Pank - SAC

Para acessar o SAC dessa loja, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Pank - SAC

Telefone de atendimento Pank


Central de Atendimento 0800 Pank – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pank de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compra Coletiva - Primeiro Shopping de compra coletiva do Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pank


Central de relacionamento Pank - Acima

67 comentários:

  1. eu quero saber de como vou receber meu hifone

    ResponderExcluir
  2. COMPREI DOIS PERFUMES IMPORTADOS O NUNERO DO PEDido É 1995699 e 1996605 ,ja veio a primeira parcela discontada no meu boleto bancario e ainda ñ recebi o produto ,quero saber urgente como vai ficar esta cituação ,se eu ñ receber a mercadoria e vier descontado de novo vou colocar na justiça comprei o produto na PANK ,QUERO UMA RESPOSTA URGENTE SE Ñ VOU COLOCAR NA JUSTIÇA SENDO QUE ISSO Ñ É DO MEU FEITIO ,

    ResponderExcluir
  3. COMPREI DOIS PERFUMES IMPORTADOS O NUNERO DO PEDido É 1995699 e 1996605 ,ja veio a primeira parcela discontada no meu boleto bancario e ainda ñ recebi o produto ,quero saber urgente como vai ficar esta cituação ,se eu ñ receber a mercadoria e vier descontado de novo vou colocar na justiça comprei o produto na PANK ,QUERO UMA RESPOSTA URGENTE SE Ñ VOU COLOCAR NA JUSTIÇA SENDO QUE ISSO Ñ É DO MEU FEITIO ,

    ResponderExcluir
  4. Joaquim Mesquita Filho

    COMPREI DOIS PERFUMES J'ADORE FEMININO O NUNERO DO PEDIDO É 000020710413 ja veio a primeira parcela discontada no Cartão e não recebi o produto ,quero saber urgente como vai ficar esta cituação. ( PANK ,QUERO UMA RESPOSTA URGENTE).

    ResponderExcluir
  5. comprei um relogio o numero do pedido e 2088278 e nao recebi a minima resposta de vcs sob quando vou receber minha compra.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um perfume importado 212 VIP no pank.... já veio descontando 2 parcelas no meu cartao, e agora fui olhar o andamento do produto e estava escrito que ele tinha estornado.
    O numero do pedido é 1932694, quando fui fazer essa reclamação no site disse que esse numero de pedido nao existe. Como faço para ter meu dinheiro de volta?!?! Preciso de uma solução

    ResponderExcluir
  7. Comprei um Perfume Paco Rabanne One Million masculino 100ML - dia 28/08 cod. 2E1A0639, após 45 dias recebo a informação que será estornado o valor pois o vendedor não possui mais o produto, porém ainda hoje encontra-se em vendo com o mesmo anuncio o mesmo produto. E o melhor paguei em dinheiro a PANK quer que eu aceite a devolução em credito... vou entrar no procon e na justiça

    ResponderExcluir
  8. quero saber como receber o perfume que comprei dia 13/10....

    ResponderExcluir
  9. Comprei um Perfume Paco Rabanne One Million masculino 100ML - dia 28/08 cod.
    921C220D e ainda não foi entregue, gostaria de saber o status do pedido.

    ResponderExcluir
  10. comprei um relógio no dia 09/10 e ate hoje não recebi o produto e ja esta descontando na minha fatura. como vamos fazer para resolver essa pendencia, do modo mais fácil ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também encomendei dois celulares hiphone e depois de um mes cancelaram a compra e dps fiz outra e dps de uma semana disseram que por problemas cancelaram e então devolveram o dinheiro para comprar coisas SOMENTE no site e n devolveram na conta bancária

      Excluir
  11. Fiz a primeira compra e, Pank me informou que foi cancelada, porque o vendedor não tinha os produtos em estoque. Ai fiz a segunda compra, conforme pedido nº 2097639 e cupom D34919AF TABLET, dia 25/10/13, para usar o meu saldo. Até agora não recebi e, já passei e-mail e não me respoderam.

