ZARA - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento ZARA - SAC

Telefone de atendimento ZARA

 

Central de Atendimento 0800 ZARA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a ZARA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: LOJAS DE DEPARTAMENTO, CALÇADOS FEMININOS, CALÇADOS INFANTIS, CALÇADOS MASCULINOS, ACESSÓRIOS , MODA JOVEM (UNISSEX), VESTUÁRIO FEMININO, VESTUÁRIO INFANTIL, VESTUÁRIO MASCULINO, BIJOUTERIAS.

Serviço de Atendimento ao Consumidor ZARA

 

ACESSE O SITE ZARA BRASIL AQUI

 

Telefone de contato, central de atendimento SAC - ZARA

Telefone: (11) 21011942, (11) 30311848

17 comentários:

  1. Quero deixar registrado a minha insatisfação com a loja ZARA do Shopping Vitoria - ES. Meu marido me deu de presente um casaco o qual não serviu, dois dias depois fui a referida loja para efetuar a troca, como me encontrava sem a nota fiscal pois era um PRESENTE, a gerente se recusou a trocar. Tentei argumentar e nada... Voltei pra casa e fui procurar a tal nota que não foi encontrada, mais achei o comprovante do cartão de crédito que vem com todos os dados da loja, endereço, CNPJ, Inscrição Estadual, logomarca da ZARA atras. Mesmo com este comprovante a Gerente se recusou a efetuar a troca. Estou super chateada de não conseguir trocar um presente e gostaria muito que alguém da marca se manifestasse e se prontificasse a me ajudar a fazer a troca, tendo em vista que vou perder 400 e poucos reais por conta de uma má vontade da Gerente.
    27 99836707
    27 78116228

    Segundo o site do Procon com o comprovante de compra eu consigo exercer meu direito de consumidora.
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=2&resposta=4
    Fundação PROCON SP
    www.procon.sp.gov.br
    As dúvidas serão esclarecidas de forma geral e hipotética, com o objetivo de educar e informar a respeito dos seus direitos e deveres, nos termos do art.4º inciso IV da Lei 8.078/90. Não realizamos análises contratuais, solução de dúvidas jurídicas ou serviço de consultoria, portanto, nossas orienta...

    Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto.

    O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.

    O comprovante de venda possui informações suficientes como o local da venda do produto, data e características do mesmo.


    Será que poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. quero aqui reclamar da ZARA Campo Grande, shopping bosque dos ipês. Estive na loja,, fui mal atendido e muito mais ainda mal informado . Comprei algumas calças e eles se quer me falaram sobre ao menos fazer a barra. vendedores totalmente despreparados, experimentei um terno e so por que ficou grande na manga, nao levei, sendo que eles poderiam ao menos me falar que tinha como ajustar a peça. francamente, hoje em dia nos clientes temos que ter um diferencial no atendimento, e nao apenas nos jogar no provador como se fossemos bichos...

    mas atençao ai galera, pois nao sou um cliente de comprar apenas 3 calças, eu ia levar ternos, blazer's e voces me deixaram ir

