Positivo - SAC



Central de relacionamento Positivo - SAC

Telefone de atendimento Positivo

Central de Atendimento 0800 Positivo – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Positivo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria:  Fabricante de computadores, informática, periféricos, notebooks, desktops, monitores, processadores

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Positivo

Central de relacionamento Positivo
Contato Positivo - ouvidoria 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

6 comentários:

  1. o " positivo" NEGATIVO NÃO TEM COMO ESCREVER UM DOCUMENTO E MUITO MENOS ARQIVAR QUALQUER EMAIL OU DOCUMENTO RECCEBIDO

    ResponderExcluir
  2. Meu aparelho tablet parou de funcionar como faço

    ResponderExcluir
  3. Meu nootebook queimou a placa mae com 8 dias de uso e nao tive direito a troca......

    ResponderExcluir
  4. Fui baixar o anti virus da AVAST no baixa qui no meu positivo. O computador está totalmente travado. O que faço???

    ResponderExcluir
  5. Estou indignada com o suporte que a positivo oferece aos seus clientes. Sou moradora da Cidade de Santos e a positivo não tem assistência técnica em santos e regiao. Estou com um aparelho tablet que funcionou 1 mês e agora o aparelho quando e ligado diz O APPS POSITIVO PAROU DE FUNCIONAR e realmente não funciona mesmo. O que faço???? Solicito a troca do aparelho ou assistência urgente!!! Ou mesmo uma denuncia no PROCON......

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA TBM ESTOU INDIGNADO,COMPREI UM TABLET NO FINAL DO ANO DEU PROBLEMA UM MES DEPOIS ALGUM COMPONENTE INTERNO A TELA NÃO ABRE FUI AS CASAS BAHIA ONDE COMPREI ME PASSARAM UM CONTATO ASSISTENCIA TECNICA JAGUARIUNA MORO EM CAMPINAS -SP A ATENDENDE SO ME PERGUNTOU DO MEU ENDERÇO DE EMAIL ME ENVIOU UM FORMULARIO DE SERVIÇO FORA DA GARANTIA NEM PERGUNTOU MODELO QUAL PROBLEMA EM FIM DISSE QUE O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA E QUE O PROLBEMA SERI ALGUM COMPONENTE INTERNO QUE CAUSAVA A MA ABERTURA DA TELA ELA ME DISSE QUE NÃO TINHA GARANTIA PARA ESSE FATO ENFIM FIQUE SEM RETORNO FUI AO PROCOM REGISTREI O FATO APOS ALGUNS A POSITIVO ENTROU EM CONTATO ENFIM ME DISSERAM QUE ME ENVIARIAM UM NUMERO DE CODIGO POSTAL PARA O ENVIA VIA CORREIO DA MAQUINA PARA PERICIA E POSTERIORMENTE CONCERTO JA VENCEU A GARANTIA E NADA DE POSTAGEM VOU SEGUIR COM O PROCESSO QUE ME FOI ORIENTADO PELO PROCOM BOA SORTE A TODS E QUE DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir