Samsung - SAC



Central de relacionamento Samsung - SAC

Telefone de atendimento Samsung



Central de Atendimento 0800 Samsung – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Samsung de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: televisão, monitores, celulares, eletroeletrônicos, filmadoras, dvd, blue-ray.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung

Central de Relacionamento SAMSUNG

Contato Samsung - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

33 comentários:

  1. olá boa tarde amigos da samsung!
    venho aqui para fazer uma reclamação da empresa Nucleo service de goiania-Go, que e uma assistencia autorizada samsung.foi la na empresa eles demoraram 1:30 para me atender e desde o dia que meu equipamento ficou lá não consigo falar c/ eles pois o fone de lá so da ocupado, sem duvidas eles tiram do guancho pois lá ninguem tem respeito ao consumidor!
    AGUARDO PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  2. Meu tablet travou. COMPREI EM 30/12/12 NO CARREFOUR PESSEGO E É A TERCEIRA VEZ QUE ELE TRAVA, É UM TABLET SANSUMG GALAXY TAB 2 7.0 P3100, ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER, O INVESTIMENTO É MUITO ALTO, PARA ELE SIMPLESMENTE TRAVAR. AGUARDO RESPOSTA. dalvar@policiamilitar.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adquirir um samsung SR e estou dececpcionado.
    O aparelho esquenta DEMAIS. Espero que seja um problema só do meu aparelho. Eu tenho um S3 e isso não acontece com ele.
    Sou um entusiasta da marca, mas o S$ me decepcionou. Espero um contato URGENTE de vcs.
    onircprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O aparelho adquirido foi Samsung S4 GT19505

    ResponderExcluir
  5. Me chamo João Henrique, sou de Campinas-Sp;
    Gostaria de deixar relatado o seguinte acontecimento;

    Nesta presente data me dirigi a assistência autorizada Samsung, de minha cidade, localizada na AV. Barão de Itapura Nº1728 no Bairro: Botafogo, para levar minha câmera ST64 que no ultimo Domingo 11 de agosto de 2013, trincou o visor deixando a imagem aparecendo pela metade, estando em meu bolso, como ainda esta na garantia já levei hoje, quando a atendente da autorizada viu a câmera disse que a garantia não cobria queda, eu já questionei relatando o que havia ocorrido, pois a câmera estava no meu bolso e quando tirei a tela estava corrompida, mesmo porque se ela tivesse sofrido algum tipo de queda ela estaria danificada, com arranhões, trincada, entre outros danos;
    Sou um consumidor da marca possuindo, notebook, aparelho celular, televisor, pela qualidade e principalmente confiança, pelo ocorrido no atendimento de hoje, para mim foi passado, que eles arrumam meios de lucrar em cima do problema que o produto do cliente chega, tenho certeza absoluta que eles vão utilizar qualquer tipo de argumento para me convencer a pagar pelo serviço deles, mesmo meu produto estando na garantia e não ter sofrido queda como disse a atendente, desta forma informo que estou completamente descontente com a marca, pois a credibilidade e confiança, que vocês sempre me passaram foi completamente perdida pelo atendimento da sua própria autorizada;

    Aguardando retorno;

    Atenciosamente;

    henrique891@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. http://www.reclameaqui.com.br/8627616/samsung-electronics/2-tablet-tab-3-com-problemaa-e-nao-consigo-o-ressarcimento/

    Att,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. boa tarde me chamo adriana santos e venho por meio desta informar que fui enganada pela marca sansung,estou muito fustrada porque minha mae comprou para mim um aparelho de som desta marca e ja deu problema,espero um retorno,porque se eu não tiver irei procurar meus direitos e irei ´rocurar a patrulha do consumidor do celso russomano,espero retorno,meu telefone e 1239481640 .

