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87 comentários:

  1. a cvc e otima para receber mais para pagar e uma incopetencia não tem respeito pelo cliente ja faz mais de dois mezes que minha esposa espera um resarcimento e eles nao pagan so inrolam

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    1. To faz meses esperando um ressarcimento e essa porcaria nem responde!

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    2. To faz meses esperando um ressarcimento e essa porcaria nem responde!

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    3. Realmente esta empresa não cumpre os contratos, enrola os clientes na hora de pagar o que deve e está cheia de funcionários mal educados.

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    4. Aos responsáveis,

      Gostaria por meio desta expressar meu descontentamento com os agentes de viagem da CVC.

      Tentei contatos com agentes de diversas unidades, tentando buscar um melhor atendimento, mais percebo que é uma “característica” dos funcionários da empresa.

      É incrível a falta de vontade em tentar ajudar os clientes com as dúvidas em relações aos pacotes e falta de interesse em tentar proporcionar opções melhores.

      Por e-mail, demoram cerca de uma semana para responder, isso quando respondem, pessoalmente é uma indiferença , uma grosseria e falta de vontade de trabalhar que é impressionante.

      Fazemos perguntas, respondem vagamente, e realmente não estão se preocupando em vender e oferecer o melhor serviço.

      Essa é a segunda viagem que tento planejar junto a CVC esse ano e sem sucesso.

      Confesso que por ser uma empresa desse porte e fazerem tantas propagandas, eu esperava um bom atendimento da agencia como um todo.

      Infelizmente como não posso contar com a “ajuda” , interesse, e disposição dos funcionários para fechar um pacote de viagens, recorrerei a outras agencias.

      Att.

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  2. QUERIA QUE A CVC EM VEZ DE ENROLAR FAZER AS PESSOAS PERDER TEMPO EM LIGAÇÃO PASSAR RAIA APRENDESSE A TRABALHAR TRATAR O CLIENTE COM RESPEITO DANDO UMA RESPOSTA CERTA NÃO MENTINDO ENROLANDO PARA RESARSIR, QUERIA QUE TIVESSE UM SUPERVISOR COPETENTE PARA RESOLVER AS FALHAS DA EMPREZA

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    1. Concordo plenamente, estou passando pelo mmo problema

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    2. Concordo plenamente, estou passando pelo mmo problema

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  3. Comprei com mais 3 amigos um pacote para Porto Seguro pela CVC do Shopping Taboão da Serra, compramos essa viagem em Junho. Viajaríamos dos dias 10-09 até 17-09-2013.

    Estava tudo muito bem até dois dias antes da viagem... Quando fizemos o check in pela internet e descobrimos que o horário do nosso vôo foi alterado .

    Nosso vôo estava marcado pra sair as 6:40h da manhã e foi passado para as 12:05, achamos um absurdo isso e fomos até a CVC pra resolvermos isso.

    Mas nos foi passado da seguinte forma ou vocês vão nesse vôo ou devolvemos o dinheiro.. muito fácil de resolver se não fosse o fato de termos comprado esse viagem em Junho e em véspera de viagem nos colocar essa questão!!!

    No domingo (08-09) a Renata (ela me informou que na ausência da da Catharia Chuffi, suposta gerente, quem responderia era ela) me ligou toda solicita com a nossa situação, mostrando indignação com a TAM... Mas no que adiantou... nada.

    Me prometeu um email com o numero de protocolo de um inquérito administrativo... Estou esperando até agora. Tanta competência !!! Na hora da venda são tão educados, mas quando surge um problema a CVC tira o “corpo fora”.

    Quero deixar uma coisa bem clara comprei meu pacote de viagem com a CVC e não com a TAM, vou reclamar da CVC... foi pra ela que eu paguei!! E não obtive o retorno de satisfação, e principalmente de respeito.

    Mas mesmo assim vou fazer a reclamação também na TAM, com o numero de protocolo na mão faço a reclamação na ANAC, mas quero deixar claro a falta de respeito da CVC com o cliente. Principalmente da Renata ....

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  4. Valéria Rg compartilhou um link.
    há 28 minutos
    .Reclame Aqui > CVC Operadora - devolução da diaria de NY
    www.reclameaqui.com.br

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  5. Comprei dois pacotes em agosto para Porto Seguro, para 19/11/13, porem um imprevisto tive q retornar a Agencia cvc Carrefour Sul - Goiania Go para transferir a data da viagem. Qual foi me surpresa, depois que a supervisora Daniela "Rosa" nos disse q não poderiamos viajar pois o tal de Estresse Zero( pura enganação) não foi atendido. Tivemos que pagar multa carissima e comprar um novo pacote bem mais caro. Tudo pela incompetência e mentiras proferidas pela tal funcionaria, que durante 15 dias nos contou só mentiras e nem ao menos deu o trabalho de nos telefonar para avisar a nossa situação. Fiquei indignada. Vou procurar meus direitos na justiça. Contra a funcionaria, contra a empresa CVC. Infelizmente tenho visto muitas reclamações da CVC. Falta de respeito com os clientes.

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  6. Comprei um pacote com a CVC, pro Rio de Janeiro, do dia 02 a 06/11/2013 e passei por um constrangimento gigantesco quando a Empresa contratada pela CVC no RJ Laira Tuor, não foi nos pegar no hotel pra nos levar ao aeroporto. Era pra estarmos na recepção 20hs e estavamos 18:30. Quando deu 20:30 e ninguém da Laira foi nos pegar , pedi ao rapaz do Hotel pra ligar e ver o q estava acontecendo e a pessoa q atendeu disse q tinham nos esquecido lá. Depois deu ter me aborrecido muito, minha pressão subido e com uma enorme dor de cabeça de preocupação e indignação. Chamei um táxi comum e só assim na espera do taxi, veio o q a Laira mandou e só mandou pq eu liguei, pq se n estariamos lá no RJ até hoje. Chegando aqui liguei pra CVC e pra Laira e ninguém resolveu nada, a chateação até hoje tem sido gigantesca com o descaso e falta de compromisso das duas empresas. Agora depois de tentar resolver sem entrar na justiça e nada conseguindo, resolvi publicar minha insatisfação e recorrer aos meios legais pra resolver.

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  7. Peço que verifiquem e esclareçam o porquê das publicidades de promoções estarem desconhecidas dos funcionários. Sempre viajo com vocês, acabei de fazer pacote e queria América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Uruguai), e não havia algo satisfatório, mas vi no mesmo dia no Metrô Faria Lima propagandas para Buenos Aires, além de ter recebido propaganda para América do Sul, que não foram localizados pelos agentes do Plaza Sul e Pinheiros. Peço que criem essas vagas ou retirem as propagandas, para não correrem o risco de propaganda enganosa e respectivos processos. Verifiquem o que está acontecendo com a publicidade, a comunicação com os seus funcionários e a realidade de fato.
    Atenciosamente,
    Ricardo Ondir

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  8. CVC,

    Pedimos orçamento de 03 passagens aéreas para 8/12/13 até 14/12/13 para Balneário de Camboriú, este foi entregue impresso pelo vendedor no dia 29/11/2013, o orçamento apresentava as datas citadas acima. Devido a um problema não conseguimos fechar a compra. Descartamos o orçamento de 29/11, na loja fomos informados que não existia mais no sistema este orçamento, com isso perdemos a prova de nossa solicitação para o mês de dezembro.
    Fizemos em 02/12 novo contato com a loja e solicitamos novo orçamento para o mesmo vendedor, porém em 03/12 o mesmo não estaria na empresa, e orientou-nos a procurar a supervisora Danielle. Em 03/12 em contato telefônico com a supervisora, onde a mesma fez novo orçamento e solicitou o comparecimento na loja para finalizar a compra. Comparecemos na loja no início da noite do dia 03/12, onde a mesma nos atendeu e repassou a um outro vendedor para dar continuidade à venda. O contrato foi redigido, o pagamento efetuado, onde o vendedor solicitou que retornássemos na próxima 5ª ou 6ª feira (05 ou 06/12) para a retirada do voucher. Para nossa surpresa quando chegamos em 06/12/13 na loja por volta de 10 h, vou verificado que a data marcada para viagem estava errada. Aguardamos por um longo tempo muito preocupados, pois já tínhamos todo o restante do passeio fechado (parque, hotel, passeios, aluguel de carro).
    De acordo com os funcionários presentes, somente a supervisora poderia resolver a situação. Questionamos qual o horário que poderíamos falar com a mesma, onde recebemos a resposta que ela já estava à caminho, sendo que isso durou pelo menos uma hora, também fomos informados que ela residia em bairro que é considerado como grande Tijuca (bem perto do shopping). durante este período de espera percebemos que outra vendedora fez o possível para nos tirar da loja, e também efetuou a nosso pedido contato telefônico com a supervisora.
    Infelizmente a supervisora ao chegar na loja, não foi acolhedora diante do nosso problema, onde o primeiro argumento utilizado por ela foi: "Você assinou o contrato, eu leio todo contrato que assino."
    Em NENHUM momento ela se dispôs a contornar a situação e ajudar o cliente, simplesmente ela ficou tentando achar um culpado. Isto gerou um estresse ainda maior para os clientes, chegando a acionar a segurança do shopping. Entendo que foi uma medida para intimidar o cliente.
    Após o cliente falar com a segurança esclarecendo o ocorrido, a mesma se retirou da porta da loja.
    O cliente infelizmente teve que demonstrar como se deve tratar o consumidor, ao que parece esta supervisora não tem nenhum treinamento para ocupar este cargo, não houve nenhuma preocupação em resolver o problema, somente apontar culpados, inclusive chamando a atenção do vendedor na presença do cliente.
    Como precisávamos resolver a situação, solicitamos que a mesma fizesse uma nova busca, mesmo alterando o valor, onde só conseguiu um valor muito acima, R$ 2,400,00. Como perdemos o encanto pela CVC não aceitamos a oferta, automaticamente teremos que pagar a multa de 20% e solicitamos o cancelamento pelo meio oficial.
    Ao subir apenas um andar no próprio shopping fomos a outra loja, onde fechamos as mesmas passagens, na mesma CIA aérea com um valor de R$ 1,800,00. Entendemos que isso comprova que não havia nenhum interesse da supervisora da CVC em ajudar o cliente.
    Não estamos desconsiderando o nosso erro em não ler todo o contrato, porém por se tratar de uma grande empresa confiamos no que nos foi entregue. Cabe ressaltar que em nenhum momento o vendedor conferiu as datas e horários, somente fez a confirmação dos passageiros.
    Peço a gentileza de verificar o que está ocorrendo com o atendimento da loja da CVC no Shopping Tijuca (principalmente da supervisora), pois isso gerou um grande constrangimento e aumento de custo. Sempre lembrando que a propaganda é a alma do negócio, e a melhor propaganda é o próprio cliente que realiza.
    Aguardamos um posicionamento da CVC, a fim de minimizarmos a impressão negativa que ficamos da empresa.

