Peixe Urbano - SAC


Central de relacionamento Peixe Urbano - SAC

Telefone de atendimento Peixe Urbano

Central de Atendimento 0800 Peixe urbano – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Peixe Urbano de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compra coletiva, compra de produtos e serviços, compra virtual, compra e venda online

Serviço de Atendimento ao Consumidor PEIXE URBANO

Central de Relacionamento Peixe Urbano

Contato Peixe Urbano - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

89 comentários:

  1. O peixe urbano cancelou um pedido meu e cobrou no cartão de crédito, tento falar e não consigo

    ResponderExcluir
  2. estou com o mesmo problema....fiz uma compra em dezembro/12, não recebi o produto, mas o valor foi descontado no meu cartão de crédito.
    Mandei vários emails, no início me diziam que estavam verificando, mas até agora nada!!! E agora, nem email respondem mais...

    ResponderExcluir
  3. Ola! comprei 7 cupons para fazer rafiting e recebi apenas 4 cupom. Preciso dos 3 restantes para fazer o agendamento.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber informações sobre minha transação, visto que não consigo entrar em contato por telefone, nem tão pouco tenho resposta por Email.
    Att
    Júlio

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Peixe Urbano, vocês anunciam um telefone que não completa ligação!!!!
    comprei 2 cupons para secagem de vazinhos em março, a clínica mudou, não tinham horário assessível, fiz o cancelamento e não devolvem meu dinheiro!!!!
    Já se passaram 4 meses!!! promesssas de devolução e nada!!!!

    Quero meu dinheiro!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema, comprei pelo cartão, o peixe urbano cancelou a compra e depois veio cobrando na fatura. O que devo fazer??? Entro na justiça???

    ResponderExcluir
  7. Comprei 4 bandejas para sofá e fiz a solicitação do produto no dia 23 de junho e até agora não recebi os produtos.sendo que o prazo para a entrega seris de até 40 dias.

    ResponderExcluir
  8. Comprei 3 cupons de lâmpada de led da import total e não recebi. O telefone da empresa anunciado não existe, os 3 telefones do peixe urbano não completam ligação. Quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Prezados,

    Comprei uma promoção com vocês e bem antes do cupom expirar, a empresa fechou as portas e disse que não atenderia mais ninguém, mesmo os clientes que já tivessem adquirido o cupom pelo peixe urbano, nos orientando a entrar em contato com vocês para ressarcimento do valor. Pois bem, essa é a quarta ou quinta vez e faço a reclamação, sendo as demais via site. Recebo os e-mails que dentro de 5 dias vocês dariam retorno e até agora NADA. Não tenho mais tempo e nem paciência para cobrar isso de vocês. Então, se isso não se resolver desta vez, cobrarei meus direitos judicialmente.

    O número do meu cupom é 1960642852942 e expirou em 10/12/2013.

    Att,

    Daniella

    ResponderExcluir
  10. Prezados, comprei o cupom 1236711949940 e conforme orientado, enviei o N° do cupom e a descrição do pedido para o email cupom4@canarioamarelo.com.br no dia 26/09/13. Porém, até o momento não recebi os produtos e não consigo falar com a Fort Import. Solicito o estorno do valor pago, uma vez que o produto não foi entregue. Aguardo contato de vocês e orientação para resolver essa questão.

    ResponderExcluir
  11. Queria o contato para fazer pacotes promocionais da minha empresa. Aguardo. Nandavaranda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Indio da Silva Filho 04 de abril de 2014
    Comprei no bazarbem miniluminária, não consigo falar com empresa, não existem telefones para contato, E-mail não respondem, preciso de ajuda, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  13. Comprei um produto no peixe urbano, não recebi e ja paguei o cartão de crédito. Ja reclamei e ainda não obtive resposta sobre entŕega. So mandam aguardar.

    ResponderExcluir
  14. Cancelei com o Peixe urbano um cupom e recebi a cobrança no cartão de crédito!

