MOTOROLA - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento MOTOROLA - SAC

Telefone de atendimento MOTOROLA

Central de Atendimento 0800 MOTOROLA – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a MOTOROLA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Serviço de Atendimento ao Consumidor MOTOROLA


Central de atendimento motorola - sac

Telefones para contato motorola

 
Categoria: Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios
Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

68 comentários:

  1. Obrigada.. Nao estava achando o sac da motorola

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM FONE BLUETOOTH HK100 A MENOS DE SEIS MESES E PERDI O SILICONE QUE PROTEGE O FONE E QUE O FAZ SE ENCAIXAR MELHOR NO OUVIDO. DESDE ENTÃO PROCURO EM AGENTES AUTORIZADOS QUE DIZEM DESCONHECER SE EXISTE ISSO, LOJAS DE ACESSÓRIOS E NADA. COMO É QUE VOCÊS FABRICAM UM APARELHO DE VALOR ATÉ RAZOÁVEL E NÃO DISPONIBILIZAM PEÇAS OU ATÉ MESMO NÃO ACRESCENTAM UMA A MAIS NA EMBALAGEM PARA QUE SE O MESMO ACONTECER O CLIENTE NÃO FIQUE COM O SEU PRODUTO QUASE SEM PODER USÁ-LO POR CAUSA DE UM SIMPLES SILICONE QUE VOCÊS NÃO FORNECEM EM LUGAR NENHUM!!!! EXIJO QUE ME RESPONDAM E SOLUCIONEM O MEU PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nada de resposta. Srá que é por que não tem nada a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, veja o conselho que te dou....
      joga essa tua reclamação no site do RECLAME AQUI pois é a única maneira de ser ouvido em sua insatisfação... abraço e boas festas a todos os internautasd

      Excluir
  4. Comprei um Motorola XT316, tenho que cadastra-lo na internet, para poder acessar. A minha operadora não possui todas as configurações desse modelo, então eu tenho que entrar em contato com a Motorola para que eles façam as configurações. Até ai tudo normal, moro em Petrolina - PE, quando tento entrar em contato com a Motorola pelo 08007731244, diz que eu estou em uma área fora do campo de atuação, e ai? como resolver? o 0800 seria justamente para atender demais localidades...

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Daniela Nogueira Cavalcanti comprei um Motorola Ex117 nas casas Bahias dias 21/10 não prestou paguei a vista 299,00 no terceiro dias o vendedor trocou a bateria por que não havia outro aparelho na loja fui não resolveu mandaram na autorizada no endereço errado na zona leste no Tatuapé andei uma hora para encontrar a loja correta Help 2090-0110 havia 30 pessoas na minha frente, deixei com o protocolo *78560* liguei 3 vezes cada vezes 11 minutos e não fui atendida 4002-1244 até agora gastei mais de 400,00 condução, o celular ligação e não tenho meu celular já consultei o procon se não entrarem em contato comigo vou solicitar reembolso em dobro direito do consumidor não sou palhaça .

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo tirar essa configuração do facebook que fica na frente da tela do celular ex 117 grafite e fiquei satisfeita pelo produto mas tive que trocar por outro.

    ResponderExcluir
  7. comprei um xt317 e tava dando poplema da maldita tela branca aew levei para altorisada e o erro foi reparado agora ta com o erro da tela preta e nao comsigo sair so tirando a bateria

    ResponderExcluir
  8. Há mais de 30 dias meu telefone está no conserto. Falam que irão trocar, mais o atendente me solicitou retornar a ligação na 6ªfeira, dia 30/11/2012. Que atendimento... e o pior, não se tem gerente, ou supervisor para reclamar. Me disse ainda que não tenho direito a gravação da ligação... só na justiça. Isso é o atendimento Motorola. Que vocês me sugerem que faça???

    ResponderExcluir
  9. continuo aguardando um contato o mais breve possível.
    atenciosamente grato crystopher.

