Magazine Luiza - SAC


Central de relacionamento Magazine Luiza - SAC

Telefone de atendimento Magazine Luiza


Central de Atendimento 0800 Magazine Luiza – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Magazine Luiza de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Serviço de Atendimento ao Consumidor Magazine Luiza

Central de relacionamento Magazine Luiza

Contato Magazine Luiza - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

59 comentários:

  1. QUASE 1 HORA ESPERANDO NO SAC MAGAZINE LUIZA

    ResponderExcluir
  2. uma hora e meia aqui esperando e nada de ver alguém na linha, somente essa maldita música. Desconsideração total com o cliente...

    ResponderExcluir
  3. comprei uma geladeira a vista mim entregaram um lixo toda riscada e agora nao querem mim atender eu quero meu dinheiro de volta,

    ResponderExcluir
  4. vou fazer uma visita com o Celso Russumano rapidinho eles atendem bando de fila da puta.

    ResponderExcluir
  5. Comprei a TV e a mesma já veio com uma merda de um controle com DEFEITO, e agora vai inspirar o prazo de 7 dias e não consigo contato com o SAC

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando ligar para o 0800344000 e recebo como resposta que o número está bloqueado?

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando ligar para o 0800344000 e recebo como resposta que o número está bloqueado?

    ResponderExcluir
  8. Eu fui atendida rapidamente porém não resolveu em nada meu problema quero fazer a devolução do produto e me mandaram fazer pelo site...

    ResponderExcluir
  9. Fiz um acordo com a magazine luiza mas até agora não chegou a segunda via para eu estar pagando em dia,depois vcs dizem que eu é que atrasei e acabei quebrando o contrato pfv me mandem resposta pois venceu ontem e tenho que pagar hoje essa parcela meu email é teamareieternamente2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou recebendo desde as 8 horas ligação da cobrança do magazine Luiza de uma fatura que já foi paga.
    Já informei do pagamento, não tenho tempo de ficar atendendo o telefone e esperar que façam todo o procedimento telefônico e pedi para não ligar mais, pois estou em horário de serviço.
    A atendente Daniela disse que vai ficar me ligando até que eu proceda do jeito que ela quer.
    Não consigo falar no SAC para fazer a reclamação.
    Tenho o direito de não ser incomodada e nem ser ameaçada por inadimplência.
    Meu dever é pagar e isso já foi feito e o ônus maior é o meu que paguei fora da data e vou pagar juros na próxima fatura.
    Essas pessoas que fazem cobrança estão equivocadas quanto aos seus deveres.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que eu nem esperei. É muito pouco caso com os clientes.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um armário dia do cliente ouro , no dia 8/11 o armário chegou no dia 11/12 e hoje é dia 8/12 e não veio ninguém montar o armário , isso ja fui pessoalmente na loja 3 vezes reclamar .
    Pelo amor isso por sou cliente ouro , , imagino se não fosse.
    Preciso de uma solução.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um armário dia do cliente ouro , no dia 8/11 o armário chegou no dia 11/12 e hoje é dia 8/12 e não veio ninguém montar o armário , isso ja fui pessoalmente na loja 3 vezes reclamar .
    Pelo amor isso por sou cliente ouro , , imagino se não fosse.
    Preciso de uma solução.

    ResponderExcluir
  14. Para que serve o telefone do sac se ninguém atende
    Uma porcaria
    Comprei um box e mofou tudo
    Retiram e ainda não trouxeram outro a minha filha está dormindo no cochao no chão e ainda para completar grávida entrando nos nove meses
    É um absurdo

    ResponderExcluir
  15. Para que serve o telefone do sac se ninguém atende
    Uma porcaria
    Comprei um box e mofou tudo
    Retiram e ainda não trouxeram outro a minha filha está dormindo no cochao no chão e ainda para completar grávida entrando nos nove meses
    É um absurdo

    ResponderExcluir
  16. Nuca mas compro mas nada nessa loja ...

