C&A - SAC




Central de relacionamento CeA - SAC
 

Telefone de atendimento  CeA

Central de Atendimento 0800 C&A – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a C&A de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Roupas, moda infantil, moda masculina, moda feminina, acessórios, lojas e departamento, cartão C&A

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor C&A

Central de relacionamento C&A
Contato C&A - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

39 comentários:

  1. queria reclamar fiquei muito brava com vocês por que vocês cancelaram meu cartão sem me avisar quando fui usar o cartão falaram que não estava passando ai não entendi como eu estava com tudo pago fui reclamar tentar tirar outro cartão e eles falaram que so daqui a um mês porque soo em mês se não pedi pra cancelar nada queria so entender

    ResponderExcluir
  2. queria fazer uma reclamação sobre um tablet que comprei que tá com defeito e ainda tá na garantia ,mas ligo pro numero do consumidor C&A não consigo falar com ninguém .
    por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  3. esses número da central de relacionamentos nem existe :/

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar registrado a minha insatisfação,pois sou cliente a muitos anos ,nunca atrasei nenhum pagamento, pago todos as minhas dividas em dia, talvez eu seja um cliente que não interesse a voces .Mas acho muito desagradavel e até mesmo desrespeitoso vcs bloquearem meu cartão sem ao menos, me avisarem chego na loja para efetuar uma compra e descubro que o cartão esta bloqueado isto quando ja estou no caixa e tenho que deixar a mercadoria passando vergonha diante a outros cliente. tudo isso porque querem que eu faça uso de outro cartão, sendo que eu não preciso e nem quero mas nenhum cartão isso tudo é muito humilhante . agora não sou mas cliente C&A sei que meu desabafo não vai mudar nada mas fica registrado a falta de respeito para com um cliente de longa data. meu nome ; Eurídice Alves de Barros.

    ResponderExcluir
  5. QUE LIXO É ESSE ATENDIMENTO C E A. POR QUE VOCES COLOCAM ESSE NUMERO SE VOCÊ
    S NÃO TEM INTERESSE EM ATENDER O CLIENTE?

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi uma loja tão desorganizada e amadora que nem a C&A. Fazem 5 meses que não recebo a fatura de meu cartão, e já 5 meses que insisto na mudança de meu endereço e voces continuam mandando para o endereço antigo, uma rua que não mais existe;Francamente é muita incopetencia.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo falar no 0800, fiz uma compra na sexta feira (12/12/14) e debitaram duas vezes. Quero saber como faço para ter o estorno. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber porque eu sou OBRIGADA a pagar seguro farmácia quando eu uso meu cartão C&A, se eu não solicitei esse serviço?

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma compra no dia 18/12 no caixa preferencial, foi comprado 3 peças ao
    chegar em casa notei que uma das peças não foi colocada dentro da sacola,
    tentei ligar na loja mais como são 22:30 não consegui falar, aguardo
    retorno pois amanhã, dia 19/19 voltarei a loja para reaver o produto, está
    descrito na nota a compra e o produto não foi colocado na sacola pela
    atendente

    ResponderExcluir
  10. sou cliente c&a há mais de 20 anos comprando a marca ace e fiquei decepcionado. há algum tempo venho tendo problemas com defeitos nas roupas....perdi várias. dia 03/01mefetuei uma compra de r$ 324....a primeira peça c defeito troquei no fim do mes e minha nota por la extraviou. hoje, depois da terceira peça rasgar (desfiar) em meu corpo fazendo-me pagar vexame na rua levei mais dois shorts ace e questionaram a falta da nf para verificação do numero.mesmo eu apresentando um comprovante de crédito da propria loja e lá já havia uma guia da 1ª troca.....então apresentei mais outras duas peças as quais danificaram novas no ano passado e não liguei para trocar...não convenci....resultado é que voltei para casa com os shorts danificados da ace e ainda faltam 2 parcelas para eu pagar....tenho um arsenal de roupas da c&a no guarda roupas....90% ace....cliente há mais de vinte anos fiquei decepcionado....não procuraram facilitar a troca....c&a nunca mais

    ResponderExcluir
  11. uma das peças usei apenas duas vezes e se rompeu....novinha....nao trocaram

