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15 comentários:

  1. boa noite, comprei uma sanduicheira grill nas casas bahia e hoje usei pela segunda vez e notei que tanto da primeira vez quanto agora, ela esquenta mais na perte da frente do que atras ou seja o misto fica dourado na frente e atras fica branco. Gostaria de saber se isso é um defeito. e como deve proceder caso eu queira trocar, nao tem nem 1 mes q eu comprei. Obrigada Simone de Oliveira

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  2. Comprei um aquecedor que não propaga o calor, ele fica a pelando mas o calor não espalha, quero saber se tem assistencia tecnica em Embu das Artes

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  3. Boa tarde!
    Venho através de este Email solicitar informações sobre minha Air Fryer que entreguei no dia 25/03/2014 gerando a ordem de serviço nº 78414 e fazendo assim mais de 30 dias que esta na autorizada, e no dia de 28/04/2014, liguei para a mesma onde me informarão que não tinha peças para concerta o produto, eles me passaram o numero da ordem de serviço deles de solicitação de peças nº 2014112609 e mandaram ligar para o serviço de atendimento ao consumidor 0800 55 03 93 onde não obtive êxito, pois só informa que esse numero não existe ou da sempre ocupado.
    Desde já agradeço qualquer informação sobre meu produto e como serei ressarcido pelo mesmo.

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  4. Bom dia! Compre um Kit da Mondial contendo liquidificador,cafeteira e sanduicheira fiquei maravilhada mas na segunda vez de uso o liquidificador começou a trepidar e rachou embaixo no copo, na assistência fui informada de que só no sac poderia ser resolvido o problema (uma troca do produto) só que ninguém atende e quando alguém fala diz pra ligar mais tarde,os outros produtos funcionam perfeitamente "ADORO" então eu gostaria de saber o que fazer pois tenho criança em casa e estou sem liquidificador e este é um eletrodoméstico que uma dona de casa usa praticamente todos os dias,aguardo resposta.

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  5. Bom dia, por favor queria uma informação sobre um forno eletrico que ganhei de casamento, fui assar duas formas de frango e a luz de aquecimento apagava toda hora, fazendo que a chapa apagasse. Gostaria de saber se é normal, ou se tem que colocar menos peso, se ele assa mesmo com a luz apagada. Podem me da essa informação? Obrigado

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  6. Comprei uma Air Frayer, quando esta utilizando a mesma ela parou de repente e não liga mais já tentei entrar em contato pelo 0800 55 03 93 mas não consegui pois não completa a ligação, tentei entrar em contato na Assistência técnica mas não trabalham mais com esta marca gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema.

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  7. Comprei uma panela elétrica quando fui usar pela segunda vez a tampa de vidro simplesmente explodiu , tento entrar em contato com sac da mondal e nunca atendem , vou expor nas redes sociais e procurar meus direitos!

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  8. Oi quero comprar a tampa do meu MINI PROCESSADOR PREMIUM MODELO 01 SERIE 043961-08 . Pois já tentei todos os telefones que consta no termo de garantia e nenhum deles atende. Fico no aguardo do telefone e endereços dos postos autorizados. Obrigado Tiago

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  9. Comprei uma panela elétrica de arroz Fast Rice 4 Premium estragou a válvula Que vai na tampa e não encontro para comprar. Falta de peça segundo a lei do consumidor a empresa tem 30 dias para mandar a peça danificada ou trocar o produto ou ainda ressarcir o valor pago na época corrigido. Espero terço problema resolvido sem precisar acionar o Código de Defesa do Consumidor

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  10. Comprei uma escova giratória com pouco tempo de uso ela na~gira mais levei na assistência técnica depois de um mês não houve conserto porém ,me mandaram uma nova escova que demorou mais 15 dias para chegar, quando para minha surpresa quando abri e liguei a escova ja não funcionava com o mesmo defeito da outra , nova na caixa porém deste então estou tentando reembolso e não consigo , isso tem aproximadamente entre Assistência técnica e reembolso que não houve até o momento são 2 meses e 15 dias , espero solução amigável por favor estou esperando retirada do produto, isso não acontece está difícil . gostaria de uma resposta . sempre que ligo me passam novo código de retirada .

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  11. Comprei uma caixa de som de thunder da mondial e no começo a bateria durava em média 5 horas, só q agora não dura mais, oq está acontecendo a bateria ja era, ou estou carregando ela errado, queria auxílio de qual o jeito certo de recarrega-la e por qt tempo devo deixa-lá recarregando

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  12. Oi,boa tarde comprei um ventilador modelo 7150-01 nas lojas americanas e do nada ele parou de funcionar.gostaria de saber onde tem uma assistência técnica mais próximo a minha casa, pois o msn ainda se encontra dentro da garantia moro em campo grande rj.obg Elaine.

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  13. Comprei um ventilador de pé e com uma semana ele quebrou, então levei para a assistência técnica e me disseram que teria que esperar de 20 a 30 dias para a chegada das peças, depois de trinta dias fiquei ligando para a central e lá informavam que as peças estava no correio e eu ligava para a assistência técnica e diziam que era obrigação deles entregar na loja, isso durou uma semana e ninguém resolvia nada , liguei para a central e disse que iria acionar minha advogada e disseram que iriam me dar outro aparelho, então eu disse que queria o meu dinheiro de volta e me informaram que não podia, liguei novamente para minha advogada e ela disse que era meu direito pelo código do consumidor, então liguei de volta e eles falaram para enviar os documentos e conta bancária em anexo por email e aguardar ainda até 20 dias, isso é um absurdo, enfim agora não consigo abrir o site para enviar os documentos e estou aguardando , NÃO COMPREM ESTA MARCA.

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