    ResponderExcluir
  15. Efetuaram duas compras no site peixe urbano com meu cartao de credito... ja tentei cancelar e ate agora sem sucesso e nem cadastro no site eu tenho

    ResponderExcluir
  16. Comprei um curso em novembro de 2014. Foi minha 1ª compra. Não sabia que haveia um Cupom. Deixei com a Auto Escola o comprovante do PagSeguro que garantiu que o meu esposo iniciasse as aulas. Agora estão me pedindo um cupom do peixe urbano, fui atrás e consegui baixar depois de muito trabalho. O mesmo segundo a auto escola já está expirado, como faço para usá-lo.
    Meu esposo está desde novembro fazendo as aulas e já pagou todas as taxas do DETRAN, não posso perder o valor que paguei e nem mesmo pagar um valor q a auto escola está solicitando. Preciso que atualizem o Código ou que me dêem outro pela compra realizada. Aguardarei retorno urgente.
    Atenciosamente, Sra. Maria do Livramento Dourado.

    ResponderExcluir
  17. Eu e meu noivo fizemos uma compra para uma viagem para Las Vegas, ja compramos a mais de 5 meses e informaram que a partir de janeiro de 2015, conseguiriamos enviar datas para poder marcar a viagem... já estamos em Março e nada foi feito, apenas pediam pra aguardar eles entrarem em contato... Pior de tudo é que não somos desocupados e precisamos planejar nossa viagem, ainda mais por ser internacional. Até mesmo solicitamos o cancelamento da viagem com insenção de multa, mas nem sequer responderam nosso email e através do telefone também não conseguimos contato.

    ResponderExcluir
  18. Comprei do site de compras coletivas PEIXE URBANO dois cupons sob nº 12783049000875 e 1738650954640 referente a prestação de serviços com a empresa www.okimpress.com.br para confecção de 3 posters, o que gerou dois números de pedidos:4628 em 16/06/2015 e 4646 em 17/06/2015, sendo que até a presente data o serviço prestado não me foi enviado e hoje já é dia 03/setembro/2015. Peço encarecidamente ao Peixe Urbano que interceda junto a empresa OK IMPRESS para a remessa do serviço já pago ou restitua o valor, uma vez que tudo indica o site de compras coletivas PEIXE URBANO promoveu E VENDEU usando o artíficio de uma venda enganosa.

    ResponderExcluir
  19. Fiz uma compra no peixe urbano dia 14 /09 de número 1312942161094 paguei no boleto e até hoje o pedido não foi postado, já fiz várias reclamações e não obtive resposta.

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma compra no peixe urbano dia 14 /09 de número 1312942161094 paguei no boleto e até hoje o pedido não foi postado, já fiz várias reclamações e não obtive resposta.

    ResponderExcluir
  21. 100 FOTOS POR R$ 9,90- Adquirir produtos no site sophotos é dor de cabeça na certa.O tempo para inserir as fotos no sistema e muito demorado.Quando trava e abre-se novamente tudo que foi feito fica descartado.A finalização da compra é ignorada do valor do cupom.Não vale a pena apesar do desconto.

    ResponderExcluir


  22. Esse site trata-se de um site de compra coletiva para oferecer descontos aos clientes.

    Mas na oferta da Villas Churrascaria de 39,90 não há desconto algum!!  Esse já é o valor normal do rodízio todos os dias a noite.

    ResponderExcluir


  23. Esse site trata-se de um site de compra coletiva para oferecer descontos aos clientes.

    Mas na oferta da Villas Churrascaria de 39,90 não há desconto algum!!  Esse já é o valor normal do rodízio todos os dias a noite.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um cupom, para utilizar uma suite no motel Rarus, e venceu e não consegui, utilizar é uma furada fui trez vezes na porta do motel e a resposta é sempre a mesma que todas suites estão cheias, não comprem não funciona.

    ResponderExcluir
  25. Comprei um cupom, para utilizar uma suite no motel Rarus, e venceu e não consegui, utilizar é uma furada fui trez vezes na porta do motel e a resposta é sempre a mesma que todas suites estão cheias, não comprem não funciona.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um cupom, para utilizar uma suite no motel Rarus, e venceu e não consegui, utilizar é uma furada fui trez vezes na porta do motel e a resposta é sempre a mesma que todas suites estão cheias, não comprem não funciona.

    ResponderExcluir
  27. Comprei um pacote da academia master em niteroi, já recebi o sms com o debito no cartao de credito, já ligaram do peixe urbano, confirmei as infomaçoes e até agora nao apareceu nenhum cupon no aplicativo do peixe urbano(já fazem aproximadamente 4 horas).telefono e nao consigo falar com ninguem no peixe urbano. Caso o cupon nao apareça entrarei na justiça para requerer os meus direitos.Aguardo contato urgente!

