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205 comentários:

  1. DELICIOSAS BARRAS RITTER CAPUCCINO LIGHT CHEGARAM NA AMERICANAS-GUARUJÁ/CENTRO.
    "POR FAVOR" NÃO DEIXEM DE REABASTECER.
    Att.Ana do Valle

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  2. Estou acostumada a comprar nas Lojas Americanas pela Internet e fico sempre muito satisfeita com a eficiencia de tudo, mas fiz uma compra nas Lojas americanas do Norte Shopping de Del Castilho - RJ e até agora não recebi minha Nota Fiscal do Produto.
    Fiz a compra, paguei e me mandaram para a Seção de recebimento da Nota Fiscal. A moça que me atendeu, pediu meus dados, meu email e me despachou dizendo que eu receberia a Nota Fiscal do Produto através de email.
    Estou aguardando até hoje e nada recebi. A compra foi feita no dia 11/05/2013.
    Ela anotou com caneta no Cupom Fiscal um número: 393717050185158
    Não tenho tempo de ir à Loja para reclamar e nem pegar a NF.
    Gostaria que se comuicassem comigo, pois preciso desta Nota Fiscal.
    Meu email é : juremabarroso@gmail.com

    Grata pela atenção...

    Jurema Barroso

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  3. Meu esposo comprou ontem 3 tablets ,só que 2 vem com um plástico protetor cinsa e esses plásticos não foram removidos do vidro na hora da compra. Chegando em casa percebi que o visor estava com o visor tipo arranhado,e não estava desligado.voltamos para trocar aí o gerente não quis fazer a troca pois falou que era problema de mal uso do consumidor e não trocou.o aparelho nem foi usado. Gostaria de uma resposta.a loja é de conde de bom fim. na sans pena

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  4. Comprei um tablet Navcity NT1710 para minha filha nas lojas americanas de Inoã no dia 12 de outubro dia das crianças e nos primeiros dias percebemos que ele tinha dificuldades para carregar, mas carregava, agora ele não carrega mais, tentei entrar em contato com o atendimento da Navcity há uma semana e não consigo esse número (08007700628) não funciona faz agente de boba, então fui fazer uma pesquisa na internet para buscar algum número alguma informação e fiquei totalmente assustada com o número de reclamações que existe sobre esse aparelho e com um defeito recorrente como as lojas americanas vende uma porcaria dessa e com o número assustador de reclamações, o que está faltando para recolherem esse aparelho é um absurdo. As lojas americanas já deve está sabendo do que está acontecendo o número de reclamação enorme e com esse mesmo defeito, me faz pensar que estão vendendo produtos descartáveis e com má fé porque a maioria é comprado nas lojas americanas e o pior é que descobri que tenho que levar numa assistência técnica que fica em Vila Izabel que nem telefone tem e fazer uma viagem sem informações nenhuma. Isso atenta contra o consumidor e a tristeza da minha filha é grande. Alguém te avisar aos jornais, as redes sociais isso é um absurdo, ainda mais com o NATAL chegando, vou comunicar o que está acontecendo a todos que puder e procurar meus direitos tanto pela loja quanto pela marca. Espero uma resposta urgente estou muito chateada . Meu nome é Elizabeth rocha e meu email é betheliza77@gmail.com

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  5. Acabei de receber um perfume que comprei no site e o mesmo veio sem o involucro de plastico, numa caixa toda amassada e desbotada e aiinda veio sem a redinha que veste o frasco (Diesel Fuel for Life). Um absurdo!!! Exijo uma retratação, ou irei ao PROCON!

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  6. comprei uma panela inova no site da americana a entrega foi super rápida entregaram em 2 dias mais a qualidade do produto é péssima o cabo estava souto a panela toda arranhada e a panela é de lata não é nem alumínio não recomendo ai vem a parte pior liguei no sac na mesma hora pedi o estorno da compra no cartão eles disseram que eu tenho que pagar a primeira fatura com o valor e que na próxima fatura sera feito o reembolso é um absurdo por que na hora de comprar é tudo fácil não compro mais nada nas lojas americanas.

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  7. Qdo soube que iria abrir uma Americanas em Rio Grande RS adorei,pois não tinha nenhuma e principalmente no mesmo Shopping que eu ia trabalhar,porem nem tudo é perfeito,como trabalho em uma grande empresa e prezo muito o bom atendimento .Virei cliente das Americanas mas infelizmente já não voltarei mais na loja pois o mal atendimento,a groceria e a falta de capacidade de alguns funcionários,não posso julgar todos mas uma fruta podre já estraga as outras.eu e varios funcionárioa também indignados por o mal tratamento que recebi na loja não comprarão também na loja em Rio Grande.Infelizmente quem trabalha no comércio sabe o que é ser mal atendido,e principalmente qdo se tem razão,um preço errado e nem reclamei pois tinha direito,assim mesmo fui insultada e nunca mais coloco meus pés na loja.

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  8. comprei uma bicicleta e ate agora nao chego sendo que a data prevista era pro dia 24/09 e se quer a nota fiscal foi liberada ,se a nota esta demorando todo esse tempo imagina pra ser liberada imagina quanto tempo que vai levar pra bicicleta chegar ,desjo o cancelamento do produto e espero um retorno ,pois ja reclamei no email das americanas e se quer tive retorno

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  9. Boa noite,por favor façam a troca do meu pedido pois comprei produtos com o codigo 112694060 e me entregaram 112694078 desde já muito obrigada espero providencias em breve.

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  10. Qdesde sexta feira dia que entro e contato e meus créditos Gastão, mas não sou atendida..
    Minha tv esta com problemas na imagem.
    E preciso trocala

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  11. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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    1. Sueli, faço das suas palavras, as minhas.
      Dia 21/11/2016
      Fui trocar um kit de sabonete liquido que estava estragada a válvula de pressão e levei os 2 frascos, sendo que um era refil.
      Pus o refil na prateleira e atendente me deu um frasco com bomba perfeita. Claro, como não me deu um kit completo, peguei de volta meu refil. Foi um escândalo só. Me acusou de está furtando o refil.

      Aaaaaaah mas já rodeia a baiana, pedi pra vê as câmeras e pedi pra olharem na loja inteira aaaaaaaa, onde tinha um refil pra vender avulsoooo.
      Beeeerreeeeei mesmo em alto e bom tom e só não chamei a polícia, porque também não precisava. Kkkkkkkkk

      Enfim. Fiz aquela atendente e aquela gerentinha de bostaaa ficarem com cara no chão.
      Nessa altura, a lojas americanas inteira parava pra vê meu shooow����������
      E falei ainda que elas estavam num dia de sorte, porque eu não ia abrir um processo por danos morais,por calúnia e difamação.
      Mas olhaaa. Onde já se viu! Eu estava uniformizada, de crachá, trabalho em uma mtinacional e ia furtar um sabonete líquido de 11,90.
      Minha cara. Pensa!
      Por essa elas não esperavam����������



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  12. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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  13. Ontem dia 30/03/2015 recebi um e-mail marketing da Americanas.com, com um anuncio do Tablet Samsung Galaxy (código do produto: 119520476), no valor de R$ 773,52 quando tentava fazer a compra clicando no link, me direcionaram ao site da loja, o mesmo produto exibia o valor de R$ 1.298,16.

    Contatei a central e me disseram que estavam com problemas no link, insisti na compra e não obtive sucesso.

    Hoje dia 31/03/2015 ao entrar no site e tentar realizar a compra pelo valor R$ 773,52 foi gerado os números de pedido: ( 02-586408161 ) - ( 02-586408514 ) - ( 02-586408603 ),devido a varias tentativas.
    Infelizmente sempre ocorrendo problemas com o site da Americanas.com, liguei falei com atendentes que confirmaram problemas no site, solicitaram que eu insistisse na compra, mas com o valor de R$ 791,10, que significava sem a promoção.

    Me sinto lesada e enganada uma falta de respeito com o consumidor.

    Desejo comprar o produto no valor dos meus pedidos (R$ 773,52).

    Aguardo um retorno.

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  14. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  15. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  16. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  17. Boa Noite!

    Nesta ultima sexta feira 19 de junho de 2015, por volta das 18:00 aproximadamente eu comprei um AQUECEDOR E DESUMIDIFICADOR MARCA NILKO NK565, para meu filho que tem problemas respiratórios, enfim , no dia da compra e no sábado anoite ele funcionou normalmente, quando foi DOMINGO dia 21-06-2015 por volta das 20:00, o mesmo parou de funcionar , e começou a cheirar queimado, imediatamente guardei e no dia seguinte 22-06-2015, como estava em GARANTIA, fui até a loja para fazer a troca, e fui informada pela gerente que NÃO PODIA ser feito a troca, somente na assistência técnica do aparelho. porem a troca foi feita dentro dos 3 dias do prazo que a loja fornece não foi expirado ás 72 horas. NUNCA FIZ UMA RECLAMAÇÃO, POREM MEU FILHO NAO PODE FICAR SEEM O USO DO APARELHO, SOLICITO QUE A LOJA TROQUE O MESMO, SE NAO IREI NO PROCOM , Obrigado !!

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  18. fiz a compra de um Samsung galaxya5 na loja americana de marica no dia 17\06\15
    produto este que após 6 dias (23\06\15) de uso ficou com a tela preta ao tentar a troca do produto fui informado pelo funcionário que havia sido aberto um chamado (24\06\15) e que deveria aguardar só que não recebi nenhum tipo de documento ou numero de chamado comprovando a abertura do chamado fui apenas informado que deveria aguardar.gostaria de ter acesso a este numero de chamado para que possa acompanhar o andamento do processo .

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  19. comprei um xbox 360 500 Gb, 1 controle e 2 jogos
    sendo que chegou hj e o seundo jogo sumiu .. gostaria de saber uq eo faço a respeito disso

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  20. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

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  21. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

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  22. Meu celular é 11 995000181 ou 11 974641723 e meu email é rutharoseira@gmail.com, espero o contato de vcs, obg

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  23. Meu nome é Ruth Alves Roseira Machado, e na tarde de hoje comprei um jogo de panelas Versalhes Tramontina, paguei a vista e quando fui conferir tinha uma tampa errada, voltei a loja e fui mal atentida, pois não tinha outra pra troca, passei muita raiva pois sempre fui cliente da Americanas, pedi outro jogo de panelas pelo mesmo preço, mais não quiseram me dar dizendo que não tinha como fazer, e acabei levando outro jogo e pagando a diferença em 80 reais, achei injusto, estou me sentindo enganada, sou de São Roque interior de São Paulo, e vou deixar de comprar na sua loja, pois o gosto amargo de ter sido lessada está em minha garganta, vou procurar os meus direitos no procon amanhã, pois deveriam ter me dado outra panela pelo preço que eu comprei

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  24. Comprei uma mercadoria que não chegou no prazo garantido pela vendedora, agora me avisaram por email que ainda vai demorar uns dias à mais. Nem deram a nova data. Falta de respeito com o consumidor. Estou muito insatisfeita com a loja. Não compro mais nada e vou alertar a todos que a AMERCANA não cumpre o que promete.

