Lojas Marisa - SAC



 Central de relacionamento  Lojas Marisa - SAC
Telefone de atendimento Marisa

Central de Atendimento 0800 Marisa – SAC - telefones


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Categoria: Lojas, Moda feminina, Moda masculina.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Marisa


Central de relacionamento Marisa - SAC - Cartão Marisa
Contato Lojas Marisa - ouvidoria
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125 comentários:

  1. peço que entre em contato comigo pois vcs estao mandando fatura pra meu endereço sendo que era pra pagar so após 100 dias e eu fui enganada e ja chegou uma fatura sendo que minha compra foi efetuada no dia 24 de dezembro,eu entrei na loja e pediram que eu fizesse o cartao mariza com a promessa de pagar apos 100 dias e nao param de ligar uma secretaria eletronica onde nem posso me defender e vcs nao aceitao ligaçoes de celular que absurdo isso,nem orelhao tem mais pela minha cidade assim e eu nao uso fixo

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  2. peço que resolva meu problema pois não quero meu nome sujo na praça e se continuar eu pagarei sem poder pois nao estava em meu orçamento antes de 100 dias,mais cancelo este cartao por ser enganada com falsas promessas que era 100 dias

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  3. lojas marisa favor entrar em contato mais rapido possivel e ver onde foi que vcs erraram,odeio enrolaçao e telefons cobrando sendo que nao foi este o trato,e pense em colokar um 0800 pra celular pq ta tenso entrar em contatso com vcs,desde ja aguardo minha resposta

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  4. Loja Marisa, Espadrille Lisa Moleca 5109406 no meu pedido faltou essa sandália, queria saber o motivo pelo qual ela não foi enviada e nem costa na nota fiscal se eu efetuei o pagamento.
    Esperando seu contato f.fsezorte@hotmail.com

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  5. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

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  6. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

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  7. Fiz uma compra na loja Marisa do shopping Metro Santa Cruz em 31/05/2015, apesar de eu ter pedido em 4 parcelas, a operadora fez em 7 x com seguro, na pressa não vi, assinei, peço que refaçam essa forma de pagamento, pois não aceito pagar juros, não consenti essa forma de pagamento. sou cliente a muitos anos, pago minhas faturas em dia. juros não pago

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  8. Gostaria de registrar a minha insatisfação com alguns fatos que aconteceram na marisa do centro da cidade de Caraguatatuba, antes vou contar o motivo da minha indignação.

    Certo dia em dezembro do ano de 2013 estava eu no meu horário de almoço super atrasada passando na praça em frente as lojas marisa do qual fui GENTILMENTE abordada por um lindo e simpático rapaz de nome LUCAS do qual me ofereceu o cartão marisa, porém como estou acima do peso! pensei, cartão marisa pra que se não vou encontrar roupas para mim, então aquele LINDO E SIMPÁTICO jovem disse: Aproveita estamos no mês de natal você poderá comprar presentes para sua família seus filhos, e gentilmente me abraçou! fui tentada por sua beleza e pelo seu carisma que era exuberante! quando vi já estava sentada passando meus dados rs.... me senti em uma boutique pois tenho baixa estima devido meu peso acima do normal, no qual muitas das vezes preciso mandar fazerem as minhas calças ou vestidos que não são fácil de encontrar em qualquer loja, quando estava indo embora com meu cartão em mãos ele sorridente me disse: Vamos aproveitar as nossas promoções para que você também possa desbloquear o seu cartão e ganhar o desconto de 15% como prometido, eu virei e respondi: Bom infelizmente aqui não tem roupas para mim... novamente ele com toda sua simpatia me leva a um setor onde tinha somente tamanhos especiais! juro naquele momento senti como se aquele menino fosse um anjo e tivesse adivinhado um dos meus sonhos que era poder andar em um loja e poder provar algo que de fato sirva, pois bem acabei levando 3 calças e 1 vestido sai super feliz e saltitante da loja e por muitas vezes voltei as lojas marisa do centro de Caraguatatuba com o intuito de encontrar sempre aquele simpático vendedor chamado Lucas, Porem está semana quando fui as lojas marisas a primeira coisa que perguntei! CADE O MARAVILHOSO VENDEDOR LUCAS! ele parece um boneco rs, porém fui surpreendida por uma resposta de uma outra vendedora que disse: ele foi mandado embora! eu fiquei sem saber o que falar e a quem socorrer pois compro ha quase 01 ano todos os meses com o mesmo vendedor do qual criei muita intimidade e nunca fui tão bem atendida em toda a minha vida! sei que ele jamais iria pedir as contas pois estava estampado em sua feição tamanha satisfação em trabalhar na empresa, enfim... minha indignação é que as lojas marisa do centro de Caraguatatuba tem se tornado uma Merda com relação a melhorias pois se preucupa em tirar os melhores funcionários da empresa! más a maldita da fila do caixa ninguém muda! e está insatisfação não é só minha como de muitos outros clientes que também sentem falta do GAROTO LUCAS o melhor vendedor! e reclamam daquela fila desgraçada...
    AT: SONIA

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  9. Olá, Quero Registrar aqui o constrangimento que passei ontem dia 24/08/2015, dentro da loja Marisa situada na Av. Rio Branco, 637 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-001, iniciei minhas compras com um excelente atendimento estava no setor de roupas intimas uma das funcionárias me ajudou me disponibilizando a bolça da Marisa (creio que uma segurança, pois portava rádio) uma outra me ajudado a encontrar uma peça pois eu já tinha andando várias vezes no setor sem encontrar. Ao me dirigir ao caixa fui fazer uso de meu cartão que não é Marisa e o sistema saiu fora do ar, a caixa muito simpática junto com o supervisor e os demais caixas reiniciaram o sistema para que voltasse a funcionar, mas não deu certo. a fila de espera começou a aumentar e a caixa educadamente me explicou que só os cartões que não eram da loja estavam com problemas e me propôs que guardaria minhas compras e que eu retornaria outra hora direto ao caixa sem ter que passar novamente por uma fila de espera. mesmo não tendo o tempo do mundo pela gentileza e por ter gostado das peças que escolhi deixei combinado.
    Ao retornar me dirigi direto ao caixa que fui atendida já não era mais a mesma caixa, mas quem estava substituindo estava com minhas peças e perguntei para confirmar como eu iria proceder ela me mandou aguardar onde eu estava que já iria passar a minha compra. me senti confortável até aquele momento... então veio uma cliente com sua razão questionar a fila fui tentar explicar, mas a sua falta de educação e sua aptidão por plateia não quis saber. A caixa então explicou a situação, e a mesma cliente tornou a sua ladainha passando em minha frente como uma forma invasiva, fiquei em meu canto. como a caixa já tinha exposto a situação eu estava tranquila na certeza de que meus direitos iriam ser respeitados, ME ENGANEI, posso dizer que me senti surpreendida quando a caixa resolveu atender a cliente escandalosa, e eu me questionei no mesmo instante de que os direitos de alguns só são respeitados das formas mais horrendas, com a falta dele, ou na base do grito, do escândalo... me senti chão perguntei a caixa se era aquilo mesmo que ia acontecer porque eu não estava acreditando e ela balançou a cabeça que sim. Enfim me retirei me sentido uma completa idiota, humilhada sem motivos óbvios por alguém que nem sabe quem eu sou por conta de algo que acho que os funcionários deveriam ter tomado partido. procurei a gerencia falei com o SUPERVISOR acho que chama André ou é Adriano,relatei pra ele o ocorrido ainda muito nervosa.ele educadamente me falou que não viu o ocorrido pediu desculpas, se decupou pela jovem que atendeu mas eu ainda sai frustada, arrasada, não consegui sair da loja entrei em uma crise de choro e senti minha pressão baixar e liguei para meu esposo que se encontrava em reunião, não consegui falar muito ele veio sem saber muito o que se passava. encontrei a frente da loja um banquinho e la fiquei ate ele me pegar sem conseguir definir direito atitudes como essa.
    deixo aqui a falta de compromisso com os clientes, não quero ser melhor, mas não quero ser pior. se os funcionários estão lá para atender pessoas, irão passar por situações diversas capacite e se aquele não tem autonomia para resolver, chame quem tem.
    ATT. Lílian Andrade

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  10. Ontem(10/09) a empresa de cobrança referente ao cartão Marisa me contatou falando do atraso da Minha fatura, vou acertar todo montante atrasado dia 16/09, mas a empresa me mandou o código de barras com um valor exorbitante, com juros abusivos eu disse que iria acertar diretamente na loja nessa data e fui remedida por uma mensagem de código de barras para pagamento, não fiz nenhum acordo com eles.

    Vou acertar diretamente com a loja marisa nessa data. Mas caso eu seja prejudicada por esse boleto gerado por eles com o valor do dobro da minha divida, uma fatura de 649,57 virou um valor de 1.024,38, terei que recorrer com meus direitos. Sem contar que nenhuma cobrança deve ser feita via telefone, muito menos as 19:00hrs. Não estou aqui justificando o erro de atraso, mas essas empresas são sem noção nas cobranças e o pior utilizam de inverdades para remete-la. Não pagarei o boleto abusivo enviado por eles.

    Atenciosamente,

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  11. Boa noite, me chamo Rayane e há alguns meses atrás fiz um cartão MARISA e uma funcionária da empresa adicionou um pacote que eu pagaria R$: 15,00 que seria adicionado emcada fatura do meu cartão...Porém já paguei duas faturas e ainda ñ chegou créditos algum, e isso é tá errado, já fui na loja fsica reclamei uma funcionária falou que entraria os créditos já chegou a outra fatura eu já paguei e até agora nada...Isso não está certo e é contra o código de defesa do consumidor...Se ainda esse mês não entrar essa bonificação infelizmente vou ter que recorrer...

