CCE - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento CCE - SAC

Telefone de atendimento CCE

Central de Atendimento 0800 CCE – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a CCE de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Áudio e vídeo, eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor CCE


Telefone SAC CCE (11) 2112-1001 para a cidade de São Paulo e região da Grande São Paulo ou pelo telefone 0800-7275665 para as demais localidades.

62 comentários:

  1. INDIGNAÇÃO,FUI FURTADO PELA AUTORIZADA DA CCE (MEU NOTEBOOK- HD DE 500 GB VOLTOU COM 250 GB)

    Adquiri um notebook, menos de um mês apresentou defeito, levei na autorizada em Nilópolis.
    Após meses na autorizada, consegui reaver o notebook, que apresentava uma certa lentidão. Passado um tempo, voltou a ter problema, sem garantia, levei a um técnico de confiança, meu sobrinho, que me revelou que faltava metade do HD.
    Fui procurar a autorizada e para a minha surpresa (ou não) havia fechado (falido).
    Esta autorizada estava cadastrada no site da CCE, tomem cuidado com as autorizadas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um notbook CCEme em 28.09.2013, no dia 18.10.2013 apresentou defeito, levei para a autorIzada CCE TCPRINT onde ficou por 30 dias. Me devolveram sem o Windows 8 original, como tinha comprado. Reclamei direto na CCE que pediu que devolvesse pelo correio para eles que o valor pago seria devolvido pela CCE. Me forneceram código para a envio. Enviei o notbook e no dia 26 me pediram dados de conta bancária e cópia de nota fiscal. Enviei e confirmaram o recebimento pedindo para que aguardasse contato. No dia 2 de janeiro 2013 me enviaram email informando data de pagamento com valor errado e beneficiário errado. Reclamei pelo 0800-883-7023 por várias vezes e até então não dizem quando vão resolver. Meu protocolo na CCE é 390942.

      Excluir
    2. estou indignada,comprei um notbook que deu problema,passou quase 2 meses na assistência e quando voltou com dois dias a tela do notbook começou a escurecer quase sem dar pra ver nada,e agora eles não querem mim atender,quando foi pra lá a tela tava perfeita,em vez deles consertarem causaram mais problemas,amanhã eu vou procurar um advogado e vou processar a cce....

      Excluir
  2. Péssimo atendimento.
    Um cliente que para fazer um chamado tem que esperar 30 minutos no telefone e a ligação é derrubada é no mínimo um desrespeito.
    Só para constar estou no oitavo contato no período de 03 dias sem conseguir retorno.

    ResponderExcluir
  3. comprei um televisor de 32 polegadas lcd com dois meses apresentou defeito comesou meu pesadelo.ao chegar na autorizada digibras belem para .brigas clientes indiguinados.deixei a televisao dia 15/03/2013,com trita dias depois continuavam informando que nao tinha peca de reposicao, liguei ao sac 16/04/2013, as 8:40,fui informado da troca do televisor,este foi meu ultimo contato com o sac trocaram de n,telefonico e o novo numero nao atende,a autorizada nao resolve nada e eu sou mais um cliente indiguinado com a cce. vou procurar meus direitos no juizado de pequenas causas.newton rodrigues belem do para.

    ResponderExcluir
  4. Adquiri um notebooc CCE WIN em 29/11/12, com 30 dias foi para a autorizada com problemas no wifi, voltou 30 dias depois sem som externo. Como eu precisava do aparelho para trbalhar não levei de volta. O problema é que em 29cl/04/13 o aparelho parou total, levei para a Eletrônica Moriá em fortaleza e lá ele se encontra até hoje sob OS 032109 e toda semana eu ligo e me respondem que está aguardando peça da CCE. Agora eu pergunto: que empresa irresponsável é essa que não providencia as peças? E o telefone que nos dão simplesmente não atende?(08007275665). Estou apelando a vocês para que mandem a peça para a autorizada consertar o meu notebook o mais rápido possível, pois dependo dele para trabalhar, se isso não acontecer vou entrar com um processo contra a CCE por perdas e danos. Fortaleza,10 de junho de 2013. Sandra Regina Bezerra Feitoza.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adquiri um computador da CCE ,e deu defeito levei para a autorizada indicada pela própria CCE,e o conserto não deu certo ,saiu da garantia e nada deu certo com o aparelho (computador )e entrei em contato com a CCE de nada adiantou ,resultado fiquei com o computador sem valor algum e não me deram a mínima ,fiquei sem trabalhar,sou portadora de insuficiência renal cronica não tenho dinheiro suficiente para comprar meus remédio e ficou por isto mesmo no prejuíso total ninguém fez nada por mim um discaso total da CCE

