Jequiti - SAC


Central de relacionamento Jequiti - SAC

Telefone de atendimento Jequiti

Central de Atendimento 0800 Jequiti – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Jequiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: perfumes, maquiagens, cosméticos, cosméticos e beleza

  

Serviço de Atendimento ao Consumidor Jequiti

Central de relacionamento Jequiti
Telefone SAC Jequiti – 0800 7767575
JAC (Jequiti Atendimento à Consultora) - 0800 775 7373


12 comentários:

  1. ou pedi minha revista quero ser revendedora mas ninguem mi ligou isso ja tem quase 2 semanas ..... e nem a revista chegou e ai ????

    ResponderExcluir
  2. quero ser revendedora mas ninguem entro em contato comigo nao ... alguem pode i dar mas informaçao????? obrigado si alguem pude mi ajudar

    ResponderExcluir
  3. Comprei um desodorante para meu marido e deu alergia, isso em setembro, fiz minha reclamação e estou aguardando resposta até hoje 10/12/2014, quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  4. E aconteceu novamente fiquei um tempão para ser atendida na jequiti e derrepente quando saio da fila de espera pra ser atendida os atendentes desligam e deixão a pessoa feito idiota no tefone mudo e ninguem fala nada e fica essa palhaçada pela segunda vez cadê o compromisso da muita raiva deviam colocar pessoas competente e compromissada

    ResponderExcluir
  5. Oi fiz cadastro até o momento não recebi nada já me ligaram da Jequiti mas ficaram de me mandar contato da gerente de minha cidade por e mail até o momento não o recebi nada por email

    ResponderExcluir
  6. Mando mensagem no face pra gerente da minha cidade mas não responde como faço?

    ResponderExcluir
  7. Mando mensagem no face pra gerente da minha cidade mas não responde como faço?

    ResponderExcluir
  8. A gerente da minha região nao completou meu cadastro nem me responde. Tenho vários pedidos já mas nao posso completar !!

    ResponderExcluir
  9. como fasso para ser gerente de vendas da jequiti

    ResponderExcluir
  10. olá boa noite gostaria de saber por que meus pedidos estão pendente se eu já efetuei o pagamento desde o dia 3 de abril?

    ResponderExcluir
  11. Preciso falar com um atendente por favor 92994490751

    ResponderExcluir