Privalia - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Privalia - SAC

Telefone de atendimento Privalia

Central de Atendimento 0800 Privalia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Privalia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados e acessórios, moda infantil, moda masculina, moda feminina, bolsas, óculos, relógios

Serviço de Atendimento ao Consumidor Privalia


Central de relacionamento Privalia - Acima
11-3957-0455

16 comentários:

  1. Fiz um pedido pelo site PRIVALIA na loja Malwee e de acordo com o próprio site ele se encontra em atraso. A empresa responsável pela entrega é a transportadora Diário de Minas. O que mais surpreende é que o atendimento do site não sabe e nem deu previsão de entrega. A empresa já recebeu eu ainda não.

    ResponderExcluir
  2. Fiz a compra de um vestido da Lança Perfume e o que recebi foi roupas de criança da marca Brandili. Estou até agora esperando o e-mail para que eu possa efetuar a devolução e até agora nada. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de dois sapatos da Carmen Steffens com previsão para recebimento até o dia 30/10/13. Porém, até a presente data não recebi a mercadoria e nenhuma justificativa. Continuo no aguardo de algum retorno.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Recebi hoje o pedido no. 8719023 porém veio faltando um dos 03 produtos comprados, ,nao veio a bermuda.

    Aguardo um retorno
    Grato!
    Willian
    Wdbx2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !

    Fiz uma compra na Pirvalia, mas como o pedido estava em aberto, e demoraria muito a entrega, desisti da compra. Foi confimada como caneclada, mas o valor foi debitado em meu cartão de crédito, como assim ??? Estava como pedido ABERTO, falta de consideração.
    Quero solução imediata, antes do fechamento da minha fatura.

    Aguardo providencias urgentes.

    Por favor me posicionar
    tel. 19 3661 9205
    19 99295 5151
    19 3651 3374

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !

    Algum posicionamento sobre o meu caso, preciso do reembolso antes do fechamento da minha fatura, nem era para ter debitado, já que o pedido constava em aberto, por favor agilizar e me posicionar.

    Att,

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Fiz um pedido na Privalia da Nadir Figueiredo N.PE5991499 no valor de 416,82 reais, o pedido atrasou, veio faltando quase tudo e já mandei dezenas de emails no site e só recebo emails repetidos me pedindo pra relacionar os itens que vieram faltando , eu respondo e eles me mandam o mesmo email novamente, estou muito chateada com a Privalia, sou uma cliente antiga, já fiz varias compras e nunca tive problemas, fiz compras de taças e copos para um restaurante que irei inaugurar no final do mês e não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  8. Fiz um pedido da Campanha MILON para menino de 05 e 08 anos e me mandaram roupas de menina, a maior parte do pedido errado. Solicitei a devolução e até esta data NADA, ficam me enviando e-mails dizendo para enumerar os pedidos faltantes, já fiz e continuam na enrrolação. Tenho ainda um problema, este ainda mais grave, comprei uma bolsa da Arezzo, a bolsa veio com avaria (se desmanchando), devolvi e até agora nada da privalia me ressarcir, alegaram que a mercadoria não foi coletada, eu enviei o comprovante de coleta e até agora NADA.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, meu pedido nr. 6722642 ref. 02 polo piquet. zoomp. recebi a encomenda hoje.08.05.14. para minha surpresa, só veio uma (azul) ficou faltando a outra (cod. do produto faltante pr120183580 ) aguardo providencias urgente.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, fiz uma compra na Privalia recebi a compra incompleta. Preciso saber quando irão enviar o restante do pedido.
    Número do pedido: 6556994
    Aguardo retorno com a maior presteza.

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra no site Privália em abril/14, a data já foi alterada 3 vezes e até hoje não recebi meus produtos. A campanha era da TIGOR, que novamente está no site, NÃO COMPREM, a entrega não é realizada e o site para rastrear o pedido nos direciona pra outro site de pesquisa!!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ!