    ResponderExcluir
  6. Em 06 de abril 2013 comprei um ultrabook F7 I7 da WMB comercio eletronico e após 2 semanas as portas USB não funcionavam. liguei para a 0800 727 5665 e informaram que enviariam uma embalagem para a remessa à assist tecnica. Nunca chegou. Após nova reclamação, informaram o telefone e endereço as Assist. Tecnica em Louveira-SP: conclusão, o telefone não atende e o endereço não tem loja. Novo contato indicou a Assist tecnica em Jundiai, SkyNet, que informou que terá de trocar a placa mãe e o HD...Conclusão> Minha insatisfação é clara. Comprei um equipamento para melhorar a minha performance no trabalho e so colhi problemas com CCE e nem posso devolver segunda a WMB e vou ter que esperar 30 dias para ver se as peças serão entregues...É muita falta de respeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  7. Netbook da CCE que está na autorizada por falta de peça já faz 50 dias

    Comprei um Netbook da CCE na loja da R7 Comercio e Serviços de Informática LTDA dia 10/09/2012, como ainda estava na garantia eles me indicaram que procurasse a autorizada (Eletrônica Moriá -R. Monsenhor Salazar, 640 - São João do Tauape Fortaleza - CE, 60130-370) (85) 4011-8700) Isso na data de 27/08/2013 que netbook está nesta autorizada. Trinta dias depois nada de ser corrigido o problema do aparelho,Eles me informaram que eu deveria exigir do Fabricante a resposta pois eles como autorizada não podia fazer exigências. durante esse período várias ligações foram realizadas para a assistência técnica, além de inúmeras tentativas sem sucesso para a CCE, Relatório das chamadas dia23/09 Falei com Samuel que me garantiu que a peça ia chegar a autorizada em 5 dias, depois deste período nada! Nova chamada dia 27/09/2013 Falei com Angélica novamente sem solução resolvir requerer meu dinheiro de volta.Falei com jaqueline do SAC dia 04/10/2013 e com Sérgio dia 16/10/2013 até o presente momento nada de receber e-mail e nada de ser resolvido o meu problema. A falta de respeito e consideração com o consumidor é extrema. Quero o que e meu por direito; a CCE não tem respeito por seus consumidores e nem com a Justiça depois de tantos relatos visto na internet de consumidores que perderam tudo. Não compro mais aparelhos da marca e não aconselho a aquisição dos mesmos a ninguém. Muito decepcionada, Nem a autorizada agiliza e nem a CCE digibrás me dar solução. São 50 dias que meu netbook está na autorizada.O que eu faço agora? Preciso acionar a Justiça???

    ResponderExcluir
  8. Olá Bom Dia.
    Comprei um Smartphone da CCE faz mais ou menos 1 mês.
    Troquei 3 vezes o celular que apresentou defeitos.
    O último que peguei parecia que estava bom.
    Porém vem me trazendo muitos problemas.
    Comprei o aparelho com um pé atrás devido a má fama da marca, porém resolvi confirmar ja que estavam com a Lenovo.
    Porém não deveria ter o feito.
    Estou sem celular, levei a assistência e me falam que este celular é semelhante aos da china. Que é torcer parar não dar defeito porque se der não compensa arrumar.
    Na loja, depois que comprei, óbvio, me dizem que a CCE é ruim mesmo, que comprei ciente e que eu deveria ter levado um SAMSUNG como aconselhou o vendedor.