    ResponderExcluir
  10. Meu celular EX119 já vai fazer 4 meses que não funciona como eu faço?Eu não tenho tempo de ligar na SAC da motorola, gostaria que vocês me ajudassem.Por favor
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olha eu tenho um xt 862 e a camera da process.com.motorola.camera ai tento pelo 0800 e da for a de area de atendimento ta osso se tem o numero deveriam atender ou existe algum numero novo prara cada regiao?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, comprei um Smartphone XT390 Dual Chip, parcelei em 5 vezes e falta apenas 2 parcelas para finalizar esta compra. Nesses 3 meses de uso, estava super feliz pois o aparelho tinha um ótimo desempenho e atendia todas minhas necessidades, até que um dia no nada ele desligou sózinho, quando liguei novamente a Tela estava toda branca, desliguei várias vezes e aquela tela branca continuava, até o momento que entrou no sistema operacional, porem quando clicava em algum aplicativo ele só me obedecia quando ele queria, o sistema travou, normalizava, travava novamente e foi indo dessa forma. Fui até a HELPCEL (Assistência Autorizada Motorola), única que existe em curitiba e pra ajudar em um bairro super distante dos demais, difucultando qualquer acesso até o local, mas enfim, levei o aparelho e a atendende me disse claramente, que se fosse um problema de SOFTWARE, a própia HELPCEL faria isso e me entregaria o aparelho em até 5 dias úteis, porém depois desse prazo liguei na Assistência e fui informado que meu aparelho foi levado para o Laboratório Avancado da Motorola para verificar o que ocorreu, deixei o aparelho dia 6 de Dezembro na Helpcel, chegou na Motorola dia 15 e retirei o aparelho na Helpcel dia 20, quando a atendente ligou o meu celuar a tela ficou toda branca e sem ela falar nada eu disse, meu aparelho não foi consertado, ela ficou sem reação, pois era evidente, levei para casa na esperança de eu estar equivocado, quando foi para minha superpresa o aparelho começou a apresentar os mesmos defeitos. Muito indignado, tive que sair mais cedo de meu trabalho e me digirir até a assistência para consertarem, o que me deixa de cara é que no meu aparelho foi feito apenas uma atualização de Software, sendo que a atendente da Help disse que se fosse só atualização não precisaria encaminhar meu aparelho para São Paulo no Laboratório Avançado, fiquei sem meu aparelho por vários dias sem saber que poderia pegar um emprestado na Help até que pegasse o meu novamente. Quero deixar bem claro para a empresa Motorola, que quero um outro aparelho novo, do mesmo modelo e as mesmas características, estou me sentindo lezado, pois não estou usurfruindo do aparelho que ainda estou pagando, mesmo que a Help me emprestou um aparelho, isso não substitui o meu, pois o meu era um Android, tinha funções que este que emprestei não têm. Vou procurar o PROCON caso não receba um novo aparelho. Caso queiram acompanhar meu protocolo de atendimento junto a empresa HELPCEL em Curitiba o número é 58129.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rodrigo, eu tenho aparelho igual ao seu e o mesmo apresento o defeito do software, a atende da Motorola também me instruiu a manda-lo para garantia pois ainda pago por ele, espero que eu tenha mais sorte, pois o aparelho atendia o que eu precisava, se eles não resolverem meu problema eu irei procurar o Procon e pedir meu dinheiro de volta. Acho um absurdo eles tratarem nós consumidores com tanto descaso...

      Excluir
  13. meu celular é um motorola spice xt, não sei o que houve mas simplesmente do nada, as fotos não aparecem nas pastas e as musicas não querem tocar, ja tirei o cartão de memória e coloquei de volta várias vezes, ja desliguei e tirei a bateria tb.. oq eu faço para arrumar?? sera que estragou?

    ResponderExcluir
  14. comprei celular EX 225 Motorola loja Magazine Luiza,Cidade de Lagoa da Prata-MG Cupom Fiscal SM-358571041607639 dia 05Junho 2012,antes de dois meses o Touchnão funcionava,enviei 02 vezes para concerto WB celulares em BH,fone 031-32412416,ordem serviços 64236,funciona apenas 20 dias.Gostaria que me enviassem outro celular, pois sou cliente da motorola desde primeiro celular, antigo"Tijolão".Necessito urgente resposta,Para não tomar medidas cabíveis.grata

    ResponderExcluir
  15. Comprei um atrix tv a 4 meses e a um mês estava com problema o teclado de letras não aparecida , deixei em uma lojinha única na baixada santista para encaminhar para motorola e assim ficando 1 mês sem o aparelho sendo a lojinha pessíma pois não tem telefone porque desde o dia que deixei lá não consigo contato fica dando desligado e vou até a lojinha e me passam outro numero que quando liguei o rapaz diz que não faz parte dessa lojinha e sim de outro setor e não pode passar para a lojinha ou seja tenho que ficar indo até a loja para saber do meu celular e ainda sendo longe de onde moro .. um saco esse atendimento de vocês ..... nunca mais motorola !!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei um celular Atrix Tv 687e me arrependi completamente. o touche screen não funcionado, ele trava o tempo inteiro até o despertador da problema, não consigo desativado tenho que desligar o celular, a TV então péssima, a inda coisa que funciona e o radio.
    Não recomendo esse aparelho nem para o meu inimigo, detalhe não estou com ele nem a um mês.....

