Lojas Marisa - SAC




 Central de relacionamento  Lojas Marisa - SAC
Telefone de atendimento Marisa

Central de Atendimento 0800 Marisa – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Marisa de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lojas, Moda feminina, Moda masculina.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Marisa


Central de relacionamento Marisa - SAC - Cartão Marisa
Contato Lojas Marisa - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

9 comentários:

  1. peço que entre em contato comigo pois vcs estao mandando fatura pra meu endereço sendo que era pra pagar so após 100 dias e eu fui enganada e ja chegou uma fatura sendo que minha compra foi efetuada no dia 24 de dezembro,eu entrei na loja e pediram que eu fizesse o cartao mariza com a promessa de pagar apos 100 dias e nao param de ligar uma secretaria eletronica onde nem posso me defender e vcs nao aceitao ligaçoes de celular que absurdo isso,nem orelhao tem mais pela minha cidade assim e eu nao uso fixo

    ResponderExcluir
  2. peço que resolva meu problema pois não quero meu nome sujo na praça e se continuar eu pagarei sem poder pois nao estava em meu orçamento antes de 100 dias,mais cancelo este cartao por ser enganada com falsas promessas que era 100 dias

    ResponderExcluir
  3. lojas marisa favor entrar em contato mais rapido possivel e ver onde foi que vcs erraram,odeio enrolaçao e telefons cobrando sendo que nao foi este o trato,e pense em colokar um 0800 pra celular pq ta tenso entrar em contatso com vcs,desde ja aguardo minha resposta

    ResponderExcluir
  4. Loja Marisa, Espadrille Lisa Moleca 5109406 no meu pedido faltou essa sandália, queria saber o motivo pelo qual ela não foi enviada e nem costa na nota fiscal se eu efetuei o pagamento.
    Esperando seu contato f.fsezorte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra na loja Marisa do shopping Metro Santa Cruz em 31/05/2015, apesar de eu ter pedido em 4 parcelas, a operadora fez em 7 x com seguro, na pressa não vi, assinei, peço que refaçam essa forma de pagamento, pois não aceito pagar juros, não consenti essa forma de pagamento. sou cliente a muitos anos, pago minhas faturas em dia. juros não pago

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de registrar a minha insatisfação com alguns fatos que aconteceram na marisa do centro da cidade de Caraguatatuba, antes vou contar o motivo da minha indignação.

    Certo dia em dezembro do ano de 2013 estava eu no meu horário de almoço super atrasada passando na praça em frente as lojas marisa do qual fui GENTILMENTE abordada por um lindo e simpático rapaz de nome LUCAS do qual me ofereceu o cartão marisa, porém como estou acima do peso! pensei, cartão marisa pra que se não vou encontrar roupas para mim, então aquele LINDO E SIMPÁTICO jovem disse: Aproveita estamos no mês de natal você poderá comprar presentes para sua família seus filhos, e gentilmente me abraçou! fui tentada por sua beleza e pelo seu carisma que era exuberante! quando vi já estava sentada passando meus dados rs.... me senti em uma boutique pois tenho baixa estima devido meu peso acima do normal, no qual muitas das vezes preciso mandar fazerem as minhas calças ou vestidos que não são fácil de encontrar em qualquer loja, quando estava indo embora com meu cartão em mãos ele sorridente me disse: Vamos aproveitar as nossas promoções para que você também possa desbloquear o seu cartão e ganhar o desconto de 15% como prometido, eu virei e respondi: Bom infelizmente aqui não tem roupas para mim... novamente ele com toda sua simpatia me leva a um setor onde tinha somente tamanhos especiais! juro naquele momento senti como se aquele menino fosse um anjo e tivesse adivinhado um dos meus sonhos que era poder andar em um loja e poder provar algo que de fato sirva, pois bem acabei levando 3 calças e 1 vestido sai super feliz e saltitante da loja e por muitas vezes voltei as lojas marisa do centro de Caraguatatuba com o intuito de encontrar sempre aquele simpático vendedor chamado Lucas, Porem está semana quando fui as lojas marisas a primeira coisa que perguntei! CADE O MARAVILHOSO VENDEDOR LUCAS! ele parece um boneco rs, porém fui surpreendida por uma resposta de uma outra vendedora que disse: ele foi mandado embora! eu fiquei sem saber o que falar e a quem socorrer pois compro ha quase 01 ano todos os meses com o mesmo vendedor do qual criei muita intimidade e nunca fui tão bem atendida em toda a minha vida! sei que ele jamais iria pedir as contas pois estava estampado em sua feição tamanha satisfação em trabalhar na empresa, enfim... minha indignação é que as lojas marisa do centro de Caraguatatuba tem se tornado uma Merda com relação a melhorias pois se preucupa em tirar os melhores funcionários da empresa! más a maldita da fila do caixa ninguém muda! e está insatisfação não é só minha como de muitos outros clientes que também sentem falta do GAROTO LUCAS o melhor vendedor! e reclamam daquela fila desgraçada...
    AT: SONIA

