Lojas Marisa - SAC



 Central de relacionamento  Lojas Marisa - SAC
Telefone de atendimento Marisa

Central de Atendimento 0800 Marisa – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Marisa de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lojas, Moda feminina, Moda masculina.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Marisa


Central de relacionamento Marisa - SAC - Cartão Marisa
Contato Lojas Marisa - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

53 comentários:

  1. peço que entre em contato comigo pois vcs estao mandando fatura pra meu endereço sendo que era pra pagar so após 100 dias e eu fui enganada e ja chegou uma fatura sendo que minha compra foi efetuada no dia 24 de dezembro,eu entrei na loja e pediram que eu fizesse o cartao mariza com a promessa de pagar apos 100 dias e nao param de ligar uma secretaria eletronica onde nem posso me defender e vcs nao aceitao ligaçoes de celular que absurdo isso,nem orelhao tem mais pela minha cidade assim e eu nao uso fixo

    ResponderExcluir
  2. peço que resolva meu problema pois não quero meu nome sujo na praça e se continuar eu pagarei sem poder pois nao estava em meu orçamento antes de 100 dias,mais cancelo este cartao por ser enganada com falsas promessas que era 100 dias

    ResponderExcluir
  3. lojas marisa favor entrar em contato mais rapido possivel e ver onde foi que vcs erraram,odeio enrolaçao e telefons cobrando sendo que nao foi este o trato,e pense em colokar um 0800 pra celular pq ta tenso entrar em contatso com vcs,desde ja aguardo minha resposta

    ResponderExcluir
  4. Loja Marisa, Espadrille Lisa Moleca 5109406 no meu pedido faltou essa sandália, queria saber o motivo pelo qual ela não foi enviada e nem costa na nota fiscal se eu efetuei o pagamento.
    Esperando seu contato f.fsezorte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra na loja Marisa do shopping Metro Santa Cruz em 31/05/2015, apesar de eu ter pedido em 4 parcelas, a operadora fez em 7 x com seguro, na pressa não vi, assinei, peço que refaçam essa forma de pagamento, pois não aceito pagar juros, não consenti essa forma de pagamento. sou cliente a muitos anos, pago minhas faturas em dia. juros não pago

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de registrar a minha insatisfação com alguns fatos que aconteceram na marisa do centro da cidade de Caraguatatuba, antes vou contar o motivo da minha indignação.

    Certo dia em dezembro do ano de 2013 estava eu no meu horário de almoço super atrasada passando na praça em frente as lojas marisa do qual fui GENTILMENTE abordada por um lindo e simpático rapaz de nome LUCAS do qual me ofereceu o cartão marisa, porém como estou acima do peso! pensei, cartão marisa pra que se não vou encontrar roupas para mim, então aquele LINDO E SIMPÁTICO jovem disse: Aproveita estamos no mês de natal você poderá comprar presentes para sua família seus filhos, e gentilmente me abraçou! fui tentada por sua beleza e pelo seu carisma que era exuberante! quando vi já estava sentada passando meus dados rs.... me senti em uma boutique pois tenho baixa estima devido meu peso acima do normal, no qual muitas das vezes preciso mandar fazerem as minhas calças ou vestidos que não são fácil de encontrar em qualquer loja, quando estava indo embora com meu cartão em mãos ele sorridente me disse: Vamos aproveitar as nossas promoções para que você também possa desbloquear o seu cartão e ganhar o desconto de 15% como prometido, eu virei e respondi: Bom infelizmente aqui não tem roupas para mim... novamente ele com toda sua simpatia me leva a um setor onde tinha somente tamanhos especiais! juro naquele momento senti como se aquele menino fosse um anjo e tivesse adivinhado um dos meus sonhos que era poder andar em um loja e poder provar algo que de fato sirva, pois bem acabei levando 3 calças e 1 vestido sai super feliz e saltitante da loja e por muitas vezes voltei as lojas marisa do centro de Caraguatatuba com o intuito de encontrar sempre aquele simpático vendedor chamado Lucas, Porem está semana quando fui as lojas marisas a primeira coisa que perguntei! CADE O MARAVILHOSO VENDEDOR LUCAS! ele parece um boneco rs, porém fui surpreendida por uma resposta de uma outra vendedora que disse: ele foi mandado embora! eu fiquei sem saber o que falar e a quem socorrer pois compro ha quase 01 ano todos os meses com o mesmo vendedor do qual criei muita intimidade e nunca fui tão bem atendida em toda a minha vida! sei que ele jamais iria pedir as contas pois estava estampado em sua feição tamanha satisfação em trabalhar na empresa, enfim... minha indignação é que as lojas marisa do centro de Caraguatatuba tem se tornado uma Merda com relação a melhorias pois se preucupa em tirar os melhores funcionários da empresa! más a maldita da fila do caixa ninguém muda! e está insatisfação não é só minha como de muitos outros clientes que também sentem falta do GAROTO LUCAS o melhor vendedor! e reclamam daquela fila desgraçada...
    AT: SONIA

