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Categoria: Produtos esportivos, Tênis.

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138 comentários:

  1. Não acredito que vcs não possam nem se quer ver que realmente, existe algum problema, não importa que estou sem a NOTA FISCAL e sim o que é importante, um problema no produto NIKE, que compramos acreditando que seja de alta qualidade e que em um curto período de uso está destruída, tenho algumas imagens que mostra o que estou dizendo e outras que mostra que a chuteira está sei nova, gostaria que alguém responsável por atendimento ao cliente desse um pouco de atenção.

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    1. Renata,
      Tbm sou cliente dos produtos da Nike. Pelo que li na sua reclamação eles não dão atenção. Então nem vou deixar minha reclamação e sugestão... Sou obrigado a procurar outra marca, infelizmente, pois adoro o tênis Vomero, mas com o problema de descolamento da sola... Tenho que desistir. Milton

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    2. Queridos boa noite feliz copa, sou Lidiane esposa de uma pessoa que recebeu um tênis lindo de presente, da marca Nike, e como nunca vi alguém receber de presente um tênis ou outro produto com nota fiscal, o tênis é lindo, branco e zero de uso. Ele foi sorteado no trabalho de esposo mas o número é 43 e esposo precisa de trocar este por outro de igual modelo ou de outro, mas com numeração adequada ao pé do mesmo, que é 42! Atendcionamente e desejosa de que haja uma solução sustentável para esta questão e para a de muitos que como nós não possuem nota fiscal..que tal colocarem a nota já acoplada ao modelo e numerção saindo de fábrica e virtual apenas? Esta é a logísitca do século XXI qie precisamos ingressar imediatamente. certa da solução atenciosa. Agradeço desde já pela existência deste espaço! Lidiane

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    3. tive o mesmo problema pagamos caro , por uma qualidade que não existe em 6 meses perdi nike simplesmente rasgou não recomento a naki muito menos o AIR MAX

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  2. Passei pelo mesmo problema.Comprei um Nike Shox e foi super caro mais de R$600,00, e usei poucas vezes e as molas descolaram,mandei um e.mail na expectativa de que iriam ao menos fazer uma análise do produto, e com certeza iriam atestar problema no mesmo,mas nem ao menos responderam o meu e.mail.Nós somos muito burros mesmo,a gente dá preferência para essa corja de ladrões que nós mesmos permitimos ser roubados, comprando esses produtos absurdamente caros para não ter garantia nenhuma. Hoje opto por outras marcas para não passar mais raiva.

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  3. peco para que m de uma solucao pois comprei um nike air max a primeira vez o bolha murchou sem nenhum defeito ai consegui trocar agora por favor que me ajudem pois o pessoal da loja da nike factory store fiesta nao fez nada p me ajudar esse tenis foi 500 reais dinheiro q juntei e tirei da boca dos meus filhos p compra agora o tenis murchou a bolha ´pois nao vi onde pisei e tem um furinho bem pequeno o tenis esta ruim p andar esta ficando torto esta ficando defeituoso e o modo de pisar esta me doendo muito a perna e se caso me der problema no femor sou obrigada a processar a nike eu nao quero isso por favor eu pesso encarecidamente q me deem uma solucao ou troquen p min ou me de um end para arrumar ele trabalho com ele nao quero nada peco aos tecnicos aos responsaveis q me ajudem e um tenis de couro qe dura bastante mais n d p usar assim m manden uma resposta por favo ou m liguem 994021620/55156665 sem mais obrigado

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  4. Comprei um Nike shox turbo 13 a uns 5 meses e o tênis rasgou na lateral,creio que pelo valor que paguei no produto Nike seria um tênis de alto padrão de qualidade,após esse acontecido estou realmente decepcionado com essa marca,agora estou no prejuízo e não tenho o tênis para usar,já fui orientado a procurar o procon por meios de um advogado,porém quero resolver essa situação amigavelmente em primeiro lugar caso não seja pronunciado nada em nome da Nike Brasil ou pelo sac Nike irei tomar providencias por meios legais,deixo meu e-mail pessoal caso ela quera se pronunciar.

    douglastavaresmorais@gmail.com

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  5. ola meu nome ée Antonio Kevin Carrasco e estou a procura de Patrocinio sou Lutador de MMA se for me ajudar com o Patrocinio me liguem> 67 3463 1667 ou liguem> 67 9604 3464

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  6. Prezados, boa noite!

    Comprei um tênis da Nike, modelo wmns nike free em SAlvador - BA, no dia 01/03/2014 . O tênis fez uma bolha em cima dos dois pés. Estou com duas cicatrizes horrorosass. Que tipo de conforto que vcs oferecem é esse? Comprei um numero maior que meu pé, calço 36 mas ficou apertado e peguei o 37 que ficou confortavel, mas quando tirei.

    Aguardo o retorno de vcs.

    Att.
    Flávia Vieira
    tel- 71 92893632/ fcibele_vieira@yahoo.com.br

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  7. Pessoal!!!

    Aprendam a usar o tênis primeiro!! e depois reclamem!
    - Você não deve usar o mesmo tênis diariamente, é preciso intercalar com outro tênis para evitar o desgaste e evitar também problemas de postura.
    - outro ponto é que nem sempre nos adaptamos aos tipos de solado, isto é muito pessoal, o que pode ter ocasionado bolhas nos pés.
    - Quanto ao Air Max... Se a bolha furar, não é considerado defeito de fábrica. Se você comprar um carro e pneu furar você vai trocar de carro?

    LEMBREM-SE O ESTABELECIMENTO SÓ É OBRIGADO A EFETUAR A TROCA SENDO CONSTATADO O DEFEITO DE FABRICAÇÃO e não de uso inadequado.

    Uso vários anos os tênis da Nike, nunca tive problemas! Mais sempre utilizei de acordo com as instruções do fabricante!

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  8. Faz exatamente dois dias que tento contato via telefone 55046644 sem sucesso comprei um tênis infantil em dezembro meu filho so usa finais de semana como assim descolou todo nao sei onde coloquei nota fiscal ficarei sem analise por isso que qualidade e esta meu email p retorno anasouzasouza36@gmail.com.

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  9. Comprei um tênis da nike modelo elever na cof preto e verde e com pouco tempo de uso, o tênis ja descolou toda a frete e as molas racharam se é realmente um produto de qualidade não deveria acontecer isso pois nao foi barato custou mais de R$600, 00 ...meu email e valdirdeesoousa1975@gmail.com .....quero uma solução.

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  10. estou exatamente 2 dias tentando contato com sac ninike e infelizmente nao consegui;pois tenho um tenis que descolou e gostaria de enviar para anlise ,antigamente o sac nike utilizava o Instrumento de habilitacao de postagem,inclusive criado por mim .este instrumento era entregue ao consumidor e o mesmo ia ate o correio mais proximo e enviava para nike para análise;pois sou ex funcionario nike ( footline ) da area de compras e gostaria de poder ser atendido pelo responsavel do sac;pois o telefone para contato do sac esta chiando muito e a pessoa que fica aguardando o atendimento acaba se irritando,pois é um barulho total,talvez vcs nao tem conhecimento deste fato. agradeço a compreensao de vcs. Jamil Hassan ( 11 ) 97382.1408 e.mail jamil-hassan@hotmail.com. obrigado

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  11. Assim comprei um Nike shox ' junior . e ele descusturo em 4 meses . assim a nike nao e uma marca ruim . pois ja comprei doia nike shox NZ . e nunca me deu um defeito . so que o junior deu assim acredito eu que esse veio clm defeito . mais quero a Nike de u jeito pois so apaixonada por nike shox ..

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  12. bom dia.entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2013 comprei um tennis pro meu filho modelo toki low e agora q esta completando 4 meses o tennis esta todo descolado na frente e na lateral proximo aos dedos,só q isso começou na primeira semana de uso,gostaria de saber se este produto tem algum tipo de garantia pois diga se de passagem não é um produto barato pra durar apenas 4 meses.

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  13. Para Resolver Esse problema e so irem na loja de origem da compra, eles geralmente trocam o produto.

