Technos - SAC


Central de relacionamento Technos - SAC

Telefone de atendimento Technos

Central de Atendimento 0800 Technos – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Technos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Relógios clássicos, relógios esportivos, moda masculina, lançamentos de relógios


Serviço de Atendimento ao Consumidor Technos

Telefone SAC TechnosCentral de Relacionamento – Grupo Technos
Contato Technos - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

46 comentários:

  1. estou decepcionado com o pós venda de vocês, cai na besteira de comprar o segundo relógio dessa marca, o primeiro, pulseira uma merda, quebrou em 3 meses, ai com muita luta troquei por outra, quebrou de novo com menos de 1 ano, na hora que fui trocar nenhuma outra deu certo, acabei comprando outro, infelizmente comprei uma com pulseira laranja, resultado, desbotou, a vendedora me deu opção de colocar uma preta, achei melhor, agora ela me liga dizendo que não tem mais a preta, e que preciso colocar a laranja, ela mesmo me falou que vai desbotar, resultado, vou ter problemas de novo. NUNCA MAIS COMPRO RELÓGIO DESSA MARCA!!!!!! Fábio 98215 9965

    ResponderExcluir
  2. comprei,um relogio technos achando que era uma boa marca,me decpcionei pois com um pouco mais de 1 ano precisei trocar não achei mais perdi o relogio pois não achei nem similar decide não comprar mais relogios dessa marcar,comprei um condor por desacerto o relogio quebrou e tive a triste noticia que a technos tinha comprado a marca o mesmo esta na assistência a 63 dias sem previsão cuidado com a technos,

    ResponderExcluir
  3. A dois anos, ganhei um Technos CA263B, logo após um ano de uso a pulseira começou a apresentar ressecamento, pouco depois a mesma partiu, provocando a queda do relógio no chão e por consequência, a quebra o motor interno digital (segundo a assistência local). Fui duas vezes na assistência local, nas duas idas a resposta foi a mesma, não possuíam a pulseira e nem o "motor" digital. Desde de então estou com sem o relógio, gosto muito da marca TECHNOS T205.10, tive um por mais de 10 anos, sendo assim não tive duvida ao trocar por outro, mas sinceramente fiquei muito arrependido. Gostaria de poder solucionar o problema da forma mais rápida possível. Lucas Soares - lucas_jae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SOU UM CONSUMIDOR QUE ADORA RELÓGIO DE PULSO, POREM ESTE ANO QUE PASSOU DE 2013 INFELIZMENTE TENHO QUE RECLAMAR...POSSUO DOIS RELOGIOS TECHNOS SKYDIVER...MEU PRIMEIRO TECHNOS MOD.VD57.AF VK000..NAO ENCONTRO PULSEIRA POIS A MESMA ESTA GASTA...SEGUNDO VARIAS LOJAS QUE JA DEIXEI O MESMO POR UM PERIODO MINIMO DE 30DIAS..A PULSEIRA ESTA EM FALTA...JA FAZ 6MESES QUE NAO CONSIGO A PULSEIRA..
    MAS COMO ADORO RELOGIO E NAO CONSIGO FICAR SEM..COMPREI OUTRO TECHNOS NO DIA 07/11/13..NUMERO DE SERIE WM018 REFERENCIA T205CB/1P..POREM O MESMO JA FIKOU MAIS DE 30 DIAS NA ASSISTENCIA TECNICA POIS O MESMO ESTA COM PROBLEMAS NA VEDAÇÃO, RETORNOU DA MESMA E MENOS DE 20 DIAS JA ESTA ENTRANDO AGUA NOVAMENTE..PELO SIMPLES CASO DE LAVAR AS MAOS O RELOGIO JA ENTRA AGUA...NAO VOU COMPRA UM TERCEIRO RELOGIO POIS TENHO DOIS TECHNOS SKYDIVER E AO MESMO TEMPO NAO TENHO NENHUM...GOSTARIA DE UM PARECER DA EMPRESA REFERENTE A ESSES DOIS PRODUTOS...OBRIGADO 12991344786

    ResponderExcluir
  6. boa estou muito decepcionado, chateado com um relogio que comprei da technos ele sempre entrou agua mandei para assistecia ficou 4 mes la na assistecia tecnica e nao consetaro meu relogio agora estou com o relogio parace que ele esta com calor munca mais compre essa marca technos eu agora vou tem que compra outro relogio mais vou divulgar as foto dele na internet para tos possa ver essa porcaria ......