    ResponderExcluir
  17. merda de loja comprei um jogo pro meu filho, pra entregar em 3 dias úteis, comprei dia 28/12 hj ja e 8/01 e nada, me mandaram um email falando que su tinha agendado pro dia 11/02, ligo nessa merda de sac nem a porra da musica toca, se eu soubesse que era essa amolação toda tinha comprado em outra loja mas com isso aprendi que compra na magazine luiza e perder tempo, e todos que me pedir opinião sobre a loja minha rsp e essa ( MAGAZINE LUIZA UMA MERDA ) indignado

    ResponderExcluir
  18. Recebi um mensagem dizendo que ganhei um apartamento e pediram para ligar para um número fora de São Paulo gostaria de saber sobre estão usando o nome da loja para estorquir

    ResponderExcluir
  19. gostaria muito de parabenizar ao magazine por ter este gerente excelente em atendimento atenção com seus cliente Julio da loja de juiz de fora avenida rio branco tive um problemas serio com um eletro domestico que comprei e ele me deu toda atenção .. procurando resolver de todas as formas parabéns são paulo por ter um filho assim parabéns magazine por ter um gerente de qualidade obrigado

    ResponderExcluir
  20. Isso é um lixo de loja não resolvem nada do qyerem nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  21. Pior loja eles mandam o produto com defeito e não devolvem o dinheiro e ninguém atende na porta do sac

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,alguém me ajude por favor estou se confiada com magazine luiza,comprei microondas grill site no dia 21/09/2015 logo veio com defeito então liguei levei para assistência técnica levei só que lg fica longe paguei 59 reais a ida táxi chegando ñ pude colocar pois a nota ñ específica marca,paguei p voltar táxi mas 50 reais pensei iria deixar voltar ônibus, voltei liguei reclamei reclamei mandaram declaração levei táxi de novo mas 50 reais de novo ñ pode aceitar volto eu com micro de táxi mas 50 onde resultou 200 reais dava até p comprar quase outro microondas,agora foi declaração que eles mandaram ñ confere código. O que faço tou sem paciência vou procon pensa que agente bobo só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,alguém me ajude por favor estou se confiada com magazine luiza,comprei microondas grill site no dia 21/09/2015 logo veio com defeito então liguei levei para assistência técnica levei só que lg fica longe paguei 59 reais a ida táxi chegando ñ pude colocar pois a nota ñ específica marca,paguei p voltar táxi mas 50 reais pensei iria deixar voltar ônibus, voltei liguei reclamei reclamei mandaram declaração levei táxi de novo mas 50 reais de novo ñ pode aceitar volto eu com micro de táxi mas 50 onde resultou 200 reais dava até p comprar quase outro microondas,agora foi declaração que eles mandaram ñ confere código. O que faço tou sem paciência vou procon pensa que agente bobo só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Em novembro do ano passado minha mãe comprou uma geladeira da Consul Copacabana pra mim de presente de Natal e a maganize da cidade que ela mora disse que no máximo 20 dias seria entregue...depois de quase um mês me entregaram a geladeira na voltagen errada e falaram que com 4 dias eles ia entregar de novo...aí fui na loja e fui informada que não tinha 110 no estoque ai como milagre apareceu a o moco disse que no macimo 20 dias seria entregue isso já vai fazer mais de um mês.uma falta de compromisso com o consumidor porque se agente atrasar o pagamento vocês ligam cobrando.tô pagando algo que não estou usando..estou indignada com isso.espero uma posição de vocês ..

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei no dia 21/01 em uma quinta feira e eles ficaram de me entregar no sábado e hoje já se faz 08dias após a compra e ainda não recebi a minha mercadoria ligo lá e eles me diz que não estão achando o endereço e eu me pergunto como pq no mesmo dia 21/01 comprei também um guarda roupa e uma cama que já foi entregue!!!e eu estou precisando da máquina se

