Peixe Urbano - SAC



Central de relacionamento Peixe Urbano - SAC

Telefone de atendimento Peixe Urbano

Central de Atendimento 0800 Peixe urbano – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Peixe Urbano de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compra coletiva, compra de produtos e serviços, compra virutal, compra e venda online

Serviço de Atendimento ao Consumidor PEIXE URBANO

Contato PEIXE URBANO - contato@peixeurbano.com

17 comentários:

  1. O peixe urbano cancelou um pedido meu e cobrou no cartão de crédito, tento falar e não consigo

    ResponderExcluir
  2. estou com o mesmo problema....fiz uma compra em dezembro/12, não recebi o produto, mas o valor foi descontado no meu cartão de crédito.
    Mandei vários emails, no início me diziam que estavam verificando, mas até agora nada!!! E agora, nem email respondem mais...

    ResponderExcluir
  3. Ola! comprei 7 cupons para fazer rafiting e recebi apenas 4 cupom. Preciso dos 3 restantes para fazer o agendamento.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber informações sobre minha transação, visto que não consigo entrar em contato por telefone, nem tão pouco tenho resposta por Email.
    Att
    Júlio

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Peixe Urbano, vocês anunciam um telefone que não completa ligação!!!!
    comprei 2 cupons para secagem de vazinhos em março, a clínica mudou, não tinham horário assessível, fiz o cancelamento e não devolvem meu dinheiro!!!!
    Já se passaram 4 meses!!! promesssas de devolução e nada!!!!

    Quero meu dinheiro!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema, comprei pelo cartão, o peixe urbano cancelou a compra e depois veio cobrando na fatura. O que devo fazer??? Entro na justiça???

    ResponderExcluir
  7. Comprei 4 bandejas para sofá e fiz a solicitação do produto no dia 23 de junho e até agora não recebi os produtos.sendo que o prazo para a entrega seris de até 40 dias.

    ResponderExcluir
  8. Comprei 3 cupons de lâmpada de led da import total e não recebi. O telefone da empresa anunciado não existe, os 3 telefones do peixe urbano não completam ligação. Quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Prezados,

    Comprei uma promoção com vocês e bem antes do cupom expirar, a empresa fechou as portas e disse que não atenderia mais ninguém, mesmo os clientes que já tivessem adquirido o cupom pelo peixe urbano, nos orientando a entrar em contato com vocês para ressarcimento do valor. Pois bem, essa é a quarta ou quinta vez e faço a reclamação, sendo as demais via site. Recebo os e-mails que dentro de 5 dias vocês dariam retorno e até agora NADA. Não tenho mais tempo e nem paciência para cobrar isso de vocês. Então, se isso não se resolver desta vez, cobrarei meus direitos judicialmente.

    O número do meu cupom é 1960642852942 e expirou em 10/12/2013.

    Att,

    Daniella

    ResponderExcluir
  10. Prezados, comprei o cupom 1236711949940 e conforme orientado, enviei o N° do cupom e a descrição do pedido para o email cupom4@canarioamarelo.com.br no dia 26/09/13. Porém, até o momento não recebi os produtos e não consigo falar com a Fort Import. Solicito o estorno do valor pago, uma vez que o produto não foi entregue. Aguardo contato de vocês e orientação para resolver essa questão.

    ResponderExcluir
  11. Queria o contato para fazer pacotes promocionais da minha empresa. Aguardo. Nandavaranda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Indio da Silva Filho 04 de abril de 2014
    Comprei no bazarbem miniluminária, não consigo falar com empresa, não existem telefones para contato, E-mail não respondem, preciso de ajuda, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  13. Comprei um produto no peixe urbano, não recebi e ja paguei o cartão de crédito. Ja reclamei e ainda não obtive resposta sobre entŕega. So mandam aguardar.

    ResponderExcluir
  14. Cancelei com o Peixe urbano um cupom e recebi a cobrança no cartão de crédito!

    ResponderExcluir
  15. Efetuaram duas compras no site peixe urbano com meu cartao de credito... ja tentei cancelar e ate agora sem sucesso e nem cadastro no site eu tenho

    ResponderExcluir
  16. Comprei um curso em novembro de 2014. Foi minha 1ª compra. Não sabia que haveia um Cupom. Deixei com a Auto Escola o comprovante do PagSeguro que garantiu que o meu esposo iniciasse as aulas. Agora estão me pedindo um cupom do peixe urbano, fui atrás e consegui baixar depois de muito trabalho. O mesmo segundo a auto escola já está expirado, como faço para usá-lo.
    Meu esposo está desde novembro fazendo as aulas e já pagou todas as taxas do DETRAN, não posso perder o valor que paguei e nem mesmo pagar um valor q a auto escola está solicitando. Preciso que atualizem o Código ou que me dêem outro pela compra realizada. Aguardarei retorno urgente.
    Atenciosamente, Sra. Maria do Livramento Dourado.

    ResponderExcluir
  17. Eu e meu noivo fizemos uma compra para uma viagem para Las Vegas, ja compramos a mais de 5 meses e informaram que a partir de janeiro de 2015, conseguiriamos enviar datas para poder marcar a viagem... já estamos em Março e nada foi feito, apenas pediam pra aguardar eles entrarem em contato... Pior de tudo é que não somos desocupados e precisamos planejar nossa viagem, ainda mais por ser internacional. Até mesmo solicitamos o cancelamento da viagem com insenção de multa, mas nem sequer responderam nosso email e através do telefone também não conseguimos contato.

    ResponderExcluir