    ResponderExcluir
  9. Olá, Quero Registrar aqui o constrangimento que passei ontem dia 24/08/2015, dentro da loja Marisa situada na Av. Rio Branco, 637 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-001, iniciei minhas compras com um excelente atendimento estava no setor de roupas intimas uma das funcionárias me ajudou me disponibilizando a bolça da Marisa (creio que uma segurança, pois portava rádio) uma outra me ajudado a encontrar uma peça pois eu já tinha andando várias vezes no setor sem encontrar. Ao me dirigir ao caixa fui fazer uso de meu cartão que não é Marisa e o sistema saiu fora do ar, a caixa muito simpática junto com o supervisor e os demais caixas reiniciaram o sistema para que voltasse a funcionar, mas não deu certo. a fila de espera começou a aumentar e a caixa educadamente me explicou que só os cartões que não eram da loja estavam com problemas e me propôs que guardaria minhas compras e que eu retornaria outra hora direto ao caixa sem ter que passar novamente por uma fila de espera. mesmo não tendo o tempo do mundo pela gentileza e por ter gostado das peças que escolhi deixei combinado.
    Ao retornar me dirigi direto ao caixa que fui atendida já não era mais a mesma caixa, mas quem estava substituindo estava com minhas peças e perguntei para confirmar como eu iria proceder ela me mandou aguardar onde eu estava que já iria passar a minha compra. me senti confortável até aquele momento... então veio uma cliente com sua razão questionar a fila fui tentar explicar, mas a sua falta de educação e sua aptidão por plateia não quis saber. A caixa então explicou a situação, e a mesma cliente tornou a sua ladainha passando em minha frente como uma forma invasiva, fiquei em meu canto. como a caixa já tinha exposto a situação eu estava tranquila na certeza de que meus direitos iriam ser respeitados, ME ENGANEI, posso dizer que me senti surpreendida quando a caixa resolveu atender a cliente escandalosa, e eu me questionei no mesmo instante de que os direitos de alguns só são respeitados das formas mais horrendas, com a falta dele, ou na base do grito, do escândalo... me senti chão perguntei a caixa se era aquilo mesmo que ia acontecer porque eu não estava acreditando e ela balançou a cabeça que sim. Enfim me retirei me sentido uma completa idiota, humilhada sem motivos óbvios por alguém que nem sabe quem eu sou por conta de algo que acho que os funcionários deveriam ter tomado partido. procurei a gerencia falei com o SUPERVISOR acho que chama André ou é Adriano,relatei pra ele o ocorrido ainda muito nervosa.ele educadamente me falou que não viu o ocorrido pediu desculpas, se decupou pela jovem que atendeu mas eu ainda sai frustada, arrasada, não consegui sair da loja entrei em uma crise de choro e senti minha pressão baixar e liguei para meu esposo que se encontrava em reunião, não consegui falar muito ele veio sem saber muito o que se passava. encontrei a frente da loja um banquinho e la fiquei ate ele me pegar sem conseguir definir direito atitudes como essa.
    deixo aqui a falta de compromisso com os clientes, não quero ser melhor, mas não quero ser pior. se os funcionários estão lá para atender pessoas, irão passar por situações diversas capacite e se aquele não tem autonomia para resolver, chame quem tem.
    ATT. Lílian Andrade

    ResponderExcluir

  10. Ontem(10/09) a empresa de cobrança referente ao cartão Marisa me contatou falando do atraso da Minha fatura, vou acertar todo montante atrasado dia 16/09, mas a empresa me mandou o código de barras com um valor exorbitante, com juros abusivos eu disse que iria acertar diretamente na loja nessa data e fui remedida por uma mensagem de código de barras para pagamento, não fiz nenhum acordo com eles.

