AOC - SAC


Central de relacionamento AOC - SAC

Telefone de atendimento AOC


Central de Atendimento 0800 AOC – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a AOC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Monitores e scanners, monitores AOC, televisores AOC, TV led, TV LCD

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor AOC


Central de relacionamento AOC
Contato AOC - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

15 comentários:

  1. Minha TV AOC referente do fabricante PL TV 1L704xxD4 modelo LE 32H1581 série LE 31AXA001430 Smart TV Led Wide defeito após aproximadamente 2 anos de uso, o defeito apresentado : A TV liga mas após alguns minutos a imagem some permanecendo somente o som .
    No dia 25/112013 entreguei minha TV a Assistência Técnica Panafax CGC:60391521000149 na av. Ceso Garcia,2874 Tatuapé SP.
    Recebi um telefone da empresa um pouco antes do Natal onde queriam saber se eu havia aprovado o orçamento, como não havia recebido nenhuma ligação referente a esse orçamento fiquei bem furiosa. os n 0000189820
    Depois de muitas ligações feita por mim fui informada que estavam aguardando a peça chegar de fabrica. Em FEVEREIRO fui até a loja, A INFORMAÇÃO ERA DE que eles haviam acabado de solicitar a peça pra a fabrica e que minha teve ficaria prontA em 15 dias. "" O que minha TV ficou fazendo desde novembro na assistência ninguém soube me informar. No dia 1/02 fui novamente a té a loja retiramos a tv no mesmo dia ela persistiu com o mesmo defeito, no dia seguinte funcionou e novamente na segunda feira voltou a ter o mesmo problema, No dia 5/03 /14 levamos a tv novamente até a assistência e uma nova ordem de serviço foi gerada 0000192606 com previsão de conserto para 5/04/14 . Liguei no dia 26/04 e fui informada que a assistência estava aguardando a peça, que peça??? Estamos pagando 4 x R$87,25 sem a TV sem retorno, sem informação alguma , sem um pingo de consideração com o consumidor passarei todas as informações também a AOC vamos ver de quem é o erro nessa historia ?? INDIGNADA com o PÉSSIMO atendimento deixo aqui minha relamação Luciana de Oliveira Camargo

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como faço para mandar a minha tv para assistência. Pois, comprei uma não tá com oito meses ja apresentou defeito a mesma começou aparecer uma luz no canto da tela e depois não apareceu mais nada. Eu acho que está marca precisa se mais confiável.

    ResponderExcluir
  3. Nao ve tv por a tv nova nem vem os cabos necessarios e uma vergonha. Frustante e decepcionante.

    ResponderExcluir
  4. Nao vem cabo hdmi , nem conseguir conectar a net. Chateada

    ResponderExcluir
  5. Comprei um tablet breese em agosto de 2014, ele apresentou defeito em outubro de 2014 e a partir desta data não saiu mais do conserto, já foram mais de sete vezes que volto na assistência técnica para que o conserte, como pode tanto desrespeito com o consumidor?

    ResponderExcluir
  6. Comprei um tablet breese em agosto de 2014, ele apresentou defeito em outubro de 2014 e a partir desta data não saiu mais do conserto, já foram mais de sete vezes que volto na assistência técnica para que o conserte, como pode tanto desrespeito com o consumidor?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! Minha tv tem 2 meses de uso e apareceu uma mancha no lado esquerdo superior. Como devo proceder? Estou extremamente insatisfeita!!!

    ResponderExcluir
  8. comprei uma TV Aoc a quatro meses apenas .a última a mesma está apresentando um defeito no displey .a imagem está com sombras cheia de listas e as cores.misturadas.não se ver nada apenas se ouvi.ainda estou pagando. comprei com sacrifício .pois comprei para presentar minha filha com paralisia cerebral. tenho apenas essa TV. Gostaria de saber como agir pra recuperar o aparelho .o que a Aoc fará por mim.

    ResponderExcluir
  9. comprei uma TV Aoc a quatro meses apenas .a última a mesma está apresentando um defeito no displey .a imagem está com sombras cheia de listas e as cores.misturadas.não se ver nada apenas se ouvi.ainda estou pagando. comprei com sacrifício .pois comprei para presentar minha filha com paralisia cerebral. tenho apenas essa TV. Gostaria de saber como agir pra recuperar o aparelho .o que a Aoc fará por mim.