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    1. Não trocam não
      Meu filho foi a loja e a vendedora disse que a Nike não dá cobertura.

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  14. O problema do Air Max de bolha, não é defeito de fabricação não, é definitivamente MAL PROJETADO! É obvio que a Nike vai sempre argumentar e contra argumentar que não existe problema de fabricação, que foi mau uso... OI??? Mau uso??? Entao é um tênis, que deveria ser resistente, pra fazer academia, usar no dia a dia para caminhar, ir para o trabalho, levar o cachorro pra passear, ou seja, vc compra o tal tênis da renomada marca, para ficar no máximo deitado no sofá? Ou para dançar balé? Ou para deixar na caixa mesmo, pq tênis bom e bem projetado não dá esses problemas todos. Todos nós devemos saber como se colocar diante de um problema assim, tomem consciência de que o tênis air max bolha é um produto MAL PROJETADO!! E que qualquer pessoa que comprar vai ter a bolha murcha até se pisar numa pedrinha na rua! A Nike TEM a obrigação de ressarcir o consumidor, por colocar um produto de péssima qualidade no mercado e se responsabilizar por posteriores problema de saúde com o uso do tênis que deixa o pé dolorido por pisar torto! Recorram gente, não dêem tregua

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    1. Concordo. O do meu filho furou a bolha em menos de 3 meses de uso, e na loja não trocaram dizendo que a Nike não cobre.

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  15. Bom dia!

    Eu comprei um tênis nike e a mola rachou, não entendo uma marca como essa dar uma mancada dessa. Me decepcionei com o produto.

    Contato: (011) 98726-2166 Diogo

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  16. Comprei um nike air max e a bolha esta fazendo um barulho estranho ao caminhar, parecendo aquele brinquedo de criança, feito de borracha, que quando apertamos faz barulho, reclamei junto a empresa e não tomaram atitude...

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  17. Comprei um nike air max não usei mais que um mês o tênis fui na loja e eles me falaram que não podiam fazer nada porque num tinha a nota fiscal fiquei p da vida e o que acontece eu vou perder meus 500 reais queria saber o que a empresa pode fazer a respeito porque 500 reais num se acha no lixo não tou p da vida queria que vocês tomassem alguma atitude a respeito porque se a loja num quer ter responsabilidade por um produto defeituoso a empresa tem o direito de se responsabiliza . se não for o caso vou entrar com uma ação junto ao tribunal de pequenas causas . com outros clientes e usuários do produto . me desculpem qualquer coisa mais como qualquer cliente só estou buscando meus direitos de consumidor ...

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  18. Comprei um nike air max não usei mais que um mês o tênis fui na loja e eles me falaram que não podiam fazer nada porque num tinha a nota fiscal fiquei p da vida e o que acontece eu vou perder meus 500 reais queria saber o que a empresa pode fazer a respeito porque 500 reais num se acha no lixo não tou p da vida queria que vocês tomassem alguma atitude a respeito porque se a loja num quer ter responsabilidade por um produto defeituoso a empresa tem o direito de se responsabiliza . se não for o caso vou entrar com uma ação junto ao tribunal de pequenas causas . com outros clientes e usuários do produto . me desculpem qualquer coisa mais como qualquer cliente só estou buscando meus direitos de consumidor ...

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  19. Eu só quero uma ajuda para recuperar os dados do meu fuel band. E a Nike não está nem aí. Penso que devariamos publicar nas redes sociais, que a Nike se recusa, até no auxilio no sac.

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  20. Este comentário foi removido pelo autor.

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  21. Comprei um tênis nike In Season TR2 para caminhar, adorei o modelo e achei extremamente confortável, a numeração estava perfeita e fiquei super satisfeita com a compra, até um mês de uso, quando o tênis começou rasgar na parte da frente e deformar de tal maneira que atrapalhava a pisada. Usei o tênis somente para caminhar, ficando com o calçado entre 1 a 2 horas por dia dia, entre 3 a 4 vezes na semana. Portanto a utilização do produto estava dentro das suas especificações.Sempre achei que a Nike além de ter produtos bonitos, também apresenta a melhor qualidade em tênis. A loja não me ofereceu condições para troca pois alegaram que não trocam produtos usados, trocam somente com defeito de fábrica. Me decepcionei com a marca porque ao comprar um calçado renomado com especificação para caminhadas e dia a dia, esperava que o produto durasse adequadamente, me oferecendo as qualidades NIKE, como em outros tênis Nike que tive anteriormente. Fiquei com a impressão que comprei um tênis de uma marca de 5a categoria, dificilmente e infelizmente irei repetir esta marca.

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  22. Esse foi o pior SAC que já vi! Pedi a troca de produto três vezes num tramite que durou mais de um mês! Eles mentiram falando que não tinha ninguém para entregar a coleta, o que é mentira, tenho 2 porteiros 24h no meu prédio, todo dia eu perguntava se tinham coletado e eles informaram que ninguém tinha aparecido. O mais interessante é que eles também não davam nenhuma justificativa, simplesmente pediam desculpas. Quando fui fazer mais um contato falando que não apareceram para trocar,recebo um e-mail de "Indisponibilidade de Produto para Troca"; no texto do e-mail um aviso para eu me dirigir a uma agência dos Correios, assim, seco, sem satisfação. Caso não saibam, a agência dos correios é muito cheia e felizmente eu tenho um emprego. Além disso, o serviço foi ofertado pela empresa e esta não cumpriu. Se não consegue cumprir, não ofereça! Fiquei chocada e decepcionada. Além disso tudo, os e-mails do atendimento sempre com erros de português, concordância e digitação. Informações incompletas e desconexas. Parecem todos perdidos! Eu que não faço mais uma compra no site da Nike do Brasil. Viva a Adidas!

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  23. Comprei um tênis NIKE para a minha esposa. De presente de aniversario, no começo de junho de 2014. E com menos de quatro meses começou a rasgar. Eu comprei este tênis para ela por já ter uma experiência com a mesma marca, que teve uma boa durabilidade. Este com apenas 4 meses já esta sem condições de uso. Gostaria de saber se a possibilidade de trocar o produto. Meu contato é: marciominerinho@bol.com.br

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  24. Prezado ouvidor

    Comprei uma camisa do Corinthians, modelo de jogador, e após a 2ª lavagem, o símbolo passou a descolar, avaria esta que passou a ser maior a cada vez que uso a referida vestimenta.

    Gostaria de saber como devo proceder no sentido de enviar a camisa para vossa avaliação, com o fim de recomendar medida a ser adotada quanto a esta avaria.

    Atenciosamente

    CESAR RAUL ALVES PEREIRA
    RG: 29.154.869-6
    Tel: 98302-7157

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  25. No dia 11/12/2014 comprei um tênis para dar de presente de Natal, dia 05/01/2015 fui trocar por um número maior, por estar sem o cupom fiscal(não me lembro se o recebi ou se foi extraviado) levei o extrato do cartão de crédito do mês da compra e o boleto do meu cartão de crédito visto que parcelei em 3 vezes o valor do tênis. Não tinha o número maior do tênis, aliás nem o modelo do tênis na loja. Escolhi outro modelo no número correspondente e ao chegar para pagar a diferença a caixa e a supervisora Ana me disse que efetuaria a troca mas que o tênis que eu havia trazido para troca estava custando um valor bem abaixo do que eu havia pago(embora não tivesse nem um par na loja). Segundo ela não é possível verificar o valor da minha compra no sistema para fazer a troca e que a forma da loja trabalhar era daquele modo: em caso de troca de produto é considerado o valor daquele dia e não o da data da compra.


    Avise outros consumidores:







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  26. Os produtos da Nike estão deixando a desejar!
    Estou brigando com a Loja centauro do Shoppping Iguatemi/ Salvador - BA.
    Estou com o caixa do produto em perfeito estado e nela consta o nome do vendedor, já informei a data aproximada da compra, mesmo assim não obtive sucesso!
    Como foi um presentem e todo presente vem sem a nota fiscal,fiquei impossibilitada de realizar a troca, com todas essas informações , eles me informam que não localizaram a nota que não será possível realizar a troca...Enfim, vária desculpas para não trocar o produto que foi utilizado apenas por 4 meses , pouquíssimas vezes e apresentou vicio.
    O sac da Centauro desdenha dos compradores, não se importam em localizarem a nota e a NIKE, nem se quer resolve o meu problema!!
    Por este e outros motivos não compro mais NIKE!!!!!!!
    Já tive problemas com outras marcas e fui atendida de uma forma cordial, e solucionaram o meu problema realizando a troca.