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  14. Boa Noite, comprei uma sapatilha nas lojas Marisa dia 14/09/2015, ou seja há 14 dias atrás e ela já está descolando, achei isso um absurdo! Gostaria de saber qual é o e-mail do sac da loja para enviar-lhes as fotos, e saber como resolver o meu problema. Grata!

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  15. Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Marisa e parcelei em 2 vezes sem juros.
    Na fatura não veio a primeira parcela, liguei para a central e me informaram que esta compra foi efetuada em 7 X com o primeiro vencimento em 90 dias sem o meu conhecimento.
    Como posso reverter isso? Aguardo resposta urgente.
    Meu email:jordelicesoares@gmail.com.

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  16. Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Marisa e parcelei em 2 vezes sem juros.
    Na fatura não veio a primeira parcela, liguei para a central e me informaram que esta compra foi efetuada em 7 X com o primeiro vencimento em 90 dias sem o meu conhecimento.
    Como posso reverter isso? Aguardo resposta urgente.
    Meu email:jordelicesoares@gmail.com.

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  17. Fui ao Garten Shopping no dia 16/10/2015 e entrei nas lojas Marisa para dar uma olhadinha nas novidades e comprei uma calça e paguei a vista em dinheiro, pois até então era uma grande cliente de vocês há muito tempo, sempre passava e comprava alguma coisa, não tenho cadastro, cartão Marisa porque acabo não usando e compro sempre a dinheiro. Neste dia o caixa que me atendeu cobrou a compra e colocou a peça dentro da sacola, agradeçi e sai, ao chegar em casa fui provar a calça para ver se tinha que fazer a barra e vi que tinha ali o dispositivo de alarme e procurei a nota dentro da sacola e não estava (porque as vezes eles colocam a nota junto com a mercadoria dentro da sacola). Voltei nas lojas Marisa mais próxima de onde eu moro no dia 18/10/2015 e falaram que eles não podiam tirar o dispositivo porque eu não tinha a nota fiscal (que o caixa não me entregou) e que tinha que voltar na loja que comprei para o caixa me reconhecer e então tirar o dispositivo. Diante dessa situação fazer o que? Então no dia 19/10/2015 voltei na loja Marisa do Garten Shopping, que é longe e deixando os meus compromissos e chegando lá com a mercadoria percebi que o alarme não funcionou pela segunda vez, e o caixa não estava, disseram que estava em uma reunião da empresa, pedi para chamar a gerente, disseram que estava no lanche e mandaram avisar que eu voltasse na quinta feira porque o caixa iria estar e poderia ser ou não que ele me reconhece-se. Com isto eu já estava bem triste com essa situação, pedi que fosse chamada novamente a gerente da loja porque conversando e olhando para a pessoa é outra coisa, mas tudo isso demorou muito tempo e a funcionária voltou dizendo que a gerente iria abrir uma excessão e com muita raiva ela me pediu a identidade para escanear como se a culpa fosse minha, e me olhando como se eu fosse uma ladra, eu ainda com paciência e quase chorando disse para eles olhar as filmagens da cameras que ficam perto do caixa e assim poderiam ver que eu paguei. Então responderam que não tinha e eu sem saber o que fazer dei a identidade para escanear e sai dali arrasada, abatida e com a moral la embaixo. Quero dizer que assim como existem ladrás ou pessoas que fazem barracos, existem também pessoas de carater, educada e de boa indole. Constatei que os funcionários daquela loja não estavam preparados para atender uma cliente e muito menos resolver situações como esta, que é uma coisa simples de resolver e ficou complicada. Quem me garante que o caixa iria me reconhecer, ou se ele registrou aquela compra. Uma pessoa de mau caráter não voltaria lá para resolver esta situação, arrancaria em casa mesmo esse dispositivo. Esta carta além de reclamação é um desabafo porque me senti muito humilhada.

    OBS; Como uma loja desse porte gasta tanto dinheiro em dispositivo de segurança que fica desligado (pois não funcionou as vezes que passei), sistemas de cameras que não estão filmando a area dos caixas (onde entra o dinheiro da empresa) e o que ficou pior uma equipe de funcionários totalmente despreparados.

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  18. Ola boa noite

    Venho através deste e-mail fazer uma reclamação, uso ha 1 ano o cartão Marisa e alguns dias atrás recebi uma ligação de cobrança no meu SERVIÇO.
    Acho normal ligarem quando alguem esta com o boleto atrasado mas eu acho o cúmulo de absurdo ligarem no local de serviço para o cliente fazendo cobrança.
    No cadastro do cliente eu tenho certeza que tem o telefone pessoal do cliente para fazer ligações caso precisar.

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  19. Ola boa noite

    Venho através deste e-mail fazer uma reclamação, uso ha 1 ano o cartão Marisa e alguns dias atrás recebi uma ligação de cobrança no meu SERVIÇO.
    Acho normal ligarem quando alguem esta com o boleto atrasado mas eu acho o cúmulo de absurdo ligarem no local de serviço para o cliente fazendo cobrança.
    No cadastro do cliente eu tenho certeza que tem o telefone pessoal do cliente para fazer ligações caso precisar.

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  20. O motivo de postar esta mensagem é para deixar aqui registrado minha indignação.
    Sou cliente das Lojas Marisa a pelo menos 5 anos.
    Todas as vezes que opto por comprar alguma mercadoria na loja Marisa, situada na Rua Marechal Floriano, Centro, Rio Grande-RS, passo sempre pelo mesmo constrangimento, ou seja, quando do momento em que estou no caixa passando os produtos vem a famosa pergunta: "quantas vezes", daí respondo, 5 vezes, o que me responde o funcionário, 5 vezes só com Bolsa Seguro, sem ele, somente em 3 vezes.
    Já entrei contato a Central de Atendimentos da loja e a informação é que não sou obrigada a aceitar o Bolsa Seguro, basta para isso informar ao funcionário(a), não estar interessado no "Bolsa Seguro".
    O problema é que os funcionários da loja parecem não conhecer isso ou então são orientados a não cumprir, pois sempre tenho que passar por e esse constrangimento, pois eles se recusam a efetuar a compra (5 vezes), caso não seja com o Bolsa Seguro.
    Dessa forma, expresso aqui minha indignação pelo falta de respeito e desconsideração pelo qual sou tratada.

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  21. Boa tarde, gostaria de ter esclarecimento porque estão enviando mensagem para meu celular fazendo cobrança se não tenho cartão, e não faço compra nesta conceituada loja.
    Gostaria de um esclarecimento já que fica um constrangimento.
    A mensagem vem em nome da Marisa do escritório de JCS advogados.
    Fico no aguardo

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  22. Bom dia!

    No dia 07.11.2015, fui na Loja Marisa da Avenida Paulista,412/424 Bela Vista - SP, realizei uma compra e no Caixa quando foi impressa minha Nota Fiscal, me certifiquei que incluíram um Produto "COMPRA CERTA MARISA", sem a minha autorização prévia, detalhe já era a terceira vez que incluíram um produto sem minha autorização e isso é [editado pelo Reclame Aqui] uma vez que estão incluindo algo que não não tenho interesse e em nenhum momento foi perguntado se havia interesse. Retornei ao Caixa e solicitei que a Caixa Suelen fizesse o estorno, ao retornar ao caixa a mesma mandou em calar a boca, pois não queria que os outros clientes ouvissem o que eu estava reclamando, provavelmente porque iria "enfiar" esse Produto nos próximos clientes sem o devido consentimento. Fiquei horrorizada com o atendimento, pois nunca vi ninguém mandar um cliente calar a boca sendo que ele tem razão, e independente mesmo se tivesse ninguém poderia agir assim com qualquer que fosse a pessoa Cliente, funcionário e etc.
    Vendo informar, que se não for tomada as devidas providências, vou procurar meus Direitos e abrir um processo contra as Lojas Marisa e a funcionária SUELEN da Loja Marisa da AV Paulista - SP, pois já fiz um boletim de ocorrência contra a mesma e necessito do sobrenome da mesma, uma vez que procurei na GERENTE da Loja e a mesma não quis me informar, e sobretudo ainda informou um nome errado para que eu não realizasse a reclamação.
    Fiz uma reclamação também em um Caderno preto que se encontra na Loja.
    Fico no aguardo de um contato, uma vez que sou cliente há anos de vocês.
    Obrigada.
    Maria de Fatima Araujo.