    ResponderExcluir
  28. Nota 1!!! Fomos com a familia e amigos pelo peixe urbano...A comida e de boa qualidade, apesar de alguns pratos . Por exemplo o yakisoba NÃO TEM CARNE E O MACARRÃO E ESPAGUETE TRADICIONAL.... Ficamos quase 3 hs.la e saímos com fome. Parece que era aperitivo... Saímos com raiva sem comer nem ao menos metade do cardápio e sobremesa. Fomos para pizzaria kkk... Ridículo .... Não recomendo pra ninguém... 😠 restaurante japonês Hogo Shan. Agua fria

    ResponderExcluir
  29. Fiz a compra de ingressos para um show e ainda n recebi o cupom!!!!

    ResponderExcluir
  30. Comprei um cupom no site do Peixe Urbano na terça-feira dia 17 de novembro para o restaurante Onegai Art & Food, e reservei meu cupom para quinta-feira dia 20 de novembro. Na compra do mesmo, utilizei dos R$30,00 de bonus que a empresa concede para a primeira compra logando pelo Facebook. Ao chegar no restaurante, o mesmo havia fechado definitivamente. Perdi o dinheiro da compra do cupom e os R$30,00 reais de bonus de direito. Ao tentar contato com a empresa não obtive nenhuma resposta além de que o Restaurante Onegai, não tinha comunicado seu fechamento para o Peixe Urbano.
    Desrespeito total com o consumidor por parte do restaurante Onegai, de não informar seu fechamento para os sites de compra coletiva, e por parte do Peixe Urbano de não amparar seu consumidor de forma adequada.

    ResponderExcluir
  31. Não compro mais nada no peixe urbano. Sem credibilidade para mim depois que também comprei diárias para um hotel, as diárias foram canceladas e nunca fui ressarcida. Meu conselho é: não comprem nada lá mais .

    ResponderExcluir
  32. Estou tentando contato o dia inteiro com o peixe urbano, e não consigo! Fiz uma compra hj pela manhã e preciso utilizar hj, no entanto não recebi email de aprovação da compra e o cupom! Vou ter que pagar e só quero ver se serei ressarcida caso venha me cobrando, já que não vou usar mais o cupom.

    ResponderExcluir
  33. Estou tentando contato o dia inteiro com o peixe urbano, e não consigo! Fiz uma compra hj pela manhã e preciso utilizar hj, no entanto não recebi email de aprovação da compra e o cupom! Vou ter que pagar e só quero ver se serei ressarcida caso venha me cobrando, já que não vou usar mais o cupom.

    ResponderExcluir
  34. Estou com o mesmo problema, fiz uma compra e não recebi o cupom, quando chegou o extrato do cartão veio me cobrando. Quando vieram liberar o cupom a promoção já tinha acabado. O que devo fazer já que não consigo falar com a empresa?

    ResponderExcluir
  35. Estou com o mesmo problema, fiz uma compra e não recebi o cupom, quando chegou o extrato do cartão veio me cobrando. Quando vieram liberar o cupom a promoção já tinha acabado. O que devo fazer já que não consigo falar com a empresa?

    ResponderExcluir
  36. Realizei uma compra já tendo agendado com o estabelecimento e quando cheguei não quiseram me atender. Solicitei meu estorno no cartão de crédito e colocaram créditos em conta. Quero meu dinheiro de volta ou entrarei com medidas necessárias.

    ResponderExcluir
  37. Realizei uma compra já tendo agendado com o estabelecimento e quando cheguei não quiseram me atender. Solicitei meu estorno no cartão de crédito e colocaram créditos em conta. Quero meu dinheiro de volta ou entrarei com medidas necessárias.

    ResponderExcluir
  38. Fiz uma compra pelo peixe urbano de 6 meses de Assinatura da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios,no dia 15/10, dia no qual efetuei pagamento via boleto bancário,em meu nome Murilo Alves, aguardei o recebimento até o dia 24 de novembro de 2015, quando entrei em contato com a atendente Rafaela pelo telefone 4020-2526, expliquei a situação e a mesma falou que em 5 dias eu teria resposta por email, foi gerado o número de protocolo #1511995158, e dia 28 de novembro de 2015(ás 20:49) recebi um email solicitando o meu número de CPF para dar continuidade a verificação, respondi no dia 30 de novembro de 2015 (ás 12:00), e solicitei novamente o retorno no dia 7 de Dezembro de 2015 (ás 08:31, sem sucesso novamente, aguardo o retorno urgente, se não terei que tomar as decisões cabíveis,

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!