    Att.

    Carlos e Cristina Araújo

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  9. Muito bom, o mesmo ocorreu comigo dia 30/01/2014 chegando no aeroporto em Caldas Novas -Goias, pessimo ,foi muito constrangedor ser carregada e sem segurança, passei por uma tensão e tambem a agencia da CVC do plaza mooca a srta CASSIA COSTA que me vendeu a viagem e me disse pode ficar tranquila pois esta tudo certo, e eu acreditei., nao tinha carro adaptado para me levar para o hotel thermas Privé e com muito transtorno fui carregada e colocada no assento do onibus.Agora ninguem assume e cvc da caldas diz nao ter recebido email e cvc plaza mooca tambem diz ter emitido. Entao ja passou eu ja paguei e AGORA ?
    Falta de respeito sim.

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  10. pura sacanagem aconteceu o mesmo com migo comprei uma passagem de ida e volta no posto cvc extra freguesia do ó para teresina piaui no valor de 1.416,86 e o valor que me estornaram foi 16.95 e a supervisora joyce cipriano nem soube me explica o que acontece.puro constrangimento vergonha,,pagar e não usar e duro....

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  11. O telefone 2191 8410 que eles manam voce ligar, ninguem te atende. Estou esperando a 56 dias pelo reembolso de uma viagem que n~~ao fiz. CVC NUNCA MAIS

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  12. Prezados senhores supervisores e gerentes da CVC

    Gostaria de comunicar a supervisão ou gerencia desta empresa quanto a ocorrência muito desagradável ocorrida nesta sexta feira. No começo desta semana eu e um grupo de amigos composto de cinco famílias (cerca de 19 pessoas) procurávamos orçamentos de pacotes de viagem para Natal – RN e então fomos a agencia da CVC localizada no Jaboticabal Shopping em Jaboticabal. Lá fomos bem atendidos pelo funcionário DAVID BRUNINI que nos informou sobre os pacotes disponíveis, mas como nos interessávamos apenas por Natal, ele nos passou as possibilidades e hotéis disponíveis para Janeiro de 2015. Na quinta feira dia 31 de julho as 20:30hs ele nos passou um orçamento de pacote através do qual nos interessamos e então disse a ele que nos reservasse ate sexta feira, pois haviam mais famílias interessadas no referido pacote, então ele me disse para passar a lista com os nomes dos que estariam confirmado a partir das 16 horas pois era o horário em que o memso entrari em serviço , então assim foi feito, encaminhei a lista via e-mail a lista com s nomes das pessoas que confirmaram a viagem, se partir da 18 horas desta mesma sexta feira os citados interessados passaram a se dirigir à agencia da CVC no Jaboticabal Shopping visando assinar o contrato nos termos do orçamento em que nos foi enviado. Para nossa surpresa e espanto, tivemos a desagradável notícia de que os preços ajustados anteriormente não seriam mais os mesmos, pois havia ocorrido um engano e os preços estariam cerca de R$ 300,00 mais caros por pessoa, o que causou muita irritação e descontento com os 19 clientes que no dia anterior haviam anunciado pleno acrto de vontade para as reservas, só não tinham assinado o contrato que ficou acertado para o dia posterior pois estariam fora do horário de expediente.
    Embora procedemos varias reclamações foi feito pelo funcionário nem mesmo pelo gerente que nenhuma atenção nos deu, não entrou em contato nem deu satisfação do ocorrido, alegando que nada poderia fazer quanto aos preços pois se tratava de uma oscilação.

    A empresa não preza pelos clientes, pois apesar das inúmeras reclamações DAVID disse que não podia fazer nada e o gerete somente disse que poderia da desconto se tivessmoe orçamento mais vantajoso de outra empresa concorrente.

    Ora que palhaçada é essa, o preço do pacote apenas para minha família dia 31 era de R$ 4.300,00 e em menos de 24 horas passou para R$ 5.350.00 ou seja mais de R$ 1.100,00 de diferença sem contar com a situação dos demais que é muito semelhante.

    Isso não passa de enganação dos clientes eis que, anunciasse um preço determinasse a cotação e em menos de 24 aumentam consideravelmente, isso é um absurdo, um abuso e ainda ninguém deu satisfação.

    Alguém de importância nesta empresa tem que tomar uma providencia, são 19 pessoas lesadas e enganadas que fizeram seus orçamentos pessoais para contratar este pacote com base nas informações prestadas pelo funcionário da empresa e não se mantêm o preço.

    Poderíamos
    Reclamar no PROCON mas sabemos que de nada adiantaria, entretanto, caso essa situação se mantenha iremos ao Judiciario buscar nossos direiros pela propaganda enganosa e simulação ocasionada que derivou na desistêncem razão da alteração injustificada de preço em tão pouco espaço de tempo.

    Pedimos a interferência de algum responsável pela empresa para que intervenha no caso anunciado e aguardaremos ate segunda agosto por uma resposta satisfatória pois caso contrario tomaremos com certeza as medidas judicia que o caso requer além de proclamarmos na mídia desta cidade todo o ocorrido.

    Att

    Marcelo Bassi das Neves e outros

    Contato
    marcelobnadv@msn.com

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  13. Gostaria de deixar os parabéns para o guia felippe fernandes da empresa potiguar turismo de Natal RN pelos otimos passeios que nos proporcionou , com seu jeito carismático , atencioso , profissional e muito mais muito divertido. Parabéns felippe " cheila e julio".

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  14. Gostaria de deixar também os parabéns ao cinegrafista e futuro guia Anselmo " mais conhecido como branca de neve " da empresa potiguar turismo pelos otimos serviços prestados a esse casal e aos demais turistas que estavam com a gente , nunca me diverti tanto o cara e fora do normal um otimo profissional Parabéns Anselmo.

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  15. são muito incompetente quando o assunto e ressarcir o cliente, so enrolam , fazem agente de palhaço foi a ultima vez que viajo pela cvc e c depender de mim nunca mas eles ve um centavo meu , e vou aconselhar todos q conheço são muito mercenário

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  16. A/c Equipe de Cobrança da CVC

    Em resposta a carta de cobrança enviada, venho por meio desta informar que não existe nenhuma cobrança a ser cobrada, pois meu contrato foi cancelado sem nenhum prejuízo às partes. Portanto a COBRANÇA INDEVIDA em meu nome, senão vejamos:

    No dia 27/07/2014 (DOMINGO) eu e minha família estávamos no Shopping Anália Franco, quando fizemos uma cotação de uma viagem. A princípio estava cotando a Disney, ocorre que a Vendedora começou a colocar diversos passeios, o valor do custo que seria mais alto do que um resort, etc. etc. etc.

    Entretanto, após quase três horas cotando fechei o passeio Cancun, conforme contrato abaixo.

    No dia seguinte pela manhã (segunda-feira) meu marido entrou em contato com a agência do Shopping Tatuapé, e comentou com a vendedora Michele referente ao passeio que havíamos contratado. Quando a vendedora Michele enviou-nos o valor do passeio a diferença de uma agência para outra era de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). SENDO O MESMO DIA, O MESMO HORÁRIO, O MESMO VOO, O MESMO HOTEL, A MESMA EXCURSÃO!!!!!!!!!

    Quando ficamos sabendo desta EXORBITANTE diferença imediatamente entramos em contato com a agência do Shopping Anália Franco para questionarmos quanto esta diferença.

    A vendedora Daniela disse que era impossível ser aquele valor. E seria impossível chegar naquele valor. tentamos fazer pela agencia que ja havia fechado, porem a atendente Daniela nos informou que o valor nao poderia alterar.

    Sabe porquê?

    Porque ela havia feito um pacote, não fazendo a separação dos serviços a serem prestados, tais como, passagem, hospedagem, translado.

    Que após diversos telefonemas e e-mails entre eu, meu marido e a funcionária Daniela, eu me consultei com a gerente da CVC do Shopping Tatuapé que eu como não havia feito nem 24hrs eu poderia cancelar o contrato sem custo algum. Sendo que após ter obtido este e-mail com a confirmação do CONTRATO CANCELADO PELA AGENCIA DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO ESTA ME INFORMOU QUE NÃO HAVIA CUSTO ALGUM ATÉ PORQUE EU FECHEI A VIAGEM NA OUTRA AGENCIA.

    CONFORME CONTRATO DA OUTRA AGENCIA DA CVC DO SHOPPING TATUAPÉ EU ACABEI ADQUIRINDO UM PACOTE BEM MELHOR DO QUE TINHA SIDO CONTRATADO PELA AGÊNCIA DO SHOPPING ANÁLIA. (ADQUIRI UM PACOTE PARA OS MESMOS DIAS, O MESMO VOO, SOMENTE TROCAMOS O HOTEL, QUE ERA BEM MAIS CARO E FICOU O MESMO DA VIAGEM QUE IRIAMOS FAZER PELA AGENCIA DO ANÁLIA).

    INFORMO QUE A CVC NÃO TEVE PREJUÍZO NENHUM COMIGO, POIS A ATENDENTE DANIELA CANCELOU O CONTRATO EM MENOS DE 24 HRS, NÃO GERANDO CUSTO ALGUM PARA A EMPRESA. NÃO HAVIA SIDO EMITIDO NENHUM RESERVA NA COMPANHIA AÉREA.


