Arroz e Feijão Namorado - SAC


Central de relacionamento Arroz Namorado - SAC

Telefone de atendimento Arroz e Feijão Namorado

Central de Atendimento 0800 Namorado – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Arroz Namorado de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Arroz, Feijão, Alimentos, Nutrição

Serviço de Atendimento ao Consumidor Namorado

Central de relacionamento Arroz e Feijão Namorado
0800-7075310


18 comentários:

  1. Boa tarde estou tentando ligar no sac e nao to conseguindo porfavor resolva meu problema ganhei uma cesta na onde wu trabalho e o arroz veio com cheiro de carnisa um cheiro miito forte pelo amor de deus tenhan um pouco de consideracao ao ser humano

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estou tentando ligar no sac e nao to conseguindo porfavor resolva meu problema ganhei uma cesta na onde wu trabalho e o arroz veio com cheiro de carnisa um cheiro miito forte pelo amor de deus tenhan um pouco de consideracao ao ser humano

    ResponderExcluir
  3. Também estou com o mesmo problema, recebi cestas básicas com esse arroz e dentro do pacote encontrei larvas. Cansei de ligar paras o 0800 e não obtive respostas e gostaria de saber como solucionar este problema.

    ResponderExcluir
  4. 4 sacos de feijão namorado cheio de bicho não consigo ligar no cac

    ResponderExcluir
  5. O sac não está atendendo ganho uma cesta basica do pão de acucar com feijão mofado e com bicho por favor entrem em contato e-mail transporteswsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Genro como entrar em contato com vocês! ? Veio na minha cesta básica um pacote todo bixado aí esta procriando a cada dia porém ninguém atende nesse telfobe 089 como fazer nesse caso ficar com o prejuízo! ?
    Obrigada Luciana
    No aguardo de um contato válido

    ResponderExcluir
  7. Quero também expor minha indignação quanto a este arroz namorado, comprei um pacote, e ao fazer este tem um cheiro insuportável de sabão ou algo parecido, causando dor de barriga. Quero providência, restituição do valor que gastei, pois tive que para de fazer esse arroz.

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou com um pacote de arroz namorado com cheiro de carniça ,ja mandei 02 email sem resposta , 03 correio de voz , com meus dados , parece que esta empresa não existe, ou não atende o consumidor.Como faço para trocar o pacote de arroz é um absurdo ter que jogar fora , preciso que troque , aqui em casa estamos eu e meu marido desempregados.Cleide O.Ribeiro. Aguardo as devidas providencias


    ResponderExcluir
  9. estou com três pacotes de feijão namorado completamente tomado de resíduos resultantes de envelhecimento , os feijões estão com validade para o mês de julho , tendo 4 meses de validade ainda

    como eu devo proceder ?

    ResponderExcluir
  10. COMPREI 2 PACOTES DE FEIJÃO NAMORADO NO SUPER MERCADO WAL MART E OS 2 ESTÃO CHEIOS DE BICHO A DATA DE VALIDADE É ATÉ 11-08-16

    ResponderExcluir
  11. COMPREI 2 PACOTES DE FEIJÃO NAMORADO NO SUPER MERCADO WAL MART E OS 2 ESTÃO CHEIOS DE BICHO A DATA DE VALIDADE É ATÉ 11-08-16

    ResponderExcluir
  12. COMPREI 2 PACOTES DE FEIJÃO NAMORADO NO SUPER MERCADO WAL MART E OS 2 ESTÃO CHEIOS DE BICHO A DATA DE VALIDADE É ATÉ 11-08-16

    ResponderExcluir
  13. COMPREI 2 PACOTES DE FEIJÃO NAMORADO NO SUPER MERCADO WAL MART E OS 2 ESTÃO CHEIOS DE BICHO A DATA DE VALIDADE É ATÉ 11-08-16

    ResponderExcluir
  14. Comprei um fardo de feijão namorado e vieram cheio de bicho alguns com o saco furado um nojo um verdadeiro descaso para o consumidor uma falta de respeito pois já é a segunda vez que jogo dinheiro fora, compro por que achava a marca boa e barata mais vejo que o barato sai caro. Quero um retorno da empresa ou irei procurar os meus direitos na justiça pois vocês estão muito falhos na qualidade do produto.Da primeira vez relevei até por que era pouca quantidade pois dessa vez não vou fazer isso, dinheiro ta difícil e sem feijão não posso ficar o mês todo tenho a data de validade e o lote do produto caso necessário. Espero que entre em contato para solução do problema ou irei na justiça e nas redes sociais difamar a marca.

    ResponderExcluir
  15. Meus dois sacos de arroz q vem na cesta básica veio cheio de bicho é essa bosta de telefone do SAC não atende vou concerteza divulgar em todas redes sociais e vou divulgar as fotos

    ResponderExcluir
  16. Pacote de arroz Namorado repleto de larvar, porém dentro da validade. Alguma explicação? Caso não receba resposta, ou não atendam no SAC, estarei encaminhando para o Reclame Aqui, pois lá já obtive resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu marido receber a cesta com o arroz namorado e o arroz está cheio de vermes já é o Terceiro saco que está assim isso é um desrespeito com o ser humano quero que tomem providências o mais rápido possível ainda tenho mais 4 sacos desse arroz

      Excluir
  17. Arroz horrível cheio de caruncho. Comprei em três mercados diferente e é to dos tinham bicho nojo. Já mandei 3 email e até agora nenhuma resposta. Cadê o povo que atende os clientes. .acho q não existe

    ResponderExcluir