Dafiti - SAC


Central de relacionamento Dafiti - SAC

Telefone de atendimento Dafiti


Central de Atendimento 0800 Dafiti – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Dafiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos dafiti, calçados, blusas, moda masculina, moda feminina, sandálias, sapatos, moda infantil, camisetas, acessórios, vestidos, esporte

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dafiti

Central de relacionamento Dafiti 
Contato Dafiti - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

182 comentários:

  1. Me chamo Aliny quero comprar uma bota,só que ela está custando dois valores quero saber o valor real da bota,estou enviando o valor que está aparecendo na postagem do facebook. http://www.dafiti.com.br/Bota-Lisa-Bege-1213245.html?re=1294241744.feminino_calcados_botas&utm_source=1294241744&utm_medium=re&utm_term=Bota-Lisa-Bege-1213245&utm_content=botas&utm_campaign=feminino_calcados_botas_customer-fbx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclame no mesmos sites .. isso faz eles tratarem o cliente de forma mais ética:
      Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
      1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
      http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

      2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
      https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

      Excluir
  2. ola me chamo dilcézar gostaria de saber se todos os produtos que vocês vendem são originais ou réplicas das originais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclame no mesmos sites .. isso faz eles tratarem o cliente de forma mais ética:
      Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
      1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
      http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

      2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
      https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

      Excluir
  3. Olá, eu comprei um vestido e deu um problema,dai comprei de novo só que depois fui ver no meu email que foi aprovado e queria cancelar pois vai ser cobrado duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo tbm, fui comprar numa promoção de 3 tenis por 189 e deu problema e repeti tres vzs a compra e agr ja chegou 6 tenis tres iguais

      Excluir
  4. Queria saber por que esta demorando para chegar meus pedidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclame no mesmos sites .. isso faz eles tratarem o cliente de forma mais ética:
      Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
      1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
      http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

      2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
      https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

      Excluir
  5. Apaixonada por duas coisas sapatos e desenvolvimento de sites, uma dica como usuária aliás um pedido adoro estar num site e ver um banner da Dafiti e quando é algo que adoro logo clico mas fico muito decepcionada porque quando abre a nova page lá nunca está o modelo da sandália ao qual me interessei e geralmente não consigo achar sei que a intensão é ver todo o restante mas pense que pode perder aquela venda então quero ver o anúncio clicar e lá achar a sandália bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ola, acabo de vê em meu email que o meu pedido não foi entregue pq, não acharam meu endereço, gostaria de saber como faço para recebe-lo, fiz questão de colocar em meu cadastro o ponto de referencia, AO LADO DO BAR DO NECO, sempre compro pela net e é a 1ª vez que minha mercadoria volta, estou preocupada não consigo falar pelo telefone da central de relacionamento, por favor me digam o que devo fazer. Atc. Alessandra Pontual (alepontual@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. meu nome e suely coelho barboza meu email e suelly_cbarboza@hotmail.com gostaria que voçes me informasse o n do cod para retirada de um pedido 96189966,sei que ja esta na agençia mas so posso retirar com o cod, ainda nao recebi o cod pelo correios.

    ResponderExcluir
  8. oi eu me chamo maria clara e comprei a um mes atras um tenis da kipling usei uma vez e o tenis descolou inteiro gostaria de saber como faço para troca lo

    ResponderExcluir
  9. comprei uma bota Bege cano alto franzido, pedido 46348296 para entrega em cinco dias, estarei fora do dia 11/05 14/5, quero saber se a entrega pode ser no dia 15/05. Aguardo contato. Meus agradecimentos,

    Neiva Mirian

    ResponderExcluir
  10. comprei uma bota cano longo bege, pedido 46348296, e entrega em 5 dias, estarei viajando de 10/05 a 14/05 . Quero saber se podem enviar no dia 15/05

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR ESTOU ESPERANDO O LINK PARA TIRAR NOTA FISCAL PELA RECEITA

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo keciane e eu gostaria de saber sobre um pedido que fiz. Fiz dois pedidos um veio normal o outro ainda não chegou mas na minha conta esta entrega concluída. .... tento entra em contato mas não consigo.....

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu nome é Angela maria , comprei uma bota e a entrega seria para o dia 17/06 mas ainda não chegou a minha residencia quero saber oque ouve ? porque se não , solicitarei o cancelamento do meu produto de numero: 96167996 obrigada .

    ResponderExcluir
  14. Olá comprei um tênis na dafiti só que depois me ligaram falando que estava em falta esse produto ai me mandaram um vale compras por email,so que tentei comprar outro produto com esse vale compras mais não consegui liguei para dafiti e falaram que ia me ligar de volta isso já faz mais de um mês e nada..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é edival Faustino dos Santos daqui de Alagoas. Fiz a compra de uma camisa Ralph Lauren de cor roxa, mas ainda não foi entregue,. Fiz o pedido de número G, mas deveria ser M. Solicito que façam a permuta antes da entrega. Grato, Edival

    ResponderExcluir
  17. maria, 10 de julho de 2014 00:45

    ola, gostaria de saber porque o meu pedido nao chegou ate o momento sendo que efetuei o pgto 30/06/2014 por boleto,e sempre que meu esposo comprou com cartao para mim demorou em torno de 04 dias.sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ola realizei uma compta pelo site comprei três tênis da kappa e recebi um email dizendo que os produtos estao indisponíveis e gostaria de receber meu dinheiro de volta se poderem entrar em contato comigo agtdeceria pq vcs não atendem e já levaram 30 reais de crédito meus 14 997523267 Grato Patrick

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ! Efetuei uma compra, paguei e não recebi o produto . Liguei no atendimento, fiquei 50 minutos e infelizmente não tive sucesso ! Alias, seu atendimento é péssimo, além de não receber meu produto vou pagar uma fortuna em telefone porque vocês não tem nenhum 0800 . Gostaria de saber como faço para mandar o comprovante de pagamento, receber o produto ou ressarcir o dinheiro de volta . Grata!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Realizei uma compra no dia 06/07/2014. pedido 44842286. Sendo este indisponível para entrega. Quero o meu dinheiro de volta ou outro vale compra. Preciso de um retorno. Já que o telefone da Central para atendimento não atende e os emails enviados não geram retorno. E ai Equipe Dafiti preciso de uma resposta? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE!
    ESTOU A 2 SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA DAFITI E NÃO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA. FIZ 3 COMPRAS E DEVIDO A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA ACABADO AS MERCADORIAS NO ESTOQUE EU SOLICITEI O ESTORNO DO VALOR NO MEU CARTÃO, SÓ QUE AGORA, ALGUMAS MERCADORIAS VEIO E OUTRAS FICARAM FALTANDO. ESTOU CONFUSA E PRECISO DO ESCLARECIMENTO DA DAFITI. AFINAL, NÃO QUERO PAGAR UMA FORTUNA POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI E POR FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A DAFITI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  22. Comprei dois sapatos no valor de 305,80 no dia 02.07 e ainda nao chegou.mandei e-mail e ainda nao recebi resposta...estou com comprovante de pagamento e se nao receber respostas vou procurar meus direitos...estou decepciona pois sou cliente a tempo.