    PORTANTO NÃO HOUVE PREJUÍZO ALGUM PARA AMBAS AS PARTES E SIM UM TREMENDO TRANSTORNO GERADO PELA AGENCIA DO ANALIA FRANCO. GOSTARIA QUE NÃO FOSSE MAIS COBRADA. CASO CONTRÁRIO ESTAREI AJUIZANDO PROCESSO NA ESFERA CÍVEL, REQUERENDO A SUSPENSÃO DESTA COBRANÇA, CUMULADA COM PERDAS E DANOS, DANOS MORAIS E MATERIAIS REQUERENDO O VALOR EM DOBRO DA COBRANÇA. VOU PEDIR PARA A EMPRESA SE EXPLICAR O PORQUÊ EXISTE ESSA GRANDE DIFERENÇA ENTRE AS AGENCIAS, POIS VOCÊS ESTÃO INDUZINDO O CONSUMIDOR A ERRO E TENDO VANTAGEM ILÍCITA.

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO E QUERIA OBTER O RETORNO DESTE EMAIL.


    Atenciosamente,

    Ana Paula Dias Gomes
    Advogada

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  17. Comprei um pacote de viagem, mas tive que cancelar por conta de problemas de saúde. Dos R$ 1.440,00 que cheguei a pagar, a CVC me devolveu apenas R$ 541,58. Foi informado na loja que comprei que perderia apenas 25% do total pago. Será que eu sua muito trouxa ou o financeiro da CVC não sabe fazer conta? Estou me sentindo roubado por essa empresa!!!

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  18. Em 19 de setembro do corrente, adquiri pacote de viagem para Bonito, cujo número da reserva é 146658747. Lamentavelmente, mesmo antes de viajar estou insatisfeito com os procedimentos e o despreparo dos atendentes dessa empresa.
    O fato é que somente hoje recebi o voucher referente à documentação da viagem. E só apos a cobrança junto à atendente Marina. Mas, isto não seria exatamente um problema, se neste documento não estivesse estampada, no campo DETALHES DO TRECHO AÉREO, que a minha apresentação no balcão da GOL deveria se dar às 13:10 h, portanto duas horas antes do voo. Por que não fui informado previamente, nem pelas atendentes, nem pela Confirmação de Reserva e Dados da Viagem ( que me foi encaminhada por e-mail) desta exigência?
    Porque, ignorando tal horário, reservei meu voo do Rio de Janeiro para São Paulo de maneira a chegar nesta última somente às 13:40 h, portanto, 01:30 h antes do voo para Bonito, o que, de acordo com as normas de qualquer empresa aérea, em voos nacionais, é antecedência mais do que suficiente para a garantia do embarque.
    Mas, fui surpreendido pela atendente com a informação de que, se eu não chegasse às 13:10 h, o meu embarque para Bonito não seria garantido pela CVC (???). Quero crer que tal postura se deu a um despreparo daquela. Entretanto, estou entrando em contato com V.Sas. para solicitar a essa empresa que garanta o prosseguimento normal da minha viagem, a fim não só de manter o bom relacionamento comercial que sempre tivemos, mas também evitar que o fato gere desdobramentos legais e jurídicos indesejáveis. Peço, ainda, que, o mais rápido possível, receba e-mail ou telefonema com a resolução do meu problema.
    Atenciosamente,

    Marcos Miranda Alderete.

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  19. Pelo o que posso ver não sou o único, na verdade e uma massa indignada. Gostaria de expressar minha consternação também, pois fui a Argentina pela CVC, e fomos procurados por uma agente de turismo deles na Argentina, detalhe que ela procurou agente, não fomos nós que a procuramos, fizemos um City tour e também fomos a um show de tango, onde começou o problema, resolvi pagar em dólares e para trocar lá é complicado, então liguei pra essa agente, e ela me disse que poderia pagar com o que eu tinha que ela deixaria o troca para mim na recepção do hotel, como era representante da CVC uma empresa até então séria, confiei e passei no outro dia para poder pegar meu troco, e perguntei ao recepcionista se ela havia pego o dinheiro que eu havia deixado e se ela havia deixado o troco do dinheiro e a resposta dele foi que ela pegou o dinheiro e não deixou meu troco, ao chegar no Brasil, fiz uma reclamação de uma funcionária deles e eles tiveram a cara de pau de dizer que eu tinha que ter resolvido o meu problema lá na Argentina... funcionário é funcionário em qualquer parte do mundo, devemos avisar isso para eles. Sem contar que prometeram um voucher de couro para cada um dos viajantes e deram uma bolsinha de péssima qualidade, para o casal, sinceramente fiquei até com vergonha. É por isso que não pretendo mais viajar com a CVC, além de fazer campanha para que amigos, familiares, colegas, entre outros não façam a mesma coisa e mais vou colocar nas redes sociais também para que as pessoas possam saber que a CVC, não é uma empresa séria. Não só pelo o que aconteceu comigo, mas por essas inúmeras reclamações que vejo acima da minha.

    Filipe

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  20. estive em Porto Seguro e minha esposa, nesta última quinta-feira (25-12-14), foi assediada por um tal André, guia do Recife de Fora ....... Bandido, mal caráter e merece cadeia ......

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  21. Esse tal tio André trabalha pra CVC e AR Turismo, cuidado com ele pais e mães de adolescentes e recém casados ... o cara é um mal caráter ....... tenta colocar a mão em locais íntimos das mulheres ... reclamei mas nada aconteceu ......... CVC nunca mais!

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  22. Não vá ao Recife de Fora em Porto Seguro com um tal de André ........ mal caráter ........ não deixem suas esposas fazerem nada sozinhas .... é perigoso.

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  23. Este comentário foi removido pelo autor.

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  24. Ola! compramos um pacote de passagens com 3 passagens,
    saída de fortaleza ha guarulhos segunda 05/01/2015, por favor se possível enviar o bilhete eletrônico para mim!
    Nome dos Passageiros!
    Carla Aquino
    Francisco Santos
    Marcela Nascimento

    Email: tbzerra@gmail.com

    Obrigado....

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  25. Estou muito insatisfeita. Comprei um pacote de viagem CVC com destino a Santa Cruz de Cabralia. A minha hospedagem era na Pousada Cabralia. Em primeiro lugar o vendedor da CVC disse que a pousada era em frente à praia, mas na verdade praia só a 4 km. E segundo lugar comprei um pacote de 8 dias e 7 noites, mas na verdade não foi, por que no penúltimo dia fui avisada que teria que deixar o meu quarto até o meio dia, sendo que meu voo sairia 12:00(meia noite). Foi uma tragédia, eu e minha família fomos muito mal tratados pelos atendentes da pousada, pois exigiam a nossa saída, nos ameaçaram de chamar a polícia e ficamos muito constrangidos com tal situação. E ainda estava com minha filha de 1 ano com muita febre, mesmo assim nos colocaram para fora do quarto, deixando nossas malas no meio do corredor. Depois falaram q nos colocariam em um quarto com outra família também na mesma situação que não tinha nem banheiro. Foi horrível, nunca fui tão mal tratada. Ligamos para CVC e nos disseram que entrariam em contato com a pousada e nos dariam um retorno, mas nada foi feito.Paguei o meu pacote de viagem pensando em descansar e aproveitar e não passar por tal humilhação e constrangimento. Chegando em minha cidade de origem tive que levar a minha filha às pressas para o hospital. Já fiz outras viagens com voos noturnos e nunca me expulsaram do quarto ao meio dia. Foi uma tragédia, não esperava jamais que uma viagem de férias fosse terminar de tal maneira. Então gostaria de saber uma posição da CVC, pois afinal não foram os 8 dias e 7 noites que constam no contrato.

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  26. Quando desembarquei em Salvador, não havia receptivo a nossa
    espera, tive que procurar a loja da CVC dentro do aeroporto.
    Além da demora, não fomos informados do horário que o receptivo iria passar no Hotel (onde ficamos para pernoite) para nos levar pro cais do porto. O cafê da manhã no Hotel horrível.A ida ao Morro de São Paulo muito cansativo e tumultuado, onde tivemos que pegar duas barcas e um onibus, tendo a opção do catamarã direto?
    Para evitar o stresse do retorno fui obrigado a pagar mais uma diária na pousada e comprar a passagem do catamarã pro dia seguinte.Dentre as viagens que fiz pela CVC essa ficou a desejar, não pelo lugar e sim pelo atendimento. Att, Janilson

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  27. Boa tarde,

    Gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho, comprometimento com o cliente entre outras coisas.
    Acabei de chegar de Foz do Iguaçu e simplesmente amei o lugar e a recepção por parte dos funcionários da CVC e por parte daqueles que são conveniados. O nosso guia (nosso porque foi eu, meu marido, minha irmã e meu cunhado) foi nota 1000. Gostaria de elogia-lo porque ele foi o máximo, (guia Wilson Ulrich) está SUPER de parabéns pela atenção que dá aos clientes CVC.

    Agradeço a todos e em breve espero contar com outros colaboradores iguais a estes, em outro destino.

    Daiane Guimarães

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  28. Boa Noite.

    Venho através desse e-mail expressar minha indignação para com a CVC.

    No dia 09 de Março recebi uma carta de cobrança, expedida em Fevereiro, talvez se o setor de cobrança tivesse se atentado à atual situação do nosso País, coisa que qualquer telespectador de todo os tipos de telejornais até do mais chulo, saberia que neste período ocorria a greve dos Correios, e que o mais sábio a se fazer seria, entrar em contato com o cliente através de e-mail, telefone, celular, etc .... até porque esse tipo de informação é EXIGIDO mediante finalização e aprovação de contrato. Enfim, entrei em contato com a loja que me atendeu e procedeu com todas negociações, indagando sobre a cobrança, que equivocada ou não gostaria de mais detalhes do que se tratava, já que meus boletos estavam pagos com até 20 dias de antecedência.
    Em resposta por escrito, fui informada pelo SUPERVISOR da loja, que ficasse despreocupada, que a cobrança não procedia, que DESCONSIDERASSE,que a cobrança era indevida.
    Vida que segue, após 10 dias, recebi novamente outra cobrança, entrei em contato novamente com a loja, e novamente fui orientada, de que estava tudo bem. Até que 10 dias após, recebo uma ligação, enfim, do setor de cobrança afirmando que minha viagem havia sido CANCELADA, e que eu fosse até a loja e escolhesse o destino novamente que melhor me aprouvesse, já que não tinha efetuado pagamento da entrada no valor de R$ 99,12 - por equívoco ou não da agente que me atendeu, não recebi este boleto, efetuei depósitos de até R$ 400,00 mensais, de maneira nenhuma me recusaria a pagar R$99,12 DUAS SEMANAS ANTES DO MEU CASAMENTO/ LUA DE MEL, seria praticamente insano da minha parte e de qualquer pessoa que seja digamos o mínimo racional.
    Não tive explicação nenhuma do que fazer com o boleto que estou pagando, somente que perderia o que já paguei, e o que eu faço com o resto das parcelas ?????