    Carlos Vinicius, Advogado Campo Grande, MS

    ResponderExcluir
  3. A ZARA DO BH SHOPPING BELO HORIZONTE TEM PÉSSIMA GERÊNCIA. NÃO FAZEM TROCA SEM O CUPOM FISCAL E NÃO EMITEM 2ª VIA DO MESMO!!!! ABSURDO!!! NAÕ SE INTERESSAM NEM UM POUCI COM A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Sou cliente das lojas Zaara, sempre fui muito bem recepcionada pelos vendedores e sempre fiz compras de valores significativos; mas na data 11/01/2014, fui até a loja do shopping Ibirapuera fazer três trocas de peças quando entrei na loja todos os atendentes continuaram conversado e ninguém veio me atender, quando finalmente escolhi as peças para realizar a troca fui ate o caixa onde uma atendente muito petulante me olhou dos pés a cabeça e me disse que não faria as troca porque eu HAVIA TROCADO AS ETIQUETAS das roupas me senti extremamente lesada, até porque trabalho no shopping. Ainda para piorar a situação, saí da loja muito constrangida, sem entender o que havia acontecido, quando me deparei com a vendedora me seguindo até o local onde trabalho;Sou gerente de comércio, 28 anos sempre prestei o melhor atendimento e nunca tratei nenhum cliente desta forma.
    Espero que a empresa se posicione referente a esse péssimo atendimento prestado, caso contrario estarei abrindo um processo de danos morais, afinal de contas só fazemos acusações quando podemos comprovar com fatos o ocorrido.
    Aguardo o mais rápido retorno da empresa para solucionar esse problema relatado, e também exijo uma punição para a equipe de atendimento, que no mínimo deve passar por uma reciclagem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, no inicio do ano fui na Zara de Joinville-sc no shopping Garthen, todo mundo sempre me falou super bem que as peças são maravilhosas, e é verdade são mesmo, então achei uma bota linda, de salto alto e confortável que estava na promoção por 79,90R$ nunca tinha comprado na Zara então decidi comprar além da bota ser o preço era muito acessível, então levei dois pares de tamanho um 39 e 40 e provei, o 40 serviu na hora de passar no caixa disse ao operador que queria o 40,ele ainda conferiu os tamanhos, fui pra casa super feliz bem realizada,só que ainda era verão e não via a hora de esfriar um pouquinho pra eu usar.Então quando cheguei em casa deixei ela na sacola dentro do meu guarda roupa, e assim que eu tivesse oportunidade usaria e ali ela ficou.Decidi usar ela no almoço de páscoa agora que está mais friozinho, então decidi prova-la com uma roupa e vi que em um pé estava apertado, quando olhei vi 39, trouxe para casa um pé 39 e outro 40. Me senti muito mal e muito lesada, já tinha comprado um look só para usar com a bota,eu não tinha nem tirado a etiqueta até então.Me senti muito transtornada, eu deveria ter visto a mais tempo, mas eu queria esperar esfriar um pouco pra usá-la,mas mesmo assim eu confiei na empresa e eu vi o rapaz conferindo como ele pode ter colocado na sacola pares errados? será que ele só fingiu que verificou? Com certeza ficou outro par errado na loja, eu gostaria que vocês me dessem uma solução pro caso, uma troca por outra bota outro produto,porque estou muito decepcionada com vocês, eu acho que o produto representa 50% de uma empresa, e o atendimento,a atenção com o cliente mais 50%. Eu aguardo retorno!Na imagem da pra ver a diferença de tamanho da bota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, tudo bem? Acabei de fazer uma reclamação também! Você obteve retorno da loja?

      Excluir
    2. Karen, tudo bem? Acabei de fazer uma reclamação também! Você obteve retorno da loja?

      Excluir
  6. Bom dia! Venho através deste contato relatar minha insatisfação com a zara. Sou um cliente muito fiel e tenho diversas peças da marca que até então me atendia com extrema atenção e qualidade. Porém pra minha surpresa tive 3 terríveis desgostos. O mais recente foi a compra de um terno em que a calça simplesmente rasgou como se o tecido fosse feito de "trapo" usei umas 4 vezes no máximo! Acho um ABSURDO face o valor versos qualidade! Outras 2 peças também que deixaram muito a desejar foram 2 casacos de couro, confesso já ter um certo tempo, ainda assim, aqui no rj não temos com freqüência tempos com temperaturas tão baixas, logo, tb não foi usado com tanta freqüência, em contra partida os 2 casacos, estão "descamando" "quebrando" e "soltando" pedaços ! Penso eu que uma marca
    Internacional deveria priorizar pela qualidade acima de tudo, afinal pagamos um preço, em meu ponto de vista, bem alto! Gostaria de solicitar análise de minhas peças e troca ! Aguardo retono! Segue meus contatos além do facebook, Thiago Velasco 21 987134469

