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113 comentários:

  1. olá boa tarde amigos da samsung!
    venho aqui para fazer uma reclamação da empresa Nucleo service de goiania-Go, que e uma assistencia autorizada samsung.foi la na empresa eles demoraram 1:30 para me atender e desde o dia que meu equipamento ficou lá não consigo falar c/ eles pois o fone de lá so da ocupado, sem duvidas eles tiram do guancho pois lá ninguem tem respeito ao consumidor!
    AGUARDO PROVIDENCIA.

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  2. Meu tablet travou. COMPREI EM 30/12/12 NO CARREFOUR PESSEGO E É A TERCEIRA VEZ QUE ELE TRAVA, É UM TABLET SANSUMG GALAXY TAB 2 7.0 P3100, ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER, O INVESTIMENTO É MUITO ALTO, PARA ELE SIMPLESMENTE TRAVAR. AGUARDO RESPOSTA. dalvar@policiamilitar.sp.gov.br

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  3. Acabei de adquirir um samsung SR e estou dececpcionado.
    O aparelho esquenta DEMAIS. Espero que seja um problema só do meu aparelho. Eu tenho um S3 e isso não acontece com ele.
    Sou um entusiasta da marca, mas o S$ me decepcionou. Espero um contato URGENTE de vcs.
    onircprado@gmail.com

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  4. O aparelho adquirido foi Samsung S4 GT19505

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  5. Me chamo João Henrique, sou de Campinas-Sp;
    Gostaria de deixar relatado o seguinte acontecimento;

    Nesta presente data me dirigi a assistência autorizada Samsung, de minha cidade, localizada na AV. Barão de Itapura Nº1728 no Bairro: Botafogo, para levar minha câmera ST64 que no ultimo Domingo 11 de agosto de 2013, trincou o visor deixando a imagem aparecendo pela metade, estando em meu bolso, como ainda esta na garantia já levei hoje, quando a atendente da autorizada viu a câmera disse que a garantia não cobria queda, eu já questionei relatando o que havia ocorrido, pois a câmera estava no meu bolso e quando tirei a tela estava corrompida, mesmo porque se ela tivesse sofrido algum tipo de queda ela estaria danificada, com arranhões, trincada, entre outros danos;
    Sou um consumidor da marca possuindo, notebook, aparelho celular, televisor, pela qualidade e principalmente confiança, pelo ocorrido no atendimento de hoje, para mim foi passado, que eles arrumam meios de lucrar em cima do problema que o produto do cliente chega, tenho certeza absoluta que eles vão utilizar qualquer tipo de argumento para me convencer a pagar pelo serviço deles, mesmo meu produto estando na garantia e não ter sofrido queda como disse a atendente, desta forma informo que estou completamente descontente com a marca, pois a credibilidade e confiança, que vocês sempre me passaram foi completamente perdida pelo atendimento da sua própria autorizada;

    Aguardando retorno;

    Atenciosamente;

    henrique891@hotmail.com

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  6. http://www.reclameaqui.com.br/8627616/samsung-electronics/2-tablet-tab-3-com-problemaa-e-nao-consigo-o-ressarcimento/

    Att,
    Alessandra

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  7. boa tarde me chamo adriana santos e venho por meio desta informar que fui enganada pela marca sansung,estou muito fustrada porque minha mae comprou para mim um aparelho de som desta marca e ja deu problema,espero um retorno,porque se eu não tiver irei procurar meus direitos e irei ´rocurar a patrulha do consumidor do celso russomano,espero retorno,meu telefone e 1239481640 .

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  8. Tatiana Gianzanti De Moraes data 21/08/2014 08:54 Estou insatisfeita com o aparelho celular que comprei da Marca Samsung Treend com 15 dias ele começou a apresentar defeito,e levei para autorizada eles efetuaram o reparo,depois de cinco dias tive que levar novamente para autorizada pois começou apresentar outros defeitos.Sendo que eu comprei o aparelho apouco tempo e ele fica mas na autorizada do que comigo e toda vez que eu ligo para o sac o sistema está fora do ar. Gostaria de obter uma resposta porque estou muito insatisfeita. meu contato Tatiana 996174071 e desde de já estou muito agradecida

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  9. meu samsung grand duos neo vibra e notifica a cada 15 minutos, mas quando vai olhar não é nada. sabem me infoma?

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  10. Olá,Boa noite!!!!

    Me desculpe mas essa conversa de cliente valioso da Samsung ñ rola pra mim,comprei um aparelho celular da própria ainda estou pagando e ele deu problema na placa ao tentar carregar,levei pra concertar ñ tive sucesso então levei as Casas Bahia na loja em que comprei e me fizeram o favor de mandarem o celular pra assistência autorizada deles pq é procedimento.
    Pode até ser!

    Mas a única prejudicada nisso fui eu a cliente valiosa da Samsung,que estou sem celular aos vinte dias já se contatos com meus clientes que só tem esse número para contato.Fiz uma reclamação no RECLAME AQUI e nada,me ligaram mas ñ resolveram meu problema.

    Eu continuo em celular,esperando uma resposta que só Deus sabe quando vou ter.

    E aonde que tá o cliente valioso da Samsung nessa história?

    Me poupe! Mas a única coisa que ñ me sinto no momento é um cliente valioso da Samsung.

    Hahahahahaha



    Atenciosamente Ana Paula.

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  11. Aguardarei uma resposta para meu problema meu email é:
    analemes2007@ig.com.br

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  12. 26.11.14 - abri OS na SPARK TECNOLOGIA em Porto Alegre, que efetuou visita, diagnóstico de defeito em compressor e capacitor.
    Após recebi ligação propondo a troca do aparelho, outro do mesmo modelo ou dinheiro de volta. Optei por outro do mesmo modelo e fiquei aguardando. Nenhum contato.
    06.01.15 - Liquei no 4004-0000 e me informaram que o setor responsável ligaria para a solução. Nesta data enviei email para a SAMSUNG. Nenhum contato ou resposta.
    13.01.15 - Liguei novamente para o 4004-0000. Duas atendentes falaram comigo. Uma delas me passou para o setor responsável e ninguém atendeu. A ligação retornou para o atendimento e uma outra me disse que não poderia resolver, encaminharia prioridade e que em uma semana entrariam em contato.
    Afirmo: Nem de boa intenção a SAMSUNG está munida, pois se em 45 dias nem sequer houve resposta, realmente, nem boa intenção há. Por hoje eu aguardo, caso contrário, só resta o PROCON.

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  13. Boa tarde, me chamo Marina. Levei segunda passada meu celular samsung s4 mini na autorizada para concerto da câmera do telefone. Ele esta na garantia. Ontem ao busca lo ele veio com outro problema, nao consigo utilizar o fone de ouvido pois o local para se encaixar o pino do fone esta obstruido por alguma peça fora do lugar. Estou insatisfeita com o trabalho realizado. Aguardo retorno. email:ninaragonezi@hotmail.com

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  14. Boa tarde. Estou inconformada, pois novamente comprei um Samsung e o mesmo deu problema com 05 meses de uso. Acho isso um absurdo, hoje esta fazendo 08 dias e nenhuma previsão de recebê-lo, o que eles alegam é que tem um prazo de 30 dias, e como fico sem telefone? Mas aguardarei, e tenham a certeza de que nunca mais compro nenhum produto Sumsung, pois aqui em minha casa, a maioria dos eletrônicos são da Sumsung e também irei externar nas redes sociais minha revolta. Também quero dizer que vários colegas estão com esse mesmo problema.

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  15. Eu Rosangela D.M.Teixeira, comprei um Ar Condicionado n a Loja Refrigeração Sta.Rosa em Americana.A qual comprou na Loja Central Ar, O produto foi instalado sem Gás, pelo tecnico, Após colocado o gás , duas semanas não tinha mais gás.
    Foi colocado novamente. Duas semanas acabou o gás . Somente na última visita o técnico relatou que o aparelho estava com vazamento interno. Acionei as duas lojas. Estou aguardando a visita de um Técnico da Samsung para a retirada do aparelho , pois o mesmo veio com defeito de fabricação . Paralelamente O Procon está acompanhando o caso. Estou aguardando.

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  16. Tenho uma smart tv led serie 5500 32 polegadas. Comprada em 2012. Logo nos primeiros meses de uso a tv já apresentou problema na tela com listras pretas na vertical. Ainda na garantia conseguimos resolver. Nos ultimos dias a tv apresentou outro problema. Ela liga e desliga sem parar. Então levei até a assistência, quando cheguei lá, eles me falaram que era problema na placa e que a Samsung não fabricava mais aquela placa e que tinha que entrar em contato com o SAC. Entrei em contato com o SAC e ninguém me deu uma resposta concreta. Um absurdo!!!!
    Não compro mais nada dessa marca.
    E duvido que alguem representando a marca tenha coragem de me apresentar uma solução!!!

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  17. Tudo lindo na página, porém na realidade não é assim que acontece, estou em uma novela com a Samsung desde 13 de dezembro de 2014, tenho apenas uma tv em casa e esse única tv não funciona desde dezembro, já levei e busquei na autorizada Samsung por 3 vezes, e busquei as três vezes acreditando estar consertada, porém era só chegar e ligar a cobrar tv que lá estava o problema novamente, por fim eles me entregaram a tv todas as vezes fora do prazo prometido e na última vez perdi de vez minha garantia, comprar uma tv cara pra durar nem um ano, pela primeira vez estou passando isso e logo com uma marca que mostrava ser boa, por fim terei que entrar na justiça e fazer valer meu direito como consumidora, perdi meu tempo com a Samsung, perdi meu dinheiro com a Samsung, perdi a confiança com a Samsung, e a falta de comprometimento foi enorme, que marca é essa que faz isso com o consumidor?

