogão que veio com a porta do forno quebrada, entrei. Em contato com a loja manica que é parceira das lojas americanas, detalhe a loja é de curitiba/Paraná ou seja estou gastando em interurbano para tentar resolver de forma amigavel mas nao obtive sucesso, peço que voces tomem uma providencia pois efetuei a compra no dia 23 de novembro de 2015, o produto que veio danificado foi entregue no dia 18 de Dezembro de 2015 e até agora nada...

    ResponderExcluir
  74. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

    ResponderExcluir
  75. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

    ResponderExcluir
  76. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

    ResponderExcluir
  77. Impossível,reclamar do péssimo atendimento do gerente, William, da Lojas Americanas, da Av Ataulfo de Paiva,204, por se recusar a efetuar troca de compra de capa de CDS (parte interna)

    ResponderExcluir
  78. Maiores esclarecimentos. Encontro - me a disposição.

    ResponderExcluir
  79. 02-621495877 cancelaram meu pedido apos pagaMENTO COMO EU FICO AGORA NAO TEM NEN SAC ADORAVA COMPRA ALI AGORA ESSES PARCEIROS VIROU BADERNA SE SOUBESSE QUE ERA PARCEIRO NEN TINHA COMPRADO

    ResponderExcluir
  80. lamentável o atendimento ou procura do atendimento das Anericanas.com, fiz uma compra no quiosque de uma loja e paguei um frete que dizia que viria 09 dias após a compra, contei os dias úteis ainda faltam dois dias,mas recebi um aviso deles depois de muita tentativa que devo receber o que eu comprei que foi uma máquina de lavar até dia 24/02/2016... pois bem estão dentro do prazo concordo, mas estou irritada, entro no site com o email que a moça do quiosque fez para mim, e diz que a senha não confere, não tem erro nenhum, então ele me deixa sem alternativa nenhuma de ver nada , nada, infelizmente, péssimo, o rastreamento, tive que gastar vários interurbanos para uma máquina me atender e dizer que o pedido está com a transportadora e deve chegar até o dia 24/02, não te passam para nenhuma atendente ou responsável para poder te explicar melhor por exemplo esse email até ontem eu entrava para tentar ver , claro que não conseguia nada, mas hoje depois de inúmeras tentativas informa que a minha site está errada.... e ela está certa, é super fácil, não tem como errar, já dei a eles um outro email que eu uso para ver se consigo rastrear mas a resposta foi a mesma, deve chegar até dia 24/02 e como está dentro do prazo devo aguardar eu concordo sim, mas quero saber detalhes por exemplo descobri através da gravação o nome da transportadora, olhei no site tem como verificar onde está a sua encomenda, mas precisa do número da nota fiscal, e não consigo entrar nesse infeliz desse site das americanas de jeito nenhum para ver a segunda via da nota fiscal e ver o número, é um pouco caso do cliente, na hora de fazer a compra, foi pago tudo a vista, dizendo que dentro de 09 dias chegaria, estou preocupada, estou lendo diversas reclamações e ficando cada vez mais preocupada, gostaria que eles se reportassem a mim através dos meus telefones que eles também alegaram que não conseguiram falar, não estou nem saindo de casa, e os telefones ficam comigo dia e noite, é complicado, assim, realmente, perco o prazer de comprar com esse site americanas infelizmente

    ResponderExcluir
  81. ELIZEU DA SILVA COUTO 09 DE MARÇO DE 2016

    Comprei dois cartuchos HP- 664 XL , um colorido e um preto , e recebi somente o colorido. Queria saber o que houve com a minha mercadoria que não foi entregue.

    ResponderExcluir
  82. gostaria de saber quando que vocês vão me responder o meu email, fiz uma compra não veio nota fiscal,o produto está com defeito, e até agora nada. tenham mais respeito com os consumidores.

    ResponderExcluir
  83. qual o telefone de contato da ouvidoria do site da loja americanas, alguem pode me passar, por favor?

