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50 comentários:

  1. comprei um notebok k43u na tv com de produtos de informatica ltda em muriae mg e este apos 3 meses de uso apresentou defeito e foi enviado para a autorizada em 14/02/2013 e hoje apos trinta dias como manda o codigo de defesa do consumidor ligeui para a loja e disseram que so podem me dar outro com autorizaçao da asus ai pergunto onde estao meus direitos pois segunda vou ao procon e aguardo resposta desta empresa

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  2. esse não é o telefone SAC da Asus, é somente o do suporte técnico, (11)2764.6448.

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    1. que é uma porcaria, o produto da ASUS quebrou joga fora não tem peças de reposição isso é um absurdo, comprei um tablet fez 1 ano em maio estamos em agosto, o microfone quebrou,mandei para assistência deles que foi por correio porque eles não tem assistência pessoalmente, e não tem peço para o microfone do Tablet, se a Asus não tem quem vai ter nota zero para essa fabrica

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  3. Comprei um notebook asus 6g de memoria i5 ultima geração mas o mesmo não reconhece o modem vivo o técnico falou que eu tenho que fazer um full reset está correto?

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  4. Comprei um notebook Asus no meio o do ano passado e no dia 31/12/2013 ele deu um defeito... Ele não está querendo carregar... Pesei que fosse um problema do carregador mas parece que não é... E parece que sem querer joguei a caixa fora e com a garantia dentro.. O que eu faço?

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  5. Senhores, pela segunda vez estou buscando solução para o notebock ASUS que comprei na varejista MAGAZINE LUIZA. Quando comprei esse aparelho o windows 8 veio instalado, sem que o software tenha vindo com ele para eventuais reinstalações por problemas sempre surpreendentes surgidos da própria rede mundial de computadores. Estou precisando REINSTALAR O WINDOWS 8 E NÃO TENHO O SOFTWARE. Como comprei o produto com o windows 8 instalado, preciso do software. Vou aguardar por mais 48 horas uma solução, findo os quais buscarei solução judicial para o problema. Fernando Bornéo, Advogado.

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  6. Antonio Santana senhores comprei notebook asus modelo X451CA após 3 meses de uso o mesmo deu defeito ligo no tel 3003-0398 mais nunca sou atendido que empresa é essa que não tem atendimento e respeito pelo consumidor?

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  7. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013 veio faltando o encaixe da entrada usb deixei pra lá, agora tentei atualizar o windows 8.0 para o windows 8.1 não deu certo, tentei atualizar media play tmb não deu certo, mandei para assistência voltou pior nem mexeram na entrada usb, acho que so formataram e ele voltou pior nem atualização ele faz acusa erros, só que agora não consigo falar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer

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  8. Comprei um notebook mais o teclado do mesmo esta falhando e só tem dois meses de uso tentei liga pro numero que esta no selo que esta no mesmo o mesmo não atende e fala que o numero não existe... vou ter que procurar meus direitos eu espero uma posição de vocês.

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  9. Comprei um notebook asus e com 2 semanas de uso, começou a apresentar um problema. Ele não para nem 5 minutos ligado, ele desliga toda vez que estou utilizando, não sei se é o caso de trocar, não sei o que fazer por isso peço uma orientação , obrigada

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  10. Gente comprei um notebook asus em agosto de 2013, não esta mais ligando tento ligar no 08008800988 manda eu apertar o 1 ai so da ocupado o que devo fazer .vou buscar meus direito através de um advogado, dou aquem doer

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  11. Senhores boa tarde,
    Minha empresa comprou um notebook da ASUS Modelo :S46CA na data de 11/03/2014 e apos 7 meses de uso o mesmo apresentou problemas, acionei a assistência técnica da ASUS e enviei o produto conforme procedimentos desta. Recebi por e-mail que apos 20 dias o suporte ja tinha sido efetuado e que a devolução do produto estava em andamento pois bem, ja se fazem 2 meses apos a comunicação e nada da devolução do produto, entramos em contato por diversas vezes com a empresa e a mesma sempre nos da a mesma resposta , "o produto já foi enviado" , confirmamos os dados do produto, endereço de entrega e dados de nossa empresa e nada de devolução. Gostaria de saber se a ASUS vai nos ressarcir , pois estamos sendo prejudicados. Aguardamos resposta