    Vou acertar diretamente com a loja marisa nessa data. Mas caso eu seja prejudicada por esse boleto gerado por eles com o valor do dobro da minha divida, uma fatura de 649,57 virou um valor de 1.024,38, terei que recorrer com meus direitos. Sem contar que nenhuma cobrança deve ser feita via telefone, muito menos as 19:00hrs. Não estou aqui justificando o erro de atraso, mas essas empresas são sem noção nas cobranças e o pior utilizam de inverdades para remete-la. Não pagarei o boleto abusivo enviado por eles.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, me chamo Rayane e há alguns meses atrás fiz um cartão MARISA e uma funcionária da empresa adicionou um pacote que eu pagaria R$: 15,00 que seria adicionado emcada fatura do meu cartão...Porém já paguei duas faturas e ainda ñ chegou créditos algum, e isso é tá errado, já fui na loja fsica reclamei uma funcionária falou que entraria os créditos já chegou a outra fatura eu já paguei e até agora nada...Isso não está certo e é contra o código de defesa do consumidor...Se ainda esse mês não entrar essa bonificação infelizmente vou ter que recorrer...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite, comprei uma sapatilha nas lojas Marisa dia 14/09/2015, ou seja há 14 dias atrás e ela já está descolando, achei isso um absurdo! Gostaria de saber qual é o e-mail do sac da loja para enviar-lhes as fotos, e saber como resolver o meu problema. Grata!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Marisa e parcelei em 2 vezes sem juros.
    Na fatura não veio a primeira parcela, liguei para a central e me informaram que esta compra foi efetuada em 7 X com o primeiro vencimento em 90 dias sem o meu conhecimento.
    Como posso reverter isso? Aguardo resposta urgente.
    Meu email:jordelicesoares@gmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Fiz uma compra na loja Marisa e parcelei em 2 vezes sem juros.
    Na fatura não veio a primeira parcela, liguei para a central e me informaram que esta compra foi efetuada em 7 X com o primeiro vencimento em 90 dias sem o meu conhecimento.
    Como posso reverter isso? Aguardo resposta urgente.
    Meu email:jordelicesoares@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Fui ao Garten Shopping no dia 16/10/2015 e entrei nas lojas Marisa para dar uma olhadinha nas novidades e comprei uma calça e paguei a vista em dinheiro, pois até então era uma grande cliente de vocês há muito tempo, sempre passava e comprava alguma coisa, não tenho cadastro, cartão Marisa porque acabo não usando e compro sempre a dinheiro. Neste dia o caixa que me atendeu cobrou a compra e colocou a peça dentro da sacola, agradeçi e sai, ao chegar em casa fui provar a calça para ver se tinha que fazer a barra e vi que tinha ali o dispositivo de alarme e procurei a nota dentro da sacola e não estava (porque as vezes eles colocam a nota junto com a mercadoria dentro da sacola). Voltei nas lojas Marisa mais próxima de onde eu moro no dia 18/10/2015 e falaram que eles não podiam tirar o dispositivo porque eu não tinha a nota fiscal (que o caixa não me entregou) e que tinha que voltar na loja que comprei para o caixa me reconhecer e então tirar o dispositivo. Diante dessa situação fazer o que? Então no dia 19/10/2015 voltei na loja Marisa do Garten Shopping, que é longe e deixando os meus compromissos e chegando lá com a mercadoria percebi que o alarme não funcionou pela segunda vez, e o caixa não estava, disseram que estava em uma reunião da empresa, pedi para chamar a gerente, disseram que estava no lanche e mandaram avisar que eu voltasse na quinta feira porque o caixa iria estar e poderia ser ou não que ele me reconhece-se. Com isto eu já estava bem triste com essa situação, pedi que fosse chamada novamente a gerente da loja porque conversando e olhando para a pessoa é outra coisa, mas tudo isso demorou muito tempo e a funcionária voltou dizendo que a gerente iria abrir uma excessão e com muita raiva ela me pediu a identidade para escanear como se a culpa fosse minha, e me olhando como se eu fosse uma ladra, eu ainda com paciência e quase chorando disse para eles olhar as filmagens da cameras que ficam perto do caixa e assim poderiam ver que eu paguei. Então responderam que não tinha e eu sem saber o que fazer dei a identidade para escanear e sai dali arrasada, abatida e com a moral la embaixo. Quero dizer que assim como existem ladrás ou pessoas que fazem barracos, existem também pessoas de carater, educada e de boa indole. Constatei que os funcionários daquela loja não estavam preparados para atender uma cliente e muito menos resolver situações como esta, que é uma coisa simples de resolver e ficou complicada. Quem me garante que o caixa iria me reconhecer, ou se ele registrou aquela compra. Uma pessoa de mau caráter não voltaria lá para resolver esta situação, arrancaria em casa mesmo esse dispositivo. Esta carta além de reclamação é um desabafo porque me senti muito humilhada.

    OBS; Como uma loja desse porte gasta tanto dinheiro em dispositivo de segurança que fica desligado (pois não funcionou as vezes que passei), sistemas de cameras que não estão filmando a area dos caixas (onde entra o dinheiro da empresa) e o que ficou pior uma equipe de funcionários totalmente despreparados.

    ResponderExcluir
  18. Ola boa noite

    Venho através deste e-mail fazer uma reclamação, uso ha 1 ano o cartão Marisa e alguns dias atrás recebi uma ligação de cobrança no meu SERVIÇO.
    Acho normal ligarem quando alguem esta com o boleto atrasado mas eu acho o cúmulo de absurdo ligarem no local de serviço para o cliente fazendo cobrança.
    No cadastro do cliente eu tenho certeza que tem o telefone pessoal do cliente para fazer ligações caso precisar.

    ResponderExcluir
  19. Ola boa noite

    Venho através deste e-mail fazer uma reclamação, uso ha 1 ano o cartão Marisa e alguns dias atrás recebi uma ligação de cobrança no meu SERVIÇO.
    Acho normal ligarem quando alguem esta com o boleto atrasado mas eu acho o cúmulo de absurdo ligarem no local de serviço para o cliente fazendo cobrança.
    No cadastro do cliente eu tenho certeza que tem o telefone pessoal do cliente para fazer ligações caso precisar.