    Gostaria de solicitar o cancelamento do Cupom 1032903484762, uma vez que, a compra foi realizada no dia 21/11/2015 e até o presente momento não recebi nenhum email com o código de rastreamento do mesmo e nenhum retorno nem da Empresa parceira- ShopBoss e nem mesmo da empresa responsável pela compra e venda do produto, Peixe Urbano no caso. Quando realizei a compra o prazo era de 20 dias corrido e até o presente momento já faz 18 dias que realizei a compra e nem mesmo o código rastreador eu recebi. Além do mais, realizei a compra esperando que chegasse dentro do prazo estipulado segundo a operadora de venda Peixe Urbano e como este prazo não está sendo cumprido, gostaria com amparo na lei do consumidor e com orientação do PROCON de CANCELAR A COMPRA DO CUPOM 1032903484762. Estou com viagem marcada para dia 18/12/2015 e não estarei em casa para receber o produto nos proximos 30 dias a contar da data citada como início de férias mas ao que tudo indica o produto não chegará, uma vez que, nem o código rastreador foi enviado por email. Tentei contato com a Empresa Peixe Urbano hoje durante vários horários pelo telefone 21 4020-2526 e este número só dá sinal de ocupado. Tentei acessar o site do Peixe Urbano para postar uma reclamação e a página não disponibiliza mais espaço para reclamação.

    Portanto, gostaria de solicitar por estas questões acima apontadas o cancelamento imediato do cupom 1032903484762, sendo que uma parcela já foi descontada no cartão de crédito e não gostaria que uma segunda parcela fosse descontada no meu cartão de crédito sem o recebimento do produto. Solicito por estas razões o cancelamento imediato da compra.

    OBS: uma cópia deste email foi enviada ao PROCON como prova de tentativa de contato com a empresa Vendedora e Empresa Parceira e como não houve retorno por parte de nenhuma delas...é necessário tomar algumas precauções quanto ao direito do consumidor.

    ResponderExcluir
  40. Já fiz varias compras pela internet, mas pelo peixe urbano foi a primeira vez, achei péssimo, só me deu dor de cabeça, não indico para ninguém, não fornece código de rastreamento, não fornece noticias sobre a compra e mais tem um mês que fiz a compra e não recebi o produto, acho que isso e caso para o PROCON resolver. (COMPRA NO PEIXE URBANO NUNCA MAIS, NOTA 0)

    ResponderExcluir
  41. Já fiz varias compras pela internet, mas pelo peixe urbano foi a primeira vez, achei péssimo, só me deu dor de cabeça, não indico para ninguém, não fornece código de rastreamento, não fornece noticias sobre a compra e mais tem um mês que fiz a compra e não recebi o produto, acho que isso e caso para o PROCON resolver. (COMPRA NO PEIXE URBANO NUNCA MAIS, NOTA 0)

    ResponderExcluir
  42. Já fiz varias compras pela internet, mas pelo peixe urbano foi a primeira vez, achei péssimo, só me deu dor de cabeça, não indico para ninguém, não fornece código de rastreamento, não fornece noticias sobre a compra e mais tem um mês que fiz a compra e não recebi o produto, acho que isso e caso para o PROCON resolver. (COMPRA NO PEIXE URBANO NUNCA MAIS, NOTA 0)

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Prezados (as),

    Comprei o produto na semana do black friday dia 30/11/2015, e até o presente momento não recebi o mesmo, nem o contato da empresa informando a previsão de entrega a primeira parcela na minha fatura ja descontaram e vai vencer a outra dia 10/02/2016 previsão de entrega, segue o numero do CUPOM 1336674201556
    Ja liguei nos telefones que tem a disposição e só chama e os contatos via e-mail quando você envia um email o próprio retorna dizendo que deu erro, muito estranho.
    Gostaria de uma posição do Site Peixe Urbano.