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  12. Eu comprei o zenfone 5 eh a tela já quebrou em.menos de uma semana, eu queria saber como solucionar o problema, pois eh um celular recém lançado, eh lugar nenhum troca

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  13. bom comprei um NOTEBOOK PC MODELO X401U esta dando defeitos muito lento, travando sempre desda primeira semana de uso pensei que era normal mais esta cada dia pior ligo nos números que vem no noot e no comprovante mais nenhum deles funcionam
    algum de voces nao sabe me enformar qual numero eu devo ligar pois os numero 0800.880.0988 e o numero 4003.0988 nao da de jeito nenhum

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  14. Comprei um Zenfone 5 e com 3 dias o som dele parou de fucionar não sai absolutamente nada ja perdi varias ligaçoes importantes. e como disse Juliana Soares Sousa "eu queria saber como solucionar o problema, pois eh um celular recém lançado, eh lugar nenhum troca"

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  15. Telefone do SAC nao funciona.....

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  16. eu queria saber porque o meu zenfone 5 nao esta mais carregando direito mais ele carrega so ate 50 60% ai para e nao carrega mais.

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  17. Gostaria de relatar aqui porque estou tão arrependida de ter comprado um celular desta marca Asus:
    cópia do e-mail que enviei para a empresa:
    Prezados Senhores,

    Gostaria de aqui relatar meu grande arrependimento em comprar um aparelho desta marca por alguns motivos:
    1º - Esse aparelho já é a troca do outro aparelho (desta marca) que comprei, ou seja, acho que o lote inteiro veio com defeito!
    2º - Incrível que uma multinacional desse porte não tenha uma assistência técnica próximo a minha casa, pois não moro numa cidade pequena, é a 2ª maior da região! Nem em São José dos Campos (mais de 600mil hab) não há uma loja!
    3º - Tenho que ter internet ou ficar refém de e-mail para monitorar quando receberei a resposta da solicitação, super burocrática!, para ver quando vão me mandar o código para postagem, o que gera uma ansiedade desnecessária!
    4º- Demora para responder a solicitação de reparo! Estou ha mais de 1 semana com o aparelho inutilizável e nada de receber código para postagem! Sendo que se fosse de outra marca, ja estaria em processo de reparo!
    Enfim, tudo isso tem causado grande desconforto para esta cliente que pela última vez comprará um aparelho da marca ASUS! Estou indignada e muito arrependida! Espero não ter mais motivos para aumentar minha decepção!

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  18. ola ccomprei o zenfone 6 e deu poblema em 1 mes e levei pra asistencia tecnica e hj faz 2 mes o celular nunca veios els so fala pra aguarda no sit asus nao presta

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    1. eu vou ter q ir no procom ou pedir ajuda pro meu pai que e adivogado

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  19. Comprei o notebook Asus Ultrafino X450LC Intel Core i5 6GB 1TB, no dia 07/08/2015 na Magazine Luiza. O notebook é de boa qualidade e até então estava tudo bem. Mas a partir do dia 24/08/2015, o aparelho apresentou diversos travamentos. Esse travamento faz com que o Windows consuma 100% da memória do disco, tornando a sua utilização impossível, na aba de processos diz que o processo "System.exe" está consumindo 100% do disco, sendo que o System é o próprio Windows. O aparelho não teve nada instalado, não tem vírus, não houve qualquer modificação. E desde a segunda-feira estou tentando entrar em contato com a Magazine Luiza, mas eles informam que o prazo de "garantia" é de apenas 7 dias e o notebook deve ser enviado a asus. Espero que o problema seja resolvido. Pois ate agora nada. Me sentido lesada com tudo isso

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  20. Tenho um netbook Asus EeePc 4G 701, preciso encontrar bateria branca e/ou preta para meu aparelho, e não estou conseguindo encontrar uma autorizada com essa bateria original para reposição, aqui no Rio de Janeiro. No site da Asus, não encontro onde perguntar sobre esse assunto ou ter informações precisas. Se alguém aqui souber e puder me ajudar, agradeço imensamente a ajuda.

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  21. Boa noite comprei a menos de 1 mes um zenfone 6 A601, Pela internet no site das lojas americanas, quando o aparelho chegou pelos correios notei q o mesmo fia com a tela piscando, passando uns dois dias o problema parou, mais ontem estava falando ao telefone e de repente ele reiniciou e quando ligou apareceu uma tela quadriculada com o relogio na parte superior, e ao conectar o mesmo ao cabo usb ou ao carregador o mesmo volta a funcionar normalmente, mais ao fazer ligacao percebi que o alto falante so funcionava no viva voz..
    Gostaria de saber quais os procedimentos devo tomar...