    ResponderExcluir
  23. tem uns 45 dias que estou tentando obter vale troca e não consigo
    quero também código para postagem para devolução desses seguintes produtos , entrei em contato e não resolveram nada
    são seguintes mercadorias
    FiveBlu
    Clutch FiveBlu Equalize Preta

    Pink Connection
    Rasteira Pink Connection Gaby Azul

    Anna Flynn
    Peep Toe Anna Flynn Detail Preto

    FiveBlu
    Rasteira FiveBlu Charm Preta

    Anna Flynn
    Blusa Anna Flynn Mood Branca

    Anna Flynn
    Rasteira Anna Flynn Tiras Transpassadas Cinza

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma alpargata Capodarte NF-e No.000.092.084 série 35, com data de emissão do dia 26/6/2014 e em menos de 1 mês ela está totalmente descolada. Solicito uma solução para o problema, pois o custo foi de 199,90 e tenho, ainda, muitos meses para concluir seu pagamento.
    Cód. Prod. 1979348.
    Aguardo uma solução urgente para o problema.
    Att,
    Sonia Regina Martim

    ResponderExcluir
  25. pedido 78347686 por favor verifiquem esta com status entrega sendo que falta 2 sapatos em separação desde 16/7 se n tem produto façam credito do saldo restante para que eu possa comprar algo que tenha em estoque,. grata

    ResponderExcluir


  26. Jul 30 em 1:28 PM









    Bom dia, estou tentando falar com alguém por telefone referente ao pedido 23881986 mas ninguém atende, consta que o produto foi entregue, mas não foi, espero um parecer até hoje, caso contrario vou cancelar a compra.

    ResponderExcluir
  27. Neiva Mirian Cruz
    Bom dia,
    Faz mais de 20 dias que estou enviando e-mails, telefonemas, e tudo sem obter respostas alguma.
    Comprei uma bota a qual a numeração deu errado, pois é de marca que nunca havia comprado e a forma é bem maior, então gostaria de trocá-la pela marca que estou habituada a comprar. Por Gentileza, me endiguem o procedimento de como fazer essa troca

    ResponderExcluir
  28. Efetuei a compra de um sapato em 12/06/2014, mas precisei trocar o produto porque não era nada confortável. Entrei em contato com o atendimento através do telefone e a atendente me forneceu um código de postagem para que eu enviasse o produto, esta atendente me informou que eu receberia um e-mail me sinalizando quando o valor referente a minha compra estaria disponível como crédito no site para que eu efetuasse uma nova compra. Fiz o procedimento, porém até hoje não obtive nenhum retorno, não recebi o e-mail, tento ligar e a ligação é encaminhada para uma gravação, enviei um e-mail para: atendimento@dafiti.com.br e NADA!!! Preciso resolver essa situação. Pedido número: 49161996.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, fiz uma compra com voces, e completou os 7 dias apos a confirmaçao prometidos, e até hoje nao chegou! Acho uma falta de respeito ao cliente, a demora pra se resolver um problema e a falta de contato pra dar uma satisfação ao cliente mesmo depois de várias tentativas de contatos atravéis dos canais disponíveis.
    pagamento aprovado dia 23/07/2014
    Pedido nº46369786 . NÃO RECOMENDO MAIS A NINGUEM, COMPRA NA DAFITI. Pois não quero nenhum amigo passe pelo que to passando.

    ResponderExcluir
  30. FIZ UMA COMPRA HÁ MAIS DE 7 DIAS, E O PRAZO DE ENTREGA É DE 5 DIAS, ATE HOJE NAO RECEBI UM EMAIL DE ANDAMENTO! NAO CONSIGO FALAR COM A DAFITI EM NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO. É UM DESREPITO COM O CONSUMIDOR. SE VOCES NAO TEM CAPACIDADE DE ATENDER, FECHEM A LOJA! ATE O ALIEXPRESS CONSEGUE SER MAIS SOLICITO QUE VOCES! PEDIDO 62222386

    ResponderExcluir
  31. A DAFITI é simplesmente INCOMUNICÁVEL!
    Precisam melhorar muito o relacionamento com o cliente.
    J R de Moura

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber porque meu pedido ainda não chegou.
    Pedido 14542286.

    ResponderExcluir
  33. Caros já que não tem a bota five blu cinza 43 pode mandar o tamanho 42 , aguardo solução.

    ResponderExcluir
  34. Comprei duas camisas e foi aprovada a compra no dia 15/08/2014, Pedido 19591976, entretanto hoje que é dia 29/08/14 e o pedido ainda nem se encontra em transporte, ou seja, ficará impossível de chegar com 13 dias úteis no qual a Dafiti informou que seria dia 03/09/2014.
    Solicito que vejam o que aconteceu com meu pedido com urgência e resolvam essa situação.

    Ass: Klebson Soares

    ResponderExcluir
  35. Quando meu pedido 86552776 vai ser entregue? Como não consigo falar com vocês devo procurar o PROCON? Foi a primeira, última e pior compra que já fiz, a ÚNICA empresa que não entrega no prazo e que impossibilita o contato do cliente. Parece até golpe.

    ResponderExcluir
  36. a dafiti faliu gente, agora resta chorar e ficar com o prejuizo e sério.

    ResponderExcluir
  37. Caros já que vocês não estão preocupados com o consumidor vamos recorrer a justiça pois isso não se faz, pedido jn76452486 não tem pedido para trocar e minguem disse nada.

    ResponderExcluir
  38. ola sou idinei bagini meu pedido chegou ate o correio devido erro no endereço correio mandou de volta pra vcs pois quero uma sastifaçao de vcs poxa ja faz mas de 20 dias que comprei

    ResponderExcluir
  39. fiz uma compra dia 28/08 e nada !!! não atendem naõ responde email
    ai me ligarama 1 semana atrás e ficou combinado um vale troca...e nadaa !!! vou procurar a justiça

    ResponderExcluir
  40. já fazem mais de 15 dias que lhes enviei um vestido e estou esperando o meu vale troca e outra coisa,os vestidos que lhes enviei para trocar por um numero maio, notei que o vestido veio com a etqueta de numero maior porem o tamanho era o mesmo por isso que o terceiro vestido preferi o vale troca mas eu estou vendo que fiz um mal negocio. espero uma posição da dafiti.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! gostaria de obter enformações sobre a compra que fiz de dois pares de sapatos, ficarão grandes foi feito a troca pelo nº 35 mais
    só que vocês enviaram apenas um par e o outro par até a presente data
    não chegou, e os dois pares já foram pagos.