    ResponderExcluir
  9. Olá, Quero Registrar aqui o constrangimento que passei ontem dia 24/08/2015, dentro da loja Marisa situada na Av. Rio Branco, 637 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-001, iniciei minhas compras com um excelente atendimento estava no setor de roupas intimas uma das funcionárias me ajudou me disponibilizando a bolça da Marisa (creio que uma segurança, pois portava rádio) uma outra me ajudado a encontrar uma peça pois eu já tinha andando várias vezes no setor sem encontrar. Ao me dirigir ao caixa fui fazer uso de meu cartão que não é Marisa e o sistema saiu fora do ar, a caixa muito simpática junto com o supervisor e os demais caixas reiniciaram o sistema para que voltasse a funcionar, mas não deu certo. a fila de espera começou a aumentar e a caixa educadamente me explicou que só os cartões que não eram da loja estavam com problemas e me propôs que guardaria minhas compras e que eu retornaria outra hora direto ao caixa sem ter que passar novamente por uma fila de espera. mesmo não tendo o tempo do mundo pela gentileza e por ter gostado das peças que escolhi deixei combinado.
    Ao retornar me dirigi direto ao caixa que fui atendida já não era mais a mesma caixa, mas quem estava substituindo estava com minhas peças e perguntei para confirmar como eu iria proceder ela me mandou aguardar onde eu estava que já iria passar a minha compra. me senti confortável até aquele momento... então veio uma cliente com sua razão questionar a fila fui tentar explicar, mas a sua falta de educação e sua aptidão por plateia não quis saber. A caixa então explicou a situação, e a mesma cliente tornou a sua ladainha passando em minha frente como uma forma invasiva, fiquei em meu canto. como a caixa já tinha exposto a situação eu estava tranquila na certeza de que meus direitos iriam ser respeitados, ME ENGANEI, posso dizer que me senti surpreendida quando a caixa resolveu atender a cliente escandalosa, e eu me questionei no mesmo instante de que os direitos de alguns só são respeitados das formas mais horrendas, com a falta dele, ou na base do grito, do escândalo... me senti chão perguntei a caixa se era aquilo mesmo que ia acontecer porque eu não estava acreditando e ela balançou a cabeça que sim. Enfim me retirei me sentido uma completa idiota, humilhada sem motivos óbvios por alguém que nem sabe quem eu sou por conta de algo que acho que os funcionários deveriam ter tomado partido. procurei a gerencia falei com o SUPERVISOR acho que chama André ou é Adriano,relatei pra ele o ocorrido ainda muito nervosa.ele educadamente me falou que não viu o ocorrido pediu desculpas, se decupou pela jovem que atendeu mas eu ainda sai frustada, arrasada, não consegui sair da loja entrei em uma crise de choro e senti minha pressão baixar e liguei para meu esposo que se encontrava em reunião, não consegui falar muito ele veio sem saber muito o que se passava. encontrei a frente da loja um banquinho e la fiquei ate ele me pegar sem conseguir definir direito atitudes como essa.
    deixo aqui a falta de compromisso com os clientes, não quero ser melhor, mas não quero ser pior. se os funcionários estão lá para atender pessoas, irão passar por situações diversas capacite e se aquele não tem autonomia para resolver, chame quem tem.
    ATT. Lílian Andrade

    ResponderExcluir