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde.

    Estou encaminhando este email para informar que tenho um aparelho motorola marca A953 MILESTONE 2, comprado em agosto de 2012 e em novembro começou apresentar defeitos, como travar a tela e reiniciar sozinho, o mesmo foi levado para esta assistencia tecnica (gaspar celulares) por 3 (TRÊS) VEZES ficou mas de 100 dias na assistência tecnica, e não resolveram o problema, porém quiz efetuar a troca e veio escrito no laudo que estava SEM DEFEITO. Logo que sai da loja do ponto de coleta ele ja começou a reiniciar sozinho de novo. Qual providência vocês poderiam tomar com esse problema, meu celular não tem 6 meses de uso e se encontra com este defeito DE FÁBRICA. Logo tomarei providencias cabiveis na justiça pois isso é um descaso com o consumidor, sempre tive celular da motorola e nunca troquei por outra marca, pago R$1000,00 ( mil reais) no celular para apresentar o mesmo defeito? Peço por gentileza que me retornem com uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DESCASO COMIGO E TODOS NOS CONSUMIDORES, LIGUEI NOVAMENTE NA MOTOROLA E ME INFORMARAM QQ TERIA QUE LEVAR O APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA PELA 4ª VEZ, SENDO QUE NO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR O PRAZO PARA TROCA E DE 30 DIAS. ESTOU COM MEU CELULAR NOVO E DESLIGADO POR QUE QUANDO LIGO FICA REINICIANDO SOZINHO A CADA 5 MINUTOS.

      Excluir
  18. BOA TARDE TENHO 1 XT389 SMART ESTA CONECTANDO A INTERNETE POW WI FIE . NAO QUERO ASSSIM NAO CONSIGO LOGAR NA NET JA FALEI COM A OPERADORA ELES ENFORMARAO Q TENHO Q ENTRAR EM CONTATO COM A MOTOROLA O DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  19. ganhei um Motorola DEFY ele caiu no chão e quebro tudo a frente o vidro , ele foi comprado em sp e eu sou de sc queria saber se a assistecia tecnica cobre ??

    ResponderExcluir
  20. Comprei um Motorola Ex 119 e faz mais de sessenta dias que levei a assistencia tecnica e até agora não tive resposta já ligue na propria Motorola e eles só fala que tem que aguardar o reparo do aparelho não aguento mais essa situação quero um novo aparelho pois já se passou do prazo de troca espero que a Motorola cumpra com suas obrigações e que liguem para dar me uma posição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia ganhei um Ex 119 de presente de aniversario da minha mãe 20 dias depois a tela ficou branca...mandei p assistencia tecnica da motorol q me mandou um laudo dizendo q meu aparelho tinha caído na agua..por causa de q apresentava uma oxidação...detalhe eu moro em santos cidade praiana...quet dizer aqui td oxida até nas lojas...e o plug do cel q deveria estar vermelho se ele tivesse caido na agua não estava...entrei na justiça...eeee não deu em nd ..sabe pq porque moramos no brasil...e justiça aqui só funciona p quem é corrupto...

      Excluir
  21. Comprei um Motorola Ex 119 deu defeito no plug do fone mandei para assistencia tecnica e votou com o mesmo poblema o que fasso agora
    vou procurar o procon aguardo respostas e-mail : mauricio.j.junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. comprei um aparelho XT 321 , o mesmo tem apenas 3 meses e ja é a 2° qe o coloco na autorizada , ninguem compra aparelho telefonico para ficar em autorizada , por isso , Quero deixar bem claro para a empresa Motorola, que quero um outro aparelho novo, do mesmo modelo e as mesmas características, estou me sentindo lezado, pois não estou usurfruindo do aparelho que ainda estou pagando. Caso esse problema nao seja resolvido irei procurar o PROCON. Caso queiram acompanhar meu protocolo de atendimento junto a empresa HELPCEL no RJ o número é 105368 ... email para contato : bruna16rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Comprei meu Razr xt910 em janeiro de 2013, o aparelho ja teve que ir para assistencia 4 vezes, e vai ter que voltar novamente, quero saber se a Motorola pode resolver meu problema, trocando o aparelho por outro, pq esse com certeza nao ira parar de estragar!!!

