Terra - SAC


Central de relacionamento Terra - SAC

Telefone de atendimento Terra


Central de Atendimento 0800 Terra – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Terra de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Provedores de Acesso à Internet e Portais, internet, tecnologia

Serviço de Atendimento ao Consumidor Terra


Central de relacionamento Terra
Contato Terra - ouvidoria clienteterra@terra.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO



32 comentários:

  1. VENHO AQUI COM MUITA INSATISFACAO RECLAMAR MEUS DIREITOS!!!!
    ENTRE O DIA 02/08/2013 E 04/08/2013,A EMPRESSA TERRA ENTROU EM CONTATO COMIGO SE PASSANDO PELO "OI VELOX", COM AS PALAVRAS DA EMPRESSA; " AQUI E DOOI VELOX INTERNET, ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO PARA CONFIRMAR SEUS DADOS, PARA NSTALAR O OI VELOX NA SUA RESIDENCIA", SENDO QUE JA TINHAM ME LIGADO ANTES DA UOL DIZENDO TAMBEM Q ERA DO OI VELOX , E QUE O PROVEDOR DA OI ESTAVA EM MANUTENCAO E ESTAVAM FAZENDO UMA PARCERIA COM A UOL, ENTAO QUANDO O TERRA ME LIGOU DISSE Q JA TINHA FEITO O CADASTRO NA UOL, ENTAO O TERRA ME FALOU QUE A OI NAO TRABALHAVA COM A UOL E SIM COM O TERRA, ATE AI TUDO BEM, ATE PORQUE ESTAVA MESMO TENTANDO ADIQUIRIR UMA INTERNET BANDA LARGA. ENTAO CONFIRMEI MEUS DADOS E PRONTO EM ATE 10 DIAS SERIA INSTALADO MINHA INTERNET. NO MESMO DIA ME LIGARAM NOVAMENTE PEDINDO PARA CONFIRMAR OS DADOS OUTRA VEZ, POIS HAVIA SIDO APAGADO DO SISTEMA, ENTAO CONFIRMEI NOVAMENTE O CADASTRO, SENDO QUE UM CADASTRO FOI NO CARTAO DE CREDITO E O OUTRO EM DEPOSITO EM CONTA(UM NO NOME DA MINHA ESPOSA E OUTRO NO MEU). NO DIA SEGUINTE ME LIGARAM NOVAMENTE PARA CONFIRMAR OUTRA VEZ, AI ESTRANHEI E LIGUEI PARA OI(10331), PARA CONFIRMAR SE O CADASTRO ESTAVA CORRETO. A OI ME FALOU QUE NAO HAVIA NENHUM PONTO DE INTERNET LIBERADO PARA MINHA RESIDENCIA, E QUE ELES NAO TRABALHAM COM NENHUM PROVEDOR DE INTERNET E MUITO MENOS COM DESCONTO EM DEBITO OU CARTAO DE CREDITO. ASSIM DESCOBRI QUE ERA UM GOLPE DO TERRA E DA UOL. NO DIA 05/08/2013 LIGUEI PARA UOL E CANCELEI O CADASTRO (PROTOCOLO: 194320869), LOGO DEPOIS CANCELEI O TERRA NO NOME DA MINHA ESPOSA(PROTOCOLO 1013569 DO DIA 05/08 AS 10:34HS COM A ATENDENTE JANAINA), E LOGO DEPOIS EM MEU NOME (PROTOCOLO: 99130803103836042). A ATENDENTE QUE EFETUOU O CANCELAMENTO ME INFORMOU QUE O CADASTRO EM MEU NOME HAVIA SIDO FEITO COMO PRE PAGO NO CARTAO DE CREDITO E SE HOUVESSE ALGUMA COBRANCA NA MINHA FATURA, EU DEVERA LIGAR PRO FINANCEIRO DO TERRA E PEDIR O RESSARCIMENTO DO VALORDE 19,90 REAIS. ATE AI TUDO BEM,PENSEI QUE HAVIA RESOLVIDO MEU PROBLEMA. SO QUE HOJE DIA 21/08/2013 VISUALIZEI MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO E HA UM COBRANCA DO TERRA, ENTAO COMO HAVIA SIDO ME ORIENTADO, LIGUEI PARA O FINANCEIRO DO TERRA PARA DEVOLVEREM MEU DINHEIRO. O TERRA ME INFORMOU QUE NAO PODERIA ME RESSARCIR POIS O CADASTRO ERA PRE PAGO, AI ME TRANSFERIRAM, DEPOIS ME FALARAM QUE ISSO DEVERIA TER SIDO FEITO NO ATO DO CANCELAMENTO, AI ME TRANSFERIRAM DENOVO,DEPOIS ME DISSERAM QUE A COBRANCCA ERA DEVIDA , POIS O CADASTRO HAVI SIDO CANCELADO SO HOJE, POREM EU TENHO O PROTOCOLO DE CANCELAMENTO DO DIA 05/08, ENTAO PASSEI O NUMERO E ME DISSERAM QUE NAO EXISTIA ESSE CANCELAMENTO, AI ME TRANSFERIRAM NOVAMENTE E O ULTIMO ATENDENTE MAIKE ME INFORMOU QUE NAO HAVIA MESMO COMO RESSARCIR O VALOR POIS A COBRANCA E PRE PAGA E O CANCELAMENTO HAVIA SIDO HOJE, POIS QUANDO CANCELEI NO DIA 05/08 ENTROU EM ANALISE, E SO HOJE FOI CANCELADO MESMO. ENTAO ELES SO CANCELARAM HOJE PORQUE PEDI O RESSARCIMENTO DO MEU VALOR PAGO INDEVIDAMENTE. ISSO E UM ABSURDO!!!!! O MESMO ATENDENTE GEROU UM FORMULARIO DE SUSPEITA DE FRAUDE, POIS ALEGOU SER A UNICA COISA QUE PODERIA FAZER. ALEM DISSO NO MEIO DAS LIGACOES SEMPRE DESLIGAVAM O TELEFONE NA MINHA CARA. ESTOU REVOLTADA E QUERO OS MEUS DIREITOS!!!!! SE EM ATE 5 DIAS QUE E O PERIODO PARA RESPOSTA DO FORMULARIO NAO HOUVER NENHUMA RESPOSTA POSITIVA PARA MIM, IREI AO ADVOGADO E ENTRAREMOS NA JUSTICA CONTRA O TERRA POR FRAUDE, CONSTRANGIMENTO E FASIDADE IDEOLOGICA, E O QUE MAIS PUDER ALEGAR CONTRA O TERRA INTERNET. CORREREI ATRAZ DE MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR, E NAO POUPAREI ESFORCOS. ESPERO RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo ocorreu comigo na mesma epoca e ate hj nao consegui cancelar o serviço que vem sendo cobrado a mais de um ano na fatura do cartao de credito. Foi solicitar o cancelamento judicialmente.

