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Central de Atendimento 0800 C&A – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a C&A de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão C&A

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor C&A

Central de relacionamento C&A
Contato C&A - ouvidoria
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108 comentários:

  1. queria reclamar fiquei muito brava com vocês por que vocês cancelaram meu cartão sem me avisar quando fui usar o cartão falaram que não estava passando ai não entendi como eu estava com tudo pago fui reclamar tentar tirar outro cartão e eles falaram que so daqui a um mês porque soo em mês se não pedi pra cancelar nada queria so entender

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  2. queria fazer uma reclamação sobre um tablet que comprei que tá com defeito e ainda tá na garantia ,mas ligo pro numero do consumidor C&A não consigo falar com ninguém .
    por favor entre em contato comigo.

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  3. esses número da central de relacionamentos nem existe :/

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  4. Quero deixar registrado a minha insatisfação,pois sou cliente a muitos anos ,nunca atrasei nenhum pagamento, pago todos as minhas dividas em dia, talvez eu seja um cliente que não interesse a voces .Mas acho muito desagradavel e até mesmo desrespeitoso vcs bloquearem meu cartão sem ao menos, me avisarem chego na loja para efetuar uma compra e descubro que o cartão esta bloqueado isto quando ja estou no caixa e tenho que deixar a mercadoria passando vergonha diante a outros cliente. tudo isso porque querem que eu faça uso de outro cartão, sendo que eu não preciso e nem quero mas nenhum cartão isso tudo é muito humilhante . agora não sou mas cliente C&A sei que meu desabafo não vai mudar nada mas fica registrado a falta de respeito para com um cliente de longa data. meu nome ; Eurídice Alves de Barros.

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  5. QUE LIXO É ESSE ATENDIMENTO C E A. POR QUE VOCES COLOCAM ESSE NUMERO SE VOCÊ
    S NÃO TEM INTERESSE EM ATENDER O CLIENTE?

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  6. Nunca vi uma loja tão desorganizada e amadora que nem a C&A. Fazem 5 meses que não recebo a fatura de meu cartão, e já 5 meses que insisto na mudança de meu endereço e voces continuam mandando para o endereço antigo, uma rua que não mais existe;Francamente é muita incopetencia.

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  7. Não consigo falar no 0800, fiz uma compra na sexta feira (12/12/14) e debitaram duas vezes. Quero saber como faço para ter o estorno. Desde já agradeço.

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  8. Gostaria de saber porque eu sou OBRIGADA a pagar seguro farmácia quando eu uso meu cartão C&A, se eu não solicitei esse serviço?

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  9. Fiz uma compra no dia 18/12 no caixa preferencial, foi comprado 3 peças ao
    chegar em casa notei que uma das peças não foi colocada dentro da sacola,
    tentei ligar na loja mais como são 22:30 não consegui falar, aguardo
    retorno pois amanhã, dia 19/19 voltarei a loja para reaver o produto, está
    descrito na nota a compra e o produto não foi colocado na sacola pela
    atendente

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  10. sou cliente c&a há mais de 20 anos comprando a marca ace e fiquei decepcionado. há algum tempo venho tendo problemas com defeitos nas roupas....perdi várias. dia 03/01mefetuei uma compra de r$ 324....a primeira peça c defeito troquei no fim do mes e minha nota por la extraviou. hoje, depois da terceira peça rasgar (desfiar) em meu corpo fazendo-me pagar vexame na rua levei mais dois shorts ace e questionaram a falta da nf para verificação do numero.mesmo eu apresentando um comprovante de crédito da propria loja e lá já havia uma guia da 1ª troca.....então apresentei mais outras duas peças as quais danificaram novas no ano passado e não liguei para trocar...não convenci....resultado é que voltei para casa com os shorts danificados da ace e ainda faltam 2 parcelas para eu pagar....tenho um arsenal de roupas da c&a no guarda roupas....90% ace....cliente há mais de vinte anos fiquei decepcionado....não procuraram facilitar a troca....c&a nunca mais

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  11. uma das peças usei apenas duas vezes e se rompeu....novinha....nao trocaram

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  12. vcs são apenas mais um na minha lista do spc (serviço de proteção ao consumidor),,,,estás com restrição....vou postar as peças no face....e nao no lixo....meu dinheiro nao e capim

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  13. Prezados,

    Venho por meio deste tentar resolver meu problema, em data de 16 de fevereiro de 2015, fui até a loja C&A Mueller Curitiba e ao efetuar meu pagamento com o cartão de débito, o qual deu transação aceita, abriu a gaveta do caixa e imprimiu o comprovante, mas ao ver o referido comprovante foi constatado que o mesmo estava em branco, fui orientada a passar novamente meu cartão, mesmo contrariada, pois o tramite todo foi feito, ao passar pela segunda vez o cartão deu bloqueado, pois o banco bloqueia pagamentos simultâneos do mesmo valor quando o pagamento já foi efetuado. Expliquei para as funcionárias da empresa e as mesmas muito mal informadas pediram para que eu imprimisse um extrato, o que fui fazer. Ato contínuo voltei a loja e informei que no estabelecimento sáo havia caixa 24 horas o qual só imprimia o saldo. A atendente muito mal educada pediu para que eu voltasse na quinta feira (19/02/15) , nome da atendente Melissa para que ela resolvesse o problema, relato ainda saí da loja sem o dinheiro e a mercadoria, voltei na data estipulada com o extrato bancário comprovando o débito. A atendente não estava falei, com a Daniela e pedi meu reembolso, pois não tenho mais interesse na mercadoria, não havia nenhuma gerente ou responsável na loja e mais uma vez restou-se infrutífera minha tentativa de resolver meu problema, disseram que o dinheiro estornaria na minha conta após 48 horas. Informo que até a presente data, passado mais de 48 horas nenhuma providência foi tomada. Solicito providências haja vista que já tive gastos extras com isso. Inclusive fui muito mal atendida pela funcionária da empresa, pessoas que estavam na fila viram e comentaram do mal atendimento e das providências que deveriam ser tomadas.

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  14. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

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  15. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

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  16. Quero cancelar o cartao tem que pagar alguma coisa? Tenho que ir na loja?

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  17. Ola gostaria de saber como está o encaminhamento do meu pedido. Pois fiz a compra no dia 25 de fevereiro e até agora o q chegou no meu email foi aprovado o pagamento. E tento acompanhar o pedido e não consigo. Aguardo resposta e resultados. Primeira compra e nao gostaria de ter essa decepção com a loja.

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  18. Alguém sabe mim informar qual o email q a Cea Tem e q responda né poiS não adianta ter email se não responder.

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  19. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

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  20. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

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  21. Comprei e não serviu... o sutian está íntegro, inteiro branco como neve...com as devidas etiquetas.... e não querem trocar... dá pra acreditar nisso?? vou no Procon... absurdo isso.... um descaso com a cliente..até parece que eu joguei o sutian na lama...fala sério..o produto está intacto... e vou ter que ficar com ele sem me servir... porque a C&A não troca produto branco?? mas ninguem me faloiu isso quando comprei e também não vislumbrei nenhuma placa na loja falando esse despaltério.... Carlota de Florianópolis-SC (o gmail é do meu filho). Aguardo um retorno urgente da C&A logo ... antes que passe mais tempo ainda ...

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  22. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

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  23. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

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  24. Este comentário foi removido pelo autor.

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  25. Resgatei um cartão virtual da cea no valor de R$50 no programa superbonus do SANTANDER. Ao efetuar o resgate fui infirmada de que chegaria um cartão no meu email e até agora não recebi nada . O SANTANDER diz que a responsabilidade pelo envio e da cea pois eles já passaram os pontos pra vcs . Aguardo resposta com os dados do cartão . O site me passou as seguintes informaçõe código FS5W3ZSC6S PIN 1974. Não consegui resolver nos telefones da cea. Fico no aguardo . Thaís

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  26. Prezado senhores

    Eu só gostaria de desabafar o que aconteceu comigo!

    É um saco vc entrar na lojas CEA, para fazer compras, e aparece uma sombra atrás de vc te abordando (meio que te cercando), perguntando: - Você já tem o cartão da CEA?