    ResponderExcluir
  24. Comprei um XT321 no começo do ano e ele já foi pra autorizada 2 vezes, e vou colocar hj novamente, ele desliga sozinho e não liga mais, já tive muitas dores de cabeça com ele, quero saber como a motorola vai resolver isso?

    ResponderExcluir
  25. TAMBÉM COMPREI UM XT321, MAS ME ARREPENDO MUITO, NUNCA COMPREI UM CELULAR TÃO RUIM COMO ESTE DA MOTOROLA, JÁ ESTÁ NA AUTORIZADA PELA 2° VEZ, E AGORA ME MANDARAM UM CARREGADOR DO "SONY ERICSSON" E FALARAM QUE FOI AQUELE Q EU TINHA LEVADO, MAS COMO ASSIM, PEGARAM O MEU CARREGADOR ORIGINAL E ME DERAM OUTRO SENDO Q NINGUÉM AQUI EM CASA TEM UM APARELHO DA SONY ERICSSON, UMA PUTA SACANAGEM, NÃO SEI O Q FAÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. DEFEITO NO MOTOROLA RAZR 1 - XT890

    Meu nome é Juliana, e no mês de Março de 2013, fiz a copra de um aparelho Motorola Razr 1, com a promessa de ser um dos melhores aparelhos já lançados no mercado. e com menos de 4 meses de uso o mesmo veio apresentar um problema na câmera, que ao acionada a mesma trava e faz com que o celular reinicie.
    Ja tentei por diversas vezes um suporte uma salvação, mais ate agora nada o aparelho continua apresentando o mesmo defeito.
    Tentando uma ajuda mais rápida optei por acessar o site da Motorola e solicitar a suporte online, depois de varias tentativas sem sucesso de formatação de câmera e celular, o técnico online me orientou a procurar uma autorizada.

    Bem assim foi feito na primeira entrada na autorizada, na qual demorou 20 dias para ficar pronto o aparelho foi contatado com falha mecânica, e segundo o laudo o mesmo foi reparado. Acontece que em menos de 10 min de teste a câmera voltou a apresentar o mesmo defeito.

    Mais uma vez acreditando na competência dos técnicos da autorizada Motorola, deixei pela segunda vez o parelho, apresentando os mesmo problemas na câmera.

    Apos mais 20 dias de espera, hoje dia 17/09/13, retirei o meu aparelho novamente na autorizada , na qual constatou que o aparelho não possui nenhum problema. Mas que magicamente a câmera continua na não funcionar .

    Conclusão estou extremamente decepcionada com a Motorola, pois não se trata de um aparelho barato e dentre outras marcas muitos conhecida optei por adquirir o aparelho motorola Razr 1.

    Não aconselho a ninguém a comprar este aparelho, e também não comprarei mais nenhum da Motorola, pois depois de quase 2 meses sem o parelho o mesmo continua com o defeito.

    Estou extremamente decepcionada e nervosa eu gostaria que a Motorola ressarcisse o meu dinheiro, ou me enviasse um novo aparelho,

    pois vou entrar com um processo no Procon.

    ResponderExcluir
  27. TSUNEHARU FUKUDA,COMPREI CELULAR DA MOTOROLA RAZR XT925
    JÁ É TERCEIRA VEZ QUE LEVO NA AUTORIZADA E NÃO RESOLVE O PROBLEMA , QUANDO VOU LIGAR O APARELHO ,ELA NÃO LIGA .COLOCO O APARELHO PARA CARREGAR A BATERIA ,COMEÇA A AQUECER , AGORA SE A FABRICA NÃO TROCAR O APARELHO , VOU RECORRER AO PROCON ,DESDE QUE COMPREI O APARELHO NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR O CELULAR,ESPERO UMA SOLUÇÃO POIS O APARELHO ESTÁ NA GARANTIA AGUARDO RESPOSTA.......!

