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(11) 2191 8410

17 comentários:

  1. a cvc e otima para receber mais para pagar e uma incopetencia não tem respeito pelo cliente ja faz mais de dois mezes que minha esposa espera um resarcimento e eles nao pagan so inrolam

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  2. QUERIA QUE A CVC EM VEZ DE ENROLAR FAZER AS PESSOAS PERDER TEMPO EM LIGAÇÃO PASSAR RAIA APRENDESSE A TRABALHAR TRATAR O CLIENTE COM RESPEITO DANDO UMA RESPOSTA CERTA NÃO MENTINDO ENROLANDO PARA RESARSIR, QUERIA QUE TIVESSE UM SUPERVISOR COPETENTE PARA RESOLVER AS FALHAS DA EMPREZA

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  3. Comprei com mais 3 amigos um pacote para Porto Seguro pela CVC do Shopping Taboão da Serra, compramos essa viagem em Junho. Viajaríamos dos dias 10-09 até 17-09-2013.

    Estava tudo muito bem até dois dias antes da viagem... Quando fizemos o check in pela internet e descobrimos que o horário do nosso vôo foi alterado .

    Nosso vôo estava marcado pra sair as 6:40h da manhã e foi passado para as 12:05, achamos um absurdo isso e fomos até a CVC pra resolvermos isso.

    Mas nos foi passado da seguinte forma ou vocês vão nesse vôo ou devolvemos o dinheiro.. muito fácil de resolver se não fosse o fato de termos comprado esse viagem em Junho e em véspera de viagem nos colocar essa questão!!!

    No domingo (08-09) a Renata (ela me informou que na ausência da da Catharia Chuffi, suposta gerente, quem responderia era ela) me ligou toda solicita com a nossa situação, mostrando indignação com a TAM... Mas no que adiantou... nada.

    Me prometeu um email com o numero de protocolo de um inquérito administrativo... Estou esperando até agora. Tanta competência !!! Na hora da venda são tão educados, mas quando surge um problema a CVC tira o “corpo fora”.

    Quero deixar uma coisa bem clara comprei meu pacote de viagem com a CVC e não com a TAM, vou reclamar da CVC... foi pra ela que eu paguei!! E não obtive o retorno de satisfação, e principalmente de respeito.

    Mas mesmo assim vou fazer a reclamação também na TAM, com o numero de protocolo na mão faço a reclamação na ANAC, mas quero deixar claro a falta de respeito da CVC com o cliente. Principalmente da Renata ....

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  4. Valéria Rg compartilhou um link.
    há 28 minutos
    .Reclame Aqui > CVC Operadora - devolução da diaria de NY
    www.reclameaqui.com.br

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  5. Comprei dois pacotes em agosto para Porto Seguro, para 19/11/13, porem um imprevisto tive q retornar a Agencia cvc Carrefour Sul - Goiania Go para transferir a data da viagem. Qual foi me surpresa, depois que a supervisora Daniela "Rosa" nos disse q não poderiamos viajar pois o tal de Estresse Zero( pura enganação) não foi atendido. Tivemos que pagar multa carissima e comprar um novo pacote bem mais caro. Tudo pela incompetência e mentiras proferidas pela tal funcionaria, que durante 15 dias nos contou só mentiras e nem ao menos deu o trabalho de nos telefonar para avisar a nossa situação. Fiquei indignada. Vou procurar meus direitos na justiça. Contra a funcionaria, contra a empresa CVC. Infelizmente tenho visto muitas reclamações da CVC. Falta de respeito com os clientes.

