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Categoria: Calçados e acessórios, moda infantil, moda masculina, moda feminina, bolsas, óculos, relógios

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63 comentários:

  1. Fiz um pedido pelo site PRIVALIA na loja Malwee e de acordo com o próprio site ele se encontra em atraso. A empresa responsável pela entrega é a transportadora Diário de Minas. O que mais surpreende é que o atendimento do site não sabe e nem deu previsão de entrega. A empresa já recebeu eu ainda não.

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  2. Fiz a compra de um vestido da Lança Perfume e o que recebi foi roupas de criança da marca Brandili. Estou até agora esperando o e-mail para que eu possa efetuar a devolução e até agora nada. Falta de respeito.

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  3. Fiz uma compra de dois sapatos da Carmen Steffens com previsão para recebimento até o dia 30/10/13. Porém, até a presente data não recebi a mercadoria e nenhuma justificativa. Continuo no aguardo de algum retorno.

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  4. Boa noite,

    Recebi hoje o pedido no. 8719023 porém veio faltando um dos 03 produtos comprados, ,nao veio a bermuda.

    Aguardo um retorno
    Grato!
    Willian
    Wdbx2@yahoo.com.br

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  5. Boa tarde !

    Fiz uma compra na Pirvalia, mas como o pedido estava em aberto, e demoraria muito a entrega, desisti da compra. Foi confimada como caneclada, mas o valor foi debitado em meu cartão de crédito, como assim ??? Estava como pedido ABERTO, falta de consideração.
    Quero solução imediata, antes do fechamento da minha fatura.

    Aguardo providencias urgentes.

    Por favor me posicionar
    tel. 19 3661 9205
    19 99295 5151
    19 3651 3374

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  6. Bom dia !

    Algum posicionamento sobre o meu caso, preciso do reembolso antes do fechamento da minha fatura, nem era para ter debitado, já que o pedido constava em aberto, por favor agilizar e me posicionar.

    Att,

    Eliane

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  7. Fiz um pedido na Privalia da Nadir Figueiredo N.PE5991499 no valor de 416,82 reais, o pedido atrasou, veio faltando quase tudo e já mandei dezenas de emails no site e só recebo emails repetidos me pedindo pra relacionar os itens que vieram faltando , eu respondo e eles me mandam o mesmo email novamente, estou muito chateada com a Privalia, sou uma cliente antiga, já fiz varias compras e nunca tive problemas, fiz compras de taças e copos para um restaurante que irei inaugurar no final do mês e não sei mais o que fazer!

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  8. Fiz um pedido da Campanha MILON para menino de 05 e 08 anos e me mandaram roupas de menina, a maior parte do pedido errado. Solicitei a devolução e até esta data NADA, ficam me enviando e-mails dizendo para enumerar os pedidos faltantes, já fiz e continuam na enrrolação. Tenho ainda um problema, este ainda mais grave, comprei uma bolsa da Arezzo, a bolsa veio com avaria (se desmanchando), devolvi e até agora nada da privalia me ressarcir, alegaram que a mercadoria não foi coletada, eu enviei o comprovante de coleta e até agora NADA.

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  9. boa tarde, meu pedido nr. 6722642 ref. 02 polo piquet. zoomp. recebi a encomenda hoje.08.05.14. para minha surpresa, só veio uma (azul) ficou faltando a outra (cod. do produto faltante pr120183580 ) aguardo providencias urgente.

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  10. Boa tarde, fiz uma compra na Privalia recebi a compra incompleta. Preciso saber quando irão enviar o restante do pedido.
    Número do pedido: 6556994
    Aguardo retorno com a maior presteza.

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  11. Fiz uma compra no site Privália em abril/14, a data já foi alterada 3 vezes e até hoje não recebi meus produtos. A campanha era da TIGOR, que novamente está no site, NÃO COMPREM, a entrega não é realizada e o site para rastrear o pedido nos direciona pra outro site de pesquisa!!

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  12. OLÁ!

    DIA 04/06 FIZ UMA COMPRA NO VALOR DE R$151,13 PARCELADO EM 4X ATRAVÉS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO, O Nº PEDIDO É 6919416. CONFORME CONSTATADO E DESCRITO NA MINHA FATURA DO CARTÃO O VALOR DAS PARCELAS ESTÁ SENDO COBRADO VÁRIAS VEZES EM CADA UMA DAS FATURAS!!!! ABAIXO DESCREVO COMO O VALOR ESTÁ SENDO LANÇADO NA FATURA!!! O VALOR TOTAL LANÇADO É DE R$491,24!!!! UM ABSURDO!!!
    SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PEÇO QUE ESSE VALOR SEJA ESTORNADO IMEDIATAMENTE NA MINHA PRÓXIMA FATURA. IREI AINDA ESTA SEMANA NO PROCON FAZER A DENÚNCIA!