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  27. Estou solicitando com urgência meu DESCASTRAMENTO devido a VIOLAÇÃO de meu cadastro e compra indevida. Faz 10 dias que luto por telefone para resolver.
    Sergio 22 de agosto : protocolo 20150822 8840
    Raysa : 22/08 protocolo 2015 082 280 151
    antendente ? : 29/08 protocolo 2015 082018 445
    Barbara : dia 31/08 protocolo 2015 083 173 424
    Código de rastreamento de objeto devolvido PE366777425BR

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  28. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

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  29. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

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  30. Quero receber meu pedido ou meu dinheiro de volta, pois paguei em dia e a loja informa que o mesmo foi cancelado por falta de pagamento o que não é verdade. Pedido nº 02-592429171. Aguardo uma solução o mais rápido possível.

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  31. também quero receber o meu pedido ou meu dinheiro de volta,pois também paguei em dia o boleto q foi impresso no site da americanas pois já sou cadastrado e não tem como ser fraude igual vocês estão falando pois tenho como provar q foi no site de vocês,fiz uma reclamação no procon e se não resolver vou entrar com um processo quero ver.vou até o fim .pedido n.02-592431010

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  33. Como pode? No inicio do ano comprei um tablete e um celular,dois dias para me enviar a nota fiscal por e-mail,hoje comprei uma TV e outros produtos,mais de uma hora esperando uma simples nota fiscal, NUNCA MAIS ENTRO NAS LOJAS AMERICANAS

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  34. Como pode? No inicio do ano comprei um tablete e um celular,dois dias para me enviar a nota fiscal por e-mail,hoje comprei uma TV e outros produtos,mais de uma hora esperando uma simples nota fiscal, NUNCA MAIS ENTRO NAS LOJAS AMERICANAS

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  35. Comprei uma pista Hot wheels racer looping quando fui montar ela não funciona os controles e não consigo reclamar por telefone... Que decepção meu filho todo empolgado pra brincar e a pista não quer funcionar

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  36. Estou indignado e aborrecido com a loja americana shoping nova america, gostaria de saber o porque que a regional não admite caixas para trabalhar nesta loja , impossivel acreditar que nesta há se não me engano 12 check out (caixas) e apenas dois caixas funcionam e a fila de clientes para pagar suas compras imensa, vale lembrar que enquanto eu estava na fila para pagar minhas compras vários clientes com carrinhos cheios desistiram das compras. penso que as lojas americanas sejam uma empresa séria e sólida, mais está deixando a desejar eu como cliente assíduo me vejo no direito não de reclamar mais sim alertar aos responsavéis, me dirigi ao gerente e ele apenas me informou que pedi para a regional admitir mais funcionários e não obtêm retorno positivo, estou imaginando no mês que vem novembro e dezembro, mês de festas onde as vendas aumentam, se continuar com esse atendimento deixarei de ser cliente das lojas americanas. favor considerar o que relato acima e gostaria de uma resposta concreta.

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  37. Estou indignado e aborrecido com a loja americana shoping nova america, gostaria de saber o porque que a regional não admite caixas para trabalhar nesta loja , impossivel acreditar que nesta há se não me engano 12 check out (caixas) e apenas dois caixas funcionam e a fila de clientes para pagar suas compras imensa, vale lembrar que enquanto eu estava na fila para pagar minhas compras vários clientes com carrinhos cheios desistiram das compras. penso que as lojas americanas sejam uma empresa séria e sólida, mais está deixando a desejar eu como cliente assíduo me vejo no direito não de reclamar mais sim alertar aos responsavéis, me dirigi ao gerente e ele apenas me informou que pedi para a regional admitir mais funcionários e não obtêm retorno positivo, estou imaginando no mês que vem novembro e dezembro, mês de festas onde as vendas aumentam, se continuar com esse atendimento deixarei de ser cliente das lojas americanas. favor considerar o que relato acima e gostaria de uma resposta concreta.

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  38. Comprei uma lancheira da turma da monica há duas semanas, e perto de vencer o prazo de entrega a loja americanas me envia um email dizendo que não há mais o produto em estoque e que meu pedido foi cancelado. Fiquei indignada com a atitude da loja, já que venderam algo que não tem. O pior é que comprei para minha filha e como explicar para uma criança que o que ela estava esperando nao vai chegar?
    Nunca tive problemas com a loja, porém a partir de hoje não compro mais nada e também não indico mais. Isso foi falta de respeito e comprometimento, não podem vender algo que nao tem.
    Espero que solucionem o meu problema, porque nao quero o dinheiro de volta e sim a lancheira que comprei.
    Pedido:2015102102093

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  39. Comprei uma lancheira da turma da monica há duas semanas, e perto de vencer o prazo de entrega a loja americanas me envia um email dizendo que não há mais o produto em estoque e que meu pedido foi cancelado. Fiquei indignada com a atitude da loja, já que venderam algo que não tem. O pior é que comprei para minha filha e como explicar para uma criança que o que ela estava esperando nao vai chegar?
    Nunca tive problemas com a loja, porém a partir de hoje não compro mais nada e também não indico mais. Isso foi falta de respeito e comprometimento, não podem vender algo que nao tem.
    Espero que solucionem o meu problema, porque nao quero o dinheiro de volta e sim a lancheira que comprei.
    Pedido:2015102102093

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  40. Comprei um triciclo e a data de entrega estava prevista para o dia 27 de outubro de 2015 e hj já é dia 01 novembro de 2015 e até o momento não o recebi, ficaram de entrar em contato comigo no dia de ontem mas não se preocuparam com isso e quero que resolvam logo ou cancelarei minha compra.

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  41. Quero por favor que localizem meu pedido 02 594207261 não consigo rastrea lo deixei recados já liguei já deixei email e não obtive respostas . peço alguem entre emcontado comigo o mais rápido possível pois já foi descontado a primeira parcela do cartão ! Quero saber onde anda esse pedido ! Odiei essa loja essa foi a primeira e ultima vez que compro aqui ! E aconselho a todos os meus amigos que nunca compre aqui . vou procurar o Procon se nesses 3 dias não me derem notícias !!!

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  42. NO DIA 07-03-2015 COMPREI UM AR CONDICIONADO ELECTROLUX 10.000 BTUs.
    NO DIA 18-9-2015 O REFERIDO AR PASSOU A NÃO FUNCIONAR.NÃO CONSEGUINDO QUE A AUTORIZADA PROXIMA ATENDESSE AO TELEFONE ,FUI NO DIA 22-09-2015 PESSOALMENTE NA AUTORIZADA PEDIR O REPARO,POIS ESTA NA GARANTIA.DISSERAM QUE O TECNICO VIRIA NO DIA SEGUINTE ,DIA 23-09-2015 .O TECNICO SÓ VEIO NO DIA 28-09-2015 DEPOIS DE IR NA AUTORIZADA RECLAMANDO DA VINDA DO TECNICO.NO DIA 29-09-2015 O TECNICO ESTEVE EM MINHA RESIDENCIA ,INFORMANDO QUE O DEFEITO ERA O COMPRESSOR E HAVERIA A NECESSIDADE DE LEVAR O AR CONDICIONADO.NO DIA 02-10-2015 ESTIVERAM EM MINHA RESIDENCIA ,RETIRANDO O AR CONDICIONADO E ATÉ HOJE ,DIA 05-10-2015 NÃO ME DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO E NEM TROUXERAM O AR CONDICIONADO. COMO JA SE PASSARAM MAIS QUE 34 DIAS QUE LEVARAM O AR E MAIS QUE 42 DIAS QUE FIZ O PEDIDO DO REPARO ,CONFORME A LEI DA DEFESA DO CONSUMIDOR QUE DIZ QUE MAIS DO QUE 30 DIAS SEM SOLUÇÃO ,VENHO PEDIR A LOJA AMERICANA QUE ME ENVIE OUTRO AR CONDICIONADO .
    AGUARDANDO CONTATO DA LOJA AMERICANA ,POIS ESTE É O SEGUNDO EMAIL QUE ENVIO A ESTA EMPRESA. INFORMO TAMBEM QUE A COMPRA DESTE AR CONDICIONADO É UTILIZADO POR UMA PESSOA IDOSA QUEM TEM SÉRIOS PROBLEMAS CARDIACOS ,
    ATENCIOSAMENTE Nelson Marques

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    1. INFORMO TAMBEM QUE TODOS OS TELEFONES EM QUE AS LOJAS AMERICANAS TEM NO SEU SITE ,SÓ CONSEGUEM DAR INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS ...NÃO ENCONTREI NENHUM TELEFONE PRA RECLAMAR .

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    2. MEU EMAIL PRA CONTATO É: srnelsonmarques@hotmail.com .MEU CELULAR PRA CONTATOS É : (21) 994182243 . OU (21) 964237666 .

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  43. Comprei um celular z3 compact por engano ja que eu ja tinha comprado o mesmo um dia antes. Quando ele chegou levei até iria m susto! Pois a americanas não enviaram um email confirmando a compra e nem o codigo da compra. Após o cel ter chegado eu enviei o de volta pra loja, isso ja faz 3 meses e tá vindo descontando as parcelas no meu cartão e to pagando por uma coisa que nem to usando. Agora como vou reclamar sendo que as americas não me enviaram o codigo da compra? A loja que me enviou o cel foi uma tal de webphones.

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  44. Meu e-mail pra contato é tffontanatff@gmail.com ou pelo tel 094981015057.

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  45. Comprei um celular z3 compact por engano ja que eu ja tinha comprado o mesmo um dia antes. Quando ele chegou levei até iria m susto! Pois a americanas não enviaram um email confirmando a compra e nem o codigo da compra. Após o cel ter chegado eu enviei o de volta pra loja, isso ja faz 3 meses e tá vindo descontando as parcelas no meu cartão e to pagando por uma coisa que nem to usando. Agora como vou reclamar sendo que as americas não me enviaram o codigo da compra? A loja que me enviou o cel foi uma tal de webphones.

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  46. Preenchi o questionário de compras de uma fritadeira elétrica porém não confirmei o número do meu cartão para efetuar a compra.. então pq recebi emails confirmando recebimento de pagamento?? Espero q seja cancelado ja o pedido número 02-615629031

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  47. Preenchi o questionário de compras de uma fritadeira elétrica porém não confirmei o número do meu cartão para efetuar a compra.. então pq recebi emails confirmando recebimento de pagamento?? Espero q seja cancelado ja o pedido número 02-615629031

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  48. oi boa noite tem mais de uma semana qe tento resolver um problema fis uma compra com boleto bancario e vcs nao aprovaram um pagamento ate hj,e hj fui ate a Policia Militar e ja fui informada no qe fazer e amanha estarei fazendo um bletim de ocorrencia pq ja enviei o boleto pago para vcs e vcs nao liberam o celular LG leon

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  49. oi boa noite tem mais de uma semana qe tento resolver um problema fis uma compra com boleto bancario e vcs nao aprovaram um pagamento ate hj,e hj fui ate a Policia Militar e ja fui informada no qe fazer e amanha estarei fazendo um bletim de ocorrencia pq ja enviei o boleto pago para vcs e vcs nao liberam o celular LG leon

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  50. Sempre comprei, e tudo muito rápido,porem agora comprei um óculos de sol, e não fiquei satisfeita, nao consigo fazer a troca nem falar com ninguém, estou triste, pois sempre indico a loja.