    Liguei na cobrança/ Matriz e fui informada pela atendente TAMIRES que eu deveria aguardar 24h, por que, ela não poderia me ajudar. Bom se ela não pode . Então quem pode ????????

    Mas a decepção mais amarga, foi ouvir, solicite orientação da loja que te atendeu !!!! Foi exatamente isso o que eu fiz, desde que recebi as cobranças !!!!!!

    Bom se é esse tipo, de orientação que a CVC fornece aos seus clientes, quando um gigante "equívoco" - "imprevisto" -" falta de comunicação" etc ... etc ... acontece, imagino se é já sabendo de que o cliente será orientado à ficar tranquilo e depois um dia após o cancelamento ai sim, fazer um contato mais direto.

    Estou extremamente frustada, escolhi a CVC para me agenciar na minha Viagem de Lua de Mel, e se já não bastasse os dissabores da correria que uma noiva sofre, ainda sou pega com a surpresa da desinformação e falta de comunicação. Lembrando que eu tenho por escrito, solicitação de ajuda para regularização, e orientação da Loja da CVC para que eu ficasse tranquila, cobrança indevida. Se para a CVC esse tipo de transtorno, contratempo, mal atendimento, é uma forma de tranquilidade, me desculpe, por que, EU como cliente não indico esse tipo de serviços.

    Ainda sim mais uma vez compareci a loja, conforme orientação mínima recebida pela MATRIZ, e novamente fiquei sem reposta do Gerente Regional, que ficou de verificar melhor o ocorrido, isso, por que, que agendei horário de atendimento.

    Será que em uma empresa tão grande que abrange todo o Brasil, tamanho falta de profissionalismo e bom atendimento, ficará ao encargo do cliente ????????

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  29. A CVC Operadora (Rudge Ramos) pratica Desrespeito com o Consumidor Deficiente Físico.
    Prezados Senhores,
    Adquirimos pacote de viagem nº do contrato 3730-0000102586 Translado completo, até o Porto da Cidade de Santos com saída do Ônibus do Terminal Rodoviário de Santo André às 10.00horas do dia 10/04/2015, ao chegarmos ao terminal às 9.15horas do corrente dia, não havia ônibus algum, e um elemento contratado pela CVC (Rudge Ramos) informou que o referido ônibus que faria o translado até a Cidade de Santos somente chegaria após as 12.00horas.
    Ora sou Deficiente Físico em decorrência de AVCH, uso incondicionalmente bengala. Paguei o transporte de taxi até o terminal e de acordo com o funcionário deveria eu retornar à minha residência em Rudge Ramos e pagar novamente o taxi e posteriormente pagá-lo novamente para retornar ao terminal. Assim retornei e decidi não mais viajar, pois o meu estado físico não permitia este transtorno de idas e vindas, encaminhei-me à loja da CVC (Rude Ramos) de propriedade de LUANA REVESZ BERGARO e vendedora do pacote AMORA GALESSO, para cancelar este transtorno de desrespeito ao consumidor; e recebi a seguinte resposta: NÃO PODEMOS DEVOLVER O DINHEIRO DO PAGAMENTO DO PACOTE E NEM AS DESPESAS GASTAS COM O TAXI E MUITO MENOS O EXTORNO E CANCELAMENTO DO PAGAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO.
    Concluindo: Esta Agencia CVC (Rudge Ramos) cito à Av. Senador Vergueiro nº 4. 163 São Bernardo do Campo CEP09603-000 Tel.: 11 4362 1502, não passa de um logradouro público desonesto, enganador, com funcionárias mal informadas e mal educadas que espoliam os pobres coitados que almejam, pelo menos uma vez na vida, viajar e aproveitar os dias que lhes restam.

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  30. A CVC (CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIAS DE VIAGENS S/A) (RUDGE RAMOS) PRATICA DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR DEFICIENTE FÍSICO.

    Prezado (a) Senhor (a)
    Cordiais Saudações.

    Adquirimos pacote de viagem nº do contrato 3730-0000102586 Translado completo, Cidade de Santo André a Cidade de Santos (Porto) através de ônibus de empresa desconhecida, sendo que, após a chegada em Santos, imediatamente embarcaríamos em navio (Pacote de Viagem em Navio de nome: Royal Caribbean Splendour Of The Seas).

    De acordo com o contrato realizado devidamente pela vendedora do pacote turístico, (Doc. em mãos) o ônibus sairia do Terminal Rodoviário de Santo André às 10.00 horas do dia 10/04/2015, assim sendo, chegamos ao Terminal Rodoviário da Cidade de Santo André às 9.15 horas do corrente dia, e qual foi a nossa surpresa não havia ônibus algum E MUITO MENOS CHEGARIA A HORÁRIO PRÉ-ESTABELECIDO CONTRATUALMENTE, afirmação essa, proferida por um elemento que omitiu até o seu nome, trajando camiseta amarela com logo da CVC identificando-se como representante contratado pela CVC (CVC Brasil Operadora e Agências de Viagens S/A) (Rudge Ramos) o qual estava se deliciando com sua lata de cerveja e elaborando palavras cruzadas informou-nos que:

    O REFERIDO ÔNIBUS QUE FARIA O TRANSLADO ATÉ A CIDADE DE SANTOS, SOMENTE CHEGARIA APÓS AS 12.00 HORAS OU MUITO MAIS TARDE E TAMBÉM NÃO
    SABIA QUAL ERA O NOME DA EMPRESA DE ÔNIBUS.

    Ora sou Deficiente Físico em decorrência de AVCH, uso incondicionalmente bengala e não devo permanecer sentado em cadeira extremamente desconfortável, pois os meus membros inferiores edemaciam. Paguei o transporte de taxi até o terminal e de acordo com o funcionário deveria eu, novamente retornar à minha residência em Rudge Ramos e pagar mais uma vez o taxi e posteriormente pagá-lo novamente para retornar ao Terminal Rodoviário às 12.00 horas e esperar até a sua chegada. Assim retornei e decidi não mais viajar, pois o meu estado físico não permitia este transtorno de idas e vindas, encaminhei-me à loja da CVC (CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIAS DE VIAGENS S/A) (RUDGE RAMOS) de propriedade de LUANA REVESZ BERGARO e vendedora do pacote AMORA GALESSO, para cancelar esta Transtornada Viagem de Desrespeito ao Consumidor e ao Deficiente Físico; e recebemos a seguinte resposta da proprietária da franquia da CVC:

    NÃO PODEMOS DEVOLVER O DINHEIRO DO PAGAMENTO DO PACOTE E NEM AS DESPESAS GASTAS COM O TAXI E MUITO MENOS O EXTORNO E CANCELAMENTO
    DO PAGAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO.

    Concluindo: Esta Agencia CVC (CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIAS DE VIAGENS S/A) (Rudge Ramos) cito à Av. Senador Vergueiro nº 4. 163 - São Bernardo do Campo CEP09603-000 Tel.: 11 4362 1502, não passa de um Logradouro Público Desonesto, Enganador e Fraudulento, com funcionárias mal informadas e mal educadas que espoliam os pobres coitados que almejam, pelo menos uma vez na vida, viajar e aproveitar os dias que lhes restam.
    Aguardo providências, para que, pelo menos nos devolva o nosso dinheiro, que foi ganho com muito trabalho e suor.

    Grato.

    Atenciosamente,
    Prof. Dr. Wagner Paulon
    Membro da Organização Internacional “Médicos Sem Fronteiras"
    Membro da Cruz Vermelha Nacional e Internacional (Filial São Paulo)
    (11) 4368 8686

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  31. Comprei um pacote com a CVC (End=Boulevard - Av. Assis Brasil, 4320, Porto Alegre - RS, 91110-000(51) 3019-8766) ,para 2 noites no Rio de janeiro e 5 noites em Porto seguro. Queria um hotel que fosse em conta, mas confortável...O do Rio de Janeiro foi ótimo, mas o de Porto Seguro teve muitas incomodações, o nome do hotel é ARARUAMA, ao entrar no quarto o cheiro de esgoto era horrivel, as roupas de cama sujas, a ducha demorava mais de 5min. para esquentar, nos 5 dias que ficamos hospedados não foi lavado nenhuma vez o edredom. Pedimos para trocarmos de quarto pois seria insuportável passar 5 dias de ferias em um quarto com cheiro de esgoto, mas todos eram assim, sem contar que a cama nao era de casal e sim duas de solteiras unidas. Inclusive o café da manha é péssimo, sem qualidade e opções! Em nenhum momento pedimos para a CVC que fosse qualquer hotel, e sim um em conta. Confiamos na indicação deles, e ficamos completamente decepcionados, perdemos 5 dias de ferias programados pelo ano inteiro por uma indicação horrível, lamentável.
    Fico no aguardo de algum retorno, pois isso é frustante.
    ATT
    Marcio Machado Ferreira
    Fone: 051. 9276-6427
    marcioferreira777@yahoo.com.br

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  32. A CVC de uruguaiana e uma estafadora, joga com a inocencia das pessoas, trocam dinheiro com um tipo de cambio inexistente e esses caras que trabalham ao lado da agencia estao junto com eles porque as pessoas se dao conta mas entram na cvc para confirmar e eles avalam a estafa da esquina porque publicam os mesmos tipos de cambio no quadro onde tem as cotacoes de moeda, logicamente o peso argentino esta ao mesmo preco dos ladroes do lado de fora, assim que pessoas que ganham o seu dinheiro honestamente sem ESTAFAR e confiando na boa fe que nao existe termina perdendo.