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  18. Comprei uma tv Samsung 42 em outuburo e desde então veio me aborrecendo. A tv já apresentoou 3 vezes o mesmo defeito.
    A autorizada alega não poder agendar horário, como se a única coisa que fizéssemos na vida fosse esperar o técnico.
    Conclusão paguei por um produto com defeito e ainda me aborreço porque tenho que ficar à disposição da autorizada Samsung no Rio.
    O correto seria a Samsung me dar um aparelho novo, uma vez que está caracterizado que a tv veio com defeito.
    MUITO DECEPCIONADA!!!

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  19. ola estou horrorizado com a sansung nao tem assistencia tecnica na minha cidade meu celular comprei com defeito em 3 dias e agora nao troca vou mandar pelo correio para onde eles querem vou ficar 30 dias cem celular uso a trabalho e vou ficar com telefone velho sansung nunca mais

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  20. ola estou horrorizado com a sansung nao tem assistencia tecnica na minha cidade meu celular comprei com defeito em 3 dias e agora nao troca vou mandar pelo correio para onde eles querem vou ficar 30 dias cem celular uso a trabalho e vou ficar com telefone velho sansung nunca mais

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  21. Bom dia..minha tv smart un40 série 5303. Funcinou os canais digitais durante uns 15 dias. Depois ela parou de funcionar e só passa o analógico. Aqui em minha cidade são 3 canais. Preciso saber se socorreu falha no conversor integrado da tv? Ja fiz tds os testes ja atualizei o software..resp no cel 81 9659 2591. Caruaru Pernambuco Dayvson Douglas.

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  23. Samsung empresa sem crédito comigo !!!

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  24. Comprei uma TV de 50' segundo o vendedor ultima tecnologia 4K, no Ponto Frio de São José do Rio Preto no dia 04/02/2015. Logo depois de alguns dias de uso, começou apresentar problemas na imagem. Iniciei uma verdadeira saga para tentar resolver o problema. Depois de vários protocolos e ligações, agendaram a visita técnica com um autorizado de Barretos(mesmo eu questionando com o atendente do por que não a de Rio Preto). No dia que devolveram a TV, como eu não estava em casa, os irresponsáveis deixaram o produto no salão de festa do meu condomínio. Além de não consertarem o defeito, danificaram ainda mais o aparelho. Hoje coleciono 10 protocolos e toda vez que ligo para SAMSUNG e para o Ponto Frio, me pedem um prazo, 5 dias, 72 horas, 10 dias. Eles acham que com essa estratégia perderei a garantia de 01 ano que será fevereiro de 2016.
    Entrarei na justiça e pedirei não só o dinheiro de volta, mas ressarcimento do tempo gasto e dos dissabores que tenho passado.
    Como um dos clientes acima, quero ver se tem algum profissional honesto nesta empresa para me responder esse email.
    Não comprem SAMSUNG por favor !!!!!!!

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  25. FUI RESSARCIDO NUM GALAXY S5 DEPOIS DE QUATRO IDAS A AUTORIZADA SEM CONSEGUIREM ARRUMAR. CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR FOI CONSIDERADO COM VÍCIO. DEPOSITARAM O VALOR DE NOTA FISCAL CORRIGIDO.

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  26. Comprei uma tv samsung 32 polegadas ultra slim funcao futebol,em marco de 2014,paguei caro,pois confiava nessa marca.,mas infelismente a tv teve problema,sumiu a imagem e so tinha som,no dia 16 de maio de 2015,lamentavelmene a garantia tinha acabado.
    Agora perdi a tv depois de um ano e dois mese,gsstei 1300 reais pra eu ter esse tempo de uso?perdi a confianca nessa marca samsung,e de ficar decepcionado.agora vou ter que comprar outra,mas com certeza nunca mais sera dessa,me sinto um idiota.lsmentavel uma empresa desse porte vender uma tv que dura 1 ano e dois meses,sei que isso tudo que estou dizendo nao vai mudar nada pra empresa,ma vc que ainda nao fez essa burrice,nao comprem...pois vc ficara com cara de troxa...e ridiculo vc sentir lesado e nao poder fazer nada.
    Por favor na se deixe enganar por essas empresas que so pensa no nosso dinheiro e mais nada

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  27. Boa tarde. comprei um celular do modelo galax prime 530 e não consigo passar meus arquivos pro meu cartão de memória ja tentei de várias formas passar algo mais o sistema do celular apaga tudo que eu passo. Estou me sentindo enganada pois comprei um celular que tem entrada de cartão de memória, mais não consigo usar. Espero que vocês consigam resolver meu problema.

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  28. olá estou aguardando uma desinstalação desde março e até o momento nada! informo que o aparelho se encontra numa loja e não posso mais me responsabilizar pelo aparelho.
    aguardo urgente!

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  31. Estou muito decepcionada com a SAMSUNG.Comprei uma TELEVISAO SANSUNG UHDTV,50',4k,considerada de ponta,de ultima geraçao como disse o vendedor aqui em Fortaleza/CE.Efetuei a compra em 24/05/2015.E apos 14 dias....PASMEM?14 dias a televisao pifou...parada total.Levei na autorizada aqui em Fortaleza dando entrada em 8/6/2015 e hj entrei em contato com a SAMSUNG sendo muito mal atendida onde a moça afirmava que eu nao tinha dado entrada na data acima aludida e que somente hj(10/6/2015) a autorizada tinha encaminhado.E disse que nao podia fazer nada e que esperasse os 10 ou 14 dias da autorizada.Contraargumentei que tinha comprado um produto muito caro e ja tinha pago e que era inadmissivel ficar por esse tempo sem televisao.Ela friamente disse que eu tinha mesmo que aguardar.Ora,se vc compra um produto que tem uma durabilidade razoavel e ate mesmo grande vc jamais vai imaginar que ele só dure 14 dias.A SANSUNG deveria ter um suporte mais apropriado com sua "grandeza", ter um atendimento de ponta, profissionais qualificados e qdo da ocorrencia de algum problema efetuar um atendimento solucionador e nao paliativo com desculpas evasivas.Deixo aqui meu protesto,ALERTA aos consumidores e INDIGNAÇAO.QUERO IMEDIATAMENTE UMA SOLUÇAO PARA O MEU PROBLEMA e nao meras desculpas.

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  32. Comprei uma Smart TV LED 3D 55”modelo UN55ES7000 – Samsung em 01/11/2012 na loja Ponto Frio em São Paulo no valor de R$ 5.977,00.
    No dia 10/05/2015, após dois anos e meio de uso aproximadamente, detectei diversas listras pretas pequenas verticais na tela, as quais ocupavam mais da metade do televisor, neste mesmo dia fiz o teste de imagem e atualização do produto como orientado no seu manual. Entrei em contato com o SAC (11) 4004-0000 do fabricante que me orientou que levasse o produto até uma autorizada da marca. Em 19/05/2015 a autorizada Stillvox me passou o orçamento de R$ 4.792,00, que se refere a troca do display. Entrei em contato novamente com o SAC do fabricante por diversas vezes, como estão descritas logo abaixo com seus números de protocolos, buscando um reparo do equipamento sem este custo, por se tratar de um produto que possui uma vida útil muito além do que apresentou o defeito, e que o valor do orçamento seria quase o preço que paguei na compra. Por todas as formas de contato, tive a negativa da Samsung que não podiam interferir nos valores cobrados pelas suas autorizadas. Questiono o fato deste produto durável apresentou uma vida útil bem inferior aquela legitimamente que esperava, por apresentar um problema de fabricação e não de mau uso, pois este televisor fica fixo em minha sala sem nenhum tipo de transporte que poderia danificá-lo. Acredito neste caso ser tratar de um vício oculto que só se manifesta após terminado o prazo de garantia. Quando me refiro a vício oculto estou levando em consideração a vida útil deste produto que não pode ser 30 meses.
    O Art 18 do Código de Defesa do Consumidor diz muito claro que os fornecedores de produtos duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade que o tornem impróprio ou inadequado ao consumo. No §1°, inciso II diz da restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos. E por não ter sido solucionado o dano dentro do prazo de 30 dias, gostaria de solicitar o reembolso da quantia paga pelo produto, por não confiar mais na marca e pelo pós venda que em nenhum momento acenou com alguma solução para o meu problema e deixando muito a desejar.
    Cronograma de contato com Samsung
    10/05 - Problema detectado
    10/05 - Teste de imagem
    10/05 - Atualização da TV
    11/05 – Prot. 2135716359–Atendente Carolina
    12/05 – Recebi ligação da Samsung sobre pesquisa de satisfação da atendente
    14/05 – Prot. 2135815516-Atendente Bruno (orientou que levasse a assistência técnica)
    18/05 – Levei televisor na assistência técnica Stillvox
    19/05 – Recebi orçamento da assistência técnica. Valor R$ 4.792,00 (troca do display)
    21/05 – Prot. 1116562437-Atendente Rosimeri me disse: "Não contesta laudo técnico"
    22/05 – Prot. 1116564177-Atendente Luana Abriu solicitação. Avaliador entrará em contato em até 5 dias corridos (até 27/05)
    28/05 – Prot. 1116564177-Atendente Lindomar reiterou a atendente anterior
    02/06 – Prot. 1116640818-Atendente Carina solicitou para encaminhar no e mail: marilza.carvalho@samsung.srv.br os seguintes documentos:
    - Nota fiscal
    - OS
    - Orçamento
    11/06 – Prot. 1116708681- Atendente Beatriz .Técnico entrará em contato em até 05 dias (15/06)

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  33. Voces são tão organizados que postam e-mails de reclamação que não fiz. NUNCA comprei uma TV sansung. Por favor revejam a lista de reclamaçãoes e seus respectivos reclamantes.