    ResponderExcluir
  9. revoltado
    no dia 18-01-2013 comprei o notebook cce x345 3d 4g 500hd w8 no valor 1.198,00 apagou de vez no dia 05-08-2013 para assistencia onde se encontra ate hoje.
    abri uma reclamação de numero 1530/13 no procon de olinda prefeitura de municipal de olinda secretaria de assuntos juridicos e defesa da cidadania departamento de defesa do cosumidor - procon de olinda
    contra pois a cce ela nem apareçeu depois ligaro pra min com os 15 dias depois da reclamação dizendo que ia pagar o dinheiro ate hoje nem dinheiro de volta e nem meu notebook.
    e se ela olha meu cpf já comprei cinco celular da cce e um tablet e agora notebook pois sou fan da marca mais ela nem levou em consideração,
    pois irei espera ate 14 de novembro aparti do dia 18 de novembro vou procura meu direito
    na pequena causa
    ficou aqui esperando ;um acordo amigavel pois so quero meu dinheiro de volta corregido

    ResponderExcluir
  10. Péssimo atendimento os telefones 0800 não funcionam e quando consegui falar com a atendente a ligação caiu ...um descaso com o consumidor cce nem de graça ...

    ResponderExcluir
  11. Fazer oque, COMPREI UMA TV LCD em março, péssima escolha, até hoje não resolvi meu problema, o controle veio ruim. mas eu fui avisado que CCE não presta...Gosto de sofrer.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um PC CCE com defeito no HD e estou com mais de 30 dias na autorizada porque a CCE não enviou o HD para substituir, e minha filha que espere o seu presente de aniverssario. Meu Cel: 85 88130282.
    PROCON me aguarde!

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando contatar vocês a dias pelo numero (11) 2112-1001, porém sem sucesso, o telefone nem chama. por favor me contatar nos seguintes telefones, (11) 97552-5749 (11) 2486-0878

    ResponderExcluir
  14. Estou aguardando o depósito bancário referente a um Tablet que levaram mais de 30 dias para consertar e por isso a devolução do dinheiro. O prazo era de 20 dias úteis e já se passaram 35 dias ÚTEIS e nada. A única resposta é: Reclamação registrada com prioridade. Aguardar 48 horas... 05 dias... até hoje às 18 horas...
    CCE nunca mais. Protocolo 335071.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de falar com a cce mas os telefones não atendem,gostaria de saber o que acontece???tenho um tablet com defeito e me informaram que não tem asssistencia tecnica autorizada que possa me informar qual o defeito,isso tem que ser feito direto com a cce e eu não consigo contato.

    ResponderExcluir
  16. eu comprei um tablet da cce e quebrou a tela eu enviei via correio, e me pediram para passar o numero, da conta que iriam me ressarcir, já faz dois mês até agora nada, eu queria uma posição da cce, tablet cce motion tab t 738, nota fiscal 206810, o valor do tablet 350,40, a nota está no nome de moacir de souza.

    ResponderExcluir
  17. adiquiri um tablet da CCE em setembro, pra dar de presente pro meu filho no dia das criança...Ele brincou uma semana. "A CCE tomou dele", esta com o tablet a quase tres meses e até agora nada...nem tablet nem ressarcimento.. ele tinha um problema na alimentação de energia

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou ter que pedir ajuda para o Celso Russomano.....

    ResponderExcluir
  19. Comprei um notbook ultrafino nao usei nem 20 dias mandei pra autorizada ja tem um mes e meio e nao chega

    ResponderExcluir
  20. Comprei um Tablet da CCE 9 polegadas ... A tela simplesmente rachou na mão do meu filho quero uma resposta da CCE.