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  33. A CVC de uruguaiana e uma estafadora, joga com a inocencia das pessoas, trocam dinheiro com um tipo de cambio inexistente e esses caras que trabalham ao lado da agencia estao junto com eles porque as pessoas se dao conta mas entram na cvc para confirmar e eles avalam a estafa da esquina porque publicam os mesmos tipos de cambio no quadro onde tem as cotacoes de moeda, logicamente o peso argentino esta ao mesmo preco dos ladroes do lado de fora, assim que pessoas que ganham o seu dinheiro honestamente sem ESTAFAR e confiando na boa fe que nao existe termina perdendo.

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  34. Comprei um pacote promocional para Gramado na loja CVC do Taguatinga Shopping - DF (16 a 19 de outubro), junto com um grupo de amigos (4 casais). No momento da compra não havia mais vaga na pousada na qual eu e um casal de amigos iria se hospedar, por isso ofereceram outras opções para os outros dois casais que iriam conosco. Disseram que a nossa opção era mais bem localizada, apesar de simples. Fiquei decepcionada assim que chegamos ao local. Além da pousada ser fora da cidade, pois ficava antes do portal de entrada, o quarto tinha um forte cheiro de mofo (tenho rinite alérgica e estava em crise tomando medicação). Todos os quartos que o rapaz da recepção me ofereceu cheirava mofo. Liguei para a gerente da CVC afim de trocar de hotel. Ela me encaminhou para a representante CVC da cidade (Turistur) e a partir daí foi só enrolação. Fiz 14 ligações interurbanas de meu celular, perdi uma tarde inteira e todas as opções que me ofereciam era com o pagamento integral do valor das diárias. O valor era o mesmo que comprar outro pacote com passagem aérea e hospedagem. Entrei em sites de reserva de hotel e percebi que o valor oferecido para troca de hotel era o mesmo que se eu mesma fizesse a reserva.Como não tinha dinheiro para isso e por não concordar com a cobrança tive que ficar no local.
    Outro motivo para o meu descontentamento foi que o meu cunhado ficou num hotel muito superior, mesmo tendo pago um valor menor que o meu. Quando você contrata uma empresa confia na qualidade da rede oferecida por ela. A pousada em que ficamos além de mal localizada e do cheiro de mofo, ainda tinha lençóis amarelados, entrava frio pelas frestas da janela (a temperatura à noite estava em torno de 7°), o sistema de aquecimento não funcionava, não tinha sinal de wifi nos quartos (na recepção oscilava o tempo todo, tivemos problema até para passar o cartão de débito do passeio) e o café da manhã era muito simples.
    No período em que fiquei na cidade descobri que poderia ter pago muito menos e ter ficado num local melhor se tivesse feito por conta própria.
    A CVC me fez chegar à toa no aeroporto de Brasília as 4 horas da manhã quando o meu voo era apenas às 6:00. A moça que me entregou o voucher disse que se eu não chegasse nesse horário perderia o voo. Não faço mais negócios com essa empresa e nem recomendo para os amigos.

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  35. Boa Tarde!

    Todos os prezados que tiveram ou estão tendo problemas com a CVC, me mandem e-mail, warleymaster@hotmail.com, também estou com problemas com a empresa e já estou tomando providencia, interessados me mandem e-mail.

    Obrigado!
    Abraços.

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  36. Boa Tarde!

    Todos os prezados que tiveram ou estão tendo problemas com a CVC, me mandem e-mail, warleymaster@hotmail.com, também estou com problemas com a empresa e já estou tomando providencia, interessados me mandem e-mail.

    Obrigado!
    Abraços.

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  37. Boa noite, adquiri um pacote de viagem para porto seguro, porém agora meu horário de viagem sofreu alteração e estou com dificuldades para chegar até aeroporto , pois moro no interior e não fecham horários, existe alguma forma de conseguir uma pessoa da agência que faça este traslado da rodoviária ao aeroporto?

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  38. Pessoal,
    Envio o relato do transtorno de nossa última viagem contratada na CVC BOULEVARD SHOPPING.
    Em Outubro/2015, meu marido e eu compramos uma Viagem de comemoração aos dez anos de casados para San Andres para o período de 06/01/2016 a 14/01/2016, na agência da CVC localizada no Boulervad Shopping- Bauru/SP. Um dia antes da viagem, recebemos os vouchers da viagem e seguimos ao nosso destino . Ao chegar no destino , Hotel Decameron Aquarium - San Andres, fomos surpreendidos com a notícia de que nossa reserva tinha sido cancelada em Novembro por falta de pagamento, ficamos surpresos com a informação e seguimos a orientação do hotel de entrar em contato com a operadora. Realizamos várias ligações para o Brasil, a um preço de 6000 COP a cada três minutos , e várias sem êxito , acionei um familiar no Brasil para que ele fosse pessoalmente até à agência para resolver a situação e depois de horas de desconforto e cansaço de uma longa viagem , fomos hospedados em um hotel ( não o contratado) para passarmos a noite e seguir para um outro destino, considerando a informação da agência que não havia mais vagas para o hotel contratado: Decameron Aquarium all inclusive. No dia seguinte e após várias conversas para que a agência cumprisse as mesmas condições de viagem , mar azul do Caribe sistema all inclusive , ou retorno ao Brasil , fomos enviados para Cartagena da Índias, hotel Caribe , para o período de viagem . Ou seja, nos enviaram para um local do Caribe sem as mesmas condições de San Andres, considerando que a praia de Cartagena não apresenta as mesmas características das praias de San Andres e sem os serviços de praia e all inclusive contratados por nós . Chegando ao hotel Caribe , outra surpresa: não era all inclusive , apenas refeições incluídas e sem bebidas alcoólicas , água , etc. e fomos informados pelo gerente da CVC BOULERVARD SHOPPING BAURU que poderíamos pegar notas para ressarcimento posterior dos gastos, mesma informação dada em San Andres para as despesas de comunicação , taxa de entrada na ilha e táxis utilizados para resolver o transtorno causado pela agência . Quando conseguirmos iniciar as nossas férias e muito descontenteS pelas condições, já tínhamos perdido dois dias de férias e descobrimos que a única opção de água para utilizarmos com tranquilidade era a da piscina do hotel porque não dava para utilizar a praia e tínhamos que ficar na fila para tentar um guarda sol próximo da água . Contatei a CVC solicitando o nosso retorno ao Brasil e solicitaram que terminássemos o pacote e que " dariam" um passeio para nós em uma praia própria para banho. Concluímos o período e quando retornamos ao Brasil procuramosprocuramos a Agência CVC DO BOULERVARD SHOPPING BAURU para uma conversa com o gerente da loja , que nos atendeu em cinco minutos , pedindo desculpas e falando que tinham aberto uma reclamação no Sac que éramos prioridade e quando questionado pelo meu marido sobre o porquê do ocorrido em San Andres, disse que poderia ter sido um overbooking no hotel . Não houve qualquer pedido das notas para ressarcimento das despesas que tivemos no período . Simples assim : você compra um pacote para o mar azul do Caribe e passa todo o período em uma piscina de um hotel cinco estrelas em uma praia cinza e sem condições de uso . Estou escrevendo para alertas outras pessoas sobre a compra de serviços na agência CVC BOULEVARD SHOPPING BAURU . Até o momento nenhum SAC entrou em contato e tivemos apenas prejuízos , sem a prometida viagem dos sonhos .
    Emily

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  39. Envio o relato do transtorno que passei ontem e hoje por causa da CVC loja Norte Shopping Rio de Janeiro, quando comprei (pela 1a. vez com cliente CVC) o pacote para Natal Rio Grande do Norte, optei com a minha família por uma empresa líder no mercado nacional , mas nos decepcionamos muito, pois a vendedora da agência do NORTE SHOPPING - RJ , nos ofereceu um hotel (Paradise Flat)quando compramos e chegando aqui era outro da mesma rede (Ponta Negra Flat) de qualidade e preço bem inferior, não tendo o conforto no qual nos fora ofertado no ato da venda . Então resolvemos desabafar aqui , sabe aquele ditado que diz: você compra gato e leva lebre, foi desse jeito. Por isso tomem cuidado quando forem comprar na CVC da loja acima mencionada, principalmente se for da rede Paradise de Natal Rio Grande do Norte.

    Rogério Monnerat
    Tel e whatsapp :(21) 99113-1461
    email : drmonnerat@gmail.com
    RIO DE JANEIRO-RJ

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  40. Prezados,

    Sou cliente da CVC há algum tempo. Já realizei, com minha esposa, diversas viagens nacionais e internacionais com a CVC. De modo geral fui bem atendido. Contudo, fiz agora um passeio rodoviário no carnaval para Curitiba e Ilha do mel. Quero destacar que a dupla de guias Dejanir e Fabiano que nos atenderam foram muito atenciosos, altamente profissionais e excelentes no tratamento com o grupo. Portanto quero parabezir a CVC por trabalhar com profissionais deste quilate.

    Att.

    Robert Joseph Didio
    email: rjdidio@usp.br

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  41. Prezados,

    Comprei um pacote de viagem pela CVC para passar o carnaval em Curitiba com Ilha do Mel rodoviário, e voltei da viagem muito satisfeita.

    Foi a primeira vez que eu e meu noivo viajamos com a CVC e ficamos muito agradecidos pela atenção e profissionalismo que os guias Dejanir (Deja) e o Fabiano tiveram conosco e com o grupo todo.

    Essa com certeza foi a primeira de muitas viagens que pretendemos fazer com a CVC e esperamos ser atendidos por profissionais do nível da Deja e do Fabiano.