    ResponderExcluir
  7. Sou um cliente que agora tem uma bata quente nas mãos encaminhei meu relogio para a manutenção para trocar a pulseira que quebrou fiz o pagamento concordando com o orçamento isso em novembro hoje recebo a informação de que eles não tem a peça para trocar e querem que eu compre outro relogio á preço promocional quero o meu dinheiro de volta isso sim e vou comprar uma outra marca que não seja do grupo Technos, onde já se viu fazem o orçamento cobram do cliente e quadro meses depois mandam o relogio de volta com uma cartinha dizendo escolha um outro produto

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando uma autorizada no Rio de Janeiro e a que tem o endereço não funciona mais. Comprei um relógio não tem 2 meses e veio com defeito e não consigo um contato.
    Cleusa Borges

    ResponderExcluir
  9. estou completamente decepcionada com a technos.este já é o meu segundo relógio de vocês que desbota a pulseira,este bateu o record pois comprei no dia 19/04/2014 e hoje é 28/04/2014.ou seja em menos de 10 dias.relógio 6P29AGH/4K.estou muito insatisfeita.o primeiro mandei para assistencia e demorou mais de dois meses e não consertaram.preciso que voces resolvam o mais reapido possivel.
    email:dioneliade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou consumidora tenho um relogio modelo OS20 cp oute 426 esse relogio nao tem tantos anos e fui na tijuca rj me imformaram que nao tinha mais pulseira dele nao fabrica mais e possivel? fico sem meu relogio? dei preferencia a marca. e fiquei muito decepicionada gostaria de um retorno.

    ResponderExcluir
  11. por favor me de um retorno estou sem relogio .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,

    Dei entrada no meu relógio no dia 07/05/2014, onde fui informado através da minha ordem de serviço que seria possivel consultar o status da manutenção. Porém o prazo de 30 dias já passou e ninguém me passou nenhuma posição, e quando consulto o status no site não tem nem data de conclusão. É para eu esperar até quando e sem nenhuma posição de vocês ?


    Att;

    Filial: Salvador
    Ordem de Serviço: 651152

    ResponderExcluir
  13. Que 0800 eh esse que não funciona?? Pós venda péssimo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que 0800 eh esse que não funciona?? Pós venda péssimo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa Porcaria tanto os produtos como após vendas isso sim, comprei um relógio achando que estava levando um produto de qualidade em menos 3 meses ele começou a descascar, fui na loja onde comprei me informaram qua tinham que mandar para a fabrica e já se passaram 2 meses e nada do produto. cade o meu relógio.

    ResponderExcluir
  16. comprei um relógio da technos nas lojas americanas pela internet o relógio veio com os números em algarismo romano,defeito de fabricação: Alem de vir com os algarismos de cabeça para baixo o algarismo 4 representado de forma errada IIII tenho vergonha de usar o relógio,todas que olharam ficaram rindo, É não da para usar .

    ResponderExcluir
  17. comprei um relógio da technos nas lojas americanas pela internet o relógio veio com os números em algarismo romano,defeito de fabricação: Alem de vir com os algarismos de cabeça para baixo o algarismo 4 representado de forma errada IIII tenho vergonha de usar o relógio,todas que olharam ficaram rindo, É não da para usar .

    ResponderExcluir
  18. Prezados estou com um modelo que estava com problemas de vedação retornou da assistência e o problema continua vou retornar para fazer o reparo mas se o problema persistir vou acionar o judiciário requerendo meu dinheiro de volta e danos morais, aconselho todos a fazerem o mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Prezados estou com um modelo que estava com problemas de vedação retornou da assistência e o problema continua vou retornar para fazer o reparo mas se o problema persistir vou acionar o judiciário requerendo meu dinheiro de volta e danos morais, aconselho todos a fazerem o mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  20. Alguem aqui está recebendo resposta da empresa?

    ResponderExcluir
  21. O meu relógio caiu todas as letras e as letras estão soltas, fora que o marcador de dias está atranzando um dia, eu arrumo a data e atraza novamente. está na garantia e não acho assistencia em campinas, e agora todos aqui recamando, vixxiii vi que entrei em uma furada comprando esse relógio Afff.. cade a qualidade da empresa???

    ResponderExcluir
  22. Comprei um relogio feminino, na garantia começou a dar problema entrando água , encaminhei para a assistencia,trocaram a vedação, pelo menos disseram que trocaram. Pra resumir o caso , paguei quase 300,00 RS em um relogio que hoje não funciona, por favor peço soluções.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um relogio feminino, na garantia começou a dar problema entrando água , encaminhei para a assistencia,trocaram a vedação, pelo menos disseram que trocaram. Pra resumir o caso , paguei quase 300,00 RS em um relogio que hoje não funciona, por favor peço soluções.