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  23. Boa Tarde
    No dia 30-07-2015 fui nas lojas marisa no shopping Praça da moça, fiz uma compra no valor de 70 reais, Ok! paguei com o cartão de credito. Ai que venho o problema! Ao conversar com a senhorita do caixa ela me informou q eu poderia pagar minha conta ate outubro e sem juro, ate então, eu ia pagar no mês seguinte, porque não iria parcela uma compra de 70,00, e também não parcelava, assim disse ela. Não tinha logica alguma eu fazer isso. Passou mês 08, mês 09 e nada de vim a valor na fatura do cartão, ate ai tranquilo, não ia ocorrer juros, assim disse a Sr° do caixa. Mas no mês 10 chegou a fatura do cartão com o valor da compra que eu fiz, um absurdo!!! Venho me cobrando 147,00 reais e, neste valor de 147,00 a moça do caixa o parcelou em 7x com juros, uma compra de 70,00 reais tive que pagar o dobro, não tinha cabimento ela parcela uma compra no valor de 70,00 reais... Já efetuei o pagamento todo do parcelamento, espero q me ajude neste problema, porque estou saindo perdendo! Irei na lojas conversar com a gerente, explicar o fato ocorrido, fui enganada pela vendedora, vou atras do meus direitos, porque ninguém merece compra uma coisa no valor x vim y na fatura, estou muito chateada com o fato ocorrido!
    Espero retorno.
    At... Milene Turibio

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  24. Boa tarde, meu nome é Izabel Cristina Soeira de Barros, o nº do meu cartão e´ 6034750078680525, fiz o meu cartão da lojas Marisa em 2001, no momento foi concedido um limite de R$ 150,00. Em 2008 foi feito uma nova analise, junto com a documentação exigida e foi concedido um novo limite de R$ 350,00. Desde então venho usando o cartão dentro deste valor. Porém, em junho deste ano 2015, a minha fatura chegou com o limite reduzido, ou seja, depois de anos usando o limite de R$ 350,00 ele foi reduzido sem aviso nenhum para R$ 150,00. No dia 07/11/2015, me dirigi a loja Marisa na rua XV de Novembro em Curitiba, procurei o departamento de atendimento ao cliente, e fui muito mau atendida. Passei toda essa informação para a moça que estava me atendendo, que, nem me deixava falara direito, veio com um papinho que o meu limite tinha sido alterado para R$ 350,00 porque era uma promoção "limite em dobro". Nada haver essa história, e ainda tirou uma com a minha cara que conseguiu aumentar em R$ 50,00, ou seja, passou para R$ 200,00. Tenho uma renda comprovada de R$ 3.100,00. que tipo de analise que é feito.
    Sendo que com esse valor compro três peças e já deu o limite. O meu cartão da C&A, que foi feito na mesma época que o da Marisa esta em R$ 580,00. Pois bem, preciso que isso seja revisado, é ridículo desde 2008 comprando e meu limite ser reduzido para R$ 150,00. Isso não existe. Caso nada seja feito vou cancelar o meu cartão, isso foi um desrespeito. Aguardo retorno o mais breve possível.

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  25. URGENTE DUVIDA!!!
    Por favor, gostaria de tirar uma duvida. Comprei dois vestidos no tamanho G mas percebi que errei no tamanho e queria saber se pode trocar para o tamanho para GG, meu pedido ja foi autorizado e separado. resposta para minha duvida no meu contato luizafofy@gmail.com

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  26. Meu nome e Mgda e estou muito dezapontada com as lojas Marisa estou com um vale compra de 151.95 em casa pois perdi a data que era dia 12/11/2015 sendo que hoje dia 13/11/2015 fui na loja e nao pude fazer a troca pois passou um dia e acabei perdendo todo o dinheiro acho uma falta de respeito

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    Respostas
    1. Também estou com mesmo problema por num dia a loja sai no lucro e nos no prejuízo minha venceu ontem ja fui na loja hj e nada.a gerente nem me recebeu rondonopolis mt

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  27. Por favor tentei pagar diversas vezes meu boleto e não consegui cujo número do pedido é 12038810 ,inclusive ontem as onze e meia da noite, outra coisa tenho cartão marisa e minha fatura não veio, liguei e fiquei pendurada no telefone para resolver este problema e a ligação caiu e não fui atendida, gostaria de poder fazer o pagamento do pedido acima e ter minha fatura entregue.

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  28. Bom dia,

    Estou há quase um ano pagando o Plano Marisa Odonto, não utilizo o serviço e já tentei várias vezes cancelar, fui na loja e só me disseram que faz o cancelamento pelo 0800.
    Nada foi resolvido.
    Espero uma solução, pois não irei continuar fazendo o pagamento de algo que não utilizo, sendo que já tentei cancelar e nada.

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  29. MEU PEDIDO FALTOU ALGUNS PEDIDOS, MAIS A FATURA DO MEU BOLETO VEIO COBRANDO ESSAS PEÇAS QUE FALTOU ? COMO FAÇO?
    JA LIGUEI PRO 0800 E NADA

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  30. Dia 29/11/2015, fui a loja Marisa de Ermelino Matarazzo, comprei algumas peças de roupas, 2 peças estavam com um preço à menor, na hora de passar no caixa, o valor estava outro da etiqueta. Não né deram desconto.Alegaram q alguém trocou as etiquetas. Isto foi um descaso com o consumido. Sai de lá muito chateada.

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  31. Realizei compra de 1 calça, mas ta pequeno e quero trocar, como faço?

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  32. Boa noite !!!
    Ontem fui em uma das lojas da rede no shopping Tucuruvi, fiquei horrorizada como tamanha inexperiência dos funcionários.
    Fiz minha compra normal ,afinal gosto da rede quando passei no caixa uma funcionária com o nome de Gabriela que mal olhou na minha cara é mascava seu chiclete com ar irônico.
    Rapidamente colocou o cupom fiscal na sacola sem ao menos esboçar reação. Estranhei a atitude e indo embora conferir o cupom que vinha embutido um seguro.Voltei com a reclamação a atendente Gabriela que riu ironicamente e não me deu atenção afirmando ja vir o seguro .Retruquei e chamei a gerente que nem olhou na minha cara é se quer me pediu desculpas .
    Realmente estou frustada e espalhei a reclamação para parentes e amigos .

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  33. Gostaria de deixar registrada minha insatisfação com a Loja Marisa da cidade de Várzea Grande/MT, pelo fato de que nesta loja existe um pátio enorme de estacionamento, que é comum com uma loja de eletrodomésticos. A loja de eletrodomésticos oferece estacionamento gratuito aos clientes em compras, enquanto que a Marisa parece que não está muito interessada em fidelizar os clientes, pois uma coisa tão básica como estacionamento não é capaz de oferecer? Isso porque está no pátio da Loja. Então, por favor, façam um convênio com aquele estacionamento e ofereçam aos clientes, é o mínimo de atenção que se espera!

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  34. so quero renegociar .pois hoje vence minha fatura do meu acordo e nao tenho como pagar

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  35. Hj estive na loja marisa da xv de novenbro em ctba.Fazendo compras de Natal,da qual sou cliente há anos, sou gestante de 31 semanas, perguntei onde poderia usar um banheiro e a atendente me disse q não há banheiro na loja .então falei qué era urgente. precisava por ser gestante e ela me disse q então pricisaria subir três lances de escada .bem desisti das minhas compras e fui em outra loja .
    Esse é o procedimento normal da loja? ?
    .

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  36. Ola fiz uma compra pela loja virtual, so q eu rrecebi um e mail dizendo insucesso na entrega so q vcs nao tem um e mail pra mim passar novamente o endereço sendo q ja havia passado para uma atendente no sac agora nao consigo falar no telefones de vcs e nem um 0800 tem... Por favor entre em contato urgente
    danii_depaula@hotmail.com

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  37. Olá desde de o mês passado tenho ido na Marisa saber sobre o limite em dobro,pois os vendedor es falam sempre uma data para o aumento, e até hoje nada.paguei todas as minhas faturas antecipado para poder aproveitar o limite em dobro mas já estamos no dia 22 de dezembro e nada. Estou pensando em cancelar o cartão só pela canceira que tive e pelas mentiras que tal dia vai ter e não ter nada.

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  38. Fui ontem à loja Marisa de Santo Amaro, uma grande, na Adolfo Pinheiro em frente à Riachuelo, tentar fazer uma troca e eles estavam sem sistema. SÓ PARA TROCAS!!!
    Voltei hoje, às 10h da manhã e havia 20 pessoas na fila para pegar o Vale troca. Um sistema absurdo, diga-se de passagem, pois invade nossa privacidade exigindo número de todos os documentos, telefone e ENDEREÇO!!! TOTAL ABSURDO... Além da invasão de privacidade, o preenchimento dessa extensa e invasiva ficha, por UMA ÚNICA FUNCIONÁRIA, aparentemente em experiência, pois não consegui digitar e precisava da gerente ao lado dando informações, o que gerava uma demora de 20 a 30 minutos para o atendimento de CADA PESSOA.
    O que se segue é o óbvio: após 15 minutos de fila aumentando progressiva e rapidamente, as reclamações começaram. Afinal, se havia 3 caixas no local, por que apena uma estava atendendo? Fomos atrás da gerente e descobrimos que era a pessoa que estava ouvindo tudo sem a menor reação, continuando a ajudar a caixa no preenchimento dos formulários.
    Comecei a tirar fotos, já que ninguém se pronunciava e não conseguíamos encontrar ninguém que se apresentasse como responsável pela loja. Nesse momento a mocinha saiu do caixa, se apresentou como gerente e me ameaçõu dizendo que era proibido tirar fotos na jola e que ia chamar o segurança.
    Fiquei feliz, pois afinal ela ia chamar alguém e eu estava ansiosa para saber o que viria com o segurança. As outras pessoas da fila gritavam indignadas com a ameaça e também ameaçavam agredir o segurança, que, obviamente, NÃO APARECEU.
    A fila continuava crescendo e ficando cada vez mais hostil exigindo a presença de alguém que resolvesse a situação e a dita gerente flava no walkman pedindo para mandarem alguém lá para cima, enquanto a caixa, sozinha, trabalhava ainda mais lentamente.
    Depois de 45 minutos de brigas e xingamentos, vendo que ninguém apareceria, a mocinha, dita gerente, finalmente resolveu salvar sua pele das ameaças e começou a atender no caixa ao lado, agilizando a fila.
    POR QUE NÃO FEZ ISSO DE IMEDIATO, NÃO SE SABE...
    Reclamei também pois sou idoso e estava com muitas dores nas pernas e havia muiitos outros casos de idosos e pessoas como necessidades especiais que teriam direito a um caixa exclusivo, mas ela disse que não havia caixa exclusivo.
    No final, quando ela começou a atendero, deixou passar na frente das mais de 50 pessoas que estavam reclamando há tanto tempo, uma idos que tinha acabado de chegar. Foi outra gritaria.
    Está na hora dessas grandes redes de lojas de departamento tratarem clientes feito lixo e não terem ninguém que responda por isso.
    Tenho tudo registrado e vou enviar para jornais e programas de TV, além de jornalistas conhecidos. Sei que o mais certo é não dar em nada, mas vou continuar reclamando até alguém ouvir, pois esses absurdos têm que acabar.