    ResponderExcluir
  21. eu comprei um celular modelo sm70 ele nao acessa a internet da claro , a tela veio frouxa ja tentei ligar em uma autorizada mas nao funciona os numeros cai em qualquer casa residencial ,o 0800 nao funciona ,tem varios numeros na internet mas ninguem atende

    ResponderExcluir
  22. TEM QUE HAVER JUSTIÇA PARA NÓS OS CONSUMIDORES, COMPRAMOS E NUNCA ESTAMOS SATISFEITOS, A MERCADORIA SEMPRE VEM COM PROBLEMAS E CADÊ A NOSSA DEFESA DO CONSUMIDOR QUE TB NUNCA , NOS FACILITA É TUDO MESMO UMA CALAMIDADE EU ACHO QUE SE COMPRAMOS É QUE PRECISAMOS DO PRODUTO , AI QUE EU PERGUNTO SE COMPRAMOS NO PARAGUAI E NÃO PAGAMOS O IMPOSTO SOMOS DEVEDORES, E SE COMPRAMOS NO BRASIL EM LOJAS AUTORIZADAS NÃO TEMOS A ATENÇÃO DEVIDA QUEM ESTA NA DÍVIDA CONOSCO? E PQ NÃO PODEMOS COMPRAR LÁ FORA ? QUERO RESPOSTA DOS NOSSOS GOVERNANTES TEM QUE SER REVISTOS ESTES CASOS DE PERDA AQUI NESTA JOÇA

    ResponderExcluir
  23. COMPREI 2 TABLETS NO SHOPTIME UM DELES APRESENTOU DEFEITO LOGO 1 MES DEPOIS, ACONTECE QUE MANDEI PARA MEU FILHO EM GOIANIA E AS ASSISTENCIAS DE LÁ NÃO QUEREM ARRUMAR, ESPERO QUE ME DEEM UMA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  24. No dia 21 de Novembro de 2013 comprei um Tablet CCE Motion Tab 10" pelas lojas americanas. Durante o 1 primeiro mês tudo certo, mas já no final de Dezembro o tablet começou a apresentar problemas. Travava a qualquer momento e/ou reiniciava. Até aí tudo bem mas no início de Janeiro o tablet travou e agora não está finalizando de inicializar. A inicialização começa e logo que aparece o logo da CCE ele não continua.
    Entrei em contato com uma Assistência Técnica Autorizada indicada pelo site da CCE e eles me informaram que a assistência era direto com a Fábrica.
    Pois bem, liguei dezenas de vezes em ambos os telefones da CCE e nunca fui atendido.
    Quero meu dinheiro de volta ou um aparelho novo além de uma explicação por parte da Empresa.

    ResponderExcluir
  25. Comprei um notbook CCEme em 28.09.2013, no dia 18.10.2013 apresentou defeito, levei para a autorIzada CCE TCPRINT onde ficou por 30 dias. Me devolveram sem o Windows 8 original, como tinha comprado. Reclamei direto na CCE que pediu que devolvesse pelo correio para eles que o valor pago seria devolvido pela CCE. Me forneceram código para a envio. Enviei o notbook e no dia 26 me pediram dados de conta bancária e cópia de nota fiscal. Enviei e confirmaram o recebimento pedindo para que aguardasse contato. No dia 2 de janeiro 2013 me enviaram email informando data de pagamento com valor errado e beneficiário errado. Reclamei pelo 0800-883-7023 por várias vezes e até então não dizem quando vão resolver. Meu protocolo na CCE é 390942.

    ResponderExcluir
  26. Meu marido comprou um notebook a três meses está no laboratório, falaram que iam ressarcir e até hoje nada. foi mandado todas as documentação. Por favor, quero a ressarcimento ou procurarei meus direitos.

    ResponderExcluir
  27. oi boa tarde a todos, comprei um celular da marca CCE na casas bahia pela internet na promoção Black Friday, quando o recebi ele já veio com defeito de fabrica quando eu colocava para carregar ele desligava só voltava a ligar novamente quando tirava a bateria , entrei em contato para me darem uma postagem para fazer a devolução para verificarem o que esta acontecendo com o celular, já me deram 4 postagem e os correios informa que os códigos não estão cadastrados, é uma falta de respeito com clientes, pois com todo esse desrespeito ninguém irá comprar mais nada dessa marca.