    ResponderExcluir
  8. Tatiana Gianzanti De Moraes data 21/08/2014 08:54 Estou insatisfeita com o aparelho celular que comprei da Marca Samsung Treend com 15 dias ele começou a apresentar defeito,e levei para autorizada eles efetuaram o reparo,depois de cinco dias tive que levar novamente para autorizada pois começou apresentar outros defeitos.Sendo que eu comprei o aparelho apouco tempo e ele fica mas na autorizada do que comigo e toda vez que eu ligo para o sac o sistema está fora do ar. Gostaria de obter uma resposta porque estou muito insatisfeita. meu contato Tatiana 996174071 e desde de já estou muito agradecida

    ResponderExcluir
  9. meu samsung grand duos neo vibra e notifica a cada 15 minutos, mas quando vai olhar não é nada. sabem me infoma?

    ResponderExcluir
  10. Olá,Boa noite!!!!

    Me desculpe mas essa conversa de cliente valioso da Samsung ñ rola pra mim,comprei um aparelho celular da própria ainda estou pagando e ele deu problema na placa ao tentar carregar,levei pra concertar ñ tive sucesso então levei as Casas Bahia na loja em que comprei e me fizeram o favor de mandarem o celular pra assistência autorizada deles pq é procedimento.
    Pode até ser!

    Mas a única prejudicada nisso fui eu a cliente valiosa da Samsung,que estou sem celular aos vinte dias já se contatos com meus clientes que só tem esse número para contato.Fiz uma reclamação no RECLAME AQUI e nada,me ligaram mas ñ resolveram meu problema.

    Eu continuo em celular,esperando uma resposta que só Deus sabe quando vou ter.

    E aonde que tá o cliente valioso da Samsung nessa história?

    Me poupe! Mas a única coisa que ñ me sinto no momento é um cliente valioso da Samsung.

    Hahahahahaha



    Atenciosamente Ana Paula.

    ResponderExcluir
  11. Aguardarei uma resposta para meu problema meu email é:
    analemes2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. 26.11.14 - abri OS na SPARK TECNOLOGIA em Porto Alegre, que efetuou visita, diagnóstico de defeito em compressor e capacitor.
    Após recebi ligação propondo a troca do aparelho, outro do mesmo modelo ou dinheiro de volta. Optei por outro do mesmo modelo e fiquei aguardando. Nenhum contato.
    06.01.15 - Liquei no 4004-0000 e me informaram que o setor responsável ligaria para a solução. Nesta data enviei email para a SAMSUNG. Nenhum contato ou resposta.
    13.01.15 - Liguei novamente para o 4004-0000. Duas atendentes falaram comigo. Uma delas me passou para o setor responsável e ninguém atendeu. A ligação retornou para o atendimento e uma outra me disse que não poderia resolver, encaminharia prioridade e que em uma semana entrariam em contato.
    Afirmo: Nem de boa intenção a SAMSUNG está munida, pois se em 45 dias nem sequer houve resposta, realmente, nem boa intenção há. Por hoje eu aguardo, caso contrário, só resta o PROCON.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, me chamo Marina. Levei segunda passada meu celular samsung s4 mini na autorizada para concerto da câmera do telefone. Ele esta na garantia. Ontem ao busca lo ele veio com outro problema, nao consigo utilizar o fone de ouvido pois o local para se encaixar o pino do fone esta obstruido por alguma peça fora do lugar. Estou insatisfeita com o trabalho realizado. Aguardo retorno. email:ninaragonezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Estou inconformada, pois novamente comprei um Samsung e o mesmo deu problema com 05 meses de uso. Acho isso um absurdo, hoje esta fazendo 08 dias e nenhuma previsão de recebê-lo, o que eles alegam é que tem um prazo de 30 dias, e como fico sem telefone? Mas aguardarei, e tenham a certeza de que nunca mais compro nenhum produto Sumsung, pois aqui em minha casa, a maioria dos eletrônicos são da Sumsung e também irei externar nas redes sociais minha revolta. Também quero dizer que vários colegas estão com esse mesmo problema.