    ResponderExcluir
  26. Eu fui humilhada por um atendente.Eles cobram por contas que ja foram pagas e agora que eu tenho um carnê em aberto o atendente me humilhou,fez eu me senti um lixo por conta de um carnê atrasado.Estou desempregada e com dificuldades,mas assim que eu conseguir o dinheiro vou pagar,pedi até desculpas p o rapaz,mas ele me humilhou querendo uma data de pagamento,quando,pq eu comprei então..me senti um lixo devido a minha condição..quando eu fiz a compra eu estava empregada e pagando certo,mas fiquei desempregada e surgiram as dificuldades,eu não sabia da minha condição..mas não precisava me humilhar..eu estou chorando muito..me sentindo um lixo de ser humano.Vou ser obrigada a me prostituir ou vender drogas p juntar o dinheiro rápido p eu pagar..ele me obrigou praticamente.E fora que eles não atendem agora para eu esclarecer.no final da ligação p moço ainda faltou com respeito,disse algo que não entendi e desligou na minha cara.estou tentando ligar mas não me atendem.

    ResponderExcluir
  27. a um mês espero o meu pedido, só o que falam e que esta na transportadora insatisfação e enorme

    ResponderExcluir
  28. Um descaso! Fiz um pedido e até agora não recebi nenhum de meus produtos. Já recebi e-mail com a NF e data de entrega e nada. Depois de várias tentativas consegui contato onde me enviaram um segundo e-mail com nova data de entrega e advinha? NADA! Detalhe, tive que tirar folga nas duas vezes, porque só folgo de final de semana, resumindo, não recebi porra nenhuma, só estou tendo prejuízo com ligações que nunca são atendidas

    ResponderExcluir
  29. Quase uma hora esperando no SAC para ser atendida, ouvindo uma música esdrúxula.Ridículo.Agora sei porque estão quebrando.
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma treliche para minhas filhas ,ainda estou pagando e ela esta descascanso toda , paguei caro num móvel de péssima qualidade. A loja não está nwm aí para a satisfação dos clientes!

    ResponderExcluir
  31. Comprei uma treliche para minhas filhas ,ainda estou pagando e ela esta descascanso toda , paguei caro num móvel de péssima qualidade. A loja não está nwm aí para a satisfação dos clientes!

    ResponderExcluir
  32. https://www.magazinevoce.com.br/magazinedrikadri/

    ResponderExcluir
  33. https://www.magazinevoce.com.br/magazinedrikadri/

    ResponderExcluir
  34. https://www.magazinevoce.com.br/magazinedrikadri/

    ResponderExcluir
  35. https://www.magazinevoce.com.br/magazinedrikadri/

    ResponderExcluir
  36. Olá. Comprei um sofá de canto da Softaly de courino. paguei quase 3. 000, 00 em menos de 2 anos está todo craquelado se desmanchando há fui na loja magazine Luiza shopping Norte Blumenau sc. Me empurraram pra fábrica entro em contato com Softaly sofás ninguém me reponde. Paguei muito por um sofá podre quero uma solução. não comprei um sapato que tem data de validade para o do lado que se desmancha com o tempo com uso ou sem.....

    ResponderExcluir
  37. Olá. Comprei um sofá de canto da Softaly de courino. paguei quase 3. 000, 00 em menos de 2 anos está todo craquelado se desmanchando há fui na loja magazine Luiza shopping Norte Blumenau sc. Me empurraram pra fábrica entro em contato com Softaly sofás ninguém me reponde. Paguei muito por um sofá podre quero uma solução. não comprei um sapato que tem data de validade para o do lado que se desmancha com o tempo com uso ou sem.....

    ResponderExcluir
  38. Boa Noite!
    Comprei uma Panela Elétrica Mondial pelo site da magazine para dar de presente de casamento, e estou todo dia rastreando minha compra porém, lá esta constando que eles vinheram entregar e o destinatário estava ausente, Mentira !!!
    Eu estou todos os dias em casa aguardando a chegada desses "pessoal" para entregarem minha compra, e vocês ficam de mentira dizendo que foram entregar e o destinatário estava ausente!
    Que putaria é essa? eu paguei pelo Frete e para ser entregue na minha residência !!!
    Se não entregarem dentro do prazo irei procurar um advogado e vou querer meu dinheiro de volta !

    Insatisfeita com a Magazine, pior site para se comprar algo!
    Um verdadeiro Lixo!!!!

