Dafiti - SAC

Para acessar o SAC,CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Dafiti - SAC

Telefone de atendimento Dafiti


Central de Atendimento 0800 Dafiti – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Dafiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos dafiti, calçados, blusas, moda masculina, moda feminina, sandálias, sapatos, moda infantil, camisetas, acessórios, vestidos, esporte

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dafiti


Central de relacionamento Dafiti - Acima
(11) 3522 7974

52 comentários:

  1. Me chamo Aliny quero comprar uma bota,só que ela está custando dois valores quero saber o valor real da bota,estou enviando o valor que está aparecendo na postagem do facebook. http://www.dafiti.com.br/Bota-Lisa-Bege-1213245.html?re=1294241744.feminino_calcados_botas&utm_source=1294241744&utm_medium=re&utm_term=Bota-Lisa-Bege-1213245&utm_content=botas&utm_campaign=feminino_calcados_botas_customer-fbx

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo dilcézar gostaria de saber se todos os produtos que vocês vendem são originais ou réplicas das originais?

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu comprei um vestido e deu um problema,dai comprei de novo só que depois fui ver no meu email que foi aprovado e queria cancelar pois vai ser cobrado duas vezes

    ResponderExcluir
  4. Queria saber por que esta demorando para chegar meus pedidos?

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por duas coisas sapatos e desenvolvimento de sites, uma dica como usuária aliás um pedido adoro estar num site e ver um banner da Dafiti e quando é algo que adoro logo clico mas fico muito decepcionada porque quando abre a nova page lá nunca está o modelo da sandália ao qual me interessei e geralmente não consigo achar sei que a intensão é ver todo o restante mas pense que pode perder aquela venda então quero ver o anúncio clicar e lá achar a sandália bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ola, acabo de vê em meu email que o meu pedido não foi entregue pq, não acharam meu endereço, gostaria de saber como faço para recebe-lo, fiz questão de colocar em meu cadastro o ponto de referencia, AO LADO DO BAR DO NECO, sempre compro pela net e é a 1ª vez que minha mercadoria volta, estou preocupada não consigo falar pelo telefone da central de relacionamento, por favor me digam o que devo fazer. Atc. Alessandra Pontual (alepontual@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. meu nome e suely coelho barboza meu email e suelly_cbarboza@hotmail.com gostaria que voçes me informasse o n do cod para retirada de um pedido 96189966,sei que ja esta na agençia mas so posso retirar com o cod, ainda nao recebi o cod pelo correios.

    ResponderExcluir
  8. oi eu me chamo maria clara e comprei a um mes atras um tenis da kipling usei uma vez e o tenis descolou inteiro gostaria de saber como faço para troca lo

    ResponderExcluir
  9. comprei uma bota Bege cano alto franzido, pedido 46348296 para entrega em cinco dias, estarei fora do dia 11/05 14/5, quero saber se a entrega pode ser no dia 15/05. Aguardo contato. Meus agradecimentos,

    Neiva Mirian

    ResponderExcluir
  10. comprei uma bota cano longo bege, pedido 46348296, e entrega em 5 dias, estarei viajando de 10/05 a 14/05 . Quero saber se podem enviar no dia 15/05

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR ESTOU ESPERANDO O LINK PARA TIRAR NOTA FISCAL PELA RECEITA

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo keciane e eu gostaria de saber sobre um pedido que fiz. Fiz dois pedidos um veio normal o outro ainda não chegou mas na minha conta esta entrega concluída. .... tento entra em contato mas não consigo.....

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu nome é Angela maria , comprei uma bota e a entrega seria para o dia 17/06 mas ainda não chegou a minha residencia quero saber oque ouve ? porque se não , solicitarei o cancelamento do meu produto de numero: 96167996 obrigada .

    ResponderExcluir
  14. Olá comprei um tênis na dafiti só que depois me ligaram falando que estava em falta esse produto ai me mandaram um vale compras por email,so que tentei comprar outro produto com esse vale compras mais não consegui liguei para dafiti e falaram que ia me ligar de volta isso já faz mais de um mês e nada..