    ResponderExcluir
  28. Para quem possa me ajudar. Boa tarde, comprei um celular Motorola XT 390 na Casas Bahia no dia 9 de junho de 2013 e com apenas 74 dias apos a compra o aparelho teve que ir para a autorizada por que não estava mais ligando. Hoje dia 13 de novembro de 2013 voltou a ter o mesmo problema. Estou muita insatisfeita com a Motorola. Agora vou ter que mandar novamente para a autorizada e esperar quase 20 dias para o aparelho ficar pronto. Novamente vou ficar sem celular por que o que adquiri da Motorola só da problema. E não foi barato não. Agora eu pergunto o que faço com essa porcaria de aparelho agora ainda esta na garantia e depois que a acabar? Eu jogo fora por que vive no conserto? A Motorola tem que me dar uma solução no meu problema! Eu esperar eles se manifestar, caso ao contrario tomarei providencias cabíveis contra a Motorola.

    ResponderExcluir
  29. Comprei um Motorola D3 dia 10/10/2013 e para minha surpresa no mesmo dia que comprei e com menos de 1 mês de uso ele começou a apresentar problemas ,estou insatisfeita com o aparelho, ele trava sempre, o touch nao funciona, ele reinicia sozinho, esquenta demais...ja fui na loja tentar fazer a troca no mesmo dia de compra e nao obtive sucesso, fui a um posto de coleta porque aqui em Sao Jose do Rio Preto e fui informada que o tempo previsto para envio para Assistencia é de 30 dias.
    Agora como que vou ficar 30 dias sem aparelho, comprei um aparelho relativamente caro e estou tendo só aborrecimentos.
    Gostaria de uma soluçao.
    meu email pessoal é : fran_sac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. comprei um RAZR D3 e 01/07/13 em pencou tempo começou a travar ( tocava não conseguia atender tinha que bloquear e desbloquear para atender as vezes tinha que retornar a ligação porque não dava tempo de atender, por travou , liguei no 0800 me orientaram a recetar zerar tudo...... funcinou mais algum tempo ai apagou a tela levei na assistência depois de 40 dias devolveram na nota fala que foi reparo mecânico agora o volume de toque ta baixo e para atender tenho que colocar no viva vos , o que faço ????????

    ResponderExcluir
  31. Comprei um Razr D1 e ele pediu pra atualizar, após a atualização ele deu pane geral e ferrou o sistema, foram 3 dias diretos sem dormir pra conseguir recuperar, mas depois disso ele bloqueou o sim o que faço, resolvam isso.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite em 09/03 2013 eu comprei um x 390 dual chip agora no mês de 11 de 2013 apresentou um defeito que travava a tela do cel não conseguia abrir nenhum aplicativo, nem ligar e nem desligar o aparelho, não conseguia atender as ligações(tocava não conseguia atender tinha que bloquear e desbloquear para atender as vezes tinha que retornar a ligação porque não dava tempo de atender, por ter travado )me dirigi ao um posto de atendimento da motorola recolheram o aparelho no começo de dezembro de 2013 e na data de hj eu fui buscar o aparelho em questão 28/12/2013 fiz a retirada do aparelho trouxe para casa e em menos de 3 horas que eu retirei o aparelho da assistência técnica apresentou os mesmos defeitos e com um agravante quando eu vou fazer alguma ligação a tela dele apaga totalmente e só volta acender a tela quando desliga a ligação,e no laudo que me foi entregue descrevia que o problema seria mecanico e não descreveram o que realmente foi feito no meu aparelho, gostaria de saber qual o procedimento de para conserto do mesmo ou se for necessário a troca já que eu estou completamente insatisfeito com o aparelho e com o atendimento do posto de coleta da motorola na cidade de araraquara sempre tive motorola e nunca tive problemas mas depois desse monte de problemas eu to desgostoso do aparelho, comprei um aparelho eu me oferecesse tudo que eu preciso paguei caro e não to conseguindo usufruir dos beneficios queteoricamente o aparelho tem aguardo uma resposta e um solução rápida

    ResponderExcluir
  33. comprei um XT321 ,e em 8 meses é a terceira vez que levo na autorizada.O defeito do mesmo fica o logotipo da motorola,e ele não liga e desliga.e espero que a motorola resouva esse problema de imediato.