    ResponderExcluir
  12. vcs são apenas mais um na minha lista do spc (serviço de proteção ao consumidor),,,,estás com restrição....vou postar as peças no face....e nao no lixo....meu dinheiro nao e capim

    ResponderExcluir
  13. Prezados,

    Venho por meio deste tentar resolver meu problema, em data de 16 de fevereiro de 2015, fui até a loja C&A Mueller Curitiba e ao efetuar meu pagamento com o cartão de débito, o qual deu transação aceita, abriu a gaveta do caixa e imprimiu o comprovante, mas ao ver o referido comprovante foi constatado que o mesmo estava em branco, fui orientada a passar novamente meu cartão, mesmo contrariada, pois o tramite todo foi feito, ao passar pela segunda vez o cartão deu bloqueado, pois o banco bloqueia pagamentos simultâneos do mesmo valor quando o pagamento já foi efetuado. Expliquei para as funcionárias da empresa e as mesmas muito mal informadas pediram para que eu imprimisse um extrato, o que fui fazer. Ato contínuo voltei a loja e informei que no estabelecimento sáo havia caixa 24 horas o qual só imprimia o saldo. A atendente muito mal educada pediu para que eu voltasse na quinta feira (19/02/15) , nome da atendente Melissa para que ela resolvesse o problema, relato ainda saí da loja sem o dinheiro e a mercadoria, voltei na data estipulada com o extrato bancário comprovando o débito. A atendente não estava falei, com a Daniela e pedi meu reembolso, pois não tenho mais interesse na mercadoria, não havia nenhuma gerente ou responsável na loja e mais uma vez restou-se infrutífera minha tentativa de resolver meu problema, disseram que o dinheiro estornaria na minha conta após 48 horas. Informo que até a presente data, passado mais de 48 horas nenhuma providência foi tomada. Solicito providências haja vista que já tive gastos extras com isso. Inclusive fui muito mal atendida pela funcionária da empresa, pessoas que estavam na fila viram e comentaram do mal atendimento e das providências que deveriam ser tomadas.

    ResponderExcluir
  14. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

    ResponderExcluir
  15. A c&a ta achando q eu sou otário, me mandando o pedido incompleto, mais cobram o preço das peças que numca chegaram

    ResponderExcluir
  16. Quero cancelar o cartao tem que pagar alguma coisa? Tenho que ir na loja?

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de saber como está o encaminhamento do meu pedido. Pois fiz a compra no dia 25 de fevereiro e até agora o q chegou no meu email foi aprovado o pagamento. E tento acompanhar o pedido e não consigo. Aguardo resposta e resultados. Primeira compra e nao gostaria de ter essa decepção com a loja.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe mim informar qual o email q a Cea Tem e q responda né poiS não adianta ter email se não responder.

    ResponderExcluir
  19. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

    ResponderExcluir
  20. COMPREI NO DIA 27-02-2015 NO SITE DA CEA RECEBI HOJE E O MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO NÃO CONSIGO CONTATO E NÃO NEI COMO PROCEDER NESTE CASO?

    ResponderExcluir
  21. Comprei e não serviu... o sutian está íntegro, inteiro branco como neve...com as devidas etiquetas.... e não querem trocar... dá pra acreditar nisso?? vou no Procon... absurdo isso.... um descaso com a cliente..até parece que eu joguei o sutian na lama...fala sério..o produto está intacto... e vou ter que ficar com ele sem me servir... porque a C&A não troca produto branco?? mas ninguem me faloiu isso quando comprei e também não vislumbrei nenhuma placa na loja falando esse despaltério.... Carlota de Florianópolis-SC (o gmail é do meu filho). Aguardo um retorno urgente da C&A logo ... antes que passe mais tempo ainda ...

    ResponderExcluir
  22. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

    ResponderExcluir
  23. Comprei no site e passou o prazo de recebimento e não consigo falar por telefone, rastrear o meu pedido e aí?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Resgatei um cartão virtual da cea no valor de R$50 no programa superbonus do SANTANDER. Ao efetuar o resgate fui infirmada de que chegaria um cartão no meu email e até agora não recebi nada . O SANTANDER diz que a responsabilidade pelo envio e da cea pois eles já passaram os pontos pra vcs . Aguardo resposta com os dados do cartão . O site me passou as seguintes informaçõe código FS5W3ZSC6S PIN 1974. Não consegui resolver nos telefones da cea. Fico no aguardo . Thaís

    ResponderExcluir
  26. Prezado senhores

    Eu só gostaria de desabafar o que aconteceu comigo!