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  34. Boa tarde, meu nome é Mário, infelizmente sou mais um cliente insatisfeito com a assistência técnica Samsung, depois de vários celulares, televisores e tablets, tive um tablet SM-P601, galaxy note 10.1 ed. 2014, que deu pau, estourou a tela e parou de carregar, apresentado na assistência técnica me disseram que foi mal uso, pressão de mais na tela, mandei o equipamento na DIGITRON – SJRio Preto/SP, OS 202025. Não satisfeito com a autorizada fiz contato com o fone 4004.0000, protocolo 2137229263, para minha surpresa me disseram que se a loja disse que foi pressão de mais na tela, eles não podem fazer nada e tem que acreditar na loja e que eu posso fazer o que quizer.
    Vou retirar o equipamento, pagar um perito criminal para fazer o laudo e vou entrar com processo civil e criminal contra a Samsung, pois acho um absurdo.

    Ainda ficarei com alguns equipamentos da marca em casa, mas a medida que for atualizando o que tenho em casa, garanto que a marca Samsung, NUNCA MAIS. E-mail mn65pc@hotmail.com.

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  35. Boa tarde! Comprei um celular que em menos de 24 hs descarrega a bateria,ainda que eu não utilize a internet e quando utilizo então...Eu levei pra autorizada 2 vezes e meu celular não tem um mês de uso.Lá fizeram apenas restauração do sistema e disseram que o telefone não tem problema algum.
    Então gostaria saber da Samsung,qual o procedimento que devo fazer para solucionar meu problema,já que estou muito insatisfeita com o produto,pois não é possível um telefone ter vários aplicativos e não poder utilizar já que posso ficar sem bateria no meio da rua.Grata.Lilian.

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  36. Comprei uma LAVA E SECA FRONT LOAD 10KG SAMSUNG E pasmem liguei para assistência autorizadas da Samsung em Belém do Pará e simplesmente mandaram eu medma fazer a instalação ou entso devo pagar 150 reais para virem fazer.
    Pergunto que putaria de Empresa e essa. Entao minha gente muito cuidado na hora de escolher ums marca que nao tem respeito peli consumidor.

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  37. Comprei um celular Gran Prime duos da SANSUNG em julho desde ano e estou decepcionada pois esse aparelho trava demais, gostaria de saber o que a SANSUNG vai fazer por mim agora, pois não é justo pagar um aparelho que não funciona direito como o cliente espera.

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  38. comprei um galaxy s5 mini entrei com o aparelho na agua e a tela dele nao liga mais

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  39. comprei um galaxy s5 mini entrei com o aparelho na agua e a tela dele nao liga mais

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  40. Boa tarde,Comprei um celular s4 na loja própria da sansung em Belem, onde o mesmo apresentou problema de esquentar e travar a tela e somente tirando a bateria voltava ao normal.Fui até aloja no meu prazo de troca ,mostrei um vídeo ao gerente que eu filmei do celular travado e o gerente disse que não pode ria fazer a troca porque o celular não apresentou problema na loja e que poderia ser aplicativos baixados e disse que se acontecesse de novo era pra mim voltar com o aparelho.
    So que pra minha surpresa o celular apresentou problema novamente.Resolvi voltar a loja fiquei sentada duas horas esperando o gerente que não estava ,a vendedora disse que eu estava no meu direito de trocar o aparelho e mandou eu escolher outro aparelho até o gerente chegar e autorizar a troca .O gerente liga dizendo que infelizmente não ia poder fazer a troca porque o celular já tinha passado um dia do prazo de troca e que era pra mim procurar os meus direitos.
    Levei o celular na autorizada ficou mais 15 dias e nada foi resolvido ,o celular aínda apresenta o mesmo defeito.
    Preciso urgente de uma resposta e espero que meu caso seja solucionado pois caso contrário procurarei os meus direitos.obrigada .

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  41. Boa tarde,Comprei um celular s4 na loja própria da sansung em Belem, onde o mesmo apresentou problema de esquentar e travar a tela e somente tirando a bateria voltava ao normal.Fui até aloja no meu prazo de troca ,mostrei um vídeo ao gerente que eu filmei do celular travado e o gerente disse que não pode ria fazer a troca porque o celular não apresentou problema na loja e que poderia ser aplicativos baixados e disse que se acontecesse de novo era pra mim voltar com o aparelho.
    So que pra minha surpresa o celular apresentou problema novamente.Resolvi voltar a loja fiquei sentada duas horas esperando o gerente que não estava ,a vendedora disse que eu estava no meu direito de trocar o aparelho e mandou eu escolher outro aparelho até o gerente chegar e autorizar a troca .O gerente liga dizendo que infelizmente não ia poder fazer a troca porque o celular já tinha passado um dia do prazo de troca e que era pra mim procurar os meus direitos.
    Levei o celular na autorizada ficou mais 15 dias e nada foi resolvido ,o celular aínda apresenta o mesmo defeito.
    Preciso urgente de uma resposta e espero que meu caso seja solucionado pois caso contrário procurarei os meus direitos.obrigada .

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  42. Olá samsung me chamo Claudia e venho por meu desse canal tentar resolver meu problema amigavelmente pois ja entrei em contato com os 2 canais e não tive retorno algum o fato é q meu samsung gran duo tv ja foi levado 3 vezes para uma autoriza e ele dizem q ha problema o fato q ele superaqueçe e some os sinais das operadores desliga sozinho se eu comprei um aparelho com esses requezitos e puder usar eu não compraria e ja esta acabando a garantia e nao posso ficar com o preju.

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  43. Senhores, sou consumidor Sansung a vários anos indicado por outros consumidores e até então nunca tive nenhum tipo de problema, pois meus aparelhos sempre funcionaram maravilhosamente bem, com exceção de minha última aquisição, Um TV Plasma, 64" cujo número modelo (PL64F8500AGXZD) sequer existe nas opções da empresa.
    Tenho consciência que meu produto já esta sem garantia, vencida em maio deste ano,contudo fiz contato dois dias após o vencimento, tentando explicar que o problema do produto é recorrente, ou seja, vem ocorrendo com frequência e gerando várias reclamações na internet (mando todos os links que quiserem a respeito, mas também acredito que os senhores já tem conhecimento, pois são inúmeras reclamações do produto em questão). A TV ligava e as vezes não (a princípio pensei até que era problema do controle e não dei muita importância, até mesmo porque os demais aparelhos Sansung que possuo de longa data nunca deram problema e por isso mesmo não procurei a assistência técnica quando ainda estava na garantia) e posteriormente a imagem sumiu de vez permanecendo apenas o som.
    Procurei a assistência técnica que de imediato sem sequer olhar o produto de informou que o concerto ficaria em torno de R$4.000,00 (Quatro mil reais),pois certamente precisariam trocar toda a tela.
    Como disse, tenho consciência que estou sem garantia, contudo, também não acho justo que um investimento de quase R$6.000,00 (seis mil reais) seja perdido com um ano de uso, principalmente em se tratando de uma marca tão conceituada no mercado de eletrônicos, motivo pelo qual conto com a "COMPREENSÃO" da empresa no sentido de me "AJUDAR" a resolver o problema, já que não é uma situação atípica e sim um problema muito comum no modelo que, acredito eu, deveria ser resolvido (um recall se necessário) em vez de mantê-lo no mercado com um problema crônico já detectado.
    Entenderei perfeitamente uma resposta negativa da empresa, da qual sou admirador confesso, mas tenho certeza que os senhores também compreenderão o meu direito de recorrer a outras esferas para me proteger.
    De forma alguma não é esse o meu objetivo e quero muito continuar sendo um cliente Sansung mas preciso que me AJUDEM.
    Fiz alguns outros contatos, seja chat, e-mail ou telefone (protocolos 2138710734 - 1117409410 - 1117422245 ) mas confesso que embora extremamente educadas as atendentes, não me senti confortável e não obtive nenhuma resposta.

    Contando com a colaboração e compreensão dos senhores, aguardo ansioso por uma posição da empresa.

    Um grande abraço.

    JEFERSON GERALDO MAFRA
    jefinhomafra2@yahoo.com.br
    31 - 89409419

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  44. Boa tarde ! No dia 30/04/2015 comprei um celular samsung galaxy gran prime nas lojas americanas e logo ele começou a dar sinal de mau funcionamento, funcionando normal em alguns momentos. Levei à autorizada pra analisarem no dia 14/09/2015, pra começar ,perdi todos os meus contatos, fotos e videos que haviam , pois, não me informaram que iriam apagar tudo e ainda pra piorar, rodaram um software da TIM sendo que era da OI , bem, voltou dizendo pra mim que estava normal, e como ele funcionava as vezes, acreditei, mas, 08/10 levei novamente à mesma autorizada , pois o aparelho ficou pior do que estava. Pergunta: O que preciso fazer para trocar o aparelho, pois, ninguém me garante que ele ficará bom de vez, sendo que ele funciona quando quer ? Quantas vezes mais terei que levar à uma autorizada ? Até passar a garantia e eu ter que começar a pagar o "suposto" conserto ? E ainda tenho que ficar sem o celular por até 5 dias.Fico no aguardo de uma orientação. obrigada.
    POR GENTILEZA ENVIAR RESPOSTA PARA O E-MAIL fatimaynoue@gmail.com

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  45. Boa tarde ! No dia 30/04/2015 comprei um celular samsung galaxy gran prime nas lojas americanas e logo ele começou a dar sinal de mau funcionamento, funcionando normal em alguns momentos. Levei à autorizada pra analisarem no dia 14/09/2015, pra começar ,perdi todos os meus contatos, fotos e videos que haviam , pois, não me informaram que iriam apagar tudo e ainda pra piorar, rodaram um software da TIM sendo que era da OI , bem, voltou dizendo pra mim que estava normal, e como ele funcionava as vezes, acreditei, mas, 08/10 levei novamente à mesma autorizada , pois o aparelho ficou pior do que estava. Pergunta: O que preciso fazer para trocar o aparelho, pois, ninguém me garante que ele ficará bom de vez, sendo que ele funciona quando quer ? Quantas vezes mais terei que levar à uma autorizada ? Até passar a garantia e eu ter que começar a pagar o "suposto" conserto ? E ainda tenho que ficar sem o celular por até 5 dias.Fico no aguardo de uma orientação. obrigada.
    POR GENTILEZA ENVIAR RESPOSTA PARA O E-MAIL fatimaynoue@gmail.com