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  27. comprei um tênis da Nike e queima muito o meu pê pois fui na loja shopping amua Plaza reclar e nem a loja e nem a Nike mim deram uma resposta e como fica procuro o Procon..

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  28. Boa Tarde comprei o Tênis Nike Shox Turbo 14
    Cor: Preto, tem 7 meses e descolou a parte de baixo do Tênis não entendi pois me falaram que era muito bom e a durabilidade boa , e não uso sempre e não faço exercicio fisico com ele, oque posso fazer pra tentar resolver?

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  29. tenis wmns nike shox deliver

    no dia 20/12/2014 comprei um nike wmns nike shox deliver e o mesmo está descascando... vc paga caro por um produto que não presta! e além da linguá ficar machucando o pé.
    estou me sentindo muito incomodada com este produto

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  30. FIZ COMPRA DE UMA CAMISA UV ,,PEDIDO 1076412.
    VCS FICARAM DE ME ENTREGAR ATÉ O DIA 15/06/2015, E NÃO RECEBI NADA.
    PORQUE?????????????????

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  31. Tênis da Nike LT PSV Juvenil comprei dois brancos e o Velcro não cola mais
    Boa Noite! Meu nome é Roberta e estou muito insatisfeita com o produto da nike, todo ano compro sempre dois tênis branco da nike para meu filho usar no colégio, e nunca tive problemas, ele usa o ano inteiro e ainda fica perfeito. Tenho muito cuidado em lavar, gosto sempre de mandar ele limpinho, mesmo sendo branco, meu filho está sempre limpinho. Esse ano estou muito insatisfeita com o produto, os dois tênis que comprei tem quatro meses de uso e o velcro não cola mais, estão horríveis, os dois pares não duraram nada, um tênis tão caro, acho que o produto está com algum problema na fabricação, porque está uma porcaria. Gostaria de deixar minha reclamação e saber se vou ficar no prejuízo dessas mercadorias, fica aqui minha insatisfação. Aguardo retorno.

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  32. BOA TARDE MEU NOME É PAULA,
    COMPREI UM TENIS DA MARCA NIKE PELA LOJA Nike Factory Store LOCALIZADA NO SHOPPING GUARULHOS,HOJE PELA PRIMEIRA VEZ USEI O TENIS QUE NAO AGUENTEI FICAR COM O MESMO NO PÉ MAIS QUE 2 HORAS, O TENIS MACHUCA MUITO, PRINCIPALMENTE NAS PARTES QUE TEM COSTURA,SEGUNDA A VENDEDORA O PRODUTO SERIA CONFORTAVEL,O POUCO QUE UTILIZEI CHEGOU A SANGRAR MEU PÉ. GOSTARIA DE NO MINIMO UMA CONSIDERAÇÃO DA EMPRESA COM SEUS CLIENTES, MANTENDO O PADRÃO DE QUALIDADE E AVALIANDO O PRODUTO ANTES DE SER LANÇADO NO MERCADO.AGUARDO PELO MENOS O RETORNO,POIS NAO POSSO FICAR NO PREJUÍZO,LEMBRANDO QUE NAO PAGUEI CARO NO PRODUTO R$ 109,00 POREM NAO POSSO APENAS ENCOSTAR O TENIS,POIS SOU CLIENTE E SEMPRE COMPRO.
    paulamascarenhassilva@hotmail.com

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  33. BOA TARDE MEU NOME É PAULA,
    COMPREI UM TENIS DA MARCA NIKE PELA LOJA Nike Factory Store LOCALIZADA NO SHOPPING GUARULHOS,HOJE PELA PRIMEIRA VEZ USEI O TENIS QUE NAO AGUENTEI FICAR COM O MESMO NO PÉ MAIS QUE 2 HORAS, O TENIS MACHUCA MUITO, PRINCIPALMENTE NAS PARTES QUE TEM COSTURA,SEGUNDA A VENDEDORA O PRODUTO SERIA CONFORTAVEL,O POUCO QUE UTILIZEI CHEGOU A SANGRAR MEU PÉ. GOSTARIA DE NO MINIMO UMA CONSIDERAÇÃO DA EMPRESA COM SEUS CLIENTES, MANTENDO O PADRÃO DE QUALIDADE E AVALIANDO O PRODUTO ANTES DE SER LANÇADO NO MERCADO.AGUARDO PELO MENOS O RETORNO,POIS NAO POSSO FICAR NO PREJUÍZO,LEMBRANDO QUE NAO PAGUEI CARO NO PRODUTO R$ 109,00 POREM NAO POSSO APENAS ENCOSTAR O TENIS,POIS SOU CLIENTE E SEMPRE COMPRO.
    paulamascarenhassilva@hotmail.com

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  34. Por que não testam se os tenis PODEM SER USADOS EM DIAS DE CHUVA NO PISO MOLHADO? Não tem condições de para em pé com um tenis de 250 reais é o fim da pixada!

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  35. Este comentário foi removido pelo autor.

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  36. Estou tentando fazer uma reclamação porém não acho um telefone de atendimento ao consumidor? Comprei um tênis e em menos de 2 meses a tela abriu ? qual a durabilidade dos produtos? Quem vai resolver meu problema?
    Isabel

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  37. Bom dia
    Comprei um tênis da Nike em junho do ano passado, é a primeira vez que compro, porque gostei muito do modeli, coko ele é vermelho eu uso muito pouco, pois não combina com qualquer roupa.
    Mesmo usando pouco o tênis esta abrindo, o tecido que junta com a borracha está desgastando inteiro, tenho a nota a caixa e as fotos, gostaria de saber se a Nike pode verificar o ocorrido, considerava que oa produtos da Nike deveriam ser de qualidade superior.

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  38. Bom dia eu gostaria de saber como posso fazer pra devolver um produto e ser ressarcida do valor que eu paguei.comprei um nike 4 molas por ser um tenis lindo pelo preço imaginei ser confortavel.no entanto tenis ruim de mais desconfortavel pesado e ainda por cima provoca uma forte dor no meu pé.

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  39. Bom dia eu gostaria de saber como posso fazer pra devolver um produto e ser ressarcida do valor que eu paguei.comprei um nike 4 molas por ser um tenis lindo pelo preço imaginei ser confortavel.no entanto tenis ruim de mais desconfortavel pesado e ainda por cima provoca uma forte dor no meu pé.

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    1. boa noite, ganhei um tênis nike vomero 9 de presente e usei no máximo umas 4 vezes
      o solado dos dois lados estão descolando, o mesmo encontra-se em perfeito estado gostaria de saber como posso estar procedendo, pois a loja não efetua mais a troca.
      meu email para contato:dilmetro@hotmail.com

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  40. Boa tarde!!! A muito tempo compro produtos nike, pela ótima qualidade, mas desta vez tive problema com uma camiseta do meu filho, só lavo na mão, não coloco na máquina e o silk está saindo tudo, gostaria da troca do mesmo, aguardo o retorno. Andréa.