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é edival Faustino dos Santos daqui de Alagoas. Fiz a compra de uma camisa Ralph Lauren de cor roxa, mas ainda não foi entregue,. Fiz o pedido de número G, mas deveria ser M. Solicito que façam a permuta antes da entrega. Grato, Edival

    ResponderExcluir
  17. maria, 10 de julho de 2014 00:45

    ola, gostaria de saber porque o meu pedido nao chegou ate o momento sendo que efetuei o pgto 30/06/2014 por boleto,e sempre que meu esposo comprou com cartao para mim demorou em torno de 04 dias.sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ola realizei uma compta pelo site comprei três tênis da kappa e recebi um email dizendo que os produtos estao indisponíveis e gostaria de receber meu dinheiro de volta se poderem entrar em contato comigo agtdeceria pq vcs não atendem e já levaram 30 reais de crédito meus 14 997523267 Grato Patrick

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ! Efetuei uma compra, paguei e não recebi o produto . Liguei no atendimento, fiquei 50 minutos e infelizmente não tive sucesso ! Alias, seu atendimento é péssimo, além de não receber meu produto vou pagar uma fortuna em telefone porque vocês não tem nenhum 0800 . Gostaria de saber como faço para mandar o comprovante de pagamento, receber o produto ou ressarcir o dinheiro de volta . Grata!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Realizei uma compra no dia 06/07/2014. pedido 44842286. Sendo este indisponível para entrega. Quero o meu dinheiro de volta ou outro vale compra. Preciso de um retorno. Já que o telefone da Central para atendimento não atende e os emails enviados não geram retorno. E ai Equipe Dafiti preciso de uma resposta? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE!
    ESTOU A 2 SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RELACIONAMENTO DA DAFITI E NÃO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA. FIZ 3 COMPRAS E DEVIDO A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA ACABADO AS MERCADORIAS NO ESTOQUE EU SOLICITEI O ESTORNO DO VALOR NO MEU CARTÃO, SÓ QUE AGORA, ALGUMAS MERCADORIAS VEIO E OUTRAS FICARAM FALTANDO. ESTOU CONFUSA E PRECISO DO ESCLARECIMENTO DA DAFITI. AFINAL, NÃO QUERO PAGAR UMA FORTUNA POR PRODUTOS QUE NÃO RECEBI E POR FALTA DE COMUNICAÇÃO COM A DAFITI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  22. Comprei dois sapatos no valor de 305,80 no dia 02.07 e ainda nao chegou.mandei e-mail e ainda nao recebi resposta...estou com comprovante de pagamento e se nao receber respostas vou procurar meus direitos...estou decepciona pois sou cliente a tempo.

    ResponderExcluir
  23. tem uns 45 dias que estou tentando obter vale troca e não consigo
    quero também código para postagem para devolução desses seguintes produtos , entrei em contato e não resolveram nada
    são seguintes mercadorias
    FiveBlu
    Clutch FiveBlu Equalize Preta

    Pink Connection
    Rasteira Pink Connection Gaby Azul

    Anna Flynn
    Peep Toe Anna Flynn Detail Preto

    FiveBlu
    Rasteira FiveBlu Charm Preta

    Anna Flynn
    Blusa Anna Flynn Mood Branca

    Anna Flynn
    Rasteira Anna Flynn Tiras Transpassadas Cinza

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma alpargata Capodarte NF-e No.000.092.084 série 35, com data de emissão do dia 26/6/2014 e em menos de 1 mês ela está totalmente descolada. Solicito uma solução para o problema, pois o custo foi de 199,90 e tenho, ainda, muitos meses para concluir seu pagamento.
    Cód. Prod. 1979348.
    Aguardo uma solução urgente para o problema.
    Att,
    Sonia Regina Martim

    ResponderExcluir
  25. pedido 78347686 por favor verifiquem esta com status entrega sendo que falta 2 sapatos em separação desde 16/7 se n tem produto façam credito do saldo restante para que eu possa comprar algo que tenha em estoque,. grata

    ResponderExcluir


  26. Jul 30 em 1:28 PM









    Bom dia, estou tentando falar com alguém por telefone referente ao pedido 23881986 mas ninguém atende, consta que o produto foi entregue, mas não foi, espero um parecer até hoje, caso contrario vou cancelar a compra.