    E fica te enchendo o saco com lavagens cerebrais falando sobre benefícios do cartão e tals. Eu não quero e pronto! Mas ainda sim a moça insiste. Isso é um saco, vc não pode fazer as suas compras tranquilamente, isto é terrível. Isso faz com que o cliente não volte mais a comprar. Porque toda vez que o cliente entra na loja, aparece alguém tentando forçar a vc a obter esse dito cartão a todo custo.

    Se eu quisesse adquirir cartão de vcs, eu me inscreveria no site, ou procuraria alguma das moças para fazer o cadastro. Simples assim!

    Indignada com a prestação de serviços de vcs!

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  27. Nunca mais compro nada de vocês. Vocês não respeitam o consumidor!!!!

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  28. Vejam o descaso da C&A com o consumidor brasileiro.

    No dia 06/08/2015 fiz a seguinte reclamação: No dia 24/07/2015 as 15:35:20hs cupom fiscal cod:060577, minha esposa e dependente Susie Maria da SIlva, fez uma compra na C&A da Av. Cristiano Machado, 4000 - Loja 187 - União - Belo Horizonte - MG e quando foi passar o Cartão C&A, pegou o cartão e o mesmo estava bloqueado. Deram um jeitinho de liberar a compra, colocando no cartão do titular, o meu (5140870961962012), mas apesar dela reiterar várias vezes que queria a compra em 5 vezes sem juros, o caixa colocou em 8 vezes com juros (essa não é a primeira vez que isto acontece na mesma loja e parece ser feito de má fé). Ela fez a reclamação e uma pessoa de nome Débora Cristina, veio, fez o cancelamento e passou um número (1520500341593), que deve ser o documento de cancelamento da compra em 8 vezes com juros e a transferência para 5 vezes sem juros. está não. Só que o extrato chegou ontem e a compra continuou em 8 vezes. Exijo que entrem em contato comigo, para resolvermos isto, o mais rapidamente possível, porque caso não seja resolvido e eu vá a justiça, informarei que a loja liberou uma compra no cartão do titular, para um dependente e sem a assinatura do titular e ficará bem mais complicado pra vocês. -------------------------------------

    Vejam a resposta recebida no mesmo dia:

    Olá Francisco!

    Bem-vindo ao atendimento C&A.

    Lamentamos o ocorrido, foi passado para o setor responsável fazer a analise.

    Peço a gentileza de aguarda um posicionamento nosso em até 02 dias úteis.

    Esse contato gerou um protocolo de atendimento: 10065

    Permaneço à disposição.

    Atenciosamente,

    Deise Alexandre Santos
    Fale Conosco: (11) 5504-6680
    E-mail: faleconosco@cea.com.br

    Só que passado o prazo e como ninguém entrou em contato comigo, liguei para o telefone acima no dia 11/08/2015, me deram um novo protocolo de número: 13143 e informaram que iriam dar prioridade e o prazo era de 1 dia útil para entrarem em contato. Pra variar, não cumpriram o prazo que acabou ontem e até momento ninguém entrou em contato comigo. Devem estar de brincadeira.

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  29. Vamos la entao tenho esse cartao da cea ha 13 anos e agora em 2015 fui informada que teria que mudar o meu cartao antigo pro um com chip um fucionario mi informou tb que si eu fizersi compras fora das lojas cea eu pagaria uma taxa de 4 reais toda vez que fossi enviado faturas de compras fora da loja,entao esse mes minha fatura veio uma anuidade de 12 parcelas de 9.90 ligue pra cancelar essa anuidade os rapazes do atendimento nao resolveram nada agora quero sabe quem de vcs vao consegui tira essa anuidade so sei que nao sou eu vou fica nesse prejuizo o pessoal da cea deu uma informacao e o BradesCard outra so quero a informa que foi cancelada essa anuidada to esperando ate o dia 20/08/2015.

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  30. Boa noite. Meu nome é Maria Teresa de Deus e sou cliente C&A. Eu tinha um cartão de crédito exclusivo para a loja C&A e um cartão de crédito Visa. Em junho de 2015, me ofereceram um cartão novo, que substituiria o cartão da loja e seria de crédito Visa também. Mas, no mês seguinte, em julho, eu descobri que, na verdade, vocês não substituíram meu cartão da loja apenas, mas juntaram os dois cartões que eu tinha num só com o mesmo limite. Os antigos ficaram inativos, sem qualquer crédito. Pude checar a informação pelo site e pelo atendimento eletrônico. A fatura de julho veio com um valor absurdo, pois juntos as despesas dos dois cartões num só. Como não recebi a fatura em tempo de pagar no vencimento, efetuei o pagamento do valor mínimo. Quando recebi a fatura, verifiquei que havia um valor de R$2.884, referente a encargos financeiros. Acreditei que as parcelas que eu tinha tivessem sido adiantadas, já que não havia descrição alguma de parcelas nessa fatura. Ainda assim, a fatura de julho informava que, em caso de pagamento mínimo, o valor máximo de encargo seria de R$1.630. Até aí, tudo bem. Quando recebi a fatura de agosto, deparei-me novamente com um valor mais do que absurdo. As parcelas que acreditei que tivessem sido adiantadas voltaram a ser lançadas e os encargos financeiros estavam cobrando praticamente o triplo do informado na fatura do mês anterior (R$4.516). Entrei em contato várias vezes com central de atendimento dos cartões, informando que o cálculo de encargos financeiros das faturas de julho e agostos estavam incorretos. Apenas uma atendente refez os cálculos comigo, de acordo com o percentual de encargos informado na própria fatura. Chamados foram abertos, mas foram considerados improcedentes devido ao pagamento menor do valor da fatura. Ora, minha contestação não foi referente à cobrança dos encargos e sim ao valor cobrado por eles nas faturas. Devido ao caso não ter sido solucionado junto à central de atendimento do cartão C&A (falei com 5 atendentes), solicito correção do valor dos encargos financeiros cobrados na fatura dos vencimentos 06/07 e 06/08/2015, e devolução desse valor. Autorizo que o contato seja feito com minha filha Andrea. Ela deixou seus números de contato no último chamado aberto.

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  31. Fiquei decepcionada com o atendimento da caixa na C e A Tacaruna. Passei o CONSTRANGIMENTO de escutar em ALTO e BOM TOM que eu estava em débito, quando na realidade minhas contas estão todas pagas. Jamais atraso pagamento, pelo contrário, faço questão de antecipar. E ao questioná-la, pois disse que tinha pago a mesma FALOU MAIS ALTO. O amadorismo da caixa me deixou pensativa se vale a pena continuar indo em lojas que contrata pessoas dessa QUALIDADE.

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  32. Adquiri em 27/05/15 dois cardigans modelos e tamanho iguais, de cores diferentes. Tinha tudo para ser uma peça bacana se não fosse a surpresa que tive após lavar a peça na mão e com água fria de acordo com a etiqueta universal, para minha surpresa a roupa encolheu 25cm no comprimento. Estive hj na loja e a peça q paguei 89,90 cada, foi p 9,90(rindo alto de nervoso), é lógico q não concordei em trocar por esse valor, sairia de lá com um par de meias e com cara de tonta? Meu último recurso ainda na c&a foi pedir para puxarem o valor da peça nesse dia, foi uma sucessão de negativas, paguei no cc c&a, ou seja, tem o registro da compra e valor, por fim sugeri aos responsáveis willian e rita( loja pátio Brasil shopping em Brasília df) que ao menos enviassem as peças para análise, eles se recusaram. Resumo da ópera: a C&A tem conduta congênere dessas feiras de receptadores que vendem a mercadoria e somem do mapa. Qual é o medo de vcs?