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/06 FOI COBRADA A 1ª PARCELA:
    PRIVALIA (01/04) R$37,79

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/07 FORAM COBRADAS 4 PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (02/04) R$37,78
    PRIVALIA (01/04) R$37,79
    PRIVALIA (01/04) R$37,79
    PRIVALIA (01/04) R$37,79

    NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/08 FORAM COBRADAS NOVAMENTE 4 PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (03/04) R$37,78
    PRIVALIA (02/04) R$37,79
    PRIVALIA (02/04) R$37,79
    PRIVALIA (02/04) R$37,79

    CONSULTEI MINHA FATURA ON LINE E PERCEBI QUE NA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/09 SERÃO COBRADAS NOVAMENTE AS PARCELAS CONFORME DESCRITO ABAIXO:
    PRIVALIA (04/04) R$37,78
    PRIVALIA (03/04) R$37,79
    PRIVALIA (03/04) R$37,79
    PRIVALIA (03/04) R$37,79

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  13. Conforme instruções,  hoje dia 04/11/2014 dentro da validade, fui a uma agência dos correios para a devolução da mercadoria,  mas não consegui realizar, o atendente me informou que o código não  estava válido.  Gostaria de saber como devo proceder pois realizei tudo como orientação e quero devolver essa mercadoria.

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  14. Bom dia,

    Gostaria de saber como é possível tanto descaso de vocês com seus clientes,
    fiz a compra de uma camiseta na data de 27/08/2014 aguardei o tempo
    estipulados por vocês, que foi de 2 meses, chegou a data para a entrega e
    até o momento nada do produto.
    Isso vocês não fizerem apenas comigo, aconteceu a mesma coisa com minha
    namorada, fez a compra terminou de pagar as parcelas, e depois de 4 meses
    vocês enviaram o e-mail informando que não seria possível entregar o
    produto a ela.
    Esse sinceramente será o ultimo e-mail que envio a vocês, pois acredito que
    nunca mais vou fazer uma compra no site, e irei repassar a todos que
    conheço que compram e que tem a curiosidade de compra no site, para que
    eles não tenham a mesma decepção que tive.

    Tenham uma bom dia

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  15. TENHO UMA DEVOLUÇÃO AGUARDANDO CÓDIGO DE POSTAGEM JA SE PASSARAM 15 DIAS E NADA DE RETORNO JA RECLAMEI NO CHAT E INFORMAM QUE TEM QUE AGUARDA PEDIDO PE7675175

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  16. Olá,
    gostaria de deixar clara minha insatisfação com relação a Privalia, fiz uma compra pedido nº 7160975 no qual o produto se esgotou e foi cobrado indevidamente e por diversas vezes por insistencia minha enviei e-mail's cobrando meu reembolso e até o presente momento não recebi. Pedido 7622737 fiz a reservar e já estava para ser debitada a 2ª parcela do cartão de credito, recebi um e-mail dizendo que a entrega iria ser prorrogada para dezembro/2012, por conta disso cancelei o pedido, espero que receba o reembolso do que já foi cobrado.
    Obs. gostava muito de comprar na Privalia porem com estes 2 imprevistos meu nivel de satisfação nãoé mais o mesmo e quem pedir indicações minhas não serão as melhores.

    Att;
    Evileide

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  17. Dois pares dos calçados que comprei da Schutz estão descolando. Tentei entrar em contato duas vezes pelo meu próprio cadastro mas não tive retorno.

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  18. Sou sócia do privalia há algum tempo e nunca me encontrei na situação como me encontro hoje.
    Fiz um pedido da campanha Fashion Moda (número PE8775877), onde adquiri duas calças da marca FYI, nº 38, sendo uma boyfriend verde escuro e uma skinny branca.
    Desses dois pedidos só me foi entregue na data de 7/05/2015 uma única peça, a calça verde escuro, faltando a branca, constando na nota fiscal o valor das duas, como se eu estivesse recebendo os dois produtos.
    Quero receber minha calça!!!!
    Nota fiscal Nº 002.045.947, série 2, folha 1/1.