    ResponderExcluir
  39. +732(WEB QUIZ) MAGAZINE LUIZA Inf:seu"OI"foi o 5-sorteado c/1 casa no valor de 100 MIL.R$ Ligue Urgente! P/Central Magazine luiza 03119987185771 SENHA>149830 gostaria de saber si estão extorquindo e usado o nome da loija por favor responda aí

    ResponderExcluir
  40. +732(WEB QUIZ) MAGAZINE LUIZA Inf:seu"OI"foi o 5-sorteado c/1 casa no valor de 100 MIL.R$ Ligue Urgente! P/Central Magazine luiza 03119987185771 SENHA>149830 gostaria de saber si estão extorquindo e usado o nome da loija por favor responda aí

    ResponderExcluir
  41. +732(WEB QUIZ) MAGAZINE LUIZA Inf:seu"OI"foi o 5-sorteado c/1 casa no valor de 100 MIL.R$ Ligue Urgente! P/Central Magazine luiza 03119987185771 SENHA>149830 gostaria de saber si estão extorquindo e usado o nome da loija por favor responda aí

    ResponderExcluir
  42. no magazine luiza por favor me ajudem ñ sei mais oq eu faço????

    ResponderExcluir
  43. Eu recomendo magazine Luiza para realizar suas compras. Pois é uma loja de confiança já realizei várias compras lá é onde tem qualidades no atendimento , preços e de fácil acesso.

    ResponderExcluir
  44. Magazine luiza loja vila galvao guarulhos. Funcionarios sem qualquer profissionalismo e comprometimento. Nao recomendo a ninguem.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia eu comprei um celular na magazine Luiza .e eu fiz o cartão ..,em felizmente eu nao recebi a fatura e nem cartão eu ligo lá e nem fala nada .e só recebendo no meu celular mensagem qui tá usando o cartão e ele não resolve nada .eu vou no procon pq se suja meu nome aí eles vão se ferra

    ResponderExcluir
  46. Bom dia eu comprei um celular na magazine Luiza .e eu fiz o cartão ..,em felizmente eu nao recebi a fatura e nem cartão eu ligo lá e nem fala nada .e só recebendo no meu celular mensagem qui tá usando o cartão e ele não resolve nada .eu vou no procon pq se suja meu nome aí eles vão se ferra

    ResponderExcluir
  47. Eu só quero qui eles liga no meu celular pra resolver isso por favo .11957355950

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde !

    Atendimento ao cliente.

    Hoje 17/09/2016 comprei e descomporei por força da Loja física Magazine Luiza da cidade de Lins, SP

    Como titulo desta mensagem => Comprei e não levei.

    Entrei na Loja da Magazine Luiza em Lins para adquirir um Umidificador de Ar.
    Foi necessário procurar um vendedor na loja para atender, pois a maioria estava em frente da loja a apreciar o movimento da rua. Clientes eram poucos.
    Escolhi o aparelho, e o vendedor emitiu o pedido pois o computador indicava que no estoque havia 03 peças em 220 volts.
    Dirigi-me ao caixa e efetuei o pagamento conforme cupom fiscal CCF:007991 COD:108822.
    Compareci ao balcão de entrega e informaram que não havia o referido Umidificar no estoque.
    Foi executado o procedimento de devolução (estorno) do débito no Cartão de Crédito.

    Meu questionamento são:
    Como uma Empresa com a Magazine Luiza não controla o estoque ? No meu entender é quem não controla não gerencia e com isto tem prejuízos.
    Perde-se o cliente, perde-se o tempo, perde-se o patrimônio, tudo isto se “ ganha” com o despreparo da equipe da loja e do sistema de controle falho.
    Lembrem-se que a mídia publicou a crise recente da Magazine Luiza
    Em tempos de crise demanda-se esforços de todos os colaboradores para sobreviver.

    Fica meu protesto, pois passei por este incomodo sem necessidade.

    Atenciosamente

    Jorge Ikeda

    ResponderExcluir
  49. Comprei uma máquina de lavar roupa já tem 20 dias e não recebi nada .a vendedora garantiu que chegava em 10 dias a casa Bahia entrega em cinco dias como fui boba porque não comprei lá

    ResponderExcluir