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  33. OLA MEU NOME E MICHELLE PRISCILA COTTA FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA ONTEM NO SITE DA C&A LOJA ONLINE ONTEM 27/08/2015 COM A PROMOCAO DE DESCONTO PROGRESSISTA O QUAL COMPREI 10 PECAS DE ROUPAS INFANTIL QUE SAIRIA COM 50% DO VALOR TOTAL QUE SAIU POR R$242,54 COM O FRETE GRÁTIS O QUAL PAGUEI COM UM CARTÃO DE CREDITO POREM QUANDO RECEBI UM E-MAIL HOJE O QUAL DIZIA QUE EU HAVIA CANCELADO A COMPRA O QUE NÃO E VERDADE ENTÃO PEDI PARA REFATURAR O PEDIDO POIS NÃO FOI CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO NEM NADA NAO HAVIA MOTIVO PARA ELES CANCELAREM E QUANDO FIZ UM NOVO PEDIDO ELES QUERIAM COBRAR O VALOR DE R$ 317,44 PELAS MESMAS PECAS NA MESMA PROMOÇÃO DE ONTEM ENTÃO REPAREI QUE DUAS CALCAS QUE O VALOR ERA DE 49,90 ONTEM E SAIRIA POR R$ 23,96 HOJE ESTA O VALOR DE 49,90 POREM COM 50% SAI POR R$ 48,91 QUERO SABER QUE TIPO DE ENGANAÇÃO E ESTA COM O CONSUMIDOR ELES ERRAM E TENTARAM CONCERTAR POREM ME COBRANDO MAIS QUERO ESCLARECIMENTOS E QUERO O MEU PEDIDO NO MESMO VALOR DE ONTEM O QUAL EU NUNCA CANCELEI. N° DO PEDIDO
    v1372001cea-01

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  34. Boa tarde. Meu nome é Maria Teresa de Deus e, em 18/8/2015, fiz uma reclamação por este mesmo canal, devido a cobranças de juros incorretas lançadas nas faturas de 6/7/2015 e 6/8/2015. Utilizei este canal porque tentei por cinco vezes contestar o valor junto à central de atendimento, sem sucesso. Bom, no dia 21/8/2015, este canal me ligou e informou que minha reclamação era procedente e o valor cobrado incorretamente seria lançado na fatura com vencimento em 6/9/2015. Eu questionei a respeito da fatura de 6/8/2015, pois ainda estava em aberto, aguardando resolução do caso. Ela disse que não podia ajustar a fatura de 6/8/2015 porque já havia vencido. Eu abri a primeira reclamação junto à central de atendimento em 31/07/2015, ou seja, antes de a fatura de 6/8/2015 vencer. Se fosse analisada corretamente, daria tempo de ajustar para que eu pudesse pagar o valor correto na data do vencimento. Acontece que a fatura de 6/9/2015 está cobrando novamente valor absurdo de juros, agora de mora, e multa por atraso de pagamento, além de mais encargos financeiros. Ora, a fatura ficou em aberto porque eu não pagaria um valor errado. O erro partiu da C&A e não de mim. Portanto, contesto o valor cobrado de multa, de juros de mora e também de encargos financeiros. Repito, eu reclamei 7 dias antes de a fatura vencer. Outra contestação que faço é que, para o vencimento de 6/9/2015, o "sistema" não liberou o parcelamento da fatura. Ora, no vencimento de 6/8/2015, foi proposto o parcelamento em até 18 vezes. Eu gostaria de fazê-lo, mas a parcela mínima era de aproximadamente R$1.500,00, fora do meu alcance para pagar. Minha intenção, quando abri a primeira reclamação, era que a C&A ajustasse o valor incorreto já na fatura de 6/8/2015, que geraria um valor menor para que eu pudesse parcelar (vale lembrar que esse valor alto da fatura se deve a uma falta de informação por parte da própria C&A, que não me avisou que, ao aceitar o novo cartão C&A, os meus outros cartões emitidos pela C&A seriam abrangidos por ele num cartão só.). Já fui inclusive notificada pelo Serasa da inclusão do meu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito. Enfim, solicito a retirada dos valores de multa, juros de mora e encargos financeiros da fatura de 6/9/2015, antes do vencimento da mesma e ajustada na mesma, e que o valor seja negociado com parcelamento de valor acessível, já que o erro partiu da própria C&A. Em nenhum momento me neguei a pagar a fatura, portanto contesto a negativação do meu CPF. E desejo que a C&A corrija os valores e dê condições de parcelamento viável para que eu possa pagar o valor correto. Autorizo que o contato seja realizado com minha filha Andrea. Seus números de contato foram informados na última reclamação aberta junto à central de atendimento.

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  35. No sábado passado dia 29-08-15 passei pro uma situação constrangedora na loja da C&A do Iguatemi, pois escolhi uma peças de roupas para comprar para mim e minha sobrinha, no entanto na hora de passar o cartão da própria loja não autorizou. Em seguida a operadora de caixa informou que estava dando "dini (não faço a menor ideia que possa ser isso)" e solicitou que eu aguardasse, foi que chegou o provável supervisor de caixa que pegos minhas informações e informou que era para trocar de cartão (cartão com chip), eu o acompanhei até o terceiro piso, aguardei por mais ou mesmo 25 minutos, assinei um formulário para recebimento do cartão, aguardei mais 10 minutos, foi quando a atendente me chamou e informou que não foi liberado.

    Ai fiquei sem entender nada já que passei todas as informações e assinei o formulário e depois de tudo isso eles me informam que não foi liberado.

    Gostaria de saber que a loja tem o direito de cancelar o cartão do cliente sem nenhum aviso prévio e sem motivo algum, ressalto que não constava nenhum saldo devedor.

    Gostaria muito que me esclarecessem essas duvidas.

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  36. olá meu nome é Andreza Dimas Pita

    Estou tento um problema com a C&A do Shopping Galeria de Campinas desde o começo do ano :
    Fiz um compra em 22/01/2015 na Loja e parcelei em 8 vezes com a 1º para 100 dias...
    antes do vencimento fui na C&A no dia 20/04/2015 e pedi a quitação dessa Compra, onde moça me passou um valor de R$ 640,49,
    paguei com cartao de debito itau.
    no mês seguinte dia 24/05/2015 recebi um fatura da C&A com valor de 116,34.
    Fui até a C&A para verificar e a atendente verificou no sistema e disse que não estava devendo nada que era pra desconsiderar a fatura.
    ai fiz mais uma compra e parcelei em 8 vezes e com a 1º para 100 dias..
    e novamente do no mês 24/06/2015 seguinte recebi outra fatura no valor de R$375,18
    e começaram tb a vim cartas do SERASA

    Como podia estar recebendo cobranca se fiz a quitação das parcelas e o nova compra só ia vender daqui 100 dias...
    esperei mais um mês para ver se ia regularizar a fatura , mas não recebi mais uma fatura 24/07/2015 no valor de 305,69

    No mês seguinte recebi mais uma fatura 24/08/2015 no valor de 502,20.

    Dia 28/08/2015 voltei a C&A e fui falar com o atendente todo o problema, onde entrou lá pra dentro da C&A e depois de 2h voltou e disse que ficou duas parcelas a ser pagas...

    Perguntei como poderia ter parcelas não paga se pedi a quitação do cartão, disse que a atendente errou e que poderia apenas tirar os juros, mas eu tinha que pagar as parcelas...

    Paguei as duas parcelas de R$ 119,49 e pedi a quitaçã da outra compra que estava com o primeiro pagamento vencido em dia 24/08/2015.
    somaram então as duas parcelas R$119,49 mais a pareclas do mes de agosto vencidas mais a antecipação de 7 parcelas de 127,25, e me deram um valor de R$ 1060,31 a ser pago... perguntei se tinham colocado tudo se era tudo que devia na C&A ...e disseram que sim...
    Fiz o pagamento no cartão de debito do itau de R$ 1060,31...
    pedi o cancelamento do cartão, faram que tinha que ligar no numero atras do cartão apos 72 horas...

    Liguei hoje dia 09/09 na central do Bradescard ...onde fui informada que ainda devo para o cartão 400,00 e que não tem nenhum pedido de quitação de parcelas da C&A...