    ResponderExcluir
  42. Mudança de tamanho para G no pedido 97968316.

    ResponderExcluir
  43. O produto que comprei nao tem mais no estoque e tirei o produto no cartão, gostaria que vcs cancelassem a compra, e fizessem a devolucao do valor pago, número do pedido 69736316

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, meu nome é Eliene, estou decepcionada com a Dafiti, fiz uma compra de uma bolsa com o pedido nº 22487956, no mes de setembro, pedi uma devolução, por motivo que a bolsa veio com defeitos, postei, eles recebiram, porque eu rastreei, e liguei varias vezes para Dafiti eles confimaram, mas na hora de devolver o meu dinheiro, ficaram enrolando, já esta com 2 meses de enrolação, sempre que ligo ficam dizendo para aguardar 5 dias uteis, e esses dias nuncam passam, ligo novamente e a resposta é a mesma 5 dias uteis, ñ estou suportando mais, que decepção com a DAFITI . ESPERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA URGENTE, ESTOU AGUARDANDO.
    Contato 1

    (71) 9157-7585

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, meu nome é Eliene, estou decepcionada com a Dafiti, fiz uma compra de uma bolsa com o pedido nº 22487956, no mes de setembro, pedi uma devolução, por motivo que a bolsa veio com defeitos, postei, eles recebiram, porque eu rastreei, e liguei varias vezes para Dafiti eles confimaram, mas na hora de devolver o meu dinheiro, ficaram enrolando, já esta com 2 meses de enrolação, sempre que ligo ficam dizendo para aguardar 5 dias uteis, e esses dias nuncam passam, ligo novamente e a resposta é a mesma 5 dias uteis, ñ estou suportando mais, que decepção com a DAFITI . ESPERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA URGENTE, ESTOU AGUARDANDO.
    Contato 1

    (71) 9157-7585

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim tbm dão essa resposta!!! Eh uma verdadeira palhaçada, não tem outro nome melhor!!! pior consigo pensar em varios.!!!!

      Excluir
  48. Por favor solicito a retirada de meus e-mails de seu cadastro, não aguento mais apagar estes e-mails, tentei através de retorno dos mesmos que recebo porem sem resultado. Obs. nunca comprei nem me cadastrei nesta empresa.
    Hoje só em um endereço apaguei 8 propagandas, segue meus e-mails:
    thome@thomeeletrica.com.br, thomeeletrica@yahoo.com.br, amigosdesorte@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  49. Isso só pode ser piada, acabei de reclamar de e-mails que recebo de vocês que só pode ser enviado por robôs e tenho que confirmar se não sou robô... vou tirar fotos destas paginas, isso é o cumulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou ha 20 dias ligando la e ninguem me da uma solução, onde estão os diretores, pessoas responsaveis para nos ajudar de fato

      Excluir
  50. Pedido 62435316, Slicito que voces me enviem o meu vale troca que corresponde a esse pedido, estou ha 20 dias ligando e ninguem me da a solução, paguei, naum roubei, nem lesei ninguém, façam o srviço de vcs!!! Com diz o amigo ai de cima, na minha caixa de e-mails, naum para de chegar as promoçoes, porem oque eh meu de direito não vem!!! Estou indiguinada!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu fiz uma compra e não chegou ainda eu quero saber quando vem por que o cartão já foi descontado

    ResponderExcluir
  52. Fiz uma compra no dia 31/01 de um sapato no valor de 60,00 paguei mais 6,00 de frete e fui informada que meu pedido foi extraviado, desde então estou aguardando o vale trocas que a empresa me deu 10 dias uteis, além disso, no meu cartão de crédito aparece uma outra compra no qual se encontra pendente de autorização no mesmo valor da compra da dafit R$ 66,12... Estou aguardando um retorno.

    ResponderExcluir
  53. Fiz uma compra no dia 26/11/14 e até hoje não recebi, e olha que falava que chegaria em até 6 dias úteis. Estou decepcionada com o descaso que estão fazendo comigo. Não quero mais o produto, só o meu dinheiro de volta e até frete eu paguei. Quero logo que me devolvam porque não vou pagar por algo que não recebi.

    ResponderExcluir
  54. comprei duas camisas o dia 10 de janeiro , na fatura de fevereiro a cobrança veio em duplicidade,já é caro e ainda me cobram dobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclame no mesmos sites .. isso faz eles tratarem o cliente de forma mais ética:
      Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
      1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
      http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

      2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
      https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

      Excluir
  55. comprei duas camisas o dia 10 de janeiro , na fatura de fevereiro a cobrança veio em duplicidade,já é caro e ainda me cobram dobrado.

    ResponderExcluir
  56. Estou de saco cheio dessa empresa, muito revoltada. Comprei um sapato Peep Toe Ramarim Luci Preto no valor de 66,12 (Incluindo o frete) .. logo depois fui informada que o meu pedido foi extraviado e que seria me enviado um vale trocas, no qual eu estou aguardando desde o dia 10/02/15 e até agora não recebi nada e a minha mercadoria aumentou o valor para 76,99 .. Gostaria de informar que eu não quero saber, quero apenas o meu vale trocas e comprar o mesmo sapato que foi extraviado por que não é culpa minha se foi extraviado e agora o sapato aumentou.
    Quero uma solução o quanto antes e o meu sapato na minha casa.

    ResponderExcluir
  57. Estou tentando comprar uma sandalia no site te dafiti http://www.dafiti.com.br/Sandalia-Crysalis-Meia-Pata-Dupla-Dourada-Traseiro-Fechado-Coral-1512692.html?utm_source=1294241712&utm_medium=re&utm_term=rasteiras-e-sandalias&utm_content=cr797shf07bsm&utm_campaign=c20&re=1294241712.c20.rasteiras-e-sandalias.cr797shf07bsm

    Ontem o valor está em promoção por 74,99 e na propaganda que aparece no meu face também está R$74.99 ( tenho print da pagina). Qual não é a minha surpresa que ao tentar efetuar a compra aparece o valor de R$114,00

    Isso é uma falta de respeito com o consumidor e trata-se de propaganda enganosa. Na qualidade de advogada se a dafiti atraves dessa reclamação não vender a sandalia pelo preço do anuncio, irei processar em juizo como propagando enganosa. No aguardo de resposta e acerto no site para que eu possa comprar a sandalia no valor que tenho no print. Att Claudia cpf no site 01263429700

    ResponderExcluir
  58. Adoro comprar na Dafiti! Ótimos produtos e uma excelente entrega. Pra falar a verdade eu achava que ia ter problemas. Mais graças a Deus não tive! Mais só tenho uma coisa? Um produto meu que foi um vestido eu pedi o (M) e veio perfeito só que não deu em mim. No caso estou querendo trocar como eu faço? Pós já fiz de tudo e não consigo alguém pode mim ajudar por favor??????

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de uma resposta em relação ao pedido 53118699 que deveria ter sido entregue desde o dia 05.04.2015.
    Meu email é wandafrazao@hotmail.com
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  60. Boa noite,posso altera numero de dois manique?que comprei no APP dafiti,me enganei sobre o numero do manique coloquei inferior,deste de já agradeço.
    Meu email:nildomaodeferro@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. queria saber por que meus produtos ainda n chegaram,ja passou da data de entrega ,se continuar n compro mais,ultima compra !

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde meu pedido 43962279 ainda não chegou e já venceu o prazo de entrega. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Meu pedido 43962279 já venceu o prazo de entrega e ainda não chegou, não entendo já comprei outras coisas nesse site e chegaram rápido, fiz outro pedido depois desse e chegou hoje. O que ouve com esse? Extraviou? Ja tem mais de 15 dias da compra.

    ResponderExcluir
  65. em relaçao ao pedido 41391379, Estava ajuda minha tia a compra e mandamos pro endereço errado de ves ser o endereço meu:
    Andrea de Freitas
    Rua do Grito, 345
    04217-000 - Ipiranga
    São Paulo - SP
    (11)2337-1441

    Era para ser para o endereço do meu sobrinho Bruno é um presente para ele endereço dele abaixo favor enviar para este endereço:


    Bruno Alexandre Souza
    Rua Porto Velho, 101 Frente Oficina Mecavel
    83860-000 - Centro
    Pien - PR
    (41) 8866-4208

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, fiz o pagamento de um boleto no dia 11 de setembro de 2014 que não procedeu. Então desde lá venho até hoje tentando receber a quantia paga que nunca a dafiti repassou para mim e que nem se quer resolveram nada. E sempre pedem 5 dias pra que toda vez não dá em nada. Quero urgentemente uma resposta da dafiti com a solução!!!

    ResponderExcluir
  67. eu quero trocar uma bota que eu comprei dia 09 de junho de 2015

    ResponderExcluir
  68. eu quero trocar uma bota que eu comprei dia 09 de junho de 2015

    ResponderExcluir
  69. Comprei um sapato e pedi troca já tem mais de 15 dias e nada do número do protocolo chegar um absurdo isso..

    ResponderExcluir
  70. Me decepcionou a dafiti e o atendimento ao cliente online não funciona..

    ResponderExcluir
  71. não consigo emitir o boleto bancario,gostaria de cancelar a compra

    ResponderExcluir
  72. não consigo emitir o boleto bancario,gostaria de cancelar a compra

    ResponderExcluir
  73. Poderia enviar meu boleto por email?
    Não comsigo imprimir de casa.
    Email a ser enviado: gibaeight@yahoo.com.br

    PRODUTO:

    Vizzano
    Ankle Boot Vizzano Marrom
    SKU: VI618SHF66YQB-50
    Tamanho: 38 1 R$ 119,90 R$ 119,90

    Pedido
    Recebido
    Status completo

    ResponderExcluir
  74. Efetuei a compra no entanto o envio está sendo providenciado para o endereço da ultima compra que e diferente do atual, como fazer para a entrega ser feita no endereço atualizado e correto?

    ResponderExcluir
  75. Efetuei uma compra me deram o prazo de 08 dias uteis, esse prazo já passou e ainda não recebi o produto. Essa demora e normal? quando que o meu pedido vai chegar?

    ResponderExcluir
  76. Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
    1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
    http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

    2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
    https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

    ResponderExcluir
  77. Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
    1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
    http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

    2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
    https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

    ResponderExcluir
  78. reclame no mesmos sites .. isso faz eles tratarem o cliente de forma mais ética:
    Propaganda enganosa o cupom e o voucher não funcionam. Abri reclamação em dois sites de defesa do consumidor contra a Dafiti site:
    1a reclamação no site de defesa do consumidor: WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
    http://www.reclameaqui.com.br/14491347/dafiti-com-br/reclamacao-contra-a-dafit-sports-site-por-propaganda-enganos/

    2ª reclamação efetuada no site de defesa do consumidor WWW.RECLAMAO.COM
    https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-dafiti-calcados-e-moda/964121/propaganda-enganosa-o-cupom-e-o-voucher-nao-funcio/

    ResponderExcluir
  79. Olá ...estou tentando me cadastrar....só k na hora de por minha cidade naum tem como digitar...como faço então....

    ResponderExcluir
  80. Comprei um tenis vermelho masculino e me entregaram um tenis amarelo. E agr nao estou conseguindo entrar em contato com a olympikus, alguem ai pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  81. Meu pedido deviam bota já tem 4 messes e nada quero meu dinheiro de volta . Número do pedido 81694659

    ResponderExcluir
  82. Já não aquento mais bota credito ligando pra ir e nada de manda meu dinheiro de volta , nem dinheiro nem a bota número do pedido novamente 81694659

    ResponderExcluir
  83. gostaria da nota fiscal do pedido 53367119 por favor pode ser hotmail

    ResponderExcluir
  84. gostaria da nota fiscal do pedido 53367119 por favor pode ser hotmail

    ResponderExcluir
  85. Se eu compra hj tem como vcs me entregar antes do dia 31/10???

    ResponderExcluir
  86. Por favor quero uma resposta a respeito do meu pedido de número 47288128 por que me cadastrei no site e ao digitar meu CPF só da erro como pode? Se foi com o mesmo com o qual me cadastrei? Me enviaram um SMS com o link pra mim acompanhar meu pedido ao clicar só da erro quero uma resposta para isso por que minha fatura já vai chegar pois foi debitado com sucesso e o meu pedido que é bom nada quero uma resposta urgente anny_santosl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Achei que esse site essa empresa fosse competente
    Me deem notícia de meu pedido que já era pra ter chegado anny_santosl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Achei que esse site essa empresa fosse competente
    Me deem notícia de meu pedido que já era pra ter chegado anny_santosl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Por favor quero uma resposta a respeito do meu pedido de número 47288128 por que me cadastrei no site e ao digitar meu CPF só da erro como pode? Se foi com o mesmo com o qual me cadastrei? Me enviaram um SMS com o link pra mim acompanhar meu pedido ao clicar só da erro quero uma resposta para isso por que minha fatura já vai chegar pois foi debitado com sucesso e o meu pedido que é bom nada quero uma resposta urgente anny_santosl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Por favor quero uma resposta a respeito do meu pedido de número 47288128 por que me cadastrei no site e ao digitar meu CPF só da erro como pode? Se foi com o mesmo com o qual me cadastrei? Me enviaram um SMS com o link pra mim acompanhar meu pedido ao clicar só da erro quero uma resposta para isso por que minha fatura já vai chegar pois foi debitado com sucesso e o meu pedido que é bom nada quero uma resposta urgente anny_santosl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. por favor quero um resposta a respeito do produto do pedido n° 24426328, que foi realizado no dia 12/10/2015. Ele não chegou ao destino e no site diz que o produto foi separado, e no e-mail recebi um mensagem que perguntava se eu gostei do produto sem que eu tenha recebido. Espero uma resposta rápida e que meu problemas e resolva.