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  51. Boa tarde.
    Ganhei uma panela elétrica de arroz de casamento,comprada no dia 31/10/2015 ,fiz uma viagem e não abri o produto ,quando voltei verifiquei que veio com defeito ,fui na loja na Est do Mendanha ,no West shopping para efetuar a troca ,pois ainda está no prazo de troca pela loja ,no dia 13/10/2015 falei primeiramente com Sr Marcos Vinicios se apresentou como supervisou e alegou que não poderia trocar que a loja não autorizava,mas na hora não tinha nenhum gerente em loja que só chegaria as 14 hrs ,esperei e falei com Sr Felipe apresentado como gerente e alegou que não poderia fazer a troca ,depois de muito falar com ele,falou que iria pedir a pós venda e teria um prazo para autorizar ,ontem dia 23/10/2015 ,não tinha nenhum Gerente novamente ,mandaram a estagiária Dayane me atender e me informou que deveria levar para o fabricante que a loja não poderia fazer nada.
    Tendo que o produto ainda tem garantia estendida e não tem nem os 30 dias. se recusa a trocar ou me da um produto no mesmo valor

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  52. comprei um presente na lista de casamento das lojas americanas em abri/2015 e ate hoje, 27/11/15 não recebi o referido , e olha que paguei na hora e a vista, ja mandei varios emails reclamando e eles so respondem que é pra aguardar.

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  53. Ola um site esta promovendo uma promoçao das lojas americanas dizendo q esta dando cupons de 5000 reais em produtos ai quando ganhavamos ra poder retirar o tal cupom tinhamos q repassar para 10 contatos e no meio da secçao aparecia um outro site. Q pedia pra gente baixar um app q nunca dava certo e tal e eu fiquei como idiota. Tenho certeza q e um site mascarado mas peço q me falem se e mesmo de vcs. Outro detalhe estao enviando essas mensagens por whatssapp um link que no celular abre em um lugar e no pc outro diferente

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  54. Bom dia gostaria de saber pq não tenho resposta sobre minhas perguntas no site!!e problemas no site ou falta de profissionalismo mesmo???

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  55. Bom dia gostaria de saber pq não tenho resposta sobre minhas perguntas no site!!e problemas no site ou falta de profissionalismo mesmo???

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  56. Olá !!!
    Encaminhei e-mail hj pela manhã com referência a ter comprado e pago um rádio para veículo e terem me entregue um espeto rotativo, se precisasse do mesmo teria encomendado-o. Por que não responderam meu e-mail ??????
    Qual será o procedimento ou vou ter de solicitar devolução do valor pago ????
    Muito estranho, pois quando querem vender tem um monte de burocracia, deveriam então ter burocracia tbm para com as pessoas que liberam as mercadorias para as transportadoras, pois como se explica a nota ter uma mercadoria e ser despachada outra ?
    No aguardo.

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  57. Olá, Bom dia!
    Gostaria de informar um problema que estou tendo com a entrega do meu pedido, eu botei um endereço errado e estou com medo de efetuar um outro pedido e ele não chegar antes do dia 12(Preciso do meu pedido antes desse dia). Então gostaria, se possível, pegar ele na Loja.
    Desde já agradeço!!

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  58. Olá, Bom dia!
    Gostaria de informar um problema que estou tendo com a entrega do meu pedido, eu botei um endereço errado e estou com medo de efetuar um outro pedido e ele não chegar antes do dia 12(Preciso do meu pedido antes desse dia). Então gostaria, se possível, pegar ele na Loja.
    Desde já agradeço!!

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  59. Estou com um problema grave, fui comprar um jogo e quando entrei no site ele estava com desconto de 12%, na finalização da compra ele apareceu o valor total. entrei em contato com a central de vendas, me passaram o telefone do SAC que ninguém atende.. Como vou confiar em um site que me passa informação errada... vou comprar pelo submarino esta mais caro, mas não fui enganada..

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  60. realizei a compra de um smartphone pela internet, pagando o boleto direto na loja o produto chega mais rapido?

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  61. Comprei uma fritadeira sem oleo fui ligar nao funcionaou como faço para fazer a troca da mercadoria.

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  62. Bom dia.
    Gostaria de ajuda para receber meu produto,qdo realizei a compra por telefone informei ao vendedor eu estaria viajando para fora do estado de São Paulo dia 20/12/15 e so realizaria a compra se eu conseguisse retirar o produto antes desse prazo,fui informada pelo vendedor q.apos a aprovação do pagamento eu conseguiria retirar o produto na loja americanas mais ate o momento o produto ainda consta aguardando nota fiscal,ja liguei em varios numeros de suporte da americanas e tdos me dão o mesmo prazo de entrega de 10 dias,minha compra foi no valor de quase 2.000,00 não conseguiria mais cancelar a compra e obter o estorno do cartao para realizar a compra em outra loja.Eu na verdade não gostaria de cancelar a compra,gostaria apenas que fosse entregue no prazo ao qual o vendedor me informou no momento da compra ,solicitei a entrega na loja americanas da lapa rua doze de outubro n.92 cep.05073-000 .Poderiam por gentileza me ajudarem com a minha compra

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  63. Não consigo contato telefônico com atendente para saber o porquê do atraso na entrega do produto que comprei. Por quê não é possível falar com nenhum atendente? Não tive retorno dos dois e-mails enviados pelo site.

    O site e a gravação informam que a NF está sendo emitida, mas o valor foi debitado em 28/11/15! O quê está acontecendo? Viajo amanhã e preciso que o produto que comprei entregue.

    Pedido: 02-617841262
    Data do débito: 28/11/15
    Data de entrega: deveria ter sido até 15/12/15

    Onde está o meu produto? Se não recebê-lo até amanhã, cancelarei a compra.

    Por favor, respondam com urgência.

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  64. Nao consigo falar com atendente de maneira alguma, nenhuma opção leva pelo telefone leva a isso.

    Chegou metade dos produtos que eu pedi, e recebi um e-mail para da opnião sobre o que achei do celular que comprei, sendo que, o valor foi debitado e nao tenho informação nenhuma sobre o produto. Nem NF e nem código rastreamento.

    Ainda esta no prazo de entrega, mas quero e tenho o direito de saber o andamento da compra!

    Grata,
    Pedido: 02-618906329

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  65. Não consigo falar com atendente nenhuma para saber sobre a minha compra, um absurdo não ter nenhuma opção para tirar as duvidas que a porcaria da maquina não sabe responder. Liga no atendimento de compra pra falar com atendente e ela manda aguardar que vai transferir e simplismente colocam a gente na mensagem automatica. Decepcionada com o pós venda da americanas. E ainda as atendentes são super mal educadas.

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  66. boa noite,dia 19 de dezembro estive na loja americanas para comprar um xbox 360 !!!chego lá um cartas dizendo 12x no cartão!!pedi um,e a funcionária me disse só em 10x!!!como pode isso só por que eu estava mal vestido!!ainda tentei um acordo com ela e nada,pedi para chamar o gerente e ele fez pouco caso da minha pessoa!!!indo para uma outra ilha e rindo ainda por cima!!!

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  67. Estou aqui recramar a americana.com poe propaganda enganosa.colocaram um oferta de um celula da Sony em promocao e quando fui comprar o celula estava indisponivel como pode colocar um produto na promocao se nao tem pra vender isso e um disreispeito com o consumidor.

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  68. Bom dia. Cmprei um tblet marca HOW nas Lojas Amaericanas de baracarena, Pará e ele não funiona com nenhum jogo baixado da net. O tabet foi comprad para minha fiha e ela não consegue jogar nenhum ogo. medirecinei as lojas mericanas nos 3 dias da compra para roca e como meu marido havia tirado todosos jogos baixados não pude demonstrar o defeito. Voltei lá no 7 dia que foi ontem com o jogo com defeito e eles disseram que não podiam resolver nada. Só que efetuaram trocas de várias pessoas que conheço depois dos três dias e resolveram o problema, pois creio q todos os tablets desta marca how apresentaram o esmo defeito e só comigo que não resolveram Vou levar as lojas americanas para o juizado de pequenas causas por 179,90 reais que não querem trocar o produto e nem devolver. Vou juntar todas as pessoas que conseguiram efetuar a troca fora do prazo e vou levar como minhas testemunhas.

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  69. Compre uma TV no dia primeiro de Janeiro de 2016 e pelo site das lojas Americanas ; mas o parcelamento foi realizado em 01 vez ao contrario da opção escolhida de 10 vezes no cartao de credito. Ao reparar o erro com envio da nota fiscal tento (04/01/2016) sem sucesso realizar o cancelamento da compra ou ate mesmo corrigir a forma de pagamento. O Sac alega que tenho que esperar a Tv chegar a minha residencia para recusar a comprar para ai realizar o cancelamento.
    Tal procedimento deixa o consumidor desamparado pois tenho sete dias para realizar o cancelamento pelo codigo do consumidor; direito nao respeitado !!
    Como consumidor nao tenho responsabilidade por questoes internas; como transporte.
    Sem falar que neste tramite o extorno sera feito apos o vencimento do cartao e estarei pagando juros !!!
    Resumindo um absurdo que fere o codigo do consumidor nao poder realizar o cancelamento dentro dos direitos e proteção que a lei me cabe !!!

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    1. n do pedido 0261992371 // cpf 96029714104

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    2. n do pedido 0261992371 // cpf 96029714104

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  70. Compre uma TV no dia primeiro de Janeiro de 2016 e pelo site das lojas Americanas ; mas o parcelamento foi realizado em 01 vez ao contrario da opção escolhida de 10 vezes no cartao de credito. Ao reparar o erro com envio da nota fiscal tento (04/01/2016) sem sucesso realizar o cancelamento da compra ou ate mesmo corrigir a forma de pagamento. O Sac alega que tenho que esperar a Tv chegar a minha residencia para recusar a comprar para ai realizar o cancelamento.
    Tal procedimento deixa o consumidor desamparado pois tenho sete dias para realizar o cancelamento pelo codigo do consumidor; direito nao respeitado !!
    Como consumidor nao tenho responsabilidade por questoes internas; como transporte.
    Sem falar que neste tramite o extorno sera feito apos o vencimento do cartao e estarei pagando juros !!!
    Resumindo um absurdo que fere o codigo do consumidor nao poder realizar o cancelamento dentro dos direitos e proteção que a lei me cabe !!!