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  46. Boa tarde.
    Gostaria de tentar resolver meu problema sem ter que procurar orgãos de defesa ao consumidor, meu celular apresentou problema na placa principal e levei ate a assistencia tecnica que comprovou o problema e trocou a placa na garantia só que novamente o celular apresentou o mesmo problema depois de 4 meses e 15 dias sendo que fui informado que a garantia acabou em agosto de 2015. Gostaria de resolver meu problema o aparelho é o sansung galaxy win gt 18552b cinza

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  47. Boa tarde.
    Gostaria de tentar resolver meu problema sem ter que procurar orgãos de defesa ao consumidor, meu celular apresentou problema na placa principal e levei ate a assistencia tecnica que comprovou o problema e trocou a placa na garantia só que novamente o celular apresentou o mesmo problema depois de 4 meses e 15 dias sendo que fui informado que a garantia acabou em agosto de 2015. Gostaria de resolver meu problema o aparelho é o sansung galaxy win gt 18552b cinza

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  49. Boa noite a samsung ( unidade Guarulhos), o motivo do meu contato seria o seguinte preciso abrir uma parte referente ao meu celular, do meu esposo e da minha sogra...q ambos foram levados a autorizada da Samsung, pra serem consertados mas desconfio que não foram trocadas as placas, como a própria Samsung relatou...pois os mesmos foram retirados ontem da autorizada, e apresentam o mesmo defeito no qual dei entrada, que seria o travamento de todas as funções do mesmo, que isso prova ter passado pelo técnico porém, não trocado corretamente as peças como eles me informaram ontem....O Pior que são 3 aparelhos iguais do mesmo modelo, comprados em tempos diferentes, 2 numa mesma loja e o outro em outra loja! pagamos em torno de quase 600,00 em cada um deles, pra estarem apresentando defeito no software deles como aparentam...E o pior que 2 deles já estão indo pela segunda vez, na autorizada samsung e e voltam da mesma maneira....o que faço por gentileza, pois 1 vence a garantia no mês que veem, outro em janeiro e o outro em março, e seria injusto permanecer com os aparelhos travando como estão, e termos que pagar pra conserta-lo ou compra-lo outro em menos de 1 ano sacanagem, pois dinheiro não da em Arvore,e sinto que eu meu esposo e minha sogra jogamos quase 1.800,00 no lixo comprando esses aparelhos que só nos deu dor de cabeça e me recuso a dar entrada mais uma vez na Autorizada se percebo que não dará em nada mais uma Vez, e será perca de tempo...gostaria de trocar os aparelhos por novos e ou pra ser mais exata, preferia mil vezes meu dinheiro de volta e comprar outros 3 celulares da Nokia ou Motorola, que são marcas maravilhosas, já usei e conheço pessoas que tem e estão muito satisfeitos com a qualidade do produto...Bem o oposto de mim, que estou cansada de correr atrás de algo que não está dando em nada e não tem qualidade alguma nos meus produtos e de pessoas que reclamam do mesmo problema pra mim.... por gentileza me ajudem...e desde já agradeço!


    Glauci Moura

    glauci_moura@hotmail.com

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  50. Boa noite a samsung,sou de Guarulhos, o motivo do meu contato seria o seguinte preciso abrir uma parte referente ao meu celular, do meu esposo e da minha sogra...q ambos foram levados a autorizada da Samsung, pra serem consertados mas desconfio que não foram trocadas as placas, como a própria Samsung relatou...pois os mesmos foram retirados ontem da autorizada, e apresentam o mesmo defeito no qual dei entrada, que seria o travamento de todas as funções do mesmo, que isso prova ter passado pelo técnico porém, não trocado corretamente as peças como eles me informaram ontem....O Pior que são 3 aparelhos iguais do mesmo modelo, comprados em tempos diferentes, 2 numa mesma loja e o outro em outra loja! pagamos em torno de quase 600,00 em cada um deles, pra estarem apresentando defeito no software deles como aparentam...E o pior que 2 deles já estão indo pela segunda vez, na autorizada samsung e e voltam da mesma maneira....o que faço por gentileza, pois 1 vence a garantia no mês que veem, outro em janeiro e o outro em março, e seria injusto permanecer com os aparelhos travando como estão, e termos que pagar pra conserta-lo ou compra-lo outro em menos de 1 ano sacanagem, pois dinheiro não da em Arvore,e sinto que eu meu esposo e minha sogra jogamos quase 1.800,00 no lixo comprando esses aparelhos que só nos deu dor de cabeça e me recuso a dar entrada mais uma vez na Autorizada se percebo que não dará em nada mais uma Vez, e será perca de tempo...gostaria de trocar os aparelhos por novos e ou pra ser mais exata, preferia mil vezes meu dinheiro de volta e comprar outros 3 celulares da Nokia ou Motorola, que são marcas maravilhosas, já usei e conheço pessoas que tem e estão muito satisfeitos com a qualidade do produto...Bem o oposto de mim, que estou cansada de correr atrás de algo que não está dando em nada e não tem qualidade alguma nos meus produtos e de pessoas que reclamam do mesmo problema pra mim.... por gentileza me ajudem...e desde já agradeço!

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  51. Prezados, quero falar reclamação contra a Samsung Service Center, localizada na Presidente Getúlio Vargas, 801, Bairro Rebouças, em Curitiba -PR, pela falta de profissionalismo. Um atendimento péssimo ... não atendem telefone ... não existe prazo de entrega ... sempre há uma desculpa. Minha televisão está há quase um mês esperando uma placa para substituição ... a desculpa é sempre que a Samsung ainda não enviou a peça .. hoje mesmo a atendente foi grosseira e me disse que se eu quisesse poderia ir buscar a televisão ... que eu era uma estressada ... simplesmente o atendimento é péssimo. Com certeza vou repensar a possiblidade de comprar outro produto SAMSUNG, seja TV, seja celular. Cansada de reclamar e não ser atendida.

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  52. Simplesmente não devemos comprar aparelhos desta empresa, a impressão que eu tive,
    é que funciona como descartavel, deu defeito joga fora.
    porque no meu caso, a autorizada me cobrou tres vezes o valor do aparelho para consertar.
    Então o correto é abandonar esta marca.

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  53. Adquiri um aparelho de TV Sansung em 2014. A TV era um sonho de consumo e, depois de pesquisar, escolhi o modelo que tinha tudo o que eu procurava. A marca já estava decidida há muito tempo: seria Sansung, uma marca reconhecida mundialmente e com o nome consolidado no mercado, seria perfeita. Comprei o aparelho quando entrei em férias e aproveitei momentos prazerosos de lazer, junto com minha família. Porém, não imaginava que a tão sonhada TV teria tão pouco tempo de vida. Apenas 1 ano e 4 meses depois, o aparelho apresentou o primeiro problema: uma faixa horizontal escurecida, na parte inferior da tela. Contactei a assistência técnica, que recolheu a TV e, após dois dias, apontou um problema na tela e orçou o conserto em R$ 1.090,00. Jamais imaginaria, no momento da compra, que a TV seria um produto descartável. Exatamente! Um aparelho que tem uma vida útil de apenas 1 ano e 4 meses, só pode ser descartável. Claro que não autorizei o concerto. Prefiro comprar uma TV nova e, logicamente, não será da Sansung e também não indicarei essa marca a ninguém. Só tenho a lamentar minha má escolha.

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  54. Tb estou tendo problemas com meu s5 com 4 dias de uso liguei nas autorizadas de Divinopolis mg e Belo Horizonte e a secretaria eletronica me atendeu nos dois casos e so fez comer os meus creditos .. sou advogado com registro na Oab e sei que tenho direito a troca do aparelho em ate 7 dias e podem ter certeza que vou entrar hoje com uma acao judicial contra voces se nao for ressarcido ate a data de hoje ..cade o comprometimento com o consumidor? Se a empresa vende aparelhos tao caros tem que ter um suporte a altura

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  55. Tb estou tendo problemas com meu s5 com 4 dias de uso liguei nas autorizadas de Divinopolis mg e Belo Horizonte e a secretaria eletronica me atendeu nos dois casos e so fez comer os meus creditos .. sou advogado com registro na Oab e sei que tenho direito a troca do aparelho em ate 7 dias e podem ter certeza que vou entrar hoje com uma acao judicial contra voces se nao for ressarcido ate a data de hoje ..cade o comprometimento com o consumidor? Se a empresa vende aparelhos tao caros tem que ter um suporte a altura

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  56. Meu celular s3GTS5300 nao esta conseguindo fazer login com a play store e com nada esta dando que o meu android nao esta habilitado para usar rede de dados por favor me ajudem ele estava normal e agora esta assim!!!!!!

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  57. Olá meu nome é bruna comprei um galaxy s3 slim a 8 meses e agora começou a apresentar defeito demora muito p completar a carga tipo um dia e uma noite . Levei na autorizada trocaram a bateria agora em dois ou tres dias vi q tava do mesmo jeito e agora ainda pior. Espero q entrem em contato comigo. 85998039030 amanhã mesmo vou a procon

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  58. Enviei para autorizada um produto comprado em uma loja Sansung do shop gran plaza sto andre menos de 6 meses um tablet mod T705M. Para a autorizada ABC SAM em sao bernardo do campo dia 13/11 hoje e dia 23/11 fazem 10 dias e ate agora nada de ficar pronto eu ligo na autorizada e dizem que a culpa e da sansung que nao entrega a peça por favor não quero saber de quem e a culpa o que preciso e da solução pois este aparelho compramos de presente em julho/2015 de aniversario a criança tem 8 anos esta ate doente com febre pois. Nao consegue ficar sem o aparelho seu tablet o que vou fazer preciso sa soluçao.

