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6 comentários:

  1. peço que entre em contato comigo pois vcs estao mandando fatura pra meu endereço sendo que era pra pagar so após 100 dias e eu fui enganada e ja chegou uma fatura sendo que minha compra foi efetuada no dia 24 de dezembro,eu entrei na loja e pediram que eu fizesse o cartao mariza com a promessa de pagar apos 100 dias e nao param de ligar uma secretaria eletronica onde nem posso me defender e vcs nao aceitao ligaçoes de celular que absurdo isso,nem orelhao tem mais pela minha cidade assim e eu nao uso fixo

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  2. peço que resolva meu problema pois não quero meu nome sujo na praça e se continuar eu pagarei sem poder pois nao estava em meu orçamento antes de 100 dias,mais cancelo este cartao por ser enganada com falsas promessas que era 100 dias

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  3. lojas marisa favor entrar em contato mais rapido possivel e ver onde foi que vcs erraram,odeio enrolaçao e telefons cobrando sendo que nao foi este o trato,e pense em colokar um 0800 pra celular pq ta tenso entrar em contatso com vcs,desde ja aguardo minha resposta

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  4. Loja Marisa, Espadrille Lisa Moleca 5109406 no meu pedido faltou essa sandália, queria saber o motivo pelo qual ela não foi enviada e nem costa na nota fiscal se eu efetuei o pagamento.
    Esperando seu contato f.fsezorte@hotmail.com

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  5. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

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  6. Quero deixar registrado o que ocorreu dentro de uma loja Marisa no Shopping Itaquera durante um procedimento de troca de produto na data 04/07/2015 por volta das 19:00. Fui com minha mãe realizar uma troca de um produto e enquanto estava na fila presenciei uma cena muito desagradável que fiquei indignada com os comentários infelizes e desnecessário de dois funcionários (operadora do caixa Gláucia e outro funcionário que estava próximo identificado como Leonardo) que estavam no atendimento. Após uma operadora atender com toda paciência uma idosa que estava de certa forma com dificuldade de realizar a troca porque não estava com a nota em mãos e a mesma queria realizar a troca do produto pelo mesmo valor que foi pago no ato da compra. Esses dois funcionários que apenas presenciaram o momento em que a idosa estava sendo atendida, começaram a fazer vários comentários que eu como cliente me senti extremamente ofendida. Comentários que agredia de modo geral todos clientes que realizam trocas nas lojas Marisa. O funcionário de nome Leonardo caracterizou os clientes que realizam trocas como "MISERÁVEIS" alegando que não gostava de atender o caixa que realiza trocas porque os clientes eram TODOS MISERÁVEIS e a operadora Glaucia concordava não se importando com os clientes, incluindo eu, que estavam na fila aguardando realizar a troca. Fiquei de certa forma chocada com os comentários e ofendida, pois eu e minha mãe somos clientes há muitos anos dessa loja. Fiquei pensando que tal fato poderia ter ocorrido com minha mãe e mesmo assim não justifica tal reação. Após ser atendida fui procurar a gerente responsável para relatar o ocorrido onde apareceu uma moça com mesmo nome Glaucia se identificando como gerente mostrando o grachá. Relatei o ocorrido e a mesma se prontificou que iria tomar providências aplicando sanções disciplinares uma vez que tal procedimento não faz parte da política da empresa . Mesmo assim resolvi deixar registrado esse triste fato para não ocorrer mais, pois como cliente não sou obrigada a ouvir comentários desse tipo.

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