    Gostaria de estar resolvendo isso o mais rapido possível pois ja paguei para C&A R$ 1700,80 e continuo com saldo devedor e recebendo cobranca e cartas do SERASA...
    com quem falar para resolver esse problemas pois na C&A não consegui no cartão TB não...

    aguardo um retorno
    Andreza

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  37. Olá.
    Comprei uma jaqueta na C&A do centro de Santo André de um tecido sintético que imita couro na cor cinza. Usei duas vezes e na segunda ocasião, o tecido descascou em diversas partes somente pelo uso, sem que eu enroscasse em nada.
    Paguei 169 reais pela peça e como havia provado e gostado, retirei a etiqueta.
    A jaqueta é da marca Clock house.
    Gostaria muito de algum posicionamento de vocês.
    Att,
    Samanta

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  38. qual q é o numero da central q ninguem consegue;;;;bosta msm viu

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  39. Fui fazer. O. Cartao. O. Vendedor. Fez. E. Disse. Que. Meu limite era. Baixo. Pq. Eu trabalhava num. Lugar que era. Uma. Porcaria e. Disse. Que. Cliente. Ele. Tem de. Monte. E. Eu. Compra. Ou não. Na. Loja. Deles. Não. Iria. Fazer diferença Tipo. Ele. Foi. Super. Sem nocao iguinorante. Me. Tratou mal atoa. Não compro nada. Nessa. Merda de. Loja

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  40. Fui fazer. O. Cartao. O. Vendedor. Fez. E. Disse. Que. Meu limite era. Baixo. Pq. Eu trabalhava num. Lugar que era. Uma. Porcaria e. Disse. Que. Cliente. Ele. Tem de. Monte. E. Eu. Compra. Ou não. Na. Loja. Deles. Não. Iria. Fazer diferença Tipo. Ele. Foi. Super. Sem nocao iguinorante. Me. Tratou mal atoa. Não compro nada. Nessa. Merda de. Loja

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  41. olá, como posso efetuar o pagamento antecipado sem ir a uma loja da C&A?
    teriam como me enviar um boleto para q eu possa efetuar o restante do pagamento de uma só vez com a diminuição dos JUROS

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  42. Desde o mes de julho solicitei um novo cartão e atè hoje não recebi, ligo na central elas me mandam ir até a loja, chego na loja eles pedem pra eu ligar, ligo e eles dizem pra aguardar que chegará na minha casa

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  43. Boa noite, venho aqui deixar uma queixa, a 2 anos tive um cartão cea, no qual fiz seu cancelamento,porem no ano passado começaram a chegar faturas na minha residência a respeito de um plano odontológico no qual desconheço de te-lo feito.
    Fui até uma das lojas da cea do shopping interlagos fazer a reclamação. A atendente me instruiu a fazer o pagamento das faturas e futuramente ela iria me ressarcir. Descordei da proposta,pois o plano não passava de uma fralde,pois foi feito no estado do Rio de Janeiro, e eu resido em São Paulo. Depois de algum tempo de conversa ela me disse que esta tudo resolvido, e que não iria mais haver cobranças. Porém a duas semanas fui abrir conta no banco bradesco e constou uma pendencia junto com o grupo cea. Voltei na loja agora do shopping sp market,e consta uma pendência de 45 reais,referente a um plano odontológico novamente,ou seja,no ano passado meu problema não foi devidamente resolvido.
    E ninguem de loja física nao pode resolver meu problema, e nao consigo falar com a central.
    O que devo fazer?pois nao fiz nenhum plano.

    At,Maria Nadja
    nana1bgs@gmail.com
    Favor entrar em contato.

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  44. Estou indignada comprei no dia das crianças várias peças na loja do shopping interlagos...o tenis da frozen minha filha só conseguiu usar 2x. está horrível encardido....quando limpo o tenis fica com cara de velho paguei 70 reais....Quero resolver esse problema. favor entrar em contato comigo lene.lins@gmail.com

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  45. Absurdo!!!!
    No dia 30/09/2015 fui na C&A norte shopping e comprei um celular da Tim. Fiz todo o procedimento e a atendente ao cadastrar meu chip fez um plano de R$32,00 que eu não havia solicitado. Ao término da compra a mesma me pediu para tirar uma foto com o panfleto da tim, pois isso fazia parte da conclusão da compra. Quando é possível tento ajudá-las, pois sei que trabalham e que possuem metas a serem cumpridas. Desta vez me dei mal e estou com essa rabuda aí. Informo que nem faço uso do chip que veio no aparelho. A informação que me foi passada no ato da compra é que se eu pagasse o aparelho no cartão sairia R$500,00 e pouco, mas se eu optasse por pagar e dinheiro sairia R$700,00 e pouco. Fiz a compra no cartão de crédito e me dei mal....
    Voltei ao local para pedir a atendente Bianca para cancelar, mas a cobrança continua chegando e ainda recebi uma mensagem dizendo que a promoção foi renovada.

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  46. Fomos extremamente mal tratados pela Funcionária Jessica que trabalha no caixa da loja do Norte Shopping, ela era o único caixa atendendo e parou o atendimento para dar instruções para sua colega e de forma grosseira pediu pra aguardar, quando questionei se ia demorar muito, ela disse com o tom de voz alterado, que já tinha pedido pra que eu esperasse e ironicamente disse que se eu quisesse tinha vaga pra mim no caixa dela, essa pessoa não pode lidar com gente, ela não gosta de seres humanos e não tem nenhum tato para lidar com o público.

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  47. Fomos extremamente mal tratados pela Funcionária Jessica que trabalha no caixa da loja do Norte Shopping, ela era o único caixa atendendo e parou o atendimento para dar instruções para sua colega e de forma grosseira pediu pra aguardar, quando questionei se ia demorar muito, ela disse com o tom de voz alterado, que já tinha pedido pra que eu esperasse e ironicamente disse que se eu quisesse tinha vaga pra mim no caixa dela, essa pessoa não pode lidar com gente, ela não gosta de seres humanos e não tem nenhum tato para lidar com o público.

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  48. Eu queria reclamar sobre uma compra qui eu fiz na C&A do buriti shopping Goiânia Goiás, a atentende me disse qui iria parcelar uma jaqueda para mim em 5 vezes e foi 8, ela custa 239 reais e contando as 8 daria 358 reais isto é 119 de juros qui eu não vou pagar primeiro qui teve um erro gritante na comunicação pois ela me falou qui era 5 vezes e não 8, segundo qui o juros está super abusivo 119 reais da guase 50% de juros e não 8% qui eles garantiram qui ficaria cobrando as 8 parcelas, se você compra uma coisa qui é 239 e fica parcelado 358 nunca qui é só 8% espero qui resolva isso

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  49. FUI A LOJA C&A INSTALADA NO SHOPPING VIA BRASIL, HOJE. AO CHEGAR PERGUNTAR SOBRE TROCAR UMA BLUSA QUE GANHEI DE PRESENTE, M FUNCIONÁRIO ME DISSE QUE EU ESCOLHESSE A ROUPA E DEPOIS ME ENCAMINHASSE AO CAIXA E EFETUASSE A TROCA. PASSEI QUASE DUAS HORAS NA LOJA E ESCOLHI DUAS PEÇAS, ONDE EU TERIA QUE ACRESCENTAR 20 REAIS. O CAIXA PEGOU A BLUSA, ESTAVA TODA CORRETA, COM AS ETIQUETAS, DO JEITINHO QUE SAIU DA LOJA, ENTÃO MEXEU NO COMPUTADOR E LOGO EM SEGUIDA SAIU, FIQUEI ESPERANDO E PERGUNTEI A UM OUTRO FUNCIONÁRIO QUE ESTAVA PRESENCIANDO TUDO, AO LADO DO CAIXA, O QUE O CAIXA FOI FAZER LÁ DENTRO?...ELE DISSE QUE NÃO SABIA. FIQUEI AGUARDANDO ATÉ QUE O CAIXA RETORNOU E ME PEDIU A NOTA FISCAL E EU RESPONDI QUE A BLUSA HAVIA SIDO UM PRESENTE, QUE EU NÃO TINHA A NOTA, ELE ENTÃO ME FALOU QUE A TROCA SÓ SERÁ EFETUADA COM A NOTA FISCAL
    PERGUNTO: PQ ISTO NÃO ESTA ESCLARECIDO NA LOJA?
    PQ SE EU PRESENTEAR ALGUÉM COM UMA ROUPA DA C&A, SOU OBRIGADA A DEIXAR A NOTA FISCAL?
    OUTRA COISA, PQ O FUNCIONÁRIO COM QUEM FALEI LOGO QUE CHEGUEI NÃO ME PERGUNTOU SOBRE A NOTA FISCAL?
    SOU PORTADORA DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, ANDEI FEITO UM "@#$%&*" E NÃO CONSEGUI TROCAR. OUTRA COISA, POR CAUSA DESSE TRANSTORNO PERDI A HORA PARA CORTAR MEU CABELO NO SALÃO QUE TB FICA NO SHOPPING.
    FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR É CRIME.
    ODIEI O TRATAMENTO QUE RECEBI NA C &A HOJE
    QUERO SABER O QUE FAÇO COM A BLUSA QUE TENHO PARA TROCAR?????
    SERÁ QUE VOU TER QUE ACIONAR A JUSTIÇA PARA QUE A TROCA SEJA EFETUADA?
    ME RECUSO A PEDIR A NOTA FISCAL A PESSOA QUE ME PRESENTEOU, ISSO SERIA UMA VERGONHA.
    AGUARDO RESPOSTA
    NUMERO DO CÓDIGO DE BARRA:1147700808466703193431
    O CAIXA ME INFORMOU QE O VALOR DA BLUSA É R$59,99
    ESPERO NÃO TER QUE IR A JUSTIÇA POR ALGO QUE TÃO FÁCIL DE SE RESOLVER.