    ResponderExcluir
  24. Estou decepcinado com a technos comprei um relogio modelo dourado com preto todo em aço , menos de em mês comeca a oxidar a parte dourada paguei 600 reais no relogio levei pra assistencia a moça me disse que oxidor pos meu suor era muito forte! Mais pq nao avisam isso na gora da compra? Pedi pra trocar o relogio por outro modelo e eles nao aceitaram trocaram a cxde maquina do relógio sendo q nao vai adiantar ja que meu suor é forte vai dar o mesmo problema isso sendo que deixei na assistência dia 13/10/15 e hk ja é 16/11/15 e o relogio ainda não estar disponível na assistencia ainda ta no correio acho isso uma palhaçada quw fizeram comigo em.menos de um mes d uso o relógio

    ResponderExcluir
  25. Estou decepcinado com a technos comprei um relogio modelo dourado com preto todo em aço , menos de em mês comeca a oxidar a parte dourada paguei 600 reais no relogio levei pra assistencia a moça me disse que oxidor pos meu suor era muito forte! Mais pq nao avisam isso na gora da compra? Pedi pra trocar o relogio por outro modelo e eles nao aceitaram trocaram a cxde maquina do relógio sendo q nao vai adiantar ja que meu suor é forte vai dar o mesmo problema isso sendo que deixei na assistência dia 13/10/15 e hk ja é 16/11/15 e o relogio ainda não estar disponível na assistencia ainda ta no correio acho isso uma palhaçada quw fizeram comigo em.menos de um mes d uso o relógio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPREI NO SITE DA CLOCK UM RELÓGIO MORMAII, A PROVA D'AGUA MAS, NÃO FOI OQUE ACONTECEU ENTROU AGUA TAMBÈM FIZ CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA, ME SUGERIRAM TROCA POR OUTRO ACEITEI ME MANDARAM UM RELÓGIO BEM INFERIOR DE PLASTICO BEM CHINFRIM PEDIR A TROCA FIZERAM VISTA GROSSA ATÉ AGORA NADA QUE VERGONHA PRA ESSA EMPRESA CAIU NO MEU DESCRÉDITO JA COMPREI VARIAS LUGARES ESSA É MINHA UNICA DECEPÇÃO.

      Excluir
    2. COMPREI NO SITE DA CLOCK UM RELÓGIO MORMAII, A PROVA D'AGUA MAS, NÃO FOI OQUE ACONTECEU ENTROU AGUA TAMBÈM FIZ CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA, ME SUGERIRAM TROCA POR OUTRO ACEITEI ME MANDARAM UM RELÓGIO BEM INFERIOR DE PLASTICO BEM CHINFRIM PEDIR A TROCA FIZERAM VISTA GROSSA ATÉ AGORA NADA QUE VERGONHA PRA ESSA EMPRESA CAIU NO MEU DESCRÉDITO JA COMPREI VARIAS LUGARES ESSA É MINHA UNICA DECEPÇÃO.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. tenho um IronMan Triatlon - Timex. De bateria CR 2025. o modelo é o T5K494.

    Comprei numa promoçao (estava de R$ 168,00 - 50%). Beleza...
    Quanod fez um ano , um mes e 4 dias. A pulseira quebrou-se.
    Olha que eu não dormia com ele no pulso, não tomava banho com ele no pulso, Tirava-o antes de trabalhar.. mesmo assim foi inútil. Ele quebrou a pulseira, mesmo poupado. Falando com a loja da compra, me disseram que o pessoal da Technos quem estava (SAC) responsavel por peças e serviçoes em relogios TImex Iron. Estou no prejuízo: Relógio em casa sem trabalhar!

    ;)

    ResponderExcluir
  28. falem comigo. Nao piorem as coisas: dozedados@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi eu só lindoval estou com um problema o meu relógio foi para assistência de vcs no rio de janeiro e eles mandaro para são Paulo e não me devolvero o meu relógio eu procura o Celso Russomanno.para resolver.

    ResponderExcluir
  30. Oi eu só lindoval estou com um problema o meu relógio foi para assistência de vcs no rio de janeiro e eles mandaro para são Paulo e não me devolvero o meu relógio eu procura o Celso Russomanno.para resolver.