    Atenciosamente,

    Mariana de Souza

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  42. Prezados,
    compramos um pacote para Santiago do Chile, no período de 28.12.2015 à 01.01.2016; Onde ao chegarmos ao Aeroporto de Santiago, demoramos cerca de duas(2) horas para tomarmos o ônibus que nos levou ao Hotel Galerias (hotel 4 estrelas). na Av. San Antonio 65, Centro de Santiago, 8320263 Santiago, Chile.
    Em lá chegando, foi nos ofertado os pacotes para: Cordilheiras dos Andes, Viniculas, show no Bali Hali e Jantar de Ano Novo neste último também. Compramos todos e pagamos em dinheiro.
    Dos quais, fomos: Cordilheiras e Bali Hali (Show).
    Depois não sabemos por qual motivo nem nos foi explicado deixamos de participar da visita as vinículas e do Jantar de Ano Novo (caríssimo). Mesmo sabendo do local onde seria realizado o jantar, tornou-se impossível a nossa ida, posto que, se quer um taxi nas imediações podemos conseguir, nosso GUIA também foi omisso. Passando a entrada de Ano Novo desta feita na RUA sem qualquer atrativo.
    Destacamos outrossim, que passamos dois dos três dias numa suite sem ar condicionado. Curtindo o calor amenizado por um pequeno ventilador ofertado pelo Hotel, dizendo ser o problema CENTRAL e insolúvel aquela ocasião; no último dia, após falarmos em três idiomas para nos fazermos entender e só após ameaças fomos atendidos, o que antes era insolúvel teve solução, com a oferta de outra suite. Enfim apenas uma noite de sono tranquilo.
    Dado esses fatos e o constrangimento que passamos dificilmente escolheremos novamente a CVC como companhia às nossas viagens, que diga-se de passagem não são poucas.
    Aqui fica a nossa indignação em se tratando dos dois pacotes comprados e não avisados, e ao Hotel ofertado.

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  43. Gostaria de uma informação. O grupo de marketing multinivel ALIANÇA ONLINE, faz parte da publicidade da CVC?
    Os produtos e as comissões são verdadeiras?

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  44. Este comentário foi removido pelo autor.

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  45. #DESRESPEITO_AO_CLIENTE_CVC
    Comprei passagens para Santiago no Chile na loja da CVC no shopping de Bauru,dissemos que não queríamos assentos sobre a asa e que fosse na janela, pois estávamos comprando com 7 meses de antecedência, a atendente Camila disse "podem ficar sossegados que vou marcar um lugar bom na frente ou atrás e na janela". Passado algumas semanas e sem notícias enviamos e.mail solicitando informação sobre os assentos, não tendo resposta, nos locomovemos até a loja a 200km de distância e está atendente nos recebeu dizendo, "ai, não deu para responder o e.mail mas eu escolhi um lugar bom para vocês na janela e um ao lado do outro". Uma semana depois nos enviou e.mail dizendo que conseguiu marcar apenas um trecho da viagem, e que os assentos só poderemos saber no momento do check-in. Ou seja, compramos com 7 meses de antecedência e não nos deram o DIREITO de escolher e saber os assentos reservados, bem como a atendente havia dito que marcou em "lugares bons", o que em novo contato disse que não conseguiu marcar. Ou seja, deu informação enganosa. Descredibilizando essa agência "CVC".

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  46. Compramos um pacote para 5 pessoas para Porto de Galinhas na CVC Shoping Patio Limeira Sp e nos sentimos enganados e constrangidos com o ocorrido. Pois o pacote que fechamos foi com aluguel de carro pela empresa MOVIDA de Recife, porém a atendente da CVC quando do fechamento do pacote não nos informou que a empresa que aluga carro exigia cartão calção no valor de 1500,00 e chegando no dia não pudemos alugar o carro por falta do cartão. Resultado, tivemos que pagar taxi e gastamos o dobro com os passeios caros de Porto de Galinhas. Sem contar que a Pousada que ficamos não corresponde com as fotos que nos foi mostrada pela atendente. Longe da Praia e estrutura muito ruim a Pousada. Agora estamos na meses esperando renascimento do aluguel do carro que segundo eles o valor é a metade do que pagamos. Ja estou tomandonas medidas judiciais cabiveis. Todos deveriam fazer isso. Não pelo dinheiro, mais pra que a empresa assuma suas responsabilidades e pare de enganar os clientes.

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  47. Compramos um pacote para 5 pessoas para Porto de Galinhas na CVC Shoping Patio Limeira Sp e nos sentimos enganados e constrangidos com o ocorrido. Pois o pacote que fechamos foi com aluguel de carro pela empresa MOVIDA de Recife, porém a atendente da CVC quando do fechamento do pacote não nos informou que a empresa que aluga carro exigia cartão calção no valor de 1500,00 e chegando no dia não pudemos alugar o carro por falta do cartão. Resultado, tivemos que pagar taxi e gastamos o dobro com os passeios caros de Porto de Galinhas. Sem contar que a Pousada que ficamos não corresponde com as fotos que nos foi mostrada pela atendente. Longe da Praia e estrutura muito ruim a Pousada. Agora estamos na meses esperando renascimento do aluguel do carro que segundo eles o valor é a metade do que pagamos. Ja estou tomandonas medidas judiciais cabiveis. Todos deveriam fazer isso. Não pelo dinheiro, mais pra que a empresa assuma suas responsabilidades e pare de enganar os clientes.

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    1. Eu acabei de ler vários comentários pra saber si era seguro comprar um pacote de viagem pela cvc e só li reclamações e falta de responsabilidade da empresa. Então vou desistir da viagem

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    2. Eu acabei de ler vários comentários pra saber si era seguro comprar um pacote de viagem pela cvc e só li reclamações e falta de responsabilidade da empresa. Então vou desistir da viagem

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  48. Comprei um pacote com a CVC como faço a mais de dez anos mas cheguei hoje no Maranhão que não conhecia entrei no hotel o qual a vendedora kamila da agência do shoping de Bangu RJ nos indicou e garantir que era um dos melhores do lugar na verdade fica à 12 km da litorânea e nem frigobar tem e ainda fica em uma área de risco resumindo estou tão aborrecida que se pudesse voltaria pró RJ agoraas nunca mais compro com a CVC.

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  49. Comprei um pacote com a CVC como faço a mais de dez anos mas cheguei hoje no Maranhão que não conhecia entrei no hotel o qual a vendedora kamila da agência do shoping de Bangu RJ nos indicou e garantir que era um dos melhores do lugar na verdade fica à 12 km da litorânea e nem frigobar tem e ainda fica em uma área de risco resumindo estou tão aborrecida que se pudesse voltaria pró RJ agoraas nunca mais compro com a CVC.

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  50. Brasil em crise, milhares de pessoas sendo mandanda embora e eu aqui tentando fechar um pacote para Punta Cana onde liguei para a unidade Vila Lobos e fui atendendida por Vanessa me passou algumas cotações e quando pedi para que pesquisasse mais alguns dias nao me deu mais retorno depois de inumeros email enviados da minha parte, mesmo assim fui procurar outra unidade da cvc no shopping Eldorado onde fui atendida por Mariana ou Marina que disse me ligar assim que fozesse algumas cotações e ate agora nãome deu um retorno se quer, estou emprecionada com a falta de profissionais que trabalham nessa empresa, deixo aqui a minha insatisfação.

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  51. No dia 19 de fevereiro de 2016, procurei a CVC DO SHOPPING D. PEDRO em Campinas, e lá fui atendida pela funcionaria Isadora Reis, manisfestei o interesse de compra ingressos para os PARK da Disney pois viajaria no dia seguinte, a funcionária informou que precisaria de 2 horas pra liberar os VOUCHER, então fui dar um passeio e retornei pra pegar a documentação, foi quando ela falou que não tinha conseguido liberar todos os VOUCHER, então foi quando informei que neste caso ela cancelasse a venda, pois compraria em Orlando, neste momento ela informa que não teria problema, nos poderíamos viajar e que ela passaria toda documentação por e-mail e que se tivesse algum problema eles tinham uma CVC em Orlando e que estando em posse dos nosso endereço la, nos procuraria, então viajei com os VOUCHER dos dois PARK DA UNIVERSAL E SEA WORLD, finando pendente a LEGOLAND E MAGIC KINDOM, chegando la recebemos um e-mail informando que estariam liberando o ingresso da LEGOLAND e que posteriormente enviariam o MAGIG KINDOM, ficamos aguardado e recebemos um outro e-mail que informava ser um VOUCHER DO PARK DISNEY DESTINATIONS, ocorre que no dia 01/03 que seria meu ultimo dia em Orlando levando em consideração a demora na entrega do ultimo ingresso, escolhemos esse dia para ir ao MAGIC KINDOM, la chegando fomos infirmado de que aquele bilhete não seria valido, neste momento entrei em contato no Brasil com a pessoa que havia comprado na CVC, e esta informou que o documento seria aquele que estava correto, voltei no guicher onde mais uma vez fui informada de que tinha alguma coisa errada, voltei a fazer contato e neste momento fui informada de que realmente a documentaçao enviada por e-mail nao seria valida, mas que a empresa CVC havia entregue no meu hotel os tikets, fato este que não se confirma, pois nem o hotel nem a CVC, informou que estes teria sido entregue anteriormente só ficando sabendo quando já estava no PARK já ao meio dia, depois de mais de
    3 horas entrando em contato com a CVC, POIS NEM ELES SABIA O QUE DE FATO ESTAVA ACONTECENDO, agora estava com uma criança de 9 anos de idade que ficou chorando de frustração por ter gerado tanta expectativa e sem entender o que aconteceu,e esta empresa ate o momento não fez o estorno do meu cartão nem tao pouco nos deu qualquer satisfação.

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  52. No dia 19 de fevereiro de 2016, procurei a CVC DO SHOPPING D. PEDRO em Campinas, e lá fui atendida pela funcionaria Isadora Reis, manisfestei o interesse de compra ingressos para os PARK da Disney pois viajaria no dia seguinte, a funcionária informou que precisaria de 2 horas pra liberar os VOUCHER, então fui dar um passeio e retornei pra pegar a documentação, foi quando ela falou que não tinha conseguido liberar todos os VOUCHER, então foi quando informei que neste caso ela cancelasse a venda, pois compraria em Orlando, neste momento ela informa que não teria problema, nos poderíamos viajar e que ela passaria toda documentação por e-mail e que se tivesse algum problema eles tinham uma CVC em Orlando e que estando em posse dos nosso endereço la, nos procuraria, então viajei com os VOUCHER dos dois PARK DA UNIVERSAL E SEA WORLD, finando pendente a LEGOLAND E MAGIC KINDOM, chegando la recebemos um e-mail informando que estariam liberando o ingresso da LEGOLAND e que posteriormente enviariam o MAGIG KINDOM, ficamos aguardado e recebemos um outro e-mail que informava ser um VOUCHER DO PARK DISNEY DESTINATIONS, ocorre que no dia 01/03 que seria meu ultimo dia em Orlando levando em consideração a demora na entrega do ultimo ingresso, escolhemos esse dia para ir ao MAGIC KINDOM, la chegando fomos infirmado de que aquele bilhete não seria valido, neste momento entrei em contato no Brasil com a pessoa que havia comprado na CVC, e esta informou que o documento seria aquele que estava correto, voltei no guicher onde mais uma vez fui informada de que tinha alguma coisa errada, voltei a fazer contato e neste momento fui informada de que realmente a documentaçao enviada por e-mail nao seria valida, mas que a empresa CVC havia entregue no meu hotel os tikets, fato este que não se confirma, pois nem o hotel nem a CVC, informou que estes teria sido entregue anteriormente só ficando sabendo quando já estava no PARK já ao meio dia, depois de mais de
    3 horas entrando em contato com a CVC, POIS NEM ELES SABIA O QUE DE FATO ESTAVA ACONTECENDO, agora estava com uma criança de 9 anos de idade que ficou chorando de frustração por ter gerado tanta expectativa e sem entender o que aconteceu,e esta empresa ate o momento não fez o estorno do meu cartão nem tao pouco nos deu qualquer satisfação.