    ResponderExcluir
  15. Eu Rosangela D.M.Teixeira, comprei um Ar Condicionado n a Loja Refrigeração Sta.Rosa em Americana.A qual comprou na Loja Central Ar, O produto foi instalado sem Gás, pelo tecnico, Após colocado o gás , duas semanas não tinha mais gás.
    Foi colocado novamente. Duas semanas acabou o gás . Somente na última visita o técnico relatou que o aparelho estava com vazamento interno. Acionei as duas lojas. Estou aguardando a visita de um Técnico da Samsung para a retirada do aparelho , pois o mesmo veio com defeito de fabricação . Paralelamente O Procon está acompanhando o caso. Estou aguardando.

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma smart tv led serie 5500 32 polegadas. Comprada em 2012. Logo nos primeiros meses de uso a tv já apresentou problema na tela com listras pretas na vertical. Ainda na garantia conseguimos resolver. Nos ultimos dias a tv apresentou outro problema. Ela liga e desliga sem parar. Então levei até a assistência, quando cheguei lá, eles me falaram que era problema na placa e que a Samsung não fabricava mais aquela placa e que tinha que entrar em contato com o SAC. Entrei em contato com o SAC e ninguém me deu uma resposta concreta. Um absurdo!!!!
    Não compro mais nada dessa marca.
    E duvido que alguem representando a marca tenha coragem de me apresentar uma solução!!!

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo na página, porém na realidade não é assim que acontece, estou em uma novela com a Samsung desde 13 de dezembro de 2014, tenho apenas uma tv em casa e esse única tv não funciona desde dezembro, já levei e busquei na autorizada Samsung por 3 vezes, e busquei as três vezes acreditando estar consertada, porém era só chegar e ligar a cobrar tv que lá estava o problema novamente, por fim eles me entregaram a tv todas as vezes fora do prazo prometido e na última vez perdi de vez minha garantia, comprar uma tv cara pra durar nem um ano, pela primeira vez estou passando isso e logo com uma marca que mostrava ser boa, por fim terei que entrar na justiça e fazer valer meu direito como consumidora, perdi meu tempo com a Samsung, perdi meu dinheiro com a Samsung, perdi a confiança com a Samsung, e a falta de comprometimento foi enorme, que marca é essa que faz isso com o consumidor?

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma tv Samsung 42 em outuburo e desde então veio me aborrecendo. A tv já apresentoou 3 vezes o mesmo defeito.
    A autorizada alega não poder agendar horário, como se a única coisa que fizéssemos na vida fosse esperar o técnico.
    Conclusão paguei por um produto com defeito e ainda me aborreço porque tenho que ficar à disposição da autorizada Samsung no Rio.
    O correto seria a Samsung me dar um aparelho novo, uma vez que está caracterizado que a tv veio com defeito.
    MUITO DECEPCIONADA!!!

    ResponderExcluir
  19. ola estou horrorizado com a sansung nao tem assistencia tecnica na minha cidade meu celular comprei com defeito em 3 dias e agora nao troca vou mandar pelo correio para onde eles querem vou ficar 30 dias cem celular uso a trabalho e vou ficar com telefone velho sansung nunca mais

    ResponderExcluir
  20. ola estou horrorizado com a sansung nao tem assistencia tecnica na minha cidade meu celular comprei com defeito em 3 dias e agora nao troca vou mandar pelo correio para onde eles querem vou ficar 30 dias cem celular uso a trabalho e vou ficar com telefone velho sansung nunca mais

    ResponderExcluir
  21. Bom dia..minha tv smart un40 série 5303. Funcinou os canais digitais durante uns 15 dias. Depois ela parou de funcionar e só passa o analógico. Aqui em minha cidade são 3 canais. Preciso saber se socorreu falha no conversor integrado da tv? Ja fiz tds os testes ja atualizei o software..resp no cel 81 9659 2591. Caruaru Pernambuco Dayvson Douglas.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Samsung empresa sem crédito comigo !!!