    ResponderExcluir
  12. comrei um relógio,e até agora não me entregaram,porque até agora nada ?

    ResponderExcluir
  13. Comprei Relógio Estilo Diesel DZ7266 Analogico Masculino n° Pedido 2045572 e Nao Chegou ainda !!!

    ResponderExcluir
  14. Comprei um relógio estilo invicta o numero do pedido e 20831 e não recebi a minima resposta de vcs sob quando vou receber minha mercadoria ,eu já paguei esta PORRA desde o dia 28/10/2013.

    ResponderExcluir
  15. comprei três perfumes no dia 09/10/13, tem quase 50 dias e ate hj nada. vc reclama no pank, eles não te dão nenhuma solução..fui reclamar de novo apareceu a msg que ja esgotaram os 45 dias da reclamação.

    ResponderExcluir
  16. Fiz compras em 30/11/2013 com os pedidos 2244893, 2244734,2245472 e quero cancelar as compras. Ninguém responde e hoje 01/12 o site está fora do ar. Só quero cancelar as compras que foram autorizadas no meu cartão. di.irene@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tb quero saber que dia vai chegar meu hifone que comprei la estava de 15 a 30 dias ulteis meu ja passou muito mais di 30 dias

    ResponderExcluir
  18. Comprei um perfume no dia 10/10/2013 e nada de chegar entro em contato com a empresa que faz a venda do perfume e eles falam que a Pank que estorno, Detalhe o produto e o frete ja foram pagas !!! é brincadeira uma coisa dessa .... cod 2060328 da compra nunca mais compro nessa bosta de Site

    ResponderExcluir
  19. comprei um smartphone e ainda nao recebi meu pedido e 2101802 do dia 28/10/2013 queria receber minha mercadoria pois até agora nao recebi mais voces dizerm que o periodo de entrega e de 15 a 30 dias já faz 45 e até agora nao recebi

    ResponderExcluir
  20. comprei um perfume e ate agora nao recebi noticia da data de entrewga e nao consigo entra em contato com o site. quero respostas!

    ResponderExcluir
  21. comprei dois smartphone pagamento foi efeuato com confirmação moip a pank não libera meu cupom e quanto vou consultar da como cupom invalido como pode o cupom dar invalido se esta pago quero saber qdo irei receber minha mercadoria se o problema não for solucionado irei ao protocom postarei no facebook pois tenho tdos os comprovantes de email

    ResponderExcluir
  22. Comprei Perfume Paco Rabanne One Million masculino 100ML no dia 10/12/13 e até agroa não recebi. Gostaria de uma justificativa pela demora.

    ResponderExcluir
  23. pank gostaria de saber porque não consigo acessar minha conta, pois etá dando inexistente, comprei um iphone 5s o numero do pedido é 23482349, também está dando inexistente. quero uma solução o mais rápido possível, não consigo acessar conta nem cupom tá tudo inexistente, quero saber se no dia da compra eu era inexistente p voces. no aguardo o mais rápido possível, pois já estou a procura de advogado!!! ou então quero o cancelamento da compra.Att.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um Perfume Paco rabane em Outubro e em dezembro o produto tinha sido estornado BRINCADEIRA ESSA BOSTA DE SITE !!! refiz a compra e agora a empresa que se chama Poupe Brasil não me da um codigo de rastreamento ou uma posição !!!! Quero meu dinheiro de volta Já se não vou procurar as instituição de proteção ao consumidor

    ResponderExcluir
  25. comprei 2 smartefone s5,quando chega aqui em casa obrigado,codigo19d77543 e codigo2352960

    ResponderExcluir
  26. Pank é uma Empresa fantasma, estelionatária que usa de má-fé, com preços atrativos de produtos que chamam atenção de pessoas de boa índole que compram, pagam e não recebem da mesma as mercadorias desejadas.
    As pessoas que se sentirem lesadas, devem entrar na justiça e colocar a boca no trombone mesmo, para que outras pessoas não caiam mais neste conto do vigário. e fechem este Site enganador.