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  6. Comprei um pacote com a CVC, pro Rio de Janeiro, do dia 02 a 06/11/2013 e passei por um constrangimento gigantesco quando a Empresa contratada pela CVC no RJ Laira Tuor, não foi nos pegar no hotel pra nos levar ao aeroporto. Era pra estarmos na recepção 20hs e estavamos 18:30. Quando deu 20:30 e ninguém da Laira foi nos pegar , pedi ao rapaz do Hotel pra ligar e ver o q estava acontecendo e a pessoa q atendeu disse q tinham nos esquecido lá. Depois deu ter me aborrecido muito, minha pressão subido e com uma enorme dor de cabeça de preocupação e indignação. Chamei um táxi comum e só assim na espera do taxi, veio o q a Laira mandou e só mandou pq eu liguei, pq se n estariamos lá no RJ até hoje. Chegando aqui liguei pra CVC e pra Laira e ninguém resolveu nada, a chateação até hoje tem sido gigantesca com o descaso e falta de compromisso das duas empresas. Agora depois de tentar resolver sem entrar na justiça e nada conseguindo, resolvi publicar minha insatisfação e recorrer aos meios legais pra resolver.

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  7. Peço que verifiquem e esclareçam o porquê das publicidades de promoções estarem desconhecidas dos funcionários. Sempre viajo com vocês, acabei de fazer pacote e queria América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Uruguai), e não havia algo satisfatório, mas vi no mesmo dia no Metrô Faria Lima propagandas para Buenos Aires, além de ter recebido propaganda para América do Sul, que não foram localizados pelos agentes do Plaza Sul e Pinheiros. Peço que criem essas vagas ou retirem as propagandas, para não correrem o risco de propaganda enganosa e respectivos processos. Verifiquem o que está acontecendo com a publicidade, a comunicação com os seus funcionários e a realidade de fato.
    Atenciosamente,
    Ricardo Ondir

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  8. CVC,

    Pedimos orçamento de 03 passagens aéreas para 8/12/13 até 14/12/13 para Balneário de Camboriú, este foi entregue impresso pelo vendedor no dia 29/11/2013, o orçamento apresentava as datas citadas acima. Devido a um problema não conseguimos fechar a compra. Descartamos o orçamento de 29/11, na loja fomos informados que não existia mais no sistema este orçamento, com isso perdemos a prova de nossa solicitação para o mês de dezembro.
    Fizemos em 02/12 novo contato com a loja e solicitamos novo orçamento para o mesmo vendedor, porém em 03/12 o mesmo não estaria na empresa, e orientou-nos a procurar a supervisora Danielle. Em 03/12 em contato telefônico com a supervisora, onde a mesma fez novo orçamento e solicitou o comparecimento na loja para finalizar a compra. Comparecemos na loja no início da noite do dia 03/12, onde a mesma nos atendeu e repassou a um outro vendedor para dar continuidade à venda. O contrato foi redigido, o pagamento efetuado, onde o vendedor solicitou que retornássemos na próxima 5ª ou 6ª feira (05 ou 06/12) para a retirada do voucher. Para nossa surpresa quando chegamos em 06/12/13 na loja por volta de 10 h, vou verificado que a data marcada para viagem estava errada. Aguardamos por um longo tempo muito preocupados, pois já tínhamos todo o restante do passeio fechado (parque, hotel, passeios, aluguel de carro).
    De acordo com os funcionários presentes, somente a supervisora poderia resolver a situação. Questionamos qual o horário que poderíamos falar com a mesma, onde recebemos a resposta que ela já estava à caminho, sendo que isso durou pelo menos uma hora, também fomos informados que ela residia em bairro que é considerado como grande Tijuca (bem perto do shopping). durante este período de espera percebemos que outra vendedora fez o possível para nos tirar da loja, e também efetuou a nosso pedido contato telefônico com a supervisora.
    Infelizmente a supervisora ao chegar na loja, não foi acolhedora diante do nosso problema, onde o primeiro argumento utilizado por ela foi: "Você assinou o contrato, eu leio todo contrato que assino."
    Em NENHUM momento ela se dispôs a contornar a situação e ajudar o cliente, simplesmente ela ficou tentando achar um culpado. Isto gerou um estresse ainda maior para os clientes, chegando a acionar a segurança do shopping. Entendo que foi uma medida para intimidar o cliente.
    Após o cliente falar com a segurança esclarecendo o ocorrido, a mesma se retirou da porta da loja.
    O cliente infelizmente teve que demonstrar como se deve tratar o consumidor, ao que parece esta supervisora não tem nenhum treinamento para ocupar este cargo, não houve nenhuma preocupação em resolver o problema, somente apontar culpados, inclusive chamando a atenção do vendedor na presença do cliente.
    Como precisávamos resolver a situação, solicitamos que a mesma fizesse uma nova busca, mesmo alterando o valor, onde só conseguiu um valor muito acima, R$ 2,400,00. Como perdemos o encanto pela CVC não aceitamos a oferta, automaticamente teremos que pagar a multa de 20% e solicitamos o cancelamento pelo meio oficial.
    Ao subir apenas um andar no próprio shopping fomos a outra loja, onde fechamos as mesmas passagens, na mesma CIA aérea com um valor de R$ 1,800,00. Entendemos que isso comprova que não havia nenhum interesse da supervisora da CVC em ajudar o cliente.
    Não estamos desconsiderando o nosso erro em não ler todo o contrato, porém por se tratar de uma grande empresa confiamos no que nos foi entregue. Cabe ressaltar que em nenhum momento o vendedor conferiu as datas e horários, somente fez a confirmação dos passageiros.
    Peço a gentileza de verificar o que está ocorrendo com o atendimento da loja da CVC no Shopping Tijuca (principalmente da supervisora), pois isso gerou um grande constrangimento e aumento de custo. Sempre lembrando que a propaganda é a alma do negócio, e a melhor propaganda é o próprio cliente que realiza.
    Aguardamos um posicionamento da CVC, a fim de minimizarmos a impressão negativa que ficamos da empresa.