    CASO NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA CONCRETA, IREI PROCURAR MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDORA.

    No aguardo

    ATT,

    Suelen Prado

    ResponderExcluir
  44. atendimento ruim, pewssimo atendentes de chat, mensagens padronizadas, compras debitada no cartao mas sem liberação de vaucher, meu Deus que empresa ruim de atendimento, ligam para confirmar os dados perguntando telefone de amigo, kkkk q piada, compra feita para um presente de aniversario no dia de hoje e nao tenho o vaucher em maos e sou obrigado a ouvir da atendente do telefone que se nao der tempo apra liberação devolve o dinheiro e pelo chat, ai sim ficou bom, sai do caht por nao ter respostas que não são as padroes com ironia, muito ruim de atendimento

    ResponderExcluir
  45. atendimento ruim, pewssimo atendentes de chat, mensagens padronizadas, compras debitada no cartao mas sem liberação de vaucher, meu Deus que empresa ruim de atendimento, ligam para confirmar os dados perguntando telefone de amigo, kkkk q piada, compra feita para um presente de aniversario no dia de hoje e nao tenho o vaucher em maos e sou obrigado a ouvir da atendente do telefone que se nao der tempo apra liberação devolve o dinheiro e pelo chat, ai sim ficou bom, sai do caht por nao ter respostas que não são as padroes com ironia, muito ruim de atendimento

    ResponderExcluir
  46. Comprei uma picanha completa na chapa para ser usada no restaurante Barril 8000 em Vista Alegre. Estive hoje no local e me foi informado que era impossível o atendimento porque a picanha havia acabado. Ao questionar me foi passado que o erro era do site Peixe Urbano que vendeu uma quantidade sem o consentimento do restaurante. Fiquei muito chateada e constrangida com essa situação. Solicito uma posição do site e acrescento que a validade da compra vai até o dia 5/2/2016. Não posso comparecer ao local até essa data. Como resolver?
    Meu nome: Maria das Dores Amaral
    Número do pedido: 1160638239343
    Aguardo solução.

    ResponderExcluir
  47. Comprei ingressos do cinemark pelo site de vcs e não estou conseguindo usar, pois tenho que acessar o Ingresso.com e incluir o número do voucher, porém o site do Ingresso.com não aparece a opção saver eletrônico, conforme regulamento. Já tentei ir no cinemark assistir um filme e não consegui.. favor verificar! Informo que já entrei em contato com a central de vvcs e a atendente me pediu minha senha pessoal do cadastro do Ingresso.com, isso é um absurdo.. e não passei e resolveu o meu problema.

    ResponderExcluir
  48. Comprei ingressos do cinemark pelo site de vcs e não estou conseguindo usar, pois tenho que acessar o Ingresso.com e incluir o número do voucher, porém o site do Ingresso.com não aparece a opção saver eletrônico, conforme regulamento. Já tentei ir no cinemark assistir um filme e não consegui.. favor verificar! Informo que já entrei em contato com a central de vvcs e a atendente me pediu minha senha pessoal do cadastro do Ingresso.com, isso é um absurdo.. e não passei e resolveu o meu problema.

    ResponderExcluir
  49. O peixe urbano não se responsabiliza pelo serviços que vende, comprei 03 cupons em setembro de 2015 e só conseguir usar 01 deles até o momento, as clinicas Bio Nativa e Crisallis, não marcaram minhas visitas e só ficam enrolando, tento falar no peixe urbano e o que eles fazem é só empurrar o problema pra frente, acho que a única solução é entrar na justiça, estou insatisfeita com os serviços prestados pelo peixe urbano. Sirlene Carla

    ResponderExcluir
  50. Bom dia.fiz essa compra abaixo dia 11/04/2015 e até a presente data não tive noticias de onde está e algum código de rastreamento.

    -----------------------------------------------------------------------------
    O pagamento do seu pedido foi aprovado e os cupons foram gerados.