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  40. No ultimo domingo, fui até a loja marisa em que sou cliente a anos, e comprei um sapato de salto preto. Na segunda feira, ontem mesmo trabalhei com ele e no final do dia ambos estavam rasgados nas lateral. Eu trabalho sentada durante o dia e não há a possibilidade deles terem estragados por uma falha minha. Estou extremamente decepcionada com a loja, e isso me motiva a não retornar mais, pois fico em duvida sobre a qualidade dos produtos hoje.

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  41. fui ao shopping del rey fazer uma compra e fiquei horrorizado com tamanho da falta de educação do gerente de nome Bruno vi ele maltratando uma cliente que pegou uma roupa na arara de promoção e o preço era outro. Se fosse comigo te garanto que ou eu ou ele sairia preso de lá. gerante obstinado e mal educado.

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  42. fui ao shopping del rey fazer uma compra e fiquei horrorizado com tamanho da falta de educação do gerente de nome Bruno vi ele maltratando uma cliente que pegou uma roupa na arara de promoção e o preço era outro. Se fosse comigo te garanto que ou eu ou ele sairia preso de lá. gerante obstinado e mal educado.

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  45. Visto e lidas inúmeras mensagens acima, e notado que nenhuma delas obteve alguma devolutiva de "algum cidadão" que fale em nome das Lojas Marisa, deixo aqui meu relato, porém descrente que irá surtir algum efeito... apenas para desabafo, mesmo, embora já estou procurando outros meios de chegar até aos responsáveis, talvez com alguma sorte, eu consiga. Bom Enfim...
    Há um mês atrás, minha mãe uma idosa de 75 anos, foi até a loja Marisa em Taubaté, na praça Epaminondas comprar um "Cartão Presente" para presentear a neta que mora em São Paulo. Cartão este no valor de R$ 150,00 que foi pago em dinheiro... até aí tudo ótimo...
    Porém a funcionária do caixa falou para minha mãe, que para que ela pudesse comprar o cartão presente ela "teria que fazer o Cartão da Marisa". Minha mãe respondeu (como nós filhos já havíamos a orientado a não fazer nenhum contrato sem nosso conhecimento), que ela não queria, pois já tinha o cartão de crédito. Porém, a funcionária enfatizou que só poderia vender o "Cartão Presente" se minha mãe fizesse o "Cartão da Marisa" e que este não teria custo algum a ela. Dito isto, minha mãe uma senhora simples, de pouca instrução e ansiosa para presentear a neta, concordou. Em seguida a mesma funcionária falou que para finalizar este procedimento minha mãe teria que levar qualquer coisa nem que fosse de R 2,00. Minha mãe concordando pegou uma meia num valor de R$ 7,19. E assim minha mãe foi ludibriada.
    Soube de toda essa e história ontem quando me deparei com a fatura de R$11,09 (7,19 da meia e 3,90 da anuidade do cartão) e indaguei minha mãe a respeito e ela me contou o ocorrido.
    Hoje a moça do departamento financeiro me falou: “será que sua mãe está falando certo? Não estou dizendo que ela está mentindo, más ela pode ter entendido errado.” Meus caros, conheço minha mãe há mais de 40 anos, e conheço muito bem, uma coisa posso dizer certa: Se Ela Entendeu Errado É Que Se Fizeram Entender Errado. Minha mãe é uma senhora simples, porém honesta e extremamente sincera.

    Minha indignação não é pelo valor, pois Graças à Deus, trabalhamos, temos condições de arcar com nossos compromissos financeiros, (uns dos motivos de não precisarmos nos sucumbir à qualquer oferta de cartão de qualquer loja). Graças à Deus, que nos deu saúde e honestidade para trabalharmos e conquistar o nosso sustento.
    Honestidade... coisa que parece que as pessoas esqueceram o que significam.

    Entendo que a Loja Marisa precisa atingir metas de vendas e que para isso ela cobra de seus funcionários. Entendo que os funcionários precisam atingir metas de vendas para garantir seus empregos... Más por favor... faremos com dignidade, com transparência, com honestidade.
    Hoje a mocinha me falou: "Senhora, nós não obrigamos ninguém a adquirir o cartão, sua mãe concordou e assinou, está feito". Sim, ok. Más e a persuasão inapropriada à uma senhora de 75 anos simples de pouca instrução??? Fica por isso mesmo???

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  46. Olá Boa tarde. Sou cliente da loja Marisa. Fiz uma compra para presente que nao deu certo. Optei pelo Vale troca porém perdi o prazo por questão de poucos dias. Fui a uma loja física tentar resolver e fui orientada a procurar o Sac. Entrei em contato com Sac, sendo orientada a procurar novamente a loja física.Em todos os atendimentos não senti interesse em resolver ou tentar ajudar, infelizmente.Gostaria de pedir a revalidação do prazo, em até um dia após a data de hoje ou de quando o pedido for aceito... o que for possível. Só não queria perder o crédito. Entendo as regras da loja, mas tenho o cupom legível e vencido há poucos dias.

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  47. Olá Boa tarde. Sou cliente da loja Marisa. Fiz uma compra para presente que nao deu certo. Optei pelo Vale troca porém perdi o prazo por questão de poucos dias. Fui a uma loja física tentar resolver e fui orientada a procurar o Sac. Entrei em contato com Sac, sendo orientada a procurar novamente a loja física.Em todos os atendimentos não senti interesse em resolver ou tentar ajudar, infelizmente.Gostaria de pedir a revalidação do prazo, em até um dia após a data de hoje ou de quando o pedido for aceito... o que for possível. Só não queria perder o crédito. Entendo as regras da loja, mas tenho o cupom legível e vencido há poucos dias.

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  48. Gostaria de saber pelo responsável da loja se ele não tem o poder de ser tolerante pois se um vale vence c uma data teria q ter tolerâncias de no mínimo 4 dias pois se são dias uteis o q acontece c os domingos? ?? Efetuei a troca dia 21 /12/15 40 dias seria 24/01/16 a descontar os domingos. .. ah e gerente da loja de Rondonopolis Mt nem me atendeu...esta lá só por estar pois era função dela me atender não do cx

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  49. Fui usar o meu Vale Troca dia 27/01/2016 nas Lojas Marisa da Av. Paulista ( próxima ao metrô Brigadeiro), quando cheguei ao caixa me informaram que o Vale Troca havia expirado dia 25/01/2016 e que ela não poderia ser realizada, mas que eu entrasse em contato com o SAC para pedir autorização.
    Foi um presente que ganhei de Amigo secreto no Natal, um vestido de Lycra, não suporte tecido sintético, tentei várias vezes fazer a troca, mas não encontrava o que pretendia. Hoje que encontrei uma roupa de Viscose do meu agrado, perdi o prazo de validade para a realização da troca. Espero que solucionem o caso e autorizem a troca, apesar de eu perder o prazo estabelecido pela Loja para realização da mesma.

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  50. ANGÉLICA DE ABREU EM 13/11/2015, FIZ UMA COMPRA NAS LOJAS MARISA DA AV. PAULISTA, TOTALIZANDO R$ 179,90. A VENDEDORA ME DISSE QUE EU PODERIA PARCELAR EM ATÉ 08 VEZES PELO CARTÃO "MARISA ITAUCARD 2.0" // A COMPRA FOI FEITA E O CARTÃO TAMBÉM, EM NENHUM MOMENTO A VENDEDORA ME DISSE QUE EU PAGARIA JUROS SOBRE ESSAS PARCELA E QUE O CARTÃO TINHA ANUIDADE, ASSIM QUE FÔSSE DESBLOQUEADO // NO FINAL DE NOVEMBRO, VOLTEI A LOJA PARA RECLAMAR E NO SETOR DE CARTÕES, A ATENDENTE ME DISSE QUE SÓ PODERIA CANCELAR A COMPRA COM O PESSOAL DO ITAUCARD, NA LOJA ELA NÃO PODERIA FAZER NADA // VOLTEI PARA CASA E LIGUEI PRA ADMINISTRADORA DO CARTÃO, EXPLIQUEI O CASO E A ATENDENTE CANCELOU O CARTÃO, MAS DISSE QUE A COMPRA SÓ PODERIA SER CANCELADA NA LOJA // VOLTEI NA LOJA NO DIA 08/12/2015 E FALEI COM A GERENTE "BIANCA", QUE ME PASSOU PARA A GERENTE "JANDIRA", QUE TIROU XEROX DO MEU RG E O COMPROVANTE DE COMPRA, DIZENDO QUE ME LIGARIA // NO DECORRER DO MÊS DE DEZEMBRO, LIGUEI DUAS VEZES PARA A GERENTE JANDIRA E FUI ATÉ A LOJA, PARA SABER SE O CANCELAMENTO HAVIA SIDO FEITO, A MESMA ME DISSE QUE ESTAVA SENDO PROVIDENCIADO // AGORA EM 28/01/2015, CHEGOU A FATURA DO CARTÃO PARA QUE EU FAÇA O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA (NUM TOTAL DE OITO), LIGUEI HOJE - 28/01/2015 PARA A GERENTE "JANDIRA", QUE ME PASSOU PARA A FUNCIONÁRIA DA TESOURARIA "SILVANETE", A QUAL VERIFICOU E ME LIGOU, PORÉM NADA AINDA FOI RESOLVIDO // GOSTARIA DE SABER COMO A SITUAÇÃO VAI FICAR, PORQUE A FATURA VENCE NO DIA 05/02/2016? TIVE O CARTÃO MARISA POR MAIS DE TRINTA ANOS E NUNCA PASSEI POR SITUAÇÃO SEMELHANTE! É INADMISSÍVEL, QUE O CANCELAMENTO DESTA COMPRA, DEMORE QUASE TRES MESES PARA SER FEITO // VENHO POR MEIO DESTE CANAL, PEDIR QUE VOCÊS SOLUCIONEM O PROBLEMA! AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE PELA ATENÇÃO E AGUARDO RETORNO.......

