C&A - SAC




Central de relacionamento CeA - SAC
 

Telefone de atendimento  CeA

Central de Atendimento 0800 C&A – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a C&A de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão C&A

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor C&A

Central de relacionamento C&A
Contato C&A - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

29 comentários:

  1. queria reclamar fiquei muito brava com vocês por que vocês cancelaram meu cartão sem me avisar quando fui usar o cartão falaram que não estava passando ai não entendi como eu estava com tudo pago fui reclamar tentar tirar outro cartão e eles falaram que so daqui a um mês porque soo em mês se não pedi pra cancelar nada queria so entender

    ResponderExcluir
  2. queria fazer uma reclamação sobre um tablet que comprei que tá com defeito e ainda tá na garantia ,mas ligo pro numero do consumidor C&A não consigo falar com ninguém .
    por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  3. esses número da central de relacionamentos nem existe :/

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar registrado a minha insatisfação,pois sou cliente a muitos anos ,nunca atrasei nenhum pagamento, pago todos as minhas dividas em dia, talvez eu seja um cliente que não interesse a voces .Mas acho muito desagradavel e até mesmo desrespeitoso vcs bloquearem meu cartão sem ao menos, me avisarem chego na loja para efetuar uma compra e descubro que o cartão esta bloqueado isto quando ja estou no caixa e tenho que deixar a mercadoria passando vergonha diante a outros cliente. tudo isso porque querem que eu faça uso de outro cartão, sendo que eu não preciso e nem quero mas nenhum cartão isso tudo é muito humilhante . agora não sou mas cliente C&A sei que meu desabafo não vai mudar nada mas fica registrado a falta de respeito para com um cliente de longa data. meu nome ; Eurídice Alves de Barros.

    ResponderExcluir
  5. QUE LIXO É ESSE ATENDIMENTO C E A. POR QUE VOCES COLOCAM ESSE NUMERO SE VOCÊ
    S NÃO TEM INTERESSE EM ATENDER O CLIENTE?

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi uma loja tão desorganizada e amadora que nem a C&A. Fazem 5 meses que não recebo a fatura de meu cartão, e já 5 meses que insisto na mudança de meu endereço e voces continuam mandando para o endereço antigo, uma rua que não mais existe;Francamente é muita incopetencia.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo falar no 0800, fiz uma compra na sexta feira (12/12/14) e debitaram duas vezes. Quero saber como faço para ter o estorno. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber porque eu sou OBRIGADA a pagar seguro farmácia quando eu uso meu cartão C&A, se eu não solicitei esse serviço?

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma compra no dia 18/12 no caixa preferencial, foi comprado 3 peças ao
    chegar em casa notei que uma das peças não foi colocada dentro da sacola,
    tentei ligar na loja mais como são 22:30 não consegui falar, aguardo
    retorno pois amanhã, dia 19/19 voltarei a loja para reaver o produto, está
    descrito na nota a compra e o produto não foi colocado na sacola pela
    atendente

    ResponderExcluir
  10. sou cliente c&a há mais de 20 anos comprando a marca ace e fiquei decepcionado. há algum tempo venho tendo problemas com defeitos nas roupas....perdi várias. dia 03/01mefetuei uma compra de r$ 324....a primeira peça c defeito troquei no fim do mes e minha nota por la extraviou. hoje, depois da terceira peça rasgar (desfiar) em meu corpo fazendo-me pagar vexame na rua levei mais dois shorts ace e questionaram a falta da nf para verificação do numero.mesmo eu apresentando um comprovante de crédito da propria loja e lá já havia uma guia da 1ª troca.....então apresentei mais outras duas peças as quais danificaram novas no ano passado e não liguei para trocar...não convenci....resultado é que voltei para casa com os shorts danificados da ace e ainda faltam 2 parcelas para eu pagar....tenho um arsenal de roupas da c&a no guarda roupas....90% ace....cliente há mais de vinte anos fiquei decepcionado....não procuraram facilitar a troca....c&a nunca mais

    ResponderExcluir
  11. uma das peças usei apenas duas vezes e se rompeu....novinha....nao trocaram

    ResponderExcluir
  12. vcs são apenas mais um na minha lista do spc (serviço de proteção ao consumidor),,,,estás com restrição....vou postar as peças no face....e nao no lixo....meu dinheiro nao e capim