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  53. JANES CRISTINA RECLAMA: Richard Ferreira14 de março de 2016 08:06
    No dia 19 de fevereiro de 2016, procurei a CVC DO SHOPPING D. PEDRO em Campinas, e lá fui atendida pela funcionaria Isadora Reis, manisfestei o interesse de compra ingressos para os PARK da Disney pois viajaria no dia seguinte, a funcionária informou que precisaria de 2 horas pra liberar os VOUCHER, então fui dar um passeio e retornei pra pegar a documentação, foi quando ela falou que não tinha conseguido liberar todos os VOUCHER, então foi quando informei que neste caso ela cancelasse a venda, pois compraria em Orlando, neste momento ela informa que não teria problema, nos poderíamos viajar e que ela passaria toda documentação por e-mail e que se tivesse algum problema eles tinham uma CVC em Orlando e que estando em posse dos nosso endereço la, nos procuraria, então viajei com os VOUCHER dos dois PARK DA UNIVERSAL E SEA WORLD, finando pendente a LEGOLAND E MAGIC KINDOM, chegando la recebemos um e-mail informando que estariam liberando o ingresso da LEGOLAND e que posteriormente enviariam o MAGIG KINDOM, ficamos aguardado e recebemos um outro e-mail que informava ser um VOUCHER DO PARK DISNEY DESTINATIONS, ocorre que no dia 01/03 que seria meu ultimo dia em Orlando levando em consideração a demora na entrega do ultimo ingresso, escolhemos esse dia para ir ao MAGIC KINDOM, la chegando fomos infirmado de que aquele bilhete não seria valido, neste momento entrei em contato no Brasil com a pessoa que havia comprado na CVC, e esta informou que o documento seria aquele que estava correto, voltei no guicher onde mais uma vez fui informada de que tinha alguma coisa errada, voltei a fazer contato e neste momento fui informada de que realmente a documentaçao enviada por e-mail nao seria valida, mas que a empresa CVC havia entregue no meu hotel os tikets, fato este que não se confirma, pois nem o hotel nem a CVC, informou que estes teria sido entregue anteriormente só ficando sabendo quando já estava no PARK já ao meio dia, depois de mais de
    3 horas entrando em contato com a CVC, POIS NEM ELES SABIA O QUE DE FATO ESTAVA ACONTECENDO, agora estava com uma criança de 9 anos de idade que ficou chorando de frustração por ter gerado tanta expectativa e sem entender o que aconteceu,e esta empresa ate o momento não fez o estorno do meu cartão nem tao pouco nos deu qualquer satisfação.

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  54. JANES CRISTINA RECLAMA: Richard Ferreira14 de março de 2016 08:06
    No dia 19 de fevereiro de 2016, procurei a CVC DO SHOPPING D. PEDRO em Campinas, e lá fui atendida pela funcionaria Isadora Reis, manisfestei o interesse de compra ingressos para os PARK da Disney pois viajaria no dia seguinte, a funcionária informou que precisaria de 2 horas pra liberar os VOUCHER, então fui dar um passeio e retornei pra pegar a documentação, foi quando ela falou que não tinha conseguido liberar todos os VOUCHER, então foi quando informei que neste caso ela cancelasse a venda, pois compraria em Orlando, neste momento ela informa que não teria problema, nos poderíamos viajar e que ela passaria toda documentação por e-mail e que se tivesse algum problema eles tinham uma CVC em Orlando e que estando em posse dos nosso endereço la, nos procuraria, então viajei com os VOUCHER dos dois PARK DA UNIVERSAL E SEA WORLD, finando pendente a LEGOLAND E MAGIC KINDOM, chegando la recebemos um e-mail informando que estariam liberando o ingresso da LEGOLAND e que posteriormente enviariam o MAGIG KINDOM, ficamos aguardado e recebemos um outro e-mail que informava ser um VOUCHER DO PARK DISNEY DESTINATIONS, ocorre que no dia 01/03 que seria meu ultimo dia em Orlando levando em consideração a demora na entrega do ultimo ingresso, escolhemos esse dia para ir ao MAGIC KINDOM, la chegando fomos infirmado de que aquele bilhete não seria valido, neste momento entrei em contato no Brasil com a pessoa que havia comprado na CVC, e esta informou que o documento seria aquele que estava correto, voltei no guicher onde mais uma vez fui informada de que tinha alguma coisa errada, voltei a fazer contato e neste momento fui informada de que realmente a documentaçao enviada por e-mail nao seria valida, mas que a empresa CVC havia entregue no meu hotel os tikets, fato este que não se confirma, pois nem o hotel nem a CVC, informou que estes teria sido entregue anteriormente só ficando sabendo quando já estava no PARK já ao meio dia, depois de mais de
    3 horas entrando em contato com a CVC, POIS NEM ELES SABIA O QUE DE FATO ESTAVA ACONTECENDO, agora estava com uma criança de 9 anos de idade que ficou chorando de frustração por ter gerado tanta expectativa e sem entender o que aconteceu,e esta empresa ate o momento não fez o estorno do meu cartão nem tao pouco nos deu qualquer satisfação.

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  55. comprei uma viagem na cvc do rio preto shopping e por motivos maiores tivemos q cancelar o tinha pagado 3 prestação e gerente o senhor Marcelo falou q estava certo o valor da multa e já estava cancelad e hoje fui informada q nome está sujo
    procurei um advogado e já fez os papéis para recorrer e vou como danos morais

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  56. comprei uma viagem na cvc do rio preto shopping e por motivos maiores tivemos q cancelar o tinha pagado 3 prestação e gerente o senhor Marcelo falou q estava certo o valor da multa e já estava cancelad e hoje fui informada q nome está sujo
    procurei um advogado e já fez os papéis para recorrer e vou como danos morais

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  57. comprei um pacote para porto de galhas na loja cvc do shoping morumbi na cidade de são paulo no ultimo dia (4 de abril) não sai do hotel até a hora do translado que fica na cidade de recife ai percebi que roubaram meu cartão de credito fix reclamação á cvc e ao hotel marupiara enviando boletim de ocorrencia e extraato bancario que consta data dia e hora em foram efetuados os saquess neste pode observar que ja não me encontra mais no hotel e nem na cidade pois ja esta dentro da aeronave denotando que não fui eu o saque foi realizado logo apos o roubo e em ipojuca até agora não obtive solucão e resposta do inquerito
    lucilena parisi

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  58. Comprei passagem de ida e vola Trecho RJ\BSB. Paguei a vista. Tive um problema e não embarquei, pois passei mal no aeroporto no Rio. Fui na GOL no momento do embarque e não consegui remarcar pois havia comprado pela CVC. Agora tento o REEMBOLSO da parte que me cabe e sem sucesso. NÃO RECOMENDO A CVC PARA NINGUÉM. É UMA EMPRESA SEM COMPROMISSO ALGÚM COM SEUS CLIENTES.

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  59. Comprei na CVC de Juiz de Fora - Shopping Independência - Não recomendo pra ninguém. NINGUÉM MESMO>

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  60. Minha esposa fez um orçamento com o Rodrigo no Buriti Shopping em Aparecida de Goiania ele passou o seu contato pessoal para ela , chegando em casa percebi que o orçamento estava com a data errada então peguei o celular da minha esposa e adicionei o numero dele e comecei a conversar com ele pelo celular dela , pedi para que fizesse novamente o orçamento porque estava com a data errada , ele me respondeu perguntando se era essa data mesmo porque se não ele iria ficar fazendo orçamento atoa já começou por ai , porque eu iria comprar então não era atoa foi a resposta que eu dei, e ele gravou um áudio chamando minha esposa de meu anjo , achei totalmente inapropriado a forma com que ele se dirigiu a ela porque ele precisa aprender a chamar os seus clientes pelo nome, fiquei cego de raiva, entrei em contato direto com o canal via e-mail com a diretora da cvc Eliana mas também não tive retorno. A Cvc precisa escolhrr melhor seus funcionários porque isso é inadmissível , ele não tem tamanha intimidade para tratar minha esposa dessa forma , foi totalmente desnecessário, tem que investir em funcionário mas so querem investir em propraganda. É preciso ter cautela com certos tipo de tratamentos porque se ele pega um outro marido louco , acho que pra causar um estrago , fiquem atentos !

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  61. Minha esposa fez um orçamento com o Rodrigo no Buriti Shopping em Aparecida de Goiania ele passou o seu contato pessoal para ela , chegando em casa percebi que o orçamento estava com a data errada então peguei o celular da minha esposa e adicionei o numero dele e comecei a conversar com ele pelo celular dela , pedi para que fizesse novamente o orçamento porque estava com a data errada , ele me respondeu perguntando se era essa data mesmo porque se não ele iria ficar fazendo orçamento atoa já começou por ai , porque eu iria comprar então não era atoa foi a resposta que eu dei, e ele gravou um áudio chamando minha esposa de meu anjo , achei totalmente inapropriado a forma com que ele se dirigiu a ela porque ele precisa aprender a chamar os seus clientes pelo nome, fiquei cego de raiva, entrei em contato direto com o canal via e-mail com a diretora da cvc Eliana mas também não tive retorno. A Cvc precisa escolhrr melhor seus funcionários porque isso é inadmissível , ele não tem tamanha intimidade para tratar minha esposa dessa forma , foi totalmente desnecessário, tem que investir em funcionário mas so querem investir em propraganda. É preciso ter cautela com certos tipo de tratamentos porque se ele pega um outro marido louco , acho que pra causar um estrago , fiquem atentos !