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  50. Quero reclamar que a c&a TÁ combrando 12×de29,90 de um plano odontológico sem EU ter solicitado me poupe c&aa,estou revoltada pois EU não solicitei coisa alguma.

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  51. Ontem (25/11/2015) ao tentar realizar uma compra na loja do shopping Vitória as 17:55 hs informei a operadora de caixa Lorena que gostaria de parcelar em 5X, porém ela se fingindo de desentendida nem me ofereceu o plano de 8X e simplesmente passou minhas compras em 8X. Antes de assinar a via do cartão, percebi o erro operacional e exigi que fosse feita a troca de plano urgente pois eu iria me atrasar para o serviço. Sendo assim, a operadora simplesmente desapareceu com meu documento e meu cartão dizendo que ia resolver. Como não pudia esperar, fui embora sem compras, sem meu documento e sem o meu cartão. Mais tarde ao retornar a loja para buscar o meu documento e o cartão, fui atendida pelo líder de caixa Roberto que por sinal é super despreparado (e me tratou mal) simplesmente me entregou o que eu havia solicitado, dizendo que a compra havia sido cancelada. Porém, mais uma vez percebi um erro, a compra não foi cancelada, foi gerado um cupom de troca, que se eu não tivesse descoberto iria jogar no lixo e simplesmente perder R$ 179,97 por falta de informação. E pela terceira vez na mesma noite retornei a loja exigindo que resolvessem a situação e queria passar as minhas compras, mas como já haviam desovado as peças não me atenderam. Ou seja, não comprei nada, Obtive apenas problemas!!! Que ainda nem foi resolvido, pois a Líder de vendas Yara me disse que eu deveria esperar o prazo de 48 hs. Absurdo isso!!! *Lembrando que essa não é a primeira vez. Solicito melhores informações do ocorrido, e espero que as pessoas citadas sejam punidas, a operadora por agir de má fé e o líder de caixa por ter me tratado com ignorância.

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  52. Esse ano por algumas vezes me ofereceram um cartão XXX que consta está disponível no meu cadastro.. porém todas as vezes o cartão não era autorizado... Em um dia estava meia irritada e questionei o porque de toda vez falarem que o cartão estava disponível e na hora eu ficar com carão porque o mesmo não era autorizado. O atendente curto e grosso falou - É um problema seu com o banco Bradesco eu não tenho nada com isso. E eu questionei - Como assim? Nunca nem tive conta no Bradesco ou devi alguma coisa pra vocês. Passou um tempinho e no dia 23/11/2015 fui ao Shopping SP Marketing e escolhi algumas peças de roupa, quando fui pagar o cartão estava constando bloqueado, fiquei puta de raiva pois me trataram como se eu fosse um lixo, como se eu devesse algo para vocês.. Não devo nada para vocês...Na hora quebrei o cartão e falei não compro mais nada nessa loja, simplesmente a atendente pegou a lixeira e falou pode jogar aqui se você quiser, deixando bem claro que a C&A como o todo não se importa com um cliente de longa data. Pois bem perdeu para concorrência que por sinal tem várias.
    Sempre fui uma cliente leal e paguei minhas contas em dia... Já que eu não sirvo para vocês passar bem**

    Gabriela

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  53. pedido incompleto pela segunda vez estou enviando e mail mais não tive resposta alguma

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  54. fui na loja C e A com minha esposa ,mas o som ambiente estava tão alto que resolvemos sair da loja ,parecia uma discoteca
    fomos comprar em outro lugar

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  55. isso foi na loja da ilha do governador no rio de janeiro

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  56. Oi, bom dia.
    Quero saber como faço pra eu negociar meu cartão.
    Aonde devo ir.
    Posso ir em qualquer C&A.

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  57. Oi, bom dia.
    Quero saber como faço pra eu negociar meu cartão.
    Aonde devo ir.
    Posso ir em qualquer C&A.

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  58. Boa noite ,quero deixar registrado aqui minha insatisfação :
    Na semana passada comprei uma sandália para presentear um ente querido ,onde chegando no caixa fui cobrada até pela embalagem de papel com o logo da empresa pelo valor de R$ 1,00,que é um tremendo absurdo .
    até entao tudo bem ,isso foi o de menos ,o presente era uma sandalia que infelizmente não coube no pé da pessoa ,e fui até a loja do shopping da ilha em São Luis -Maranhão para realizar a troca ,e chegando ao caixa fui destratada desde o inicio pela GERENTE que se chama TÂNIA ,muito mal treinada e sem conhecimento de lei ,ela se recusou a aceitar meu documento de identificação que apresentei (carteira de trabalho) de acordo com a lei este documento serve como identificação e a mesma gritou diante todos que quem manda na loja era ela e não iria realizar a troca ,muito constrangida não contestei e fui buscar uma pessoa com documento de RG para fazer a troca pra mim ,não satisfeita a mesma ficou soltando piadinhas me constrangendo sorrindo com ar de ironia ,fiquei muito nervosa e passando mal pois não aceito passar por isso ,eu sempre fui cliente fiel das lojas Cea onde sempre fui bem recebida nas lojas do rio anil e patio norte ,mas essa funcionária me humilhou usando de poder.Tenho contato de testemunhas que se encontravam na fila da loja ,a minha sugestão é que treine esse tipo de pessoa para relações pessoais e sobre lei para evitar que uma empresa de grande nome se suje por besteira .

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  59. Estou tentando contato com a C&A e não consigo ser atendido e nem quando cadastro no fale conosco se quer recebo numero de reclamação ou email confirmando que tentei contatar. Estou sendo cobrado no cartão por algo que não comprei e não consigo se quer ser atendido.

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  60. Gostaria de saber porque o meu cartão foi cancelado devido ao fato de que ficou muito tempo sem usar. Tentei fazer outro mais informava que não estava disponível para o meu cpf não me informarão o motivo. Aguardando a resposta.

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  61. Gostaria de saber porque o meu cartão foi cancelado devido ao fato de que ficou muito tempo sem usar. Tentei fazer outro mais informava que não estava disponível para o meu cpf não me informarão o motivo. Aguardando a resposta.

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  62. Gostaria de saber porque o meu cartão foi cancelado devido ao fato de que ficou muito tempo sem usar. Tentei fazer outro mais informava que não estava disponível para o meu cpf não me informarão o motivo. Aguardando a resposta.

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  63. dia 23/12/15 foi na C&A DA MARECHAL SBC-SP e veio faltando uma carteira feminina, dia seguinte foi na c&A do Shopping Metrópoles SBC-SP também veio faltando mercadoria ( duas bermudas ) é muita irresponsabilidade com o consumidor agora quero saber o que eu vou fazer já que era presente pro meu filho disserem que vou ter que levar toda a mercadoria que comprei pra ver se consegue reaver, agora num tem nem presente, nem quero saber, paguei e não vou ficar sem a mercadoria. Me diga o que posso fazer a respeito. Aguardando resposta.