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  71. comprei um jogo imagem e açao para meu filho no dia 24/12/2015,o prazo de entrega era de 8 dias uteis a partir da compra ser aprovada.Acompanhando a mercadoria pelo rastreador, o status estava como mercadoria entregue e nao havia recebido nenhuma mercadoria. Hoje dia 06/01/2016 recebi um telefonema de uma pessoa que nem conheço mas muito honesta, dizendo que haviam entregue uma mercadoria em sua residencia com meus dados pessoais. fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo por ter recuperado meu produto. Sei que a empresa americana.com nao tem culpa quanto á entrega,mas deixo aqui minha reclamaçao contra a transportadora, para que preste mais atençao nas entregas e certifiquem se está entregando a encomenda para pessoa correta e no local correto.

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  72. Fiz uma compra pela Internet de um fogão que veio com a porta do forno quebrada, entrei. Em contato com a loja manica que é parceira das lojas americanas, detalhe a loja é de curitiba/Paraná ou seja estou gastando em interurbano para tentar resolver de forma amigavel mas nao obtive sucesso, peço que voces tomem uma providencia pois efetuei a compra no dia 23 de novembro de 2015, o produto que veio danificado foi entregue no dia 18 de Dezembro de 2015 e até agora nada...

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  73. Fiz uma compra pela Internet de um fogão que veio com a porta do forno quebrada, entrei. Em contato com a loja manica que é parceira das lojas americanas, detalhe a loja é de curitiba/Paraná ou seja estou gastando em interurbano para tentar resolver de forma amigavel mas nao obtive sucesso, peço que voces tomem uma providencia pois efetuei a compra no dia 23 de novembro de 2015, o produto que veio danificado foi entregue no dia 18 de Dezembro de 2015 e até agora nada...

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  74. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

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  75. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

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  76. Dia 11/01/2016, fui as Lojas Americanas da Av Ataulfo de Paiva, 204, trocar a parte interior de um CD,pois estava quebrada e não segurava o mesmo. A funcionária trocou. Comprei + 2 CDS. Assim que abri,a capa interna estava quebrada. Voltei e solicitei a funcionária que fizesse a troca. Fui informada, pela mesma, que o GERENTE WILLIAM, mandou que ela não trocasse mais nada. Apesar, de solicitar a ela que queria falar com ele, ele havia dado "uma saidinha". Protestei, dizendo, que não havia comprado com desconto e portanto tinha direito a troca. Apesar, de estar sempre efetuando compras, nesta loja, fiquei indignada com tal tratamento de parte do Gerente WILLIAM. Por estar no meu direito. Tal Gerente, deveria tratar melhor os clientes, pois apesar de ser saudado com um bom dia. Ele não responde. O que não é a primeira vez

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  77. Impossível,reclamar do péssimo atendimento do gerente, William, da Lojas Americanas, da Av Ataulfo de Paiva,204, por se recusar a efetuar troca de compra de capa de CDS (parte interna)

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  78. Maiores esclarecimentos. Encontro - me a disposição.

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  79. 02-621495877 cancelaram meu pedido apos pagaMENTO COMO EU FICO AGORA NAO TEM NEN SAC ADORAVA COMPRA ALI AGORA ESSES PARCEIROS VIROU BADERNA SE SOUBESSE QUE ERA PARCEIRO NEN TINHA COMPRADO

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  80. lamentável o atendimento ou procura do atendimento das Anericanas.com, fiz uma compra no quiosque de uma loja e paguei um frete que dizia que viria 09 dias após a compra, contei os dias úteis ainda faltam dois dias,mas recebi um aviso deles depois de muita tentativa que devo receber o que eu comprei que foi uma máquina de lavar até dia 24/02/2016... pois bem estão dentro do prazo concordo, mas estou irritada, entro no site com o email que a moça do quiosque fez para mim, e diz que a senha não confere, não tem erro nenhum, então ele me deixa sem alternativa nenhuma de ver nada , nada, infelizmente, péssimo, o rastreamento, tive que gastar vários interurbanos para uma máquina me atender e dizer que o pedido está com a transportadora e deve chegar até o dia 24/02, não te passam para nenhuma atendente ou responsável para poder te explicar melhor por exemplo esse email até ontem eu entrava para tentar ver , claro que não conseguia nada, mas hoje depois de inúmeras tentativas informa que a minha site está errada.... e ela está certa, é super fácil, não tem como errar, já dei a eles um outro email que eu uso para ver se consigo rastrear mas a resposta foi a mesma, deve chegar até dia 24/02 e como está dentro do prazo devo aguardar eu concordo sim, mas quero saber detalhes por exemplo descobri através da gravação o nome da transportadora, olhei no site tem como verificar onde está a sua encomenda, mas precisa do número da nota fiscal, e não consigo entrar nesse infeliz desse site das americanas de jeito nenhum para ver a segunda via da nota fiscal e ver o número, é um pouco caso do cliente, na hora de fazer a compra, foi pago tudo a vista, dizendo que dentro de 09 dias chegaria, estou preocupada, estou lendo diversas reclamações e ficando cada vez mais preocupada, gostaria que eles se reportassem a mim através dos meus telefones que eles também alegaram que não conseguiram falar, não estou nem saindo de casa, e os telefones ficam comigo dia e noite, é complicado, assim, realmente, perco o prazer de comprar com esse site americanas infelizmente

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  81. ELIZEU DA SILVA COUTO 09 DE MARÇO DE 2016

    Comprei dois cartuchos HP- 664 XL , um colorido e um preto , e recebi somente o colorido. Queria saber o que houve com a minha mercadoria que não foi entregue.

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  82. gostaria de saber quando que vocês vão me responder o meu email, fiz uma compra não veio nota fiscal,o produto está com defeito, e até agora nada. tenham mais respeito com os consumidores.

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  83. qual o telefone de contato da ouvidoria do site da loja americanas, alguem pode me passar, por favor?

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  84. boa noite, gostaria mais uma vez de pedir que me mandassem a nota fiscal do celular que comprei desde o ano passado mas precisamente em outubro, estou precisando mandar para a autorizada e só posso mandar com a mesma, estou cansada de pedir e não ser atendida, será que vou precisar ir nas pequenas causas?, aguardando

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  85. boa noite, gostaria mais uma vez de pedir que me mandassem a nota fiscal do celular que comprei desde o ano passado mas precisamente em outubro, estou precisando mandar para a autorizada e só posso mandar com a mesma, estou cansada de pedir e não ser atendida, será que vou precisar ir nas pequenas causas?, aguardando

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  86. fiz uma simulaoao de pedido em um lista de casamento, porem por nao ter como enviar sequer uma mensagem aos noivos nao a conlcuir, porem recebi em meu email a confirmaçao do pedido porem com pagamento pedente. gostaria de pedir para canacelar esse pedido e expresssar minha indignaçao em vc comprar um presente e nao conseguir enviar um cartao aos noivo. iria fazer minha lista la porem nao devo mais . sugoro rever isso
    grata natalia
    n do pedido: 02-623072426
    email naperim@hotmail.com
    tentei contsto por telefone mas o numero que as outras centrais me deram nao fucnina no celular

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  87. Fiz uma compra MS não xego e não galão nada sumio e ninguém sabe dizê uma vergonha isso porfavo quero saber

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  88. Estou me sentindo lesado, comprei uma impressora há 20 dias que veio com problemas e portando devolvi 2 dias depois, ordem de coleta num. 2016000090228,mas até hoje 16 dias após a retirada da mesma ela ainda não foi retornada ao estoque da loja e por isso a loja não pode me devolver o equipamento. Pergunto que culpa tenho eu pela desorganização da transportadora Direct express. Eu comprei e paguei e até agora não recebi. Que nome devo dar a isso?

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  89. Definitivamente esse meio de compra é uma bosta....recebi oq não comprei e ainda não consigo contato com ninguem...

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  90. Nos últimos meses tenho deparado com um fato inusitado, a Americanas.com está anunciando um produto a preço muito competitivo, porém quando se click para comprá-lo, ele não o tem, e você é direcionado a cotação de sites parceiros com preços de valores 30, 40, 50% mais caros. Entendo isto como uma propaganda enganosa, se fosse minha votado cotar em preços eu o faria. Meu interesse é no anuncio apresentado pelas Americanas.com

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  91. Minha primeira compra pelo site das lojas americanas e com certeza a última, não cumprem com o prometido na hora da compra e muito menos no prazo da entrega, paguei pelo frete rápido e ainda não recebi o produto, extremamente decepcionada.

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  92. Além do mais não se consegue fazer reclamações por telefone pois são ligações com atendimento automático, a única opção é procurar um advogado pra solucionar o problema...

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  93. Além do mais não se consegue fazer reclamações por telefone pois são ligações com atendimento automático, a única opção é procurar um advogado pra solucionar o problema...

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  94. Boa noite! Gostaria de demostrar minha insatisfação pelo que a americanas fez comigo, e estou aguardando a solução como não tive nenhuma até hoje vou ter que tomar providências necessárias, pois comprei um smartfone sansung dia 14/02/16 me disseram que o prazo era de 16 dias úteis , mas até joje não chegou, já entrei em contato com a central americanas, mas até o momento não solucionaram o meu problema, pois ainda não recebi a mercadoria, estou muito decepcionada.

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  95. Boa noite! Gostaria de demostrar minha insatisfação pelo que a americanas fez comigo, e estou aguardando a solução como não tive nenhuma até hoje vou ter que tomar providências necessárias, pois comprei um smartfone sansung dia 14/02/16 me disseram que o prazo era de 16 dias úteis , mas até joje não chegou, já entrei em contato com a central americanas, mas até o momento não solucionaram o meu problema, pois ainda não recebi a mercadoria, estou muito decepcionada.

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  96. Comprei um televisor LG de 58 polegadas que foi entreque dia 10/Março/2016 e apresentou problema algumas horas depois de ser colocado em uso. Ao ser ligado, desligava e religava sozinho. Isso se repetia por cerca de 2 minutos até que finalmente permanecia ligado.

    Solicitei a troca no dia seguinte e um novo equipamento foi enviado e chegou dia 6/Abril/2016. Esse televisor apresentou defeito imediatamente ao ser ligado, exibindo uma grande mancha branca de formato irregular que se estende do canto esquerdo até o metade da altura da tela.

    Além do azar de receber 2 aparelhos com defeito agora estou com um outro problema: preencho todo o formulário para devolução do televisor mas ao clicar no botão "Enviar" aparece a mensagem "Enviando a mensagem, aguarde." mas nada acontece.

    Curiosamente o formulário da Ouvidoria (http://www.americanas.com.br/atendimento-ouvidoria/) funciona sem problemas. Acabei de usá-lo para fazer a mesma reclamação que faço aqui, pedindo o envio do terceiro televisor, só que desta vez sem defeitos.

