Samsung - SAC

Para acessar o SAC dessa loja, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
 

Central de relacionamento Samsung - SAC

Telefone de atendimento Samsung



Central de Atendimento 0800 Samsung – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Samsung de um jeito prático e muito mais rápido.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung

 
São Paulo 4004 0000
Outros Estados 0800 124 421

8 comentários:

  1. olá boa tarde amigos da samsung!
    venho aqui para fazer uma reclamação da empresa Nucleo service de goiania-Go, que e uma assistencia autorizada samsung.foi la na empresa eles demoraram 1:30 para me atender e desde o dia que meu equipamento ficou lá não consigo falar c/ eles pois o fone de lá so da ocupado, sem duvidas eles tiram do guancho pois lá ninguem tem respeito ao consumidor!
    AGUARDO PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  2. Meu tablet travou. COMPREI EM 30/12/12 NO CARREFOUR PESSEGO E É A TERCEIRA VEZ QUE ELE TRAVA, É UM TABLET SANSUMG GALAXY TAB 2 7.0 P3100, ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER, O INVESTIMENTO É MUITO ALTO, PARA ELE SIMPLESMENTE TRAVAR. AGUARDO RESPOSTA. dalvar@policiamilitar.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adquirir um samsung SR e estou dececpcionado.
    O aparelho esquenta DEMAIS. Espero que seja um problema só do meu aparelho. Eu tenho um S3 e isso não acontece com ele.
    Sou um entusiasta da marca, mas o S$ me decepcionou. Espero um contato URGENTE de vcs.
    onircprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O aparelho adquirido foi Samsung S4 GT19505

    ResponderExcluir
  5. Me chamo João Henrique, sou de Campinas-Sp;
    Gostaria de deixar relatado o seguinte acontecimento;

    Nesta presente data me dirigi a assistência autorizada Samsung, de minha cidade, localizada na AV. Barão de Itapura Nº1728 no Bairro: Botafogo, para levar minha câmera ST64 que no ultimo Domingo 11 de agosto de 2013, trincou o visor deixando a imagem aparecendo pela metade, estando em meu bolso, como ainda esta na garantia já levei hoje, quando a atendente da autorizada viu a câmera disse que a garantia não cobria queda, eu já questionei relatando o que havia ocorrido, pois a câmera estava no meu bolso e quando tirei a tela estava corrompida, mesmo porque se ela tivesse sofrido algum tipo de queda ela estaria danificada, com arranhões, trincada, entre outros danos;
    Sou um consumidor da marca possuindo, notebook, aparelho celular, televisor, pela qualidade e principalmente confiança, pelo ocorrido no atendimento de hoje, para mim foi passado, que eles arrumam meios de lucrar em cima do problema que o produto do cliente chega, tenho certeza absoluta que eles vão utilizar qualquer tipo de argumento para me convencer a pagar pelo serviço deles, mesmo meu produto estando na garantia e não ter sofrido queda como disse a atendente, desta forma informo que estou completamente descontente com a marca, pois a credibilidade e confiança, que vocês sempre me passaram foi completamente perdida pelo atendimento da sua própria autorizada;

    Aguardando retorno;

    Atenciosamente;

    henrique891@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. http://www.reclameaqui.com.br/8627616/samsung-electronics/2-tablet-tab-3-com-problemaa-e-nao-consigo-o-ressarcimento/

    Att,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. boa tarde me chamo adriana santos e venho por meio desta informar que fui enganada pela marca sansung,estou muito fustrada porque minha mae comprou para mim um aparelho de som desta marca e ja deu problema,espero um retorno,porque se eu não tiver irei procurar meus direitos e irei ´rocurar a patrulha do consumidor do celso russomano,espero retorno,meu telefone e 1239481640 .

    ResponderExcluir
  8. Tatiana Gianzanti De Moraes data 21/08/2014 08:54 Estou insatisfeita com o aparelho celular que comprei da Marca Samsung Treend com 15 dias ele começou a apresentar defeito,e levei para autorizada eles efetuaram o reparo,depois de cinco dias tive que levar novamente para autorizada pois começou apresentar outros defeitos.Sendo que eu comprei o aparelho apouco tempo e ele fica mas na autorizada do que comigo e toda vez que eu ligo para o sac o sistema está fora do ar. Gostaria de obter uma resposta porque estou muito insatisfeita. meu contato Tatiana 996174071 e desde de já estou muito agradecida

    ResponderExcluir