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    1. Desculpa faltou o numero da ordem de serviço 308627

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  59. Outra coisa luguei hoje e só disseram que tem que aguardar 30 dias cade a peça de reposição vendem e nao tem peça esta na garantia e ate agora sem qualquer soluçao aguardo a resposta

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  60. Mas quando deixei o tablet para concerto me disseram de 3 a 15 dias agora falam de 30 dias cade o nome SANSUNG. Preciso resolver de quem e a culpa a autorizada diz que é da SANSUNG e agora SANSUNG de quem é a culpa????

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  61. Comprei o gran 2duos 7102 com a versão 4.3 pior burrada que fiz todo mundo com a versão Lolilop e eu com 4.3 por ser um celular caro deveria liberar essa droga de atualizacao logo que nunca chega.fiz essa burrada uma vez duas não vai acontecer. Quase todas as marcas já atualizaram só essa droga que nunca veio a atualização. Arrume isso logo se não vai perder vários clientes pq eu não sou o primeiro.

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  62. Boa dia.
    Me chamo Beatriz .
    Há uns 2 meses atrás comprei um aparelho da Samsung Galaxy J7 , antes de um mês meu celular deu problema, coloquei o aparelho pra carregar e depois de 3 hs fui pegar o aparelho , nisso que eu peguei meu celular estava envergado e com a tela trincada e não dava pra ver nenhuma imagem, ele só acendia uma luz mais bem fraquinha. E ele estava com a pelicula, meu celular não tinha nenhuma marca de queda de mal uso. Então levei ele na assistencia tecnica da Samsung , a moça de la disse que a garantia não cobria, entrei em contato com Procon, eles disseram que a vcs teriam obrigação de concertar eu até poderia pagar mais não achava justo pagar 300,00 sendo que paguei 1200,00 blzá vista no aparelho e ainda paguei com desconto que me fizeram por chorei pra fazer. Bom ai consultei com meu sogro que é advogado, ele disse que o Procon demoraria para resolver ai pensei , poxa vou ficar sem celular, até eles resolverem vão demorar. Ai meu marido resolveu que como ele viaja todos os dias as vezes passa dias fora não tinha como entrar em contato comigo, levou para concertar, Agora vai outro caso. Meu celular esta na Assistencia tecnica umas 3 Semanas porque a Própria e unica Assitencia tecnica da Samsung aqui em Taubate disse que a Samsung não tem a peça do meu celular pra vender porque o celular é lançamento. Agora eu Digo a Samsung lança o aparelho e pra sua própria assistencia tecnica não tem a peça e a fabrica não tem a peça, pelo amor de Deus né. Hoje vou enviar para o Procon oque eles precisam para eu dar continuidade meu celular faz dois meses que esta parado por causa desse problema, Então Pessoal vou postar no meu face para que todos compartilhem , para ninguém comprar esse celular J7 porque ainda não existe peças pra ele. E outra meu celular pelo oque ocorreu ele deu tipo que uma estufada no carregar acho que ele esquentou. porque se não ele não ia envergar e quebrar só o vidro sendo que a pelicula ficou intacta.

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    2. Eu tenho o numero da ordem de serviço 80073 , mais oque eu não acho justo é pagar pelo oque eu não fiz. Vou ser bem sincera eu gosto dos aparelho da Samsung mais esse J7 foi o primeiro que deu problema comigo, mais infelizmente não acho certo pagar e acho um absurdo na Assistência Tecnica não ter a peça, praticamente foram jogado fora 1200,00 e esse valor não é nem meu sálario que ganho hoje aonde estou trabalhando, isso é uma puta de uma sacagem. Por isso que vou entrar com a ação do Procon , ou vcs resolvem meu caso ou enviarei os documentos que eles me pediram,

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  63. Eu tenho o numero da ordem de serviço 80073 , mais oque eu não acho justo é pagar pelo oque eu não fiz. Vou ser bem sincera eu gosto dos aparelho da Samsung mais esse J7 foi o primeiro que deu problema comigo, mais infelizmente não acho certo pagar e acho um absurdo na Assistência Tecnica não ter a peça, praticamente foram jogado fora 1200,00 e esse valor não é nem meu sálario que ganho hoje aonde estou trabalhando, isso é uma puta de uma sacagem. Por isso que vou entrar com a ação do Procon , ou vcs resolvem meu caso ou enviarei os documentos que eles me pediram,

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  64. Comprei uma máquina lave e seca sansung modelo WD856UHSAWQF,a mesma começou um barulho estranhp na função secar.como estou ainda na garantia de fábrica e qual não foi minha decepção com assistência técnica de vocês na minha cidade.o técnico condenou minha máquina,segundo rle por excesso de sabão.questionei com a atendente da central,que isso era um contrasênso porque além do dispositivo do sabão não permitir excesso,o problema é na secagem.as máquinas da sansung secam com sabão?muito estranho.o protocolo desse atendimento é de número 2139719556 do dia 29.10.15.tentei de todas as maneiras um contado com o sac da sansung mas coomo os acessos sâo muito confusos,fiz minha queixa no site reclame aqui.recebi da sansung uma resposta vaga e imprecisa que procurasse os canais competentes,que foi só o que fiz e nada consegui.finalmente tentei registrar meu caso na ouvidoria da sansung.tive outra surprêsa desagradável.a sansung literalmente não tem ouvidoria com pessoas preparadas para ouvir e resolver o problema do cliênte.liga-se para central e registra a queixa com qualquer atendente.sem nenhum preparo que o máximo que prometeu fazer foi enviar o caso para o setor responsável.protocolo desse atendimento nùmero 1117820753.de 18.11.15.desse atendimento não obtive nenhuma resposta.o que eu preciso é de uma solução concreta para meu caso.preciso que vocês me enviem um técnico para resolver meu problema.não acho justo está em plena garantia e com toda essa procasticação cruel perder minha garantia e pagar por um direito que tenho lìquido e certo.eu tinha escolhidi a sansung como minha marca de vida.tenho celular,tablet,tv e máquina de lavar,mas fiquei muito decepcionada com a assistência técnica dessa marca.para mim uma empresa que tem uma boa assistência técnica é uma empresa que valoriza o cliente.infelizmente esse não é o caso de vocês.espero uma solução para o meu caso.aguardo resposta.

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  65. Comprei uma máquina lave e seca sansung modelo WD856UHSAWQF,a mesma começou um barulho estranhp na função secar.como estou ainda na garantia de fábrica e qual não foi minha decepção com assistência técnica de vocês na minha cidade.o técnico condenou minha máquina,segundo rle por excesso de sabão.questionei com a atendente da central,que isso era um contrasênso porque além do dispositivo do sabão não permitir excesso,o problema é na secagem.as máquinas da sansung secam com sabão?muito estranho.o protocolo desse atendimento é de número 2139719556 do dia 29.10.15.tentei de todas as maneiras um contado com o sac da sansung mas coomo os acessos sâo muito confusos,fiz minha queixa no site reclame aqui.recebi da sansung uma resposta vaga e imprecisa que procurasse os canais competentes,que foi só o que fiz e nada consegui.finalmente tentei registrar meu caso na ouvidoria da sansung.tive outra surprêsa desagradável.a sansung literalmente não tem ouvidoria com pessoas preparadas para ouvir e resolver o problema do cliênte.liga-se para central e registra a queixa com qualquer atendente.sem nenhum preparo que o máximo que prometeu fazer foi enviar o caso para o setor responsável.protocolo desse atendimento nùmero 1117820753.de 18.11.15.desse atendimento não obtive nenhuma resposta.o que eu preciso é de uma solução concreta para meu caso.preciso que vocês me enviem um técnico para resolver meu problema.não acho justo está em plena garantia e com toda essa procasticação cruel perder minha garantia e pagar por um direito que tenho lìquido e certo.eu tinha escolhidi a sansung como minha marca de vida.tenho celular,tablet,tv e máquina de lavar,mas fiquei muito decepcionada com a assistência técnica dessa marca.para mim uma empresa que tem uma boa assistência técnica é uma empresa que valoriza o cliente.infelizmente esse não é o caso de vocês.espero uma solução para o meu caso.aguardo resposta.

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  66. Comprei uma máquina lave e seca sansung modelo WD856UHSAWQF,a mesma começou um barulho estranhp na função secar.como estou ainda na garantia de fábrica e qual não foi minha decepção com assistência técnica de vocês na minha cidade.o técnico condenou minha máquina,segundo rle por excesso de sabão.questionei com a atendente da central,que isso era um contrasênso porque além do dispositivo do sabão não permitir excesso,o problema é na secagem.as máquinas da sansung secam com sabão?muito estranho.o protocolo desse atendimento é de número 2139719556 do dia 29.10.15.tentei de todas as maneiras um contado com o sac da sansung mas coomo os acessos sâo muito confusos,fiz minha queixa no site reclame aqui.recebi da sansung uma resposta vaga e imprecisa que procurasse os canais competentes,que foi só o que fiz e nada consegui.finalmente tentei registrar meu caso na ouvidoria da sansung.tive outra surprêsa desagradável.a sansung literalmente não tem ouvidoria com pessoas preparadas para ouvir e resolver o problema do cliênte.liga-se para central e registra a queixa com qualquer atendente.sem nenhum preparo que o máximo que prometeu fazer foi enviar o caso para o setor responsável.protocolo desse atendimento nùmero 1117820753.de 18.11.15.desse atendimento não obtive nenhuma resposta.o que eu preciso é de uma solução concreta para meu caso.preciso que vocês me enviem um técnico para resolver meu problema.não acho justo está em plena garantia e com toda essa procasticação cruel perder minha garantia e pagar por um direito que tenho lìquido e certo.eu tinha escolhidi a sansung como minha marca de vida.tenho celular,tablet,tv e máquina de lavar,mas fiquei muito decepcionada com a assistência técnica dessa marca.para mim uma empresa que tem uma boa assistência técnica é uma empresa que valoriza o cliente.infelizmente esse não é o caso de vocês.espero uma solução para o meu caso.aguardo resposta.