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    1. https://www2.uranet.com.br/callcenter/asus_rma_site

      Rafaei no link a um furmularia para solicitar reparo na asus.
      preencha com seus dados e envie,boa sorte.

      ATENÇÃO OS APARELHOS DA ASUS ESTÃO APRESENTANDO MUITO BUGs NÃO COMPRE SMARTEPHONE DESSA MARCA ,O APARELHO E BONITO ESTETICAMENTE SÓ O MEU APARECEU UMA TELA QUADRICULADA, PROTEÇÃO DO FLIP COVER,INUTILIZANDO O APARELHO A ASUS NÃO ASSUME QUE UM PROBLEMA COMUM,TEM VARIAS RECLAMAÇÕES DESSE DEFEITO.

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  22. Meu notbook não liga mais oque devo fazer ?

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  23. Comprei o segundo notebook asus .Este não carrega bateria e nem liga. Tentei telefone que consta no aparelho para assistencia Tecnica e nunca consigo linha. Tenho 2 notebokk da asus e tablet e nunca precisei da assistencia.Agora esta dificil.

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  24. Comprei o segundo notebook asus .Este não carrega bateria e nem liga. Tentei telefone que consta no aparelho para assistencia Tecnica e nunca consigo linha. Tenho 2 notebokk da asus e tablet e nunca precisei da assistencia.Agora esta dificil.

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  25. Também estou com mesmo problema, não consigo contato com a ASUS e nem a americanas onde efetuei a compra.

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  26. comprei um celular asus zenfone58gbdual3gA50, nas casas bahia e veio com defeito,jaentrei em contato com eles e não resolveram nada,como faço pra devolver.

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  27. Não consigo falar com asus . Meu notebook está com defeito e a garantia termina dia 29/01/2016... Nenhum telfone que aparece no site consigo atendimento!!! muito arrependida!nathynf2@gmail.com

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  28. Não consigo falar com asus . Meu notebook está com defeito e a garantia termina dia 29/01/2016... Nenhum telfone que aparece no site consigo atendimento!!! muito arrependida!nathynf2@gmail.com

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  29. queria saber como adquirir um novo carregador original para meu notebook, modelo x451ca, porque o meu parou de funcionar e a garantia já aspirou. porem com as especificaçoes: voltgem,amperagem, frequencia de entrada e corrente de saida, tudo compativel ao carregador anterior. e o preço por gentileza.

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  30. queria saber como adquirir um novo carregador original para meu notebook, modelo x451ca, porque o meu parou de funcionar e a garantia já aspirou. porem com as especificaçoes: voltgem,amperagem, frequencia de entrada e corrente de saida, tudo compativel ao carregador anterior. e o preço por gentileza.

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    1. Não vai encontrar os produtos da asus não tem peças para repor

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  31. comprei esse lixo em abril de 2015
    em junho de 2015 ele comecou a apresentar problemas, entrei em contato com a asus por email, telefone, reclame aqui, facebook, por todos os caminhos e nada..... a cara de pau e falta de respeito foi tanta que a unica resposta que tive foi que a nota fical nao chegou ....RIDICULO... essa foi o unico retorno que tive e para piorar foi a semana passada....... COMPREI EM ABRIL DE 2015 APRESENTOU DEFEITO EM JUNHO DE 2015 E A UNICA RESPOSTA FOI EM JANEIRO DE 2016.....

    PAGUEI MAIS DE 2.000.00 EM UM EQUIPAMENTO COM DEFEITO, NAO QUERO ESSE APARELHO, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA CORRIGIDO....
    ELE ESTA DEFASADO, MESMO QUE SEJA ARRUMADO QUANDO EU PRECISEI NAO USEI, NAO QUERO MAIS ESSE LIXO... QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.... NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM DA ASUS SE RESPONSABILIZOU, E A UNICA RESPOSTA QUE TIVE FOI QUE NAO CHEGOU A NOTA FISCAL.......!!!!!!!
    NAO SOU CRIANÇA, NÃO APRENDI A UTILIZAR COMPUTADOR ONTEM.... O QUE EU JA ESQUECI SOBRE INFORMATICA E MUITO MAIS DO QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA ASUS SABE...........

