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18 comentários:

  1. DELICIOSAS BARRAS RITTER CAPUCCINO LIGHT CHEGARAM NA AMERICANAS-GUARUJÁ/CENTRO.
    "POR FAVOR" NÃO DEIXEM DE REABASTECER.
    Att.Ana do Valle

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  2. Estou acostumada a comprar nas Lojas Americanas pela Internet e fico sempre muito satisfeita com a eficiencia de tudo, mas fiz uma compra nas Lojas americanas do Norte Shopping de Del Castilho - RJ e até agora não recebi minha Nota Fiscal do Produto.
    Fiz a compra, paguei e me mandaram para a Seção de recebimento da Nota Fiscal. A moça que me atendeu, pediu meus dados, meu email e me despachou dizendo que eu receberia a Nota Fiscal do Produto através de email.
    Estou aguardando até hoje e nada recebi. A compra foi feita no dia 11/05/2013.
    Ela anotou com caneta no Cupom Fiscal um número: 393717050185158
    Não tenho tempo de ir à Loja para reclamar e nem pegar a NF.
    Gostaria que se comuicassem comigo, pois preciso desta Nota Fiscal.
    Meu email é : juremabarroso@gmail.com

    Grata pela atenção...

    Jurema Barroso

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  3. Meu esposo comprou ontem 3 tablets ,só que 2 vem com um plástico protetor cinsa e esses plásticos não foram removidos do vidro na hora da compra. Chegando em casa percebi que o visor estava com o visor tipo arranhado,e não estava desligado.voltamos para trocar aí o gerente não quis fazer a troca pois falou que era problema de mal uso do consumidor e não trocou.o aparelho nem foi usado. Gostaria de uma resposta.a loja é de conde de bom fim. na sans pena

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  4. Comprei um tablet Navcity NT1710 para minha filha nas lojas americanas de Inoã no dia 12 de outubro dia das crianças e nos primeiros dias percebemos que ele tinha dificuldades para carregar, mas carregava, agora ele não carrega mais, tentei entrar em contato com o atendimento da Navcity há uma semana e não consigo esse número (08007700628) não funciona faz agente de boba, então fui fazer uma pesquisa na internet para buscar algum número alguma informação e fiquei totalmente assustada com o número de reclamações que existe sobre esse aparelho e com um defeito recorrente como as lojas americanas vende uma porcaria dessa e com o número assustador de reclamações, o que está faltando para recolherem esse aparelho é um absurdo. As lojas americanas já deve está sabendo do que está acontecendo o número de reclamação enorme e com esse mesmo defeito, me faz pensar que estão vendendo produtos descartáveis e com má fé porque a maioria é comprado nas lojas americanas e o pior é que descobri que tenho que levar numa assistência técnica que fica em Vila Izabel que nem telefone tem e fazer uma viagem sem informações nenhuma. Isso atenta contra o consumidor e a tristeza da minha filha é grande. Alguém te avisar aos jornais, as redes sociais isso é um absurdo, ainda mais com o NATAL chegando, vou comunicar o que está acontecendo a todos que puder e procurar meus direitos tanto pela loja quanto pela marca. Espero uma resposta urgente estou muito chateada . Meu nome é Elizabeth rocha e meu email é betheliza77@gmail.com

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  5. Acabei de receber um perfume que comprei no site e o mesmo veio sem o involucro de plastico, numa caixa toda amassada e desbotada e aiinda veio sem a redinha que veste o frasco (Diesel Fuel for Life). Um absurdo!!! Exijo uma retratação, ou irei ao PROCON!

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  6. comprei uma panela inova no site da americana a entrega foi super rápida entregaram em 2 dias mais a qualidade do produto é péssima o cabo estava souto a panela toda arranhada e a panela é de lata não é nem alumínio não recomendo ai vem a parte pior liguei no sac na mesma hora pedi o estorno da compra no cartão eles disseram que eu tenho que pagar a primeira fatura com o valor e que na próxima fatura sera feito o reembolso é um absurdo por que na hora de comprar é tudo fácil não compro mais nada nas lojas americanas.

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  7. Qdo soube que iria abrir uma Americanas em Rio Grande RS adorei,pois não tinha nenhuma e principalmente no mesmo Shopping que eu ia trabalhar,porem nem tudo é perfeito,como trabalho em uma grande empresa e prezo muito o bom atendimento .Virei cliente das Americanas mas infelizmente já não voltarei mais na loja pois o mal atendimento,a groceria e a falta de capacidade de alguns funcionários,não posso julgar todos mas uma fruta podre já estraga as outras.eu e varios funcionárioa também indignados por o mal tratamento que recebi na loja não comprarão também na loja em Rio Grande.Infelizmente quem trabalha no comércio sabe o que é ser mal atendido,e principalmente qdo se tem razão,um preço errado e nem reclamei pois tinha direito,assim mesmo fui insultada e nunca mais coloco meus pés na loja.

