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Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão C&A

 

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9 comentários:

  1. queria reclamar fiquei muito brava com vocês por que vocês cancelaram meu cartão sem me avisar quando fui usar o cartão falaram que não estava passando ai não entendi como eu estava com tudo pago fui reclamar tentar tirar outro cartão e eles falaram que so daqui a um mês porque soo em mês se não pedi pra cancelar nada queria so entender

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  2. queria fazer uma reclamação sobre um tablet que comprei que tá com defeito e ainda tá na garantia ,mas ligo pro numero do consumidor C&A não consigo falar com ninguém .
    por favor entre em contato comigo.

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  3. esses número da central de relacionamentos nem existe :/

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  4. Quero deixar registrado a minha insatisfação,pois sou cliente a muitos anos ,nunca atrasei nenhum pagamento, pago todos as minhas dividas em dia, talvez eu seja um cliente que não interesse a voces .Mas acho muito desagradavel e até mesmo desrespeitoso vcs bloquearem meu cartão sem ao menos, me avisarem chego na loja para efetuar uma compra e descubro que o cartão esta bloqueado isto quando ja estou no caixa e tenho que deixar a mercadoria passando vergonha diante a outros cliente. tudo isso porque querem que eu faça uso de outro cartão, sendo que eu não preciso e nem quero mas nenhum cartão isso tudo é muito humilhante . agora não sou mas cliente C&A sei que meu desabafo não vai mudar nada mas fica registrado a falta de respeito para com um cliente de longa data. meu nome ; Eurídice Alves de Barros.

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  5. QUE LIXO É ESSE ATENDIMENTO C E A. POR QUE VOCES COLOCAM ESSE NUMERO SE VOCÊ
    S NÃO TEM INTERESSE EM ATENDER O CLIENTE?

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  6. Nunca vi uma loja tão desorganizada e amadora que nem a C&A. Fazem 5 meses que não recebo a fatura de meu cartão, e já 5 meses que insisto na mudança de meu endereço e voces continuam mandando para o endereço antigo, uma rua que não mais existe;Francamente é muita incopetencia.

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  7. Não consigo falar no 0800, fiz uma compra na sexta feira (12/12/14) e debitaram duas vezes. Quero saber como faço para ter o estorno. Desde já agradeço.

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  8. Gostaria de saber porque eu sou OBRIGADA a pagar seguro farmácia quando eu uso meu cartão C&A, se eu não solicitei esse serviço?

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  9. Fiz uma compra no dia 18/12 no caixa preferencial, foi comprado 3 peças ao
    chegar em casa notei que uma das peças não foi colocada dentro da sacola,
    tentei ligar na loja mais como são 22:30 não consegui falar, aguardo
    retorno pois amanhã, dia 19/19 voltarei a loja para reaver o produto, está
    descrito na nota a compra e o produto não foi colocado na sacola pela
    atendente

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