Netshoes - SAC


Central de relacionamento Netshoes - SAC

Telefone de atendimento Netshoes


Central de Atendimento 0800 Netshoes – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Netshoes de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: loja virtual, tênis e sapatos, produtos de esporte, número Netshoes, Netshoes, contato Netshoes, chamar Netshoes, número de telefone Netshoes, clientes Netshoes, telefone Netshoes, Netshoes número de atendimento ao cliente, Netshoes telefone gratuito, chamadas gratuitas Netshoes, linha telefônica grátis Netshoes, atendimento Netshoes, Fale conosco Netshoes, 0800 Netshoes, SAC, Netshoes atendimento ao consumidor, Netshoes, Fazer uma reclamação Netshoes, cancelamento Netshoes, telefone 0800 Netshoes, telefone Netshoes livre.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Netshoes

Central de relacionamento Netshoes

Contato Netshoes - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

24 comentários:

  1. comprei 1 cd ps2013 na pre-venda na netshoes, ate hj nao chegou, tentei fazer varias ligacoes para central de atedimento ao cliente depois de 26 minutos tentado ligar. eu fui atendido. minha operadora mim cobra 1,36$ em ligacao nao local,meu prejuiso e enome send que nao recebi minha mecadoria. quando fui antedido nao mim derao solucao so apois 48 hora que vaos mim da um diaginostico da mercadoria . prefiro compra no mercado, livre nunca aconteceu isto. ja na netshoes foi a primeira e a utima compra nesta loja mentirosa qie so faz egana seu clientes

    ResponderExcluir
  2. oi perdi minha senha e n consigo fazer um novo cadastro...porq meu cpf ja ta registrado...queria excluir meu cadastro e fazer outro ...porfavor tem como me ajudar

    ResponderExcluir
  3. to esperando uma troca mais ta dficil

    ResponderExcluir
  4. to esperando uma troca mais ta dficil

    ResponderExcluir
  5. to esperando a resposta de uma troca mais ta demorando muito

    ResponderExcluir
  6. to esperando a resposta de uma troca mais ta demorando muito

    ResponderExcluir
  7. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde ....

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir
  8. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde ....

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  9. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde .... e nunca chega

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  10. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde .... e nunca chega

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  11. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde .... e nunca chega

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  12. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde ....

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  13. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde ....

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  14. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde .... e nunca chega

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir

  15. Ref. Pedido 13153813013

    Comprei no dia 19/10/15 Chuteira e Luva com entrega prevista para até dia 28/10.

    A situação do meu pedido é que está em trânsito desde .... e nunca chega

    Solicito uma posição urgente por parte da Netshoes sobre a data concreta da entrega, pois já irá vencer o pagamento e até o momento não recebi a mercadoria.

    Aguardo breve retorno,

    Valdenir Inácio Pereira

    ResponderExcluir
  16. quero uma resposta viu netshoes se não vou procurar o procon e pedir reembolso, indenização por danos morais perdas e danos, pois, vocês ficam mandando para meu email propaganda de promoções e quando compro não recebo... quero uma resposta por que não recebi meu produto, quando vou olhar no acompanhe seu pedido diz que o destinatário não se estava no local, tudo mentira quero meu produto o quanto e tem mais foi a primeira e ultima vez que comprei com vocês, nem site de reclamação vocês tem, nem um 0800 isso é uma tremenda palhaçada. Por favor entrem em contato comigo o quanto antes, meus dados encontram- se atualizados favor verificar.

    ResponderExcluir
  17. eu comprei umas joelheiras e 2 pares de cotoveleiras de marca diferente e qual a minha surpresa ao receber uma joelheira apenas e uma cotoveleira de cada marca,,, jamais eu compraria se soubesse que era só uma peça de cada ok? estou decepcionado, poxa eu tenho 2 pernas e 2 braços graças a Deus, agora me diz vou usar uma joelheira num joelho e uma cotoveleira em um braço e outro joelho ? e o outro cotovelo?. obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um produto, e está dando como recebido. Sabendo que não chegou no meu endereço. Estou já a 1 hora tentando ligar para central de atendimento e não consigo falar com o atendente.
    Obs: De três números para atendimento dois não pega. ^^

    ResponderExcluir
  19. Comprei um produto, e está dando como recebido. Sabendo que não chegou no meu endereço. Estou já a 1 hora tentando ligar para central de atendimento e não consigo falar com o atendente.
    Obs: De três números para atendimento dois não pega. ^^

    ResponderExcluir
  20. comrei uma chuteira e uma tenis e uma camisa maiis estado ta eerado oq eu facco

    ResponderExcluir
  21. Queria solicitar informação sobre o pedido q nunca chega:PJ343668841BR

    ResponderExcluir
  22. Comprei um tênis e até hoje não chegou .. o prazo era de 13 a 14 dia e já ta com mais de 20 dia ..

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde.
    Gente pelo amor de deus alguém me ajude,não consigo receber meu tênis de jeito nenhum.
    Comprei 2 tênis sendo que,1 chegou e o outro,eles alegam não estar encontrando o endereço.
    Mas cm não encontra se e o mesmo endereço que foi entregue e 1,2 pedidos feitos?
    Já me ligaram forneci p a transportadora outro endereço,e alegam que também não esta achando,como pode isso? Nunca nenhuma entrega voltou nos dois endereços,compras,cartas,contos,td chego nos dois endereços dados.
    Pelo amor de deus,não aguento mas,alguém me ajuda ou,procura outras formas de resolver,pq já estou cansada de,alegar não achar.

    ResponderExcluir
  24. Estou aguardando a mais de três meses o reembolso do pagamento de um par te tennis comprado e até agora nada. Isso porque foi a própria NetShoes que informou que faria o reembolso e solicitou os dados bancários. Que porcaria de empresa.

    ResponderExcluir