    ResponderExcluir
  92. por favor quero um resposta a respeito do produto do pedido n° 24426328, que foi realizado no dia 12/10/2015. Ele não chegou ao destino e no site diz que o produto foi separado, e no e-mail recebi um mensagem que perguntava se eu gostei do produto sem que eu tenha recebido. Espero uma resposta rápida e que meu problemas e resolva.

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de saber o motivo do meu pedido não ter chegado 71943868 foram 2, 1 só chegou

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de saber o motivo do meu pedido não ter chegado 71943868 foram 2, 1 só chegou

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de saber o motivo do meu pedido não ter chegado 71943868 foram 2, 1 só chegou

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Fiz uma compra de um tênis no dia 3 de novembro e ainda não chegou na minha residência ainda ,fui ver meu email e tinha um mensagem que meu produto foi entregue nos correios ,sendo que antes da compra não me avisaram nada de que seria entrague nos correios se eu soubesse que seria entregue nos correios não teria efetuado a compra pois não tenho tempo pra ir no correios vou mandar o número do pedido e espero uma resposta #44681768

    ResponderExcluir
  98. Fiz uma compra de um tênis no dia 3 de novembro e ainda não chegou na minha residência ainda ,fui ver meu email e tinha um mensagem que meu produto foi entregue nos correios ,sendo que antes da compra não me avisaram nada de que seria entrague nos correios se eu soubesse que seria entregue nos correios não teria efetuado a compra pois não tenho tempo pra ir no correios vou mandar o número do pedido e espero uma resposta #44681768

    ResponderExcluir
  99. Olá meu nome é Adriel, gostaria de saber informações sobre o meu pedido #92792998.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  100. Olá meu nome é Adriel, gostaria de saber informações sobre o meu pedido #92792998.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  101. cara eu comprei dois produtor mais foi extraviado o que eu faco agora para receber o dinheiro o outro produtor. Meu pedido é 68416168.. comprei no dia 07/10/2015

    ResponderExcluir
  102. cara eu comprei dois produtor mais foi extraviado o que eu faco agora para receber o dinheiro o outro produtor. Meu pedido é 68416168.. comprei no dia 07/10/2015

    ResponderExcluir
  103. fiz uma troca de tenis e recebi um vale troca que venceu em 01/12/2015, fui fazer uma compra e vi que o mesmo estava expirado em 04/12/2015 solicitei via telefone novo vale pediram para aguadar 48 horas e até hoje não recebi nada. na minha conta do site consta que não tenho vale troca. recebo os emails de propaganda normalmente não corre o risco de ir para o SPAW. Preciso de solução urgente estou com pedido em aberto aguardando o vale.Código do Vale-Troca: 18FIL4PCSQSG3WKFSB57ZFQR8BO7GLHN
    Valor: R$54,95
    Data de Expiração: 01/12/2015

    ResponderExcluir
  104. Boa noite, comprei na dafiti pelo boleto bancário, fiz o pagamento, mas recebi um e-mail dizendo que o pagamento ainda não foi feito. Não consigo falar com eles. Como proceder?

    ResponderExcluir
  105. Me chamo sinara .
    Comprei um sapato amarelo ja faz 3 messes ae até hoje não chegou noeu endereço o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  106. Me chamo sinara .
    Comprei um sapato amarelo ja faz 3 messes ae até hoje não chegou noeu endereço o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  107. pedi tamanho p recebi GG solicitei troca,mas ainda nao obtive resposta numero pedido #45366678 isabel grata

    ResponderExcluir
  108. Bom dia Antônio odine Alves de Moura fezes uma compra não foi a provadá a compra mais já foi descontado do cantão de crédito vocês têm que devolver o valor né eu não vou pagar uma coisa que não vou receber

    ResponderExcluir
  109. Bom dia Antônio odine Alves de Moura fezes uma compra não foi a provadá a compra mais já foi descontado do cantão de crédito vocês têm que devolver o valor né eu não vou pagar uma coisa que não vou receber

    ResponderExcluir
  110. vocês estão anunciando bolsa colcci, mini por 116,99, e quando se faz o pedido está outro preço por 179,00. Vale o preço anunciado ou não.

    ResponderExcluir
  111. Olá, efetuei dois pedidos com dias de diferença junto a empresa, porém não recebi sob alegação de não encontrarem meu endereço... Liguei por duas vezes na central e gastei um absurdo em crédito telefônico pois não disponho de uma linha fixa para contato e a atendente disse não poder retornar e que faria o cancelamento da compra deixando claro que o estorno si seria feito depois do produto retornar a empresa e passar por avaliação, veja bem eu não recebi a mercadoria por incompetência da empresa,poi o endereço que consta no meu cadastro e o mesmo que recebo todas as minha correspondências e compras, e ainda assim fico co meu crédito retido para avaliação do estorno.... Falta total de compromissos e péssimo atendimento, venderam e não tiveram a decência de me ligar para resolver um problema, peço providências pois nem consegui acompanhar o cancelamento dos pedidos, fiquei sem crédito para retornar a ligação e nem sei se concluiu o cancelamento. Solícito o mínimo de omvridade da empresa em me responder. Segue os números dos pedidos 98673378 e 59183178 (Joyce Barbosa Deniur)

    ResponderExcluir
  112. PEDIDO:65834218 Hoje FINALIZEI a compra dos meus produtos e hoje mesmo PAGUEI o BOLETO _ Espero não ter nenhum tipo de problema, e espero receber meus produtos no prazo prometido.Se tudo correr bem,me tornarei um cliente assíduo da DAFITI.....

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde meu pedido 76469158 veio faltando 1intem como não tenho código de rastreamento nao sei se foi postado pq pelo q entndi veio 2pacotes um eu recebi mas preciso saber da outra mercadoria favor entrar em contato comigo pra resolvermos obrigada

    ResponderExcluir
  114. Oi fiz um pedido e já tem um mês e ele não chegou ainda entrem em contato 7381552430 jerferson

    ResponderExcluir
  115. Comprei uma sandália que tinha em estoque e agira ta dizendo que nao tem mais como assimm se comprei e paguei tem quer ter.conheco meus direitos...

    ResponderExcluir
  116. Fiz um pedido no dia 27/04, porém esqueci de alterar o endereço de entrega e logo em seguida liguei no atendimento para alterar.
    A atendente falou que não dava para alterar o endereço e cancelou o pedido e em 10 dias úteis eu receberia o estorno. Fiz outro pedido com o endereço de entrega correto e até agora não chegou o meu pedido. já comprei vários produtos na Dafiti e nunca tive problema, mas dessa vez estou muito insatisfeita.
    Recebi um e-mail falando que o sistema não acatou o cancelamento do pedido.
    Como não acatou, não existe isso.
    Estou aguardando alguma providencia da Dafiti. Qual a dificuldade de entregar um produto?