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!!
    Gostaria de registrar minha imensa insatisfação com a loja Zara do Shopping Anália Franco. Em 18/05 estive na loja para comprar algumas coisas, ao chegar em casa verifiquei que precisaria trocar a numeração de a calça, no mesmo dia voltei a loja e efetuei a troca somente da numeração apresentando o cupom fiscal. A funcionária da loja apenas escreveu, a caneta, a palavra "troca" no cupom da compra e me devolveu o cupom. Ontem 26/05 voltei a loja pois desta vez iria trocar o modelo. Aí que começou o problema. Ao chegar no caixa e funcionária exigiu o tal cupom da troca, cupom este que nao me foi entregue, estava apenas com o cupom fiscal da compra. Bom, após um longo debate, pedi para falar com o Gerente, cujo nome é Canaan, na verdade não adiantou nada, eu disse a ele por inúmeras vezes que não recebi cupom algum e ele repetia robóticamente que eu deveria apresentar o cupom fiscal da troca. Disse ainda que era pra eu procurar o cupom em casa e que se não tivesse, infelizmente a troca não seria realizada.No momento da troca foi efetuado um cadastro, no computador com os dados pessoais. Ao ser questionado sobre a análise do cadastro no dia da troca, o gerente disse que o cadastro, que foi feito no computador, não ficava arquivado na loja. Não entendi, mas também já estava sem paciência e totalmente constrangida pois todos os demais clientes estava na fila assistindo ao espetáculo. No fim das contas não trocaram a peça e após muita insistência da minha parte o tal Gerente pegou os meus dados e disse que iria solicitar a gravação do dia da troca para averiguar se realmente não me foi entregue o cupom da troca. Conclusão, minha palavra não valeu de nada, mais ainda o CUPOM DA COMPRA ESTAVA EM MINHAS MÃOS E NELE ESTAVA ESCRITO A CANETA A PALAVRA "TROCA" . FOI FEITO UM CADASTRO NO COMPUTADOR COM OS DADOS DA TROCA. E o Gerente pediu a gravação do dia da troca que não será aberta para mim e que eles decidirão por si só se devem ou não trocar novamente. E mais, deve aguardar 15 dias que certamente passará do prazo para troca que são de 30 dias. Bom, muito me admira uma loja tão conceituada no Brasil e no mundo tratarem o cliente desta maneira. Preciso de uma solução o mais rápido possível, pois essa tal loja conceituada não tem uma central de SAC. Aguardo uma solução ou irei acionar outras instâncias pois além de não ter trocado a peça ainda fui exposta.
    Juliana da Silva
    jullydachi@hotmail.com.com
    Tel.:997090549