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  64. Estou indignada e muito insatisfeita com um produto que comprei na loja, comprei uma blusa tamanho Maeli da coleção barbie e na primeira lavagem a blusa encolheu. A blusa foi lavada conforme orientações da etiqueta e mesmo assim encolheu, quero meu dinheiro de volta

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  65. Estou inconformada com os tamanhos das roupas do setor infantil da loja. Minha filha tem 8 anos e usa tamanho 12. Acho muitas roupas lindas nas lojas da rede, mas no setor Palomino de 4 a 10 anos. Vocês esquecem que as crianças estão maiores que antigamente, as roupas do setor Teen não tem nada haver com ela, que ainda é uma criança, ainda gosta de roupas com estampas da Barbie, Monster High. Com certeza não sou a única que acha isso horrível. As concorrentes de vocês (Renner e Riachuelo) fazem roupas para esta faixa (kids) até o número 14. Vocês perdem muitas vendas por causa disso. Ontem mesmo, fui ao Shopping Internacional Guarulhos comprar roupa para a minha filha, entrei na C&A e encontrei várias roupas que adorei, mas nenhuma delas, do setor kids, tinha tamanho 12 ou 14. Então tive que ir comprar na concorrência e olha que não gastei pouco, algo em torno de R$ 600,00. Vocês nunca se atentaram a isso? Perdem uma boa fatia do mercado. Nas lojas da rede, crianças de 8 anos que vestem tamanho 12, tem que se vestir como mini adultas, que é o único tipo de roupa que encontramos para esse número. Lembrem-se: Devemos fazer crianças serem crianças e vesti-las como crianças. Sou uma cliente fiel, mas que agora está muito insatisfeita com a loja. O que gastei nas concorrentes, garanto que mais da metade seriam gastos na loja de vocês. Mas fazer o quê se vocês não têm visão de mercado e noção, parece que os compradores de estilistas de vocês não têm filhos ou não convivem com crianças, pois do ciclo de amizade e de convivência da minha filha, ela é uma das menores e todas as meninas ainda se vestem como menininhas ainda, e não como moças ou mini adultas. Está na hora de vocês prestarem mais atenção nas crianças e no tamanho que usam. Crianças de 10 anos, não usam mais tamanho 10, sou professora desta faixa etária e esse tamanho, não serve em nenhuma das minhas alunas. Bem fica a dica, se vocês vão se atentar a isso e usar como melhoria, cabe a vocês decidirem se querem que continuemos comprando nas concorrentes. Aguardo retorno.

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  66. No dia 23/12/2015 comprei uma bermuda branca e ao lavá-la, logicamente depois de usar, as partes de metal que compõem a bermuda desbotaram e mancharam toda a bermuda. Diante disso, fui a loja em que havia comprado, no ParkShopping, em Brasília, sob a orientação que recebei dos funcionários da loja via telefone. Chegando lá, procurei a supervisora, que me disse que não poderia realizar a troca pois o produto encontrava-se sem a etiqueta. A partir dessa colocação, eu questionei e questiono quem usa roupa com etiqueta ou quem lava roupa com a etiqueta? A mesma acusou-me de ter provocado as manchas, então questionei novamente a colocação dela, descordando, pois não lavei a bermuda com nenhuma roupa de cor e mostrei a mesma, que as parte de metal estavam com coloração diferenciada, o que prova que havia ocorrido um desbotamento dos metais de cor bronze, ficando de coloração dourada, comprovando que esse foi o causador das manchas. A supervisora de forma muito mal educada disse-me que eu deveria procurar os meus direitos pois a loja não efetuaria a troca.
    Diante do ocorrido, gostaria que vocês, responsáveis, tomassem alguma providencia em relação a minha compra, pois acho que não posso ficar com o prejuízo, haja visto que sou cliente de vocês à muitos anos e adquiri um produto em uma loja que até o momento considerava sua credibilidade e respeito por seus clientes.
    Eu acatarei o conselho da Eliane que é de procurar meus direito, levando o caso para o PROCON e se necessário irei pedir a ajuda de um advogado, pois fui humilhada, desrespeitada e prejudicada.
    Aguardo uma resposta com a melhor solução possível.

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  67. Fiz compras na loja C&A com o cartão da própria loja, mas não fui informada sobre nenhuma juros e cobranças que vieram na minha fatura (IOF TRANS PARCELADAS/CONTA COMIGO e PROTE O TOTAL FARMACIA), valores indevidamente acrescentados à minha fatura e sem nenhuma tipo de cientificação. Isso é um absurdo! Quero o desconto desse valor nas próximas parcelas, contando que essas cobranças não sejam feitas nas demais. É uma afronta ao consumidor, as lojas e bancos não devem e não podem fazer esse tipo de cobrança indevida e não informada, se o problema não for resolvido, recorro as vias judiciais.

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  68. Estou Completamente insatisfeito com a Marca C&A e essa bosta de cartão que eles oferecem, sou OBRIGADO A PAGAR AUXILIO FARMÁCIA sendo que nem usufru deste serviço, e se não bastasse taxas e taxas que eles colocam na fatura ainda negativam o cliente que manteve suas faturas em dias durante 2 anos por um atraso de 15 dias no pagamento de uma ÚNICA fatura.
    Graça a Deus consegui cancelar meu cartão por meio do atendimento fale conosco (http://www.bradescard.com.br/conteudo/atendimento/fale-com-bradescard.shtm) e agora é so pedir um adiantamento do débito pra enfim me livraz de vez dessa bosta de estabelecimento, alem de ter alguns produtos bem porcarias prestao um PÉSSIMO serviço, não recomendo a ninguém.

    Deixo aqui o meu total desrespeito por essa Marca.

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  69. Pqp
    Que bosta de loja
    por isso que falhiu aqui na minha região
    Agora quero pagar, não chega o boleto. E ainda por cima recebi uma carta dizendo que meu nome pode ir p o SP

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  70. Pqp
    Que bosta de loja
    por isso que falhiu aqui na minha região
    Agora quero pagar, não chega o boleto. E ainda por cima recebi uma carta dizendo que meu nome pode ir p o SP

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  72. Estive numa loja C&A aqui em Londrina e peguei uma bermuda. Vi que algumas estavam com um preço e outros com preço menor. MERCADORIA IDENTICA! Fui ao caixa e levei as duas para que evidentemente eu pagasse o menor preço. É um direito! A caixa veio com uma conversa fraca de que uma era oferta de uma semana e a outra não e mais outras desculpas sem fundamento. Pedi então para falar com o gerente. Resposta: O gerente esta conversando com uma funcionária e vai demorar. Falei: Eu espero. Passado uns 15m pedi para a caixa chama-lo ou eu iria entrar na sala. Toda nervosinha, pegou as bermudas e foi ter com ele. Na volta disse que ele não poderia me atender e sob protestos fez o menor preço.
    """ De acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), se ao passar pelo caixa o valor cobrado for maior do que o que estava disponível na prateleira, o consumidor deve “exigir o cumprimento forçado da obrigação.""" Minha pergunta é a seguinte: Para que um gerente de loja se ele não quer atender o cliente???

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  73. Vim fazer uma reclamação. No mês 11 de 2015 fiz uma compra com meu cartão c&a. Sendo que depois que efetuei a compra desisti do produto no mesmo estante estornaram o valor do produto que eu tinha comprado. Aí no próximo mês que foi dezembro veio na minha fatura o valor da parcela do produto que eu tinha comprado e cancelado. Liguei pro banco, o banco me enformou que tinha realmente estornado o dinheiro que a c&a não tinha tirado ainda o valor das parcelas da minha fatura. Que eu teria que paga a parcela que depois de 5 dias eles iriam tira o valor da minha fatura e que no próximo mês eles iria estorna o meu dinheiro. Resumindo já estou na 3 parcela do produto que comprei e o valor foi estornado. Por culpa da c&a que não tirou o valor das parcelas da minha fatura. Quero o meu dinheiro de volta. Amanhã pela manhã tentarei mais uma vez resolver isso. Pois se não conseguir resolver vou atrás dos meus direitos. Obg

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  74. sou Gabriel fiz a compra de duas camisas uma polo e uma xadrez mas ate então não recebi os produtos e o banco bradesco fica me cobrando por isso agora estou na serasa, como a c&a nao é capaz de resolver esse problema vou recorrer ao PROCON que o resolva!

