Mondial - SAC


Central de relacionamento Mondial - SAC

Telefone de atendimento Mondial

Central de Atendimento 0800 Mondial – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mondial de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos. Número Mondial, Mondial, contato Mondial, chamar Mondial, número de telefone Mondial, clientes Mondial, telefone Mondial, Mondial número de atendimento ao cliente, Mondial telefone gratuito, chamadas gratuitas Mondial, linha telefônica grátis Mondial, atendimento Mondial, Fale conosco Mondial, 0800 Mondial, SAC, Mondial atendimento ao consumidor, Mondial, Fazer uma reclamação Mondial, cancelamento Mondial, telefone 0800 Mondial, telefone Mondial livre.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mondial


Central de relacionamento Mondial
Contato Mondial - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

26 comentários:

  1. boa noite, comprei uma sanduicheira grill nas casas bahia e hoje usei pela segunda vez e notei que tanto da primeira vez quanto agora, ela esquenta mais na perte da frente do que atras ou seja o misto fica dourado na frente e atras fica branco. Gostaria de saber se isso é um defeito. e como deve proceder caso eu queira trocar, nao tem nem 1 mes q eu comprei. Obrigada Simone de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Comprei um aquecedor que não propaga o calor, ele fica a pelando mas o calor não espalha, quero saber se tem assistencia tecnica em Embu das Artes

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Venho através de este Email solicitar informações sobre minha Air Fryer que entreguei no dia 25/03/2014 gerando a ordem de serviço nº 78414 e fazendo assim mais de 30 dias que esta na autorizada, e no dia de 28/04/2014, liguei para a mesma onde me informarão que não tinha peças para concerta o produto, eles me passaram o numero da ordem de serviço deles de solicitação de peças nº 2014112609 e mandaram ligar para o serviço de atendimento ao consumidor 0800 55 03 93 onde não obtive êxito, pois só informa que esse numero não existe ou da sempre ocupado.
    Desde já agradeço qualquer informação sobre meu produto e como serei ressarcido pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Compre um Kit da Mondial contendo liquidificador,cafeteira e sanduicheira fiquei maravilhada mas na segunda vez de uso o liquidificador começou a trepidar e rachou embaixo no copo, na assistência fui informada de que só no sac poderia ser resolvido o problema (uma troca do produto) só que ninguém atende e quando alguém fala diz pra ligar mais tarde,os outros produtos funcionam perfeitamente "ADORO" então eu gostaria de saber o que fazer pois tenho criança em casa e estou sem liquidificador e este é um eletrodoméstico que uma dona de casa usa praticamente todos os dias,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, por favor queria uma informação sobre um forno eletrico que ganhei de casamento, fui assar duas formas de frango e a luz de aquecimento apagava toda hora, fazendo que a chapa apagasse. Gostaria de saber se é normal, ou se tem que colocar menos peso, se ele assa mesmo com a luz apagada. Podem me da essa informação? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma Air Frayer, quando esta utilizando a mesma ela parou de repente e não liga mais já tentei entrar em contato pelo 0800 55 03 93 mas não consegui pois não completa a ligação, tentei entrar em contato na Assistência técnica mas não trabalham mais com esta marca gostaria que alguém me ajudasse a solucionar este problema.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma panela elétrica quando fui usar pela segunda vez a tampa de vidro simplesmente explodiu , tento entrar em contato com sac da mondal e nunca atendem , vou expor nas redes sociais e procurar meus direitos!

    ResponderExcluir
  8. Oi quero comprar a tampa do meu MINI PROCESSADOR PREMIUM MODELO 01 SERIE 043961-08 . Pois já tentei todos os telefones que consta no termo de garantia e nenhum deles atende. Fico no aguardo do telefone e endereços dos postos autorizados. Obrigado Tiago

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma panela elétrica de arroz Fast Rice 4 Premium estragou a válvula Que vai na tampa e não encontro para comprar. Falta de peça segundo a lei do consumidor a empresa tem 30 dias para mandar a peça danificada ou trocar o produto ou ainda ressarcir o valor pago na época corrigido. Espero terço problema resolvido sem precisar acionar o Código de Defesa do Consumidor

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma escova giratória com pouco tempo de uso ela na~gira mais levei na assistência técnica depois de um mês não houve conserto porém ,me mandaram uma nova escova que demorou mais 15 dias para chegar, quando para minha surpresa quando abri e liguei a escova ja não funcionava com o mesmo defeito da outra , nova na caixa porém deste então estou tentando reembolso e não consigo , isso tem aproximadamente entre Assistência técnica e reembolso que não houve até o momento são 2 meses e 15 dias , espero solução amigável por favor estou esperando retirada do produto, isso não acontece está difícil . gostaria de uma resposta . sempre que ligo me passam novo código de retirada .