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, pessoal! Assim como a maioria das pessoas aqui venho expressar meu total descontentamento com a ZARA, comprei uma jaqueta de "couro ecológico" e paguei na época, $ 499,00 porém não usei nem 10X a mesma, e ela está se dissolvendo, obviamente já se passou o prazo de garantia e bla bla bla, mas a questão é: onde está q qualidade do produto desta "GRIFE", não é a primeira peça que compro que não tem uma qualidade boa, camisetas que n duram uma lavada, calça jeans que rasga entre a costura. Sem contar todos os constrangimentos citados acima o pior de tudo é que a loja não possui um SAC, site official, nada para entrarmos em contato. Além dessa empresa escravizar crianças e estrangeiros no Brás além de todos os males, qualidade pífia dos produtos, sem nenhuma relação pós venda. Bom pra mim a ZARA vai pro lixo junto com a jaqueta que está dissolvendo. Não gasto mais nenhum centavo lá, pois só assim que empresas como esta podem ser prejudicadas, quando nós consumidores enganados pararmos de sustentar este tipo de comercio.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, venho através desse e-mail manifestar minha imensa insatisfação com o atendimento de 4 funcionárias que estavam as 17h30 na loja ZARA do Park Shopping São Caetano no dia 29/07/2014. As mesmas estão despreparadas para lidar com os clientes e com os procedimentos de segurança internos. Uma delas autorizou a minha entrada e de minha mãe no provador, com 6 peças contadas na entrada cada uma e com 2 sacolas de lojas do Park Shopping São Caetano. Uma das atendentes abriu o provador no qual minha mãe estava se trocando (em frente ao meu) achando que tinham duas pessoas lá dentro e deixou minha mãe constrangida. E depois quando minha mãe saiu do provador a outra atendente depois de pegar as peças que minha mãe não queria ficou olhando para dentro da sacola, minha mãe perguntou " porque você está olhando minha sacola? Quer ver o que tem dentro?" e abriu a sacola, a moça olhou dentro da sacola e não falou nada, não pediu desculpas, nada. A gerente chegou para ver o que estava ocorrendo e minha mãe descreveu a situação, a mesma se desculpou e disse que minha mãe estava equivocada. A atendente se defendeu e a gerente falou " não se estressa, deixa para lá". Saí rapidamente do provador, deixei 2 peças e fiquei com 4 peças. Minha mãe estava muito envergonhada com a situação constrangedora do lado de fora e eu como filha chamei a gerente SHeila para fazer uma reclamação. A mesma disse novamente que nós é que estávamos confundindo a situação, que a moça não olhou... enfim, não importa o que ocorreu, não quero prejudicar ninguém. O que acho é que falta preparo dessas funcionárias para lidar com os clientes. Sei que existem muitos problemas com furtos nas lojas, mas isso pode ser evitado de outras formas e sem constranger as pessoas de bem que gostam da loja e estão apenas querendo comprar. Para completar a moça que estava no caixa disse que não sabia o número do SAC e perguntou para que eu queria, e de forma sarcástica falou" Vai reclamar da Zara?" e deu risada. Sempre fui bem tratada nessa loja, sempre fiz compras grandes, o gerente antigo sempre esteve preparado, outras atendentes também. É a primeira vez na vida que faço uma reclamação pública. Estou extremamente decepcionada com essas pessoas que nos atenderam. Somente um rapaz que estava no caixa que nos atendeu muito bem, as outras 4 meninas que tivemos contato agiram com esse despreparo. Eu espero de coração que o responsável pelo atendimento ao cliente leia esse depoimento e converse com a gerente dessa loja, faça um trinamento com ela e com essas funcionárias para que elas nunca mais façam alguém passar por esse constrangimento diante de outros clientes que estavam na loja. Sem mais.

    ResponderExcluir
  10.  Hj fui até a Zara do Shopping de Sao Caetano do Sul para efetuar uma troca, a loja esta em liquidaçao, ou seja, tem poucas peças, mtas manchadas, depois de 1h dentro da loja, detalhe, com criança pequena, consegui finalmente achar uma peça, percebi q iria sobrar valor da troca, então ja escolhi algo do valor restante, na hr de passar no caixa ainda sobrou 1 real, do qual eu n fazia questão, ja que nao havia nada na loja q eu quisesse, a atentende de caixa me informou q eu n podia levar as peças q eu queria deixando esse 1 real p loja, disse p ela q nao havia nada na loja q eu que, ja foi complicado achar aquelas, e q nao ia pagar a mais p algo q eu n desejava, ela milagrosamente retirou de baixo do balcao um perfume q com certeza ja estava ali para ser oferecido nesses casos pois ele nao estava exposto, falei q eu nao queria o perfume, entao ela disse q chamaria a gerente. A gerente chegou, e expliquei p ela que eu nao queria nenhum produto da loja, que eu tb n queria esse meu 1 real, ela disse q entao eu nao levaria as peças q tinha escolhido, extremamente grossa, perguntei p ela se entao ela teria uma peça de 1 real, pq do contrario ela estaria me obrigando a comprar algo, ela disse q nao tinha, e que nao podia fazer nada e que nao iria mais debater comigo e saiu andando enquanto eu estava falando, nunca vi uma gerente tao folgada, mal educada, entre outras coisas como essa, Camila o nome dessa pessoa sem tato algum para o publico. Tantos brasileiros simpaticos precisando de emprego, ja que é p contratar alguem que não é, pelo menos contratem alguem simpatico, que tenha uma interaçao com o publico e saiba ser uma gerente de vdd e saiba atender bem seus clientes, pq essa no caso serve para ser no maximo servente de obra com tal delicadeza, sou moradora da cidade, vivo nesse shopping, vou publicar minha reclamaçao em todos os meios de comunicaçao q eu puder, enquanto essa gerente estiver la, nao entro na Zara de jeito algum, e vou espalhar isso p todos que eu puder. Gente mal educada n merece emprego, menos ainda em uma loja que gosto tanto! Amo o jeans da Zara, mais acharei outra loja enquanto "ISSO" ( pq a falta de educaçao foi tamanha que tenho q me refirir a ela como se objeto e n uma pessoa) estiver gerenciando a loja!