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  19. Realizei 2 pedidos (9108024, 9108023) da privalia, porém somente depois observei que o endereço de envio ficou errado.
    O status do pedido está como "Esperando mercadoria" e eles alegam não poder alterar o endereço de entrega! Também não de dão nenhuma solução sendo que ainda falta 1 mes para data prevista de entrega.

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  20. Fiz o pedido PE 9002864, o mesmo estava na minha cidade e por pura incompetência não conseguiram me entregar. Disseram que me endereço estava errado, MENTIRA, fui no site e o endereço estava completo. Quero saber que dia vão entregar meu pedido!!!

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  21. Solucitei a troca do pedido PE 9558944 pois chegou na cor incorreta.
    Fiz a compra de um produto na cor vermelha e me mandaram na cor cherry.
    Aguardo posição para realizarem a troca.

    Espero que dessa vez tenha retorno para que não tenha que tomar outras providências cabíveis, já que estou tentando contato pela quarta vez.

    Obrigada.
    Raquel

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  22. Boa noite!

    Gostaria de saber pq nao foi entregue meus produtos,como voces vao me reembolsar?eu nao compro nada mais nesse site.

    Meus pedidos:9359211 - 9347689








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  23. Bom dia.
    Fiz um pedido pela manhã e gostaria de desistir do mesmo.
    Tenho até 7 dias para isso, mas quero agilizar.
    Número do pedido 9801730
    Camila
    71 8859-0064

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  24. Boa tarde! Fiz um pedido na campanha John John e está faltando uma peça PR152520458, Jaqueta de Renda BR Preta PP. A mesma está relacionada na nota fiscal mas não veio. Gentileza verificar.

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  25. Boa tarde, fiz um pedido com data prevista para entrega para dia 20/09. Até o momento não recebi o produto. numero do pedido 9689720, no aguardo.

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  26. Comprei 4 itens na Brinox é um não veio. O que devo fazer?

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  27. Preciso de um número de telefone de SAC da Privalia. URGENTE! Alguém sabe?

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  28. Preciso trocar alguns produtos, mas o status do pedido não está atualizado e já faz mais de quinze dias de recebido. Não consigo me comunicar...é quase impossível!

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  29. Preciso trocar alguns produtos, mas o status do pedido não está atualizado e já faz mais de quinze dias de recebido. Não consigo me comunicar...é quase impossível!

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  30. meu pedido chegou quebrado e faltando duas peças
    quero uma solução, pois paguei caro para chegar assim desse jeito.

    pedido 9836201

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  31. Meu pedido 9797074 da Malwee de três blusas veio faltando uma, gostaria de saber quando serei ressarcida. Grata

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  32. Meu pedido 9797074 da Malwee de três blusas veio faltando uma, gostaria de saber quando serei ressarcida. Grata

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  33. SAS
    Olá Antonio J M Junior,

    Recebemos a devolução de seu pedido PE 9710155, da campanha Lacoste em nosso armazém.

    O reembolso é realizado conforme conferência e identificação do(s) produto(s) devolvido(s).

    Processamos o reembolso no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, e será creditado em um prazo de quinze dias úteis*.

    O valor a ser reembolsado mais o frete proporcional poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes do seu cartão.

    Caso tenha alguma divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Conte com a gente.

    * Se não for possível o estorno no cartão de crédito utilizado na compra, você receberá um e-mail solicitando seus dados bancários para depósito em conta corrente. Caso os dados bancários não sejam informados em até 20 dias, será creditado em sua conta Privalia um cheque-presente no valor do reembolso, para ser utilizado em futuras compras.
    Equipe Privalia


    Boa tarde !
    Gostaria de saber o que houve com o reembolso pedido PE nº9710155 pois ja passaram 2 faturas do meu cartão indo para 3º pagamento e nao tive nenhum retorno.
    Desde ja agradeço pela atenção !
    No aguardo.

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  34. Boa tarde fiz umas compras no privalia, veio faltando as peças o que faço? falta de respeito com o cliente.

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  35. Boa tarde.
    Comprei um óculos de sol da marca Otto através do pedido 9116483 do dia 10 de junho código do produto PR140597520 marrom com dourado e o dourado da armação está saindo. Como devo proceder para a troca do mesmo?