    MEUS CUPONS
    Dados do Pedido
    Lojas Isoprene - Lancheira e Nécessaire
    Bolsa Lancheira Plus com Nécessaire
    Bolsa Lancheira Plus com Nécessaire em até 12x e Frete grátis!
    Qtd. Preço Total Cupom VER CUPOM
    1 R$ 89,90 R$ 89,90

    Subtotal R$ 89,90
    Total a pagar R$ 89,90
    2 x R$ 44,95 = R$ 89,90

    Gostaria de mais dados sobre essa compra, estou precisando muito do produto, mas não sei como saber onde encontrar visto que não foi gerado um código.
    Att.
    Veesanto

    ResponderExcluir
  51. COMPREI 02 FOTOLIVRO E OS CODIGOS ESTÃO DANDO INVALIDO
    joaquimpneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. comprei 2 cupons pra rodizio em pizzaria. Quando fui, estava fechada para obras.
    disseram que avisaram ao peixe urbano, mas continuaram a vender a promoção.

    ResponderExcluir
  53. Não consigo falar com Peixe Urbano e pedir devolução do débito no cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  54. falta idoniedade para sac, fale conosco. São cheios de truques na Internet, para fugir das respostas.

    ResponderExcluir
  55. Comprei 2 cupons e não querem fazer cancelamento vão me fazer perder meu dinheiro,já tentei resolver de várias maneiras e não querem achar solução para minha situação,esses cupons vão vencer dia 14 e minha viagem mudou pro dia 25,um absurdo tratar o cliente com esse descuido,peixe urbano nunca mais ver meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  56. fazer perder meu dinheiro,já tentei resolver de várias maneiras e não querem achar solução para minha situação,esses cupons vão vencer dia 14 e minha viagem mudou pro dia 25,um absurdo tratar o cliente com esse descuido,peixe urbano nunca mais ver meu Dinheiro.

    ResponderExcluir
  57. Comprei, paguei e ainda não recebi o cupon.

    ResponderExcluir
  58. Tentei efetuar diversas vezes a compra de uma promocao do kinoplex no peixe urbano, no entanto, recebi diversas notificacoes dizendo que a compra nao havia sido efetuada. Apos persisti mais um pouco, enfim consegui concluir minha compra. Porem, vi o extrato do meu cartao e vi que a compra tinha sido efetuada sim. Resultado: queria comprar dois ingressos pro cinema( pra mim e pro meu namorado) e comprei 4, visto que recebi uma informacao nao verdadeira. Nao consigo me comunicar com o peixe urbano

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, fiz a compra de almoço para o dia 07 de maio de 2016, não consegui ir, como posso proceder?

    Rosângela Figueiredo

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, fiz a compra de almoço para o dia 07 de maio de 2016, não consegui ir, como posso proceder?

    Rosângela Figueiredo

    ResponderExcluir
  61. Fiz uma compra de um kit de festa para 44 pessoas no peixe urbano, e o endereço do local não existe, os telefones a pessoa não atende . Quero saber como fica nesse caso se vou a uma delegacia registrar por crime de estelionato, não vou ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
  62. Fiz uma compra de um kit de festa para 44 pessoas no peixe urbano, e o endereço do local não existe, os telefones a pessoa não atende . Quero saber como fica nesse caso se vou a uma delegacia registrar por crime de estelionato, não vou ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
  63. Fiz uma compra de um pacote de viagem faz menos de 24 horas mas quero cancelar mas não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  64. fiz uma compre no peixe urbano na empresa shopboss de uma cortina 4/3 metros e recebi uma coisa tipo um protetor de sofá de péssima qualidade, me sinto lesada como consumidora, gostaria que entrassem em contato com a solução deste problema ou procurarei meus direitos.

    ResponderExcluir
  65. Efetuaram três compras ate o momento com o cartao de credito do meu marido nao sei como ,quem muito menos o q foi comprado aguardando uma solução .....

    ResponderExcluir
  66. Realizei hoje a compra de dois cupons para um restaurante na cidade do Rio de Janeiro e recebi a confirmacao do pagamento atraves do aplicativo do meu banco. Contudo, ainda recebi os cupons e nao consigo entrar em contato com o Peixe urbano tanto atraves do email e do telefone fornecido. Gostaria de uma solucao. Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Realizei hoje a compra de um cupom para Viagens, promoção da Pousada Enseada dos Mares em São Miguel do Gostoso - Natal/RN para a data de 11/06/2016 (sábado). O pedido foi enviado, mas o pagamento ainda está em processamento. Como preciso de agendamento prévio junto a pousada, liguei para o Sac do Peixe Urbano para saber o motivo pelo qual ainda não teria recebido o cupom e de acordo com a atendente tenho que aguardar 48 horas para contato com o titular do cartão para a finalização do processo. 48 horas????? 2 dias????? é exatamente no dia da viagem. Como vou fazer a reserva antecipadamente, como pede a pousada, se preciso do cupom pago????? Peço a gentileza de uma breve posição para a solução do problema. Grata, Michelly