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  97. Bom dia, tento este contato, pois todos os outros canais não ajudam em nada, telefone, é simplesmente uma ligação gravada de sistema informando data de entrega (não informou que expirou o prazo), e não consigo falar com nenhum atendente para solucionar ou se quer ter uma posição real, o prazo dado e como consta no pedido 04/04 foi, e o dado no ato da compra era de até 07/04, também expirou, o pior não é isso, tanto telefone como o atendimento via e-mail no site, simplesmente sem retorno, o pedido 02-623424850 (Pneu Pirelli Phantom 195/55R15 85W), fico no aguardo para uma solução, pois pelo site do correio está no centro de distribuição, que não é minha casa, o melhor não tenho como ficar aguardando em casa a boa vontade dessa entrega e o produto solicitado, esta me mantendo lesado visto que preciso do mesmo para trabalhar.

    No aguardo,

    Leandro Fonseca

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  98. Comprei uma TV no site não entregaram na minha casa eu que tive q buscar no correio e tive q pagar um imposto ICMS q não estava no contrato de venda fora o constrangimento com uma caixa enorme como entregador da loja ,comprei uma antena que até hoje não chegou não tem como fazer o rastreamento não tem como cancelar e não tem o número q atenda VC e mais p último comprei um óculos e estava anunciado p 179,90 agora lá na compra 359,80 e não tem como cancelar e nem os emails eles respondem muita sacanagem!

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  99. Que desorganização. Nenhuma atendente,nem por email,nem por telefone,do submarino.com,nem na americanas.com,sabem quando receberei a barraca que comprei no início do mês de março/16,que foi entregue num depósito do correio,mesmo eu pagando o frete. Agora,não poderei acampar com a minha família no feriadão do dia 21/04/16,pois nem dá tempo de comprar outra,em outra loja e recebê-la a tempo.

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  100. Fui fazer uma compra no site da lojas Americanas mais o frete para cidade de Barra Mansa RJ esta muito caro, pena não comprei.. Nossa cidade Barra Mansa hoje tem uma lojas americanas por sinal muito boa, poderia baratear esse frete.. abraço a todos fica ai a dica

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  101. Paguei um frete rápido ,e já vai fazer 15 dias e não chegou ainda ,,,,não gostei horrível essa entrega

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  102. É uma decepção com as loja americanas já liguei pra central só dis ,que tá na transportadora ,,e 15 dias ,eu estou precisando por isso paguei o frete rápido

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  103. É uma decepção com as loja americanas já liguei pra central só dis ,que tá na transportadora ,,e 15 dias ,eu estou precisando por isso paguei o frete rápido

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  104. Paguei um frete rápido ,e já vai fazer 15 dias e não chegou ainda ,,,,não gostei horrível essa entrega

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  105. Comprei um multifuncional e querem me empurrar um prazo absurdo goela abaixo. Adquirido e pago no dia 02/05, acham normal me fazer esperar até 27/05 para recebê-lo. o atendimento do SAC é um lixo. Meu erro foi ter confiado nesta bosta de empresa. Provavelmente não tem mais o item em estoque e pretende embromar até o final do mês para então, pedir mais dez dias úteis para ressarcir o pagamento. Não comprem nada na Americanas.com, apesar de ser uma loja de grande porte é uma PORCARIA. Pode até entregar antes do prazo pequenas compras mas se for algo de maior importância ($$$) com certeza você irá passar raiva. Poupe-se deste stress.

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  106. Olá efetuei uma compra pela internet de um celular Moto G3 e comprei junto o seguro que foi oferecido e não foi aprovado pelo meu cartão o celular,más o seguro foi aprovado! Como assim!??????
    Se o aparelho celular não foi aprovado como foi aprovado o seguro!? E outra vou asegurar o que se não tem o produto em mãos? Gostaria que vocês analisem o mais breve possível e tomem uma providencia com urgência para que seja cancelado urgentemente para que não venha ocorrer nenhuma cobrança indevida,pois vou no Procon nas pequenas causas entrarei com uma ação judiciaria de roubo,propaganda enganosa,danos morais e tudo que eu tiver direito.
    Para facilitar o numero do meu pedido 02-625316978
    Obrigada!

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  107. Boa tarde, acabei de receber do correio o meu pedido da compra feita pela internet de um multiprocessador philco, a caixa veio amassada e ao abrir para conferir o copo do liquidificador tá trincado e o botão controle de velocidade quebrado, to tentando falar com a loja, mas o número 4003...pede o número do pedido, mas quando eu digito vem uma gravação dizendo q meu pedido está a caminho, estou encaminhando um email também, mas não há um meio de falar diretamente com um atendente? Se alguém me responder eu agradeço

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  108. Uma vergonha...paguei frete rápido e ja tem 15 dias nada do meu celular chegar eles deram até 16 de maio... não consigo falar com atendente é e-mail não conclui...o jeito é colocar um advogado pra resolver. Nunca mais compro mas lojas Americanas...me venderam por outra loja sem a minha autorização, entrei no site da americanas, se eu quisesse comprar em outra loja entraria em outro site. Desrespeito total... Procon nelas.

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  109. Uma vergonha...paguei frete rápido e ja tem 15 dias nada do meu celular chegar eles deram até 16 de maio... não consigo falar com atendente é e-mail não conclui...o jeito é colocar um advogado pra resolver. Nunca mais compro mas lojas Americanas...me venderam por outra loja sem a minha autorização, entrei no site da americanas, se eu quisesse comprar em outra loja entraria em outro site. Desrespeito total... Procon nelas.

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  110. fiz uma compra pelo site, e estou decepcionado com o ocorrido, comprei um aparelho smartphone j5 dourado no valor de 742,12 e o prazo de entrega seria nove dias, paguei boleto, agora esta escrito que irei receber um aparelho smartphone on7 dia 07-6-2016, que chato!!

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    1. Totalmente insatisfeito, mas consegui falar com uma atendente muito simpática e conseguir estorno!

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  111. Comprei uma TV 40, pelo site, último dia de entrega hj, pois a Tv até agora não chegou,porcaria de loja.

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  112. Comprei uma TV 40, pelo site, último dia de entrega hj, pois a Tv até agora não chegou,porcaria de loja.

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  113. Comprei uma TV 40, pelo site, último dia de entrega hj, pois a Tv até agora não chegou,porcaria de loja.

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  114. Fiz uma compra pelo site, escolhi retirar o produto em uma das lojas, por conta do prazo de entrega ser menor. O pagamento foi feito e os passos enviados ao meu email, recebi o email dizendo que poderia retirar meu produto na loja. Quando cheguei na loja falei com a funcionária que consta no sistema como recebedora do meu produto, ela me disse que não recebeu nada, que poderia ter sido extraviado, e que entraria em contato com o site e me ligava, esperei, porém nada, abri um protocolo no SAC e por email na ouvidoria, nos dois canais eu nunca fui respondido. Estou muito indignado com o atendimento da empresa, pois é nessas horas que vemos a reputação da mesma, e estou abandonado, pois não resolvem, o site fica falando que foi entregue e a loja fica dizendo que não recebeu. Estou muito insatisfeito, e como conheço o meu direito, eu quero a devolução do meu dinheiro, no caso, o extorno das 2 parcelas no meu cartão, pois a empresa não cumpriu o prazo. Estou aguardando impaciente já pela solução.

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  115. OI,PRECISO DE UMA SEGUNDA VIA DE NOTA FISCAL,MAS NAO TENHO O NUMERO DO PEDIDO.
    COMO FAÇO PARA OBTER A NOTA,POIS EM TUDO PEDEM O NUMERO DO PEDIDO?
    TEM COMO TIRAR UM EXTRATO DE PEDIDOS PELA INTERNET?

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  116. Lojas americanas estou aguardado o seu contatopara o cancelamento de uma máquina de costura q vcs me enviaram e ainda descontou no meu cartão de crédito sem o menos me informa q a conta tinha sido efetuado e nem mesmo o código de rastreamento e só fiquei sabendo quando o produto chegou em minha casa,sendo que já tinha até desistido porque o pagamento só dava negado e veio a na voltagem de 110 VTs q na minha região é de 220.

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  117. Lojas americanas estou aguardado o seu contatopara o cancelamento de uma máquina de costura q vcs me enviaram e ainda descontou no meu cartão de crédito sem o menos me informa q a conta tinha sido efetuado e nem mesmo o código de rastreamento e só fiquei sabendo quando o produto chegou em minha casa,sendo que já tinha até desistido porque o pagamento só dava negado e veio a na voltagem de 110 VTs q na minha região é de 220.

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  118. BOA NOITE, FIZ UM PEDIDO DE UM VELOCÍPEDE NO DIA 12/05/2016, SÓ QUE NA HORA DA COMPRA NÃO FOI SALVO O CADASTRO. NO ENTANTO ESTOU RECEBENDO A FATURA MENSALMENTE E JÁ FOI DESCONTADO A 1ª PARCELA E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER PARA RESOLVER O PROBLEMA?

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  119. Boa tarde primeiro quero falar do horror que é o atendimento nas lojas americanas. com eu comprei 4 produtos la tudo no mesmo dia primeiro que a nota fiscal foi mandada com meu nome errado segundo que eles me mandaram um email falando que tres dos produtos estão a caminho e um não porque está indisponivel então porque não avisaram antes de eu pagar? quando ligo lá no atendimento deles não consigo consigo falar com a atendente de jeito nenhum e quando ligo na central de vendas falam que não é com eles eu não sei mais o que fazer

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  120. Recebi no dia 29/06/16, com atraso de 6 dias, PRODUTO DIFERENTE. Comprei um NOKIA LUMIA 520, mas recebi um NOKIA LUMIA 530. Quero devolver o produto e receber de volta o que paguei. Infelizmente, o site de atendimento ao cliente (via email) não funciona. Já fiz diversas tentativas em quatro dias e horários distintos e a mensagem não carrega. Aguardo resolução do meu problema.
    Atenciosamente, Elisângela.

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  121. EFETUEI UMA COMPRA E COLOQUEI O LOCAL DE ENTREGA EM CALDAS NOVAS GO, A SER ENTREGUES PARA MARINA CAPELI, E A AMERICANA MANDOU EM MEU NOME E O CORREIO SO ENTREGA P MIM, EU MORO PARAUAPEBAS PARÁ. PRECISO QUE RESOLVA ESSE PROBLEMA JA QUE O ERRO FOI DE VCS.