    ResponderExcluir
  117. Fiz um pedido dia 16 de abril de 2016. Já fiz o pagamento e meu pedido ainda não chegou isso é uma irresponsabilidade...

    ResponderExcluir
  118. Por favor preciso de meus produtos ou de meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  119. Por favor preciso de meus produtos ou de meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  120. Fiz um pedido dia 16 de abril de 2016. Já fiz o pagamento e meu pedido ainda não chegou isso é uma irresponsabilidade...

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. oi, vendo todas essas reclamaçoes fiquei preocupada!acabei de fazer uma compra,porem nao me mandaram confirmaçao e codigo de rastreio.nao onsigo entrar com email e ver meus pedidos vcs podem me esclarcer isso por favor?

    ResponderExcluir
  123. Oi boa tarde me chamo ana Paula.
    Ha um mês a trás fiz um pedido de duas botas pelo site da dafiti,e ate hoje quando olho no status do pedido ainda esta em separação no estoque. Gostaria de fazer o cancelamento do pedido o mais rápido possível, pois pedi no cartão e ja esta chegando o dia do pagamento da fatura, e quero pagar por uma coisa que recebi.

    ResponderExcluir
  124. Oi boa tarde me chamo ana Paula.
    Ha um mês a trás fiz um pedido de duas botas pelo site da dafiti,e ate hoje quando olho no status do pedido ainda esta em separação no estoque. Gostaria de fazer o cancelamento do pedido o mais rápido possível, pois pedi no cartão e ja esta chegando o dia do pagamento da fatura, e não não quero pagar por uma coisa que recebi.

    ResponderExcluir
  125. Oi boa tarde me chamo ana Paula.
    Ha um mês a trás fiz um pedido de duas botas pelo site da dafiti,e ate hoje quando olho no status do pedido ainda esta em separação no estoque. Gostaria de fazer o cancelamento do pedido o mais rápido possível, pois pedi no cartão e ja esta chegando o dia do pagamento da fatura, e não não quero pagar por uma coisa que recebi.

    ResponderExcluir
  126. Oi boa tarde me chamo ana Paula.
    Ha um mês a trás fiz um pedido de duas botas pelo site da dafiti,e ate hoje quando olho no status do pedido ainda esta em separação no estoque. Gostaria de fazer o cancelamento do pedido o mais rápido possível, pois pedi no cartão e ja esta chegando o dia do pagamento da fatura, e quero pagar por uma coisa que recebi.

    ResponderExcluir
  127. boa noite ,eu fiz 5 pedido faz 3 dias e não posso pagar porque quando tento finalizar compra volta para sacola de compras e não posso solicitar boleto para fazer o pagamento. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  128. Olá, comprei um bota e veio co defeito, quero devolver. Como devo prosseguir?

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde!
    estou com problema com a empresa, comprei o Produto Alpargata Cravo & Canela Laço Off-White CR177SHF70XJP-52 chegou nao serviu e solicitei a troca de tamanho com o numero de pedido 51534378 e foi confirmado o recebimento, porem não recebi o produto passaram se mais de 60 dias e nada, liguei passei email e não obtive resposta. insatisfeita solicitei o reembolso do valor. na compra usei um vale compra
    Código do Vale: F9WK0PNDTZTU4QUHALXIZSFBKXNNJ344
    Valor: R$ 78,90
    Data de Expiração: 14/06/2016.
    e ate hoje não foi feito o reembolso e o prazo do vale expira dia 14, po favor resolvam meu problema.
    aguardo um retorno.
    urgente.
    pois ja fazem praticamente 6 meses e ja liguei 4 vezes e o atendente fala que iram entrar em contato comigo, mais isso nao acontece.

    ResponderExcluir
  130. Boa tarde!
    estou com problema com a empresa, comprei o Produto Alpargata Cravo & Canela Laço Off-White CR177SHF70XJP-52 chegou nao serviu e solicitei a troca de tamanho com o numero de pedido 51534378 e foi confirmado o recebimento, porem não recebi o produto passaram se mais de 60 dias e nada, liguei passei email e não obtive resposta. insatisfeita solicitei o reembolso do valor. na compra usei um vale compra
    Código do Vale: F9WK0PNDTZTU4QUHALXIZSFBKXNNJ344
    Valor: R$ 78,90
    Data de Expiração: 14/06/2016.
    e ate hoje não foi feito o reembolso e o prazo do vale expira dia 14, po favor resolvam meu problema.
    aguardo um retorno.
    urgente.
    pois ja fazem praticamente 6 meses e ja liguei 4 vezes e o atendente fala que iram entrar em contato comigo, mais isso nao acontece.

    ResponderExcluir
  131. Olá mi chamo noelia fis uma compra de dois tênis e não chegou ainda

    ResponderExcluir
  132. Olá mi chamo noelia fis uma compra de dois tênis e não chegou ainda

    ResponderExcluir
  133. Dafit por favor estou aguardando meu pedido q não chega, era para dia 8 de junho nada até agora, ja fizeram entrega no meu endereço nao justifica n ter encontrado o endereço. Por favor não quero q o meu conceito caia em relaçao a Dafit.meu pedido:48128827

    ResponderExcluir
  134. Aguardando vcs resolverem,quero minha bolsa

    ResponderExcluir
  135. Tem uma promoção que vcs me mandaram via email de 3 sapatilhas por 99 reais, mais pra mim não deu esse valor no final da compra, preciso que entrem em contato comigo no (31) 971365108 pra esclarecer algumas dúvidas, pois isso tá me parecendo propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  136. Tem uma promoção que vcs me mandaram via email de 3 sapatilhas por 99 reais, mais pra mim não deu esse valor no final da compra, preciso que entrem em contato comigo no (31) 971365108 pra esclarecer algumas dúvidas, pois isso tá me parecendo propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  137. Preciso urgentemente que entrem em contato comigo pelo email larissaevelly2011@gmail.com ou número 81 9.8724282… preciso que cancelem o pedido, vocês mandaram um email dizendo que houve o cancelamento mas o limite do cartão não voltou, preciso q resolvam para que eu posso fazer o novo pedido.

    ResponderExcluir
  138. Preciso urgentemente que entrem em contato comigo pelo email larissaevelly2011@gmail.com ou número 81 9.8724282… preciso que cancelem o pedido, vocês mandaram um email dizendo que houve o cancelamento mas o limite do cartão não voltou, preciso q resolvam para que eu posso fazer o novo pedido.