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  67. Comprei uma máquina lave e seca sansung modelo WD856UHSAWQF,a mesma começou um barulho estranhp na função secar.como estou ainda na garantia de fábrica e qual não foi minha decepção com assistência técnica de vocês na minha cidade.o técnico condenou minha máquina,segundo rle por excesso de sabão.questionei com a atendente da central,que isso era um contrasênso porque além do dispositivo do sabão não permitir excesso,o problema é na secagem.as máquinas da sansung secam com sabão?muito estranho.o protocolo desse atendimento é de número 2139719556 do dia 29.10.15.tentei de todas as maneiras um contado com o sac da sansung mas coomo os acessos sâo muito confusos,fiz minha queixa no site reclame aqui.recebi da sansung uma resposta vaga e imprecisa que procurasse os canais competentes,que foi só o que fiz e nada consegui.finalmente tentei registrar meu caso na ouvidoria da sansung.tive outra surprêsa desagradável.a sansung literalmente não tem ouvidoria com pessoas preparadas para ouvir e resolver o problema do cliênte.liga-se para central e registra a queixa com qualquer atendente.sem nenhum preparo que o máximo que prometeu fazer foi enviar o caso para o setor responsável.protocolo desse atendimento nùmero 1117820753.de 18.11.15.desse atendimento não obtive nenhuma resposta.o que eu preciso é de uma solução concreta para meu caso.preciso que vocês me enviem um técnico para resolver meu problema.não acho justo está em plena garantia e com toda essa procasticação cruel perder minha garantia e pagar por um direito que tenho lìquido e certo.eu tinha escolhidi a sansung como minha marca de vida.tenho celular,tablet,tv e máquina de lavar,mas fiquei muito decepcionada com a assistência técnica dessa marca.para mim uma empresa que tem uma boa assistência técnica é uma empresa que valoriza o cliente.infelizmente esse não é o caso de vocês.espero uma solução para o meu caso.aguardo resposta.

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  68. entreguei meu celular na loja:barrafix informatica ltda CNPJ:0436220000145 no dia 09/11/2015 endereço: av.gomes freire n: 148 rio de janeiro para a troca do touch,ate hoje
    dia 04/12/2015 não havia efetuado a troca porque segundo os funcionarios dessa loja a peça ainda não tinha chegado,isso vai fazer 30 dias.

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  69. Comprei o celular w2 e o Wi-Fi não ativa faz 10 dias

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  70. Tem alguma configuração pro celular ativa Wi-Fi?

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  71. Tem alguma configuração pro celular ativa Wi-Fi?

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  72. Tem alguma configuração pro celular ativa Wi-Fi?

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  73. Como faço para obter a 2.ª via da Nota Fiscal de compra de um Tablet 10.1 em julho/agosto de 2013 na Loja fisicada Samsung no Park Shopping Barigui na cidade de Curitiba/PR ???

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  74. Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - 16:54
    Reclamação

    Comprei meu celular dia 06/07/2015 nas casas Bahia n ° da nota 000053723 , ao chegar no meu local de trabalho e ao abrir a embalagem fiz todo o precedimento para configurar e o aparelho apresentou defeito de fabricação. Levei imediatamente a loja e o vendedor técnico sob o cod 2113481 avaliou e disse que estava com problema. sendo assim tive a troca do mesmo. Me auxiliando que o numero do pedido valido agora seria 359888061459033. Depois disso meu aparelho apresentou vários defeitos como: Travamento, lentidão, quebra de fotos ( a foto aparece com a tela preta e um raio no centro ), abre e fecha aplicativos sem ser acionados, bateria aquecida, bateria não segura carga, desliga sozinho, lento, se baixar aplicativos como face ou insta ele trava e fica ainda mais lento ( chega ao ponto de preferir ficar sem os aplicativos para que possa ter o minimo de uso ), as vezes o touch não funciona, não permitindo atender ligações ou acessar um aplicativo, por varias vezes preciso reiniciar o telefone, tirar a bateria para que possa ser utilizado. Ja mandei duas vezes para assistência técnica de jundiaí localizada na av. francisco Pereira de Castro ,161 Jundiaí sob os números de serviço 211080 e 215206 sendo relatado todos os problemas acima citado, e não tive sucesso, pois o aparelho continua com os problemas. Foi feito backup e troca do software. E estou muito insatisfeita com a marca Samsung pois não esperei ter este tipo de produto. Exijo que meu problema seja solucionado, pois não comprei um aparelho de celular para que não me oferecesse total desemprenho que a marca propõe. Não quero mais autorizada, quero outro aparelho ou o valor do mesmo. Espero retorno o quanto antes.

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  75. Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 - 16:54
    Reclamação

    Comprei meu celular dia 06/07/2015 nas casas Bahia n ° da nota 000053723 , ao chegar no meu local de trabalho e ao abrir a embalagem fiz todo o precedimento para configurar e o aparelho apresentou defeito de fabricação. Levei imediatamente a loja e o vendedor técnico sob o cod 2113481 avaliou e disse que estava com problema. sendo assim tive a troca do mesmo. Me auxiliando que o numero do pedido valido agora seria 359888061459033. Depois disso meu aparelho apresentou vários defeitos como: Travamento, lentidão, quebra de fotos ( a foto aparece com a tela preta e um raio no centro ), abre e fecha aplicativos sem ser acionados, bateria aquecida, bateria não segura carga, desliga sozinho, lento, se baixar aplicativos como face ou insta ele trava e fica ainda mais lento ( chega ao ponto de preferir ficar sem os aplicativos para que possa ter o minimo de uso ), as vezes o touch não funciona, não permitindo atender ligações ou acessar um aplicativo, por varias vezes preciso reiniciar o telefone, tirar a bateria para que possa ser utilizado. Ja mandei duas vezes para assistência técnica de jundiaí localizada na av. francisco Pereira de Castro ,161 Jundiaí sob os números de serviço 211080 e 215206 sendo relatado todos os problemas acima citado, e não tive sucesso, pois o aparelho continua com os problemas. Foi feito backup e troca do software. E estou muito insatisfeita com a marca Samsung pois não esperei ter este tipo de produto. Exijo que meu problema seja solucionado, pois não comprei um aparelho de celular para que não me oferecesse total desemprenho que a marca propõe. Não quero mais autorizada, quero outro aparelho ou o valor do mesmo. Espero retorno o quanto antes.

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  76. Boa noite venho fazer um relato de repúdio desrespeito da assistência técnica da Samsung. Mandei um celular Galaxy S6 edge estava feliz demais com a minha compra fez em três meses que tenho e me aconteceu um acidente e afetou a placa principal lês me devolveram sem conserto.

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  77. Boa noite venho fazer um relato de repúdio desrespeito da assistência técnica da Samsung. Mandei um celular Galaxy S6 edge estava feliz demais com a minha compra fez em três meses que tenho e me aconteceu um acidente e afetou a placa principal lês me devolveram sem conserto.

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  78. Olá a tds!

    Gostaria de solicitar um esclarecimento. Gosto muito da marca Samsung, porém estou decepcionada com os produtos que venho adquirindo. Comprei um Galaxy Note 4 em julho. O aparelho é excelente, se não fosse por um problema na placa ao carregar. Ainda não levei à autorizada aqui de Santos, pois demora muito para se ter atendimento e não consigo esperar pois trabalho sem horário de almoço. Como sei que é problema na placa? Simples...meus outros 2 aparelhos deram o mesmo problema é a placa precisou ser trocada. Compro aparelhos caros esperando ter em mãos um produto de qualidade e não ter dor de cabeça mas chego a conclusão que não foi coincidência meus 3 aparelhos Samsung darem o mesmo problema. Espero um contato por meio do e-mail: lisa_palone@hotmail.com Estou triste e decepcionada, mais uma x. Assim que terminar de pagar, minha fidelidade com a Samsung acaba, infelizmente. O que me resta agora é aguardar as férias, perder um dia na autorizada e ficar sem o aparelho, novamente, para a troca da bendita placa.

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  79. Preciso de uma autorizada em Goiânia, a que a loja da Samsung me informou não tá atendendo, comprei um j5 e deu problema com 4 dias, travou e não liga mais, tô desnorteada.

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  80. boa noite a todos

    Gostaria de deixar aqui uma reclamação.estou muito decepcionada com a marca Samsung. meu maior sonho era ter uma tv de led,mas nunca tive recursos para comprar uma,ai fiz uma divida mito grande para minhas condições financeiras e comprei a tão sonhada tv de 39 polegadas em 10 prestações~, não pude pagar garantia extendida e exatamente um mês depois que acabou a garantia ela estragou,apareceu uma faixa vertical do direito que foi aumentando até tomar conta da tela inteira,fiquei muito triste pois não tenho dinheiro para pagar o conserto,levei em uma autorizada la me disseram que provavelmento já veio com defeito de fabrica e demorou para aparecer pois nuna teve queda eu não tirava ela do lugar.
    resultado: 1.200,00 o conserto,não tenho como pagar, estou muito triste,meu sonho durou muito pouco e virou pesadelo.
    continuo achando uma excelente marca,meu celular é dessa marca.
    não sei o que fazer,por favor me ajuda.era tudo que eu tinha para distração.
    por favor preciso da minha tv de volta.
    meu contato : reginacad.ad@gmail.com

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  82. preciso falar com uma atendente da samsung urgentemente. O visor do meu S5 nao ta ligando ja tentei de tudo nas autorizadas daqui de São luis - MA mas eles nao tem como pedir novas peças. solicito um codigo de postagem da samsung para que eu possa enviar o aparelho pra outra autorizada fora do maranhão para que eles resolva a questão!