    ResponderExcluir
  27. O forasteiro é uma merda , não cumpri nada e a culpa é do Pank , comprei um celular paguei o sedex e agora estão me cobrando para retirar um valor maior que o do produto ..Então não caim na oferta do Smartfone 5s por 100 reais mais mais o falor do frete que depois vão cobrar mais 143,85 para retirar parasse pegadinha mais não é que furada hem além disso demorou dois meses para chegar no correio perto de casa e estou aguardando a resposta da pank porque o forasteiro nem telefone atende ,, que furada.........

    ResponderExcluir
  28. Efetuei uma compra e o numero do pedido que me mandaram não é valido, assim não consigo registrar ou consultar minha compra. Obs eu já paguei e não recebi nada ainda. Numero do pedido 2438936

    ResponderExcluir
  29. Comprei um tênis dia 29.11 etive a compra cancelada após 30 dias, pois fornecedor teve problemas. Sendo que foi liberado um crédito para compras futuras, sendo que não quero comprar mais nada nesse site e gostaria de ser restituída conforme meu direito no cód do consumidor art. 35. A devolução do valor pago.
    Cupom nº 4E685139.
    Mandei diversos emais, porém retornam com infofrmação de que há um crédito na minha conta. Como uma mensagem repetida.
    Continuo aguardando.

    ResponderExcluir
  30. Quero saber como acompanhar meus pedidos.....eu comprei duas paletas de NAKD3, e veio dois comprovantes de pagamentos, por que? será que paguei duas vezes ?

    AGUARDO RESPOSTA URGENTE...

    ResponderExcluir
  31. Comprei um smartfone em dezembro 2013 para o Natal não recebi e chegou em janeiro a Pank me disse que estornou o dinheiro, pois não estornou nada, não consigo trocar por outra mercadoria, o Fale conosco deste site não funciona, nem tem e-mail verdadeiro e nem telefone. Quero meu dinheiro de volta!!!!! JAIRO JR

    ResponderExcluir
  32. COMPREI UM PERFUME E EM DEZEMBRO, JA ESTA PAGO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA, SE NÃO MANDAR O PERFUME, QUERO O DINHEIRO DE VOLTA 149,00....................

    ResponderExcluir
  33. quado vou receber o neu celular pedido munero 0000245012

    ResponderExcluir
  34. Meu nome é Milena Barbosa Ferreira,gostaria de saber quando vou receber meus três celulares que comprei?por que mando e-mail pra vocês e não me respondem,coloco o número do pedido(2404477) que foi gerado e nada.Salvador BA

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Milena Barbosa Ferreira,gostaria de saber quando vou receber meus três celulares que comprei?por que mando e-mail pra vocês e não me respondem,coloco o número do pedido(2404477) que foi gerado e nada.Salvador BA

    ResponderExcluir
  36. Flavio pereira Araujo 18/02/2014
    bem gostaria de fazer uma reclamação comprei um hiphone n°2384825 e até hoje nem noticia

    ResponderExcluir
  37. fiz uma compra d um esmartfone no dia 1 de feveeiro e ate agora nada a entrega,ja pagui a primeira parcela

    ResponderExcluir
  38. NAO COMPREM NADA NA PANK OU GABRIELA MODAS , ELES SAO PILANTRAS , ME MANDARAM UM CELULAR QUE NEM LIGOU , TIVE QUE PAGAR ALFANDEGA CARISSIMA E AINDA ENVIEI PARA CONSERTO E NINGUEM ME RESPONDE EMAIL . E A PANK E A MOIP NAO RESPONDEM POR SEUS ANUNCIANTES