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  75. Quero fazer o desbloqueio do meu cartão, mesmo bloqueado as cifras eu pagava tá.
    Passou bom tempo só fui saber do bloqueio passando por constrangimento.Bora resolver isso, não tenho mais paciência para falar com essas atendentes das lojas explicar uma, duas, mil vezes a mesma coisa resolvam isso, quando cliente atrasa 22 horas a carta já está no correio.preciso do desbloqueio do cartão ou cancela de vez!

    Outra não fui comunicada foi no constrangimento mesmo.Bora resolver isso.

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  76. Quero fazer o desbloqueio do meu cartão, mesmo bloqueado as cifras eu pagava tá.
    Passou bom tempo só fui saber do bloqueio passando por constrangimento.Bora resolver isso, não tenho mais paciência para falar com essas atendentes das lojas explicar uma, duas, mil vezes a mesma coisa resolvam isso, quando cliente atrasa 22 horas a carta já está no correio.preciso do desbloqueio do cartão ou cancela de vez!

    Outra não fui comunicada foi no constrangimento mesmo.Bora resolver isso.

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  77. São uns safados, fiquei duas horas atualizando meus dados cadastrais com uma atendente, pra vocês não me enviarem a fatura, tentei pelo site acessar e nada, não sei se arrumaram o endereço, essa é uma porcaria de loja vou cancelar e nunca mais coloco meus pés, os sites são umas bostas, que nao da pra ver endereço e nadaaa odeiooo vcs q raivaaa

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  78. Boa Noite,

    Venho pedir encarecidamente uma posição para meu problema, pois no mês de janeiro de 2016, liguei para o numero da central de relacionamento e solicitei um parcelamento da fatura, como não estava disponível, abri um pedido e me deram o protocolo de numero: i0002649027031212, apos 3 dias me mandaram um torpedo informando que logo entrariam em contato com a minha pessoa. Minha fatura venceria no dia 16/01/2016, mas como haviam me informado que me ligariam aguardei, no dia 19/01/2016 às 18:40 hs, me ligaram para firmar o acordo com o mesmo numero de protocolo, a atendente ao telefone me passou as devidas quantias para que eu escolhesse a melhor, então optei por 12 vezes de R$569,46, perguntei a ela como faria para pagar a fatura já que a mesma havia vencido a 3 dias atras; a senhorita ao telefone me informou, que eu deveria ir ao banco no dia seguinte, com o boleto vencido e pagar o valor exato que havia me fornecido, foi o que fiz. Tamanha foi a minha surpresa, quando no dia 10/02/2016, recebi uma carta notificando que eu estava em atraso com o cartão e que deveria regulariza-lo, fiquei muito nervosa e liguei para a central novamente para abrir uma nova ocorrência, o atendente Matheus fez a ocorrencia as 10:25hs e pediu que eu aguardasse 5 dias uteis. Vendo que não ocorreu nenhum contato liguei novamente para a central e fiz nova ocorrencia com a atendente Rafaela as 10:03hs do dia 15/02/2016, que me informou haver todo este historico no meu cadastro e que ela não fazia nem ideia como este problema seria resolvido e que eu aguardasse 5 dias uteis. Novamente foi minha surpresa ao receber no dia de hoje 17/02/2016 uma carta pelo correio, me notificando que minha fatura estava com um atraso de 30 dias e que eu deveria pagar o montante integral da fatura com juros e correções até o dia 16/02/2016 e junto uma carta notificando que meu nome estava incluso no Serasa, então tentei ligar para a central, mais eu não consegui me comunicar, porque foi bloqueado meus meios de comunicação, entra apenas uma gravação me notificando do saldo devedor. Estou deverasmente nervosa e apreensiva, porque prezo pelo meu nome, tanto é que eu estou atras de uma solução junto a C&A exatamente 31 dias. Gostaria de uma parecer dos Srs. o mais breve possível, pois não havendo, me sentirei a vontade de procurar a promotoria publica e fazer uma reclamação de defamação por colocarem meu nome à publico, sendo que eu firmei um acordo com os Srs., que não os honrou, sem falar que irei junto ao Procon tomar as devidas providencias. Agradeço desde já . Rosana Batista

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  79. Bom dia estou muito insatisfeita com a c&a fiz uma compra no dia 11 de janeiro de 2016
    O pedido foi devolvido, solicitei o reembolso mas até agora não me devolveram nada, esse sait é uma merda, já fiz vários ctt pelo chat e eles só me enrrolam, o que devo fazer nesse caso?

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  80. Bom dia estou muito insatisfeita com a c&a fiz uma compra no dia 11 de janeiro de 2016
    O pedido foi devolvido, solicitei o reembolso mas até agora não me devolveram nada, esse sait é uma merda, já fiz vários ctt pelo chat e eles só me enrrolam, o que devo fazer nesse caso?

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  81. Na última sexta-feira dia 04/03/16, estive na Loja do Shopping Carioca em Vicente de Carvalho por volta de meio-dia. E chegando lá fui surpreendida pelo atendimento excelente que tive por duas funcionárias, fui tão bem atendida que tomei a liberdade de anotar os nomes delas para que através desse canal que temos com vocês, possam chegar até a elas meu elogio e minha satisfação, afinal hoje em dia a gente conseguir ser bem atendido em uma loja é quase que um milagre. Não existe mais educação, nem tão pouco respeito com os clientes. Vocês estão de PARABÉNS com as funcionárias: ROSANGELA E JULYE ANE, espero que chegue até elas, esse humilde porém sincero elogio, e acho que são até merecedoras de algum prêmio, homenagem ou até uma dispensa pelo trabalho maravilhoso que estavam desempenhando juntas como uma verdadeira equipe no dia em que me atenderam. E que sirvam de exemplos pra outros tantos funcionários que quando chegamos na loja, muitas vezes nem olham pra nossa cara. PARABÉNS MENINAS QUE DEUS AS ABENÇOE... continuem assim, valorizando o ser humano, que vocês só terão a ganhar. Me senti orgulhosa sendo atendida por vocês, porque me dá a esperança de que esse mundo tão perverso, agitado e cheio de maldade e ódio entre as pessoas, ainda tem uma pontinha de esperança por existirem pessoas como vocês ROSANGELA E JULYE ANE, BEIJOS COM TODO CARINHO...
    JAQUELINE MEDEIROS DIAS RABELLO.

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  82. CADE OS CAIXA PARA RECEBE PAGAMENTO DA LOJA MARACANAU CEARA NÃO TEM E REALIZADO JUNTO COM O ATENDIMENTO COM O CLIENTE JUNTO E MISTURA FORMANDO FILAS GRANDES E LOGA DEMORA NO ATENDIMENTO ABUSIVO VOU EVITA DE COMPRA NO CARTAO DA MESMA PRA NÃO PASSA NOVAMENTE POR ISSO.