    ResponderExcluir
  20. O motivo de postar esta mensagem é para deixar aqui registrado minha indignação.
    Sou cliente das Lojas Marisa a pelo menos 5 anos.
    Todas as vezes que opto por comprar alguma mercadoria na loja Marisa, situada na Rua Marechal Floriano, Centro, Rio Grande-RS, passo sempre pelo mesmo constrangimento, ou seja, quando do momento em que estou no caixa passando os produtos vem a famosa pergunta: "quantas vezes", daí respondo, 5 vezes, o que me responde o funcionário, 5 vezes só com Bolsa Seguro, sem ele, somente em 3 vezes.
    Já entrei contato a Central de Atendimentos da loja e a informação é que não sou obrigada a aceitar o Bolsa Seguro, basta para isso informar ao funcionário(a), não estar interessado no "Bolsa Seguro".
    O problema é que os funcionários da loja parecem não conhecer isso ou então são orientados a não cumprir, pois sempre tenho que passar por e esse constrangimento, pois eles se recusam a efetuar a compra (5 vezes), caso não seja com o Bolsa Seguro.
    Dessa forma, expresso aqui minha indignação pelo falta de respeito e desconsideração pelo qual sou tratada.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, gostaria de ter esclarecimento porque estão enviando mensagem para meu celular fazendo cobrança se não tenho cartão, e não faço compra nesta conceituada loja.
    Gostaria de um esclarecimento já que fica um constrangimento.
    A mensagem vem em nome da Marisa do escritório de JCS advogados.
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!

    No dia 07.11.2015, fui na Loja Marisa da Avenida Paulista,412/424 Bela Vista - SP, realizei uma compra e no Caixa quando foi impressa minha Nota Fiscal, me certifiquei que incluíram um Produto "COMPRA CERTA MARISA", sem a minha autorização prévia, detalhe já era a terceira vez que incluíram um produto sem minha autorização e isso é [editado pelo Reclame Aqui] uma vez que estão incluindo algo que não não tenho interesse e em nenhum momento foi perguntado se havia interesse. Retornei ao Caixa e solicitei que a Caixa Suelen fizesse o estorno, ao retornar ao caixa a mesma mandou em calar a boca, pois não queria que os outros clientes ouvissem o que eu estava reclamando, provavelmente porque iria "enfiar" esse Produto nos próximos clientes sem o devido consentimento. Fiquei horrorizada com o atendimento, pois nunca vi ninguém mandar um cliente calar a boca sendo que ele tem razão, e independente mesmo se tivesse ninguém poderia agir assim com qualquer que fosse a pessoa Cliente, funcionário e etc.
    Vendo informar, que se não for tomada as devidas providências, vou procurar meus Direitos e abrir um processo contra as Lojas Marisa e a funcionária SUELEN da Loja Marisa da AV Paulista - SP, pois já fiz um boletim de ocorrência contra a mesma e necessito do sobrenome da mesma, uma vez que procurei na GERENTE da Loja e a mesma não quis me informar, e sobretudo ainda informou um nome errado para que eu não realizasse a reclamação.
    Fiz uma reclamação também em um Caderno preto que se encontra na Loja.
    Fico no aguardo de um contato, uma vez que sou cliente há anos de vocês.
    Obrigada.
    Maria de Fatima Araujo.

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde
    No dia 30-07-2015 fui nas lojas marisa no shopping Praça da moça, fiz uma compra no valor de 70 reais, Ok! paguei com o cartão de credito. Ai que venho o problema! Ao conversar com a senhorita do caixa ela me informou q eu poderia pagar minha conta ate outubro e sem juro, ate então, eu ia pagar no mês seguinte, porque não iria parcela uma compra de 70,00, e também não parcelava, assim disse ela. Não tinha logica alguma eu fazer isso. Passou mês 08, mês 09 e nada de vim a valor na fatura do cartão, ate ai tranquilo, não ia ocorrer juros, assim disse a Sr° do caixa. Mas no mês 10 chegou a fatura do cartão com o valor da compra que eu fiz, um absurdo!!! Venho me cobrando 147,00 reais e, neste valor de 147,00 a moça do caixa o parcelou em 7x com juros, uma compra de 70,00 reais tive que pagar o dobro, não tinha cabimento ela parcela uma compra no valor de 70,00 reais... Já efetuei o pagamento todo do parcelamento, espero q me ajude neste problema, porque estou saindo perdendo! Irei na lojas conversar com a gerente, explicar o fato ocorrido, fui enganada pela vendedora, vou atras do meus direitos, porque ninguém merece compra uma coisa no valor x vim y na fatura, estou muito chateada com o fato ocorrido!
    Espero retorno.
    At... Milene Turibio