    ResponderExcluir
  13. Prezados,

    Venho por meio deste tentar resolver meu problema, em data de 16 de fevereiro de 2015, fui até a loja C&A Mueller Curitiba e ao efetuar meu pagamento com o cartão de débito, o qual deu transação aceita, abriu a gaveta do caixa e imprimiu o comprovante, mas ao ver o referido comprovante foi constatado que o mesmo estava em branco, fui orientada a passar novamente meu cartão, mesmo contrariada, pois o tramite todo foi feito, ao passar pela segunda vez o cartão deu bloqueado, pois o banco bloqueia pagamentos simultâneos do mesmo valor quando o pagamento já foi efetuado. Expliquei para as funcionárias da empresa e as mesmas muito mal informadas pediram para que eu imprimisse um extrato, o que fui fazer. Ato contínuo voltei a loja e informei que no estabelecimento sáo havia caixa 24 horas o qual só imprimia o saldo. A atendente muito mal educada pediu para que eu voltasse na quinta feira (19/02/15) , nome da atendente Melissa para que ela resolvesse o problema, relato ainda saí da loja sem o dinheiro e a mercadoria, voltei na data estipulada com o extrato bancário comprovando o débito. A atendente não estava falei, com a Daniela e pedi meu reembolso, pois não tenho mais interesse na mercadoria, não havia nenhuma gerente ou responsável na loja e mais uma vez restou-se infrutífera minha tentativa de resolver meu problema, disseram que o dinheiro estornaria na minha conta após 48 horas. Informo que até a presente data, passado mais de 48 horas nenhuma providência foi tomada. Solicito providências haja vista que já tive gastos extras com isso. Inclusive fui muito mal atendida pela funcionária da empresa, pessoas que estavam na fila viram e comentaram do mal atendimento e das providências que deveriam ser tomadas.

    ResponderExcluir
  14. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

    ResponderExcluir
  15. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

    ResponderExcluir
  16. Quero cancelar o cartao tem que pagar alguma coisa? Tenho que ir na loja?

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de saber como está o encaminhamento do meu pedido. Pois fiz a compra no dia 25 de fevereiro e até agora o q chegou no meu email foi aprovado o pagamento. E tento acompanhar o pedido e não consigo. Aguardo resposta e resultados. Primeira compra e nao gostaria de ter essa decepção com a loja.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe mim informar qual o email q a Cea Tem e q responda né poiS não adianta ter email se não responder.

    ResponderExcluir
  19. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

    ResponderExcluir
  20. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

    ResponderExcluir
  21. Comprei e não serviu... o sutian está íntegro, inteiro branco como neve...com as devidas etiquetas.... e não querem trocar... dá pra acreditar nisso?? vou no Procon... absurdo isso.... um descaso com a cliente..até parece que eu joguei o sutian na lama...fala sério..o produto está intacto... e vou ter que ficar com ele sem me servir... porque a C&A não troca produto branco?? mas ninguem me faloiu isso quando comprei e também não vislumbrei nenhuma placa na loja falando esse despaltério.... Carlota de Florianópolis-SC (o gmail é do meu filho). Aguardo um retorno urgente da C&A logo ... antes que passe mais tempo ainda ...

    ResponderExcluir
  22. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

    ResponderExcluir
  23. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Resgatei um cartão virtual da cea no valor de R$50 no programa superbonus do SANTANDER. Ao efetuar o resgate fui infirmada de que chegaria um cartão no meu email e até agora não recebi nada . O SANTANDER diz que a responsabilidade pelo envio e da cea pois eles já passaram os pontos pra vcs . Aguardo resposta com os dados do cartão . O site me passou as seguintes informaçõe código FS5W3ZSC6S PIN 1974. Não consegui resolver nos telefones da cea. Fico no aguardo . Thaís

    ResponderExcluir
  26. Prezado senhores

    Eu só gostaria de desabafar o que aconteceu comigo!

    É um saco vc entrar na lojas CEA, para fazer compras, e aparece uma sombra atrás de vc te abordando (meio que te cercando), perguntando: - Você já tem o cartão da CEA?

    E fica te enchendo o saco com lavagens cerebrais falando sobre benefícios do cartão e tals. Eu não quero e pronto! Mas ainda sim a moça insiste. Isso é um saco, vc não pode fazer as suas compras tranquilamente, isto é terrível. Isso faz com que o cliente não volte mais a comprar. Porque toda vez que o cliente entra na loja, aparece alguém tentando forçar a vc a obter esse dito cartão a todo custo.

    Se eu quisesse adquirir cartão de vcs, eu me inscreveria no site, ou procuraria alguma das moças para fazer o cadastro. Simples assim!

    Indignada com a prestação de serviços de vcs!

    ResponderExcluir