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  51. No dia 21/12/2015 Comprei um cartão presente na Loja Marisa do Shopping Litoral Plaza na Praia Grande para minha mãe, onde coloquei 150,00 e minha mãe foi usar o cartão e a caixa informou que só tinha o valor de 100,00 ee não devolveram o cartão para minha mãe. Fui com todas as notas comprovando a compra o valor que eu havia colocado na Loja, e até agora ninguém resolveu nada. Já fui na Loja três vezes e hoje eu liguei e até agora nada foi resolvido. A Gererente só me informa que está esperando uma resposta, um e mail com o procedimento que deve ser feito. Então já que é assim , se não for resolvido até amanhã terei que procurar meus direitos, irei no Procon , na polícia fazer um boletim de ocorrência, porque isso e roubo. Trabalho muito para ganhar 50 no dia. Estou indignada do pouco caso da loja.

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  52. Hoje dia 11/02 compareci a loja mariza do West plaza, e fiquei muito feliz com o atendimento da colaboradora Elinice, ela realmente fez a diferença com seu atendimento, assim que entramos na loja realizou uma apresentação admirável e dizendo que eu era bem vindo, em seguida nos mostrou produtos e deixando nos a vontade para provar e ainda oferecendo o cartão da loja e explicando seus benefícios... Me senti um cliente realmente importa!
    Obrigado elenice pelo atendimento

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  53. Fiz o cartão Marisa dia 20/12/2016
    e uma compra no valor de R$ 67,94.
    No momento q/ fiz o cartão perguntei: se quando eu fizesse alguma compra se cobrava alguma taxa? Porque se cobrasse eu não ia faze-lo. Eu Compraria no meu cartão visa
    Me informou que não.
    No ato da compra me perguntou se eu queria que parcelasse
    Eu disse q/ poderia ser de 3x
    Me informou q/ não parcelava de 3x e sim de 5 e 7x sem juros
    Me disseram também que: se eu antecipasse até 27/02/2016
    Eu teria um desconto
    Pagaria R$61,14 inclusive eu tenho o Cupom fiscal constando o valor
    Falei q/ poderia parcelar sem juros
    Mas com certeza eu pagaria tudo até o dia 27/02/16
    Veio um boleto cobrando 1ª parc mais seguro odontológico
    Sendo que não solicitei nenhum seguro
    Fui 2 x na Loja Marisa no Monte Carmo Betim
    E não consegui pagar
    Estão me cobrando um valor de R$ 103,38
    Incluindo taxa de anuidade mais seguro odontológico
    Me disseram q/ o sistema não está aceitando
    Pedi o cancelamento do parcelamento
    Que é um valor abusivo
    Me pediram um prazo de 5 dias pra resolver
    Me disseram que o prazo de pagar o valor integral não é até 27/02/2016 e sim até dia 16/02/2016
    Peço a gentileza que quero pagar o valor da minha compra
    e nada mais.
    Sem transtornos
    Aguardo
    Angela



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  54. Boa tarde,
    Fiz um compra na loja fisica Marisa de um vestido
    mas por motivo de tamanho tive que trocar mas
    nas lojas aqui da baixada santista não tinha nenhum
    compativel, me deram um vale troca mas esqueci o
    mesmo na carteira e passou da data de validade, fui
    em uma loja tentando renovar para fazer a troca mas
    fui informado que havia perdido, ou seja não poderiam
    efetuar a troca.
    Como a loja não pode fazer a troca teria que pelo menos
    me devolver a peça de roupa, pois a empresa recebeu
    pela mercadoria e ainda ficou com o objeto comprado.

    Gostaria de saber se este vale troca podera ser renovado
    para que eu não perca o valor pago a empresa loja Marisa.

    Att. Jocivaldo B Borges

    CPF 263 418 908 77

    RG 25 232 965

    VALE TROCA

    VALOR R$ 79,95

    VT Nº 202 776 LOJA 180

    Emitido 28/12/2015 valido ate o dia 27/01/2016

    Operadora que me atendeu foi a ANA CRISTINA

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  55. Ola boa tarde tenho recebido constantimente mensagem no meu celular dizendo que tenho que regularizar minha divida com os cartões Marisa,sendo que nunca tive cartão algum.Quero saber que divida è essa???meu nome está sendo usando por terceiro???

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  58. Boa Tarde!!! Realizei uma compra em uma das lojas marisa de umas calcinhas para presentear uma colega, só que comprei o tamanho errado como faço para troca-las????

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  59. Lojas Marisa pede solicitação do cartão de crédito deles sem consentimento do cliente !!! Fiz uma compra no Domingo passado a operadora disse q iria atualizar meu dados e eu poderia compra normal. Ela me deu um papel pra assina e eu não prestei atenção não li confiei nela pq ela disse q estava assinando q foi feito a atualização dos meus dados . desconfiei poq nem perguntaram nada dos meus dados para q possam atualizar
    Enfim , deixei fiz a compra e fui embora. Na data de hj , recebi uma MSG da Marisa q meu cartão de crédito foi aprovado com limite e senha na MSG enviada ! Liguei na loja reclamei disse q a operadora mentiu fez uma venda sem meu consentimento .. Isso eh crime enviar ou pedir uma solicitação de cartão de crédito sem meu consentimento eh crime !!!! Posso processar , a supervisora pediu desculpas disse q quando o cartão chegar eh só eu não fazer o desbloqueio do mesmo q não iria ter nenhuma utilidade !!! Espero q tomem providências pois poderia ser outra pessoa e iria ter um desfecho bem pior !!!!! Não voltarei a pisar mais meus pés na loja !

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  60. Como faço para cancelar aquele seguro marisa proteje que vem cobrando na fatura do cartão??? Pois pra mim aquilo não tem serventia nenhuma é só uma taxa a mais pra cobrar do cliente.

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  61. Como faço para cancelar aquele seguro marisa proteje que vem cobrando na fatura do cartão??? Pois pra mim aquilo não tem serventia nenhuma é só uma taxa a mais pra cobrar do cliente.

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  62. fui enganada pela loja marisa ,perdi dinheiro pela malandragem de gerencia da marisa.não quero mais ouvir falar dessa loja,trabalha com desonestidade nem reclamando aqui da resultado, é tudo uma farça.

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  63. meu nome é Eliana a pessoa que foi enganada pela marisa e não Douglas Lucas como saiu . desculpe o erro o nome esta trocado desconsidere esse nome(Douglas Lucas) o nome da reclamante é Eliana

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  64. meu nome é Eliana a pessoa que foi enganada pela marisa e não Douglas Lucas como saiu . desculpe o erro o nome esta trocado desconsidere esse nome(Douglas Lucas) o nome da reclamante é Eliana

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  65. fui enganada pela loja marisa ,perdi dinheiro pela malandragem de gerencia da marisa.não quero mais ouvir falar dessa loja,trabalha com desonestidade nem reclamando aqui da resultado, é tudo uma farça.

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  66. Meu nome é Rosangela e gostaria de registrar o excelente atendimento que tive na loja Marisa 165 do Shopping Plaza Santo André no dia 23/02/2016 as 19h pelo funcionário Emerson. Ele faz a diferença nesta loja com sua simpatia e atenção! Muito Obrigada!

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  67. Sou cliente da Marisa a anos comprei um pijama mas a etiqueta colocada no produto e feita com material plástico e incomoda demais tentei cortar ficou pior ainda dura e incomodando novamente tive que descusturar a roupa para sair deveriam rever este material muito ruim.

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  68. Sou cliente da Marisa a anos comprei um pijama mas a etiqueta colocada no produto e feita com material plástico e incomoda demais tentei cortar ficou pior ainda dura e incomodando novamente tive que descusturar a roupa para sair deveriam rever este material muito ruim.

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  70. Isso e um absurdo perturbaram p fazer o cartao e para ativar a cartao teria q fazer a primeira compra q só viria em março.. Não veio fatura nenhuma e a compra foi cobrada em fevereiro.. Fora menssagend e ligações constrangedoras... Fui paguei até antecipado e mais de 20,00 de juros por um erro deles.. Ninguém quis saber e a peradora disse w era errado mesmo mãos teria q cobrar.

    Rouboooooooooo defesa do consumidor procon

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  71. Isso e um absurdo perturbaram p fazer o cartao e para ativar a cartao teria q fazer a primeira compra q só viria em março.. Não veio fatura nenhuma e a compra foi cobrada em fevereiro.. Fora menssagend e ligações constrangedoras... Fui paguei até antecipado e mais de 20,00 de juros por um erro deles.. Ninguém quis saber e a peradora disse w era errado mesmo mãos teria q cobrar.

    Rouboooooooooo defesa do consumidor procon

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  72. Isso e um absurdo perturbaram p fazer o cartao e para ativar a cartao teria q fazer a primeira compra q só viria em março.. Não veio fatura nenhuma e a compra foi cobrada em fevereiro.. Fora menssagend e ligações constrangedoras... Fui paguei até antecipado e mais de 20,00 de juros por um erro deles.. Ninguém quis saber e a peradora disse w era errado mesmo mãos teria q cobrar.

    Rouboooooooooo defesa do consumidor procon

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  73. Isso e um absurdo perturbaram p fazer o cartao e para ativar a cartao teria q fazer a primeira compra q só viria em março.. Não veio fatura nenhuma e a compra foi cobrada em fevereiro.. Fora menssagend e ligações constrangedoras... Fui paguei até antecipado e mais de 20,00 de juros por um erro deles.. Ninguém quis saber e a peradora disse w era errado mesmo mãos teria q cobrar.