    ResponderExcluir
  84. boa noite, gostaria mais uma vez de pedir que me mandassem a nota fiscal do celular que comprei desde o ano passado mas precisamente em outubro, estou precisando mandar para a autorizada e só posso mandar com a mesma, estou cansada de pedir e não ser atendida, será que vou precisar ir nas pequenas causas?, aguardando

    ResponderExcluir
  85. boa noite, gostaria mais uma vez de pedir que me mandassem a nota fiscal do celular que comprei desde o ano passado mas precisamente em outubro, estou precisando mandar para a autorizada e só posso mandar com a mesma, estou cansada de pedir e não ser atendida, será que vou precisar ir nas pequenas causas?, aguardando

    ResponderExcluir
  86. fiz uma simulaoao de pedido em um lista de casamento, porem por nao ter como enviar sequer uma mensagem aos noivos nao a conlcuir, porem recebi em meu email a confirmaçao do pedido porem com pagamento pedente. gostaria de pedir para canacelar esse pedido e expresssar minha indignaçao em vc comprar um presente e nao conseguir enviar um cartao aos noivo. iria fazer minha lista la porem nao devo mais . sugoro rever isso
    grata natalia
    n do pedido: 02-623072426
    email naperim@hotmail.com
    tentei contsto por telefone mas o numero que as outras centrais me deram nao fucnina no celular

    ResponderExcluir
  87. Fiz uma compra MS não xego e não galão nada sumio e ninguém sabe dizê uma vergonha isso porfavo quero saber

    ResponderExcluir
  88. Estou me sentindo lesado, comprei uma impressora há 20 dias que veio com problemas e portando devolvi 2 dias depois, ordem de coleta num. 2016000090228,mas até hoje 16 dias após a retirada da mesma ela ainda não foi retornada ao estoque da loja e por isso a loja não pode me devolver o equipamento. Pergunto que culpa tenho eu pela desorganização da transportadora Direct express. Eu comprei e paguei e até agora não recebi. Que nome devo dar a isso?

    ResponderExcluir
  89. Definitivamente esse meio de compra é uma bosta....recebi oq não comprei e ainda não consigo contato com ninguem...

    ResponderExcluir
  90. Nos últimos meses tenho deparado com um fato inusitado, a Americanas.com está anunciando um produto a preço muito competitivo, porém quando se click para comprá-lo, ele não o tem, e você é direcionado a cotação de sites parceiros com preços de valores 30, 40, 50% mais caros. Entendo isto como uma propaganda enganosa, se fosse minha votado cotar em preços eu o faria. Meu interesse é no anuncio apresentado pelas Americanas.com

    ResponderExcluir
  91. Minha primeira compra pelo site das lojas americanas e com certeza a última, não cumprem com o prometido na hora da compra e muito menos no prazo da entrega, paguei pelo frete rápido e ainda não recebi o produto, extremamente decepcionada.

    ResponderExcluir
  92. Além do mais não se consegue fazer reclamações por telefone pois são ligações com atendimento automático, a única opção é procurar um advogado pra solucionar o problema...

    ResponderExcluir
  93. Além do mais não se consegue fazer reclamações por telefone pois são ligações com atendimento automático, a única opção é procurar um advogado pra solucionar o problema...

    ResponderExcluir
  94. Boa noite! Gostaria de demostrar minha insatisfação pelo que a americanas fez comigo, e estou aguardando a solução como não tive nenhuma até hoje vou ter que tomar providências necessárias, pois comprei um smartfone sansung dia 14/02/16 me disseram que o prazo era de 16 dias úteis , mas até joje não chegou, já entrei em contato com a central americanas, mas até o momento não solucionaram o meu problema, pois ainda não recebi a mercadoria, estou muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite! Gostaria de demostrar minha insatisfação pelo que a americanas fez comigo, e estou aguardando a solução como não tive nenhuma até hoje vou ter que tomar providências necessárias, pois comprei um smartfone sansung dia 14/02/16 me disseram que o prazo era de 16 dias úteis , mas até joje não chegou, já entrei em contato com a central americanas, mas até o momento não solucionaram o meu problema, pois ainda não recebi a mercadoria, estou muito decepcionada.