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma caixa de som de thunder da mondial e no começo a bateria durava em média 5 horas, só q agora não dura mais, oq está acontecendo a bateria ja era, ou estou carregando ela errado, queria auxílio de qual o jeito certo de recarrega-la e por qt tempo devo deixa-lá recarregando

    ResponderExcluir
  12. Oi,boa tarde comprei um ventilador modelo 7150-01 nas lojas americanas e do nada ele parou de funcionar.gostaria de saber onde tem uma assistência técnica mais próximo a minha casa, pois o msn ainda se encontra dentro da garantia moro em campo grande rj.obg Elaine.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um ventilador de pé e com uma semana ele quebrou, então levei para a assistência técnica e me disseram que teria que esperar de 20 a 30 dias para a chegada das peças, depois de trinta dias fiquei ligando para a central e lá informavam que as peças estava no correio e eu ligava para a assistência técnica e diziam que era obrigação deles entregar na loja, isso durou uma semana e ninguém resolvia nada , liguei para a central e disse que iria acionar minha advogada e disseram que iriam me dar outro aparelho, então eu disse que queria o meu dinheiro de volta e me informaram que não podia, liguei novamente para minha advogada e ela disse que era meu direito pelo código do consumidor, então liguei de volta e eles falaram para enviar os documentos e conta bancária em anexo por email e aguardar ainda até 20 dias, isso é um absurdo, enfim agora não consigo abrir o site para enviar os documentos e estou aguardando , NÃO COMPREM ESTA MARCA.

    ResponderExcluir
  14. Mondial,mondial aparentemente tem uns produtos tentadores pelo design sofisticação,mas na pratica isso e so capa nesmo,comprei uma caixa de som as primeiras semanas uma maravilha acho que deveria ser o prazo dela,depois assistência técnica por uns seis meses indo e vindo,apos tres vezes na assistência,pedir uma nova chegou a caixa nova e com uma semana de uso o esperado...parou tudo nao prestou mas,conclusão comprei um produto de péssima marca e qualidade joguei meu dinheiro fora mas foi pra aprender a nao comprar mas certas marcas de produto que nao valem a pena.

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi um liquidificador mondial tão horrível, com 3 meses de uso estragou,e assistência técnica só tinha em outra cidade e como não valia apena o custo de ter que levar e busca o liquidificador, resolvi pagar o conserto mas o pior que não teve conserto. Só tem beleza a tampa não veda o copo entornado líquido quando é utilizado. Voltei a usar o meu velho liquidificador da Arno que tenho há mais de 8 anos. Nunca mais compro produto da Mondial, só tem beleza.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Comprei uma panela de arroz elétrica e com menos de três meses parou de funcionar, gostaria de saber uma autorizada em Nova Iguaçu RJ para levar a panela.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Comprei uma panela de arroz elétrica e com menos de três meses parou de funcionar, gostaria de saber uma autorizada em Nova Iguaçu RJ para levar a panela.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, gostaria de saber se possivel comprar com vcs a cuba da panela de pressão elétrica pratic cook 3l modelo 5490-01, desde ja agradeço Rita Arcanjo.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Gostaria de saber como proceder, pois entreguei no dia 04/07/2016 o MULTI CONNECT MCO-02 BIVOLT THUNDER II com referencia 5780-01, numero de série 00054885-15a00 gerando a ordem de serviço nº 43901740 e fazendo hoje 72 dias que estar na autorizada, entro no SAC e ligo o numero 0800 55 03 93, onde não obtive êxito, pois só informa que esse numero não existe ou da sempre ocupado.
    Terei que procurar o PROCON para resolver o meu problema.

    aguardo resposta resposta.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!!
    comprei um tablet mondial a vinte dias e ontem ele simplesmente parou de funcionar, já tentei falar com a mondial através do telefone do SAC e através do e-mail também porém ambos parecem não estar funcionando, já procurei assistência técnica autorizada na minha cidade que é belém pará e parece que também não existe portanto gostaria de saber como devo proceder já que o produto comprado esta dentro da garantia que é de um ano.

    ResponderExcluir
  21. Decepção total... e o 0800 não funciona!!!!
    Boa tarde, efetuei uma compra do secador de vcs. Infelizmente ainda fiz a compra pela internet, na empresa Americanas.com, fui buscar o meu secador, é o plug da tomada é totalmente incompatível com as tomadas... ela é muito Grossa, não entra em nenhuma tomada. Pq não é padrão? O q houve com isso?
    Conclusão não consegui usar, estou precisando muito, e não posso usar meu secador.
    Estou totalmente decepcionada com a Mondial, pela segunda vez tentei comprar produto com vcs e só me decepcionam... a primeira compra foi a escova rotativa. Péssima qualidade, usei 2x é tá aqui dentro do armário quebrada, pq não gosta mais. Enviei um e-mail e não obtive resposta. Me indicaram até a processar a empresa, mas eu não queria esse tipo de constrangimento, só queria um produto q realmente funcionasse e é mais nada! Não sou o tipo de pessoa q quer ganhar dinheiro com os defeitos e erros de empresas.ml Pois bem, enfim, gostaria de uma solução para o meu secador, pois estou precisando.
    Desde já agradeço se alguém poder me atender.
    Rejane Maria Trinas Giardini

    ResponderExcluir
  22. bom dia comprei Fritadeira Air Fryer premium preta no dia , 12.07.2016 . a mesma apareceu defeito apos alguns dias , levei no dia 06.10.2016 a mesma na assistencia com OS 108774 e ordem de serviço 44683487 . Hoje com mais de 30 dias a assistencia me passou que ainda nao recebeu a pela da Mondial para substituiçao .... estou no aguardo com urgencia de uma resoluçao . Informaçao o 0800 de vcs nao esta funcionando ..... acho um absurdo nao conseguir contato com a empresa.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal entrem no site reclame aqui, neste blog não vão obter a resposta quanto mais a solução!!!

    ResponderExcluir