    Rouboooooooooo defesa do consumidor procon

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  74. boa tarde por favor queria qui vcs entrasse em contato comigo pq chegou uma fatura de 116 rais a qual eu nao estou sabendo qui devia pq todas as minhas faturas ja estao todas pagas e eu nao comprei mais nada entao eu nao vou pagar uma coisa a qual eu nao comprei.obrigado

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  75. Estou recebendo fatura de um cartão Marisa sem bandeira que já foi cancelado e substituído pelo de bandeira Mastercard. O cartão nem havia sido desbloqueado. Isso é um absurdo.

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  76. Cobrando anuidade de cartão já cancelado e nunca desbloqueado

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  77. Estou na marisa do shopping tiete a 40 minutos tentando fazer uma troca, de pé no caixa e as pessoas se debatendo com o sistema sem dar uma alternativa. Ainda depois entregaram um voucher e nos fizeram pegar uma fila enorme. A empresa gasta fortunas em marketing para atrair.o cliente e depois o levam a loucura por processos burocrático. Atendimento deplorável e total desrespeito ao cliente. Não volto mais

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  78. Olá , ganhei um presente comprado na Marisa , porém não serviu .Recorri até uma das lojas marisas para efetuar a troca ( Loja 10 , em São Paulo , praça da sé ) , onde me deram um vale troca para efetuar a troca em qualquer loja Marisa .
    Porém sou atleta e fui contratada pelo time de Cascavel -PR , levei o vale troca na intenção de trocar lá , porém ao chegar e ir atrás disto , me deparei em que não havia lojas Marisas na cidade .
    Cheguei ontem na casa da minha mãe em São Paulo , porem cheguei muito tarde por volta da 00:30 , onde na qual não estaria nada aberto para afetuar a troca , que valia até ontem (25/03/2016).
    Fui hoje em uma das lojas Marisa no Centro (NA RUA DIREITA) , onde a Gerente me orientou a até tentar fazer a troca e tentar ver se o sistema aceitaria , porem seria dificil acontecer mas que não custaria nada tentar . Tentamos , mas não deu certo .
    Fui orientada a entrar no site Marisa e mandar e-mail para o sac , informando o ocorrido para que seja emitido um novo numero de vale troca para a tal Loja 10 emitir o vale troca e eu não perder o valor pago .
    Peço que seja solucionado o problema , pois não estou mais residindo em São Paulo , porém ficarei aqui até o dia 11/04/2016.
    Aguardo um breve Retorno .
    E-mail : pamyzinha.bras@gmail.com

    Att: Pâmella Elesbão

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  79. eu paguei todas as contas da marisa e estou com os recibo como favor entra em contado pq a marisa esta me mandando mensagem cobrando uma conta qui eu nao devo ja paguei e por erro deles esta me mandando carta e mensagen cobrando uma coisa qui eu ja pAGEUI A MUITO TEMPO

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  80. Boa noite! Estou desde sábado tentando fazer a troca de uma blusa da qual ganhei de presente. Na primeira loja, uma loja em frente ao Teatro Municipal, Centro de SP, no qual a atendente foi extremamente grossa comigo quando falei pra ela que não tinha a posse da nota fiscal uma vez que recebi a blusinha de presente.
    Desconte fui embora, hoje tentando fazer a troca novamente no shopping Interlagos, fui um pouco melhor atendida, na qual a atendente teve a boa vontade de me explicar que o sistema da Marisa mudou e precisa-se fazer a troca com a nota fiscal. Não discordo que essa seja a maneira correta a se fazer, no entanto, acredito é muito estupido por parte da Marisa exigir que além de ganhar o presente a pessoa tem que me dar a nota fiscal, além de ser chato deixar claro pra pessoa que me deu o presente, acreditando que eu gostaria daquilo e sendo que eu não gostei, deixar claro pra pessoa que estou trocando o presente, acho extremamente indelicado e isso nos coloca em uma situação super chata. A atendente me disse que a pessoa deveria ter colocado a nota fiscal atrás da etiqueta e que provavelmente esse "jeitinho" estupido de "facilitar" a troca de presentes se dará por um sistema se selo, no qual será colocado atrás das etiquetas caso a pessoa queira fazer a troca sem a nota fiscal.
    A pessoa que me deu a blusa, não encontrou a nota fiscal e não havia colocado o CPF na nota, uma vez que não foi instruída a colocar o número da nota fiscal atrás da etiqueta, sendo que em todas as lojas nas quais eu frequento, quando recebo algo de alguém, consigo trocar tranquilamente se a minha peça estiver com a etiqueta da loja.
    Uma vez que estou sem a nota fiscal, a pessoa não colocou o CPF na nota, não colocou o número da nota fiz atrás da etiqueta (o que é ridículo), no qual não existe o tal selo das peças que são presente, me sinto prejudicada pois terei que ficar com uma peça que não me serve e da qual eu não gostei, encostada no meu armário, pois não consigo fazer a troca em loja nenhuma.
    Além de demonstrar minha insatisfação com essa questão de má formulação de seu sistema, uma vez que é grotesco exigir que o cliente tenha a nota fiscal de algo do qual ganhou de presente, quero também deixar registrada que me sinto sim sendo prejudicada pela loja e quero o meu direito de troca o mais rápido possível.

    Desde já agradeço.
    Aguardo respostas...

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    Respostas
    1. Mesma loja em que eu compareci para efetuar uma troca e fui literalmente mal atendida por uma das atendentes , até eu reclamar para a supervisora dela que se encontrava presente na loja .

      Excluir
  81. Olá , ganhei um presente comprado na Marisa , porém não serviu .Recorri até uma das lojas marisas para efetuar a troca ( Loja 10 , em São Paulo , praça da sé ) , onde me deram um vale troca para efetuar a troca em qualquer loja Marisa . Porém sou atleta e fui contratada pelo time de Cascavel -PR , levei o vale troca na intenção de trocar lá , porém ao chegar e ir atrás disto , me deparei em que não havia lojas Marisas na cidade . Cheguei ontem na casa da minha mãe em São Paulo , porem cheguei muito tarde por volta da 00:30 , onde na qual não estaria nada aberto para afetuar a troca , que valia até ontem (25/03/2016). Fui hoje em uma das lojas Marisa no Centro (NA RUA DIREITA) , onde a Gerente me orientou a até tentar fazer a troca e tentar ver se o sistema aceitaria , porem seria dificil acontecer mas que não custaria nada tentar . Tentamos , mas não deu certo . Fui orientada a entrar no site Marisa e mandar e-mail para o sac , informando o ocorrido para que seja emitido um novo numero de vale troca para a tal Loja 10 emitir o vale troca e eu não perder o valor pago . Peço que seja solucionado o problema , pois não estou mais residindo em São Paulo , porém ficarei aqui até o dia 11/04/2016. Aguardo um breve Retorno . E-mail : pamyzinha.bras@gmail.com Att: Pâmella Elesbão

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  82. ola! fui na loja marisa poa trocar meu vale troca que estava vencido do dia 17/03 por motivos pessoais não pude fazer a troca,mas achando que era somente atualizar a data fiquei indiguinada ao saber que não poderia mais trocar o vale e eu perderia este valor,fui falar com gerente que disse que nao poderia trocar por causa do sistema.fui em outra loja e com muita atenção me deram o email para resolver esta situação,aguardo retorno e-mail:marciagoli@bol.com.br att:marcia giembra de oliveira

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  83. ola! fui na loja marisa poa trocar meu vale troca que estava vencido do dia 17/03 por motivos pessoais não pude fazer a troca,mas achando que era somente atualizar a data fiquei indiguinada ao saber que não poderia mais trocar o vale e eu perderia este valor,fui falar com gerente que disse que nao poderia trocar por causa do sistema.fui em outra loja e com muita atenção me deram o email para resolver esta situação,aguardo retorno e-mail:marciagoli@bol.com.br att:marcia giembra de oliveira

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  84. Ganhei um presente, fui trocar, mas a atendente disse que só se apresentar nota fiscal.... E na etiqueta está escrito que pode trocar até 30 dias!!! Um absurdo!!!

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  85. Não trocaram meu presente!!!! E como vou pedir nota fiscal para quem me deu??? Que constrangimento.... E a moça disse que são regras da Marisa!!!

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  86. Não trocaram meu presente!!!! E como vou pedir nota fiscal para quem me deu??? Que constrangimento.... E a moça disse que são regras da Marisa!!!

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  88. Bom dia estou muito chateada com a Marisa pelo simples fato que o consumidor ultizar dos seu produtos paga as faturas antes mesmo de chegar em casa e ela não tem nem o caráter de ajudar. Porque minha mãe tem utilizado os cartoes Marisa a anos e ouve o fato q ela teve q fazer uma troca e recebeu aquele papel vale troca mas infelizmente meu irmão veio a ser internado por ele tem problemas de rins e ainda tem síndrome de dawn e ela acabou com tanta coisa na cabeça passando de trocar o vale troca.... Conversamos com as suposta gerente tudo o que havia acontecido e ela não teve nem a boa vontade de pelo menos tenta-la a juntar de alguma forma.... Aii paro e pensou agente não falou da minha mãe mas agente no geral ..Temos q perde o dinheiro pra a Marisa mas ela não perde nada pra gente q disse minha mãe vai pagr por um produto q ela não ficou eles vão ficar com o dinheiro.. Achou isso um absurdo ele poderia resacir o dinheiro em uma fatura. Marisa me responda


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  89. fui enganada pela vendedora da Marisa que fez um cartão para mim para passar
    as minhas compras, segundo ela não teria ANUIDADE, e veio cobrando nos boletos, inclusive paguei o primeiro boleto sem ver, uma FARSA esse cartão, veio descontando anuidade de 15,00 e odonto, no valor de R$23,90. ONDE JA SE VIU ODONTO EM UMA LOJA DE ROUPAS? COMO IA ADQUIRIR ISSO? UM ABSURDO.