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  36. Fiz uma compra parcelada em 3x no cartão de crédito no dia 02/08/15, já paguei as 3 parcelas e não recebi a mercadoria.
    O prédio tem portaria 24 h, portanto a mercadoria realmente não foi entregue.
    Pedido: PE948809

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  37. Fiz uma compra parcelada em 3x no cartão de crédito no dia 02/08/15, já paguei as 3 parcelas e não recebi a mercadoria.
    O prédio tem portaria 24 h, portanto a mercadoria realmente não foi entregue.
    Pedido: PE948809

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  38. Fiz um o pedido PE10018139 da campanha Vinilla há mais de 40 dias. Recebi mensagem em 29/10/2015 informando que o produto estava a caminho, mas, até hoje nada. favor informar situação.

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  39. Fiz um o pedido PE10018139 da campanha Vinilla há mais de 40 dias. Recebi mensagem em 29/10/2015 informando que o produto estava a caminho, mas, até hoje nada. favor informar situação.

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    1. Fiz uma compra na Privalia da Campanha Séculus e Mondaine no dia 13/10/15. Pedido n. 10026284 (2 relógios, 1 seculus e 1 Mondaine) Valor total de 189, 98 com transação autorizada em cartão de crédito n. 14642832
      O fato é que: por volta do dia 12 a 15 de novembro, recebi um outro produto da privalia em minha casa. No momento não percebi que a entrega estava errada, pois era um relógio, mas aí qdo verifiquei o meu pedido no aplicativo percebi que minha entrega fora engano e que não era o produto q eu havia pedido, lambrando ainda que pedi 2 e recebi 1 relógio. Entrei em contato com a Privalia por telefone e solicitei a entrega correta do meu produto. No dia 23/11 entreguei o produto que eu havia recebido por engano, à um coletador da empresa Total Express com a promessa que meu produto verdadeiro chegaria em breve e até hj, dia 15/12 não recebi nada e nem resolve meu problema pelo site da privalia ou na Total Express. Meus produtos aparecem como entregues na Privalia e eu estou a ver navios.
      Mtooo decepcionada com essa empresa, da qual ERA CONSUMIDOR!!

      Mesmo sem esperanças aguardo contato pra resolver essa situação.
      (65)9939-4012 (65)9260-0178

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    2. Fiz uma compra na Privalia da Campanha Séculus e Mondaine no dia 13/10/15. Pedido n. 10026284 (2 relógios, 1 seculus e 1 Mondaine) Valor total de 189, 98 com transação autorizada em cartão de crédito n. 14642832
      O fato é que: por volta do dia 12 a 15 de novembro, recebi um outro produto da privalia em minha casa. No momento não percebi que a entrega estava errada, pois era um relógio, mas aí qdo verifiquei o meu pedido no aplicativo percebi que minha entrega fora engano e que não era o produto q eu havia pedido, lambrando ainda que pedi 2 e recebi 1 relógio. Entrei em contato com a Privalia por telefone e solicitei a entrega correta do meu produto. No dia 23/11 entreguei o produto que eu havia recebido por engano, à um coletador da empresa Total Express com a promessa que meu produto verdadeiro chegaria em breve e até hj, dia 15/12 não recebi nada e nem resolve meu problema pelo site da privalia ou na Total Express. Meus produtos aparecem como entregues na Privalia e eu estou a ver navios.
      Mtooo decepcionada com essa empresa, da qual ERA CONSUMIDOR!!

      Mesmo sem esperanças aguardo contato pra resolver essa situação.
      (65)9939-4012 (65)9260-0178

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  41. Fiz a compra de dois relógios da Mondaine e chegou apenas um. Já mandei VARIAS reclamações e nada até agora o meu pedido foi feito dia 13/10 e hoje já é dia 28/12 e NINGUÉM me manda e-mail, nem me ligam. Se não fizerem a minha entrega até o início de janeiro, eu vou querer meu dinheiro de volta, pois eu já efetuei o pagamento dos dois relógios e só recebi um. Foi a primeira vez que comprei com vocês e é a última, e não irei mais indicar ninguém para comprar com vocês, pois isso é uma falta de respeito com o consumidor, afinal eu já fiz o pagamento e quero o que é meu. E o prazo já foi dado, caso não tomem uma providência, EU IREI TOMAR. Telefone para contato: 88 9 97833230
    Gmail: camillasuyannevitorio@gmail.com
    Ou
    Outlook: Camillasuyanne@live.com

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  42. Comprei um Jogo de Berço do Procurando Nemo pelo Privalia, e o produto que me enviaram não foi o que pedi, inclusive a nota fiscal veio com os dados do produto correto. Não quero devolução. Quero o produto pelo qual comprei e paguei.
    Pedido numero 10594365
    Aguardo retorno ou procurarei ajuda nos orgãos responsaveis