    ResponderExcluir
  27. Neiva Mirian Cruz
    Bom dia,
    Faz mais de 20 dias que estou enviando e-mails, telefonemas, e tudo sem obter respostas alguma.
    Comprei uma bota a qual a numeração deu errado, pois é de marca que nunca havia comprado e a forma é bem maior, então gostaria de trocá-la pela marca que estou habituada a comprar. Por Gentileza, me endiguem o procedimento de como fazer essa troca

    ResponderExcluir
  28. Efetuei a compra de um sapato em 12/06/2014, mas precisei trocar o produto porque não era nada confortável. Entrei em contato com o atendimento através do telefone e a atendente me forneceu um código de postagem para que eu enviasse o produto, esta atendente me informou que eu receberia um e-mail me sinalizando quando o valor referente a minha compra estaria disponível como crédito no site para que eu efetuasse uma nova compra. Fiz o procedimento, porém até hoje não obtive nenhum retorno, não recebi o e-mail, tento ligar e a ligação é encaminhada para uma gravação, enviei um e-mail para: atendimento@dafiti.com.br e NADA!!! Preciso resolver essa situação. Pedido número: 49161996.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, fiz uma compra com voces, e completou os 7 dias apos a confirmaçao prometidos, e até hoje nao chegou! Acho uma falta de respeito ao cliente, a demora pra se resolver um problema e a falta de contato pra dar uma satisfação ao cliente mesmo depois de várias tentativas de contatos atravéis dos canais disponíveis.
    pagamento aprovado dia 23/07/2014
    Pedido nº46369786 . NÃO RECOMENDO MAIS A NINGUEM, COMPRA NA DAFITI. Pois não quero nenhum amigo passe pelo que to passando.

    ResponderExcluir
  30. FIZ UMA COMPRA HÁ MAIS DE 7 DIAS, E O PRAZO DE ENTREGA É DE 5 DIAS, ATE HOJE NAO RECEBI UM EMAIL DE ANDAMENTO! NAO CONSIGO FALAR COM A DAFITI EM NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO. É UM DESREPITO COM O CONSUMIDOR. SE VOCES NAO TEM CAPACIDADE DE ATENDER, FECHEM A LOJA! ATE O ALIEXPRESS CONSEGUE SER MAIS SOLICITO QUE VOCES! PEDIDO 62222386

    ResponderExcluir
  31. A DAFITI é simplesmente INCOMUNICÁVEL!
    Precisam melhorar muito o relacionamento com o cliente.
    J R de Moura

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber porque meu pedido ainda não chegou.
    Pedido 14542286.

    ResponderExcluir
  33. Caros já que não tem a bota five blu cinza 43 pode mandar o tamanho 42 , aguardo solução.

    ResponderExcluir
  34. Comprei duas camisas e foi aprovada a compra no dia 15/08/2014, Pedido 19591976, entretanto hoje que é dia 29/08/14 e o pedido ainda nem se encontra em transporte, ou seja, ficará impossível de chegar com 13 dias úteis no qual a Dafiti informou que seria dia 03/09/2014.
    Solicito que vejam o que aconteceu com meu pedido com urgência e resolvam essa situação.

    Ass: Klebson Soares

    ResponderExcluir
  35. Quando meu pedido 86552776 vai ser entregue? Como não consigo falar com vocês devo procurar o PROCON? Foi a primeira, última e pior compra que já fiz, a ÚNICA empresa que não entrega no prazo e que impossibilita o contato do cliente. Parece até golpe.

    ResponderExcluir
  36. a dafiti faliu gente, agora resta chorar e ficar com o prejuizo e sério.

    ResponderExcluir
  37. Caros já que vocês não estão preocupados com o consumidor vamos recorrer a justiça pois isso não se faz, pedido jn76452486 não tem pedido para trocar e minguem disse nada.