    É um saco vc entrar na lojas CEA, para fazer compras, e aparece uma sombra atrás de vc te abordando (meio que te cercando), perguntando: - Você já tem o cartão da CEA?

    E fica te enchendo o saco com lavagens cerebrais falando sobre benefícios do cartão e tals. Eu não quero e pronto! Mas ainda sim a moça insiste. Isso é um saco, vc não pode fazer as suas compras tranquilamente, isto é terrível. Isso faz com que o cliente não volte mais a comprar. Porque toda vez que o cliente entra na loja, aparece alguém tentando forçar a vc a obter esse dito cartão a todo custo.

    Se eu quisesse adquirir cartão de vcs, eu me inscreveria no site, ou procuraria alguma das moças para fazer o cadastro. Simples assim!

    Indignada com a prestação de serviços de vcs!

    ResponderExcluir
  27. Nunca mais compro nada de vocês. Vocês não respeitam o consumidor!!!!

    ResponderExcluir
  28. Vejam o descaso da C&A com o consumidor brasileiro.

    No dia 06/08/2015 fiz a seguinte reclamação: No dia 24/07/2015 as 15:35:20hs cupom fiscal cod:060577, minha esposa e dependente Susie Maria da SIlva, fez uma compra na C&A da Av. Cristiano Machado, 4000 - Loja 187 - União - Belo Horizonte - MG e quando foi passar o Cartão C&A, pegou o cartão e o mesmo estava bloqueado. Deram um jeitinho de liberar a compra, colocando no cartão do titular, o meu (5140870961962012), mas apesar dela reiterar várias vezes que queria a compra em 5 vezes sem juros, o caixa colocou em 8 vezes com juros (essa não é a primeira vez que isto acontece na mesma loja e parece ser feito de má fé). Ela fez a reclamação e uma pessoa de nome Débora Cristina, veio, fez o cancelamento e passou um número (1520500341593), que deve ser o documento de cancelamento da compra em 8 vezes com juros e a transferência para 5 vezes sem juros. está não. Só que o extrato chegou ontem e a compra continuou em 8 vezes. Exijo que entrem em contato comigo, para resolvermos isto, o mais rapidamente possível, porque caso não seja resolvido e eu vá a justiça, informarei que a loja liberou uma compra no cartão do titular, para um dependente e sem a assinatura do titular e ficará bem mais complicado pra vocês. -------------------------------------

    Vejam a resposta recebida no mesmo dia:

    Olá Francisco!

    Bem-vindo ao atendimento C&A.

    Lamentamos o ocorrido, foi passado para o setor responsável fazer a analise.

    Peço a gentileza de aguarda um posicionamento nosso em até 02 dias úteis.

    Esse contato gerou um protocolo de atendimento: 10065

    Permaneço à disposição.

    Atenciosamente,

    Deise Alexandre Santos
    Fale Conosco: (11) 5504-6680
    E-mail: faleconosco@cea.com.br

    Só que passado o prazo e como ninguém entrou em contato comigo, liguei para o telefone acima no dia 11/08/2015, me deram um novo protocolo de número: 13143 e informaram que iriam dar prioridade e o prazo era de 1 dia útil para entrarem em contato. Pra variar, não cumpriram o prazo que acabou ontem e até momento ninguém entrou em contato comigo. Devem estar de brincadeira.