    DIA 04/06 FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE R$151,13 PARCELADO EM 4X ATRAVÉS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, O Nº PEDIDO É 6919416. CONFORME CONSTATADO E DESCRITO NA MINHA FATURA DO CARTÃO O VALOR DAS PARCELAS ESTÁ SENDO COBRADO VÁRIAS VEZES EM CADA UMA DAS FATURAS!!!! ABAIXO DESCREVO COMO O VALOR ESTÁ SENDO LANÇADO NA FATURA!!! O VALOR TOTAL LANÇADO É DE R$491,24!!!! UM ABSURDO!!!
    SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PEÇO QUE ESSE VALOR SEJA ESTORNADO IMEDIATAMENTE NA MINHA PRÓXIMA FATURA. IREI AINDA ESTA SEMANA NO PROCON FAZER A DENÚNCIA!

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/06 FOI COBRADA A 1ª PARCELA:
    PRIVALIA (01/04) R$37,79

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/07 FORAM COBRADAS 4 PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (02/04) R$37,78
    PRIVALIA (01/04) R$37,79
    PRIVALIA (01/04) R$37,79
    PRIVALIA (01/04) R$37,79

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/08 FORAM COBRADAS NOVAMENTE 4 PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (03/04) R$37,78
    PRIVALIA (02/04) R$37,79
    PRIVALIA (02/04) R$37,79
    PRIVALIA (02/04) R$37,79

    CONSULTEI MINHA FATURA ON LINE E PERCEBI QUE NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/09 SERÃO COBRADAS NOVAMENTE AS PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (04/04) R$37,78
    PRIVALIA (03/04) R$37,79
    PRIVALIA (03/04) R$37,79
    PRIVALIA (03/04) R$37,79

    ResponderExcluir
  13. Conforme instruções,  hoje dia 04/11/2014 dentro da validade, fui a uma agência dos correios para a devolução da mercadoria,  mas não consegui realizar, o atendente me informou que o código não  estava válido.  Gostaria de saber como devo proceder pois realizei tudo como orientação e quero devolver essa mercadoria.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    Gostaria de saber como é possível tanto descaso de vocês com seus clientes,
    fiz a compra de uma camiseta na data de 27/08/2014 aguardei o tempo
    estipulados por vocês, que foi de 2 meses, chegou a data para a entrega e
    até o momento nada do produto.
    Isso vocês não fizerem apenas comigo, aconteceu a mesma coisa com minha
    namorada, fez a compra terminou de pagar as parcelas, e depois de 4 meses
    vocês enviaram o e-mail informando que não seria possível entregar o
    produto a ela.
    Esse sinceramente será o ultimo e-mail que envio a vocês, pois acredito que
    nunca mais vou fazer uma compra no site, e irei repassar a todos que
    conheço que compram e que tem a curiosidade de compra no site, para que
    eles não tenham a mesma decepção que tive.

    Tenham uma bom dia

    ResponderExcluir
  15. TENHO UMA DEVOLUÇÃO AGUARDANDO CÓDIGO DE POSTAGEM JA SE PASSARAM 15 DIAS E NADA DE RETORNO JA RECLAMEI NO CHAT E INFORMAM QUE TEM QUE AGUARDA PEDIDO PE7675175

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    gostaria de deixar clara minha insatisfação com relação a Privalia, fiz uma compra pedido nº 7160975 no qual o produto se esgotou e foi cobrado indevidamente e por diversas vezes por insistencia minha enviei e-mail's cobrando meu reembolso e até o presente momento não recebi. Pedido 7622737 fiz a reservar e já estava para ser debitada a 2ª parcela do cartão de credito, recebi um e-mail dizendo que a entrega iria ser prorrogada para dezembro/2012, por conta disso cancelei o pedido, espero que receba o reembolso do que já foi cobrado.
    Obs. gostava muito de comprar na Privalia porem com estes 2 imprevistos meu nivel de satisfação nãoé mais o mesmo e quem pedir indicações minhas não serão as melhores.

    Att;
    Evileide

    ResponderExcluir