    ResponderExcluir
  38. ola sou idinei bagini meu pedido chegou ate o correio devido erro no endereço correio mandou de volta pra vcs pois quero uma sastifaçao de vcs poxa ja faz mas de 20 dias que comprei

    ResponderExcluir
  39. fiz uma compra dia 28/08 e nada !!! não atendem naõ responde email
    ai me ligarama 1 semana atrás e ficou combinado um vale troca...e nadaa !!! vou procurar a justiça

    ResponderExcluir
  40. já fazem mais de 15 dias que lhes enviei um vestido e estou esperando o meu vale troca e outra coisa,os vestidos que lhes enviei para trocar por um numero maio, notei que o vestido veio com a etqueta de numero maior porem o tamanho era o mesmo por isso que o terceiro vestido preferi o vale troca mas eu estou vendo que fiz um mal negocio. espero uma posição da dafiti.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! gostaria de obter enformações sobre a compra que fiz de dois pares de sapatos, ficarão grandes foi feito a troca pelo nº 35 mais
    só que vocês enviaram apenas um par e o outro par até a presente data
    não chegou, e os dois pares já foram pagos.

    ResponderExcluir
  42. Mudança de tamanho para G no pedido 97968316.

    ResponderExcluir
  43. O produto que comprei nao tem mais no estoque e tirei o produto no cartão, gostaria que vcs cancelassem a compra, e fizessem a devolucao do valor pago, número do pedido 69736316

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, meu nome é Eliene, estou decepcionada com a Dafiti, fiz uma compra de uma bolsa com o pedido nº 22487956, no mes de setembro, pedi uma devolução, por motivo que a bolsa veio com defeitos, postei, eles recebiram, porque eu rastreei, e liguei varias vezes para Dafiti eles confimaram, mas na hora de devolver o meu dinheiro, ficaram enrolando, já esta com 2 meses de enrolação, sempre que ligo ficam dizendo para aguardar 5 dias uteis, e esses dias nuncam passam, ligo novamente e a resposta é a mesma 5 dias uteis, ñ estou suportando mais, que decepção com a DAFITI . ESPERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA URGENTE, ESTOU AGUARDANDO.
    Contato 1

    (71) 9157-7585

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, meu nome é Eliene, estou decepcionada com a Dafiti, fiz uma compra de uma bolsa com o pedido nº 22487956, no mes de setembro, pedi uma devolução, por motivo que a bolsa veio com defeitos, postei, eles recebiram, porque eu rastreei, e liguei varias vezes para Dafiti eles confimaram, mas na hora de devolver o meu dinheiro, ficaram enrolando, já esta com 2 meses de enrolação, sempre que ligo ficam dizendo para aguardar 5 dias uteis, e esses dias nuncam passam, ligo novamente e a resposta é a mesma 5 dias uteis, ñ estou suportando mais, que decepção com a DAFITI . ESPERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA URGENTE, ESTOU AGUARDANDO.
    Contato 1

    (71) 9157-7585

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim tbm dão essa resposta!!! Eh uma verdadeira palhaçada, não tem outro nome melhor!!! pior consigo pensar em varios.!!!!

      Excluir
  48. Por favor solicito a retirada de meus e-mails de seu cadastro, não aguento mais apagar estes e-mails, tentei através de retorno dos mesmos que recebo porem sem resultado. Obs. nunca comprei nem me cadastrei nesta empresa.
    Hoje só em um endereço apaguei 8 propagandas, segue meus e-mails:
    thome@thomeeletrica.com.br, thomeeletrica@yahoo.com.br, amigosdesorte@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  49. Isso só pode ser piada, acabei de reclamar de e-mails que recebo de vocês que só pode ser enviado por robôs e tenho que confirmar se não sou robô... vou tirar fotos destas paginas, isso é o cumulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou ha 20 dias ligando la e ninguem me da uma solução, onde estão os diretores, pessoas responsaveis para nos ajudar de fato

      Excluir
  50. Pedido 62435316, Slicito que voces me enviem o meu vale troca que corresponde a esse pedido, estou ha 20 dias ligando e ninguem me da a solução, paguei, naum roubei, nem lesei ninguém, façam o srviço de vcs!!! Com diz o amigo ai de cima, na minha caixa de e-mails, naum para de chegar as promoçoes, porem oque eh meu de direito não vem!!! Estou indiguinada!!!

    ResponderExcluir