Positivo - SAC


Central de relacionamento Positivo - SAC

Telefone de atendimento Positivo

Central de Atendimento 0800 Positivo – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Positivo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria:  Fabricante de computadores, informática, periféricos, notebooks, desktops, monitores, processadores

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Positivo

Central de relacionamento Positivo
Contato Positivo - ouvidoria 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

25 comentários:

  1. o " positivo" NEGATIVO NÃO TEM COMO ESCREVER UM DOCUMENTO E MUITO MENOS ARQIVAR QUALQUER EMAIL OU DOCUMENTO RECCEBIDO

    ResponderExcluir
  2. Meu aparelho tablet parou de funcionar como faço

    ResponderExcluir
  3. Meu nootebook queimou a placa mae com 8 dias de uso e nao tive direito a troca......

    ResponderExcluir
  4. Fui baixar o anti virus da AVAST no baixa qui no meu positivo. O computador está totalmente travado. O que faço???

    ResponderExcluir
  5. Estou indignada com o suporte que a positivo oferece aos seus clientes. Sou moradora da Cidade de Santos e a positivo não tem assistência técnica em santos e regiao. Estou com um aparelho tablet que funcionou 1 mês e agora o aparelho quando e ligado diz O APPS POSITIVO PAROU DE FUNCIONAR e realmente não funciona mesmo. O que faço???? Solicito a troca do aparelho ou assistência urgente!!! Ou mesmo uma denuncia no PROCON......

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA TBM ESTOU INDIGNADO,COMPREI UM TABLET NO FINAL DO ANO DEU PROBLEMA UM MES DEPOIS ALGUM COMPONENTE INTERNO A TELA NÃO ABRE FUI AS CASAS BAHIA ONDE COMPREI ME PASSARAM UM CONTATO ASSISTENCIA TECNICA JAGUARIUNA MORO EM CAMPINAS -SP A ATENDENDE SO ME PERGUNTOU DO MEU ENDERÇO DE EMAIL ME ENVIOU UM FORMULARIO DE SERVIÇO FORA DA GARANTIA NEM PERGUNTOU MODELO QUAL PROBLEMA EM FIM DISSE QUE O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA E QUE O PROLBEMA SERI ALGUM COMPONENTE INTERNO QUE CAUSAVA A MA ABERTURA DA TELA ELA ME DISSE QUE NÃO TINHA GARANTIA PARA ESSE FATO ENFIM FIQUE SEM RETORNO FUI AO PROCOM REGISTREI O FATO APOS ALGUNS A POSITIVO ENTROU EM CONTATO ENFIM ME DISSERAM QUE ME ENVIARIAM UM NUMERO DE CODIGO POSTAL PARA O ENVIA VIA CORREIO DA MAQUINA PARA PERICIA E POSTERIORMENTE CONCERTO JA VENCEU A GARANTIA E NADA DE POSTAGEM VOU SEGUIR COM O PROCESSO QUE ME FOI ORIENTADO PELO PROCOM BOA SORTE A TODS E QUE DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  7. Restaurei configuração de fábrica e ficou do mesmo jeito. Fui até a loja; então me deram a nota da data de 01/09/2015. A data do momento. me falaram que eu deveria enviar o celular na garantia, para isso o mesmo deveria ficar na loja. Perguntei por quanto tempo eles me disseram trinta dias. Paguei R$ 480,00 nesta porcaria a vista em dinheiro. O mesmo apresentou um defeito com quinze dias. Ninguém nem quis saber se eu preciso de celular. Será que acha que celular pra mim é um brinquedo. Pra mim celular é uma ferramenta de trabalho, não tenho por graça. A loja me ligou a posterior dizendo que eu deveria escrever uma carta com os próprios punhos descrevendo o problema. Eu escrevi uma bela carta. Recebi em meu email uma numeração para enviar o celular para manutenção técnica. Se o pessoal da loja tiver um pouco de vergonha na cara, eles não vão enviar a carta. Deixo bem claro, não quero aquela porcaria de celular com problema, pode me dar outro; mas aquele manutenido eu não quero. Já que a loja não se responsabiliza, o fabricante deve responsabilizar. Eu pus na carta que se em dez dias não tivesse um resposta da positivo que eu iria postar a carta que escaneei em tudo quanto é rede social. Isso foi dia nove. Vou por um bom vídeo no youtube , no twitter , no whats... Nos blogs da minha faculdade. Já que ninguém se responsabiliza por essa porcaria. Um aparelho apresenta um problema de fabricação com quinze dias e sou eu que me dou mau... Deixaram me sem telefone. Eu quero uma resposta, a porcaria do site da positivo, toda vez que você entra dá erro e diz que estão em manutenção. Eu posso perder meu dinheiro; mas este vai custear uma propaganda da positivo...