      Excluir
  2. Recebi uma ligação no dia 04/06 as 19;30 de uma pessoa chamada Tatiana Regina se passando pelo oi velox pediu para que eu confirmasse meus dados e como não queria confirmar ela me ameaçou dizendo que eu pagaria uma multa caso não confirmasse meus dados, mas descobri q não era a oi e sim o terra, que palhaçada é essa?Quero o cancelamento imediato ja foram cobradas cinco parcelas na minha conta quero meu dinheiro de volta, vou denuncia-los ao procon, ja consultei ate um advogado ele disse q podemos entrar na justiça contra vcs e ate pedir indenização pois não liguei para assinar nada espero q solucionem rápido meu caso,inclusive ja gastei mais de 50 reais em ligações para o terra e não consegui nada se houver mais alguma cobrança vou denunciar vcs e quero meu dinheiro de volta.também já enviei vários emails para o terra e até agora nada estou cansada de pagar por uma coisa que não tenho q não estou usando,isso é roubo vcs não tem capacidade de conseguir clientes honestamente aí fca agindo de maneira desonesta.QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E CANCELAMENTO DESSA PORCARIA DE ASSINATURA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiz o cancelamento do pacote terra bl suporte telefonico (speedy), em 21/02/2014, acabei atrasando a penúltima fatura, liguei em todos os telefones indicados no site, 3677-1515, 40035799, 36771010, e em todos dá a mensagem para digitar o CPF ou CNPJ, quando digito da a mensagem que usuario não existe, tentei pelo 08007771234 (vendas), falei com Gilcea Moura em 07/04/2014 as 20:00 que me passou os mesmos telefones mas que digitasse a opção 2, mas não tem essa opção, liguei nos dias 31/03, 04/04, 06/04 e 07/04 e até agora nada, quero pagar e vcs estão se negando a receber, entrem em contato elacorreial@bol.com.br, urgente.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Venho fazer uma reclamação. Equipe terra me ligou assim que estalei uma linha telefônica. agora estou com muito problemas pois nunca usei internet terra. faz um favor de cancelar
    Terra esta me cobrando todo mês um valor de 35,86 reais isso é um absurdo, pior é um roubo ao consumidor.

