Cacau Show - SAC


Central de relacionamento Cacau Show - SAC

Telefone de atendimento Cacau Show

Central de Atendimento 0800 Cacau Show – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cacau Show de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Chocolates, lojas de bombons, cacau, barras de chocolate, chocolate branco

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cacau Show

Central de relacionamento Cacau Show
Telefone SAC Cacau Show – 0800 11 92 63

11 comentários:

  1. Hoje estive na cacau show do shopping jardins em aracaju. Um pessimo atendimento. As únicas funcionarias qie tinham (apenas duas), uma para auxiliar e outra no caixa tratavam os clientes com mal humor e fazendo caras e bocas. Pensei em desistir da compra, porem como ja ia fechar o shopping era a minha unica opção. Varios clientes reclamando. Nao tinham nenhum tipo de simpatia. Elas precisam de um mega treinamento para saber prestar um bom atendimento. Fiquei muito chateada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! venho reclamar porque comprei um, panetone, no dia (21 de dezembro) para participar da promoção de, Natal, e já estou quase "quinze dias" tentando cadastrar e não consigo. Já procurei a vendedora da, loja, e fui "pessimamente mal atendia". Hoje vou fazer uma nova tentativa só que dessa vez vou levar uma "filmadora". Gostaria de um retorno para solucionarmos o problema...Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Ganhei chocotone trufado e fui premiada pois não veio o recheio e massa muito seca, o quê aconteceu com a qualidade da empresa? Estou muito insatisfeito com ocorrido! Enviei email ao sac aguardo retratação.

    ResponderExcluir
  4. A cacau show localizada na rua dias da cruz meier rio de janeiro tem uma gerente que destrata seus consumidores , tentei trocar um ovo quebrado e a gerente só faltou me agredir

    ResponderExcluir
  5. Comprei 15 trufas e DUAS vieram com um brinde dentro: pedaços de plástico!!!!!! Cheguei a machucar a gengiva ao morder aquele pedaço de plástico...

    ResponderExcluir
  6. Hj estava na cacau show do Shopping Aricanduva ao lado do cinemark, e fui mal atendida por uma funcionaria ,primeiramente ela puxou as latas para presentes que estava levando para presente da mão da minha filha ,e na hora de registrar a compra,me informou que só teria direito a 1 ingresso de cinema para o acompanhante ,mas promoção era bem clara,acima de 15 reais ganhe um ingresso,o valor da minha compra era quase 50 reais,então pedi para a funcionária registrar as caixas separadas ,a mesma disse que não podia pq se tratava da mesma compra...qual a dificuldade da funcionaria para entender que não quero pagar tudo junto??????quem devir a forma de pagamento não é ela!!!!!!e para terminar ainda me disse que daria os dois convites mas como se tivesse fazendo um favor para mim...sou freguesa assídua, mas desta vez são muito decepcionada da loja,me senti que a funcionária queria me enganar e ainda estava agindo de má fé!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !!! Queria parabenizar o atendimento da loja patio paulista .. Meninas do horário noturno super atenciosas eram em três uma loira meia gordinha e duas morenas parabéns pelo atendimento ,precisamos ser tratados assim sempre .

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu filho e viciado nas trufas cacau show, mas ultimamente fiquei decepcionada com o tratamento da dona da loja com suas funcionarias, ela e grossa ao extremo na frente dos clientes faz as meninas chorarem, grita com elas muito estupida, existe algum jeito de chamar a tenção dela, as funcionarias por sua vez são ótimas muito atenciosa, varias pessoas que eu conheço estão pedindo pras meninas mandarem mensagem pra avisar a hora que ela não esta na loja pra irem comprar e não ver a barbaridade que a dona faz com elas. E a loja de Xanxere Santa Catarina

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !!!
    Gostaria de reclamar do péssimo atendimento na cacau show do shopping patio paulista .Fui sem busca de um presente e chegando lá fui atendida pela funcionaria ( Sabrina ) meu Deus que atendimento ruim .!!!! A vendedora mal sabe abordar o cliente e sondar suas necessidades,e super grossa..
    ... (Gerente vmos contratar funcionárias com mais experiencia que saiba atender o cliente,péssimo atendimento ,loja bagunçada, odiei a experiencia na lja.

    ResponderExcluir
  11. Estive na loja da Cacau Show em 12/04/2017, unidade da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, no Tremembé, zona norte de São Paulo. Após verificar os valores e produtos expostos, retirei das prateleiras aqueles que compraria e me dirigi ao caixa. Já nos primeiros produtos, duas barras escritas Feliz Páscoa, a funcionária cobrou $3,00 a mais por cada uma delas, a questionei e ela me informou que era porque estavam embaladas para presente(celofane transparente e fita), porém não era o valor indicado abaixo do produto,muito menos com tal informação. Neste momento começou a questionar outra funcionária se havia colocado a barra no lugar errado. No próximo produto o mesmo ocorreu, na prateleira onde ele estava exposto havia o valor indicado de 38,90 e a funcionária me cobrou 49, 90. A questionei novamente e ela justificou que o preço na prateleira estava errado. Pedi a nota fiscal, a funcionária respondeu que o computador havia quebrado. Então apareceu a gerente e começou a justificar que o repositor havia colocado as caixas do produto que eu havia escolhido onde havia espaço na loja, portanto não era o preço que constava abaixo do mesmo. Eu então perguntei o que eu tinha haver com a organização da loja dela, e lhe disse que é direito do consumidor pagar pelo preço anunciado. Então ela foi para o fundo da loja e voltou com um catálogo em mãos, justificando que os produtos são todos catalogados, perguntei à ela por que eu não havia recebido, ao entrar na loja, um catálogo e a informação que deveria consultá-lo e não consultar as placas com valores abaixo do produto. Nesse momento, novamente justificou a atitude do repositor. E para uma surpresa maior ainda, foi parta trás do balcão e começou a gritar com sua funcionária, questionando-a por que estava demorando para fechar as contas dos demais clientes do interior da loja, a funcionária respondeu que estava ligando o fio do computador visto que todos estavam pedindo nota fiscal. Ou seja, foi orientada a dizer que o computador estava quebrado.

    OBS: Na Páscoa de 2016 ocorreu a mesma situação, na Loja da Cacau Show do Shopping Andorinha. Com uma diferença de quase $80,00 no fechamento da conta eu questionei, porém a gerente honesta, imediatamente me ressarciu.

    ResponderExcluir