Mondial - SAC

Para acessar o SAC dessa loja, CLIQUE ABAIXO

Central de relacionamento Mondial - SAC

Telefone de atendimento Mondial

Central de Atendimento 0800 Mondial – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mondial de um jeito prático e muito mais rápido.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mondial

Categoria: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos
Central de relacionamento Mondial - 0800 550393

5 comentários:

  1. boa noite, comprei uma sanduicheira grill nas casas bahia e hoje usei pela segunda vez e notei que tanto da primeira vez quanto agora, ela esquenta mais na perte da frente do que atras ou seja o misto fica dourado na frente e atras fica branco. Gostaria de saber se isso é um defeito. e como deve proceder caso eu queira trocar, nao tem nem 1 mes q eu comprei. Obrigada Simone de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Comprei um aquecedor que não propaga o calor, ele fica a pelando mas o calor não espalha, quero saber se tem assistencia tecnica em Embu das Artes

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Venho através de este Email solicitar informações sobre minha Air Fryer que entreguei no dia 25/03/2014 gerando a ordem de serviço nº 78414 e fazendo assim mais de 30 dias que esta na autorizada, e no dia de 28/04/2014, liguei para a mesma onde me informarão que não tinha peças para concerta o produto, eles me passaram o numero da ordem de serviço deles de solicitação de peças nº 2014112609 e mandaram ligar para o serviço de atendimento ao consumidor 0800 55 03 93 onde não obtive êxito, pois só informa que esse numero não existe ou da sempre ocupado.
    Desde já agradeço qualquer informação sobre meu produto e como serei ressarcido pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Compre um Kit da Mondial contendo liquidificador,cafeteira e sanduicheira fiquei maravilhada mas na segunda vez de uso o liquidificador começou a trepidar e rachou embaixo no copo, na assistência fui informada de que só no sac poderia ser resolvido o problema (uma troca do produto) só que ninguém atende e quando alguém fala diz pra ligar mais tarde,os outros produtos funcionam perfeitamente "ADORO" então eu gostaria de saber o que fazer pois tenho criança em casa e estou sem liquidificador e este é um eletrodoméstico que uma dona de casa usa praticamente todos os dias,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, por favor queria uma informação sobre um forno eletrico que ganhei de casamento, fui assar duas formas de frango e a luz de aquecimento apagava toda hora, fazendo que a chapa apagasse. Gostaria de saber se é normal, ou se tem que colocar menos peso, se ele assa mesmo com a luz apagada. Podem me da essa informação? Obrigado

    ResponderExcluir