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  8. comprei uma bicicleta e ate agora nao chego sendo que a data prevista era pro dia 24/09 e se quer a nota fiscal foi liberada ,se a nota esta demorando todo esse tempo imagina pra ser liberada imagina quanto tempo que vai levar pra bicicleta chegar ,desjo o cancelamento do produto e espero um retorno ,pois ja reclamei no email das americanas e se quer tive retorno

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  9. Boa noite,por favor façam a troca do meu pedido pois comprei produtos com o codigo 112694060 e me entregaram 112694078 desde já muito obrigada espero providencias em breve.

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  10. Qdesde sexta feira dia que entro e contato e meus créditos Gastão, mas não sou atendida..
    Minha tv esta com problemas na imagem.
    E preciso trocala

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  11. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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  12. SOCORRO!!!! ALGUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE INTERFERIR NA GESTÃO DAS LOJAS AMERICANAS, POR QUE SOMOS TÃO MALTRATADOS ASSIM???? QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOS.

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  13. Ontem dia 30/03/2015 recebi um e-mail marketing da Americanas.com, com um anuncio do Tablet Samsung Galaxy (código do produto: 119520476), no valor de R$ 773,52 quando tentava fazer a compra clicando no link, me direcionaram ao site da loja, o mesmo produto exibia o valor de R$ 1.298,16.

    Contatei a central e me disseram que estavam com problemas no link, insisti na compra e não obtive sucesso.

    Hoje dia 31/03/2015 ao entrar no site e tentar realizar a compra pelo valor R$ 773,52 foi gerado os números de pedido: ( 02-586408161 ) - ( 02-586408514 ) - ( 02-586408603 ),devido a varias tentativas.
    Infelizmente sempre ocorrendo problemas com o site da Americanas.com, liguei falei com atendentes que confirmaram problemas no site, solicitaram que eu insistisse na compra, mas com o valor de R$ 791,10, que significava sem a promoção.

    Me sinto lesada e enganada uma falta de respeito com o consumidor.

    Desejo comprar o produto no valor dos meus pedidos (R$ 773,52).

    Aguardo um retorno.

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  14. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  15. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  16. Comprei há mais de um mês dois celulares pelo site, mas em uma loja física. Antes do prazo meu pedido chegou, porém, apenas um aparelho, sendo que na nota e no meu débito bancário constavam dois aparelhos. Entrei em contato pelo SAC e demoraram quase duas semanas para constataram o extravio, mesmo eu tentando entrar em contato várias vezes. A atendente ficou de me ligar de volta para me dar a data de entrega do outro aparelho, no entanto, já tem duas semanas e ela não me ligou e eu não recebi o segundo aparelho. Como eu fiz a compra pela loja física, não tenho um número para rastrear, e até pq seria outro número que já deveria ter recebido. Estou decepcionado com a Americanas, loja que sempre comprei e confiei. Espero que meu pedido chegue o mais breve possível para que não tenha que tomar maiores providências.

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  17. Boa Noite!

    Nesta ultima sexta feira 19 de junho de 2015, por volta das 18:00 aproximadamente eu comprei um AQUECEDOR E DESUMIDIFICADOR MARCA NILKO NK565, para meu filho que tem problemas respiratórios, enfim , no dia da compra e no sábado anoite ele funcionou normalmente, quando foi DOMINGO dia 21-06-2015 por volta das 20:00, o mesmo parou de funcionar , e começou a cheirar queimado, imediatamente guardei e no dia seguinte 22-06-2015, como estava em GARANTIA, fui até a loja para fazer a troca, e fui informada pela gerente que NÃO PODIA ser feito a troca, somente na assistência técnica do aparelho. porem a troca foi feita dentro dos 3 dias do prazo que a loja fornece não foi expirado ás 72 horas. NUNCA FIZ UMA RECLAMAÇÃO, POREM MEU FILHO NAO PODE FICAR SEEM O USO DO APARELHO, SOLICITO QUE A LOJA TROQUE O MESMO, SE NAO IREI NO PROCOM , Obrigado !!

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  18. fiz a compra de um Samsung galaxya5 na loja americana de marica no dia 17\06\15
    produto este que após 6 dias (23\06\15) de uso ficou com a tela preta ao tentar a troca do produto fui informado pelo funcionário que havia sido aberto um chamado (24\06\15) e que deveria aguardar só que não recebi nenhum tipo de documento ou numero de chamado comprovando a abertura do chamado fui apenas informado que deveria aguardar.gostaria de ter acesso a este numero de chamado para que possa acompanhar o andamento do processo .

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