Nike - SAC

 Para acessar o SAC dessa loja, CLIQUE  ABAIXO
 

Central de relacionamento NIKE - SAC

Telefonde de atendimento Nike

Central de Atendimento 0800 Nike – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Nike de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos esportivos, Tênis.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nike


Central de relacionamento NIKE - Para entrar em contato com o SAC da Nike, você pode ter duas opções: Podendo ser pelo site: www.nikevoce.com.br
Pelo telefone:
Grande São Paulo: (11) 5504-6644
Demais Localidades: 0800 703 64 53

26 comentários:

  1. Não acredito que vcs não possam nem se quer ver que realmente, existe algum problema, não importa que estou sem a NOTA FISCAL e sim o que é importante, um problema no produto NIKE, que compramos acreditando que seja de alta qualidade e que em um curto período de uso está destruída, tenho algumas imagens que mostra o que estou dizendo e outras que mostra que a chuteira está sei nova, gostaria que alguém responsável por atendimento ao cliente desse um pouco de atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Tbm sou cliente dos produtos da Nike. Pelo que li na sua reclamação eles não dão atenção. Então nem vou deixar minha reclamação e sugestão... Sou obrigado a procurar outra marca, infelizmente, pois adoro o tênis Vomero, mas com o problema de descolamento da sola... Tenho que desistir. Milton

      Excluir
    2. Queridos boa noite feliz copa, sou Lidiane esposa de uma pessoa que recebeu um tênis lindo de presente, da marca Nike, e como nunca vi alguém receber de presente um tênis ou outro produto com nota fiscal, o tênis é lindo, branco e zero de uso. Ele foi sorteado no trabalho de esposo mas o número é 43 e esposo precisa de trocar este por outro de igual modelo ou de outro, mas com numeração adequada ao pé do mesmo, que é 42! Atendcionamente e desejosa de que haja uma solução sustentável para esta questão e para a de muitos que como nós não possuem nota fiscal..que tal colocarem a nota já acoplada ao modelo e numerção saindo de fábrica e virtual apenas? Esta é a logísitca do século XXI qie precisamos ingressar imediatamente. certa da solução atenciosa. Agradeço desde já pela existência deste espaço! Lidiane

      Excluir
  2. Passei pelo mesmo problema.Comprei um Nike Shox e foi super caro mais de R$600,00, e usei poucas vezes e as molas descolaram,mandei um e.mail na expectativa de que iriam ao menos fazer uma análise do produto, e com certeza iriam atestar problema no mesmo,mas nem ao menos responderam o meu e.mail.Nós somos muito burros mesmo,a gente dá preferência para essa corja de ladrões que nós mesmos permitimos ser roubados, comprando esses produtos absurdamente caros para não ter garantia nenhuma. Hoje opto por outras marcas para não passar mais raiva.

    ResponderExcluir
  3. peco para que m de uma solucao pois comprei um nike air max a primeira vez o bolha murchou sem nenhum defeito ai consegui trocar agora por favor que me ajudem pois o pessoal da loja da nike factory store fiesta nao fez nada p me ajudar esse tenis foi 500 reais dinheiro q juntei e tirei da boca dos meus filhos p compra agora o tenis murchou a bolha ´pois nao vi onde pisei e tem um furinho bem pequeno o tenis esta ruim p andar esta ficando torto esta ficando defeituoso e o modo de pisar esta me doendo muito a perna e se caso me der problema no femor sou obrigada a processar a nike eu nao quero isso por favor eu pesso encarecidamente q me deem uma solucao ou troquen p min ou me de um end para arrumar ele trabalho com ele nao quero nada peco aos tecnicos aos responsaveis q me ajudem e um tenis de couro qe dura bastante mais n d p usar assim m manden uma resposta por favo ou m liguem 994021620/55156665 sem mais obrigado

    ResponderExcluir
  4. Comprei um Nike shox turbo 13 a uns 5 meses e o tênis rasgou na lateral,creio que pelo valor que paguei no produto Nike seria um tênis de alto padrão de qualidade,após esse acontecido estou realmente decepcionado com essa marca,agora estou no prejuízo e não tenho o tênis para usar,já fui orientado a procurar o procon por meios de um advogado,porém quero resolver essa situação amigavelmente em primeiro lugar caso não seja pronunciado nada em nome da Nike Brasil ou pelo sac Nike irei tomar providencias por meios legais,deixo meu e-mail pessoal caso ela quera se pronunciar.

    douglastavaresmorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome ée Antonio Kevin Carrasco e estou a procura de Patrocinio sou Lutador de MMA se for me ajudar com o Patrocinio me liguem> 67 3463 1667 ou liguem> 67 9604 3464

    ResponderExcluir
  6. Prezados, boa noite!

