Technos - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Technos - SAC

Telefone de atendimento Technos

Central de Atendimento 0800 Technos – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Technos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Relógios clássicos, relógios esportivos, moda masculina, lançamentos de relógios


Serviço de Atendimento ao Consumidor Technos


Telefone SAC TechnosCentral de Relacionamento – Grupo Technos
4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
0800 286 7776 – para demais localidades

8 comentários:

  1. estou decepcionado com o pós venda de vocês, cai na besteira de comprar o segundo relógio dessa marca, o primeiro, pulseira uma merda, quebrou em 3 meses, ai com muita luta troquei por outra, quebrou de novo com menos de 1 ano, na hora que fui trocar nenhuma outra deu certo, acabei comprando outro, infelizmente comprei uma com pulseira laranja, resultado, desbotou, a vendedora me deu opção de colocar uma preta, achei melhor, agora ela me liga dizendo que não tem mais a preta, e que preciso colocar a laranja, ela mesmo me falou que vai desbotar, resultado, vou ter problemas de novo. NUNCA MAIS COMPRO RELÓGIO DESSA MARCA!!!!!! Fábio 98215 9965

    ResponderExcluir
  2. comprei,um relogio technos achando que era uma boa marca,me decpcionei pois com um pouco mais de 1 ano precisei trocar não achei mais perdi o relogio pois não achei nem similar decide não comprar mais relogios dessa marcar,comprei um condor por desacerto o relogio quebrou e tive a triste noticia que a technos tinha comprado a marca o mesmo esta na assistência a 63 dias sem previsão cuidado com a technos,

    ResponderExcluir
  3. A dois anos, ganhei um Technos CA263B, logo após um ano de uso a pulseira começou a apresentar ressecamento, pouco depois a mesma partiu, provocando a queda do relógio no chão e por consequência, a quebra o motor interno digital (segundo a assistência local). Fui duas vezes na assistência local, nas duas idas a resposta foi a mesma, não possuíam a pulseira e nem o "motor" digital. Desde de então estou com sem o relógio, gosto muito da marca TECHNOS T205.10, tive um por mais de 10 anos, sendo assim não tive duvida ao trocar por outro, mas sinceramente fiquei muito arrependido. Gostaria de poder solucionar o problema da forma mais rápida possível. Lucas Soares - lucas_jae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SOU UM CONSUMIDOR QUE ADORA RELÓGIO DE PULSO, POREM ESTE ANO QUE PASSOU DE 2013 INFELIZMENTE TENHO QUE RECLAMAR...POSSUO DOIS RELOGIOS TECHNOS SKYDIVER...MEU PRIMEIRO TECHNOS MOD.VD57.AF VK000..NAO ENCONTRO PULSEIRA POIS A MESMA ESTA GASTA...SEGUNDO VARIAS LOJAS QUE JA DEIXEI O MESMO POR UM PERIODO MINIMO DE 30DIAS..A PULSEIRA ESTA EM FALTA...JA FAZ 6MESES QUE NAO CONSIGO A PULSEIRA..
    MAS COMO ADORO RELOGIO E NAO CONSIGO FICAR SEM..COMPREI OUTRO TECHNOS NO DIA 07/11/13..NUMERO DE SERIE WM018 REFERENCIA T205CB/1P..POREM O MESMO JA FIKOU MAIS DE 30 DIAS NA ASSISTENCIA TECNICA POIS O MESMO ESTA COM PROBLEMAS NA VEDAÇÃO, RETORNOU DA MESMA E MENOS DE 20 DIAS JA ESTA ENTRANDO AGUA NOVAMENTE..PELO SIMPLES CASO DE LAVAR AS MAOS O RELOGIO JA ENTRA AGUA...NAO VOU COMPRA UM TERCEIRO RELOGIO POIS TENHO DOIS TECHNOS SKYDIVER E AO MESMO TEMPO NAO TENHO NENHUM...GOSTARIA DE UM PARECER DA EMPRESA REFERENTE A ESSES DOIS PRODUTOS...OBRIGADO 12991344786

    ResponderExcluir
  6. boa estou muito decepcionado, chateado com um relogio que comprei da technos ele sempre entrou agua mandei para assistecia ficou 4 mes la na assistecia tecnica e nao consetaro meu relogio agora estou com o relogio parace que ele esta com calor munca mais compre essa marca technos eu agora vou tem que compra outro relogio mais vou divulgar as foto dele na internet para tos possa ver essa porcaria ......

    ResponderExcluir
  7. Sou um cliente que agora tem uma bata quente nas mãos encaminhei meu relogio para a manutenção para trocar a pulseira que quebrou fiz o pagamento concordando com o orçamento isso em novembro hoje recebo a informação de que eles não tem a peça para trocar e querem que eu compre outro relogio á preço promocional quero o meu dinheiro de volta isso sim e vou comprar uma outra marca que não seja do grupo Technos, onde já se viu fazem o orçamento cobram do cliente e quadro meses depois mandam o relogio de volta com uma cartinha dizendo escolha um outro produto

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando uma autorizada no Rio de Janeiro e a que tem o endereço não funciona mais. Comprei um relógio não tem 2 meses e veio com defeito e não consigo um contato.
    Cleusa Borges

    ResponderExcluir