    Email: Tharlespontal@gmail.com
    Fone: (98) 3244-1319 Tharles

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  83. Meu tablet não tem nem 15 dias que comprei e não está mais funcionando o fone de ouvido eu quero minha garantia e logo entre em contato comigo em topsvid321@Gmail.com obrigado pela atenção e por favor que retorne logo para mim

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  84. Caro atendente, comprei um samsung galaxy j1 dual tim - branco nas lojas C&A em 04/08/2015 nf. 31135683, após 2 meses começaram os problemas, a seguir: ao discar, não completa a ligação, informa sempre "ligação encerrada", então tenho que desligar o aparelho e ligar novamente para que eu possa faze a ligação. Outro problema é ´que algumas pessoas me ligam e o aparelho não toca, após novamente desligar e ligar, vem informa cão de varias ligações perdidas.
    Em 23/11/2015 deixei o aparelho na autorizada, na av. gomes freire 148-RJ, ordem de serviço 502560. O aparelho i retornou , com a informação que não foi constatado nenhum problema, que deveria ser problema no CHIP ou codigo de IMEI.
    Ora não poderá ser problema no chip já que ao ficar o aparelho na autorizada, coloquei o chip no i meu antigo aparelho fique usando se nenhum problema . . Não poderia ser codigo de IMEI se ao usar o aparelho Galaxy J1, mesmo com problemas crescente, ficaria bloqueado.
    Segundo a operadora Tim o problema é na placa lógica. Gostaria de uma posição da Samsung , já que sou cliente antigo e só uso aparelho dessa marca. Peço uma análise urgente e a possível troca de um aparelho novo, já que não estou conseguindo usar o aparelho tão novo, espero resolver este problema o mais rápido possível.

    Atenciosamente,
    MARILENE ALMEIDA COSTA
    RUA URUGUAI, 201 / CASA 13
    ANDARAI – RIO DE JANEIRO
    TEL (21) 981819055

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  85. Tenho um samsung galax gran prime, a menos de um ano.
    Gostaria de saber porque este aparelho trava tanto, tenho que reiniciar varias vezes, ou tirar a bateria.
    Fiz uma pessima troca. Aguardo

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  86. Sou a Regina, e gosto muito desta marca, mas, esta deixando a desejar depois que comprei o celular Galaxi, la na assistencia tecnica desapareceram com a tampa do celular, depois levei em outra loja da Angélica mas para a minha surpresa voltou igual eu só consigo ligar e falar tem muitos defeitos, já é a terceira ves que vai para a assistência, quando acabar a garantia é só colocar ele no lixo né samsung afinal dinheiro esta caindo do céu, vou tomar providência diferente se não me trocar o aparelho.

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  87. Sou a Regina, gosto muito da marcaSamsung, mas , esta deixando a desejar depois que comprei o celular Galaxi só defeitos, la na assistencia tecnica desapareceram com a tampa do celular e não se responsabilizaram , depois levei em outra loja da Angélica mas para a minha decepção voltou igual eu só consigo ligar e falar tem muitos defeitos, já é a terceira vês que vai para a assistência, quando acabar a garantia é só colocar ele no lixo né samsung. afinal dinheiro esta caindo do céu, vou tomar providência diferente se não me trocar o aparelho.

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  89. Ola sou usuaria dos produtos samsung a muitos anos...minha maior decepção e pela falta de atualizações de aparelhos mais antigos...Tenho um tablet galaxy 7.7 GT-P6800, que não atualiza mais...

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  90. So gostaria que houvesse uma resposta..

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  91. Tenho um celular s5 mini com um ano de uso.
    Desde o terceiro mês do nada o cartão SIM fica desconectado. E quando acaba a bateria também, pois qdo ligo fica sem cartão.Aí, tenho q abrir tirar a bateria e ligar novamente. Porém as vezes tem q repetir isso pra dar certo.
    O problema acontece toda semana. No começo tive paciência,mas já deu. Cansei,porque já perdi ligações importantes, pois não vi q estava sem o cartão funcionando. Acontece derrepente...
    O q tenho q fazer? Isso não é normal né?

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  92. Tenho um celular s5 mini com um ano de uso.
    Desde o terceiro mês do nada o cartão SIM fica desconectado. E quando acaba a bateria também, pois qdo ligo fica sem cartão.Aí, tenho q abrir tirar a bateria e ligar novamente. Porém as vezes tem q repetir isso pra dar certo.
    O problema acontece toda semana. No começo tive paciência,mas já deu. Cansei,porque já perdi ligações importantes, pois não vi q estava sem o cartão funcionando. Acontece derrepente...
    O q tenho q fazer? Isso não é normal né?

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  93. Bom dia Sansung através deste venho informar que no dia 02/3/2013 fiz a compra de 2 televisores volta geralmente quando liga até esquentar mas durante o uso a mesma a presença o mesmo defeito é o pessoal assistência pede para que eu deixe ela até tentar resolver o problema mas que não sabe quanto tempo irá ficar para descobrir o problema. Gostaríamos saber de vcs se uma TV nova eu tenho que passar por todo esse transtorno, o que vcs me sugerem

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  94. Ganhei um aparelho Samsung J1 em agosto de 2015 e esse aparelho só me causou transtornos na minha vida pois o mesmo não funciona, não tem sinal de operadora, não toca e cai na cx postal que eu não tenho, não faz ligação, mesmo com dados móveis desligado ele continua gastando meus créditos de internet, trava toda hora e não carrega facebook e outros.... Já foi trocado 2x a placa mãe do aparelho e feito atualização de ( com um softwear novo ) que a Samsung foi obrigada a desenvolver pq essa série J1 veio com defeito de fabricação (segundo comentários da asistência técnica, dizem também que por a Samsung saber que esse aparelho não presta as lojas da Samsung nõa o vendem). A Samsung diz que pra efetuar a troca do aparelho, o mesmo tem que passar 3x pela asistência técnica pra ser trocado. Asistência disse que eu tenho que pedir a troca pra Samsung e a Samsung fala que é a asitência que pede, ou seja: Agora já tenho os 3 protocolos e a Samsung fica jogando de um lado pra outro dizendo que tenho que pegar o aparelho pq esta funcionando, só que funciona 4 ou 5 dias e pifa de novo. EU NÃO QUERO MAIS ESSE APARELHO ESTOU INSATISFEITA, EXIJO A TROCA DO MESMO! Outra coisa nunca fui tão mal atendida num call center como pela Samsung pessoal mal educado e totalmente sem treinamento porque não sabem nem o que falam! Quero SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA URGENTE!!!

    Protocolos de reclamação:1118505236 - 1118505499 - 1118504231 - 1118523163

    QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO POR NÃO PODER USAR O TELEFONE, O COMBUSTÍVEL, TEMPO PERDIDO E ESTACIONAMENTO PRA LEVAR E IR BUSCAR NA ASISTÊNCIA E O PIOR DE TODOS: MEU STRESS???? Quero solução de trocar esse aparelho o mais rapido possivel. Marcia 41 96268356 - 41 99446323

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  95. Bom,me chamo gabrielly o meu problema eh que quando vou quere mudar de fonte no Samsung galaxy j1 diz que ah fonte não eh suportada sendo que veio no celular mesmo gostaria de resolver me problema logo

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  96. Bom dia! Me chamo Miliana e faz em torno de 5/6 meses que comprei um aparelho celular Samsung Grand Prime e estou completamente decepcionada, o aparelho esquenta muito, o toutch da tela dá pau toda hora, vira e mexe a tela fica preta, tem momentos em que ei estou acessando algum site e ele simplesmente fecha a tela sozinho, dentre alfuns outros problemas... Pelo período de utilização e pelo preço que eu paguei neste aparelho, acredito que não era para estar dando esses problemas todos, sendo assim, venho por meio desta mensagem pedir a solução desses problemas, seja com a troca de aparelho, ou pelo conserto deste mesmo, porém quero que os problemas sejam solucionados para que eu não precise tomar outras medidas cabíveis a mim (como consumidora)para ter a soluçao de tudo isso.
    Grata e aguardo o contato!

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    1. Contato para o email mili_carvalho @hotmail.com

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    2. Contato para o email mili_carvalho @hotmail.com

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  97. Bom dia! Me chamo Miliana e faz em torno de 5/6 meses que comprei um aparelho celular Samsung Grand Prime e estou completamente decepcionada, o aparelho esquenta muito, o toutch da tela dá pau toda hora, vira e mexe a tela fica preta, tem momentos em que ei estou acessando algum site e ele simplesmente fecha a tela sozinho, dentre alfuns outros problemas... Pelo período de utilização e pelo preço que eu paguei neste aparelho, acredito que não era para estar dando esses problemas todos, sendo assim, venho por meio desta mensagem pedir a solução desses problemas, seja com a troca de aparelho, ou pelo conserto deste mesmo, porém quero que os problemas sejam solucionados para que eu não precise tomar outras medidas cabíveis a mim (como consumidora)para ter a soluçao de tudo isso.
    Grata e aguardo o contato!

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  98. Em 14 de janeiro de 2016 comprei um celular Samsung Galaxy J7 Preto, nota fiscal sob nº 13935, na loja Telemil Celulares Ltda - Curitiba. Com aproximadamente 15 dias de uso o aparelho começou a ascender e apagar, bem como desligar sozinho. Repetindo-se o problema alguns dias depois, levei o celular na loja, a qual o encaminhou para a assistência técnica - Help Manutenção Celular.

    Após análise, foi proferido um parecer técnico (ordem de serviço son nº 4134608116) com a seguinte conclusão: "Aparelho com princípio de oxidação, devido a presença de líquido, logo reparo não coberto em garantia [...]".