    ResponderExcluir
  34. A menos de 30 dias precisei fazer uma Restauração de Fábrica no meu Razr D3 pois o mesmo estava travando a câmera, em seguida o celular não reconheceu mais os SIM. Nesses mesmo 26 dias já passei por 2 autorizadas diferentes, 3 suporte técnicos online, 2 tentativas sem sucesso pelo telefone 4002-1244 "SAC" e o aparelho agora não recebe dados do WiFi. O que mais me irrita é saber que acabei de de pagar um celular que não consigo fazer uso de funções "simples" e ninguém resolve meu problema. E AGORA QUEM É QUE VAI RESOLVER, PROCON ??

    ResponderExcluir
  35. Bom dia comprei um xt390 ja e a segunda vez q levo para autorizada e continua com problema e ainda ta na garantia preciso do cel pois e um instrumento de trabalho liguei na autorizada passaram o tel da motorola errado e ainda alegam nao ter outro numero oq fazer nesse caso

    ResponderExcluir
  36. Nao consigo baixar aplicativo a bateria esquenta nao segura carga e as vezes desliga sozinho deixei naq preciso do cel autorizada dia10/01/2014 retirei 15/01/2014 e dia 20/01/2014 ja ta com problema a autorizada disse pra levar q eles vao fazer analise so q preciso do cel funcionando e nao pra ficar olhando pra ele

    ResponderExcluir
  37. comprei um motorola razr d1 no dia 10/10/2013 o aparelho veio com defeito demora pra abrir as mensagens e trava quando ta mando mensagem impedindo que a tela gire e o botao de ligar as vezes nao funciona levei o aparelho para assistencia tecnica de perdizes no dia 14/11/2013 o aparelho ficou la ate dia 14/12/2013 e voltou com o msm defeito quando liguei na central de atendimento foi dito que o tecnico nao constatou defeito no aparelho e que a motorola nao iria ne ressarcir agora como passou do prazo de 30 dias eu simplesmente quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  38. fox 500 motorola sem fio, este aparelho esta sem frequencia como faço pra reparar?

    ResponderExcluir
  39. amigos não comprem essa porcaria do moto g,e propaganda enganosa não tem gorila glass

    ResponderExcluir

  40. Comprei o celular na nextel chegou via correio moto G ,tem 2 semana e deixei aparelho carregando e ficou super quente simplesmente o aparelho trincou a tela /cx gnd 235 levei aparelho na assistência técnica CELLMOTO SANTO ANDRE para arrumar simplesmente atendente falou que se eu deixa o aparelho para o analise o perderia a garantia do aparelho.
    Se eu arrumasse o aparelho ficaria pronto em duas horas e ai custa 300 reais ai eu não perderia garantia isso e revoltante.
    Estou extremamente decepcionada e nervosa eu gostaria que a Motorola resolve se meu problema ou me enviasse um novo aparelho, pois vou entrar com um processo no Procon.
    A Motorola tem que me dar uma solução no meu problema!caso ao contrario tomarei providencias cabíveis contra a Motorola.

    ResponderExcluir
  41. COMPREI UM MOTOROLA RAZR I FAZ UM ANO , COM SEIS MESES O APARELHO APAGOU LEVEI NA AUTORIZA HELP TATUAPE E FALARAM QUE A PLACA MAE FOI TROCADA. DEPOIS DE SEIS MESES A CAMERA PAROU DE FUNCIONAR MAS NAO ESTAVA NA GARANTIA , FOI FEITO O ORÇAMENTO DE R$ 180,00 OK AUTORIZADO A ARRUMAR , MAS AO ABRIR O APARELHO O TECNICO DISSE QUE A PLACA MAE ESTAVA CONDENADA POR ISSO A CAMERA PAROU VALOR QUASE R$ 700,00 . FOI SO VENCER A GARANTIA A PLACA TEM QUE SER TROCADA DE NOVO . SERA QUE OS APARELHOS DA MOTOROLA SAO DESCARTAVEIS CADA SEIS MESES TEM QUE SER TROCADOS....
    MEU EMAIL vagner2011@globo.com

    ResponderExcluir
  42. Ganhei um Ex119 no dao 15/03/2013 apos 20 diad a tela do aparelho ficou branca...liguei p motorola...fui nas lojas americanas onde minha mãe comprou o aparelho..e me pediram p enviar p assistencia tecnica...a assistencia tecnica da motorola de devolve o aparelho dizendo q o mesmo havia sido molhado pois apresentava sinais de oxidação...moro em santos cidade praiana...td aqui apresenta sinais de oxidação com o tempo...mas 20 dias de uso???? Sera q nas lojas americanas ja não havia essa oxidação....o tal do plug q fica dentro do aparelho e fica vermelho se o aparelho for imerso em aguá..estava intacto....a assistente da motorola me disse q elez não contestam laudos dos técnicos deles...coloquei na justiça ...e hj depois de 1 ano e quase 1 mês da compra minha advogada me disse q o juiz pediu perícia do meu aparelho...rsrs...depois de 1 ano ...é ou não é brincar com a cara do consumidor....sabe o q fiz...aboli os motorolas da minha vida...hj só LG até q me deem problemas....Brasil o país onde quem paga mais chora menos!!??