    Att.

    Carlos e Cristina Araújo

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  9. Muito bom, o mesmo ocorreu comigo dia 30/01/2014 chegando no aeroporto em Caldas Novas -Goias, pessimo ,foi muito constrangedor ser carregada e sem segurança, passei por uma tensão e tambem a agencia da CVC do plaza mooca a srta CASSIA COSTA que me vendeu a viagem e me disse pode ficar tranquila pois esta tudo certo, e eu acreditei., nao tinha carro adaptado para me levar para o hotel thermas Privé e com muito transtorno fui carregada e colocada no assento do onibus.Agora ninguem assume e cvc da caldas diz nao ter recebido email e cvc plaza mooca tambem diz ter emitido. Entao ja passou eu ja paguei e AGORA ?
    Falta de respeito sim.

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  10. pura sacanagem aconteceu o mesmo com migo comprei uma passagem de ida e volta no posto cvc extra freguesia do ó para teresina piaui no valor de 1.416,86 e o valor que me estornaram foi 16.95 e a supervisora joyce cipriano nem soube me explica o que acontece.puro constrangimento vergonha,,pagar e não usar e duro....

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  11. O telefone 2191 8410 que eles manam voce ligar, ninguem te atende. Estou esperando a 56 dias pelo reembolso de uma viagem que n~~ao fiz. CVC NUNCA MAIS

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  12. Prezados senhores supervisores e gerentes da CVC

    Gostaria de comunicar a supervisão ou gerencia desta empresa quanto a ocorrência muito desagradável ocorrida nesta sexta feira. No começo desta semana eu e um grupo de amigos composto de cinco famílias (cerca de 19 pessoas) procurávamos orçamentos de pacotes de viagem para Natal – RN e então fomos a agencia da CVC localizada no Jaboticabal Shopping em Jaboticabal. Lá fomos bem atendidos pelo funcionário DAVID BRUNINI que nos informou sobre os pacotes disponíveis, mas como nos interessávamos apenas por Natal, ele nos passou as possibilidades e hotéis disponíveis para Janeiro de 2015. Na quinta feira dia 31 de julho as 20:30hs ele nos passou um orçamento de pacote através do qual nos interessamos e então disse a ele que nos reservasse ate sexta feira, pois haviam mais famílias interessadas no referido pacote, então ele me disse para passar a lista com os nomes dos que estariam confirmado a partir das 16 horas pois era o horário em que o memso entrari em serviço , então assim foi feito, encaminhei a lista via e-mail a lista com s nomes das pessoas que confirmaram a viagem, se partir da 18 horas desta mesma sexta feira os citados interessados passaram a se dirigir à agencia da CVC no Jaboticabal Shopping visando assinar o contrato nos termos do orçamento em que nos foi enviado. Para nossa surpresa e espanto, tivemos a desagradável notícia de que os preços ajustados anteriormente não seriam mais os mesmos, pois havia ocorrido um engano e os preços estariam cerca de R$ 300,00 mais caros por pessoa, o que causou muita irritação e descontento com os 19 clientes que no dia anterior haviam anunciado pleno acrto de vontade para as reservas, só não tinham assinado o contrato que ficou acertado para o dia posterior pois estariam fora do horário de expediente.
    Embora procedemos varias reclamações foi feito pelo funcionário nem mesmo pelo gerente que nenhuma atenção nos deu, não entrou em contato nem deu satisfação do ocorrido, alegando que nada poderia fazer quanto aos preços pois se tratava de uma oscilação.