    ResponderExcluir
  96. Comprei um televisor LG de 58 polegadas que foi entreque dia 10/Março/2016 e apresentou problema algumas horas depois de ser colocado em uso. Ao ser ligado, desligava e religava sozinho. Isso se repetia por cerca de 2 minutos até que finalmente permanecia ligado.

    Solicitei a troca no dia seguinte e um novo equipamento foi enviado e chegou dia 6/Abril/2016. Esse televisor apresentou defeito imediatamente ao ser ligado, exibindo uma grande mancha branca de formato irregular que se estende do canto esquerdo até o metade da altura da tela.

    Além do azar de receber 2 aparelhos com defeito agora estou com um outro problema: preencho todo o formulário para devolução do televisor mas ao clicar no botão "Enviar" aparece a mensagem "Enviando a mensagem, aguarde." mas nada acontece.

    Curiosamente o formulário da Ouvidoria (http://www.americanas.com.br/atendimento-ouvidoria/) funciona sem problemas. Acabei de usá-lo para fazer a mesma reclamação que faço aqui, pedindo o envio do terceiro televisor, só que desta vez sem defeitos.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, tento este contato, pois todos os outros canais não ajudam em nada, telefone, é simplesmente uma ligação gravada de sistema informando data de entrega (não informou que expirou o prazo), e não consigo falar com nenhum atendente para solucionar ou se quer ter uma posição real, o prazo dado e como consta no pedido 04/04 foi, e o dado no ato da compra era de até 07/04, também expirou, o pior não é isso, tanto telefone como o atendimento via e-mail no site, simplesmente sem retorno, o pedido 02-623424850 (Pneu Pirelli Phantom 195/55R15 85W), fico no aguardo para uma solução, pois pelo site do correio está no centro de distribuição, que não é minha casa, o melhor não tenho como ficar aguardando em casa a boa vontade dessa entrega e o produto solicitado, esta me mantendo lesado visto que preciso do mesmo para trabalhar.

    No aguardo,

    Leandro Fonseca

    ResponderExcluir
  98. Comprei uma TV no site não entregaram na minha casa eu que tive q buscar no correio e tive q pagar um imposto ICMS q não estava no contrato de venda fora o constrangimento com uma caixa enorme como entregador da loja ,comprei uma antena que até hoje não chegou não tem como fazer o rastreamento não tem como cancelar e não tem o número q atenda VC e mais p último comprei um óculos e estava anunciado p 179,90 agora lá na compra 359,80 e não tem como cancelar e nem os emails eles respondem muita sacanagem!

    ResponderExcluir
  99. Que desorganização. Nenhuma atendente,nem por email,nem por telefone,do submarino.com,nem na americanas.com,sabem quando receberei a barraca que comprei no início do mês de março/16,que foi entregue num depósito do correio,mesmo eu pagando o frete. Agora,não poderei acampar com a minha família no feriadão do dia 21/04/16,pois nem dá tempo de comprar outra,em outra loja e recebê-la a tempo.

    ResponderExcluir
  100. Fui fazer uma compra no site da lojas Americanas mais o frete para cidade de Barra Mansa RJ esta muito caro, pena não comprei.. Nossa cidade Barra Mansa hoje tem uma lojas americanas por sinal muito boa, poderia baratear esse frete.. abraço a todos fica ai a dica

    ResponderExcluir
  101. Paguei um frete rápido ,e já vai fazer 15 dias e não chegou ainda ,,,,não gostei horrível essa entrega

    ResponderExcluir
  102. É uma decepção com as loja americanas já liguei pra central só dis ,que tá na transportadora ,,e 15 dias ,eu estou precisando por isso paguei o frete rápido

    ResponderExcluir
  103. É uma decepção com as loja americanas já liguei pra central só dis ,que tá na transportadora ,,e 15 dias ,eu estou precisando por isso paguei o frete rápido

    ResponderExcluir
  104. Paguei um frete rápido ,e já vai fazer 15 dias e não chegou ainda ,,,,não gostei horrível essa entrega

    ResponderExcluir