    ResponderExcluir
  39. Fiz a compra de um perfume pedido (2199060) no dia 24/11/2013, paguei a vista no boleto bancário, quando foi no dia 5/01/2014 recebi um e mail dizendo que meu pedido foi estornado. Escolhi um outro perfume número do pedido (2367494) e quando chegou no dia 16/02/2014 recebi outro e mail dizendo que meu pedido foi estornado, mandei um e mail reclamando e fica um jogando a culpa pro outro, a PANK diz que pra eu falar com o CELNOVO esse CELNOVO diz pra eu falar com a PANK, gostaria de resolver o mais breve possível antes que eu tenha que acionar a justiça. Priscila Castro Alves

    ResponderExcluir
  40. comprei um relogio p meu marido dia 02-02-2014 e ate agora nao foi entregue hoje dia 13-03-2014

    ResponderExcluir
  41. Alguém tem o número de telefône da PANK??? não consigo entrar em contato com eles

    ResponderExcluir
  42. comprei um celular no pank e nada ja tem 3 meses

    ResponderExcluir
  43. o site pank e pura enganaçao comprei dois hifone ate hoje nada ja faz mais de dois meses

    ResponderExcluir
  44. comprei um smartphone o numero do pedido é 2486189, já veio duas parcela descontada no meu boleto bancário e ainda ñ recebi o produto ,quero saber urgente como vai ficar esta situação ,se eu ñ receber a mercadoria e vier descontado de novo vou colocar na justiça comprei o produto no site da PANK.

    ResponderExcluir
  45. Comprei em fevereiro dois smartphones no site pank da empresa mac brasil pedidos 9368a65e; 67e71e81. A empresa mac brasil não atende os telefones e não responde aos e-mails, reclamei no sac do pank, também não obtive resposta! QUERO UMA SOLUÇÃO URGENTE! Caso contrário, pessoal, vamos todos mover uma ação contra esses pilantras, que além de nos devolver nosso dinheiro terão que nos pagar indenização por danos morais também, é uma sem-vergonhice o que estão fazendo!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Esse site é uma pouca vergonha com seus clientes, comprei um smartphone estili iphone, demorou mais de meses para chegar, e tive que pagar quase o valor do mesmo para retirar no correios, e pra finalizar o aparelho veio totalmente diferente do havia comprado. É um falta de respeito com o cliente que ainda da credibilidade a sites como esse!

    ResponderExcluir
  47. pessoal comprei celulares também e não recebi até agora. Eu topo mover uma ação contra eles. meu email é oliveirasantos.andtressa@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Comprei um perfume polo em agosto de 2013, paguei e até hoje não
    recebi

    ResponderExcluir
  49. preciso saber como acompanhar o pedido de um celular n do pedido 2668521 o site não informa nada e a parcela foi descontada no meu cartão comprei em março e até agora nada

    ResponderExcluir
  50. comprei um celular no site da pánk no dia 07/04 deste mesmo ano quero saber quando vou receber e se vou receber porque o pagamento do fornecerdor já foi feito agora espero que essa empresa tenha o minimo de ética de fornecer o produto ou sera que vocês fornecedores são tao fajutos no ponto de não fornecer o produto que eu adquiri .......

    ResponderExcluir
  51. Comprei um celular no dia 09/02/2014 e até o momento não recebi a mercadoria. Já tentei por várias vezes entrar em contato no sac do site e sempre informam que o número do pedido (que consta nos dados da compra) é inválido. O pedido é de número 2517444 e o pagamento já foi efetuado. Gostaria de um retorno, para que não precise tomar outras providências. Grata.

    ResponderExcluir
  52. esse pank e a moip é caso de policia esse pessoal é uma quadrilha são golpistas eles são proficional no crime, eles consegue bloquear o seu emeil que voce faz a compra para voce não ter acesso e os numeros dos pedidos são todos invalidos temos que botar a boca no trombone e denunciar para as autoridades esse saite destes golpistas tem que ter um fim , vamos denunciar ....

    ResponderExcluir
  53. Tem que tomar providencias contra esses vigaristas que oferecem produtos pela internet, recebem o dinheiro e depois não entregam nada. Ficam escondidos, sem telefone e não respondem os e-mails de reclamação.
    Comprei pelo SITE do PANK um Celular, paguei na hora com cartão e me dizem que não tem o produto...
    Sem vergonhas !!!!