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  41. Bom Dia
    Gostaria de saber qual e o orgão responsavel para se denunciar pirataria sobre produtos nike

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  42. Comprei pró meu filho um tênis da nike 200,00 cqye eom muito esforço acreditando e um produto de qualidade e era um sonho do meu filho mas com 2 meses descolou. Preciso de um email com s autorização para a loja trocar mim responsável pois estou pagando ainda e meu filho está precisando anacris0974@hotmail.com ANA CRISTINA

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  43. Só uso o tênis o tênis pra trabalhar e trabalho no escritório ainda não lavei o tênis só passo pano úmido nossa meu tô muito indignado com essa nike

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  44. Comprei um tênis na loja da Nike Shopping Praia de Bela dia 07/05/2015,pouco usei,o tênis q paguei 349 reais está rangando.Como não tenho a nota como faço, consigo comprovar q comprei pois usei meu cartão de crédito. Meu contato milalopes02@yahoo.com. be

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  45. Comprei um tênis na loja da Nike Shopping Praia de Bela dia 07/05/2015,pouco usei,o tênis q paguei 349 reais está rangando.Como não tenho a nota como faço, consigo comprovar q comprei pois usei meu cartão de crédito. Meu contato milalopes02@yahoo.com. be

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  46. Comprei um tênis na loja da Nike Shopping Praia de Bela dia 07/05/2015,pouco usei,o tênis q paguei 349 reais está rangando.Como não tenho a nota como faço, consigo comprovar q comprei pois usei meu cartão de crédito. Meu contato milalopes02@yahoo.com. be

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  47. Estou indignada. Comprei um ténis Nike pro meu filho amei o modelo. Na loja centauro de osasco perguntei pra moça a vendera posso trocar em qualquer loja centauro pode sim dai chegando em casa o ténis fico pequeno vou no internacional shopping. E troco por uma número mais dai a vendedora falo q não tem no estoque esse modelo q eu poderia trocar o ténis por outra marca dai eu falei não. Só compro da Nike sai da loja revoltada e falei q ia procurar meus diretos que no meu ponto de vista já que. Eles não tem q me devolve o meu dinheiro q eu iria comprar em outra loja. Contado. Lucianelima30@hotmail.com. ah. Ah compra foi efetuada no dia 19 /10/2015

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  48. Há exatos 6 meses eu fiz a aquisição de uma calaça de compressão da marca e poucas foram às vezes que utilizei. Daí no último dia 24/10/2015, sábado, quando participava de uma corrida percebi que o logo da marca, localizado na perna esquerda, estava saindo. Achei estranho, pois possuo outros produtos da marca, com maior intensidade de uso, e não tiveram qualquer alteração no logo. O que devo fazer para "consertar" a calça?

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  49. Há 4 meses comprei um tênis Nike em uma loja da Centauro no Plaza de Niteroi, agora observei que uma parte da tela está se rompendo. Entrei em contato com a loja Centauro e me disseram que era para comunicar o ocorrido com a Nike, pois somente assim conseguiria resolver o problema. Quero saber qual o procedimento que devo tomar, pois não posso sair prejudicada, paguei por um produto, no qual acredito que seja de uma marca respeitada e séria! O que devo fazer???

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  50. Há 4 meses comprei um tênis Nike em uma loja da Centauro no Plaza de Niteroi, agora observei que uma parte da tela está se rompendo. Entrei em contato com a loja Centauro e me disseram que era para comunicar o ocorrido com a Nike, pois somente assim conseguiria resolver o problema. Quero saber qual o procedimento que devo tomar, pois não posso sair prejudicada, paguei por um produto, no qual acredito que seja de uma marca respeitada e séria! O que devo fazer???

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  51. Boa tarde, meu nome é Silvia a 5 meses comprei para o meu filho um tenis nike shos ,o mesmo rachou no meio, eu conheço a marca e sei que a durabilidade é de exelente qualidade espero uma resposta pois essa marca é muito conceituada acredito que resolverão esse problema , aguardo uma resposta.

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  52. Ha cinco meses comprei um tenis Nike shos ,em uma loja word tenis classic para o meu filho e o mesmo partiu no meio, estou chateada pois conheço a marca e a durabilidades da marca é exelente,é um produto que dura anos tenho para mim que o problema seja a materia prima .

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  53. Oi eu comprei um tênis Nike Lunarfly e após usar algumas vezes o sola se soltou toda estou acustumado a compra somente tênis dessa marca porque conheço bem sua qualidade sua durabilidade e conforto mas agora estou chateada com esse produto e gostaria de um resposta do que posso fazer.Desde de já agradeço a atenção .

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  54. Boa noite,
    Comprei no parque Shopping Campo Grande RJ um tênis na loja da Centauro. Mas do nada apareceu um furo no pé direito. Êxiste a possibilidade de conserto?

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  55. Comprei duas chuteiras para presente dia 21/10/2015, pois bem dia 26/10/2015 me mandaram status e nele estava que foi entregue para a transportadora e que o prazo previsto para a entrega era dia 28/10/2015, aguardei ate 2 dias apos o prazo previsto, e entrei em contato com o chat desde então eles me pedem 24 hrs para resolver e já se passaram mais de 15 dias entrei em contato com eles nesse período mais 8 vezes, liguei também e sempre a mesma resposta espere 24 hrs pois o setor responsável vai entrar em contato e nunca nem ligam e nem responde e-mail.
    Gostaria de saber o motivo do problema, vendem sem ter estoque? Valor baixo ai não merece atenção? tenho o direito de pensar o que quiser, e também de saber o que realmente acontece. Pedido numero 1243660

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  56. Como faço comprei um tênis nike shox, só tinha pago 8 parcelas tinha pouco uso levei na loja que comprei mandaram para conserto agora ele está rasgando aonde colaram, paguei 649,90. Qual a solução que tem pois já tive outros e nunca tinha acontecido isso..

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  57. COMPREI UMA CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 37 NO DIA 06/10/2015.
    FOI ENTREGUE 13/10/2015.
    FIZ A TROCA PELO CORREIO 28/10.
    NO SITE DO CORREIA CONTA QUE A CHUTEIRA FOI ENTREGUE A NIKE 30/10/2015.
    NO SITE NIKE CONSTA QUE NOVO PRAZO DE ENTREGA PREVISTO PARA ATÉ 05/11/2015.
    CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 38.
    ATÉ HOJE NÃO RECEBI A CHUTEIRA.
    LIGUEI NA NIKE , CHAT VÁRIAS VEZES. SÓ ME FALAM QUE VAI PASSAR PARA O DEPARTAMENTO EM 3 DIAS ENTRAM EM CONTATO, NÃO RECEBI NEM UM CONTATO.
    ESTOU PEDINDO PARA ALGUÉM RESPONSÁVEL ME ENTREGUE MINHA CHUTEIRA QUE ESTA PAGA.
    SE NÃO RESOLVEREM ISSO , O PROCON RESOLVE.
    CHEGA DE TANTO ESPERAR.
    ESTOU CANSADA DE GASTAR TELEFONE E NINGUÉM RESOLVER.
    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE NIKE, ESTOU INDIGNADA COM TANTA, BUROCRACIA PARA FAZER UMA TROCA DE PRODUTO. FAZ SÓ 48 DIAS . FICO NO AGUARDO! REPASSE AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL.PEDIDO Nº 1226325

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  58. COMPREI UMA CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 37 NO DIA 06/10/2015.
    FOI ENTREGUE 13/10/2015.
    FIZ A TROCA PELO CORREIO 28/10.
    NO SITE DO CORREIA CONTA QUE A CHUTEIRA FOI ENTREGUE A NIKE 30/10/2015.
    NO SITE NIKE CONSTA QUE NOVO PRAZO DE ENTREGA PREVISTO PARA ATÉ 05/11/2015.
    CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 38.
    ATÉ HOJE NÃO RECEBI A CHUTEIRA.
    LIGUEI NA NIKE , CHAT VÁRIAS VEZES. SÓ ME FALAM QUE VAI PASSAR PARA O DEPARTAMENTO EM 3 DIAS ENTRAM EM CONTATO, NÃO RECEBI NEM UM CONTATO.
    ESTOU PEDINDO PARA ALGUÉM RESPONSÁVEL ME ENTREGUE MINHA CHUTEIRA QUE ESTA PAGA.
    SE NÃO RESOLVEREM ISSO , O PROCON RESOLVE.
    CHEGA DE TANTO ESPERAR.
    ESTOU CANSADA DE GASTAR TELEFONE E NINGUÉM RESOLVER.
    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE NIKE, ESTOU INDIGNADA COM TANTA, BUROCRACIA PARA FAZER UMA TROCA DE PRODUTO. FAZ SÓ 48 DIAS . FICO NO AGUARDO! REPASSE AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL.PEDIDO Nº 1226325