    ResponderExcluir
  28. Olá bom dia! Mandei um tablet Cce que deu defeito para a fabrica deles passou um mês lá e eles não tinham arrumado então eles falaram que iam me ressarci o valor com juros só que já passou três meses e eles nem me ressarcem e nem devolvem o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  29. oi gente....boa noite...
    eu só desejo saber....qual o MODEM COMPATÍVEL para meu tablet
    tab te 71...pode ajudar????Merci

    ResponderExcluir
  30. Quero aki, como vários outros, demonstrar minha total indignação com essa empresa que diz ter renome internacional.
    Comprei um notebook Win em comercio varejista de grande porte em minha cidade, Campo Grande - MS.
    Após 3 meses ( isso mesmo 30 dias ) de uso, o referido computador deixou de funcionar, entrei em contato com o SAC ( uma das poucas vezes que consegui falar com esse setor ) e abri um chamado 440506 com o consultor Thiago e obtive a informação que deveria levar a uma assistencia local ( Mayor Teleinformatica ) e isso foi feito no dia 14/01 com a O.S. 48380
    Após todo esse transtorno e depois de 1 mes ( 33 dias para ser mais exato ), fui informado pela devida assistencia que a referida peça não havia ainda chegado e que deveria "tentar" falar com a CCE novamente, para verificar o que estava ocorrendo.
    Minha indignação com essa empresa é enorme, pois uma marca que se diz conceituada, com 3 meses de uso indica problemas em seus produtos e que não posiciona seus consumidores, demonstra uma falta de respeito total, pois nem mais o SAC, consigo falar.

    VERGONHA
    De um consumidor extremamente indignado

    ResponderExcluir
  31. Bom dia ganhei um computador em MARÇO de2013e com 10 dias ele deu defeito,entrei em contado com assistencia tecnica e la ficou por 30 dias e nao resolverao mandarao para fabrica .tentei falar la varias vezes e ele sem diziam que iam colocar o rembolso e nada , e ate hoje nao consigui reaver meu computador .ja mandei varios email,ja liguei varias vezes e nada.estou aqui sem resposta e sem o meu computador.

    ResponderExcluir
  32. Barbara Candida23 de fevereiro de 2014 02:29
    Bom dia ganhei um computador em MARÇO de2013e com 10 dias ele deu defeito,entrei em contado com assistencia tecnica e la ficou por 30 dias e nao resolverao mandarao para fabrica .tentei falar la varias vezes e ele sem diziam que iam colocar o rembolso e nada , e ate hoje nao consigui reaver meu computador .ja mandei varios email,ja liguei varias vezes e nada.estou aqui sem resposta e sem o meu computador.a minha o.s e 289109

    R

    ResponderExcluir
  33. comprei um tablet CCE chegou dia 23/12/2013, dia 31/12/2013 deu problema, ligue pra assistencia tecnica da CCE que me pediu pra mandar o aparelho e 30 dias de prazo, passado esse prazo o aparelho nao foi consertado então pedi o ressarcimento do mesmo, ja fazem 25 dias e nada nem resposta, ligo la eles pedem 5 dias e nada até agora

    ResponderExcluir
  34. Cristiane Bomfim Alves 28 de fevereiro de 2014 16:10
    Comprei um tablet CCE 101 andróid 4.0 wi fi no dia 27 de julho de 2013 e logo deu problema ai eu enviei para a assistência no dia 05 de dezembro de 2013 só que não teve conserto então ficou acertado que eles devolveriam o dinheiro. Só que até hoje isso não aconteceu. Eu tenho ligado quase que diariamente para lá e é só enrrolção. Mandam que eu aguarde 24h e assim já vão completar 3 meses da data que o tablet foi para a assistência PS: Nunca consegui entrar em contato com o SAC , pois o número tá sempre ocupado.