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Ganhei um Moto G no dia 22/03/2014, de aniversário.
    Foi uma imensa alegria, o celular é fantástico, adorei o aparelho é muito bom indiquei para meus colegas, ate porque o melhor marketing é de boca a boca.
    Mas com 8 dias de uso o aparelho simplesmente parou.
    OBS, não caiu não bateu, até porque tinha capa de proteção fechada.
    Agora eu estou sem celular por tempo indeterminado e muito furioso, já briguei na loja embora o vendedor não tenha culpa.
    Resumindo estou me sentindo ensolado pois dependo de um celular porque o outro aparelho já tinha me desfeito dele.
    Caso não tenho resposta deste e-mail, vou procurar varias maneira de expor minha angustia.

    ResponderExcluir
  44. de todos os atendimentos que recebi como consumidor,com certeza o PIOR de todos foi na loja de assistencia tecnica da MOTOROLA no shoping PLAZA Santo Andre. Das oito(8)pessoas que estavam la para dar atendimento,apenas uma(1)fazia seu trabalho.Asrestantes ficavam batendo papo e as vezes rindo das pessoas que queriam ser atendidas.Quando perguntei por que ninguem atendia,fui rechassado com um SE quizer, senta e espera,senao, pode ir embora. depois de quarenta minutos,ninguem foi atendido,entao fui embora. Como pode a Motorola,permitir que gente despreparada a represente.

    ResponderExcluir
  45. comprei um "tablet Motorola Xoom 2 - 10.1" a um ano, no primeiro trimestre da compra o aparelho apresentou defeito o qual o mesmo não carregava e quando ligado desligava sozinho, levei p PLL Salvador e ficou quase dois meses para devolução, novamente em 6 meses voltou a apresentar defeito igual, como eu estava fora a trabalho não pude levar imediato a assistência, agora um ano e ainda apresentando os mesmos defeitos e até outros mais eles querem me cobrar após um orçamento quase R$ 600, sendo que ja paguei R$ 1,190...e com uma atendente sem preparo algum e me trantando mal pediu q eu fosse retirar o aparelho e ainda ter que pagar um valor de R$ 15... estou realmente nervoso e me sentido prejudicado. pretendo entrar com ação no "Procon" para rever ou o meu dinheiro de volta ou um aparelho novo

    ResponderExcluir
  46. Comprei um MotoG faz 04 meses e alto falante estourou levei na assistência arrumaram daquele jeito e menos de 1 mês esta novamente estragado......Quero um celular novo....

    ResponderExcluir
  47. Boa noite,
    Dia 20 de maio de 2014, eu comprei um celular Moto G pro meu filho de presente de aniversário a pedido da minha mãe, para ser entregue no dia 24 dia da festa. No dia 06 de junho o celular desligou e não ligou mais. Fui até a loja Fast onde efetuei a compra e o vendedor após constatar que realmente o celular apresentava defeito, me disse que não poderia trocar o aparelho pois já haviam passado 7 dias e me encaminhou pra assistência técnica. Como não há assistência técnica em Niterói, liguei para o telefone 4002-1244, onde a atendente me pediu que efetuasse alguns testes e como o celular continuou apagado, disse que eu terei que enviar via correio o celular para assistência técnica e aguardar 20 dias úteis para o reparo. O que explicar para o meu filho que tanto esperou para ganhar o seu sonhado celular. É justo isso ? Não é justo.... Eu não quero um celular com defeito, eu quero que a Motorola autorize a loja a trocar o aparelho por um novo o mais rápido possível. O meu filho não merece isso!