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  122. Wudson Junior de Assis dos santos comprei um celular Mas ele está estragado o que eu devo fazer wudsonjunio@hotmail.com

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  123. BOA TARDE
    COMPREI NAS AMERICANAS UMA TORNEIRA ELÉTRICA EM JUNHO, SÓ QUE ERA PARA CIDADE NO RS ONDE MORA MINHA FILHA
    AI ELES FORAM ENTREGAR A CUNHADA DELA QUE SABIA DA COMPRA TINHA SAIDO
    E A PESSOA QUE ESTAVA NÃO SABIA DA COMPRA
    ELES FORAM EMBORA NÃO TENTARAM MAIS NO OUTRO DIA ELA FOI AO CORREIO NÃO ESTAVA MAIS,AI COMECEI A RECLAMAR DESDE JUNHO, ATÉ HOJE ELA ME DISSE QUE TINHAM CANCELADO POIS SERIA A ULTIMA PARCELA,QUE VÃO DEVOLVER O DINHEIRO
    POIS NÃO TENHO TELEFONE PARA A GENTE RECLAMAR
    EU ACHO QUE A LOJA ESTÁ PERDENDO OS CLIENTES TUDO POIS JÁ ME DESCADASTREI DA LOJA ASSIM ELES VÃO MUITO MAL
    FICO FURIOSA
    POIS COMPRO EM TODAS LOJAS PELA INTER E NUNCA ACONTECEU ISSO
    OBRIGADA LOJAS AMERICANAS POR TRATAR MAL SEUS CLIENTES
    PARA JÁ ERA

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  124. Boa tarde
    Compramos ontem nas lojas americanas do shopping União de Osasco dois Filmes, ao chegarmos em casa vimos que eram Blu-ray, só temos DVD ja haviamos aberto as embalagens e voltamos para trocar sem mesmo ter usado, chegando a loja não quizeram trocar dizendo que aloja não poderia ficar no prejuízo e não iriam trocar, ficar no prejuízo por causa dedois Blu-RAY.

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  125. carlos
    comprei colchão Castor na Americana 19/07 prazo ate 29/07 entrega através Costa Rica Colchões que ligou informando que entregaria dia 28/07/2016 não entregarm
    liguei para eles informaram que não tem precisão de entrega só qdo tiver entrega de mercadoria para minha área
    NÃO SE CONSEGUE FALAR COM A AMERICANA ATENDIMENTO SAC ETC LIGAÇÕES GRAVADAS
    ISSO É FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTE PAGAMOS E NÃO TEMOS DIREITO DE RESPOSTAS SOBRE MERCADORIAS QUE COMPRAMOS FICAMOS A MERCE DA VONTADE DELES
    GOSTARIA QUE AMERICANA LIGA´-SE PARA MEU TELEFONE PARA UMA POSIÇÃO.

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  126. carlos
    comprei colchão Castor na Americana 19/07 prazo ate 29/07 entrega através Costa Rica Colchões que ligou informando que entregaria dia 28/07/2016 não entregarm
    liguei para eles informaram que não tem precisão de entrega só qdo tiver entrega de mercadoria para minha área
    NÃO SE CONSEGUE FALAR COM A AMERICANA ATENDIMENTO SAC ETC LIGAÇÕES GRAVADAS
    ISSO É FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTE PAGAMOS E NÃO TEMOS DIREITO DE RESPOSTAS SOBRE MERCADORIAS QUE COMPRAMOS FICAMOS A MERCE DA VONTADE DELES
    GOSTARIA QUE AMERICANA LIGA´-SE PARA MEU TELEFONE PARA UMA POSIÇÃO.

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  127. Prezados. Fiz uma compra no dia 20.7, pelo site da AMERICANAS.COM>BR, pedido nº 02.628154191 de 02 (dois) tablet; tablet supra quad core PRETO multilaser nb 199, NÃO FOI ENTREGUE até a presente data 30.7.2016 (sábado), estavamos acompanhando as datas, para entrega. Para minha surpresa consta uma informação FALSA da empresa " MANIA VIRTUAL", de que o tablet PRETO foi entregue no dia 26.7, NÃO PROCEDE e NÃO RECEBEMOS ESTE PRODUTO MENCIONADO e DISCRIMINADO ACIMA. Gostaria de uma solução. Fico no aguardo, das devidas providências da AMERICANAS. COM.BR! site de contato: paulofan@bol.com.br // Contato de entrega, para Rua Cacilândia, nº 30 (CASA), em Padre Miguel-RJ. A/C. Ana Carolina Accioly - (21) 98087.9209 / (21) 3309.3850 res. paulofan@bol.com.br // pedido nº 02.628154191 datado de 20.7.2016.// Rio de Janeiro, 30.7.2016 (sábado).//

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  128. Olá.Gostaria de obter ao menos uma resposta sobre a compra 02627782471(aparelho sugar branco 127v)que ja expirou e muito,o prazo de entrega.

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  129. Boa noite fiz uma comprar a entrega foi feita dia 02/08/16 hoje quando abrir estava quebrado estouvtentando entrar em contato mandei email e ate agora nao tive respostas quero fazer a troca do meu painel de tv

    Aguarso um retorno urgente

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  130. Fiz uma compra nas americanas, liguei apos uma semana, me disseram que não foi aprovada, mas chegou um valor deles na minha fatura, a atendente disse que não consta nenhum valor la, oque fazer?

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  131. Comprei uma escova elétrica rosa lcd dia 29 dejulho de 2016 no dia quando digitei o cep para ver o valor do frete estava 8 dias úteis... Ai quando fiz o rastreio do produto para minha surpresa estava la que a data para ser entregue é dia 29 de agosto de 2016... Resumindo um mês depois da compra... Eu comprei porque estava precisando logo do produto ... O sac não da resposta o sac não resolve nada ... Essa foi a última compra que fiz nessa loja americanas...

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  132. Oi sou a Duleima Crespo de Azevedo e-mail dalmyvicente @gmail.com comprei um sofá e a custura esta abrindo e não to conseguindo entrar em contato com a somopar o que eu faço?? Alguém me ajuda por farvo????comprei o sofá no dia 08 04 2016 e o sofá chegou em maio e a mais de semanas que o sofá está abrindo a custura e não consigo fala com ninguém

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  133. Oi ...comprei um multiprocessador semana passado,ele chegou hj quebrado.
    Quero outro ou meu dinheiro de volta...
    Ligo no número 4003 4848,e não tem a opção de falar com atendentes,ja mandei email é nada.
    Entre em contato no meu celular.
    Um absurdo isso.
    Pedido 02-629223349

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  134. fiz uma compra pelas lojas americanas de dois pares sapatilhas e veio pela empresa Direct Parcel Serviços e a mesma acusou endereço insuficiente sendo que já fiz varias compras sem problemas o nº da remessa é 07640015651737 e o pedido nº02-629310922 no dia 16-08-16 estou aguardando respostas

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  135. fiz uma compra pelas lojas americanas de dois pares sapatilhas e veio pela empresa Direct Parcel Serviços e a mesma acusou endereço insuficiente sendo que já fiz varias compras sem problemas o nº da remessa é 07640015651737 e o pedido nº02-629310922 no dia 16-08-16 estou aguardando respostas

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  136. Fiz uma compra nas americanas.com e até agora meu produto ñ chegou, comprei dia 04/08 e hoje já é 26 e até agra nada estou desapontada pq isso nunca tinha acontecido, já mandei vários e-mail e quando envioeles dizem que a central vai entrar em contato mais até agora nada.

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  137. Estou desde ontem tentando cancelar uma compra incorreta que ja foi PAGA e não consigo, o número do pedido é 02-629765695...no site não aparece a opção para cancelamento, já preenchi o formulário no site para a devolução do valor e informam que o atendimento iria entrar em contato, e até agora nada, já liguei diversas vezes para o 4003-4848 e 4003-1000 e não consigo falar com ninguém. quando coloco meu número de CPF falam da data de entrega e desligam. estou no aguardo de algum retorno, pois assim que chegar o produto não aceitarei. Grato

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  138. No meu cartão veio um valor indevido de uma compra que não fiz e não tem nem um registro na minha conta, tento o sac e não tenho sucesso pois nem me atende, estou desesperada o valor é alto e não tenho como honrar com o compromisso. Alguém para me orientar. Obrigado

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  139. Americanas MarketPlace – Mercadoria Paga Não Recebida

    Pedido: 02-628977705 – Telefone sem fio com Ident.chamadas + 2 ramais – preto TS3113
    Compra efetuada através de cartão de crédito em 6 vezes.

    08/08/2016 – aprovação do pedido e do pagamento – com entrega prevista para 05/09/2016 (conforme email recebido) – entrega a ser feita pela Loja TechClube

    29/08/2016 – NF eletrônica enviada por email

    31/08/2016 – Recebi email de confirmação de entrega pela transportadora CORREIOS – código de rastreamento: SW578111498BR

    06/09/2016 - Não tendo recebido o produto - no dia entrei em contato com a central de atendimento telefone: 4003-4848 (protocolo: 2516090694805 com Letícia) que informou que segundo os registros o produto havia sido entregue. Informei que isso não havia ocorrido e ela disse que retornaria a ligação em 09/09/2016 – Ninguém retornou a ligação em total desdenho ao consumidor.

    13/09/2016 – (10h29)Tentei entrar em contato pelo telefone 4003-4848 – aguardei por 23 minutos no atendimento automático até a ligação cair – Menosprezo total ao consumidor.

    Se não se trata de uso de má fé, creio ser algo tão simples de ser confirmado – verifiquem o recebimento (horário, local, nome e assinatura de quem recebeu), pois afirmo que não recebi o produto até o presente momento.

    Infelizmente o atendimento da Americanas Marketplace tem sido péssimo – não estou perdendo somente o produto, mas a confiança em uma Loja de renome, meu tempo e o sonho de alguma coisa preste e haja honestidade neste País.








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  140. comprei uma escova semi progressiva da portier, esperei muito, quando fui ver em meus pedidos estava com entregue, mas eu nunca recebi. Sempre estou no endereço informado, pois é o meu salão de beleza. Ja havia feito outras compras nas americanas e sempre tinha ocorrido bem. Mas agora fui enganada. Não recebi o pedodo.

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  141. Comprei 2 holofotes RGB com 16 cores e paguei R$ 174,16 com frete (pedido 02-631038595). Em seguida descobri que no mesmo site da Americanas havia a oferta dos mesmos holofotes A PROVA D'ÁGUA por R$ 117,85 com frete. Tentei trocar de todas as formas mas não consegui. Tentei o atendimento por telefone mas é impossível. Em resumo: O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO!

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  142. Comprei uma boneca baby alive sexta feira 7/10 para minha filha, fiz o pagamento deu tudo certo, conferi o cartao para ver se tinha efetuado direito, deu tudo certo. So que vcs nao me enviaram o email da compra, eu so estou com o número do pedido, eu ja tentei entrar em contato com vcs umas 5 vezes e vcs nao respondem meu e mail. Quero uma resposta. veronikavianna2008@gmail.com

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  143. Nº do pedido:02-621139912, e-mail recebido por americanas a respeito do recebimento do pedido (dia 17 de setembro)
    Protocolo de atendimento de dúvidas americanas 2016092059060, a respeito do modelo do celular (dia 20 de setembro)
    Ambos estão confirmando a descrição do produto como quantum muv PRO!
    Alem de o produto chegar um dia depois do prazo, ainda veio o produto errado!
    Não comprei um quantum muv, e sim um quantum muv PRO!
    Espero que esse erro seja corrigido o mais breve possível!
    Aguardo resposta das duas empresas!