    ResponderExcluir
  139. Estou super aborrecida com minha compra de uma bota mega boots através do site dafiti. A compra foi realizada às 13 horas e 49 minutos e 30 segundos do dia 28 de Junho de 2016 à 20 dias corridos e 14 dias úteis, sendo que foi informado para mim via site e via telefone com atendentes, a data de entrega para o dia 08 de Julho de 2016. Já passou dessa data e não foi feita a entrega, eu fiz a compra devido motivo de precisão do produto, e até o momento estou sem o mesmo e não tenho informação sobre o atraso, nenhum telefonema para avisar o atraso e quando eu entro em contato sou atendida de forma desagradável, me atendem como se eu fosse inconveniente em estar pedindo informações de um produto que eu COMPREI E JÁ PAGUEI, já liguei 6 vezes e não sabem me dizer onde esta a bota que comprei... não me passam o rastreio do pedido... está atrasado a entrega e não sei o que acontece. Fico aguardando a entrega sem poder sair e as vezes atraso algum compromisso pq imagino que irá chegar meu pedido... pedi até para uma visinha ajudar e observar se vem na hora que não estou em casa... isso é desagradável. Eu pergunto quando vão fazer a entrega e simplesmente me dizem que não tem o rastreio do meu pedido e alegam que tem parceria com diversas empresas e são elas mesmo que fazem a entrega de seus produtos de sua marca, e não mais a Dafiti... eu entro no site e no aplicativo Dafiti todos os dias pra ver o status do me pedido... e desde o dia 06/07 esta congelado... escrito *entregue a transportada* e não m informaram nada sobre isso nas vezes que liguei simplesmente dizem que minha reclamação está em andamento e leva uns dias para ser respondida... como assim gente...??? Eu reclamo e minha reclamação ainda leva 5 dias para ser levada em consideração??? Sendo que se trata de um atraso e com esse sistema burro e inútil da Dafiti eu só fico mais insatisfeita pois atrasa ainda mais minha resposta sobre o meu produto... não compro mais nessa empresa... francamente fui infeliz na minha escola e na minha compra. Espero uma resposta.
    sonete.novais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Estou super aborrecida com minha compra de uma bota mega boots através do site dafiti. A compra foi realizada às 13 horas e 49 minutos e 30 segundos do dia 28 de Junho de 2016 à 20 dias corridos e 14 dias úteis, sendo que foi informado para mim via site e via telefone com atendentes, a data de entrega para o dia 08 de Julho de 2016. Já passou dessa data e não foi feita a entrega, eu fiz a compra devido motivo de precisão do produto, e até o momento estou sem o mesmo e não tenho informação sobre o atraso, nenhum telefonema para avisar o atraso e quando eu entro em contato sou atendida de forma desagradável, me atendem como se eu fosse inconveniente em estar pedindo informações de um produto que eu COMPREI E JÁ PAGUEI, já liguei 6 vezes e não sabem me dizer onde esta a bota que comprei... não me passam o rastreio do pedido... está atrasado a entrega e não sei o que acontece. Fico aguardando a entrega sem poder sair e as vezes atraso algum compromisso pq imagino que irá chegar meu pedido... pedi até para uma visinha ajudar e observar se vem na hora que não estou em casa... isso é desagradável. Eu pergunto quando vão fazer a entrega e simplesmente me dizem que não tem o rastreio do meu pedido e alegam que tem parceria com diversas empresas e são elas mesmo que fazem a entrega de seus produtos de sua marca, e não mais a Dafiti... eu entro no site e no aplicativo Dafiti todos os dias pra ver o status do me pedido... e desde o dia 06/07 esta congelado... escrito *entregue a transportada* e não m informaram nada sobre isso nas vezes que liguei simplesmente dizem que minha reclamação está em andamento e leva uns dias para ser respondida... como assim gente...??? Eu reclamo e minha reclamação ainda leva 5 dias para ser levada em consideração??? Sendo que se trata de um atraso e com esse sistema burro e inútil da Dafiti eu só fico mais insatisfeita pois atrasa ainda mais minha resposta sobre o meu produto... não compro mais nessa empresa... francamente fui infeliz na minha escola e na minha compra. Espero uma resposta.
    sonete.novais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  142. Comprei um produto e não chegou até hoje e será descontado no cartão no dia 10/08/16 entrem em contado pois gastei um monte de crédito ligando para atendimentos e não obtive resposta até agora 33987504239 ou 33988768350

    ResponderExcluir
  143. Comprei um produto e não chegou até hoje e será descontado no cartão no dia 10/08/16 entrem em contado pois gastei um monte de crédito ligando para atendimentos e não obtive resposta até agora 33987504239 ou 33988768350

    ResponderExcluir
  144. Prezados Senhores,
    sou cliente da dafiti e não entendi porque cobraram-me frete do referido pedido, qdo a partir R$99,90 a loja informa frete gratis. Desse modo peço revisão deste meu pedido, cujo valor: R$ 139,98, com valor a pagar: R$ 148,18, incluindo o frete.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Rosemary Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  145. Prezados Senhores,
    sou cliente da dafiti e não entendi porque cobraram-me frete do referido pedido, qdo a partir R$99,90 a loja informa frete gratis. Desse modo peço revisão deste meu pedido, cujo valor: R$ 139,98, com valor a pagar: R$ 148,18, incluindo o frete.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Rosemary Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  146. Prezados Senhores,
    sou cliente da dafiti e não entendi porque cobraram-me frete do referido pedido, qdo a partir R$99,90 a loja informa frete gratis. Desse modo peço revisão deste meu pedido, cujo valor: R$ 139,98, com valor a pagar: R$ 148,18, incluindo o frete.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Rosemary Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  147. Prezados Senhores,
    sou cliente da dafiti e não entendi porque cobraram-me frete do referido pedido, qdo a partir R$99,90 a loja informa frete gratis. Desse modo peço revisão deste meu pedido, cujo valor: R$ 139,98, com valor a pagar: R$ 148,18, incluindo o frete.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente,
    Rosemary Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  148. Comprei duas mercadorias junto a essa empresa que me informou que já haviam sido realizadas duas tentativas de entrega e caso a terceira não tivesse êxito o produto retornaria ao depósito. Ocorre que resido numa chácara e o contato para que eu receba a mercadoria só poderá ocorrer mediante contato telefônico, ocasião em que irei até o portão pegar o produto comprado. Assim, solicito as providências do setor competente para que avise ao entregador para assim que chegar junto a porta de minha residência (chácara) apenas me avise por telefone, meu número é (11) 9-9808-2600 (vivo). Desde já agradeço a atenção dispensada. GUSTAVO HENRIQUE BEZERRA DA CUNHA CPF 548.584.707-25

    ResponderExcluir
  149. Comprei duas mercadorias junto a essa empresa que me informou que já haviam sido realizadas duas tentativas de entrega e caso a terceira não tivesse êxito o produto retornaria ao depósito. Ocorre que resido numa chácara e o contato para que eu receba a mercadoria só poderá ocorrer mediante contato telefônico, ocasião em que irei até o portão pegar o produto comprado. Assim, solicito as providências do setor competente para que avise ao entregador para assim que chegar junto a porta de minha residência (chácara) apenas me avise por telefone, meu número é (11) 9-9808-2600 (vivo). Desde já agradeço a atenção dispensada. GUSTAVO HENRIQUE BEZERRA DA CUNHA CPF 548.584.707-25

    ResponderExcluir
  150. Meu pedido numero 79742557 não saiu para entrega, enviei emails e ninguem responde, foi um presente e nao deve chegar em tempo, se nao sair hoje precisarei cancelar.