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  43. fiz ima compra pela campanha calvin klein com entrega pra 15 dias, em novembro e ate agora nada... nao me ligaram nem enviaram nada ate agora....o produto ja foi pago... quero saber qdo vai entregar. silvia soares

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  44. fiz ima compra pela campanha calvin klein com entrega pra 15 dias, em novembro e ate agora nada... nao me ligaram nem enviaram nada ate agora....o produto ja foi pago... quero saber qdo vai entregar. silvia soares

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  45. fiz um pedido de um pa de tenis branco e azul marinho era para chegar no dia 13 janeiro e ate agora ainda nada quando vai chegar espero meu contato 219 8836-4829 quero uma resposta

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  46. Boa tarde, comprei 2 bolsas da marca mondaine no site da Privalia, 1 vermelha e 1 verde.Só que a bolsa verde está se desfazendo toda, e ela ainda esta na garantia de 3 meses dada pelo fabricante. Número do pedido PE10026022 desde já agradeço.

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  47. Boa tarde, comprei 2 bolsas da marca mondaine no site da Privalia, 1 vermelha e 1 verde.Só que a bolsa verde está se desfazendo toda, e ela ainda esta na garantia de 3 meses dada pelo fabricante. Número do pedido PE10026022 desde já agradeço.

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  48. RComprei um secador e ele veio com defeito. Fui a uma assistência técnica e descobri que a nota fiscal não pretence ao produto adquirido. Pedido PM 5035868765

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  49. Comprei uma sandália já tem quase 2 meses,e toda vez q olho o meu pedido à data do prazo de entrega tá diferente,sempre aumentando dias,uma palhaçada,já estão colocando um prazo de entrega de 3 meses,será se alguém pode falar alguma coisa sobre isso.

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  50. Solicito posição sobre o pedido:Casa Dos Sonhos 10587660, que foi feito em 28/12/2015 e até agora encontra-se com status "Em trânsito".

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  51. Faz 6 meses que comprei um crocs infantil e até hj não recebi, aguardo retorno da privalia para resolver o problema. Estou insatisfeita e decepcionada com a Privalia que não responde os e mails e não dá satisfação do ocorrido. O número do pedido é PE 9874871.

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  52. Meu pedido PE 10927543, da Crocs, veio com a numeração errada, pedi J2 e veio C10/11, como podemos resolver ???

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  53. Meu pedido PE 10927543, da Crocs, veio com a numeração errada, pedi J2 e veio C10/11, como podemos resolver ???

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  54. Bom dia, fiz um pedido ontem da campanha da crocs, porém gostaria de alterar o endereço de entrega.
    Aguardo resposta.

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  55. Bom dia, fiz um pedido ontem da campanha da crocs, porém gostaria de alterar o endereço de entrega.
    Aguardo resposta.

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  56. Fiz um pedido faz um mes e toda vez que entro pra ver esta em centro de distribuição e hoje entro e está la escrito incidencia.Isso quer dizer que não tem o produto,só que no site tem o produto.E ha me cobraram a primeira parcela.Quero uma solução! regibravim@hotmail.com.

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  57. Fiz um pedido faz um mes e toda vez que entro pra ver esta em centro de distribuição e hoje entro e está la escrito incidencia.Isso quer dizer que não tem o produto,só que no site tem o produto.E ha me cobraram a primeira parcela.Quero uma solução! regibravim@hotmail.com.

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  58. Estou bem chateada com o site privalia fiz uma compra e todas as vezes que entrava para consultar o status a data de envio prorrogada, então chamei no chat e falaram que entrariam em contato com atualização da parte logística. Então hoje ligaram dizendo que a loja não tinha os produtos e que a compra seria estornada. Fiquei decepcionada Pq nessa compra tinha presentes para minha sobrinha. Agora confesso que estou bem receosa de voltar a comprar no site.acho que foi falta de consideração colocar uma loja onde não tinha estoque.

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  59. Boa tarde, preciso fazer uma devolução,como funciona?

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  60. Boa tarde!
    Fiz a aquisição de uma bota através do site PRIVALIA, no entanto o tamanho não deu certo e preciso efetuar a devolução, só que o site não atualiza o status do pedido como entregue, mercadoria recebida dia 01/06 hoje já é dia 09/06. Como fico????

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  61. Cadê o telefone 0800 para os clientes??
    Pesquiso, pesquiso e nada!!

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