    A empresa não preza pelos clientes, pois apesar das inúmeras reclamações DAVID disse que não podia fazer nada e o gerete somente disse que poderia da desconto se tivessmoe orçamento mais vantajoso de outra empresa concorrente.

    Ora que palhaçada é essa, o preço do pacote apenas para minha família dia 31 era de R$ 4.300,00 e em menos de 24 horas passou para R$ 5.350.00 ou seja mais de R$ 1.100,00 de diferença sem contar com a situação dos demais que é muito semelhante.

    Isso não passa de enganação dos clientes eis que, anunciasse um preço determinasse a cotação e em menos de 24 aumentam consideravelmente, isso é um absurdo, um abuso e ainda ninguém deu satisfação.

    Alguém de importância nesta empresa tem que tomar uma providencia, são 19 pessoas lesadas e enganadas que fizeram seus orçamentos pessoais para contratar este pacote com base nas informações prestadas pelo funcionário da empresa e não se mantêm o preço.

    Poderíamos
    Reclamar no PROCON mas sabemos que de nada adiantaria, entretanto, caso essa situação se mantenha iremos ao Judiciario buscar nossos direiros pela propaganda enganosa e simulação ocasionada que derivou na desistêncem razão da alteração injustificada de preço em tão pouco espaço de tempo.

    Pedimos a interferência de algum responsável pela empresa para que intervenha no caso anunciado e aguardaremos ate segunda agosto por uma resposta satisfatória pois caso contrario tomaremos com certeza as medidas judicia que o caso requer além de proclamarmos na mídia desta cidade todo o ocorrido.

    Att

    Marcelo Bassi das Neves e outros

    Contato
    marcelobnadv@msn.com

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  13. Gostaria de deixar os parabéns para o guia felippe fernandes da empresa potiguar turismo de Natal RN pelos otimos passeios que nos proporcionou , com seu jeito carismático , atencioso , profissional e muito mais muito divertido. Parabéns felippe " cheila e julio".

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  14. Gostaria de deixar também os parabéns ao cinegrafista e futuro guia Anselmo " mais conhecido como branca de neve " da empresa potiguar turismo pelos otimos serviços prestados a esse casal e aos demais turistas que estavam com a gente , nunca me diverti tanto o cara e fora do normal um otimo profissional Parabéns Anselmo.

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  15. são muito incompetente quando o assunto e ressarcir o cliente, so enrolam , fazem agente de palhaço foi a ultima vez que viajo pela cvc e c depender de mim nunca mas eles ve um centavo meu , e vou aconselhar todos q conheço são muito mercenário

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  16. A/c Equipe de Cobrança da CVC

    Em resposta a carta de cobrança enviada, venho por meio desta informar que não existe nenhuma cobrança a ser cobrada, pois meu contrato foi cancelado sem nenhum prejuízo às partes. Portanto a COBRANÇA INDEVIDA em meu nome, senão vejamos:

    No dia 27/07/2014 (DOMINGO) eu e minha família estávamos no Shopping Anália Franco, quando fizemos uma cotação de uma viagem. A princípio estava cotando a Disney, ocorre que a Vendedora começou a colocar diversos passeios, o valor do custo que seria mais alto do que um resort, etc. etc. etc.

    Entretanto, após quase três horas cotando fechei o passeio Cancun, conforme contrato abaixo.