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, meu nome é Izabel Cristina Soeira de Barros, o nº do meu cartão e´ 6034750078680525, fiz o meu cartão da lojas Marisa em 2001, no momento foi concedido um limite de R$ 150,00. Em 2008 foi feito uma nova analise, junto com a documentação exigida e foi concedido um novo limite de R$ 350,00. Desde então venho usando o cartão dentro deste valor. Porém, em junho deste ano 2015, a minha fatura chegou com o limite reduzido, ou seja, depois de anos usando o limite de R$ 350,00 ele foi reduzido sem aviso nenhum para R$ 150,00. No dia 07/11/2015, me dirigi a loja Marisa na rua XV de Novembro em Curitiba, procurei o departamento de atendimento ao cliente, e fui muito mau atendida. Passei toda essa informação para a moça que estava me atendendo, que, nem me deixava falara direito, veio com um papinho que o meu limite tinha sido alterado para R$ 350,00 porque era uma promoção "limite em dobro". Nada haver essa história, e ainda tirou uma com a minha cara que conseguiu aumentar em R$ 50,00, ou seja, passou para R$ 200,00. Tenho uma renda comprovada de R$ 3.100,00. que tipo de analise que é feito.
    Sendo que com esse valor compro três peças e já deu o limite. O meu cartão da C&A, que foi feito na mesma época que o da Marisa esta em R$ 580,00. Pois bem, preciso que isso seja revisado, é ridículo desde 2008 comprando e meu limite ser reduzido para R$ 150,00. Isso não existe. Caso nada seja feito vou cancelar o meu cartão, isso foi um desrespeito. Aguardo retorno o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  25. URGENTE DUVIDA!!!
    Por favor, gostaria de tirar uma duvida. Comprei dois vestidos no tamanho G mas percebi que errei no tamanho e queria saber se pode trocar para o tamanho para GG, meu pedido ja foi autorizado e separado. resposta para minha duvida no meu contato luizafofy@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Meu nome e Mgda e estou muito dezapontada com as lojas Marisa estou com um vale compra de 151.95 em casa pois perdi a data que era dia 12/11/2015 sendo que hoje dia 13/11/2015 fui na loja e nao pude fazer a troca pois passou um dia e acabei perdendo todo o dinheiro acho uma falta de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com mesmo problema por num dia a loja sai no lucro e nos no prejuízo minha venceu ontem ja fui na loja hj e nada.a gerente nem me recebeu rondonopolis mt

      Excluir
  27. Por favor tentei pagar diversas vezes meu boleto e não consegui cujo número do pedido é 12038810 ,inclusive ontem as onze e meia da noite, outra coisa tenho cartão marisa e minha fatura não veio, liguei e fiquei pendurada no telefone para resolver este problema e a ligação caiu e não fui atendida, gostaria de poder fazer o pagamento do pedido acima e ter minha fatura entregue.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,

    Estou há quase um ano pagando o Plano Marisa Odonto, não utilizo o serviço e já tentei várias vezes cancelar, fui na loja e só me disseram que faz o cancelamento pelo 0800.
    Nada foi resolvido.
    Espero uma solução, pois não irei continuar fazendo o pagamento de algo que não utilizo, sendo que já tentei cancelar e nada.

    ResponderExcluir
  29. MEU PEDIDO FALTOU ALGUNS PEDIDOS, MAIS A FATURA DO MEU BOLETO VEIO COBRANDO ESSAS PEÇAS QUE FALTOU ? COMO FAÇO?
    JA LIGUEI PRO 0800 E NADA

    ResponderExcluir
  30. Dia 29/11/2015, fui a loja Marisa de Ermelino Matarazzo, comprei algumas peças de roupas, 2 peças estavam com um preço à menor, na hora de passar no caixa, o valor estava outro da etiqueta. Não né deram desconto.Alegaram q alguém trocou as etiquetas. Isto foi um descaso com o consumido. Sai de lá muito chateada.

    ResponderExcluir
  31. Realizei compra de 1 calça, mas ta pequeno e quero trocar, como faço?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite !!!
    Ontem fui em uma das lojas da rede no shopping Tucuruvi, fiquei horrorizada como tamanha inexperiência dos funcionários.
    Fiz minha compra normal ,afinal gosto da rede quando passei no caixa uma funcionária com o nome de Gabriela que mal olhou na minha cara é mascava seu chiclete com ar irônico.
    Rapidamente colocou o cupom fiscal na sacola sem ao menos esboçar reação. Estranhei a atitude e indo embora conferir o cupom que vinha embutido um seguro.Voltei com a reclamação a atendente Gabriela que riu ironicamente e não me deu atenção afirmando ja vir o seguro .Retruquei e chamei a gerente que nem olhou na minha cara é se quer me pediu desculpas .
    Realmente estou frustada e espalhei a reclamação para parentes e amigos .

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de deixar registrada minha insatisfação com a Loja Marisa da cidade de Várzea Grande/MT, pelo fato de que nesta loja existe um pátio enorme de estacionamento, que é comum com uma loja de eletrodomésticos. A loja de eletrodomésticos oferece estacionamento gratuito aos clientes em compras, enquanto que a Marisa parece que não está muito interessada em fidelizar os clientes, pois uma coisa tão básica como estacionamento não é capaz de oferecer? Isso porque está no pátio da Loja. Então, por favor, façam um convênio com aquele estacionamento e ofereçam aos clientes, é o mínimo de atenção que se espera!

    ResponderExcluir
  34. so quero renegociar .pois hoje vence minha fatura do meu acordo e nao tenho como pagar

    ResponderExcluir
  35. Hj estive na loja marisa da xv de novenbro em ctba.Fazendo compras de Natal,da qual sou cliente há anos, sou gestante de 31 semanas, perguntei onde poderia usar um banheiro e a atendente me disse q não há banheiro na loja .então falei qué era urgente. precisava por ser gestante e ela me disse q então pricisaria subir três lances de escada .bem desisti das minhas compras e fui em outra loja .
    Esse é o procedimento normal da loja? ?
    .