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  32. Estou aguardando contato da ouvidora pra solucionar meu problema do meu smartphone que enviei com um problema é retornou segundo a assistência técnica com a tela quebrada coisa que não foi enviado com tela quebrada e sim eu enviei com tela intacta.

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  33. Prezados,
    Fiquei EXTREMAMENTE DECEPCIONADO com a Asus!
    Fiquei ABSOLUTAMENTE ABORRECIDO com a compra que fiz desse "produtinho" mal feito, mal acabado e (hora vejo) sem o devido suporte ao cliente!

    Moro em MANAUS, AMAZONAS, BRASIL... bem longe da "assistência técnica" de São Paulo!
    Comprei o produto (e pensem que eu iria comprar um ZenFone 2, o que seria um erro de R$1.600,00) e NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE USA-LO... pois como informei... A ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE DE VOCÊS QUE PAROU O APARELHO!
    Em pesquisa (tardiamente) na internet, que vi o quanto a Asus NÃO ATENDE BEM OS CLIENTES, ou SIMPLESMENTE NÃO ATENTE!
    Vi (tardiamente) também que a versão do Android de vocês NÃO RODA O FACEBOOK, INSTAGRAM e outros aplicativos!
    A pergunta que fica é: PARA QUE SERVE ISSO QUE VOCÊS FAZEM?

    Vi (tardiamente) também que há problemas com o DEMO do produto... e até que se resolva isso... lá se foi muito tempo e dinheiro JOGADO FORA!

    Vi que para ter o produto REGULARMENTE funcionando, os usuários tem que RECORRER À SITES DE HACKERS ou DE ESPECIALISTAS COMO O XDA para ter alguma LUZ do que pode ser feito para corrigir os ERROS QUE VOCÊS CAUSAM!
    CONSIDERO ISSO UM ABSOLUTO ABSURDO!!!
    Tive contato com assistências técnicas de minha cidade que RIRAM QUANDO EU FALEI QUE COMPREI "ISSO"... e disseram que já sabem qual é o PROBLEMA... que é de "JUNTA" (JUNTA TUDO DELE E JOGA FORA)... FIQUEI ABSOLUTAMENTE INDIGNADO COM A ASUS!

    Para variar... e EXATAMENTE como os usuários dizem, que assim como eu tiveram a INFELICIDADE de comprar um produto da Asus, o e-mail NÃO ME SERVE PARA NADA!
    Para variar... e EXATAMENTE como os usuários dizem... a pseudo "assistência técnica" NÃO ATENTE à necessidade do cliente!

    ENTÃO percebi que TODOS OS ERROS QUE OCORREM JÁ SÃO DO CONHECIMENTO DA ASUS... que NÃO FAZ NADA PARA CORRIGI-LOS, que NÃO ALERTA OS LOJISTAS... QUE NÃO AVISA NO SITE QUE O PRODUTO CONTÉM ERROS... pois o que aconteceu comigo JÁ ACONTECEU COM VÁRIOS USUÁRIOS NO BRASIL TODO!

    Tenho pouco mais de 3.000 usuários no Facebook... e 1.800 no Instagram... e participo de várias comunidades no Brasil inteiro...
    Sou ANALISTA DE SISTEMAS há 30 anos...e bem conhecido na minha cidade e fotógrafo também bem conhecido... FICA A PROMESSA DE RELATAR TODOS OS DIAS... TODOS OS ERROS DO APARELHO, bem como a ENFÁTICA ORIENTAÇÃO PARA NÃO COMPRAREM "ISSO" QUE COMPREI!

    Vou relatar DIARIAMENTE aos meus seguidores o que aconteceu desde a compra até o dia vigente!

    NÃO QUERO E NEM VOU PERMITIR QUE ALGUÉM COMETA O MESMO ERRO QUE EU COMETI COMPRANDO UM PRODUTO DA ASUS!

    Vou mostrar para TODOS os meus seguidores TODOS OS LINKS que eu ver na internet COM AS RECLAMAÇÕES DE APARELHOS DA ASUS!

    PARA PODER SER ENCONTRADO... pois preciso de um telefone... HOJE vou procurar um técnico que resolva tudo... ou vou COMPRAR um que PRESTE (claro que NÃO SERÁ DA ASUS)!