    ResponderExcluir
  6. Cambada de picaretas
    mais já entrei com um processo contra esses picaretas vão sfd comigo

    ResponderExcluir
  7. Quero meu cancelamento terra n vou pagar nada porra. Ta achando q sou palhaça acha q meu dinheiro da em árvore quero meu cancelamento agora para com essa sacanagem. Com os consumidoreos propaganda q enganar as pessoas

    ResponderExcluir
  8. Quero meu cancelamento terra n vou pagar nada porra. Ta achando q sou palhaça acha q meu dinheiro da em árvore quero meu cancelamento agora para com essa sacanagem. Com os consumidoreos propaganda q enganar as pessoas

    ResponderExcluir
  9. Agora estou preocupada entrei em contato com aí para adquiri o oi velox quando me ligam pedindo os meus dados para liberar estalação quando o técnico chega e diz que não tem cobertura então liguei pra oi e sou informada que tenho que resolve com o terra então liguei pro terra e sou informada que o meu plano é pré pago e não podem estorna o meu dinheiro que já está em duas cobrança de 39.90 agora eu perguto que pirangagem é essa como posso pagar por um serviço que não existe olha só eu não quero nem saber se é pré pago ou pós pago a única coisa que eu quero é o meu dinheiro e que parem cobrar ou devolvem o meu dinheiro ou vou entra com uma ação contra o terra pois isto é fraude

    ResponderExcluir
  10. Peço por favor o cancelamento do meu provedor Terra Internet. Já faz mais de um ano que pago essa porcaria. Já que não estou usando e nunca usei peço que seja cancelado. Caso não seja cancelado serei obrigado apelar para as autoridades cabíveis.

    ResponderExcluir
  11. Estão utilizando o o Terra Mail para deciminar virus e trójans e cavalos de troia:

    E-mail :
    lucadm@terra.com.br
    Se quiserem tenho o print screen.

    ResponderExcluir
  12. Estou sem conexão com o site do terra desde outubro de 2015 e as faturas sendo geradas mensalmente mesmo com o serviço bloqueado a 4 meses será que estamos sendo roubados?

    ResponderExcluir
  13. Estou sem e-mails desde o dia 24/03/16 com a alegação que não foi paga fatura de Março, falei com a atendente Sheila e informei que o pagamento foi feito na data, pedi que ela restabeleça conexão para enviar comprovante de pagamento, a informação que tive é que não será restabelecido nem para o envio do comprovante, terei de enviar por outro e-mail e aguardar 72 horas. A incompetência na verificação do pagamento é do depto. financeiro do Terra e eu é que fico sem conexão, o mais absurdo é que não será abatido na mensalidade esses dias que ficamos sem o serviço. Inclusive como é serviço para empresa o meu site esta fora do ar. Deixo aqui minha total insatisfação, alertando que farei reclamação junto aos órgãos competentes e exigirei perdas e danos pelo tempo que a empresa ficou com o site fora do ar. Contrato CRSAO0495157.

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui para reclamar sobre o provedor TERRA, o mesmo me manda cobrança indevida, o qual entrei em contato pra ser cancelada a cobrança e a atendente me disse que não pode cancelar, pois temos um contrato com eles... que contrato? estão me cobrando a manutenção de um domínio com a data de contabilização 20/06/2016 a 20/06/2017. no valor de R$ 72,83. Só para constar o domínio de nossa empresa está hospedada pela UOL, cujo mesmo está pago até o ano de 2020.
    Entrei em contato no dia 03/08/2016 com o protocolo 5578545 e atendente diz não poder cancelar o contrato, e a cobrança irá permanecer.
    Novamente no dia 11/08/2016 (protocolo 5631864) ligo para o TERRA para obter o cancelamento da cobrança indevida e novamente a atendente diz não poder cancelar a cobrança, pois temos contrato com eles. OBS: não temos contrato
    No dia 16/08/2016 (protocolo 5649044) mais uma vez tentar explicar para eles que essa cobrança é indevida e que quero o cancelamento tanto do boleto quanto do contrato... já que eles afirmam termos contrato. a atendente me diz que o contrato já havia sido cancelado e que ela não pode cancelar o boleto, pois eles deram manutenção ao domínio... hã como assim deram manutenção a data é para até 20/06/2017. eles me cobram algo futuro e dizem que deram manutenção... estamos em qual ano??? ela só pode estar delirando em dizer isso.
    Mais uma vez nada foi resolvido.
    Quero deixar aqui minha imensa insatisfação com esse provedor TERRA, e dizer que entrarei com a reclamação com os órgãos competentes.
    Precisam agir com ética TERRA!