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  59. COMPREI UMA CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 37 NO DIA 06/10/2015.
    FOI ENTREGUE 13/10/2015.
    FIZ A TROCA PELO CORREIO 28/10.
    NO SITE DO CORREIA CONTA QUE A CHUTEIRA FOI ENTREGUE A NIKE 30/10/2015.
    NO SITE NIKE CONSTA QUE NOVO PRAZO DE ENTREGA PREVISTO PARA ATÉ 05/11/2015.
    CHUTEIRA MERCURIAL VORTEX TF - 38.
    ATÉ HOJE NÃO RECEBI A CHUTEIRA.
    LIGUEI NA NIKE , CHAT VÁRIAS VEZES. SÓ ME FALAM QUE VAI PASSAR PARA O DEPARTAMENTO EM 3 DIAS ENTRAM EM CONTATO, NÃO RECEBI NEM UM CONTATO.
    ESTOU PEDINDO PARA ALGUÉM RESPONSÁVEL ME ENTREGUE MINHA CHUTEIRA QUE ESTA PAGA.
    SE NÃO RESOLVEREM ISSO , O PROCON RESOLVE.
    CHEGA DE TANTO ESPERAR.
    ESTOU CANSADA DE GASTAR TELEFONE E NINGUÉM RESOLVER.
    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE NIKE, ESTOU INDIGNADA COM TANTA, BUROCRACIA PARA FAZER UMA TROCA DE PRODUTO. FAZ SÓ 48 DIAS . FICO NO AGUARDO! REPASSE AO DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL.PEDIDO Nº 1226325

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  60. Comprei um nike shox à dois meses e hoje indo trabalhar levei um baita tombo na rua,por estar chovendo e a rua estar molhada.Acho q um tênis no valor de 700,00 reais,merecia um pouco mais de cautela em seus testes ou um aviso"Otários, não use seu tênis em dias chuvosos,pois podem se estabacar na rua"...Indignada...

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  61. Comprei um nike shox à dois meses e hoje indo trabalhar levei um baita tombo na rua,por estar chovendo e a rua estar molhada.Acho q um tênis no valor de 700,00 reais,merecia um pouco mais de cautela em seus testes ou um aviso"Otários, não use seu tênis em dias chuvosos,pois podem se estabacar na rua"...Indignada...

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  62. Boa tarde meu nome é ederson aparecido da Silva Melo ,meu pedido é o 1296234. CPF: 083073909-23.
    Recentemente já há mais de dez dias que fiz uma compra conforme n° de pedido acima citado,e nada de chegar em minha residência já liguei no telefone e não atendem fiquei 15:00 minutos esperando para ver se algum atendente me respondia e nada (atendimento rápidos e eficaz???) .. Ufaaaa!¡!!! Vamos lá , falei com uma moça pelo chat e ela me disse que retornariam para mim em dois dias e até agora nada . poxa assim fica difícil . sempre compro e guando mais precisei nada da Nike me ajudar ? Fico no aguardo muito decepcionado.

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  63. Boa tarde meu nome é ederson aparecido da Silva Melo ,meu pedido é o 1296234. CPF: 083073909-23.
    Recentemente já há mais de dez dias que fiz uma compra conforme n° de pedido acima citado,e nada de chegar em minha residência já liguei no telefone e não atendem fiquei 15:00 minutos esperando para ver se algum atendente me respondia e nada (atendimento rápidos e eficaz???) .. Ufaaaa!¡!!! Vamos lá , falei com uma moça pelo chat e ela me disse que retornariam para mim em dois dias e até agora nada . poxa assim fica difícil . sempre compro e guando mais precisei nada da Nike me ajudar ? Fico no aguardo muito decepcionado.

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  64. Boa tarde meu nome é ederson aparecido da Silva Melo ,meu pedido é o 1296234. CPF: 083073909-23.
    Recentemente já há mais de dez dias que fiz uma compra conforme n° de pedido acima citado,e nada de chegar em minha residência já liguei no telefone e não atendem fiquei 15:00 minutos esperando para ver se algum atendente me respondia e nada (atendimento rápidos e eficaz???) .. Ufaaaa!¡!!! Vamos lá , falei com uma moça pelo chat e ela me disse que retornariam para mim em dois dias e até agora nada . poxa assim fica difícil . sempre compro e guando mais precisei nada da Nike me ajudar ? Fico no aguardo muito decepcionado.

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  65. Estou muito decepcionado com a nike.
    Fiz uma compra pelo site da nike fiz o pagamento a compra foi aprovada me mandaram a nota fiscal eletrônica e me deram prazo de 12 dias passou dos 12 dias entrei em contado pelo chat da nike a moça que me atendeu me disse que o meu pedido teria sido devolvido para centra da nike perguntei porque não me ligaram?
    Ela não me respondeu falei que queria meu dinheiro de volta ela me disse que iria devolver eu respindi tudo bem.
    Depois ela me disse que o meu pedido fou cancelado e o meu dinheiria seria devolvido.
    Depois de tudo ela veio me dizer que eu teria que espera 20 dias úteis para poder receber.
    Quero meu dinheiro de volta e não vou é apera 20 dias paguei a vista portanto quero meu dinheiro a vista.
    Total falta de respeito com o consumidor.

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  66. Caramba, quantas pesssoas com o mesmo problema. No meu casa são dois ténis nike q estão soltando o solado.dois ténis caro e de muito pouco uso.

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  67. Olá, boa tarde.
    Gostaria de fazer uma reclamação de um tênis que comprei dia 10/10 e já está começando a rasgar na lateral. Como podemos proceder com isso? Tenho a nota do cartão do dia que comprei na loja Centauro e sei que, teoricamente, o tênis deve durar um pouco mais de dois meses para de iniciar algum problema. O tênis é para crossfit e deveria ter uma resistência muito boa, no entanto, não foi o que presenciei com o uso.
    Meu email: leandersontravassos@gmail.com
    Aguardo o contato para que possamos resolver era isso, tenho algumas fotos do que ocorreu do problema supracitado e de mais um que está ocorrendo na parte da frente.
    Grato.

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  68. Boa tarde, estou com um problema com um Nike shox que eu comprei ele tem 3 meses de uso se chegar a isso é a parte de tecido rasgou toda fui até a loja disseram que tinha que entrar em contato pelo sac da Nike. Como posso solucionar meu problema.
    Meu nome Jessica
    E-mail jessicadsotta@yahoo.com.BR
    Aguardo um retorno grata.

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  71. Gente o tênis da nike não presta pagamos caro e não dura, temos que abirir a reclamação no procon, somente assim eles vão ter que fazer alguma coisa....

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  72. Comprei pelo site da nike um chinelo e ja faz 20 dias e até agora não foi entregue e ja esta pago e não tenho o chinelo...alguma coisa tem que ser feita não posso ficar no prejuiso

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  73. BOA TARDE! MEU NOME É ANA PAULA E NA DATA DE ONTEM CHEGOU UMA MENSAGEM NO MEU CELULAR,DA CENTRAL DE CARTOES AVISANDO SOBRE UMA COMPRA NA NIKE DE R$799,00, EM 28/12, ÀS 12:08. MÁS NÃO RECONHEÇO ESSA COMPRA. ACREDITO TER SIDO MEU SOBRINHO, JOGANDO JOGOS NO MEU CELULAR E ACABOU EFETUANDO ESSA COMPRA. GOSTARIA POR FAVOR DE FAZER O CANCELAMENTO. EM OUTRA OCASIÃO PODEREI ESTAR EFETUANDO COMPRAS NESSE SITE. AGRADEÇO A ATENÇÃO E DESCULPEM-ME PELO TRANSTORNO. EMAIL: beteguela@gmail.com