    ResponderExcluir
  68. Achei um Instagram que posta cupons de desconto atualizados do Peixe Urbano. Recomendo: http://www.instagram.com/cupomdopeixe

    ResponderExcluir
  69. Boa noite fiz uma compra no site de vcs e já faz um mês que não recebi a encomenda foi gerado um cupom. Como faço pra receber minha encomenda?

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia!Fiz uma compra no site de vcs,logo depois veio a confirmação da compra.A compra foi feita no dia 17 de Junho e até hoje eu não recebi nenhum retorno,gostaria muito de uma resposta,pois estou me sentindo lezada.tentei por várias vezes falar por Telefone e não consigo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!Fiz uma compra no site de vcs,logo depois veio a confirmação da compra.A compra foi feita no dia 17 de Junho e até hoje eu não recebi nenhum retorno,gostaria muito de uma resposta,pois estou me sentindo lezada.tentei por várias vezes falar por Telefone e não consigo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Fiz uma compra de 6 cupons para churrascaria ok mais toda vez que quero fazer reserva e eles perguntam de onde é e falo que é do peixe urbano eles dizem que não te mais reserva acho um absurdo

    ResponderExcluir
  77. Em 15 de julho de 2016, fui ao Bob´s de Nova Iguaçu, rua Oscar soares, 1630, Nova Iguaçu, RJ, com meu cupon 1272690702437, válido ae o dia 18 de julho de 2016, e o estabelecimento estava fechado por ter falido. Gostaria de receber o ressarcimento do valor que paguei de R4 6,90.

    ResponderExcluir
  78. Comprei um pacote de depilação a laser no peixe urbano e fiz duas seções e a moça do estabelecimento me falou que eles cancelaram a compra e agora o que faço? Estou pagando e não poço usar.O telefone deles não completa ligação um lixo eu odeio eles. Bruna.


    ResponderExcluir
  79. Comprei um pacote de depilação a laser no peixe urbano e fiz duas seções e a moça do estabelecimento me falou que eles cancelaram a compra e agora o que faço? Estou pagando e não poço usar.O telefone deles não completa ligação um lixo eu odeio eles. Bruna.


    ResponderExcluir
  80. Tentaram fazer uma compra em meu nome com cartão de crédito e recebi um email do peixe urbano que a transação não foi concluída. Hoje, não possuo mais cartão de crédito. Preciso saber o que
    Houve, se o meu login e senha foram hackeados.

    ResponderExcluir
  81. Na segunda feira passada, dia 15 de agosto de 2016, fui jantar na Picanha do Cheff, rua Brigadão Ferreira, 243, centro de Nova Iguaçu,com o cupom comprado no peixe urbano de número 1931746948672, e não achei este estabelecimento após percorrer a rua por três vezes. Ao voltar para casa, liguei para o telefone fornecido no anúncio do peixe urbano,(21) 3584-9217, e ninguém atende, só dando a mensagem da secretária eletrônica dizendo desculpe, no momento não é possível completar sua chamada, tente mais tarde.Tentei mais tarde várias vezes e só dá a mesma mensagem. O mesmo ocorreu no dia seguinte até hoje, só dá a mesma mensagem. Gostaria de que o peixe urbano me ressarcisse o valor que paguei e desse as devidas explicações, pois já é a segunda vez que isto ocorre em uma compra efetuada por mim.