    ResponderExcluir
  29. Vamos la entao tenho esse cartao da cea ha 13 anos e agora em 2015 fui informada que teria que mudar o meu cartao antigo pro um com chip um fucionario mi informou tb que si eu fizersi compras fora das lojas cea eu pagaria uma taxa de 4 reais toda vez que fossi enviado faturas de compras fora da loja,entao esse mes minha fatura veio uma anuidade de 12 parcelas de 9.90 ligue pra cancelar essa anuidade os rapazes do atendimento nao resolveram nada agora quero sabe quem de vcs vao consegui tira essa anuidade so sei que nao sou eu vou fica nesse prejuizo o pessoal da cea deu uma informacao e o BradesCard outra so quero a informa que foi cancelada essa anuidada to esperando ate o dia 20/08/2015.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite. Meu nome é Maria Teresa de Deus e sou cliente C&A. Eu tinha um cartão de crédito exclusivo para a loja C&A e um cartão de crédito Visa. Em junho de 2015, me ofereceram um cartão novo, que substituiria o cartão da loja e seria de crédito Visa também. Mas, no mês seguinte, em julho, eu descobri que, na verdade, vocês não substituíram meu cartão da loja apenas, mas juntaram os dois cartões que eu tinha num só com o mesmo limite. Os antigos ficaram inativos, sem qualquer crédito. Pude checar a informação pelo site e pelo atendimento eletrônico. A fatura de julho veio com um valor absurdo, pois juntos as despesas dos dois cartões num só. Como não recebi a fatura em tempo de pagar no vencimento, efetuei o pagamento do valor mínimo. Quando recebi a fatura, verifiquei que havia um valor de R$2.884, referente a encargos financeiros. Acreditei que as parcelas que eu tinha tivessem sido adiantadas, já que não havia descrição alguma de parcelas nessa fatura. Ainda assim, a fatura de julho informava que, em caso de pagamento mínimo, o valor máximo de encargo seria de R$1.630. Até aí, tudo bem. Quando recebi a fatura de agosto, deparei-me novamente com um valor mais do que absurdo. As parcelas que acreditei que tivessem sido adiantadas voltaram a ser lançadas e os encargos financeiros estavam cobrando praticamente o triplo do informado na fatura do mês anterior (R$4.516). Entrei em contato várias vezes com central de atendimento dos cartões, informando que o cálculo de encargos financeiros das faturas de julho e agostos estavam incorretos. Apenas uma atendente refez os cálculos comigo, de acordo com o percentual de encargos informado na própria fatura. Chamados foram abertos, mas foram considerados improcedentes devido ao pagamento menor do valor da fatura. Ora, minha contestação não foi referente à cobrança dos encargos e sim ao valor cobrado por eles nas faturas. Devido ao caso não ter sido solucionado junto à central de atendimento do cartão C&A (falei com 5 atendentes), solicito correção do valor dos encargos financeiros cobrados na fatura dos vencimentos 06/07 e 06/08/2015, e devolução desse valor. Autorizo que o contato seja feito com minha filha Andrea. Ela deixou seus números de contato no último chamado aberto.

    ResponderExcluir
  31. Fiquei decepcionada com o atendimento da caixa na C e A Tacaruna. Passei o CONSTRANGIMENTO de escutar em ALTO e BOM TOM que eu estava em débito, quando na realidade minhas contas estão todas pagas. Jamais atraso pagamento, pelo contrário, faço questão de antecipar. E ao questioná-la, pois disse que tinha pago a mesma FALOU MAIS ALTO. O amadorismo da caixa me deixou pensativa se vale a pena continuar indo em lojas que contrata pessoas dessa QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  32. Adquiri em 27/05/15 dois cardigans modelos e tamanho iguais, de cores diferentes. Tinha tudo para ser uma peça bacana se não fosse a surpresa que tive após lavar a peça na mão e com água fria de acordo com a etiqueta universal, para minha surpresa a roupa encolheu 25cm no comprimento. Estive hj na loja e a peça q paguei 89,90 cada, foi p 9,90(rindo alto de nervoso), é lógico q não concordei em trocar por esse valor, sairia de lá com um par de meias e com cara de tonta? Meu último recurso ainda na c&a foi pedir para puxarem o valor da peça nesse dia, foi uma sucessão de negativas, paguei no cc c&a, ou seja, tem o registro da compra e valor, por fim sugeri aos responsáveis willian e rita( loja pátio Brasil shopping em Brasília df) que ao menos enviassem as peças para análise, eles se recusaram. Resumo da ópera: a C&A tem conduta congênere dessas feiras de receptadores que vendem a mercadoria e somem do mapa. Qual é o medo de vcs?

