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Um comentário:

  1. Estive na Concesionária GENIAL - Kia Motors de Nova Iguaçu - RJ, no dia 25 de Fevereiro de 2013 a tarde, para reclamar que o arcondicionado, o ponteiro de combustivel do Veículo Kia Sorento chassis nº KNAKU811BB5114613, em nome de minha esposa Drª BARBARA SUIANE FERNANDES GRANADO, CPF 890.614.207-25, não estavam funcionando, me foi solicitado pelo Gerente de serviços o Sr Germano, que retornasse com o veículo no dia seguinte 26/02 pela manhã para se fazer uma análize, e assim o fiz, as 17:30 hs do mesmo dia voltei a revenda e fui informado dos procedimentos que teriam de ser feito em meu veículo, que seria a troca do compressor do ar condicionado e a substituição de uma peça do medidor de combustível, mas que tal procedimento levaria um prazo de até o dia 07 de março de 2013, para chegarem as peças, reclamei do longo prazo, pelo fato de morarmos na Baixada Fluminense e o calor por aqui é infernal, só como informação hoje fez 43º, ele me falou que iria ver se conseguiria adiantar o procedimento, entregando-me a nota de serviços a serem executados no meu veículo e que aguardasse a chegada da peça, com o veículo em meu poder. Ocorre que ao ligar para a concessionéria hoje, dia 05 de Março de 2013, o Sr Germano me informou que tinha dado um problema e que necessitava que eu fosse a concessionária munido do manual do proprietário para dirimir dúvidas junto a fábrica, que negou o serviço. Informei-o que iria ligar para o SAC da KIA MOTORS e pedi a ele que me desse o nº do pedido das peças, e assim foi feito, e liguei para o SAC e fui informado pela atendente que o pedido 330.977 tinha acabado de ser feito pela Concessionária Genial no dia de hoje e não no dia 26/02, dia da analise do serviço, isso quer dizer que este Senhor Germano, que é o Gerente de Serviços de uma Empresa que representa uma marca Mundialmente de respeito, não deu a menor importância ao Cliente Usuário de um Veículo da Kia, que já é o 2º que possui, e que este mesmo senhor, já está a mais de um mes para trazer os parabarros dianteiros que soltaram e agarraram no nos pneus e foram danificados, necessitando de trocá-los, quanto ao meu outro veículo o KIA Carens, tenho um problema crônico nas pinças do freio que até hoje este senhor não resolveu. Entendo que deva haver um vício de serviços, pois ao ver não gostam de faz~e-los, pois não geram nenhum valor a ser pago pelo Cliente.
    Isto Posto, Solicito uma analise criteriosa quanto ao veículo em questão, afim de ser desobrigado a tomar as medidas judiciais cabíveis.
    Att
    René Granado -

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