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma TV de 50' segundo o vendedor ultima tecnologia 4K, no Ponto Frio de São José do Rio Preto no dia 04/02/2015. Logo depois de alguns dias de uso, começou apresentar problemas na imagem. Iniciei uma verdadeira saga para tentar resolver o problema. Depois de vários protocolos e ligações, agendaram a visita técnica com um autorizado de Barretos(mesmo eu questionando com o atendente do por que não a de Rio Preto). No dia que devolveram a TV, como eu não estava em casa, os irresponsáveis deixaram o produto no salão de festa do meu condomínio. Além de não consertarem o defeito, danificaram ainda mais o aparelho. Hoje coleciono 10 protocolos e toda vez que ligo para SAMSUNG e para o Ponto Frio, me pedem um prazo, 5 dias, 72 horas, 10 dias. Eles acham que com essa estratégia perderei a garantia de 01 ano que será fevereiro de 2016.
    Entrarei na justiça e pedirei não só o dinheiro de volta, mas ressarcimento do tempo gasto e dos dissabores que tenho passado.
    Como um dos clientes acima, quero ver se tem algum profissional honesto nesta empresa para me responder esse email.
    Não comprem SAMSUNG por favor !!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. FUI RESSARCIDO NUM GALAXY S5 DEPOIS DE QUATRO IDAS A AUTORIZADA SEM CONSEGUIREM ARRUMAR. CONFORME O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR FOI CONSIDERADO COM VÍCIO. DEPOSITARAM O VALOR DE NOTA FISCAL CORRIGIDO.

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma tv samsung 32 polegadas ultra slim funcao futebol,em marco de 2014,paguei caro,pois confiava nessa marca.,mas infelismente a tv teve problema,sumiu a imagem e so tinha som,no dia 16 de maio de 2015,lamentavelmene a garantia tinha acabado.
    Agora perdi a tv depois de um ano e dois mese,gsstei 1300 reais pra eu ter esse tempo de uso?perdi a confianca nessa marca samsung,e de ficar decepcionado.agora vou ter que comprar outra,mas com certeza nunca mais sera dessa,me sinto um idiota.lsmentavel uma empresa desse porte vender uma tv que dura 1 ano e dois meses,sei que isso tudo que estou dizendo nao vai mudar nada pra empresa,ma vc que ainda nao fez essa burrice,nao comprem...pois vc ficara com cara de troxa...e ridiculo vc sentir lesado e nao poder fazer nada.
    Por favor na se deixe enganar por essas empresas que so pensa no nosso dinheiro e mais nada

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde. comprei um celular do modelo galax prime 530 e não consigo passar meus arquivos pro meu cartão de memória ja tentei de várias formas passar algo mais o sistema do celular apaga tudo que eu passo. Estou me sentindo enganada pois comprei um celular que tem entrada de cartão de memória, mais não consigo usar. Espero que vocês consigam resolver meu problema.

    ResponderExcluir
  28. olá estou aguardando uma desinstalação desde março e até o momento nada! informo que o aparelho se encontra numa loja e não posso mais me responsabilizar pelo aparelho.
    aguardo urgente!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Estou muito decepcionada com a SAMSUNG.Comprei uma TELEVISAO SANSUNG UHDTV,50',4k,considerada de ponta,de ultima geraçao como disse o vendedor aqui em Fortaleza/CE.Efetuei a compra em 24/05/2015.E apos 14 dias....PASMEM?14 dias a televisao pifou...parada total.Levei na autorizada aqui em Fortaleza dando entrada em 8/6/2015 e hj entrei em contato com a SAMSUNG sendo muito mal atendida onde a moça afirmava que eu nao tinha dado entrada na data acima aludida e que somente hj(10/6/2015) a autorizada tinha encaminhado.E disse que nao podia fazer nada e que esperasse os 10 ou 14 dias da autorizada.Contraargumentei que tinha comprado um produto muito caro e ja tinha pago e que era inadmissivel ficar por esse tempo sem televisao.Ela friamente disse que eu tinha mesmo que aguardar.Ora,se vc compra um produto que tem uma durabilidade razoavel e ate mesmo grande vc jamais vai imaginar que ele só dure 14 dias.A SANSUNG deveria ter um suporte mais apropriado com sua "grandeza", ter um atendimento de ponta, profissionais qualificados e qdo da ocorrencia de algum problema efetuar um atendimento solucionador e nao paliativo com desculpas evasivas.Deixo aqui meu protesto,ALERTA aos consumidores e INDIGNAÇAO.QUERO IMEDIATAMENTE UMA SOLUÇAO PARA O MEU PROBLEMA e nao meras desculpas.