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  62. Gostaria de registrar a nossa insatisfação com o hotel que foi nos sugerido pela cvc. Onde a localização e péssima, ponto ou bairro de prostituicao. O hotel e abafado, quartos muito pequenos. Além de todas essas observações, os quartos da nossa família ficaram bem distantes, sendo um no quarto andar e outro praticamente no porão. Espero que analisem esse ocorrido para que a cvc não perca a credibilidade com os clientes. Pois é para isso que contratamos uma empresa de turismo.

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  63. Comprei um pacote para o Ceará com estadia em fortaleza, passeio a Cumbuco e estadia de seis dias em Jericoacoara, porém o passeio a Cumbuco não foi realizado pois não havia dia disponível, e somente ficamos sabendo que não realizaríamos o passeio assim que chegamos no hotel em fortaleza, fomos até Jericoacoara, na volta a Fortaleza o agente da Ernanitur, nos deixou na Avenida, Longe do Hotel, tivemos que atravessar a Avenida com duas malas e ainda carregar milha filha no meio do transito, fica aqui minha insatisfação e espero um esclarecimento.

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  64. Boa Tarde!
    Gostaria apenas de gerar o segunda via do Boleto eletrônico, não acredito que uma empresa nesse porte não tem uma central de relacionamento e um portal com essa função! Por favor qual a Solução? No Aguardo...
    CEL. 96981001298.
    Ateciosamente,
    Matheus Pimentel.

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  65. Tive 6 cheques devolvidos em 2011 , nominaias a CVC BRASIL no valor de 361,21 ( os mesmos foram pagos por mim e devolvidos pela financeira).
    Estes cheques desaparecem do meu controle, e eu preciso da carta de anuência para dar baixa nos mesmo no banco Bradesco.
    Entrei em contato com CVC Viagens e eles me informaram que o Santander deveria fazer a carta, e só depois eu entrar em contato com a loja que me vendeu o pacote de viagens. Porém o Santander nao pode emitir a carta pq a divida nao é deles. Segue abaixo o banco, CNPJ e valores dos cheques :os cheques estao nominais a CVC BRASIL

    Banco Bradesco ag: 2957-2 coonta: 012293-9 ELISANGELA DE SOUZA SINIS - CNPJ: 12.785.659/0001-02

    23/09/2011 361,21
    25/10/2011 361,21
    23/11/2011 361,21
    23/12/2011 361,21
    25/01/2012 361,21
    24/02/2012 361,21
    23/03/2012 361,21

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  66. JA TIVE PROBLEMAS COM A CVC DE OSASCO PESSIMO ATENDIMENTO E POS VENDA. DEVIDO A UMA FALHA DE INFORMAÇÃO DA CVC TIVE QUE COMPRAR OUTRA PASSAGEM E PAGAR OUTRAS TARIFAS. NÃO ME DERAM NEHUM RETORNO ATE HOJE JA FAZ 3 ANOS.



    CUIDADO.

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  67. Por 20 anos de trabalho na empresa Net, ganhei de presente um crédito de R$ 5.000,00 para uso em viagem pela CVC. Fiz reserva para Aracaju com 8 meses de antecedência. Porém com 60 dias antes da viagem meu marido sofreu um acidente grave e tive que cancelar a viagem. Fui orientada pela CVC a redigir uma carta de próprio punho solicitando a devolução do crédito integralmente para o meu CPF por conta do motivo do cancelamento ser grave e além da minha vontade.
    A CVC concordou prontamente e concordou com o acordo prometendo a devolução do crédito no valor integral de R$ 5.000,00.
    Porém em agosto deste ano quando fui remarcar uma nova viagem qual foi a minha surpresa vi que meu crédito era apenas de R$ 3.600,00. Estou questionando a CVC desde então e não obtenho qualquer retorno. Fui obrigada a cancelar minha viagem por conta disso e não sei o que esperar da CVC já que não tenho sequer retorno da mesma.
    O que mais dizer?
    O que esperar?

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  68. Essa funcionária Priscila Cabral e muito educada chamando as pessoal de pobres todos tem direito de viajar vou levar esse caso a rede grobo comprei a passagem direto na tam

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  69. Bom dia!
    Fico me perguntando como vcs, CVC loja Shopping Norte em Londrina, tem coragem de oferecer aos clientes uma pousada em péssimas condições para receber turistasn. Janelas quebradas, ambiente do quarto escuro, iluminação quase nenhuma, lençol com cocô de lagartixa seco, péssimo café da manhã, ahh, e a cozinha, essa foi pra acabar, cheiro de xixi de gato e rato, isso oq cheguei só na porta para pedir uma faca emprestada. Imagina se tive coragem de tomar o café da manhã.
    Chegada de Londrina a Fortaleza as 18h, e ao hotel Villa Mayir as 20h20, um interminável pinga pinga de vendas de passeios aos passageiros e descidas nos hotéis para concluir as vendas realizadas pela representante da CVC. Minha primeira e última vez pela CVC!!!!

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  70. cvc descaso total com o consumidor
    ola meu nome é MONICA LUCIA ALVES SILVA  SEGUE MINHA RECLAMAÇÃO EO POUCO CASO DA CVC EM DEVOLVER O NOSSO DINHEIRO

    Bem dia 06/10/2016 tínhamos uma viagem dos sonhos comprada na cvc um transporte aera um cruzeiro saindo de MIAMI ehoteis com seguro viajem
    Chegado o dia do embarque fomos informados pela avianca Campânia que iríamos viajar que o vôo estava suspenso devido o furacão no aeroporto procuramos a cvc que não soube informar nada e mandou que no dia seguinte procurássemos a loja física, mesmo triste e cansada por nossa viajem não dar certo fomos procurar a cvc sondas vila carão onde foi orientado que pedíssemos a devolução afinal somos cliente ha mais de 15 anos e que devido o furacão teríamos nosso valor reembolsalve integral e para a nossa surpresa a briga a loja diz que depende do sac. eo sac. da loja por ultimo que não teríamos o valor devolvido integral porque não fizemos o embarque hora se o próprio aeroporto de Miami estava fechado e fomos impedidos de embarcar como se deu o no show um absurdo um descaso total eles dizem que tem assistência 24 horas que émentira não funciona na hora de vender são rapidinho na hora de dar auxilio ao cliente um descaso total faz tudo para não devolver o dinheiro diferente da hoteis.com que comprei hotéis com eles também e menos de24horas já devolver o dinheiro integral mesmo comprando co valor menor não reembolsável tiveram o bom senso de devolver o dinheiro isso que é uma empresa seria que presa pelo seu cliente depois de 15 anos pode ter certeza não compro mais nada pela cvc e não indico aninguem, pois são um bando de mercenários que não respeita o consumidor vou ter que entrar na justiça para ter meu dinheiro de volta uma vergonha

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  71. NORD EASY GREEN SUNSET JOÃO PESSOA hotel muito ruim, colchões velhos e moles! BANHEIROS COM RALOS QUEBRADOS E CHEIRANDO ESGOTO! longe de tudo, praia deserta, a rua de pegar onibus tem prostitutas! comercio so 4 km do hotel! Não tem tapioca, colher de sobremesa e café sem variedades. o guia Tiago da LUCK rECEPTIVO NÃO FOI UM BOM PROFISSIONAL.

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  72. O SR. eDIPO DA LUCK FICOU DE RESOLVER O PROBLEMA DOS COLCHOES E DA TROCA DO HOTEL E NÃO NOS DEU RETORNO. ESTES DOIS FUNCIONÁRIOS COM QUEM CONTATEI LA EM JP, DEIXARAM A DESEJAR. CVC POR FAVOR TOME PROVIDENCIAS QUANTO AO HOTEL E A LUCK. SE A CVC CONTINUAR ASSIM, SO VAI PERDER CLIENTES

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  73. SOBRE O ATENDIMENTO DA CVC VIAGENS E UM LIXO, AONDE O CLIENTE SEMPRE SAI PERDENDO.TIVE A PRIMEIRA EXPERIENCIA. EM COMPRA E NEM REALIZEI A VIAGEM AINDA E JA TIVE A CERTEZA QUE A CVC E LIXO DEVERIA SAIR DO MERCADO , E DA ESPAÇO PARA UMA AGENCIA DE RESPEITO!

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  75. Comprei um pacote de viagem pra Fernando de Noronha e no fechamento do contrato fui informada que a pousada seria informada via e-mail com no máximo 3 dias de antecedência. Como não recebi o e-mail, liguei para loja pra esclarecer o motivo de não ter sido informada ainda. -a atebdente Jéssica me informou que não seria possível informar, apesar de 2 dias antes da viagem. Mostrei-me chateada e a atendente começou a rir e foi irônica dizendo que continuaria sem saber onde ficarei porque hoje é feriado. Pedi para falar com a gerente, 'mas a mesma não se encontrava. Jéssica negou-se a dizer seu nome completo para que coloque. A reclamação de atebdimento ao cliente. Estou muito decepcionada com a CVC por contratar pessoas tão despreparadas para lidar com o cliente insatisfeito. Sem capacidade de eesolução nem empatia com cliente.

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    1. Foi na loja CVC do shopping rio mar do Recife

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  76. CVC - Porto Seguro Bahia Guia Mauricio - esta de parabéns pensa no guia mais Educado, Gentil, Comprometido,Simpatico, Carinhoso, Profissional é o tipo daquelas rara exceções de pessoas que colocam de fato o coração naquilo que fazem... pois tive este privilegio que Deus te abençoe.. voce é nota 10.000

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  77. Mauricio Guia da CVC - em Porto Seguro - Bahia - Você me fez querer voltar a Bahia, pelo seu profissionalismo, dedicação e carinho, o mundo esta carente de pessoas como voce!! .. Parabéns!

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