    ResponderExcluir
  11. comprei uma calça Zara na cor bege e logo na primeira lavada utilizei sabão de qualidade, mas a etiqueta e os forros dos bolsos da calça mancharam toda a peça. Ficou péssima e feia.
    Aguardo orientação por parte da Zara, grata, liliane

    ResponderExcluir
  12. comprei uma calça Zara na cor bege e logo na primeira lavada utilizei sabão de qualidade, mas a etiqueta e os forros dos bolsos da calça mancharam toda a peça. Ficou péssima e feia.
    Aguardo orientação por parte da Zara, grata, liliane

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma calça em maio na zara do shopping Iguatemi de Porto Alegre, para minha surpresa hoje fui usar a calça e me deparei com o jeans esgaçado perto do bolso traseiro, de tal forma que aparece a bunda. Assim aguardo contato da Zara para saber como proceder.

    ResponderExcluir
  14. No dia 28/09/2014 fui até a loja Zara no shopping Vitoria -ES realizar a troca de uma peça que ganhei de presente. E no caixa fui informada que teria que pagar R$ 40,00 a mais, sendo que eu estava trocando PELA MESMA PEÇA PORÉM, TAMANHO DIFERENTE ( de XS para S) e não conformada com o que a caixa me disse, foi solicitado a presença da gerente ( de nome Silvia) a qual deixou bem claro que apesar do erro ter sido da Zara na hora da compra, pois eles venderam com preço errado, eu teria agora que arcar com o erro. Expliquei que eu não poderia ser penalizada por um erro da empresa!!! E a mesma disse que se eu não estivesse satisfeita que ficasse com a minha peça, simples né?! Sendo que a peça não cabe em mim! Senão, eu não precisaria ir trocar e me indispor.
    Ou seja, o erro é da empresa e quem paga é o consumidor??? Como assim??
    Agora, eu tenho que pagar A MAIS PELA MESMA PEÇA PORÉM COM TAMANHOS DIFERENTES??? Então a minha "XS" vale R$139,00 e a deles "S" R$179,00. A questão nem são os R$ 40,00 mas, a forma como tudo aconteceu...
    A gerente não me pareceu apta/ contente em tentar resolver o meu problema ( consumidor) e sim o da empresa ( que errou no início) e agora tentava consertar as minhas custas e da pior maneira possível. Espero realmente que o erro seja reparado e que eu possa trocar o tamanho da minha peça.

    Att,

    Thayana Abreu
    thayanaabreu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,
    Prezados,

    Venho por meio desse mostrar a decepção que tive de comprar uma jaqueta da zara man, a mesma é muito bonita e confortável porém com menos de um ano de uso, e venho ressaltar que uso pouco essa jaqueta, a mesma já está apresentando problemas na parte de trás, o tecido parece estar se desfazendo, todos os cuidados foram tomados e não sei porque isso aconteceu, sempre compro roupas da zara por sua beleza e também por sua qualidade porém dessa vez fiquei muito decepcionado apesar de gostar muito da jaqueta e também das roupas da zara, estou muito voltado a não comprar mais nada da zara man, minha esposa trabalha na área de moda e sempre compra roupas da zara porém ela também não entendeu o que pode ter acontecido, com certeza isso nos fez repensar muito sobre a qualidade da zara, gostaria muito de uma explicação e uma reparação sobre o acontecido, pois somos clientes da zara e gostaríamos de continuar a ser.

    Moro na cidade de teresopolis e comprei essa jaqueta no shopping Barra no Rio de Janeiro, gostaria de um email para enviar algumas fotos da jaqueta mostrando onde esta o problema, no entanto pelas fotos da para ver que a jaqueta é nova mostrando problema somente na parte de trás.

    No aguardo de um retorno,
    Alexandro Gutierrez
    alexandrogutierrez2010@hotmail.com

    ResponderExcluir