    No dia seguinte pela manhã (segunda-feira) meu marido entrou em contato com a agência do Shopping Tatuapé, e comentou com a vendedora Michele referente ao passeio que havíamos contratado. Quando a vendedora Michele enviou-nos o valor do passeio a diferença de uma agência para outra era de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). SENDO O MESMO DIA, O MESMO HORÁRIO, O MESMO VOO, O MESMO HOTEL, A MESMA EXCURSÃO!!!!!!!!!

    Quando ficamos sabendo desta EXORBITANTE diferença imediatamente entramos em contato com a agência do Shopping Anália Franco para questionarmos quanto esta diferença.

    A vendedora Daniela disse que era impossível ser aquele valor. E seria impossível chegar naquele valor. tentamos fazer pela agencia que ja havia fechado, porem a atendente Daniela nos informou que o valor nao poderia alterar.

    Sabe porquê?

    Porque ela havia feito um pacote, não fazendo a separação dos serviços a serem prestados, tais como, passagem, hospedagem, translado.

    Que após diversos telefonemas e e-mails entre eu, meu marido e a funcionária Daniela, eu me consultei com a gerente da CVC do Shopping Tatuapé que eu como não havia feito nem 24hrs eu poderia cancelar o contrato sem custo algum. Sendo que após ter obtido este e-mail com a confirmação do CONTRATO CANCELADO PELA AGENCIA DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO ESTA ME INFORMOU QUE NÃO HAVIA CUSTO ALGUM ATÉ PORQUE EU FECHEI A VIAGEM NA OUTRA AGENCIA.

    CONFORME CONTRATO DA OUTRA AGENCIA DA CVC DO SHOPPING TATUAPÉ EU ACABEI ADQUIRINDO UM PACOTE BEM MELHOR DO QUE TINHA SIDO CONTRATADO PELA AGÊNCIA DO SHOPPING ANÁLIA. (ADQUIRI UM PACOTE PARA OS MESMOS DIAS, O MESMO VOO, SOMENTE TROCAMOS O HOTEL, QUE ERA BEM MAIS CARO E FICOU O MESMO DA VIAGEM QUE IRIAMOS FAZER PELA AGENCIA DO ANÁLIA).

    INFORMO QUE A CVC NÃO TEVE PREJUÍZO NENHUM COMIGO, POIS A ATENDENTE DANIELA CANCELOU O CONTRATO EM MENOS DE 24 HRS, NÃO GERANDO CUSTO ALGUM PARA A EMPRESA. NÃO HAVIA SIDO EMITIDO NENHUM RESERVA NA COMPANHIA AÉREA.


    PORTANTO NÃO HOUVE PREJUÍZO ALGUM PARA AMBAS AS PARTES E SIM UM TREMENDO TRANSTORNO GERADO PELA AGENCIA DO ANALIA FRANCO. GOSTARIA QUE NÃO FOSSE MAIS COBRADA. CASO CONTRÁRIO ESTAREI AJUIZANDO PROCESSO NA ESFERA CÍVEL, REQUERENDO A SUSPENSÃO DESTA COBRANÇA, CUMULADA COM PERDAS E DANOS, DANOS MORAIS E MATERIAIS REQUERENDO O VALOR EM DOBRO DA COBRANÇA. VOU PEDIR PARA A EMPRESA SE EXPLICAR O PORQUÊ EXISTE ESSA GRANDE DIFERENÇA ENTRE AS AGENCIAS, POIS VOCÊS ESTÃO INDUZINDO O CONSUMIDOR A ERRO E TENDO VANTAGEM ILÍCITA.

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO E QUERIA OBTER O RETORNO DESTE EMAIL.


    Atenciosamente,

    Ana Paula Dias Gomes
    Advogada

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  17. Comprei um pacote de viagem, mas tive que cancelar por conta de problemas de saúde. Dos R$ 1.440,00 que cheguei a pagar, a CVC me devolveu apenas R$ 541,58. Foi informado na loja que comprei que perderia apenas 25% do total pago. Será que eu sua muito trouxa ou o financeiro da CVC não sabe fazer conta? Estou me sentindo roubado por essa empresa!!!

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