    ResponderExcluir
  35. estou tentando falar no 0800 da cce mas so da ocupado quero saber noticia dos 2 tables que estão ai pra consertar ou trocar por outros

    ResponderExcluir
  36. ola comprei um notebook cce utra wim u25 no dia 02/11/2013 e apresentou um problema (não ligava) mandei para a assistência técnica no fim do mundo no dia 06/02/2014 e ate agora 09/03/2014 não recebi uma resposta da cce pro favor me ajude aguardando resposta da cce sendo que nao aceito mais o mesmo notebook ou o dinheiro ou outro notebook de outro modelo obrigado...

    ResponderExcluir
  37. nunca mais compro um produto d cce. Enviei para a autorizada o meu tablet e ha 3 meses eles não resolvem e nem dão uma explicação protocolo 343019

    ResponderExcluir
  38. Alguem pode me fornecer algum telefone que atendam na CCE por favor???...a meses que tento ligar e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém pode fornecer alguma autorizada que arrume meu tablet? todas que ligo não conserta. Essa CCE não presta é uma merda.

      Excluir
  39. Comprei um notebook em 07/2013,em 11/2013 deu defeito levei na ass.tecnica ficou la ate 01/2014 alagando q nao tinha peça pra arrumar pediram pra eu entrar em contato com a cce para pedir o ressarcimento ligue,enviei os dados q me pedira mas ate hj to aguardando,ligo td semana ma falam q vai passar para o dep.responsavel q eles vao entra em contato comigo,ate hj nd ,nunca me ligaram pra passar nenhuma posição.Sou diarista comprei em 24 meses,to pagando uma coisa q eu nem tenho.Peço uma atenção de vcs aguardando um retorno prot;391493 ATENCIOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  40. Comprei um tablet para minha filha, usou uma semana e deu defeito, não ligava mais, mandei pelo correio pra assistencia técnica,ele voltou e ligava, mas com o display quebrado e não funcionava o touch screem,bela porcaria,cce nunca mais.

    ResponderExcluir
  41. comprei um m@#$ de um noteboock da CCE, esta porcaria já estragou duas vezes, tento entrar em contato com o SAC e nada! Que falta de respeito com o consumidor, de uma coisa tenho certeza: NUNCA MAIS COMPRO esta marca, não é uma das piores, É A PIOR!

    ResponderExcluir
  42. comprei um tablet cce de 10 polegadas e queimou a entrada usb e depois a entrada de recarregar, envie para a fabrica esperei por 30 dias e nada , resolvi ligar , ai nao tinha nenhuma resposta foi ai que pedi o resssarciamento , desde de fevereiro , que estou aguardando e nada . atendimento ao cliente e nao resolve nada , para que que serve.

    ResponderExcluir
  43. Alguem tem o telefone da CCE mandei o tablet para conserto a 02 meses e ate agora não me devolveram, podem me passar o numero do telefone deles perdi o numero e o que esta no manual so da ocupado mande no meu e-mal priscilapaluco@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Estou muito decepcionada com o atendimento da CCE.
    Entrei em contato pelo: 0800 883 7023

    O meu Nº do chamado do Protocolo é 517982

    Me passaram que em 30 dias se não resolvesse o problema do equipamento que enviei no dia 01-abril, estaria devolvendo o valor em dinheiro ou então um novo aparelho.

    E a falta de respeito maior é que nos deixa esperando no telefone, ninguém sabe informar nada, passa para um, passa para outro e nada.

    e agora recebi a informação depois de insistir muito, que só terei um retorno daqui 7 dias.
    Mas já se passarão 40 dias e ai como fica?
    é regra ou não é regra?
    eu quero o meu dinheiro de volta!

    Aguardo um breve retorno.
    obrigada.

    nikkacm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Preciso de suporte na garantia e não recebi ainda o CD para restauração. O que esta havendo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Comprei um celular sk405 e foi a pior decepção que já tive. Ele esquenta muito, o autofalante é péssimo, Qse não dá pra ouvir uma ligação e agora c menos de 2 meses de uso a tela não responde direito aos comandos. Traduzindo: um péssimo produto, não recomendo a marca pra ninguém.