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  74. Bom dia. No dia 28 /11/15 comprei uma camisa Polo Nike para presente, pedido 1339907, depois de vários e-mails e ligações sem sucesso recebo a notícia de que no endereço citado não existia tal pessoa. Interessante, não era a primeira compra... Mais e-mails, mais ligações e recebo a noticia que meu pedido foi entregue, pedido 1228397. Estou decepcionada. Cheguei a pedir meu dinheiro de volta, nenhuma resposta.... Sou usuária Nike a muitos anos, sempre comprei em outros sites, fui comprar no oficial e me arrependo profundamente.
    Iberaldo.beraldo@hotmail.com

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  75. Meu nome e Gilmar Rodrigues. Comprei um tênis Nike fazem 6 meses, aprovei-o para corrida porem ele tem dado mau cheiro inclusive tenho deixado de molha( mesmo sabendo que não e recomendado) mas não consigo tirar o cheiro... por favor preciso de algum orientação sobre o assunto. grato

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  76. Meu nome e Gilmar Rodrigues. Comprei um tênis Nike fazem 6 meses, aprovei-o para corrida porem ele tem dado mau cheiro inclusive tenho deixado de molha( mesmo sabendo que não e recomendado) mas não consigo tirar o cheiro... por favor preciso de algum orientação sobre o assunto. grato

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  77. Meu nome e Gilmar Rodrigues. Comprei um tênis Nike fazem 6 meses, aprovei-o para corrida porem ele tem dado mau cheiro inclusive tenho deixado de molha( mesmo sabendo que não e recomendado) mas não consigo tirar o cheiro... por favor preciso de algum orientação sobre o assunto. grato

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  78. Boa tarde comprei um tenis NIKE SHOX nz PA. O mesmo com 5 dias de uso a sola do tênis soutou gostaria de saber como procede esse processo de troca do tênis pois não paguei barato.
    Comprei na loja AUTHENTICFEET - localizado dentro do shopping internacional de Guarulhos.
    Fábio.2010alencar@gmail.com
    11989748932.

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  79. Boa tarde comprei um tenis NIKE SHOX nz PA. O mesmo com 5 dias de uso a sola do tênis soutou gostaria de saber como procede esse processo de troca do tênis pois não paguei barato.
    Comprei na loja AUTHENTICFEET - localizado dentro do shopping internacional de Guarulhos.
    Fábio.2010alencar@gmail.com
    11989748932.

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  80. A venda não termina quando passamos o cartão e acho que a NIKE não tem essa mesma visão, existe o pós venda e é ele que vai me fazer decidir se volto a comprar de vocês ou não.. E eu decido que a partir de hoje, NÃO COMPRO MAIS NADA DESSA empresa. Eu estou com uma pulseira fuelband que comprei fora há 1 ano e meio quebrada e quando preciso de uma "indicação de assistência técnica" a única coisa que ouça da NIKE é: não podemos fazer nada... fácil ser uma marca internacional que atua há anos no Brasil e perante o problema de um cliente que também compra muito no Brasil, lavar as mãos.. A minha confiança na NIKE hoje é zero.

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  81. Quero saber qual o problema da Nike com relação à mulheres de pés grandes??? Não consigo encontrar um Tênnis que seja no meu número, mas com um toque feminino. Nem precisava ser rosa. Garanto que não sou só eu que calço 41 de mulher. E com relação aos transgêneros? Ficam como???

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  82. Sou um cliente fiel desta marca de tênis e comprei um Nike Shox , por 699 a menos de um ano e ele não tem condições de ser usado mais pois esta tudo avariado o que me dizem a respeito mudo de marca ?


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  83. Comprei um tênis air citius e com pouco uso, em menos de dois meses de uso descolou o calcanhar dos dois pés. Um achei um absurdo. Ao ver tanta reclamação, realmente vejo que não é só o produto que comprei, mas toda a linha da Nike. Temos que fazer nossos direitos serem respeitados e reclamar e não comprar mais dessa marca. Odila.

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  85. Acabei de entrar no Chat , para perguntar se daria para entregar meu pedido até o dia 13/02 pois esqueci do feriado, e a promessa era para o dia 16/02 . Então entrei em contato e o atentende super grosso e ignorante,além de desconectar e me deixar falando sozinha, usou os dizeres

    ´´ Espere o insucesso da entrega e cancele! ´´

    Sendo que eu só me propus a cancelar caso ultrapasse a data do dia 13/02 .

    Nome: JONAS DA SILVA OLIVEIRA

    pelo CHAT.

    Um absurdo que isso ocorra ,minha vontade é de cancelar mesmo, sendo que liguei e a atendente registrou no sistema a minha solicitação de data ,ou seja era algo possivel !.AGUARDO UM RETORNO!

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  86. Fiz uma compra de uma CHUTEIRA TIEMPO GENIO LEATHER TF pelo site da Nike em 10/2015, nº do pedido é 1234228, o produto chegou em ordem, mas depois de 5 jogos que realizei com a mesma, começou a abrir a lateral e o bico do pé esquerdo.
    Espero um retorno o mais breve possível para resolver esse transtorno que estou tendo.

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  87. Fiz uma compra de uma CHUTEIRA TIEMPO GENIO LEATHER TF pelo site da Nike em 10/2015, nº do pedido é 1234228, o produto chegou em ordem, mas depois de 5 jogos que realizei com a mesma, começou a abrir a lateral e o bico do pé esquerdo.
    Espero um retorno o mais breve possível para resolver esse transtorno que estou tendo.

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  88. acabei de comprar um tenis no site da nike Brasil, e fiquei insatisfeito com o produto..total fora do esperado e fui fzr o pedido de troca conforme o site nos DIZ, haver a possibilidade..porem, estou esperando um TAL codigo para poder postar o produto no correio ja faz uma semana e o prazo sao 7 dias para efetuar a troca..fiz o pediddo de troca umas 3 vezes e nada desse codigo para eu poder postar o tenis para que a troca seja efetuada..olha, esse pós venda nao esta me agradando em nada...espero q resolvam meu problema o quanto antes..ou procurarei meios legais diretos..

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  89. acabei de comprar um tenis no site da nike Brasil, e fiquei insatisfeito com o produto..total fora do esperado e fui fzr o pedido de troca conforme o site nos DIZ, haver a possibilidade..porem, estou esperando um TAL codigo para poder postar o produto no correio ja faz uma semana e o prazo sao 7 dias para efetuar a troca..fiz o pediddo de troca umas 3 vezes e nada desse codigo para eu poder postar o tenis para que a troca seja efetuada..olha, esse pós venda nao esta me agradando em nada...espero q resolvam meu problema o quanto antes..ou procurarei meios legais diretos..

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  90. Boa noite à todos! Após um dia de aula normal, como cliente há mais de 02 anos e por gostar muito, fui até a loja da Nike outlet que fica situada no espaço do Carrefour Osasco na Av. Autonomistas Osasco SP juntamente com o meu amigo de turma Fernando. A loja estava impecável como sempre e com muitas novidades. Porém avistei um bonito par de tênis que estava marcando na placa ao lado do têniss (Running 39,00), porém nem tudo que parece é, segundo a responsável de loja que me atendeu e que me pareceu muito nervosa. A mesma falou que isso era errado, que não tinha culpa e que desconhecia o direito meu de poder comprar aquele tênis por aquele preço. Porem pessoal, eu tirei foto de como estava o preço, não tinha nenhum tênis nesse lugar que estava custando 39,00. Eu fiquei muito inconformado com a situação porque os meus direitos não valeram nada naquele momento. E por se tratar da outlet da Nike que eu gosto tanto de frequentar.

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  91. Boa noite a todos! vejo que vários clientes estão reclamando de atendimento, mas por incrível que pareça me surpreendi com excelente atendimento prestado pelo vendedor Wanderson da loja nike outletpremium Brasília. ao chegar na loja realmente vários vendedores deixaram a desejar nem sequer me deram um boa noite, e ele gentilmente veio me cumprimentar e realizou um excelente atendimento, me mostrando todas as opções possíveis dos tênis que lá se encontrava, apesar de não ter o que estava procurando, acabei comprando devido ao seu brilhante atendimento, ele é um vendedor cortes, fica aqui minha gratidão para quem contratou este rapaz, sempre que for a esta loja será uma grande satisfação ser atendida por este vendedor tão qualificado.