    ResponderExcluir
  151. Fiz uma compra faz três dias,e ainda não enviarão pra transportadora??????

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde quero saber oque faser pq fiz um pedido o valor foi descontado e na hora que fui ver meu email meu cadastro foi reprovado oq devo fazer? Número do meu pedido é 89517817.

    ResponderExcluir
  153. Boa tarde quero saber oque faser pq fiz um pedido o valor foi descontado e na hora que fui ver meu email meu cadastro foi reprovado oq devo fazer? Número do meu pedido é 89517817.

    ResponderExcluir
  154. olá peguei meu pedido Boa boleto mais ainda não recebi um e-mail que consta que paguei

    ResponderExcluir
  155. Olá boa noite comprei um escarpin coloquei o endereço errado pois não moro nesta residência o pedido voltou para distribuidora não acharam o endereço não me ligar mandei mensagem pelo me responderam uma vez e estou sem resposta de solução para o meu problema me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  156. Olá boa noite comprei um escarpin coloquei o endereço errado pois não moro nesta residência o pedido voltou para distribuidora não acharam o endereço não me ligar mandei mensagem pelo me responderam uma vez e estou sem resposta de solução para o meu problema me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  157. Bom dia. Fiz uma compra está madrugada, e estou preocupado com a entrega, pois tenho receio que confundam a casa no momento da entrega. Na rua onde moro existe outra casa com o mesmo número da minha, (791), tentei discriminar o máximo no guia de referência. Por este motivo, venho através deste para esclarecer melhor. A minha residência se encontra quase no final da rua, após a transversal com a rua Ceará, próximo ao canal, muro alto de tijolo, portão branco com o número escrito no portão. em frente ao prédio azul. Enquanto a outra casa com o mesmo número fica localizada no início da rua. Se seguirem as orientações não irão errar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  158. Bom dia. Fiz uma compra está madrugada, e estou preocupado com a entrega, pois tenho receio que confundam a casa no momento da entrega. Na rua onde moro existe outra casa com o mesmo número da minha, (791), tentei discriminar o máximo no guia de referência. Por este motivo, venho através deste para esclarecer melhor. A minha residência se encontra quase no final da rua, após a transversal com a rua Ceará, próximo ao canal, muro alto de tijolo, portão branco com o número escrito no portão. em frente ao prédio azul. Enquanto a outra casa com o mesmo número fica localizada no início da rua. Se seguirem as orientações não irão errar. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  159. Bom dia. Fiz uma compra está madrugada, e estou preocupado com a entrega, pois tenho receio que confundam a casa no momento da entrega. Na rua onde moro existe outra casa com o mesmo número da minha, (791), tentei discriminar o máximo no guia de referência. Por este motivo, venho através deste para esclarecer melhor. A minha residência se encontra quase no final da rua, após a transversal com a rua Ceará, próximo ao canal, muro alto de tijolo, portão branco com o número escrito no portão. em frente ao prédio azul. Enquanto a outra casa com o mesmo número fica localizada no início da rua. Se seguirem as orientações não irão errar. Desde já agradeço. Pedido 83599837

    ResponderExcluir
  160. Hoje fiz uma compra no site dafiti e percebi que no endereço que cadastrei nao tinha o número do apartamento. Após a confirmação da compra fui em atualizar endereço e acrescentei o apartamento (número). Mas o endereço está correto, so falta o número do apartamento... sendo que pelo nome o porteiro saberá quem é (qual apartamento, ele me conhece, so existe eu com esse nome aqui).. vcs acham que o produto retornará?

    ResponderExcluir
  161. Nao sei mais o q faço ja paguei meu boleto e o pagamento nao foi aprovado números do pedido 98992717

    ResponderExcluir
  162. Estou extremamente chateada e insatisfeita com a DAFITI,sou cliente a anos,compro muito ,sempre que as minhas compras superaram 100 reais eu não paguei frete,só que estão mudando isso,fui fazer esse pedido,como sabia que se ultrapassasse 100 reais eu não pagaria frete não me atentei ,quando chegou as 2 primeiras blusas vi na nota fiscal um frete de 20 reais e na terceira que ainda não chegou e que custa 35 reais um frete de pouco mais de 38 reais,preço este superior ao preço da blusa.Ao todo 58 reais de frete,isso é um absurdo.Pois é anunciado o tempo todo uma coisa em relação ao frete acima de 100 reais e na prática não é isso que acontece.Quero uma solução!

    ResponderExcluir
  163. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  164. Comprei uma roupa de banho com vocês e não serviu gostaria de fazer devolução entrei em contato por email mas vocês não me responderam!!!

    ResponderExcluir
  165. Comprei uma roupa de banho com vocês e não serviu gostaria de fazer devolução entrei em contato por email mas vocês não me responderam!!!

    ResponderExcluir
  166. Bom dia! Alguém pode me informar o telefone da Dafiti? Não encontro no site e nem consigo contato via chat.

    ResponderExcluir
  167. Eu queria se alguém poderia me passar o email da dfiti, que eu possa falar com eles sobre minha entrega, que acho que deram fim

    ResponderExcluir
  168. bha ia comprar um tenis pelo site ...ainda bem que nao fiz a besteira com tantos problemas.... já me estressei uma vez com compras assim melhor ir na loja

    ResponderExcluir
  169. Boa tarde!
    Meu nome é vanessa. Fiz uma compra pelo app. Preciso efetuar uma devoluçao de 2 bermudas q comprei para presente e mao serviu. Nao consigo efetuar a devoluçao pois no app falam q vcs me eviariam um email com as orientaçoes. Ja tem mais de uma semana e ate agora nada!!! Por favor entrem em contato!!!

    ResponderExcluir
  170. Boa tarde!
    Meu nome é vanessa. Fiz uma compra pelo app. Preciso efetuar uma devoluçao de 2 bermudas q comprei para presente e mao serviu. Nao consigo efetuar a devoluçao pois no app falam q vcs me eviariam um email com as orientaçoes. Ja tem mais de uma semana e ate agora nada!!! Por favor entrem em contato!!!

    ResponderExcluir
  171. Dafiti.. comprei meu sapato, ele foi enviado pra Recife-pe e faz mais d dez dias e n chegou ainda no Recife.. o prazo era antes do Natal.. quando vai chegar?..

    ResponderExcluir