    ResponderExcluir
  47. comprei uma TV no qual parou de funcionar se tenho duas garantias uma pela a fábrica e e outra pela loja em fim vamos fazer uma manifestação pra ninguém compras nada da cce

    ResponderExcluir
  48. meu notebook faz mas de 2 meses que eu enviei pelo correio e ate hoje nao recebi reposta ligo pra la e naõ consigo

    ResponderExcluir
  49. NA DATA DE 16/05/2014 ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE CCE ATRAVES DO TELEFONE 1133046654 PARA CONSERTO DA TELA DE DOIS SMARTPHONES MOTION PLUS SM70. O PRIMEIRO COM PROTOCOLO 559725 E O SEGUNDO COM O PROTOCOLO 559750. NO ATENDIMENTO O FUNCIONÁRIO JEFERSON NAO ME INFORMOU QUE EU DEVERIA ENVIAR INDIVIDUALMENTE CADA APARELHO COM UM NUMERO DE POSTAGEM E ENVIEI OS DOIS PRODUTOS COM CÓPIA DAS SUAS NOTAS FISCAIS PELOS CORREIOS COM O CODIGO DE POSTAGEM 457361489 NA MESMA DATA. NA DATA DE 18/05/2014 LIGUEI PARA SABER O ANDAMENTO DA MINHA SOLICITAÇÃO ONDE A ATENDENTE ANA ME INFORMOU QUE NAO PODERIA TER ENVIADO OS DOIS APARELHOS COM O MESMO CODIGO, QUE ESTARIA ENVIANDO UM EMAIL PARA O SETOR RESPONSAVEL ESTAR CIENTE DO OCORRIDO E ENTRAR COM PROVIDENCIAS CABIVEIS, ME DIZENDO QUE POR TAL FATO PODEREI NAO RECEBER UM DOS APARELHOS NOVAMENTE. E ASSIM SUCESSIVAMENTE A CADA TRÊS DIAS RETORNO MINHAS LIGAÇÕES E NINGUÉM ME DÁ UM RETORNO EXATO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. RECEBI O PRIMEIRO APARELHO CITADO EM 30 /05/2014 COM A TELA CONCERTADA E O SEGUNDO DE SERIE BNQQ9J00QQNUUQ02Q7 NÃO FOI DEVOLVIDO JUNTAMENTE COM O PRIMEIRO. GOSTARIA QUE A EMPRESA SOLUCIONASSE ESSE PROBLEMA POIS ACREDITO QUE NÃO SEJA O PRIMEIRO CASO E PELO SEU PORTE ESTEJA PREPARADA PARA PODER SOLUCIONAR POSSÍVEIS FATORES FORA DO ESPERADO. MEU EMAIL PESSOAL É LEBASI.CCS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  50. Recife, 29 de abril de 2014


    INSATISFAÇÃO



    Venho através de esta mostrar minha insatisfação perante a CCE, pois no dia 26/05/2013 abri um chamado para concerto do meu Notebook modelo i25, onde recebi o protocolo 296075, ate a presente data não fui atendida. A CCE ficou de mandar para minha residência um kit para envio do mesmo via correios. Ate a presente data não recebi nenhum kit. Visto que já perdi a garantia à data da compra foi 04/04/2013.
    Já liguei varias vezes e não fui atendida sempre quando ligo o sistema esta fora ou passam a ligação e ninguém atende, uma vez que a ligação cai e quando retorno o sistema esta fora. Pensei que a CCE fosse uma empresa comprometida com seus clientes mais já vi que estava enganada. Espero que não seja mais uma cliente a perder o prestigio que eu tinha com a CCE, pois tenho vários equipamentos nenhum me deu problema. E quando ocorre não sou atendida. Estou dando mais um credito para não procurar meus direitos e acho ate já perdi muito tempo em esperar pois já devia ter entrado com ação contra a CCE. Já procurei o PROCON e fui orientada a entrar na justiça, pois lá e causa ganha mais ainda acredito na CCE, visto como não posso ficar no prejuízo este meu notebook e para meu trabalho e estudo. Sou humilde e não tenho condições de comprar outro, uma vez que lutei muito para adquiri o mesmo.
    No aguardo,
    Maria Lucia da Silva Lima
    Contato:
    (81) 8720-9558
    (81) 9941-0669
    E-mail: mallucass8@hotmail.com