    ResponderExcluir
  36. Ola fiz uma compra pela loja virtual, so q eu rrecebi um e mail dizendo insucesso na entrega so q vcs nao tem um e mail pra mim passar novamente o endereço sendo q ja havia passado para uma atendente no sac agora nao consigo falar no telefones de vcs e nem um 0800 tem... Por favor entre em contato urgente
    danii_depaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá desde de o mês passado tenho ido na Marisa saber sobre o limite em dobro,pois os vendedor es falam sempre uma data para o aumento, e até hoje nada.paguei todas as minhas faturas antecipado para poder aproveitar o limite em dobro mas já estamos no dia 22 de dezembro e nada. Estou pensando em cancelar o cartão só pela canceira que tive e pelas mentiras que tal dia vai ter e não ter nada.

    ResponderExcluir
  38. Fui ontem à loja Marisa de Santo Amaro, uma grande, na Adolfo Pinheiro em frente à Riachuelo, tentar fazer uma troca e eles estavam sem sistema. SÓ PARA TROCAS!!!
    Voltei hoje, às 10h da manhã e havia 20 pessoas na fila para pegar o Vale troca. Um sistema absurdo, diga-se de passagem, pois invade nossa privacidade exigindo número de todos os documentos, telefone e ENDEREÇO!!! TOTAL ABSURDO... Além da invasão de privacidade, o preenchimento dessa extensa e invasiva ficha, por UMA ÚNICA FUNCIONÁRIA, aparentemente em experiência, pois não consegui digitar e precisava da gerente ao lado dando informações, o que gerava uma demora de 20 a 30 minutos para o atendimento de CADA PESSOA.
    O que se segue é o óbvio: após 15 minutos de fila aumentando progressiva e rapidamente, as reclamações começaram. Afinal, se havia 3 caixas no local, por que apena uma estava atendendo? Fomos atrás da gerente e descobrimos que era a pessoa que estava ouvindo tudo sem a menor reação, continuando a ajudar a caixa no preenchimento dos formulários.
    Comecei a tirar fotos, já que ninguém se pronunciava e não conseguíamos encontrar ninguém que se apresentasse como responsável pela loja. Nesse momento a mocinha saiu do caixa, se apresentou como gerente e me ameaçõu dizendo que era proibido tirar fotos na jola e que ia chamar o segurança.
    Fiquei feliz, pois afinal ela ia chamar alguém e eu estava ansiosa para saber o que viria com o segurança. As outras pessoas da fila gritavam indignadas com a ameaça e também ameaçavam agredir o segurança, que, obviamente, NÃO APARECEU.
    A fila continuava crescendo e ficando cada vez mais hostil exigindo a presença de alguém que resolvesse a situação e a dita gerente flava no walkman pedindo para mandarem alguém lá para cima, enquanto a caixa, sozinha, trabalhava ainda mais lentamente.
    Depois de 45 minutos de brigas e xingamentos, vendo que ninguém apareceria, a mocinha, dita gerente, finalmente resolveu salvar sua pele das ameaças e começou a atender no caixa ao lado, agilizando a fila.
    POR QUE NÃO FEZ ISSO DE IMEDIATO, NÃO SE SABE...
    Reclamei também pois sou idoso e estava com muitas dores nas pernas e havia muiitos outros casos de idosos e pessoas como necessidades especiais que teriam direito a um caixa exclusivo, mas ela disse que não havia caixa exclusivo.
    No final, quando ela começou a atendero, deixou passar na frente das mais de 50 pessoas que estavam reclamando há tanto tempo, uma idos que tinha acabado de chegar. Foi outra gritaria.
    Está na hora dessas grandes redes de lojas de departamento tratarem clientes feito lixo e não terem ninguém que responda por isso.
    Tenho tudo registrado e vou enviar para jornais e programas de TV, além de jornalistas conhecidos. Sei que o mais certo é não dar em nada, mas vou continuar reclamando até alguém ouvir, pois esses absurdos têm que acabar.

    ResponderExcluir
  39. Peço que vocês entrem em contato com os correios porque la esta pedindo para que o remetente entre em contato com eles, que no caso é vocês, porque assim fara o meu pedido chegar

    ResponderExcluir
  40. No ultimo domingo, fui até a loja marisa em que sou cliente a anos, e comprei um sapato de salto preto. Na segunda feira, ontem mesmo trabalhei com ele e no final do dia ambos estavam rasgados nas lateral. Eu trabalho sentada durante o dia e não há a possibilidade deles terem estragados por uma falha minha. Estou extremamente decepcionada com a loja, e isso me motiva a não retornar mais, pois fico em duvida sobre a qualidade dos produtos hoje.

    ResponderExcluir
  41. fui ao shopping del rey fazer uma compra e fiquei horrorizado com tamanho da falta de educação do gerente de nome Bruno vi ele maltratando uma cliente que pegou uma roupa na arara de promoção e o preço era outro. Se fosse comigo te garanto que ou eu ou ele sairia preso de lá. gerante obstinado e mal educado.