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  83. Pedi para um amigo comprar um celular para mim na C&A do capão redondo (pq estava mais barato) e ele comprou, porem eu não tinha cartão de memória até novembro de 2015, quando tento inserir ele não reconhece a não ser que eu fique pressionando o mesmo, para que eu possa mexer nele tenho que desbloquear, bloquear e desbloquear novamente para as funções serem ativas porque no primeiro desbloqueio o touch não funciona (não tem nem senha para desbloquear exatamente por isso). Eu NÃO tenho nota fiscal pois a C&A não deram para o meu amigo só deram o cupom fiscal q devido o tempo esta um pouco apagado mas da pra ver quase tudo, mas a assistência não aceita se não for em nota fiscal, e eu não posso pedir para o meu amigo ir na C&A que ele comprou pq ele não mora mais por lá, na verdade ele não mora nem em sp ele está na BAHIA e não vai vir para sp só por causa de um celular. Estou nessa luta de tentar apenas concertar o aparelho ou me dar outro MOTO G SEGUNDA GERAÇÃO pq não quero um celular estragado! estou vendo que vai acabar a garantia e ninguém vai fazer nada! Mas pode ter certeza que se não fizerem algo para arruma-lo eu tenho muitos seguidores em redes sociais e vou falar MUITO MAL DA MOTOROLA e da C&A por estar me negando a nota fiscal. pq não é o primeiro celular que acontece isso, eu tinha um razor HD com o mesmo problema que quando acabou a garantia de tanta raiva eu taquei ele na parede! Se eu tiver que fazer a mesma coisa que fiz com o outro vocês vão perder muitos compradores já que conheço muitas pessoas que tem moto g 2 e estão com o mesmo problema, se todos nós nos juntarmos a luta fica mais facil! não sou arrogante apenas quero um celular bom pelo o valor que paguei!


    Esse a cima foi o que mandei para a MOTOROLA. E a mesma me ligou informando que não pode fazer nada se nao tiver a nota fiscal que VOCÊS da C&A estão se negando a dar.
    tenho somente mais um mes de garantia e quero que se resolva em menos disso!

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  84. solicito o cancelamento das taxas de anuidade e proteção farmácia pois não solicite. Segundo o contrato, para compras nas lojas c&a as mesmas não devem ser cobradas. Cartão de final 6012

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  85. solicito o cancelamento das taxas de anuidade e proteção farmácia pois não solicite. Segundo o contrato, para compras nas lojas c&a as mesmas não devem ser cobradas. Cartão de final 6012

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  86. - Engraçado agente é onesto com vcs e vc não e com os consumidores, Pq eu fiz um acordo com vcs a anos e agora eu não psso mais ter o cartão da loja e nad, ala a serio, não vale a pena newm pagar, prra nenhumaaa..
    - Quero saber o pq que vcs não podem me liberar o cartão?????

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  87. Boa noite, DIA 14/03/2016 uma mulher dai me ligou de manhã (acordei com ela e não lembro o nome dela, parece ser ana não sei) falando para mim que ela ia mandar um email para ficar anotado para que eu possa mandar os dados para ela pra ela mandar a nota fiscal por email...

    Bom é o seguinte, eu enviei um email dia 11/03 ai falando do acontecido que eu comprei um celular na c&a do capão redondo e não mandaram o nota fiscal e eu preciso para fazer a troca do aparelho pq a garantia vence no mes 4 e ja tem 4 meses q estou atras disso! dai essa mulher me ligou informando que eu tinha enviado esse email do dia 11 e que era para mim passar os dados da compra (nome, rg, cpf e data de nascimento) pra ela me mandar a nota fiscal por email. mas ate agora ela não mandou e eu preciso URGENTE pq se acabar a garantia eu dou entrada na papelada que vcs se negaram desde o começo em me dar a nota fiscal e vocês teram que me indenizar pq a unica coisa que estou pedindo é nota fiscal e não outro aparelho, então não vamos deixar isso mais complicado!


    obrigada e aqui vai os dados de quem comprou com o cartão c&a

    Nome: Edwin Guilherme Correa Silva

    RG: 57.082.453-9

    CPF: 460.194.078/88

    Nasc: 10/09/1996


    telefone para contato 1125371135

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    1. Prezados, bom dia.


      Venho através desta solicitar a alteração do parcelamento da compra do meu celular no dia 20/02, no dia da compra eu pedi para parcelar em 10 vezes no cartão C & A, daí observei que no dia da compra, eu pedi para parcelar em 10 de R$ 115,90. E até a presente data de 28/03, dada de minha fatura chegar no meu endereço. No mesmo dia 28/03 emitir a 02 (segunda via da minha fatura) e na fatura esta constando que, (20/02 compra parcelada c&a em 15 vezes) no valor a pagar R$ 85,55.

      Peço a vocês que, faça a alteração na data do parcelamento conforme eu pedir para dividir em 10 vezes. Caso contrário, irei procurar o PROCON, para tomar as devidas providencias cabíveis.

      Obs.: No dia em que a moça me atendeu, ela informou que iria colocar em 15 vezes, mas eu ia pagar o valor parcelado em 10 vezes.

      E mais duas coisas quero deixar bem claro, quero que minha fatura seja enviada com antecedência da data do vencimento, e, pedir o cancelamento do PROTE O TOTAL FARMACIA no valor de R$ 4,99, que eu nunca solicitei. No entanto, já liguei para o atendimento ao cliente, para fazer este cancelamento. E fui informado que o cancelamento foi realizado, e nesta fatura a cobrança veio de novo. Aguardo providencia quanto à estes questionamento.

      Dou um prazo de 10 dias úteis, para vocês resolverem o problema que a funcionaria de vocês cometeu sem minha autoridade!


      Contato: 81 987928559

      Att,

      Wellington Justino Pereira.

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  89. Fiz uma compra e não estou conseguindo rastreia por favor uma solução para isso.

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  91. Fiz uma compra e não estou conseguindo rastreia por favor uma solução para isso.

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  92. maria Aparecida 16/04/2016 16:41
    minha filha fez o Cartão C&A pediram para ela escolher a data e deram as opçoões pra ela,ela escolheu do dia 16 .usou o cartão depois do dia 06/04 para que as compras caissem no mês 05 ,mandaram pra ela a fatura com vencimento no dia 27/04 e qdo foi reclamar que não tinha dinheiro nesta data para pagar porque recebe no dia 05/05 e não foi a data que escolheu eles disseram que o erro pode ate ser deles mas que não poderia alterar.Resumo dane-se o consumidor vai ter que dar um jeito de pagar ou suja o nome.Isso é um desrespeito ao consumidor precisam fazer alguma coisa ,uma loja desse porte tratar seus consumidores desse jeito ! Por favor espero uma resposta senão vou ao procon e procurar os meus direitos

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  93. Olá, comprei um celular da marca Intel na C&A e ninguém sabe informar onde tem uma assistência técnica em Belém, meu celular deu problema em menos de 1 mês.Informem seus funcionários por favor,e quero uma resposta.
    Obrigado!

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  94. Cancelei uma cartão em 2013 e acabou de chegar uma fatura com o valor alto, entrei em contato com o número q veio no documento e eles informaram q era os juros pela anuidade q não foi paga, informaram q o valor não é devido pq já cancelei o cartão e q entrasse em contato com um numero x. Já liguei para mas de 5 números e ninguém resolve nada e meu nome esta sujo pq algo q não é de minha responsabilidade mas ninguém quer resolver. E agora vou da entrada no processo na justiça.

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  95. Como que faço pra paga uma dividada antiga preciso um número pra liga

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  96. Como que faço pra paga uma dividada antiga preciso um número pra liga

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  97. Boa noite.
    Sempre achei muito inovadora e arrojada as campanhas de moda de vocês nos comerciais. Porém acho que deveriam ter mais modelos plus e mulheres com tamanhos que condizem com o biótipo da brasileira em sua maioria. É importante que nós, que usamos tamanhos a partir de 44, também tenhamos uma ideia de como os figurinos ficarão ao vestirmos.
    Obrigada pelo espaço.
    Kennia.

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  98. De forma algum consigo entrar em contato com essa merda de empresa 40041203 não consigo de forma alguma falar com atendente, fica toda hora mandando eu bota a POHA do número do meu CPF e número do meu cartão, e depois cai a ligação, de forma alguma consigo entrar em contato com vcs e vocês só entra em contato quando a cobrança já tá em um valor bem alto,

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  99. hoje dia 24-05-16 as 17:39, fui atendida pelo Sr. Washington , o mesmo foi suer grosso, não entendia nada o que falava, eu liguei para tentar desbloquear o meu cartão, que nunca consigo , pois eu respondia não e ele entendia sim! Incrivel como um não vira sim, e agora meu cartao esta bloqueado pela quinta e vez e eu saio como nessa historia ? quero retorno ou se nao eu vou ao procon!

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