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  92. Quero registrar minha insatisfação em adquirir um tênis Nike. Paguei R$399,90, valor que considero suficiente para garantir a qualidade do produto, mas não foi o que aconteceu, pois em apenas seis meses de uso esporádico do tênis, este já está se rasgando. Aguardo retorno para saber o que é necessário fazer em situações como esta. Por favor, entrar em contato: refigueiredo2005@hotmail.com

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  93. Quero registrar minha insatisfação em adquirir um tênis Nike. Paguei R$399,90, valor que considero suficiente para garantir a qualidade do produto, mas não foi o que aconteceu, pois em apenas seis meses de uso esporádico do tênis, este já está se rasgando. Aguardo retorno para saber o que é necessário fazer em situações como esta. Por favor, entrar em contato: refigueiredo2005@hotmail.com

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  94. Olá, comprei um tênis nike air max 2015 em Junho, paguei 699,00. Já tem alguns dias que notei que a bolha do tênis está murchando, o tênis ficou feio e desconfortável. Não notei nenhum furo para que tal coisa acontecesse.
    Aguardo um retorno rrodrigocatarino@gmail.com

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  95. Olá, comprei um tênis nike air max 2015 em Junho, paguei 699,00. Já tem alguns dias que notei que a bolha do tênis está murchando, o tênis ficou feio e desconfortável. Não notei nenhum furo para que tal coisa acontecesse.
    Aguardo um retorno rrodrigocatarino@gmail.com

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  96. A sola do meu NIKE, não só descolou, ela desintegrou, virou farinha, uma farinha azul, nunca mais eu compro tenis dessa marca horrorosa, veja os comentários, essa fraude nunca mais, os ADIDAS envelhecem até o pé tocar no chão, sem descolagens.

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  97. Pelo que percebi nao fui o unico a cair na besteira de comprar um tenis Air Max.Comprei um Air Max e menos de 4 meses de uso a bolha do tenis murchou. Lembrando que nao teve mau uso do tenis..a nao ser que utilizar o tenis no dia a dia seja considerado mau uso.
    Pagamos caro em um produto para ter qualidade e o que temos é decepção. Gostaria de um retorno da empresa responsavel Nike para tomar as devidas providencias. Ou devolver o dinheiro ou mandar novo tenis com garantia que nao aconteca a mesma coisa . Tenho a nota fiscal do produto .no aguardo de um breve retorno.. Fran_neofiti@yahoo.com.br

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  98. Comprei um tênis nike shox dia 04/04/16, usei pela primeira vez para trabalhar dia 05/04/16 e qdo usei pela 2ª vez dia 09/04/16 novamente para trabalhar, me surpreendi qdo as molas se desprenderam. Gostaria que me orientassem como proceder, acredito que o tênis deveria ser analisado, pois eu não faço movimentos bruscos ou de impacto no meu trabalho, apenas ando bastante, peso menos de 60 kg, não há sentido no que aconteceu. Aguardo retorno o qto antes. Grata.

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  100. Boa tarde! Há mais de dois meses, comprei como presente de aniversario para meu marido,uma camiseta oficial (jogador 1-branca e preta do time Corinthians) na loja Poderoso Timão do shopping Moóca/SP, a qual é patrocinada por vocês da Nike, o problema é que trocar por outro tamanho e não consigo, já entrei em contato com mais de 15 lojas da rede Poderoso Timão e todas se posicionam com a mesma informação,de que vocês não estão entregando os pedidos que foram feitos há meses atras. Acredito que haja uma explicação , pois mesmo o produto não tendo sido comprado na rede de lojas da NIKE, o patrocínio da marca no produto leva o nome de vocês e certamente vocês prezem pelo nome e reconhecimento alcançado no mercado, gostaria de um posicionamento ou solução para que a troca seja realizada , agradeço antecipadamente a atenção e aguardo um parecer sobre o assunto. Raquel Aguiar

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  101. Bom dia, fiz uma compra no site de vcs no dia 27/04 e o pedido ainda está sendo separado, a data prevista é dia 11/05. Bom, acho que vcs poderiam agilizar esses processos, tem outras empresas como a netshoes vc compra hoje e eles de enviam no outro dia. Espero que o produto chegue na data prevista.

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  102. Romualdo machado fortaleza
    Boa dia. Comprei um tênis Nike no outlet caucaia Ceará e o tênis descolou a lateral em dois meses de uso não tenho a nota fiscal como faço trocar esse produto de baixa qualidade porque tenho outro tênis Nike são de boa qualidade
    Email loccamunck@gmail. Com
    Aguado resposta

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  103. Romualdo machado fortaleza
    Boa dia. Comprei um tênis Nike no outlet caucaia Ceará e o tênis descolou a lateral em dois meses de uso não tenho a nota fiscal como faço trocar esse produto de baixa qualidade porque tenho outro tênis Nike são de boa qualidade
    Email loccamunck@gmail. Com
    Aguado resposta

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  104. Eu comprei um tênis da Nike, sempre compro tênis deles, mais esse último descolou a frente em menos de dois meses de uso preciso do e-mail da sac deles
    Meu e-mail thainara.coitim@hotmail.com

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  105. Comprei um tenis nike para meu filho 12-12-2015. Ele descolou apenas quatro meses e a loja nao quis fazer a troca fiquei indiguinada adoro nike mais este ultimo deixou a desejar aguardo uma resposta 08-05-2016 marciascorpions@gmail.com

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  106. Comprei um tenis nike para meu filho 12-12-2015. Ele descolou apenas quatro meses e a loja nao quis fazer a troca fiquei indiguinada adoro nike mais este ultimo deixou a desejar aguardo uma resposta 08-05-2016 marciascorpions@gmail.com

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  107. Comprei um tênis da Nike e na parte aonde fica as molas descolo...
    Gostaria de saber o que faço pra resolver os meu problema
    Gessyalexandrenego@Gmail.com

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  108. Comprei um tênis da Nike e na parte aonde fica as molas descolo...
    Gostaria de saber o que faço pra resolver os meu problema
    Gessyalexandrenego@Gmail.com

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  109. Boa noite
    Gostaria de saber como devo proceder pois comprei um tenis cano alto para meu filho de 9 anos e descolou todo o solado,antes de colocar no reclame aqui ,aguardo a posição de vocês . Aguardo aalelipe@gmail.com Alessandra

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  110. Ola . Bom dia ... Comprei uma bola na Centauro e com 10 dias a costura da mesma abriu .. A bola esta intacta , porém , com uma abertura onde descosturou ... Fui a Centauro e eles falaram q somente a NIKE trocaria ... Como faço para efetuar essa troca?

    ResponderExcluir
  111. Ola . Bom dia ... Comprei uma bola na Centauro e com 10 dias a costura da mesma abriu .. A bola esta intacta , porém , com uma abertura onde descosturou ... Fui a Centauro e eles falaram q somente a NIKE trocaria ... Como faço para efetuar essa troca?

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  112. Ola . Bom dia ... Comprei uma bola na Centauro e com 10 dias a costura da mesma abriu .. A bola esta intacta , porém , com uma abertura onde descosturou ... Fui a Centauro e eles falaram q somente a NIKE trocaria ... Como faço para efetuar essa troca?

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  114. Bom dia - Meu nome é Mariela e efetuei uma compra no Shop Masp de 2 tenis NIKE FLYKNIT MAX FEMININO no dia 13/6/2016 e os tenis chegaram em torno do final do mes de junho porque moro em Sao Paulo capital e a loja fica em RS.
    Acontece que um deles , o NIKE FLYKNIT MAX FEMININO Código: 102082 cor: Verde/preto / tamanho: 35 (#0001-102082-094-35) deu problema no air do pe esquerdo - o plastico ou sei lá q material é usado para fazer aquela parte fofa do air simplesmente cedeu fazendo o tenis ficar sem firmeza pois nao esta mais vedado entao nao tem mais o efeito air e tb a area q isso aconteceu esta meio murcha / enrugada ! - eu tenho mais de 15 pares de air max e isso nunca me aconteceu e hoje foi a segunda vez que usei ele pois como disse... tenho muitos pares de tenis entre air max , nike shox e Fila slam (varios de cada tipo) entao nao uso com frequencia nenhum deles.
    Sei q esses tenis tem garantia e como ainda nao completou nem 1 mes que eu recebi o pacote da compra na loja... gostaria de saber como podemos resolver o problema.
    Aguardo contacto e desde ja agradeço a atençao.