    Notebook i25
    S/N: 5981 MO: 705003480 CQ: 3070
    BNQO6000GTP6KT04M5
    NF. 190.227
    DATA DA COMPRA: 04/04/2013
    PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO: 296075 (26/05/2013)

    ResponderExcluir
  51. comprei 2 tablet da cce que esta na garantia e ja esta estragado tento entrar em contato com a cce e nao da ,pior este tablet foi presente que nao durou nem dois meses estou me sentindo enganada pela cce

    ResponderExcluir
  52. Prezados (as) Sr (as)

    Há mais de 90 dias estamos em contato com a CCE tentando solucionar o problema do tablet que compramos e apresentou defeito dentro do prazo da garantia e até hoje não recebemos NENHUM retorno da empresa.

    Insistimos com toda paciência ligando pra receber algum parecer, já que vocês não fazem esse contato, e toda resposta obtida até o momento é o pedido para aguardamos mais 20 dias, mais 15 dias, mais 5 dias para que o setor responsável retorne, porque nem mesmo o pessoal do SAC tem informações precisas finalizando o atendimento a nossa solicitação.

    Estamos fazendo o contato com o serviço de proteção ao consumidor, por não percebermos outra maneira de ser ressarcidos no nosso prejuízo. Também recorreremos a toda forma de divulgação desse problema nas redes sociais e sites de reclamação para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema. Há um outro membro na nossa família que passou por tudo isso com o suporte da CCE e achamos que teria sido a infelicidade de não ser atendido por pessoal competente, mas agora estamos concluindo que esse é mesmo um problema da empresa e por isso estamos lançando mão de outras ferramentas para que consigamos o retorno solicitado por parte da CCE.

    ResponderExcluir
  53. http://www.reclameaqui.com.br/9219371/cce-informatica-e-eletro-eletronico/ressarcimento-parado/


    Respondam-me!!

    ResponderExcluir
  54. Meu marido comprou uma tv led 39 p faz um mês e já deu problema gostaria de saber se a loja tem que fazer a troca me dando outra tv ,porque se ñ vou procurar os meus direito junto a justiça , espero resposta urgente ,obrigada .

    ResponderExcluir
  55. CCE MAL CARATER JA TEM UM ANO Q COMPREI UM N OTBOOK VEIO COM DEFEITO ELES NAO M DEVOLVERAM DINHEIRO E NEM NOTBOOK FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE.
    JA COLOQUEI NA JUSTIÇA, FAÇAM O MESMO

    ResponderExcluir
  56. Por favor estou tentando entra em contato com vcs mas nao consigo comprei um tablet e tem dois meses e nao funciona mas desligou e nao quer mas ligar comprei pelo sait do extra e ja entrei em contato com eles me passaram um numero pra mim ligar ai pra vcs mas ta dando que o numero mudou entrei no sait da cce e peguei o numero de atendimento ao consumido mas tambem nao estou conseguindo ta dando oculpado direto

    ResponderExcluir
  57. ESTOU DESDE 21/07/2014 AGUARDANDO MEU NOTEBOOK, ELES MANDARAM ERRADO, RETORNEI E AGORA NEM UM NEM OUTRO. MAL CARÁTER MESMO. VOU PARA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  58. Insatisfação. Comprei um celular CCE modelo SK 504 e sofro com vários problemas: Esquenta muito e rápido, após esquentar bloqueia tudo, o teclado não funciona, os programas são finalizados, mudando de tela várias vezes, parece ter vida própria, as ligações não consigo atender, pois o touch screen não funciona, um caus total. Desde a data da compra em fevereiro de 2014, que vivo esses problemas. Será que essa instabilidade é comum desse aparelho? Peço a CCE que não deixe esse cliente "na mão". O que vocês da CCE podem fazer por mim? Continuo acreditando no valor dessa empresa. Aguardo comentários dos leitores.

    ResponderExcluir