Cacau Show - SAC


Central de relacionamento Cacau Show - SAC

Telefone de atendimento Cacau Show

Central de Atendimento 0800 Cacau Show – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cacau Show de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Chocolates, lojas de bombons, cacau, barras de chocolate, chocolate branco

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cacau Show

Central de relacionamento Cacau Show
Telefone SAC Cacau Show – 0800 11 92 63

4 comentários:

  1. Hoje estive na cacau show do shopping jardins em aracaju. Um pessimo atendimento. As únicas funcionarias qie tinham (apenas duas), uma para auxiliar e outra no caixa tratavam os clientes com mal humor e fazendo caras e bocas. Pensei em desistir da compra, porem como ja ia fechar o shopping era a minha unica opção. Varios clientes reclamando. Nao tinham nenhum tipo de simpatia. Elas precisam de um mega treinamento para saber prestar um bom atendimento. Fiquei muito chateada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! venho reclamar porque comprei um, panetone, no dia (21 de dezembro) para participar da promoção de, Natal, e já estou quase "quinze dias" tentando cadastrar e não consigo. Já procurei a vendedora da, loja, e fui "pessimamente mal atendia". Hoje vou fazer uma nova tentativa só que dessa vez vou levar uma "filmadora". Gostaria de um retorno para solucionarmos o problema...Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Ganhei chocotone trufado e fui premiada pois não veio o recheio e massa muito seca, o quê aconteceu com a qualidade da empresa? Estou muito insatisfeito com ocorrido! Enviei email ao sac aguardo retratação.

    ResponderExcluir
  4. A cacau show localizada na rua dias da cruz meier rio de janeiro tem uma gerente que destrata seus consumidores , tentei trocar um ovo quebrado e a gerente só faltou me agredir

    ResponderExcluir