Dafiti - SAC

Para acessar o SAC,CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Dafiti - SAC

Telefone de atendimento Dafiti


Central de Atendimento 0800 Dafiti – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Dafiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos dafiti, calçados, blusas, moda masculina, moda feminina, sandálias, sapatos, moda infantil, camisetas, acessórios, vestidos, esporte

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dafiti


Central de relacionamento Dafiti - Acima
(11) 3522 7974

24 comentários:

  1. Me chamo Aliny quero comprar uma bota,só que ela está custando dois valores quero saber o valor real da bota,estou enviando o valor que está aparecendo na postagem do facebook. http://www.dafiti.com.br/Bota-Lisa-Bege-1213245.html?re=1294241744.feminino_calcados_botas&utm_source=1294241744&utm_medium=re&utm_term=Bota-Lisa-Bege-1213245&utm_content=botas&utm_campaign=feminino_calcados_botas_customer-fbx

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo dilcézar gostaria de saber se todos os produtos que vocês vendem são originais ou réplicas das originais?

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu comprei um vestido e deu um problema,dai comprei de novo só que depois fui ver no meu email que foi aprovado e queria cancelar pois vai ser cobrado duas vezes

    ResponderExcluir
  4. Queria saber por que esta demorando para chegar meus pedidos?

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por duas coisas sapatos e desenvolvimento de sites, uma dica como usuária aliás um pedido adoro estar num site e ver um banner da Dafiti e quando é algo que adoro logo clico mas fico muito decepcionada porque quando abre a nova page lá nunca está o modelo da sandália ao qual me interessei e geralmente não consigo achar sei que a intensão é ver todo o restante mas pense que pode perder aquela venda então quero ver o anúncio clicar e lá achar a sandália bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ola, acabo de vê em meu email que o meu pedido não foi entregue pq, não acharam meu endereço, gostaria de saber como faço para recebe-lo, fiz questão de colocar em meu cadastro o ponto de referencia, AO LADO DO BAR DO NECO, sempre compro pela net e é a 1ª vez que minha mercadoria volta, estou preocupada não consigo falar pelo telefone da central de relacionamento, por favor me digam o que devo fazer. Atc. Alessandra Pontual (alepontual@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. meu nome e suely coelho barboza meu email e suelly_cbarboza@hotmail.com gostaria que voçes me informasse o n do cod para retirada de um pedido 96189966,sei que ja esta na agençia mas so posso retirar com o cod, ainda nao recebi o cod pelo correios.

    ResponderExcluir
  8. oi eu me chamo maria clara e comprei a um mes atras um tenis da kipling usei uma vez e o tenis descolou inteiro gostaria de saber como faço para troca lo

    ResponderExcluir
  9. comprei uma bota Bege cano alto franzido, pedido 46348296 para entrega em cinco dias, estarei fora do dia 11/05 14/5, quero saber se a entrega pode ser no dia 15/05. Aguardo contato. Meus agradecimentos,

    Neiva Mirian

    ResponderExcluir
  10. comprei uma bota cano longo bege, pedido 46348296, e entrega em 5 dias, estarei viajando de 10/05 a 14/05 . Quero saber se podem enviar no dia 15/05

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR ESTOU ESPERANDO O LINK PARA TIRAR NOTA FISCAL PELA RECEITA

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo keciane e eu gostaria de saber sobre um pedido que fiz. Fiz dois pedidos um veio normal o outro ainda não chegou mas na minha conta esta entrega concluída. .... tento entra em contato mas não consigo.....

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu nome é Angela maria , comprei uma bota e a entrega seria para o dia 17/06 mas ainda não chegou a minha residencia quero saber oque ouve ? porque se não , solicitarei o cancelamento do meu produto de numero: 96167996 obrigada .

    ResponderExcluir
  14. Olá comprei um tênis na dafiti só que depois me ligaram falando que estava em falta esse produto ai me mandaram um vale compras por email,so que tentei comprar outro produto com esse vale compras mais não consegui liguei para dafiti e falaram que ia me ligar de volta isso já faz mais de um mês e nada..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é edival Faustino dos Santos daqui de Alagoas. Fiz a compra de uma camisa Ralph Lauren de cor roxa, mas ainda não foi entregue,. Fiz o pedido de número G, mas deveria ser M. Solicito que façam a permuta antes da entrega. Grato, Edival

    ResponderExcluir
  17. maria, 10 de julho de 2014 00:45

    ola, gostaria de saber porque o meu pedido nao chegou ate o momento sendo que efetuei o pgto 30/06/2014 por boleto,e sempre que meu esposo comprou com cartao para mim demorou em torno de 04 dias.sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ola realizei uma compta pelo site comprei três tênis da kappa e recebi um email dizendo que os produtos estao indisponíveis e gostaria de receber meu dinheiro de volta se poderem entrar em contato comigo agtdeceria pq vcs não atendem e já levaram 30 reais de crédito meus 14 997523267 Grato Patrick

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ! Efetuei uma compra, paguei e não recebi o produto . Liguei no atendimento, fiquei 50 minutos e infelizmente não tive sucesso ! Alias, seu atendimento é péssimo, além de não receber meu produto vou pagar uma fortuna em telefone porque vocês não tem nenhum 0800 . Gostaria de saber como faço para mandar o comprovante de pagamento, receber o produto ou ressarcir o dinheiro de volta . Grata!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Realizei uma compra no dia 06/07/2014. pedido 44842286. Sendo este indisponível para entrega. Quero o meu dinheiro de volta ou outro vale compra. Preciso de um retorno. Já que o telefone da Central para atendimento não atende e os emails enviados não geram retorno. E ai Equipe Dafiti preciso de uma resposta? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE!
    ESTOU A 2 SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA DAFITI E NÃO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA. FIZ 3 COMPRAS E DEVIDO A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA ACABADO AS MERCADORIAS NO ESTOQUE EU SOLICITEI O ESTORNO DO VALOR NO MEU CARTÃO, SÓ QUE AGORA, ALGUMAS MERCADORIAS VEIO E OUTRAS FICARAM FALTANDO. ESTOU CONFUSA E PRECISO DO ESCLARECIMENTO DA DAFITI. AFINAL, NÃO QUERO PAGAR UMA FORTUNA POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI E POR FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A DAFITI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  22. Comprei dois sapatos no valor de 305,80 no dia 02.07 e ainda nao chegou.mandei e-mail e ainda nao recebi resposta...estou com comprovante de pagamento e se nao receber respostas vou procurar meus direitos...estou decepciona pois sou cliente a tempo.

    ResponderExcluir
  23. tem uns 45 dias que estou tentando obter vale troca e não consigo
    quero também código para postagem para devolução desses seguintes produtos , entrei em contato e não resolveram nada
    são seguintes mercadorias
    FiveBlu
    Clutch FiveBlu Equalize Preta

    Pink Connection
    Rasteira Pink Connection Gaby Azul

    Anna Flynn
    Peep Toe Anna Flynn Detail Preto

    FiveBlu
    Rasteira FiveBlu Charm Preta

    Anna Flynn
    Blusa Anna Flynn Mood Branca

    Anna Flynn
    Rasteira Anna Flynn Tiras Transpassadas Cinza

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma alpargata Capodarte NF-e No.000.092.084 série 35, com data de emissão do dia 26/6/2014 e em menos de 1 mês ela está totalmente descolada. Solicito uma solução para o problema, pois o custo foi de 199,90 e tenho, ainda, muitos meses para concluir seu pagamento.
    Cód. Prod. 1979348.
    Aguardo uma solução urgente para o problema.
    Att,
    Sonia Regina Martim

    ResponderExcluir