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  144. Nº do pedido:02-621139912, e-mail recebido por americanas a respeito do recebimento do pedido (dia 17 de setembro)
    Protocolo de atendimento de dúvidas americanas 2016092059060, a respeito do modelo do celular (dia 20 de setembro)
    Ambos estão confirmando a descrição do produto como quantum muv PRO!
    Alem de o produto chegar um dia depois do prazo, ainda veio o produto errado!
    Não comprei um quantum muv, e sim um quantum muv PRO!
    Espero que esse erro seja corrigido o mais breve possível!
    Aguardo resposta das duas empresas!

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  145. COMPREI NO DIA 13/09/2016 E NÃO RECEBI MEU PEDIDO POR QUE NUMERO DO PEDIDO 02-630979228 JÁ TEM 34 DIAS QUE EU COMPREI

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  146. Fiz uma compra no dia 15/09/16 nas Lojas Americanas, online, como sempre fiz e nunca tive problemas, porém até hoje (13/10/16) o meu produto não chegou, o incrível é que ninguém me ligou para dar uma satisfação, o numero do meu pedido é 02-631072357!

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  147. Cara ouvidoria, realizei uma compra na Lojas Americanas online, recebi todos os emails, o nº do pedido 02-631135908. Foi cobrado o valor de R$ 22,97 de frete pra chegar até a minha casa, NÃO OCORRENDO. Foi apenas enviado um papel pra ser resgatado em uma determinada posto dos correios. Por meu descuido, solicitei um familiar pra realizar a pra mim a retirada, o mesmo perdeu o papel. O que devo fazer pra resgatar o meu produto.

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  148. Cara ouvidoria, realizei uma compra na Lojas Americanas online, recebi todos os emails, o nº do pedido 02-631135908. Foi cobrado o valor de R$ 22,97 de frete pra chegar até a minha casa, NÃO OCORRENDO. Foi apenas enviado um papel pra ser resgatado em uma determinada posto dos correios. Por meu descuido, solicitei um familiar pra realizar a pra mim a retirada, o mesmo perdeu o papel. O que devo fazer pra resgatar o meu produto.

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  149. Cara ouvidoria, realizei uma compra na Lojas Americanas online, recebi todos os emails, o nº do pedido 02-631135908. Foi cobrado o valor de R$ 22,97 de frete pra chegar até a minha casa, NÃO OCORRENDO. Foi apenas enviado um papel pra ser resgatado em uma determinada posto dos correios. Por meu descuido, solicitei um familiar pra realizar a pra mim a retirada, o mesmo perdeu o papel. O que devo fazer pra resgatar o meu produto.

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  150. Realizei a compra pelo site da americanas.com um smartphone galaxyj5 o mesmo pedido foi duplicado,após receber o produto fui até o site e solicitei o cancelamento do pedido 02-631230099 após o envio do email a lojas americana,fiquei no aguardo de um retorno quando o fizeram me direcione a uma agência dos correios para a devolução do produto,segue o número de rastreio do produto via correio SF 179062660BR.
    Por gentileza me retornem pois o valor do pedido duplicado está sendo cobrado.Quero informações sobre o estorno do valo no cartão de crédito.
    Quando será efetuado o estorno.

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    Respostas
    1. Número do protocolo de atendimento 2016101456358.

      Continuo no aguardo de novas informações.

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    2. Por favor..não recebi o e-mail de confirmação do processo resolvido.

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    3. Recebi na data de ontem dia 24/11/16 o retorno do email,informando que terei o estorvo do valor duplicado no cartão de crédito , efetuado na próxima fatura ou de acordo com a agência do cartão.

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  151. Comprei um produto nas americanas.com só que até agora eles não me mandaram email pra informar sobre o meu pedido e quando rastreio aparece que ainda está pra fazer a nota sendo que o prazo é até dia 18
    Número do pedido 02-632120211

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  152. Comprei um produto nas americanas.com só que até agora eles não me mandaram email pra informar sobre o meu pedido e quando rastreio aparece que ainda está pra fazer a nota sendo que o prazo é até dia 18
    Número do pedido 02-632120211

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  153. pedido 02-630634242 ......Fiz uma compra que o prazo de chegada seria até 13.10.16...não chegou...venceu a primeira parcela ..paguei ....e nada do produto chegar...já enviei varios email e nada de resposta...Um descaso comigo.

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  154. Comprei um bico de mamadeira para fenda palatina no dia 30/08/2016.A data prevista de entrega era para o dia 30/09/2016.E não recebi a mercadoria até o dia de hoje 17/10/2016.Eu preciso muito desse bico de mamadeira. Porquê não vende em nenhum lugar apenas no site.O número do pedido é 02-630264310.Já tentei entrar em contato na Central de atendimento,mas ninguém atende fiquei mais de vinte minutos esperando na linha.Já tentei várias vezes.Fica apenas uma mensagem de voz dizendo q em alguns instantes um dos atendentes vão atender.Mas ninguém atende.Aguardo alguma resposta pq tá difícil.

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  155. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com
    Usted está buscando financiación para impulsar su negocio a un proyecto, comprar un apartamento. Si necesita financiación este hombre le ayudará a alcanzar. He recibido un préstamo Hipotecario a través de esta Sr Ferreira.
    Proporciona préstamos de a millones a cualquiera capaz de capaz de devolver con intereses a una tasa baja de 2% anual. Si usted necesita ayuda financiera para la ejecución de un proyecto:
    - Los Préstamos para Compra de Automóviles
    - Los Préstamos para Adquisición de Vivienda
    - Los Préstamos para Iniciar un Negocio
    - Los Préstamos para Inversión Personal
    - Los Préstamos para el Público escolar y Universitario
    - Los Préstamos para Emergencias Médicas
    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

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  156. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com
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    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

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  157. Recebi uma mercadoria om avarias. Netrei em contato pelo e-mail, não obtive resposta. Entrei em contato pelo telefone, e não fui atendida. Após passarem as gravações chá de cadeira, a ligação sempre caia. Ou seja, estou sendo obrigada a ficar com o produto avariado.

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  158. Recebi uma mercadoria om avarias. Netrei em contato pelo e-mail, não obtive resposta. Entrei em contato pelo telefone, e não fui atendida. Após passarem as gravações chá de cadeira, a ligação sempre caia. Ou seja, estou sendo obrigada a ficar com o produto avariado.

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  159. Comprei um produto veio com defeito postei o produto de volta e cade o reembolso nada so enrolacao e mau atendimento meu unico meio de resolver e na justiça to recolhendo documentos pra entra com acao as coisas podian ser diferente mas do jeito que venho sendo tratada e meu ultimo recurso

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  160. Boa tarde, eu realizei uma compra no dia 10/10/16 produto: 2 puff Fofão courino preto no nome do meu marido Ozeias da Silva Oliveira ( 064.933.679-80) no valor de R$ 129,90 !!
    A compra foi dividida em 2x de 142,40 incluindo o valor do frete de R$ 25,00 reais o valor já foi descontado do cartão de crédito porém o produto nunca chegou... Eu quero uma resposta de vocês porque eu paguei e não recebi nenhum email nem com o número do pedido ... Eu aguardo um retorno de vocês!!!!
    Eu quero o cancelamento da compra ou o meu produto no meu endereço ..

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  161. Boa noite, preciso enviar para alguma autorizada um aparelho e só posso mandar com a mesma nota, estou cansado de pedir, aguardando!

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  162. Este comentário foi removido pelo autor.

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  163. Senhores quero meu produto;Numero_pedido: 02-631685305;Entrega: 263168530501

    Item: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL HP DESKJET INK ADVANTAGE 3635 WIFI .Mais uma vez, eu não recebi o produto.Não conheço a pessoa que vocês dizem ter recebido o meu produto,Seu protocolo de atendimento: 2516102700252



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  164. Boa noite. Finalizei um pedido de número 02-633891068, no site das Americanas no dia 06/11/16, porém errei ao digitar o número de parcelas a serem pagas, tentei cancelar o pedido pelo site, mas só consta como cancelado um item dos 5 que haviam no pedido e os outros 4 já constavam como pagamento autorizado antes de eu conseguir realizar o cancelamento, solicito o cancelamento do pedido total para que eu possa refazer o pedido com o número correto de parcelas a serem pagas. Grata Renata

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  165. Comprei 2 celulares j5 Samsung dourado pelo site da Americanas, como minha família sempre compra do site eu acreditava que não precisava ter garantia porque aumentaria o valor é eu tinha certeza que viria tudo certo. Porém antes de pagar a primeira parcela do aparelho ele parou de funcionar, a tela ficava toda preta. Então como eu disse não comprei com a garantia, então levei para concerto e o rapaz abriu o celular na minha frente e mostrou que já havia passado por concerto porque tinha marcação de canetão no conector do display com a letra A. Ou seja, já me mandaram um celular com defeito porque eu comprei sem garantia e eu ainda tenho que pagar todas as parcelas. Vou ter que pagar 800,00 ainda por nada ... 900,00 no total...

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    Respostas
    1. Não acredito que vou ser ressarcida, mas como tenho certeza que agiram de má fé, perderam a cliente.... agora minhas TVs para o meu futuro hotel e as mobílias vou comprar em outra loja...

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  166. Comprei uma árvore de Natal. Mas Americanas mas não consigo acompanhar meu pedido pelo E -mail que cadastrei, isso que já completou o prazo de recebimento do produto. E eu ainda não o recebi.

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  167. Realizei a compra de um celular com Nº:02-632886887 no dia 20/10 2016. Porém deu tudo certinho com envio de nota fiscal. Portanto fiquei muito empolgado acompanhando pelo rastreamento e só então já está entregue cidade de SOBRAL, sendo que deveria ser entregue na cidade de CRUZ de CEP:62595-000.
    Segue o endereço: SÍTIO CAVALO BRAVO DISTRITO DE CAIÇARA,S/N,(PRÓXIMO AO COLÉGIO)ZONA RURAL- CRUZ-CE. Veja isso por favor pois usufruir de um produto que paguei.

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  168. att

    PRESADA AMERICANA estou totalmente insatisfeito, o produto que comprei um INVERSOR DE TENSÃO VEICULAR UM MAIS - 1000w - 12 v para 220 v - ONDA MODIFICADA - 4 Tomadas Padrão Brasileiro.
    Me mandarão 1000w - 12 v para 110 v, provo com a foto em anexo, porque só coloco produto eletronico no meu carro depois de testar, conforme a foto a entrada está correta 12 v porém a saida é 110 v errado, testado com voltimetro.
    No dia 15 de Setembro de 2016 as 15:00 recebi em imel-atendimento@americanas.com.br com um código de postagem780786786. Para que eu o reenvia-se de volta como o fis, porém até hoje não tenho resposta ficam me ligando, como se eu fosse o culpado do erro de vocês. O produto veio pela CORUJAMIX - SoAutomotivo Comércio Eletronico LTDA. DANFE Nº 088217.
    Estou precisando do produto, quero o correto com saida para 220 v, sinto que vocês estão me levando em banho maria não estão querendo resolver o problema, preciso de uma resposta rapida, não tenho culpa se os Srs. vendem produtos com uma especificação e mandam com outra, como provo em anexo que estou enviando com este imel. MANDEI PARA O IMEL DO MARKTPLACE

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  169. Realizei a compra de um celular com Nº:02-632886887 no dia 20/10 2016. Porém deu tudo certinho com envio de nota fiscal. Portanto fiquei muito empolgado acompanhando pelo rastreamento e só então já está entregue na cidade de SOBRAL, sendo que deveria ser entregue na cidade de CRUZ de CEP:62595-000.
    Segue o endereço: SÍTIO CAVALO BRAVO DISTRITO DE CAIÇARA,S/N,(PRÓXIMO AO COLÉGIO)ZONA RURAL- CRUZ-CE. Porém já tem outro pedido para chegar e nada de caminhar de acordo com o rastreamento. Mande alguma informação sobre o pedido pelo o E-mail:franciscosobrinho209@gmail.com, portanto o Email que me cadastrei na loja não conincide com o E-mail da conta do google.