    ResponderExcluir
  42. fui ao shopping del rey fazer uma compra e fiquei horrorizado com tamanho da falta de educação do gerente de nome Bruno vi ele maltratando uma cliente que pegou uma roupa na arara de promoção e o preço era outro. Se fosse comigo te garanto que ou eu ou ele sairia preso de lá. gerante obstinado e mal educado.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Visto e lidas inúmeras mensagens acima, e notado que nenhuma delas obteve alguma devolutiva de "algum cidadão" que fale em nome das Lojas Marisa, deixo aqui meu relato, porém descrente que irá surtir algum efeito... apenas para desabafo, mesmo, embora já estou procurando outros meios de chegar até aos responsáveis, talvez com alguma sorte, eu consiga. Bom Enfim...
    Há um mês atrás, minha mãe uma idosa de 75 anos, foi até a loja Marisa em Taubaté, na praça Epaminondas comprar um "Cartão Presente" para presentear a neta que mora em São Paulo. Cartão este no valor de R$ 150,00 que foi pago em dinheiro... até aí tudo ótimo...
    Porém a funcionária do caixa falou para minha mãe, que para que ela pudesse comprar o cartão presente ela "teria que fazer o Cartão da Marisa". Minha mãe respondeu (como nós filhos já havíamos a orientado a não fazer nenhum contrato sem nosso conhecimento), que ela não queria, pois já tinha o cartão de crédito. Porém, a funcionária enfatizou que só poderia vender o "Cartão Presente" se minha mãe fizesse o "Cartão da Marisa" e que este não teria custo algum a ela. Dito isto, minha mãe uma senhora simples, de pouca instrução e ansiosa para presentear a neta, concordou. Em seguida a mesma funcionária falou que para finalizar este procedimento minha mãe teria que levar qualquer coisa nem que fosse de R 2,00. Minha mãe concordando pegou uma meia num valor de R$ 7,19. E assim minha mãe foi ludibriada.
    Soube de toda essa e história ontem quando me deparei com a fatura de R$11,09 (7,19 da meia e 3,90 da anuidade do cartão) e indaguei minha mãe a respeito e ela me contou o ocorrido.
    Hoje a moça do departamento financeiro me falou: “será que sua mãe está falando certo? Não estou dizendo que ela está mentindo, más ela pode ter entendido errado.” Meus caros, conheço minha mãe há mais de 40 anos, e conheço muito bem, uma coisa posso dizer certa: Se Ela Entendeu Errado É Que Se Fizeram Entender Errado. Minha mãe é uma senhora simples, porém honesta e extremamente sincera.

    Minha indignação não é pelo valor, pois Graças à Deus, trabalhamos, temos condições de arcar com nossos compromissos financeiros, (uns dos motivos de não precisarmos nos sucumbir à qualquer oferta de cartão de qualquer loja). Graças à Deus, que nos deu saúde e honestidade para trabalharmos e conquistar o nosso sustento.
    Honestidade... coisa que parece que as pessoas esqueceram o que significam.

    Entendo que a Loja Marisa precisa atingir metas de vendas e que para isso ela cobra de seus funcionários. Entendo que os funcionários precisam atingir metas de vendas para garantir seus empregos... Más por favor... faremos com dignidade, com transparência, com honestidade.
    Hoje a mocinha me falou: "Senhora, nós não obrigamos ninguém a adquirir o cartão, sua mãe concordou e assinou, está feito". Sim, ok. Más e a persuasão inapropriada à uma senhora de 75 anos simples de pouca instrução??? Fica por isso mesmo???

    ResponderExcluir
  46. Olá Boa tarde. Sou cliente da loja Marisa. Fiz uma compra para presente que nao deu certo. Optei pelo Vale troca porém perdi o prazo por questão de poucos dias. Fui a uma loja física tentar resolver e fui orientada a procurar o Sac. Entrei em contato com Sac, sendo orientada a procurar novamente a loja física.Em todos os atendimentos não senti interesse em resolver ou tentar ajudar, infelizmente.Gostaria de pedir a revalidação do prazo, em até um dia após a data de hoje ou de quando o pedido for aceito... o que for possível. Só não queria perder o crédito. Entendo as regras da loja, mas tenho o cupom legível e vencido há poucos dias.

    ResponderExcluir
  47. Olá Boa tarde. Sou cliente da loja Marisa. Fiz uma compra para presente que nao deu certo. Optei pelo Vale troca porém perdi o prazo por questão de poucos dias. Fui a uma loja física tentar resolver e fui orientada a procurar o Sac. Entrei em contato com Sac, sendo orientada a procurar novamente a loja física.Em todos os atendimentos não senti interesse em resolver ou tentar ajudar, infelizmente.Gostaria de pedir a revalidação do prazo, em até um dia após a data de hoje ou de quando o pedido for aceito... o que for possível. Só não queria perder o crédito. Entendo as regras da loja, mas tenho o cupom legível e vencido há poucos dias.