    ResponderExcluir
  33. OLA MEU NOME E MICHELLE PRISCILA COTTA FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA ONTEM NO SITE DA C&A LOJA ONLINE ONTEM 27/08/2015 COM A PROMOCAO DE DESCONTO PROGRESSISTA O QUAL COMPREI 10 PECAS DE ROUPAS INFANTIL QUE SAIRIA COM 50% DO VALOR TOTAL QUE SAIU POR R$242,54 COM O FRETE GRÁTIS O QUAL PAGUEI COM UM CARTÃO DE CREDITO POREM QUANDO RECEBI UM E-MAIL HOJE O QUAL DIZIA QUE EU HAVIA CANCELADO A COMPRA O QUE NÃO E VERDADE ENTÃO PEDI PARA REFATURAR O PEDIDO POIS NÃO FOI CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO NEM NADA NAO HAVIA MOTIVO PARA ELES CANCELAREM E QUANDO FIZ UM NOVO PEDIDO ELES QUERIAM COBRAR O VALOR DE R$ 317,44 PELAS MESMAS PECAS NA MESMA PROMOÇÃO DE ONTEM ENTÃO REPAREI QUE DUAS CALCAS QUE O VALOR ERA DE 49,90 ONTEM E SAIRIA POR R$ 23,96 HOJE ESTA O VALOR DE 49,90 POREM COM 50% SAI POR R$ 48,91 QUERO SABER QUE TIPO DE ENGANAÇÃO E ESTA COM O CONSUMIDOR ELES ERRAM E TENTARAM CONCERTAR POREM ME COBRANDO MAIS QUERO ESCLARECIMENTOS E QUERO O MEU PEDIDO NO MESMO VALOR DE ONTEM O QUAL EU NUNCA CANCELEI. N° DO PEDIDO
    v1372001cea-01

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde. Meu nome é Maria Teresa de Deus e, em 18/8/2015, fiz uma reclamação por este mesmo canal, devido a cobranças de juros incorretas lançadas nas faturas de 6/7/2015 e 6/8/2015. Utilizei este canal porque tentei por cinco vezes contestar o valor junto à central de atendimento, sem sucesso. Bom, no dia 21/8/2015, este canal me ligou e informou que minha reclamação era procedente e o valor cobrado incorretamente seria lançado na fatura com vencimento em 6/9/2015. Eu questionei a respeito da fatura de 6/8/2015, pois ainda estava em aberto, aguardando resolução do caso. Ela disse que não podia ajustar a fatura de 6/8/2015 porque já havia vencido. Eu abri a primeira reclamação junto à central de atendimento em 31/07/2015, ou seja, antes de a fatura de 6/8/2015 vencer. Se fosse analisada corretamente, daria tempo de ajustar para que eu pudesse pagar o valor correto na data do vencimento. Acontece que a fatura de 6/9/2015 está cobrando novamente valor absurdo de juros, agora de mora, e multa por atraso de pagamento, além de mais encargos financeiros. Ora, a fatura ficou em aberto porque eu não pagaria um valor errado. O erro partiu da C&A e não de mim. Portanto, contesto o valor cobrado de multa, de juros de mora e também de encargos financeiros. Repito, eu reclamei 7 dias antes de a fatura vencer. Outra contestação que faço é que, para o vencimento de 6/9/2015, o "sistema" não liberou o parcelamento da fatura. Ora, no vencimento de 6/8/2015, foi proposto o parcelamento em até 18 vezes. Eu gostaria de fazê-lo, mas a parcela mínima era de aproximadamente R$1.500,00, fora do meu alcance para pagar. Minha intenção, quando abri a primeira reclamação, era que a C&A ajustasse o valor incorreto já na fatura de 6/8/2015, que geraria um valor menor para que eu pudesse parcelar (vale lembrar que esse valor alto da fatura se deve a uma falta de informação por parte da própria C&A, que não me avisou que, ao aceitar o novo cartão C&A, os meus outros cartões emitidos pela C&A seriam abrangidos por ele num cartão só.). Já fui inclusive notificada pelo Serasa da inclusão do meu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito. Enfim, solicito a retirada dos valores de multa, juros de mora e encargos financeiros da fatura de 6/9/2015, antes do vencimento da mesma e ajustada na mesma, e que o valor seja negociado com parcelamento de valor acessível, já que o erro partiu da própria C&A. Em nenhum momento me neguei a pagar a fatura, portanto contesto a negativação do meu CPF. E desejo que a C&A corrija os valores e dê condições de parcelamento viável para que eu possa pagar o valor correto. Autorizo que o contato seja realizado com minha filha Andrea. Seus números de contato foram informados na última reclamação aberta junto à central de atendimento.

    ResponderExcluir