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  90. Comprei uma bota através do site Marisa.com no dia Data: 30/03/2016
    Hora: 12:51:07, numero do pedido 13434653 com previsão de entrega para 5/4/2016. Até ai tudo bem, chegou antes até do previsto. No dia 4/5 recebi minha bota via motoboy, porém quando abri e provei a bota, não deu certo, e no mesmo dia fui até uma loja física, mais precisamente a loja da rua Rua Des Westphalen, 130 - Centro, Curitiba - PR, 80010-110
    Telefone:(41) 3221-1500 para realizar a troca do produto, assim como garante o site em sua propaganda e clausula para troca como segue: Troca Imotivada

    A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada em qualquer uma das lojas Marisa espalhadas pelo Brasil. Basta apresentar a nota fiscal, o RG e a mercadoria com a etiqueta afixada, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto, ressalvadas as condições específicas dos produtos relacionados abaixo.
    No setor de troca você receberá um vale troca que poderá ser utilizado em qualquer Loja Física de sua preferência.
    *Vale troca adquirido na Loja Física só é válido para as compras em Loja Física, não é possível utilizar no site.
    Pois bem... ao chegar na loja, as 16:00 horas fui atendida sem nem sequer um boa tarde, a menina que estava no setor de trocas olhou o produto pegou meu cpf e nota fiscal, e acessou o sistema para realizar a troca, mas na mesma hora disse que não seria possível pq o número do pedido da nota fiscal não estava sendo localizado, chamou uma outra pessoa que mencionou uma troca com senha, e a moça que estava me atendendo disse que não faria pq isso ia dar ''b.o'' como ela mesma disse. Então tentaram realizar a troca, e mais uma vez não conseguiram...alegando que o pedido não havia sido encontrado, pegaram minha bota, a nota e disseram que entrariam em contato com uma central para verificar. Fiquei uma hora plantada na loja esperando sem retorno. E precisei ir embora pq já estava atrasada para meu trabalho, e ja havia informado que entrava as 17h, porém eram 17:10 e ninguém me deu parecer ou retorno. Pedi o meu produto e fui embora, atrasada. No outro dia 5/5, fui novamente a loja, desta vez mais cedo 15:30, e estava no atendimento a mesma moça, que cochichou com a do lado, com cara de antipatia, e novamente o mesmo transtorno, vieram pelo menos 4 pessoas para falar comigo, fiquei novamente até as 17h esperando, e uma das moças me disse para voltar outro dia, pq ela não estava conseguindo uma solução para a troca que garante o site.
    Em uma total falta de respeito com o consumidor, MARISA, não tenho culpa se o seus funcionários não tem treinamento para prestar atendimento adequado, não tenho culpa se prometem através do site um serviço e não cumprem, não tenho culpa, se emitem uma nota com um numero que não pode ser localizado, não tenho culpa se não cadastram o produto que vendem....isso realmente não é problema meu. Quero a troca do meu produto, e não quero ter que ficar dias e horas indo a uma de suas lojas para conseguir, quero apenas o que foi assegurado na compra. Além desta abrirei uma reclamação no PROCON, abrirei um processo se necessário, contra esta empresa que não demonstra o mínimo de respeito e organização. E sempre que possível, mencionarei a quem conheço, como fui mal tratada em suas lojas, como se eu é quem estivesse cometendo o erro, como se fosse um favor garantir o que me foi assegurado. Completamente insatisfeita.

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  91. Realizei o pagamento e estou recebendo mensagens dizendo que não paguei o boleto da compra que fiz. Favor entrar em contato
    carolinebxb@hotmail.com

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  92. Boa noite venho aqui fazer uma reclamação da gerente Joyce da marisa,totalmente cem perfil de gestora,dizer para o cliente p ele ficar a vontade p não ir mais na loja,isso pq a cliente era uma idosa que costuma gastar muito na loja, acho q vc devem contratar pessoas mais qualificadas para o cargo hj vcs perderam mais um cliente por ter um atendimento ruim

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  93. Boa noite, Estive hoje na Loja Marisa na Rua Regente Feijo em Campinas e fiz uma compra no valor de R $ 77,00 e alguns centavos e foi cobrado R$ 95,00 e alguns centavos. Foi passado no cartão e quando eu percebi voltei logo ao caixa e fiz a reclamação. Para minha surpresa 4 funcionárias não souberam fazer o cancelamento da compra, e ainda foram mal educadas e impacientes comigo e disseram que era problema com o sistema. Fiquei mais de 1 hora para não resolver. Quero saber quem vai pagar o prejuizo, com certeza não serei eu.
    O titular cartão sou eu:Nilma Lucia Folhas Damas. nilmafolhasdamas@gmailcom

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  94. Meu pedido era para ter chegado dia 14/04 segundo os dados da compra no site da marisa, e o pedido não chegou e nos detalhes do pedido informa que não foi encontrado o local para entrega. gostaria de saber como fazer para resolver essa situação. por favor entrem em contato yanca.karolayneaf@gmail.com

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  95. Olá boa tarde, por engano aceitei o serviço Marisa cap 60. Mas venho através desta solicitar o cancelamento,irei efetuar o pagamento da fatura referente ao mês de abril com a taxa do serviço Marisa cap 60,mas referente aos messes que estão por vir não me responsabilizo pois estou a tempo tentando contato no 0800 e não estou tendo resposta. Peço respeitosamente que entrem em contato comigo o quanto antes para solução do problema,desde já muito obrigado e aguardo retorno em breve email: geovana.muniz10@gmail.com

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  96. Olá boa tarde, por engano aceitei o serviço Marisa cap 60. Mas venho através desta solicitar o cancelamento,irei efetuar o pagamento da fatura referente ao mês de abril com a taxa do serviço Marisa cap 60,mas referente aos messes que estão por vir não me responsabilizo pois estou a tempo tentando contato no 0800 e não estou tendo resposta. Peço respeitosamente que entrem em contato comigo o quanto antes para solução do problema,desde já muito obrigado e aguardo retorno em breve email: geovana.muniz10@gmail.com

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  97. EFiz uma comra nas lojas Marisa do Via shopping hoje. uma fila enorme. Quando chegou aminha vez de pagar, uma moça perguntava: compra com cartão? compra com cartão? e so na minha frente passaram cinco pessoas porque eu ia pagar com dinheiro! Reclamei com a moça do caixa que me atendeu e ela disse que é assim mesmo e nem me ouviu direito, com ar indiferente e despreparo no atendimento. mas qual será o propósito de caixas, quase todos para cartoes? seria obrigar-nos a comprar com cartão? um absurdo! totalmente despreparadas as atendentes e ainda lesando quem escolhe pagar com dinheiro. Não tenho cartão da loja e não quero. Mais fácil parar de comprar lá a ter cartão dessa loja. Lamentável!

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  98. Boa tarde, hoje pela manhã entrei na loja marisa do shopping Boulevard Iguatemi na rua barão de São Francisco em V. ISABEL RJ.Sou cliente cartao marisa e comprei um conjunto de lingerie e um short, após efetuar o pagamento no caixa, peguei uma peça de roupa para entrar no trocador feminino e colocar o soutien que havia pago, o mesmo estava dentro de uma sacola marisa fornecida pela operadora do caixa. Ao sair devolvi a peça que havia pego juntamente com a placa (1/peça) que a funcionária havia me dado na entrada. Ela percebenão qUE eu não havia experimentado a peça, exigiu o comprovante de pagamento das peças que estavam na sacola, me recusei a Mostar a nota para ela e a mesma saiu gritando fazendo um escândalo horrível pela loja, foi perguntar aos gritos para a funcionária do caixa se eu havia pago. Um vexame constrangedor!!! Um segurança da loja veio até a mim e pediu desculpas por ela e ia relatar o problema para a gerente da loja. Espero que a gerente tome uma atitude.

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  99. gostaria que vocês entrasse em contato comigo,pois estão chegando várias cobranças no meu celular por mensagens e até onde eu sei não devo nada no cartão pois não uso há alguns anos e todas as contas que eu tinha foram quitadas.Por favor me liguem gostaria de entender o motivo dessa cobranças.

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  100. gostaria que vocês entrasse em contato comigo,pois estão chegando várias cobranças no meu celular por mensagens e até onde eu sei não devo nada no cartão pois não uso há alguns anos e todas as contas que eu tinha foram quitadas.Por favor me liguem gostaria de entender o motivo dessa cobranças.

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  101. Boa tarde, quero manifestar minha indignação quanto ao sistema de troca das lojas Marisa, minha mãe, que é um senhora de 80 anos, ganhou um cardigan comprado na Marisa, porém fui trocá-lo pois ficou grande, na Loja Marisa do Shopping Catuaí em Londrina, segundo a gerente ela não poderia trocar pois não havia o cupon fiscal. Ora! agora quando compramos presente na Marisa temos que dar a nota com valor pago junto para a pessoa? Absurdo isso. Enfim, a gerente foi muito mal educada, não trocou a peça e eu gostaria de saber como proceder para trocar, na hora de vender tudo pode, quando precisamos trocar nada pode. Por favor gostaria de orientação para a troca.

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  102. Boa tarde. Venho aqui deixar minha imensa insatisfação com o sistema de troca de vocês.
    Comprei uma calça na Marisa do calçadão de Duque de Caxias RJ, e no ato da compra me pediram o número de meu CPF para nota, só que perdir à bota e gostaria de trocar à calça e não posso pois perdir à nota. E na loja me informaram que só consigo pegar à 2° via se à compra fosse feita co m o cartão Marisa. Ou seja além de estarem nos induzido à fazer o cartão o CPF que nos pedem no ato da compra PR para colocar na nota não tem utilidade nenhuma para nós em caso de uma eventual troca sem o cumpom.!! Agora estou com um produto sem utilidade..!!!