    ResponderExcluir
  54. Tem que tomar providencias contra esses vigaristas que oferecem produtos pela internet, recebem o dinheiro e depois não entregam nada. Ficam escondidos, sem telefone e não respondem os e-mails de reclamação.
    Comprei pelo SITE do PANK um Celular, paguei na hora com cartão e me dizem que não tem o produto...
    Sem vergonhas !!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTAS !!

    ResponderExcluir
  55. ESSE SITE PRECISA SER DENUNCIADO AO MINISTERIO PUBLICO,ELES ENGANAM AS PESSOAS.ATE HJ NAO RECEBI MINHAS COMPRAS.

    ResponderExcluir
  56. BOM DIA
    ADQUIRI UM PRODUTO PANK, SENDO QUE O PAGAMENTO DO CARTÃO JÁ FOI AUTORIZADO
    DIA 10/04/2014 (* PEDIDO Nº **0000.2623.2756 - VALOR R$ 137,88) E ATÉ O
    PRESENTE MOMENTO NÃO RECEBI O PRODUTO, TODAVIA NÃO CONSIGO FAZER A
    RECLAMAÇÃO POIS ENTRO NO SITE E RECEBO A MSG QUE O NUMERO DA PEDIDO NÃO
    EXISTE, SENDO QUE ESSE NUMERO DE PEDIDO ME FOI FORNECIDO PELO PROPRIO SITE
    PANK.*
    *NÃO SEI QUAL PROVIDENCIA TOMAR.*

    *GRATO*

    *CARLOS VICENTE *

    ResponderExcluir
  57. comprei um relogio cassio g shok até agora nada nem satisfação nada mas vou procurar meus direito procon e celso russomanno

    ResponderExcluir
  58. comprei um celular pala centurion shop pedido:2622597 cupom:BA204A40 no dia 11/03/2014, não recebi o cupom inspirou no dia 25/04/2014 já mandei varias mensagem tanto pelo sac como para atendimento@centurionimports.com.br e não me respomdem

    ResponderExcluir
  59. comprei 2 celulares e não chegou ainda vou esperar mais 1 semana se não chegar vou procurar meus direitos de consumidora. izabel.iyza@yahoo.com.br
    pedido: pedido pank 2731537 data que comprei 11/04 codigo dos celulares F526AB04 4BCDBFAB

    ResponderExcluir
  60. Número: 2652726
    Pedido: Perfume Lady Million 100ml feminino. Para mulheres modernas e
    atraentes!
    Valor: 157,90

    Gostaria de solicitar o estorno do valor da compra, tendo em vista o não
    recebimento do produto até hoje.

    No site consta situação estornada, mas o valor não veio na minha fatura
    atual e a compra foi feita em 20/03/2014. Quando e como o estorno será
    feito?

    ResponderExcluir
  61. quero o meu relogio cassio g shock 100 vou para o procom ja cadastrei em celso russomanno que palhaçada é essa empresa vou divugar aos meus amigos no facebook

    ResponderExcluir
  62. o meu pedido é 2763581 eu tento digitar esse codigo no fale conosco e aparece que não existe palhaçada essa empresa

    ResponderExcluir
  63. Eu também comprei e paguei,e até agora nada,ja entrei em contato com o programa da tarde pedi ajuda a celso russomano..isso ñ vai ficar assim,palhaçada

    ResponderExcluir
  64. Bom dia Fiz um pedido e paguei dia 20/05, mas não consigo verificar as informações no site. Mensagem de e-mail ou senha invalidos sendo que informei corretamente. pedido 2803640.
    Gostaria de esclarecimentos e quando vou receber minha encomenda.

    ResponderExcluir
  65. Joaquim Roberto Claro - Marialva Pr
    comprei um perfume ja descontou as 3 parcelas e não recebi o produto
    nem o dinheiro de volta. como é que fica?

    ResponderExcluir