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  170. Meu cartão chegou ontem já desbloquiei mas nn quando fui usar no mercado nn passou pq ??

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  171. Bom dia comprei 2 kits de cuecas box, Quando essa semana chegou o produto a embalagem estava com meus dados marcando a quantia certa dos produtos que comprei , ao abrir a embalagem tinha um livro , ninguém resolveu meu problema o sac não atende o que faço perdi minha compra , porém foi muito msis caro que o livro.

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  172. Fiz a compra 02-634317603 ao chegar veio outro produto, ninguém quer resolver meu problema, Ontem fiquei 4 horas tentando ligar para o sac que não atende será que vcs pidem resolver ou terei i desabor de ir ao procon

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  173. caetanojulia34@gmail.com18 de novembro de 2016 09:38

    Quero agradecer a americana por ter solucionado meu problema,muito obrigada vcs foram rápidos e eficientes em me atender

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  174. Realizei a compra de um celular com Nº:02-632886887 no dia 20/10 2016. Porém deu tudo certinho com envio de nota fiscal. Portanto fiquei acompanhando pelo rastreamento e só então já está entregue na cidade de SOBRAL, sendo que deveria ser entregue na cidade de CRUZ de CEP:62595-000. Porém agora voltou ao destinatário, indicando que está em transportadora, que por meio de rastreamento não demonstra nada.
    Segue o endereço: SÍTIO CAVALO BRAVO DISTRITO DE CAIÇARA,S/N,(PRÓXIMO AO COLÉGIO)ZONA RURAL- CRUZ-CE. Porém já tem outro pedido que realizei no dia 28/10/2016 com nº 02-633407933 e nada de caminhar de acordo com o rastreamento. Por favor deixam de moleza e enrolação,envie alguma informação sobre os pedidos através do E-mail:franciscosobrinho209@gmail.com . Pois comprei, paguei e nada mais justo de está usufruindo já que faz mês. Desculpe o desabafo mas preciso ouvi-lo alguém que trabalha por esta instituição.

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  175. Venho comunicar que comprei um celular de nº 02-632886887 em 20/10/2016,veio até uma cidade que não era minha e voltou. Tentei entrar em contato o atendente falou que viria junto com outro pedido(celular) que realizei em 28/10/2016. Portanto tentei entrar em contato com empresa e só fala que está na transportador e nada de chegar e muito menos em colocar informações por via E-mail. Quero por gentileza dar satisfação de algo que faz mês que está circulando sem direção. E consumidor ficando indignado com tanta demora. Porém já fiz várias compras nas lojas americanas e nunca passou por um período tão grande assim. Espero seja visto,para não irmos a outa instituição ou órgão.

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  176. Eu estou muito chateada comprei um guarda roupa menos de um mês de uso ele está desmontado eu preciso de uma resposta isso é um absurdo as coisas não vem de graça muito triste isso. Eu quero uma solução pra esse problema.

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  177. ESTOU BASTANTE CHATEADO PORQUE COMPREI UM SMARTPHONE DE Nº02-632886887 NO DIA 20/10/2016 E ATÉ ENTÃO NÃO CHEGOU.VEIO ATÉ OUTRA CIDADE QUE NÃO ERA A MINHA E VOLTOU,AGORA FICO QUE NEM BARATA TONTA PROCURANDO POR RASTREAMENTO E NÃO APRESENTA UMA LOCALIZAÇÃO DO PRODUTO. TAMBÉM JÁ REALIZEI OUTRO COMPRA DE OUTRO SMARTPHONE DE Nº02-633407933 NO DIA 28/10/2016 E ESSE FOI QUE DEU ZEBRA, POIS DESDE O DIA 05/11/2016 SEGUNDO O RASTREAMENTO NÃO SAIU DE SÃO PAULO. OLHA, CHEGA DE TANTA DEMORA COM O CONSUMIDOR E MUITO MENOS SEM DAR INFORMAÇÕES POR VIA E-MAIL. POR GENTILEZA VER SE RESOLVE ESTES DOIS PROBLEMAS E COMUNIQUE PELO O E-MAIL:franciscosobrinho209@gmail.com

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  178. Preciso de um telefone da central de atendimento que eu possa falar com um atendente.
    comprei um produto, paguei pelo frete e o mesmo não será entregue na minha residencia, Terei que retirar o produto nos correios . solicito providencia.

    rpcunha16@gmail.com

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  179. Comprei uma batedeira no inicio do mês, e não chegou até agora. Me enviaram um e-mail dizendo que o não será possível a entrega, e que foi efetuado o contato. É mentira. Ninguém me ligou, assim como não tentaram entregar... rastreie o pedido, e ele nem chegou a vir para o Sul.. não consigo falar com ninguém no SAC e não me respondem a nenhum e-mail... eu há paguei a primeira parcela da compra... não sei o que posso fazer...

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  180. Bom dia
    Comprei uma escova alisadora magic no site das americana e que seria entregue pela corujamix só que ate agora não foi entregue em minha casa ainda recebi um email informando que eles tinho ido efetuar a entrega mas não tinha nenhum responsável para receber porem minha cunhada ficou em casa o dia todo e não foi Ninguem entregar nada pra mim

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  181. Venho mais uma vez implorar por tamanha demora de um celular de nº 02-633407933 que comprei no dia 28/10/2016. Portanto vou no rastreamento de objeto e apresenta que desde o dia 05/11/2016 não saiu de São Paulo,já vai fazer mês, sendo que já fiz pedidos nas lojas americanas e nunca tinha demorado tanto assim. Isso é muito falta de respeito com nós consumidores. O pior que nem comunica por e-mail para agente.Veja o meu e-mail:franciscosobrinho209@gmail.com e tente enviar algumas informações sobre os produtos

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  182. Mais uma vez peço que agilize a entrega de meu pedido de nº 02-633407933.Observo no rastreamento e desde dia 05/10/2016 que está sem movimentação para o destinatário. Porém deixo uma dica que envie para minha cidade (CRUZ) de CEP:62595 - 000, só então fica bem fácil de localizar o comprador. Já tentei ligar várias vezes para a central e SAC e ninguém me responde e muito menos envia mensagem para meu e-mail de google. Não sei mais o que fazer...

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  183. Quero que reveja como colocaram meu endereço é minha cidade, porque rastreei meu pedido de número 02-632886887 e já está na cidade de Sobral novamente,sera que não sabem as pessoas que transportam que, Cruz fica no Vale do Acaraú? Por favor veja como estes transportadores estão fazendo. Pois já comprei nas Americanas e nunca deu problema com endereço. Porém deixo meu endereço:SITIO CAVALO BRAVO DISTRITO DE CAIÇARA,S/N (PRÓXIMO AO COLÉGIO) CRUZ - CE. Reveja o CEP:62595-000. Muito obrigado se tiverem o mínimo de consideração!!!

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  184. Tentei cancelar meu pedido de n°02.635991465 uma vez que conforme informações do site o mesmo poderia ser cancelado antes da emissão da NF. Segui todas as instruções do site e quando acesso ''CANCELAR PEDIDO'', abre uma tela com a seguinte informação ''NÃO FOI POSSÍVEL CANCELAR SEU PEDIDO. ISTO PODE OCORRER QUANDO O PEDIDO ESTÁ FORA DA POLITICA DE CANCELAMENTO". Já enviei email's e a resposta foi que o endereço do destinatário estava errado, tento fazer pela página e ela não limpa o número do pedido preenchido pelo sistema e aparece a mensagem "Não é possível colar informações neste campo, por favor, digite o numero do pedido", mas a merda do campo não limpa para que eu digite e desta forma o email não é enviado. Tento fazer nesta porcaria de Reclame aqui e na hora de entrar com o face, email ou CPF vem outra mensagem. Troco a senha e dizem que ela é inválida, tento trocar de novo, a chave expirou. Parece uma máfia contra o consumidor. SEI QUE POSSO CANCELAR MEU PEDIDO, o CÓDIGO DO CONSUMIDOR ME GARANTE isso, mas as empresas se juntam em forma de cartel, O RECLAME AQUI é pior do que as Lojas Americanas que ferram conosco. Então, sendo assim, considere meu pedido cancelado.E como vão me ressarcir é problema da empresa pois a desistência ocorreu antes da liberação do pagamento.

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    1. Reiterando , meu pedido é n° 02.6359991465.

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    2. Eu de novo. Perdi a noite de sábado, meu domingo e parte da segunda tentando resolver. Fui no site da Americanas e na MINHA CONTA" apareciam os três produtos constantes do pedido 02.635991465 no STATUS DE ENTREGA como CANCELADOS. Quando entrei em VER TODOS OS PEDIDOS vi que apenas um deles estava cancelado, então consegui cancelar o segundo e abriu inclusive uma tela para restituição do VALE (era a palavra que constava no sistema)Ao tentar cancelar o terceiro produto, aparece a mensagem que NÃO É POSSIVEL CANCELAR SEU PEDIDO, ISTO PODE OCORRER QUANDO O PEDIDO ESTÁ FORA DA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA EMPRESA"e o produto aparece no STATUS já na fase "EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÕNICA", sendo que a NF não foi ainda emitida e eu ainda poderia cancelar o produto. Por telefone, uma atendente culpou a demora de solução de problemas no site por congestionamento por causa do Black Friday. Em suma, nem por telefone, nem pelo site. Não sei se os três produtos foram cancelados ou se só dois. Estou tendo muito trabalho em ficar filmando meu passo-a-passo no computador e tendo que ficar printando telas só para obter uma simples resposta que poderia ter vindo por email, porque o email da veio no sábado e logo em seguida o da confirmação do pagamanto. Depois, o silêncio...O que mais me chateia é que eu só queria cancelar a compra do terceiro produto, o primeiro e o segundo eu pretendia manter.De qualquer forma, foi bom, porque agora cancela-se tudo inclusive meu cadastro.

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    3. Tentei novamente por várias vezes no FALE CONOSCO, mas o email não é enviado. Aguardei o envio por mais de 30 minutos e não foi enviado. GAME OVER

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