    Ocorre que o aparelho, COM MENOS DE UM MÊS DE USO, nunca esteve em contato com água, chuva, umidade e afins. Ademais, me pergunto como ser possível um aparelho novo apresentar oxidação.

    Em contato com a Samsung, protocolo nº 1118595806, mais absurdos.
    Primeiro: nas opções de ramal, a primeira opção é para relatos de celulares que ligam e desligam sozinhos, o que leva a crer ser um problema recorrente da marca;
    Segundo: o atendente, após muita espera, claramente afirmou que "não tem o que fazer";
    Terceiro: após demonstrar minha indignação, o que não seria diferente ante ao problema relatado, o atendente ainda afirmou que "não pode resolver todos os problemas do mundo".

    Pois bem. Com menos de um mês de uso o aparelho apresenta indícios de oxidação, não liga e nem funciona mais, e a empresa sequer se prontifica a apresentar uma solução plausível.

    Indignação com o aparelho e, mais ainda com a marca, que, aparentemente, preza por seus clientes, mas que no primeiro problema esquiva-se de resolvê-lo.

    TOTALMENTE INSATISFEITO!!!!!!!!!

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  99. Em 14 de janeiro de 2016 comprei um celular Samsung Galaxy J7 Preto, nota fiscal sob nº 13935, na loja Telemil Celulares Ltda - Curitiba. Com aproximadamente 15 dias de uso o aparelho começou a ascender e apagar, bem como desligar sozinho. Repetindo-se o problema alguns dias depois, levei o celular na loja, a qual o encaminhou para a assistência técnica - Help Manutenção Celular.

    Após análise, foi proferido um parecer técnico (ordem de serviço son nº 4134608116) com a seguinte conclusão: "Aparelho com princípio de oxidação, devido a presença de líquido, logo reparo não coberto em garantia [...]".

    Ocorre que o aparelho, COM MENOS DE UM MÊS DE USO, nunca esteve em contato com água, chuva, umidade e afins. Ademais, me pergunto como ser possível um aparelho novo apresentar oxidação.

    Em contato com a Samsung, protocolo nº 1118595806, mais absurdos.
    Primeiro: nas opções de ramal, a primeira opção é para relatos de celulares que ligam e desligam sozinhos, o que leva a crer ser um problema recorrente da marca;
    Segundo: o atendente, após muita espera, claramente afirmou que "não tem o que fazer";
    Terceiro: após demonstrar minha indignação, o que não seria diferente ante ao problema relatado, o atendente ainda afirmou que "não pode resolver todos os problemas do mundo".

    Pois bem. Com menos de um mês de uso o aparelho apresenta indícios de oxidação, não liga e nem funciona mais, e a empresa sequer se prontifica a apresentar uma solução plausível.

    Indignação com o aparelho e, mais ainda com a marca, que, aparentemente, preza por seus clientes, mas que no primeiro problema esquiva-se de resolvê-lo.

    TOTALMENTE INSATISFEITO!!!!!!!!!

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  100. Quinta-feira, 03 de Março de 2016 - 18:13
    Reclamação
    Placa queimada -Samsumg S5


    Comprei um aparelho Samsumg 5S em junho de 2015. No dia 02.02.16, ainda no prazo de garantia de 1 (um) ano o aparelho não ligou. Levado para a assistência técnica (ABCSAM Service Center SBCAMPO - OS provisória 011432), me foi dado o prazo de 3 a 5 dias para detectarem o problema. Após o prazo estabelecido entrei em contato, via telefone, e fui informado do problema. "PLACA QUEIMADA". Novo prazo para a entrega do aparelho (de 15 a 20 dias). Hoje, dia 03.03.16, trinta dias após deixar o meu aparelho na assistência técnica, a única informação que recebo é que a placa ainda não chegou. De acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução do meu aparelho acabou HOJE. Sendo assim, espero receber a devolução do dinheiro, atualizado, em breve para aquisição de um novo aparelho de melhor qualidade.


    Réplica do Consumidor
    Sexta-feira, 04 de Março de 2016 - 18:55
    Liguei na SAMSUNG hoje, falei com Wilian, (protocolo da ligação 1118636634) e foi pedido para que eu aguardasse mais 5 úteis dias por uma resposta.
    Diante do tempo que estou sem aparelho (31 dias), gostaria de uma solução mais rápida.


    Réplica do Consumidor
    Sábado, 12 de Março de 2016 - 10:28
    Ontem, após o prazo estabelecido e sem nenhuma resposta da Samsumg, mais uma vez entrei em contato. Fui atendido pela funcionária Helen, que me deu a seguinte resposta:
    " Tenho anotado aqui que o seu problema esta resolvido com a Assistência Técnica (ABCSAM SERVICE CENTER - SÃO BERNARDO DO CAMPO). e que eu tinha ficado de pensar se pegaria ou não o aparelho de volta com um "brinde" de garantia estendida".
    Isso não aconteceu! A assistência técnica agiu de má-fé quando passou adiante algo que não foi dito por mim. Uma vez que afirmei para a assistência que não pegaria o aparelho de volta, pois a SAMSUMG me orientou a não pegá-lo, pois me daria um retorno no prazo de 5 dias úteis (o que não aconteceu). O prazo para resolverem o meu problema expirou e não obtive solução nenhuma.
    Assim, espero o mais breve possível que meu problema seja resolvido.
    Já estou sem aparelho há 39 dias.
    A funcionária abriu um novo número de protocolo 1118704865.
    Espero ter meu problema resolvido o quanto antes para que possa ainda continuar confiando na SAMSUMG

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  101. Boa tarde!
    Gostaria de fazer uma reclamação da assistência técnica Bem estar autorizada Samsung de tubarão SC. Pois contratei os serviços deles, e eles mandaram o técnico e tiraram a peças com defeito e iriam voltar no outro dia para arrumar e até agora não vieram resolver o problema,isso já faz três semanas que estou sem o ar condicionado. Aguardo alguma providência. Obrigado

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  102. Boa tarde!
    Gostaria de fazer uma reclamação da assistência técnica Bem estar autorizada Samsung de tubarão SC. Pois contratei os serviços deles, e eles mandaram o técnico e tiraram a peças com defeito e iriam voltar no outro dia para arrumar e até agora não vieram resolver o problema,isso já faz três semanas que estou sem o ar condicionado. Aguardo alguma providência. Obrigado

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  103. Venho manifestar minha decepção com o produto 'sansung GALAXY Tab4', dupla decepção, a garantia de fábrica venceu em dezembro de 2015, fiz garantia estendida de 24 meses, o produto apresentou problema na bateria, não segura carga, minha ingrata surpresa, já não tenho mais a garantia de fábrica e a seguradora da garantia estendida encara a bateria como acessório, resumindo fiquei com o produto defeituoso nas mãos sem ter pra quem reclamar!

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  104. Boa noite,
    Gostaria de deixar minha indignação registrada pois meu aparelho Galaxy A7 4G DUOS vem apresentando constantes defeitos, já é a 3º vez que deixo no conserto em garantia este ano e o problema é resolvido em no máximo dois dias pela autorizada, porém passa uma semana o o mesmo volta a apresentar um novo problema, este aparelho sempre esquentou demais e ele perde a configuração software e eu acabo perdendo todos os meus arquivos, hoje eu estava ao telefone e simplesmente desligou apagou tudo e com certeza perdi tudo novamente, solicito uma providencia "urgente", pois tenho certeza que amanhã deixarei no conserto e daqui a uma semana perderei tudo novamente, perdi totalmente a confiança neste aparelho e por ser de uma marca reconhecida mundialmente acredito que alguma ação imediata deve ser tomada, por se tratar de um cliente que sempre confiou nos produtos Sansung, Aguardo contato o mais breve para juntos encontrarmos uma solução para este problema.

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  105. Boa noite,
    Gostaria de deixar minha indignação registrada pois meu aparelho Galaxy A7 4G DUOS vem apresentando constantes defeitos, já é a 3º vez que deixo no conserto em garantia este ano e o problema é resolvido em no máximo dois dias pela autorizada, porém passa uma semana o o mesmo volta a apresentar um novo problema, este aparelho sempre esquentou demais e ele perde a configuração software e eu acabo perdendo todos os meus arquivos, hoje eu estava ao telefone e simplesmente desligou apagou tudo e com certeza perdi tudo novamente, solicito uma providencia "urgente", pois tenho certeza que amanhã deixarei no conserto e daqui a uma semana perderei tudo novamente, perdi totalmente a confiança neste aparelho e por ser de uma marca reconhecida mundialmente acredito que alguma ação imediata deve ser tomada, por se tratar de um cliente que sempre confiou nos produtos Sansung, Aguardo contato o mais breve para juntos encontrarmos uma solução para este problema.

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  106. Boa noite , comprei um galaxy s7 edge está quase completando 2 meses. E uma das coisas que o vendedor enfatizou na venda foi que a tela do aparelho não riscava, uma das funções que me fez comprar o celular e em menos de 2 meses, tenho um cuidado extremo com ele e ele já apresenta 3 risco na tela. Bom não paguei 4.000 reais num aparelho para estar com a tela riscada sendo que me garantiram que uai não acontecia. Aguardo um retorno urgente!

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  107. Boa noite , comprei um galaxy s7 edge está quase completando 2 meses. E uma das coisas que o vendedor enfatizou na venda foi que a tela do aparelho não riscava, uma das funções que me fez comprar o celular e em menos de 2 meses, tenho um cuidado extremo com ele e ele já apresenta 3 risco na tela. Bom não paguei 4.000 reais num aparelho para estar com a tela riscada sendo que me garantiram que uai não acontecia. Aguardo um retorno urgente!

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  108. Boa tarde eu queria saber o que fazer se o meu celular não pega o wifi da empresa onde eu trabalho se os dos colegas pegam me de uma solucao

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