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma Smart TV LED 3D 55”modelo UN55ES7000 – Samsung em 01/11/2012 na loja Ponto Frio em São Paulo no valor de R$ 5.977,00.
    No dia 10/05/2015, após dois anos e meio de uso aproximadamente, detectei diversas listras pretas pequenas verticais na tela, as quais ocupavam mais da metade do televisor, neste mesmo dia fiz o teste de imagem e atualização do produto como orientado no seu manual. Entrei em contato com o SAC (11) 4004-0000 do fabricante que me orientou que levasse o produto até uma autorizada da marca. Em 19/05/2015 a autorizada Stillvox me passou o orçamento de R$ 4.792,00, que se refere a troca do display. Entrei em contato novamente com o SAC do fabricante por diversas vezes, como estão descritas logo abaixo com seus números de protocolos, buscando um reparo do equipamento sem este custo, por se tratar de um produto que possui uma vida útil muito além do que apresentou o defeito, e que o valor do orçamento seria quase o preço que paguei na compra. Por todas as formas de contato, tive a negativa da Samsung que não podiam interferir nos valores cobrados pelas suas autorizadas. Questiono o fato deste produto durável apresentou uma vida útil bem inferior aquela legitimamente que esperava, por apresentar um problema de fabricação e não de mau uso, pois este televisor fica fixo em minha sala sem nenhum tipo de transporte que poderia danificá-lo. Acredito neste caso ser tratar de um vício oculto que só se manifesta após terminado o prazo de garantia. Quando me refiro a vício oculto estou levando em consideração a vida útil deste produto que não pode ser 30 meses.
    O Art 18 do Código de Defesa do Consumidor diz muito claro que os fornecedores de produtos duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade que o tornem impróprio ou inadequado ao consumo. No §1°, inciso II diz da restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos. E por não ter sido solucionado o dano dentro do prazo de 30 dias, gostaria de solicitar o reembolso da quantia paga pelo produto, por não confiar mais na marca e pelo pós venda que em nenhum momento acenou com alguma solução para o meu problema e deixando muito a desejar.
    Cronograma de contato com Samsung
    10/05 - Problema detectado
    10/05 - Teste de imagem
    10/05 - Atualização da TV
    11/05 – Prot. 2135716359–Atendente Carolina
    12/05 – Recebi ligação da Samsung sobre pesquisa de satisfação da atendente
    14/05 – Prot. 2135815516-Atendente Bruno (orientou que levasse a assistência técnica)
    18/05 – Levei televisor na assistência técnica Stillvox
    19/05 – Recebi orçamento da assistência técnica. Valor R$ 4.792,00 (troca do display)
    21/05 – Prot. 1116562437-Atendente Rosimeri me disse: "Não contesta laudo técnico"
    22/05 – Prot. 1116564177-Atendente Luana Abriu solicitação. Avaliador entrará em contato em até 5 dias corridos (até 27/05)
    28/05 – Prot. 1116564177-Atendente Lindomar reiterou a atendente anterior
    02/06 – Prot. 1116640818-Atendente Carina solicitou para encaminhar no e mail: marilza.carvalho@samsung.srv.br os seguintes documentos:
    - Nota fiscal
    - OS
    - Orçamento
    11/06 – Prot. 1116708681- Atendente Beatriz .Técnico entrará em contato em até 05 dias (15/06)

    ResponderExcluir
  33. Voces são tão organizados que postam e-mails de reclamação que não fiz. NUNCA comprei uma TV sansung. Por favor revejam a lista de reclamaçãoes e seus respectivos reclamantes.

    ResponderExcluir