    Comprei um tênis da Nike, modelo wmns nike free em SAlvador - BA, no dia 01/03/2014 . O tênis fez uma bolha em cima dos dois pés. Estou com duas cicatrizes horrorosass. Que tipo de conforto que vcs oferecem é esse? Comprei um numero maior que meu pé, calço 36 mas ficou apertado e peguei o 37 que ficou confortavel, mas quando tirei.

    Aguardo o retorno de vcs.

    Att.
    Flávia Vieira
    tel- 71 92893632/ fcibele_vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pessoal!!!

    Aprendam a usar o tênis primeiro!! e depois reclamem!
    - Você não deve usar o mesmo tênis diariamente, é preciso intercalar com outro tênis para evitar o desgaste e evitar também problemas de postura.
    - outro ponto é que nem sempre nos adaptamos aos tipos de solado, isto é muito pessoal, o que pode ter ocasionado bolhas nos pés.
    - Quanto ao Air Max... Se a bolha furar, não é considerado defeito de fábrica. Se você comprar um carro e pneu furar você vai trocar de carro?

    LEMBREM-SE O ESTABELECIMENTO SÓ É OBRIGADO A EFETUAR A TROCA SENDO CONSTATADO O DEFEITO DE FABRICAÇÃO e não de uso inadequado.

    Uso vários anos os tênis da Nike, nunca tive problemas! Mais sempre utilizei de acordo com as instruções do fabricante!

    ResponderExcluir
  8. Faz exatamente dois dias que tento contato via telefone 55046644 sem sucesso comprei um tênis infantil em dezembro meu filho so usa finais de semana como assim descolou todo nao sei onde coloquei nota fiscal ficarei sem analise por isso que qualidade e esta meu email p retorno anasouzasouza36@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um tênis da nike modelo elever na cof preto e verde e com pouco tempo de uso, o tênis ja descolou toda a frete e as molas racharam se é realmente um produto de qualidade não deveria acontecer isso pois nao foi barato custou mais de R$600, 00 ...meu email e valdirdeesoousa1975@gmail.com .....quero uma solução.

    ResponderExcluir
  10. estou exatamente 2 dias tentando contato com sac ninike e infelizmente nao consegui;pois tenho um tenis que descolou e gostaria de enviar para anlise ,antigamente o sac nike utilizava o Instrumento de habilitacao de postagem,inclusive criado por mim .este instrumento era entregue ao consumidor e o mesmo ia ate o correio mais proximo e enviava para nike para análise;pois sou ex funcionario nike ( footline ) da area de compras e gostaria de poder ser atendido pelo responsavel do sac;pois o telefone para contato do sac esta chiando muito e a pessoa que fica aguardando o atendimento acaba se irritando,pois é um barulho total,talvez vcs nao tem conhecimento deste fato. agradeço a compreensao de vcs. Jamil Hassan ( 11 ) 97382.1408 e.mail jamil-hassan@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  11. Assim comprei um Nike shox ' junior . e ele descusturo em 4 meses . assim a nike nao e uma marca ruim . pois ja comprei doia nike shox NZ . e nunca me deu um defeito . so que o junior deu assim acredito eu que esse veio clm defeito . mais quero a Nike de u jeito pois so apaixonada por nike shox ..

    ResponderExcluir
  12. bom dia.entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2013 comprei um tennis pro meu filho modelo toki low e agora q esta completando 4 meses o tennis esta todo descolado na frente e na lateral proximo aos dedos,só q isso começou na primeira semana de uso,gostaria de saber se este produto tem algum tipo de garantia pois diga se de passagem não é um produto barato pra durar apenas 4 meses.

    ResponderExcluir
  13. Para Resolver Esse problema e so irem na loja de origem da compra, eles geralmente trocam o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trocam não
      Meu filho foi a loja e a vendedora disse que a Nike não dá cobertura.