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  103. Boa tarde. Venho aqui deixar minha imensa insatisfação com o sistema de troca de vocês.
    Comprei uma calça na Marisa do calçadão de Duque de Caxias RJ, e no ato da compra me pediram o número de meu CPF para nota, só que perdir à bota e gostaria de trocar à calça e não posso pois perdir à nota. E na loja me informaram que só consigo pegar à 2° via se à compra fosse feita co m o cartão Marisa. Ou seja além de estarem nos induzido à fazer o cartão o CPF que nos pedem no ato da compra PR para colocar na nota não tem utilidade nenhuma para nós em caso de uma eventual troca sem o cumpom.!! Agora estou com um produto sem utilidade..!!!

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  104. Boa noite! Quero reclamar por não ter conseguir fazer a troca do meu "vale troca" no dia 10/05/2016, o mesmo havia vencido no dia 08/05/2016, e mesmo eu explicando que estive hospitalizada por estar com Pneumonia por mais de 15 dias e ainda não estando em plena condição de saúde eu me desloquei até a loja do Shopping Hortolândia e falei com uma das funcionárias que me atendeu muito bem e foi muito educada ao explicar que são normas da loja. Ou seja: agora eu terei que pagar por um produto que não possuo!!! Eu estou decepcionada com a Loja Marisa onde eu sempre fazia minhas compras e na primeira vez que realmente precisei, não puderam me atender.

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  105. O site é uma porcaria, não realiza trocas. só devolução. Não recomendo

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  106. O site é uma porcaria, não realiza trocas. só devolução. Não recomendo

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  107. tirei um cartão da loja marisa um tal cartão TIT, detalhe foi inserido um seguro de carro e lar, sendo que não tenho carro e moro de aluguel, outra coisa... não tinha conhecimento disso... quando assinei contrato não sabia que tinha esse seguro e uma anuidade de 15,00 que roubo... ainda diz "anuidade bonificada" isso é uma roubalheira... Vou até a loja reclamar isso... senão cancelarem vou cancelar esse cartão......

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  108. Preciso da ajuda de vocês para solucionar um problema.Esse é o ultimo recurso, para que eu não entre com providência jurídicas pela falta de desrespeito. Fui até a loja me informar a respeito do seguro e por telefone (12/04?2016) também, as 3 vezes me disseram que mandaria para meu email uma carta check list, que até o momento não chegou. A minha parcela vence amanhã.Logo como tive que pagar a do mês 4 porque me disseram que não estaria acobertada, parto do pressuposto que se não pagar a de amanhã também não. E isso é um absurdo, porque não deixei de ir atras , até na loja eu fui. Ligo para o numero 08007701377 e todo primeiro atendimento nunca tem sistema, parece de proposito para pessoa desistir.A ultima chamada foi ontem protocolo 2184015. Aguardo um breve retorno. quero levar essa documentação hoje, E o pior que ligo na Marisa só me mandam ligar no 08007701377.. gente eu preciso só da relação de documentos

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  109. protocolos 2185160 hoje protocolo loja marisas 666659

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  110. Gostaria muito de saber se as lojas marisa está falindo...as lojas de Sorocaba estão sempre vazias sem funcionários parece uma loja fantasma...E outra coisa porque vocês ficam ligando na casa da gente com 2 dias de atraso...Credo

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  111. Bom dia, comprei a 1 mês um casaco nas lojas marisa do shopping de Mauá, paguei o absurdo de R$ 145,00, e hoje após um mês o caso esta cheio de pelo e bolinha, um absurdo, pior que se eu tivesse comprado em qualquer loja do Brás...estou indignada, me sentindo lesada, paguei um preço muito caro por essa porcaria de tecido. Como faço para conseguir a troca? o cupom fiscal não guardei, nunca imaginei que o casaco ficaria esse lixo que esta.
    Onde posso reclamar? com quem? na loja eles nem olharam a peça, alias mal olharam na minha cara...enfim peço uma solução para esse problema.

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  112. Prezado senhor ouvidor
    estou enviando essa mensagem para solicitar do gerente da lojas marisa da Rua leite de Moraes nº1na zona norte Santa12/120 SP que diminui o volume da musica da loja pois o som é muito alto e a gente nem consegue falar com os atendentes da loja. obrigada Cristina meu e-mail crisdaquila@gmail.com.br

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  113. Boa noite. Fiz uma compra n Marisa loja shopping d raposo Tavares a compra deu 329.90 parceiro em 3 x e me surpreendi qdo recebi a fatura d cartão este cartão não é Marisa E em nenhum momento me falaram q cobrarim 30 reais d juros. Vou na loja. Achei um absurdo

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  114. Vou continuar o juros e 20 reais por parcela. Estou indignada e quero meu dinheiro de volta. Tem várias lojas q financiam em 10x sem juros. Meu contato quer o retorno fernandinha_mrosa@hotmail.com

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  115. Vou continuar o juros e 20 reais por parcela. Estou indignada e quero meu dinheiro de volta. Tem várias lojas q financiam em 10x sem juros. Meu contato quer o retorno fernandinha_mrosa@hotmail.com

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  116. Boa noite. Fiz uma compra n Marisa loja shopping d raposo Tavares a compra deu 329.90 parceiro em 3 x e me surpreendi qdo recebi a fatura d cartão este cartão não é Marisa E em nenhum momento me falaram q cobrarim 30 reais d juros. Vou na loja. Achei um absurdo

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  117. Olá eu fui ne uma loja Marisa em são Bernado do campo ,na avenida do Taboão,achei uma falta de respeito com os cliente e com as atendente do caixa tinha mais de quinze pessoas na fila e a gerente mechendo no celular as atendente chamava ela pelo rádio e ela na porta da loja ,e não ia ajuda as meninas ,fui pergunta pra ela o que ela podia fazer pra ajudar, ela falou que não podia fazer nada, perguntei se ela não podia abrir um caixa pra ajudar as meninas ela falou que não,e eu ouvia as menina chamando ela no caixa pelo rádio ,ela não foi ,fique indignada com essa gerente ,vi que ela não tem postura de gerente ,trata os cliente mau como pode a Marisa uma empresa tão grande ter gerente desqualificada desse jeito.desdo momento que entrei na loja ela mechia no celular ,deixe as minhas compra e fui embora e assim fizeram outros clientes. coitada da vendedora , que por sinal atendem muito bem sao bem atenciosa.mais a gerente não saber lidar com os cliente .

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  118. Ganhei uma calca do meu marido e não serviu então fui trocar na loja do shopping Bonsucesso e a gerente Tatiane não fez a troca pois não tinha a nota como assim presente não tem nota mas tinha a etiqueta na calça fiquei chocada e a gerente Tatiane informou que a calça tinha abaixado para 30,00reais sendo que paguei 89.95 pageii não meu marido pagou e a dona Tâtiane me informou que se fizesse a troca seria pelo valor que está agora kkkk pela lei do consumidor se vc pagar valor x e o produto estiver valor y não importa será trocado pelo valor que vc pagou uma loja tão grande tão bem sucedida colocar gerente querendo me levar meus 59.95 pq se eu pageii 89,95 eu troco pelo valor que paguei e no final ela não trocou a calça e me informou que mesmo que tivesse a nota ela iria analisar meu produto se trocaria ou não .a partir de hoje não comprarei mas já pensou vc da um presente e se vc não gosta o presentiado não pode trocar meu Deus que mundo e esse muito chateada com a Marisa agora a calça está aqui não me serve e tenho que ficar com ela .nossa que triste nunca imaginei passar por isso aí da mas uma loja tão conhecido agora tenho medo.

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  119. Bom dia!
    Ontem dia 23/06/2016 por volta das 19:45/20:00 dei entrada no setor de troca da loja,onde fiquei aproximadamente 3a5 minutos até aparecer alguém para me atender, melhor dizendo:tive que ir atrás de um funcionário, porque não tinha ninguém no setor. O próprio gerente deu início ao atendimento juntamente com uma funcionária uniformizada, a mesma ficava rindo o tempo todo, eu e minha filha já estávamos constrangida. Fui realizar dois tipo de troca, a 1° um conjunto de Calcinha e sutiã, pôs bem, ganhei o conjunto do meu marido (com cupom fiscal)e ficou pequeno. Até então o gerente informou que não poderia realizar a troca da Calcinha.ok
    No momento da 2°troca, foi um presente de aniversário da minha filha, uma blusa com etiqueta em perfeito estado(não estava com o cupom fiscal), ele alegou grosseiramente que não iria trocar por esta sem o cupom e a etiqueta está sem o carimbopresente. Tentei explicar ao mesmo que ela ganhou de aniversáriofesta, que as pessoas não costumam dar presente com NF. E pedi o mesmo que me mostrasse esse carimbo presente, porque sou cliente à mais de 12 anos e NUNCA vi esse carimbo presente. A única coisa que ele falava era:
    Não vou realizar essa troca!
    Quando eu tentava interromper, ele dizia:
    A Sra vai se calar, para eu continuar?
    Daí eu desistir de trocar o sutiã, rasguei o vale troca e pedi o sutiã de volta, o mesmo disse:
    Tá nervosa?
    Seu CPF está preso comigo,rs!
    Disse para ele liberar meu CPF imediatamente, o gerente juntamente com uma funcionária(sem crachá de identificação) só me recordo que era morena e usava aparelho nos dentes)os dois rindo. Minha filha e eu nunca fomos tão mau tratadas.Solicito a troca do presente, pôs a peça está intacta e devidamente etiquetada.
    Esse fato ocorreu na loja do Bangu shopping.

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