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber pelo responsável da loja se ele não tem o poder de ser tolerante pois se um vale vence c uma data teria q ter tolerâncias de no mínimo 4 dias pois se são dias uteis o q acontece c os domingos? ?? Efetuei a troca dia 21 /12/15 40 dias seria 24/01/16 a descontar os domingos. .. ah e gerente da loja de Rondonopolis Mt nem me atendeu...esta lá só por estar pois era função dela me atender não do cx

    ResponderExcluir
  49. Fui usar o meu Vale Troca dia 27/01/2016 nas Lojas Marisa da Av. Paulista ( próxima ao metrô Brigadeiro), quando cheguei ao caixa me informaram que o Vale Troca havia expirado dia 25/01/2016 e que ela não poderia ser realizada, mas que eu entrasse em contato com o SAC para pedir autorização.
    Foi um presente que ganhei de Amigo secreto no Natal, um vestido de Lycra, não suporte tecido sintético, tentei várias vezes fazer a troca, mas não encontrava o que pretendia. Hoje que encontrei uma roupa de Viscose do meu agrado, perdi o prazo de validade para a realização da troca. Espero que solucionem o caso e autorizem a troca, apesar de eu perder o prazo estabelecido pela Loja para realização da mesma.

    ResponderExcluir
  50. ANGÉLICA DE ABREU EM 13/11/2015, FIZ UMA COMPRA NAS LOJAS MARISA DA AV. PAULISTA, TOTALIZANDO R$ 179,90. A VENDEDORA ME DISSE QUE EU PODERIA PARCELAR EM ATÉ 08 VEZES PELO CARTÃO "MARISA ITAUCARD 2.0" // A COMPRA FOI FEITA E O CARTÃO TAMBÉM, EM NENHUM MOMENTO A VENDEDORA ME DISSE QUE EU PAGARIA JUROS SOBRE ESSAS PARCELA E QUE O CARTÃO TINHA ANUIDADE, ASSIM QUE FÔSSE DESBLOQUEADO // NO FINAL DE NOVEMBRO, VOLTEI A LOJA PARA RECLAMAR E NO SETOR DE CARTÕES, A ATENDENTE ME DISSE QUE SÓ PODERIA CANCELAR A COMPRA COM O PESSOAL DO ITAUCARD, NA LOJA ELA NÃO PODERIA FAZER NADA // VOLTEI PARA CASA E LIGUEI PRA ADMINISTRADORA DO CARTÃO, EXPLIQUEI O CASO E A ATENDENTE CANCELOU O CARTÃO, MAS DISSE QUE A COMPRA SÓ PODERIA SER CANCELADA NA LOJA // VOLTEI NA LOJA NO DIA 08/12/2015 E FALEI COM A GERENTE "BIANCA", QUE ME PASSOU PARA A GERENTE "JANDIRA", QUE TIROU XEROX DO MEU RG E O COMPROVANTE DE COMPRA, DIZENDO QUE ME LIGARIA // NO DECORRER DO MÊS DE DEZEMBRO, LIGUEI DUAS VEZES PARA A GERENTE JANDIRA E FUI ATÉ A LOJA, PARA SABER SE O CANCELAMENTO HAVIA SIDO FEITO, A MESMA ME DISSE QUE ESTAVA SENDO PROVIDENCIADO // AGORA EM 28/01/2015, CHEGOU A FATURA DO CARTÃO PARA QUE EU FAÇA O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA (NUM TOTAL DE OITO), LIGUEI HOJE - 28/01/2015 PARA A GERENTE "JANDIRA", QUE ME PASSOU PARA A FUNCIONÁRIA DA TESOURARIA "SILVANETE", A QUAL VERIFICOU E ME LIGOU, PORÉM NADA AINDA FOI RESOLVIDO // GOSTARIA DE SABER COMO A SITUAÇÃO VAI FICAR, PORQUE A FATURA VENCE NO DIA 05/02/2016? TIVE O CARTÃO MARISA POR MAIS DE TRINTA ANOS E NUNCA PASSEI POR SITUAÇÃO SEMELHANTE! É INADMISSÍVEL, QUE O CANCELAMENTO DESTA COMPRA, DEMORE QUASE TRES MESES PARA SER FEITO // VENHO POR MEIO DESTE CANAL, PEDIR QUE VOCÊS SOLUCIONEM O PROBLEMA! AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE PELA ATENÇÃO E AGUARDO RETORNO.......

    ResponderExcluir
  51. No dia 21/12/2015 Comprei um cartão presente na Loja Marisa do Shopping Litoral Plaza na Praia Grande para minha mãe, onde coloquei 150,00 e minha mãe foi usar o cartão e a caixa informou que só tinha o valor de 100,00 ee não devolveram o cartão para minha mãe. Fui com todas as notas comprovando a compra o valor que eu havia colocado na Loja, e até agora ninguém resolveu nada. Já fui na Loja três vezes e hoje eu liguei e até agora nada foi resolvido. A Gererente só me informa que está esperando uma resposta, um e mail com o procedimento que deve ser feito. Então já que é assim , se não for resolvido até amanhã terei que procurar meus direitos, irei no Procon , na polícia fazer um boletim de ocorrência, porque isso e roubo. Trabalho muito para ganhar 50 no dia. Estou indignada do pouco caso da loja.

    ResponderExcluir