      Excluir
  14. O problema do Air Max de bolha, não é defeito de fabricação não, é definitivamente MAL PROJETADO! É obvio que a Nike vai sempre argumentar e contra argumentar que não existe problema de fabricação, que foi mau uso... OI??? Mau uso??? Entao é um tênis, que deveria ser resistente, pra fazer academia, usar no dia a dia para caminhar, ir para o trabalho, levar o cachorro pra passear, ou seja, vc compra o tal tênis da renomada marca, para ficar no máximo deitado no sofá? Ou para dançar balé? Ou para deixar na caixa mesmo, pq tênis bom e bem projetado não dá esses problemas todos. Todos nós devemos saber como se colocar diante de um problema assim, tomem consciência de que o tênis air max bolha é um produto MAL PROJETADO!! E que qualquer pessoa que comprar vai ter a bolha murcha até se pisar numa pedrinha na rua! A Nike TEM a obrigação de ressarcir o consumidor, por colocar um produto de péssima qualidade no mercado e se responsabilizar por posteriores problema de saúde com o uso do tênis que deixa o pé dolorido por pisar torto! Recorram gente, não dêem tregua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O do meu filho furou a bolha em menos de 3 meses de uso, e na loja não trocaram dizendo que a Nike não cobre.

      Excluir
  15. Bom dia!

    Eu comprei um tênis nike e a mola rachou, não entendo uma marca como essa dar uma mancada dessa. Me decepcionei com o produto.

    Contato: (011) 98726-2166 Diogo

    ResponderExcluir
  16. Comprei um nike air max e a bolha esta fazendo um barulho estranho ao caminhar, parecendo aquele brinquedo de criança, feito de borracha, que quando apertamos faz barulho, reclamei junto a empresa e não tomaram atitude...

    ResponderExcluir
  17. Comprei um nike air max não usei mais que um mês o tênis fui na loja e eles me falaram que não podiam fazer nada porque num tinha a nota fiscal fiquei p da vida e o que acontece eu vou perder meus 500 reais queria saber o que a empresa pode fazer a respeito porque 500 reais num se acha no lixo não tou p da vida queria que vocês tomassem alguma atitude a respeito porque se a loja num quer ter responsabilidade por um produto defeituoso a empresa tem o direito de se responsabiliza . se não for o caso vou entrar com uma ação junto ao tribunal de pequenas causas . com outros clientes e usuários do produto . me desculpem qualquer coisa mais como qualquer cliente só estou buscando meus direitos de consumidor ...

    ResponderExcluir
  18. Comprei um nike air max não usei mais que um mês o tênis fui na loja e eles me falaram que não podiam fazer nada porque num tinha a nota fiscal fiquei p da vida e o que acontece eu vou perder meus 500 reais queria saber o que a empresa pode fazer a respeito porque 500 reais num se acha no lixo não tou p da vida queria que vocês tomassem alguma atitude a respeito porque se a loja num quer ter responsabilidade por um produto defeituoso a empresa tem o direito de se responsabiliza . se não for o caso vou entrar com uma ação junto ao tribunal de pequenas causas . com outros clientes e usuários do produto . me desculpem qualquer coisa mais como qualquer cliente só estou buscando meus direitos de consumidor ...

    ResponderExcluir
  19. Eu só quero uma ajuda para recuperar os dados do meu fuel band. E a Nike não está nem aí. Penso que devariamos publicar nas redes sociais, que a Nike se recusa, até no auxilio no sac.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Comprei um tênis nike In Season TR2 para caminhar, adorei o modelo e achei extremamente confortável, a numeração estava perfeita e fiquei super satisfeita com a compra, até um mês de uso, quando o tênis começou rasgar na parte da frente e deformar de tal maneira que atrapalhava a pisada. Usei o tênis somente para caminhar, ficando com o calçado entre 1 a 2 horas por dia dia, entre 3 a 4 vezes na semana. Portanto a utilização do produto estava dentro das suas especificações.Sempre achei que a Nike além de ter produtos bonitos, também apresenta a melhor qualidade em tênis. A loja não me ofereceu condições para troca pois alegaram que não trocam produtos usados, trocam somente com defeito de fábrica. Me decepcionei com a marca porque ao comprar um calçado renomado com especificação para caminhadas e dia a dia, esperava que o produto durasse adequadamente, me oferecendo as qualidades NIKE, como em outros tênis Nike que tive anteriormente. Fiquei com a impressão que comprei um tênis de uma marca de 5a categoria, dificilmente e infelizmente irei repetir esta marca.

    ResponderExcluir