    ResponderExcluir
  82. Está é uma reclamação: Comprei 2 promoções para o Restaurante Poderoso Sushi, localizado no Recreio dos bandeirantes,no RJ. Trata-se de um dos piores restaurantes de comida japonesa, que já conheci. O serviço é muito demorado, os pratos malfeitos, as comandas para is pedidos, tem a maioria dos itens riscados, porque estão em falta, as peças são minúsculas, o ambiente se assemelha a uma feira livre. Conclusão. O PEIXE URBANO ESTÁ ARRISCANDO A SUA REPUTAÇÃO, AO SE ENVOLVER COM PARCEIROS DESQUALIFICADOS. CORREM O RISCO DE NÃO MAIS VENDEREM AS PROMOÇÕES, POR FALTA DE CREDIBILIDADE. ACHO Q, ANTES DE FIRMAREM QUALQUER PARCERIA, VOCÊS DEVERIAM FAZER UMA AVALIAÇÃO E, ENTÃO, ACEITAR OU RECUSAR O PARCEIRO. O PEIXE URBANO ESTÁ SE OMITINDO, E. CORRE O RISCO DE SE EXTINGUIR. JÁ DESINSTALEI O SEU APLICATIVO DO MEU FONE E ESTOU FORA DO PEIXE URBANO !
    PARA SUA INFORMAÇÃO: HÁ 1 MÊS ATRÁS COMPREI A PROMOÇÃO DA PIZZARIA YORK. IGUALMENTE DECEPCIONANTE !!!+

    ResponderExcluir
  83. Está é uma reclamação: Comprei 2 promoções para o Restaurante Poderoso Sushi, localizado no Recreio dos bandeirantes,no RJ. Trata-se de um dos piores restaurantes de comida japonesa, que já conheci. O serviço é muito demorado, os pratos malfeitos, as comandas para is pedidos, tem a maioria dos itens riscados, porque estão em falta, as peças são minúsculas, o ambiente se assemelha a uma feira livre. Conclusão. O PEIXE URBANO ESTÁ ARRISCANDO A SUA REPUTAÇÃO, AO SE ENVOLVER COM PARCEIROS DESQUALIFICADOS. CORREM O RISCO DE NÃO MAIS VENDEREM AS PROMOÇÕES, POR FALTA DE CREDIBILIDADE. ACHO Q, ANTES DE FIRMAREM QUALQUER PARCERIA, VOCÊS DEVERIAM FAZER UMA AVALIAÇÃO E, ENTÃO, ACEITAR OU RECUSAR O PARCEIRO. O PEIXE URBANO ESTÁ SE OMITINDO, E. CORRE O RISCO DE SE EXTINGUIR. JÁ DESINSTALEI O SEU APLICATIVO DO MEU FONE E ESTOU FORA DO PEIXE URBANO !
    PARA SUA INFORMAÇÃO: HÁ 1 MÊS ATRÁS COMPREI A PROMOÇÃO DA PIZZARIA YORK. IGUALMENTE DECEPCIONANTE !!!+

    ResponderExcluir
  84. Comprei um ingresso pra barraca Chico do caranguejo em fortaleza e imprimi o boleto e paguei, só q não chegou a senha noeu email. Qdo cheguei na barraca com o comprovante de boleto pago não aceitaram. Como conseguir essa senha?

    ResponderExcluir
  85. Fiz a compra de um ingresso para o show do Whitesnake, mas um dia depois eu fiz o cancelamento do ingresso. Eles disseram que foi cancelado, mas o valor está chegando no meu cartão de crédito para pagar.
    Absurdo! Espero que resolvam esse problema.

    ResponderExcluir
  86. Fiz uma compra de um curso de reciclagem cfc até agora não obtevi resposta se foi aceito se não foi preciso de uma posição

    ResponderExcluir
  87. Valeria Alves Brandão - Recife - PE = Comprei um HDExterno 2TB Samsung M3. através do Peixe Urbano. A loja da transação foi a Pontoshop que após um prazo longo e depois de reclamações enviou outra marca de HD inclusive de preço mais barato. Enviei e-mail informando que não queria o produto e informei as duas Empresas que iria ao Procon. A Peixe Urbano informou que eu teria de contatar diretamente a loja, ou seja, tirou o corpo fora. A Pontoshop disse que enviou por engano e que possuia as duas marcas.Pediu para eu devolver pelos Correios o produto. Fiz isso. Depois de 20 dias não dá notícias eu envio email e a Pontoshop informa que não dispõe do produto. Sugere que eu receba o mesmo produto já devolvido e que eu receba UM BRINDE como recompensa ou complemento da compra, ou se prefiro cancelar.Informo que prefiro cancelar e desde essa data a Peixe Urbano fica pedindo que eu envie os documentos do processo que eu já enviei e estão ganhando tempo. Me enrolando. A Pontoshop não dá notícias.

    ResponderExcluir