    ResponderExcluir
  10. comprei uma TV Aoc a quatro meses apenas .a última a mesma está apresentando um defeito no displey .a imagem está com sombras cheia de listas e as cores.misturadas.não se ver nada apenas se ouvi.ainda estou pagando. comprei com sacrifício .pois comprei para presentar minha filha com paralisia cerebral. tenho apenas essa TV. Gostaria de saber como agir pra recuperar o aparelho .o que a Aoc fará por mim.

    ResponderExcluir
  11. PRODUTO NÃO FUNCIONA
    AOC do Brasil
    Campo Novo do Parecis - MT Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016 - 09:59
    TV 46" 3D LED AOC LE46H158Z
    Comprei a uns 3 anos a TV deste modelo, nesta epoca falar de uma tv smart significava que você teria acesso à internet e a outros dispositivos de media por meio da TV, pois bem, no decorrer dessa minha história com a TV nunca havia tentado utilizar conexões com a internet, pois não tinha uma infra-estrutura que me possibilitasse fazer tal coisa.
    Hoje estou residindo em uma casa que dispõe de acesso à internet em todos os ambientes da casa, tanto CABEADA como SEM FIO,
    Conectei ontem um cabo de REDE na entrada RJ45 da TV e pasmem.... NÃO FUNCIONA,
    o único item smart que a TV possui é um item (vídeos do youtube), e mais uma vez.... NÃO FUNCIONA, a TV até trava quando selecionado este item.
    Estou profundamente magoado e insatisfeito com o produto, pois sinto agora que comprei gato e recebi lebre, pois se a TV tem acesso a internet e não navega pra lugar algum a TV não serve e nem poderia receber o título smart.
    Estou muito insatisfeito com os produtos da AOC, visto que hoje me sinto enganado porque tenho uma tv que não atende os requisitos que necessito.
    Nesta estrutura atual da casa foi tudo planejado para que as TV's smart acessassem diretamente a internet para assistir youtube, netflix entre outros, mais não, não tenho uma tv que faça isso, e pelo visto terei de comprar outra.
    Não recomendo que comprem televisores nem nada da AOC, pois se chegarem ao mesmo ponto que eu verão que compraram um produto que não atende os requisitos de fabricação deles...
    Caso possuam uma tv da mesma marca e modelo que o meu , testem, conecte-a em uma rede, de preferencia cabeada para garantir que a qualidade de navegação que NÃO TERÃO com esta tv sera a melhor possível.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, comprei uma tv AOC LE43D1452, e uma antena aquário HDTV digital interna 4 em 1 VHF-UHF-FM-HDTV, e não consigo fazer a sintonia dos canais digitais,podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, comprei uma tv AOC LE43D1452, e uma antena aquário HDTV digital interna 4 em 1 VHF-UHF-FM-HDTV, e não consigo fazer a sintonia dos canais digitais,podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. comprei uma tv de led de 50 ha 7 meses,e apresemtou a poucos dias duas listras horizontais bem no meio dela.....liguei na autorizada px da minha cs e eles disseram que eu q teria que levar até eles....eu ainda tenho que arcar com o custo de levar a tv pq eles não tem serviço em domicilio.....se acontece algum imprevisto na viagem , a responsabilidade é de quem ?ai como conheço essas assitências técnicas logo vão dizer que foi a viagem e q perdeu a garantia.....bem assim que acontece né AOC/PHILLIPS? espertos vcs hein!

    ResponderExcluir
  15. comprei uma tv de led de 50 ha 7 meses,e apresemtou a poucos dias duas listras horizontais bem no meio dela.....liguei na autorizada px da minha cs e eles disseram que eu q teria que levar até eles....eu ainda tenho que arcar com o custo de levar a tv pq eles não tem serviço em domicilio.....se acontece algum imprevisto na viagem , a responsabilidade é de quem ?ai como conheço essas assitências técnicas logo vão dizer que foi a viagem e q perdeu a garantia.....bem assim que acontece né AOC/PHILLIPS? espertos vcs hein!

    ResponderExcluir