    ResponderExcluir
  31. Comprei no CEA 4 dia depois o relógios quebrou e a CEA não trocou a legando que o relógio estava arranhado. O modelo é Dumont
    Du2315al ele me custou 219,00

    ResponderExcluir
  32. Comprei no CEA 4 dia depois o relógios quebrou e a CEA não trocou a legando que o relógio estava arranhado. O modelo é Dumont
    Du2315al ele me custou 219,00

    ResponderExcluir
  33. Tenho um relógio dessa marca que esta precisando de uma pulseira nova, resolvi ir a empresa que presta serviços autorizados.
    Já faz quase 40 dias que deixei o relógio lá e ate agora não tenho nem previsão de retorno do meu relógio. O absurdo é maior porque tive que pagar metade do valor referente ao serviço ANTECIPADO. cumpri todos as exigências e não consigo ter nem a previsão do quando a pulseira chega. completa falta de respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
  34. Tenho 3 relogios da marca tecnos e todos os anos os mesmos quebram a pulseira, da ultima vez que consegui comprar á devia ter pedido umas 10 pulseiras de cada um, pois a venda de peças da tecnos é bem complicado de se fazer, pessoas muito mal treinadas. Deixo o meu email caso alguém da venda de peças olhe aqui e entre em contato. m.t.guara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. tenho mormaii da technos od1032 staninless steel back que arrebentou a pulseira e não consigo comprar a pulseira . gostaria de saber onde compro, ja tentei nas lojas autorizadas da mormaii aqui em florianópolis. espero uma rsposta do fabricante. fernando.silva@clemar.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quero resposta sobre o meu relógio que com 6 dias comprado a parte de cima ficou preta,aí levei pra aí e já fez 1 mês dia 23 e nada de mim responde ,pois mim mandaram um email informando que o meu relógio não tem peça é que mim mandaram 3 modelos pra mim escolher, aí escolhi o AL2035EZO4D ,e até agora nada de mim mandarem há mandei pra mais de 20 email e ninguém mim responde acho que irei ter que procurar o procon pra eles resolverem isso pois essa é a única alternativa pra mim ter meu relógio de volta ,aí mim pediram o número do meu OS e eu enviei e até agora nada isso é um descaso com os consumidores

    ResponderExcluir
  37. Quero resposta sobre o meu relógio que com 6 dias comprado a parte de cima ficou preta,aí levei pra aí e já fez 1 mês dia 23 e nada de mim responde ,pois mim mandaram um email informando que o meu relógio não tem peça é que mim mandaram 3 modelos pra mim escolher, aí escolhi o AL2035EZO4D ,e até agora nada de mim mandarem há mandei pra mais de 20 email e ninguém mim responde acho que irei ter que procurar o procon pra eles resolverem isso pois essa é a única alternativa pra mim ter meu relógio de volta ,aí mim pediram o número do meu OS e eu enviei e até agora nada isso é um descaso com os consumidores

    ResponderExcluir
  38. Quero resposta sobre o meu relógio que com 6 dias comprado a parte de cima ficou preta,aí levei pra aí e já fez 1 mês dia 23 e nada de mim responde ,pois mim mandaram um email informando que o meu relógio não tem peça é que mim mandaram 3 modelos pra mim escolher, aí escolhi o AL2035EZO4D ,e até agora nada de mim mandarem há mandei pra mais de 20 email e ninguém mim responde acho que irei ter que procurar o procon pra eles resolverem isso pois essa é a única alternativa pra mim ter meu relógio de volta ,aí mim pediram o número do meu OS e eu enviei e até agora nada isso é um descaso com os consumidores

    ResponderExcluir
  39. Quero resposta sobre o meu relógio que com 6 dias comprado a parte de cima ficou preta,aí levei pra aí e já fez 1 mês dia 23 e nada de mim responde ,pois mim mandaram um email informando que o meu relógio não tem peça é que mim mandaram 3 modelos pra mim escolher, aí escolhi o AL2035EZO4D ,e até agora nada de mim mandarem há mandei pra mais de 20 email e ninguém mim responde acho que irei ter que procurar o procon pra eles resolverem isso pois essa é a única alternativa pra mim ter meu relógio de volta ,aí mim pediram o número do meu OS e eu enviei e até agora nada isso é um descaso com os consumidores

    ResponderExcluir
  40. Comprei um relógio com menos de 4 meses desbotou, preciso de um retorno urgente . Jonisdeon@gmail.com

    ResponderExcluir