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui para reclamar sobre o provedor TERRA, o mesmo me qual entrei em contato no Dia 03\11\2016 as 10:00 para ser cancelada plataforma do meu site,que em cada ligação uma resposta diferente primeiro falei com uma pessoa chamada Ana que me deixou esperando por mais de 17 minutos,e a mesma me transferiu para outro atendente com nome de Henrique que questionou meu cancelamento e disse que eu poderia continuar com meu plano e só transferir de pessoa jurídica para pessoa física,achei que tinha resolvido um dos problemas,pois no meu primeiro contato com a Terra fiquei três meses para conseguir usar meu Site,Devido a Cielo esta questionando o nome da minha sócia que já não tinha mais vinculo...até então me passar para outro atendente com nome de Larissa que me negou tudo que o atendente Henrique tinha me falado,e nesse jogo de empurra fiquei horas presa ao telefone e por último contato falei com Aline da ouvidoria e cancelei meu contrato com a Terra!
    Quero deixar aqui minha imensa insatisfação com esse provedor TERRA, e dizer
    que Precisam agir com ética TERRA!

    ResponderExcluir
  16. bom dia estou aqui para reclamar estamos sem acesso aos emails e devido a isso estamos com prejuízos nem contato por telefone e chat estou conseguindo peço por gentileza que o problema seja resolvido o mais rapido possivel .

    ResponderExcluir
  17. Que beleza, sou usuário do terra já faz alguns anos, e agora estou sem internet mail, e não consigo validar minha senha, e nem falar com o suporte técnico deles, estão todos blindados contra ações de chamados dos usuários...

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo acessar meu e-mail do terra no dia de hoje. Já tentei contato com o telefone 0800 777 1234 que está no site e me diz que este telefone não existe. Alguém saberia me informar um telefone válido para que eu possa fazer minha reclamação????

    ResponderExcluir
  19. não consigo acessar meu email do terra hoje..
    não consigo falar com ninguem do terra.. esse 0800 777 1234 não esta funcionando ... preciso de uma resposta urgente....
    estou precisando muito

    ResponderExcluir
  20. Roselani

    Uso meu email 99% para fins de trabalho. Entretanto, não consigo acessá-lo desde ontem, dia 05/11/16. Todos os telefones indicados para contato constam como inexistentes. Com que tipo de empresa estamos contratando? Desrespeito total com o consumidor.

    ResponderExcluir
  21. Tb não estou conseguindo abrir meus e-mails !!

    ResponderExcluir
  22. Telefones do terra não funcionam para contato e estou sem e-mail, descaso total com o consumidor

    ResponderExcluir
  23. estamos desde cedo sem conseguir acessar o terra email, nao consigo tbem ligar para verificar o que esta acontecendo...alguem pode dar uma posição por favor, preciso do email para trabalho...

    ResponderExcluir
  24. Não consigo acessar minha conta no terra.

    ResponderExcluir
  25. Há meses tenho reclamado da deterioração dos serviços ao Terra e não recebo respostas. Vou trocar de provedor.

    ResponderExcluir
  26. Também não consigo acessar meu e-mail, e nenhuma forma de contato com o Terra, esta funcionando (fale conosco , 0800 ..., suporte técnico),nada.

    ResponderExcluir
  27. São exatos 15:18h do dia 07/11/16 e até o momento não obtive nenhuma resposta do Terra que recebe mensalmente da minha empresa , os valores cobrados. Isso é um desrespeito comigo e com meus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB PQP......TERRA É UMA MELECA

      Excluir
  28. estamos desde hoje de manhã sem acessar os e-mails, não consigo falar em nenhum canal de atendimento....DESCASO TOTAL.

    ResponderExcluir
  29. Gente alguém deveria responder alguma coisa nessa porcaria né ....pq não funciona essa p.......de e-mail. Dependo disso pra trabalhar.

    ResponderExcluir