    ResponderExcluir
  48. Eu Jandira de Souza estou muito triste comprei um aparelho de celular moto g de 8gb.qual foi a minha tristeza e que meu aparelho simplesmente parou fui até assistencia tecnica la chegando me diseran que meu aparelho foi molhada .so que eu não deixei ela molhar com certesa ai a moça me disse que com o suor das mãos pode molhar se eu sobesse que ele era tão fragil não comparia e se viesse no manual de estruçaõ que
    uzar luvas cirugicas pra uzar so que não disso vem dizendo e a lezada esta chedo eu .o aparelho tem apenas 29 dias de uzo e ja perdi e muito triste a que devo perdir que me ajude neste situação; meu imail é jandira_carol1993@hotmail.com meu telefone é 1124368555.

    ResponderExcluir
  49. espero que vcs da motorola me entenda e tomei por favor logo uma atitude pois pra vcs eu so apenas nas uma reclamante

    ResponderExcluir
  50. trabalho com telecom(tim corporativo),sou usuario da motorola ha anos desde o v3 ,inclusive tenho uma campanha para ir pra argentina ou pra disney pela motorola,
    tenho um moto x que caiu e quebrou o toch,me pediram 600,00 para concertar,nao tenho esse dinheiro pois ainda pago o motox.
    o promotor da lg me ofereceu um l9 pelo meu motox quebrado,a fim de me levar para a lg,nao queria .mas a situaçao me obriga ,a menos que a motorola tem alguma proposta de fidelidade para eu nao estar mudando.meu e-mail de trabalho eh daniel@connectempresarial.com.br,sou supervisor de vendas.gostaria de uma resposta urgente.
    ass
    Daniel Alexandre.
    se eu tiver um retorno positivo serei fiel a motorola para sempre.

    ResponderExcluir
  51. bom dia.
    gostaria de saber como bloquear um cel.Moto E que foi roubado.
    desde já agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegue a nota fiscal nela tem uma identificaçao denumero IMEI ligue para operadora de telefonia e eles pedirao este numero quando vc pedir para bloquear o mesmo ....espero ter ajudado.

      Excluir
  52. Boa noite meu nome é silvana gostaria de saber se tem como alguem mim ajudar?comprei meu moto G pelo mercado livre e naõ recebi nota fiscal,e agora meu celular deu problemas naõ esta mais carregando ,ja tentei varios carregadores e nada,parece que queimou ou quebrou a entrada do carregador,,e naõ tem como levar para a autorizada do morotola sem a nota,por favor preciso de ajuda,tem como vcs mim ajudar?? eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  53. ATE QUANTO POSSO COLOCAR DE MEMORIA NO MOTO G 2 GERAÇAO MICRO SD

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde a garantia do cel cobre a troca da tela touch ? Porque comprei 2 XT 1058 e os dois quebraram a tela !

    ResponderExcluir
  55. Meu aparelho não está funcionando a câmera. diz que está ocupada. e pede pra reiniciar o telefone, mas nada resolve. Fico no aguardo de uma solução. Izabel Dias

    ResponderExcluir
  56. Alguém tem alguma solução para atualizar o android do motorola iron rock???

    ResponderExcluir
  57. Olá boa tarde, meu nome é Daiane Carolina, fiz a compra do apararelho novo da MotoX 2 geração há menos de 1 mes, e a tela esta com alguns riscos, a minha duvida é a seguinte...
    A tela não é anti risco?
    Porque eu tinha o MotoX e não riscava...

    Att. Aguardo a resposta ...

    ResponderExcluir
  58. a assistencia da motorola deixa a desejar estou ah 21 dias com meu moto g segunda geraçao na assistencia e nada nem uma ligaçao e nem uma satisfaçao para comigi consumidor ! celular é um bem util e a porcaria do moto g q eu comprei tinha somente dois meses de uso !axo que terei de recorrer a patrulha do consumidor para expor esta empresa na midia para que ela honrre com suas obrigaçoes mais rapidamente e que trate o consumidor com mais verencia atençao ! e fora outros meios legais ! se arrependimento matase eu estaria morto tres veses por adquirir produtos desta marca e nao dar sorte com nenhum!

    ResponderExcluir
  59. Bom gente minha reclamação e sobre a memória do aparelho. Vcs deveriam coloca a opção mover para o cartão SD card um opção q não tem na configuração do motorola, o ruim q eu achei foi esse detalhe. O meu e um razer d3 então por favor vê se da pra fazer uma atualização q encaixe essa opção. Q nem outros celulares de outras marcas como a Samsung por exemplo. E sei também q muita gente reclama sobre isso. E só q eu peço e isso valeu pela atenção.

    ResponderExcluir