Lojas Americanas - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Lojas Americanas - SAC

Telefone de atendimento Lojas Americanas

Central de Atendimento 0800 Lojas Americanas – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Americanas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos lojas americanas, lojas, acessórios, roupas, alimentos, Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Americanas


Central de relacionamento Lojas Americanas- Acima
4003 4848
(11) 4003 4848

7 comentários:

  1. DELICIOSAS BARRAS RITTER CAPUCCINO LIGHT CHEGARAM NA AMERICANAS-GUARUJÁ/CENTRO.
    "POR FAVOR" NÃO DEIXEM DE REABASTECER.
    Att.Ana do Valle

    ResponderExcluir
  2. Estou acostumada a comprar nas Lojas Americanas pela Internet e fico sempre muito satisfeita com a eficiencia de tudo, mas fiz uma compra nas Lojas americanas do Norte Shopping de Del Castilho - RJ e até agora não recebi minha Nota Fiscal do Produto.
    Fiz a compra, paguei e me mandaram para a Seção de recebimento da Nota Fiscal. A moça que me atendeu, pediu meus dados, meu email e me despachou dizendo que eu receberia a Nota Fiscal do Produto através de email.
    Estou aguardando até hoje e nada recebi. A compra foi feita no dia 11/05/2013.
    Ela anotou com caneta no Cupom Fiscal um número: 393717050185158
    Não tenho tempo de ir à Loja para reclamar e nem pegar a NF.
    Gostaria que se comuicassem comigo, pois preciso desta Nota Fiscal.
    Meu email é : juremabarroso@gmail.com

    Grata pela atenção...

    Jurema Barroso

    ResponderExcluir
  3. Meu esposo comprou ontem 3 tablets ,só que 2 vem com um plástico protetor cinsa e esses plásticos não foram removidos do vidro na hora da compra. Chegando em casa percebi que o visor estava com o visor tipo arranhado,e não estava desligado.voltamos para trocar aí o gerente não quis fazer a troca pois falou que era problema de mal uso do consumidor e não trocou.o aparelho nem foi usado. Gostaria de uma resposta.a loja é de conde de bom fim. na sans pena

    ResponderExcluir
  4. Comprei um tablet Navcity NT1710 para minha filha nas lojas americanas de Inoã no dia 12 de outubro dia das crianças e nos primeiros dias percebemos que ele tinha dificuldades para carregar, mas carregava, agora ele não carrega mais, tentei entrar em contato com o atendimento da Navcity há uma semana e não consigo esse número (08007700628) não funciona faz agente de boba, então fui fazer uma pesquisa na internet para buscar algum número alguma informação e fiquei totalmente assustada com o número de reclamações que existe sobre esse aparelho e com um defeito recorrente como as lojas americanas vende uma porcaria dessa e com o número assustador de reclamações, o que está faltando para recolherem esse aparelho é um absurdo. As lojas americanas já deve está sabendo do que está acontecendo o número de reclamação enorme e com esse mesmo defeito, me faz pensar que estão vendendo produtos descartáveis e com má fé porque a maioria é comprado nas lojas americanas e o pior é que descobri que tenho que levar numa assistência técnica que fica em Vila Izabel que nem telefone tem e fazer uma viagem sem informações nenhuma. Isso atenta contra o consumidor e a tristeza da minha filha é grande. Alguém te avisar aos jornais, as redes sociais isso é um absurdo, ainda mais com o NATAL chegando, vou comunicar o que está acontecendo a todos que puder e procurar meus direitos tanto pela loja quanto pela marca. Espero uma resposta urgente estou muito chateada . Meu nome é Elizabeth rocha e meu email é betheliza77@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de receber um perfume que comprei no site e o mesmo veio sem o involucro de plastico, numa caixa toda amassada e desbotada e aiinda veio sem a redinha que veste o frasco (Diesel Fuel for Life). Um absurdo!!! Exijo uma retratação, ou irei ao PROCON!

    ResponderExcluir
  6. comprei uma panela inova no site da americana a entrega foi super rápida entregaram em 2 dias mais a qualidade do produto é péssima o cabo estava souto a panela toda arranhada e a panela é de lata não é nem alumínio não recomendo ai vem a parte pior liguei no sac na mesma hora pedi o estorno da compra no cartão eles disseram que eu tenho que pagar a primeira fatura com o valor e que na próxima fatura sera feito o reembolso é um absurdo por que na hora de comprar é tudo fácil não compro mais nada nas lojas americanas.

    ResponderExcluir
  7. Qdo soube que iria abrir uma Americanas em Rio Grande RS adorei,pois não tinha nenhuma e principalmente no mesmo Shopping que eu ia trabalhar,porem nem tudo é perfeito,como trabalho em uma grande empresa e prezo muito o bom atendimento .Virei cliente das Americanas mas infelizmente já não voltarei mais na loja pois o mal atendimento,a groceria e a falta de capacidade de alguns funcionários,não posso julgar todos mas uma fruta podre já estraga as outras.eu e varios funcionárioa também indignados por o mal tratamento que recebi na loja não comprarão também na loja em Rio Grande.Infelizmente quem trabalha no comércio sabe o que é ser mal atendido,e principalmente qdo se tem razão,um preço errado e nem reclamei pois tinha direito,assim mesmo fui insultada e nunca mais coloco meus pés na loja.

    ResponderExcluir