    Então... vou também aciona-los JURIDICAMENTE pelo ocorrido!


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    1. Amigo, você não sabe a luta que estou tendo para conseguir meu dinheiro de volta. já devolvi o aparelho e até agora, não tenho nenhuma resposta. vc liga para o suporte, eles não veem nada no sistema, manda e-mail, não responde,. já acionei advogado.

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  34. Este comentário foi removido pelo autor.

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  35. Olá. Tenho o smartphone Asus zenfone 5 a quase 1 ano. Essa semana quando atualizei o aplicativo snapchat ele não funcionou mais no meu celular. No início achei que o problema fosse o aplicativo, esperei 2 ou 3 dias para ver se o aplicativo funcionava mas não adiantou. Outras pessoas que tem o snapchat em outros modelos de smartphones que também possuem android não tiveram nenhum problema com o aplicativo. Tentei desinstalá-lo diversas vezes, reiniciei o celular, até restaurei para os padrões de fábrica, mas nada adiantou. Quando procurei na internet sobre o que poderia fazer, vi que outras pessoas que também tem o Asus zenfone 5 relataram o mesmo problema essa semana.Gostaria de saber o que eu posso fazer para o aplicativo voltar a funcionar no meu zenfone 5?Obrigada!

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  36. Ola eu estou com um problema aki em meu notebook asus aonde tentei restaurar o sistema e deu um erro no meio da restauraçao e dps veio uma opçao para eu sair e voltar para o windows 10 cliquei nessa opçao mas ai o pc reinicio e apareceu o nome asus mas n sai disso ele fica reiniciando eternamente sempre nunca saindo do nome asus pf me ajudem

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  37. Meu celular foi para o reparo e me passaram um codigo de rastreio inválido, ate agora nao sei q dia chega e o celular e novo

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  38. O 0800 288 8888 da ASUS não funciona, e mandei o meu Tablet Fonepad 7 da ASUS para a assistência técnica da empresa que a ASUS me indicou,SMS INFOCOM SERV. E GER. DE SOLUCOES DE TECNOLOGIA LTDA não tem email, site e nem telefone para contato.

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  39. vi que publicaram fotos do teclado ROG GK2000 Horus pela internet, poderiam informa +- previso de lançamento e/ou se vão lançar? pois quero comprar um teclado novo, e dependendo do prazo, eu espero e dou preferencia ao da asus pois e uma marca que eu gosto muito.

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  40. Recebi o zenfone com defeito, enviei o produto, recebi de volta porém meu problema não foi resolvido, 3 dias após receber no meu endereço, o zenfone apresentou o mesmo problema no auto falante outra vez.
    Como já falei uma vez, não posso ficar sem celular por conta do trabalho, agora preciso que resolvam meu problema o mais rápido possível e sem enrolação.
    Preciso de resposta urgente. Não vou mais enviar para acontecer a mesma coisa outra vez. Resolvam pois estou no meu direito e paguei por ele.Caso contrário estarei indo ao PROCON o mais rápido que eu poder.

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    1. Estou com o mesmo problema. já coloquei no procon, e me aconselharam a entrar com uma ação, caso não haja solução ou resposta positiva essa semana.

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  41. Bom dia! Gostaria de relatar aki que estou muito arrependido de twr comprado o meu celular asus zem fone trava muito ja arrumei trocaram a placa mãe e não funcionou ta pipr do que testava meu Deus eu paguei porque me falaram que era bom mas estou muoto arrependido.

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  42. Bom dia! Gostaria de relatar aki que estou muito arrependido de twr comprado o meu celular asus zem fone trava muito ja arrumei trocaram a placa mãe e não funcionou ta pipr do que testava meu Deus eu paguei porque me falaram que era bom mas estou muoto arrependido.

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  43. Se arrependimento matasse, jamais teria comprado. espero que realmente vejam isso. quero meu dinheiro de volta.ja tenho inúmeros protocolos do procon e da própria ASUS. Pode até demorar, mas a justiça será feita. Muita sacanagem o que fizeram.

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  44. Ola a pouco tempo criei um canal e ainda nao postei nada mais deseijo postar varios vidios e um deles creio que seija falando sobre os aparelhos da ASUS mais para isto eu preciso da sua patrocinacao espero que me ajude!

    Socialmundo0@gmail.com

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