    Meu email é : mariela4net@myway.com e telefone 11 33682333

    Att., Mariela

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  115. Comprei uma chuteira da Nike para meu filho, e na segunda lavagem toda a tinta doa desenhos da chuteira saíram. É uma hypervenon verde limão. Gostaria de uma explicação, pois nunca vi chuteira que não pode ser lavada.
    Email: elizafatima2901@gmail.com

    Att,
    Eliza

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  116. Gostaria de deixar um elogio ao excelente atendimento prestado pelo vendedor edson silas, da loja nike outlet premium Brasilia, no dia 25 de julho de 2016, fomos comprar um tênis, e com muita cordialidade e simpatia, não mediu esforços para apresentar o melhor tênis que atendesse minhas necessidades. Me apresentou vários modelos e cores, por ter prestado um atendimento de excelência acabei exagerando e comprando mais do que devia, fiz questão de deixar este elogio, pois em outras ocasiões que comprei nesta mesma loja, não tive o mesmo atendimento.

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  117. Estou decepcionado com a NIKE, comprei dois pares de tênis, um para mim e outro para minha espose, apresentaram problemas no mesmo lugar, mandei fotos conforme pedido deles e não resolveram nada. A NIKE uma marca conhecida mundialmente, fazer isso. Tive problemas com um par de tênis da marca Olimpicus, mandei a foto e em mesmos de uma semana mandaram uma mensagem com fotos de pares de tênis para eu escolher e uma semana depois recebi outra mensagem pedindo para ir ao correio do centro do Rio de Janeiro para retirar o par escolhido. Espero que tomem uma solução para que não fiquemos no prejuízo que para eles não é nada.

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    Respostas
    1. Boa noite...voce conseguiu formalizar a reclamação junto a NIKE onde?? Em qual site ou telefone? Poderia me informar? Também tenho reclamação e não sei onde posso formalizar postando fotos que também tenho...se puder me ajudar, agradeço muito.

      Excluir
    2. Rosangela : eu entrei em contacto com a loja que comprei o tenis q deu problema e a resposta foi a seguinte : A política da Nike para a troca mudou, a negociação agora é diretamente cliente/fornecedor entrando em contato com a central de atendimento Nike.
      Telefones: 0800 703 64 53 / (11) 3020 8118

      *****************************************************

      Depois disso liguei para o numero informado , relatei meu caso e eles me mandaram um email com alguns procedimentos à seguir para ver se meu caso seria aprovado ou nao. E sim, meu caso vou resolvido mas segue abaixo o que a Nike me escreveu por email :


      A nossa política de troca abrange compras realizadas em até 1 ano (contados a partir da data da compra) e apresentação do comprovante fiscal da compra.

      Para dar início ao processo de análise do seu produto, precisamos de todos os dados abaixo:





      - Foto do defeito reclamado;

      - Foto da etiqueta do produto;

      - Foto do cupom fiscal de compra;

      - 2 a 3 imagens do produto (produto inteiro e também do par lado a lado, de ângulos diferentes e sola)





      Por favor preencha as seguintes informações:





      - Código do produto (verificar na etiqueta do produto. Possui nove dígitos XXXXXX-XXX):

      - Descrição do defeito do produto:

      - Nome e telefone da loja:





      Ressaltamos que, para analisarmos o produto, é essencial que todas as informações sejam fornecidas e as fotos devem ter alta resolução.


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    3. Prezados, bom dia!
      Comprei um tênis para mim e para minha esposa, no dia 04/07/16 no site CENTAURO.COM.BR e estou tendo problemas , Tenis NIKE SHOX DELIVER, ela usou apenas 3 a 4 vezes e começou a rachar/fissuras na parte externa onde a mola trabalha, entrei em contato com a centauro, mandei foto e os mesmos disseram para ver com a Nike, falta de respeito enorme, pois adquiri o produto deles, se o produto esta com problemas eles que façam a troca e se entenda com o fornecedor deles, mas não, me jogaram para brigar com um 0800 que só da ocupado, em treinamento, impossibilitado de atender etc...pois bem, pergunto: nosso amigo Unknown tem o e-mail da Nike onde recebeu as orientações/informações conforme cita acima???

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  118. Boa noite...fiz uma compra no ano passado (2015) na loja oficial da Nike, no porto de Cólon, no Panamá, em uma viagem aquele país...naquele mesmo dia, comprei naquela loja 02 pares de tenis. Sou fã dos produtos desta marca..pratico atividades fisicas diariamente e compro, com frequencia, produtos NIKE (tenis, roupas de ginastica e bonés)...tanto por gostar esteticamente da linha de produtos, quanto pela qualidade que sempre obtive na compra desta marca. Ocorre que, desta vez, dos 2 tenis que comprei, um esta cheio de problemas...como tenho vários tenis, só comecei a usar estes 2 comprados nesta viagem ha pouco tempo atras. O que acontece é que dos 2, o que mais uso esta intacto, sem nenhum problema. O outro, que usei pouquissimas vezes, umas 7 ou 8 vezes, no máximo, o tenis esta descolando na lateral e a tela de tecido que cobre o tenis esta se rasgando. Fiquei muito chateada pois, como ja mencionei anteriormente, uso frequentemente produtos NIKE e esta foi a primeira vez que tive problema. Gostaria de ver a possibilidade de me reporem o tenis pois o valor pago foi considerável e acho justo que uma empresa deste porte se responsabilize por um problema como este...apesar de ter certeza de se tratar de um caso isolado, uma vez que conheço bem os produtos desta empresa, mas não posso ficar no prejuizo, com um tenis que esta inapropriado para uso. Tenho certeza de que resolverão a questão. Aguardo retorno em breve.

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  119. boa tarde Nike,

    uso suas chuteiras a muitos anos . porem de 2 anos para cá as chuteiras nao estao durando nada 5 a 6 meses no máximo. tanto chuteira de futsal quanto de society. os modelos sao victory v mercurial . estou pensando em mudar de marca. tem alguma posicao para isso?

    um abraco

    wallace_florentino@yahoo.com.br

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  120. Boa noite
    Comprei meu tenis air force 90 em 3 meses de uso infelizmente a sola do lado direito descolo e do lado esquerdo da parte de traz ta bem descolo... decepcionante pois escolhi pagar mas caro nele pensando que seria de nas qualidade , mas o jeito agora é tricar de marca

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  121. Faz um ano e meio que comprei um tênis da Nike, utilizo o tênis para correr e fazer musculação, pois sei a importância de ter um tênis de qualidade para não prejudicar o corpo na hora da pratica de exercícios, e a vendedora me passou esse tênis como uma boa opção. Comecei com dor no meu joelho a uma semana e a mesma foi ficando mais intensa, apos cada corrida sentia que piorava, ontem a noite durante meu treino de musculação estava com muita dor no meu joelho esquerdo, resolvi sentar para dar uma aliviada, foi quando observei que o amortecedor do meu tênis esquerdo estava "esmagado, murcho" ai parei de pé e consegui avaliar melhor que um amortecedor esta normal e o outro ao pisar entrava todo "para dentro", ou seja com um ano e meio de uso de um tênis de quase R$ 200,00 (na promoção), já esta com o amortecedor estragado. Estou abrindo essa reclamação porque acho que a empresa precisa avaliar esse produto, para não prejudicar mais clientes.

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  122. olá, meu nome é natalia, meu primo ganhou um nike air max e depois de 15 dias de uso a bolha estourou, porem isso ja faz dois anos e só resolvi tomar uma medida agora, o tenis esta em seu perfeito estado pois nunca mais o utilizei, a loja que foi comprado o tenis se recusou a trocar a mercadoria, gostaria de saber se ainda posso tomar alguma medida sobre isso

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