    ResponderExcluir
  8. Eu desejo que a positivo faça contato comigo para ver como vai ficar esta situação; este negócio não está certo.

    ResponderExcluir
  9. ligo no sac nem chama.. nenhum dos dos numeros de telefone meu celular nao carrega e ta na garatia do fabricante

    ResponderExcluir
  10. ligo no sac nem chama.. nenhum dos dos numeros de telefone meu celular nao carrega e ta na garatia do fabricante

    ResponderExcluir
  11. Comprei um celular da marca a bateria estufou foi enviado para a assistência da empresa faz 50 dias não tenho retorno de volta sem celular sem dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  12. Comprei um celular da marca a bateria estufou foi enviado para a assistência da empresa faz 50 dias não tenho retorno de volta sem celular sem dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  13. Comprei um celular positivo que não me permite utilizar o whatsapp nem receber sms pois não tem memória. é um absurdo o desrespeito desta marca como consumidor. Uma marca que lesa o consu,idor não merece o menor respeito. Dinheiro gasto a toa já que o celular não serve para nada. Parabens para a positivo por produzir lixo e vender para consumidores que escolhera a marca.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um celular positivo que não me permite utilizar o whatsapp nem receber sms pois não tem memória. é um absurdo o desrespeito desta marca como consumidor. Uma marca que lesa o consu,idor não merece o menor respeito. Dinheiro gasto a toa já que o celular não serve para nada. Parabens para a positivo por produzir lixo e vender para consumidores que escolhera a marca.

    ResponderExcluir
  15. Deste VIMOS POR Meio.

    Solicitar Doações de Equipamentos de Informática e eletronicos.

    Msesportesocial.zip.net

    Marcelo de Souza
    2132873559
    Rua Uranos 263 f
    Rj

    ResponderExcluir
  16. Deste VIMOS POR Meio.

    Solicitar Doações de Equipamentos de Informática e eletronicos.

    Msesportesocial.zip.net

    Marcelo de Souza
    2132873559
    Rua Uranos 263 f
    Rj

    ResponderExcluir
  17. Nao cho autorizada no rio de janeiro para meu note que merda e a positivo

    ResponderExcluir
  18. Se voces tiver um pouco de respito com o consumidor mande um enderco pro meu tel 21975671508

    ResponderExcluir
  19. Meu tablet t705 não esta ligando so quando esta no carregador

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei um notebook da positivo segunda feira e quando foi na quinta eu fui ligar aparelho o aparelho não ligou nada esta queimado.eu fui na loja reclamar me falaram que não podiam fazer nada .eu fiquei triste decepicionada

    ResponderExcluir
  21. Nunca compre nada da positivo é uma merda os produtos e o atendimento !!!

    ResponderExcluir
  22. Comprei um.celular da.positivo conecto wiff se eu saio quando volto ele nao reconecta sozinho tenho q toda vez reiniciar o aparelho. Alguem sabe se tem alguma conf pra manter o wiff ligado direto?

    ResponderExcluir
  23. Celular positivo self pior aparelho do mundo, com apenas 2 meses de uso ele não funciona mais, e a empresa?? Só está me dando dor de cabeça de tanto desgosto e estresse, não aguento mais reclamar

    ResponderExcluir
  24. Celular positivo self pior aparelho do mundo, com apenas 2 meses de uso ele não funciona mais, e a empresa?? Só está me dando dor de cabeça de tanto desgosto e estresse, não aguento mais reclamar

    ResponderExcluir
  25. Existe capa para o positivo selfie ?
    E onde posso encontrar se existir

    ResponderExcluir