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Telefone de atendimento Samsung



Central de Atendimento 0800 Samsung – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Samsung de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: televisão, monitores, celulares, eletroeletrônicos, filmadoras, dvd, blue-ray.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung


São Paulo 4004 0000
Outros Estados 0800 124 421

13 comentários:

  1. olá boa tarde amigos da samsung!
    venho aqui para fazer uma reclamação da empresa Nucleo service de goiania-Go, que e uma assistencia autorizada samsung.foi la na empresa eles demoraram 1:30 para me atender e desde o dia que meu equipamento ficou lá não consigo falar c/ eles pois o fone de lá so da ocupado, sem duvidas eles tiram do guancho pois lá ninguem tem respeito ao consumidor!
    AGUARDO PROVIDENCIA.

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  2. Meu tablet travou. COMPREI EM 30/12/12 NO CARREFOUR PESSEGO E É A TERCEIRA VEZ QUE ELE TRAVA, É UM TABLET SANSUMG GALAXY TAB 2 7.0 P3100, ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER, O INVESTIMENTO É MUITO ALTO, PARA ELE SIMPLESMENTE TRAVAR. AGUARDO RESPOSTA. dalvar@policiamilitar.sp.gov.br

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  3. Acabei de adquirir um samsung SR e estou dececpcionado.
    O aparelho esquenta DEMAIS. Espero que seja um problema só do meu aparelho. Eu tenho um S3 e isso não acontece com ele.
    Sou um entusiasta da marca, mas o S$ me decepcionou. Espero um contato URGENTE de vcs.
    onircprado@gmail.com

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  4. O aparelho adquirido foi Samsung S4 GT19505

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  5. Me chamo João Henrique, sou de Campinas-Sp;
    Gostaria de deixar relatado o seguinte acontecimento;

    Nesta presente data me dirigi a assistência autorizada Samsung, de minha cidade, localizada na AV. Barão de Itapura Nº1728 no Bairro: Botafogo, para levar minha câmera ST64 que no ultimo Domingo 11 de agosto de 2013, trincou o visor deixando a imagem aparecendo pela metade, estando em meu bolso, como ainda esta na garantia já levei hoje, quando a atendente da autorizada viu a câmera disse que a garantia não cobria queda, eu já questionei relatando o que havia ocorrido, pois a câmera estava no meu bolso e quando tirei a tela estava corrompida, mesmo porque se ela tivesse sofrido algum tipo de queda ela estaria danificada, com arranhões, trincada, entre outros danos;
    Sou um consumidor da marca possuindo, notebook, aparelho celular, televisor, pela qualidade e principalmente confiança, pelo ocorrido no atendimento de hoje, para mim foi passado, que eles arrumam meios de lucrar em cima do problema que o produto do cliente chega, tenho certeza absoluta que eles vão utilizar qualquer tipo de argumento para me convencer a pagar pelo serviço deles, mesmo meu produto estando na garantia e não ter sofrido queda como disse a atendente, desta forma informo que estou completamente descontente com a marca, pois a credibilidade e confiança, que vocês sempre me passaram foi completamente perdida pelo atendimento da sua própria autorizada;

    Aguardando retorno;

    Atenciosamente;

    henrique891@hotmail.com

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  6. http://www.reclameaqui.com.br/8627616/samsung-electronics/2-tablet-tab-3-com-problemaa-e-nao-consigo-o-ressarcimento/

    Att,
    Alessandra

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  7. boa tarde me chamo adriana santos e venho por meio desta informar que fui enganada pela marca sansung,estou muito fustrada porque minha mae comprou para mim um aparelho de som desta marca e ja deu problema,espero um retorno,porque se eu não tiver irei procurar meus direitos e irei ´rocurar a patrulha do consumidor do celso russomano,espero retorno,meu telefone e 1239481640 .

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  8. Tatiana Gianzanti De Moraes data 21/08/2014 08:54 Estou insatisfeita com o aparelho celular que comprei da Marca Samsung Treend com 15 dias ele começou a apresentar defeito,e levei para autorizada eles efetuaram o reparo,depois de cinco dias tive que levar novamente para autorizada pois começou apresentar outros defeitos.Sendo que eu comprei o aparelho apouco tempo e ele fica mas na autorizada do que comigo e toda vez que eu ligo para o sac o sistema está fora do ar. Gostaria de obter uma resposta porque estou muito insatisfeita. meu contato Tatiana 996174071 e desde de já estou muito agradecida

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  9. meu samsung grand duos neo vibra e notifica a cada 15 minutos, mas quando vai olhar não é nada. sabem me infoma?

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  10. Olá,Boa noite!!!!

    Me desculpe mas essa conversa de cliente valioso da Samsung ñ rola pra mim,comprei um aparelho celular da própria ainda estou pagando e ele deu problema na placa ao tentar carregar,levei pra concertar ñ tive sucesso então levei as Casas Bahia na loja em que comprei e me fizeram o favor de mandarem o celular pra assistência autorizada deles pq é procedimento.
    Pode até ser!

    Mas a única prejudicada nisso fui eu a cliente valiosa da Samsung,que estou sem celular aos vinte dias já se contatos com meus clientes que só tem esse número para contato.Fiz uma reclamação no RECLAME AQUI e nada,me ligaram mas ñ resolveram meu problema.

    Eu continuo em celular,esperando uma resposta que só Deus sabe quando vou ter.

    E aonde que tá o cliente valioso da Samsung nessa história?

    Me poupe! Mas a única coisa que ñ me sinto no momento é um cliente valioso da Samsung.

    Hahahahahaha



    Atenciosamente Ana Paula.

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  11. Aguardarei uma resposta para meu problema meu email é:
    analemes2007@ig.com.br

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  12. 26.11.14 - abri OS na SPARK TECNOLOGIA em Porto Alegre, que efetuou visita, diagnóstico de defeito em compressor e capacitor.
    Após recebi ligação propondo a troca do aparelho, outro do mesmo modelo ou dinheiro de volta. Optei por outro do mesmo modelo e fiquei aguardando. Nenhum contato.
    06.01.15 - Liquei no 4004-0000 e me informaram que o setor responsável ligaria para a solução. Nesta data enviei email para a SAMSUNG. Nenhum contato ou resposta.
    13.01.15 - Liguei novamente para o 4004-0000. Duas atendentes falaram comigo. Uma delas me passou para o setor responsável e ninguém atendeu. A ligação retornou para o atendimento e uma outra me disse que não poderia resolver, encaminharia prioridade e que em uma semana entrariam em contato.
    Afirmo: Nem de boa intenção a SAMSUNG está munida, pois se em 45 dias nem sequer houve resposta, realmente, nem boa intenção há. Por hoje eu aguardo, caso contrário, só resta o PROCON.

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  13. Boa tarde, me chamo Marina. Levei segunda passada meu celular samsung s4 mini na autorizada para concerto da câmera do telefone. Ele esta na garantia. Ontem ao busca lo ele veio com outro problema, nao consigo utilizar o fone de ouvido pois o local para se encaixar o pino do fone esta obstruido por alguma peça fora do lugar. Estou insatisfeita com o trabalho realizado. Aguardo retorno. email:ninaragonezi@hotmail.com

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