Terra - SAC

Para acessar o SAC dessa loja, CLIQUE ABAIXO

Central de relacionamento Terra - SAC

Telefone de atendimento Terra


Central de Atendimento 0800 Terra – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Terra de um jeito prático e muito mais rápido.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Terra

Categoria: Provedores de Acesso à Internet e Portais
Central de relacionamento Terra: (11) 3677 1010, (51) 3287 0707, 0800 7777777 

6 comentários:

  1. VENHO AQUI COM MUITA INSATISFACAO RECLAMAR MEUS DIREITOS!!!!
    ENTRE O DIA 02/08/2013 E 04/08/2013,A EMPRESSA TERRA ENTROU EM CONTATO COMIGO SE PASSANDO PELO "OI VELOX", COM AS PALAVRAS DA EMPRESSA; " AQUI E DOOI VELOX INTERNET, ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO PARA CONFIRMAR SEUS DADOS, PARA NSTALAR O OI VELOX NA SUA RESIDENCIA", SENDO QUE JA TINHAM ME LIGADO ANTES DA UOL DIZENDO TAMBEM Q ERA DO OI VELOX , E QUE O PROVEDOR DA OI ESTAVA EM MANUTENCAO E ESTAVAM FAZENDO UMA PARCERIA COM A UOL, ENTAO QUANDO O TERRA ME LIGOU DISSE Q JA TINHA FEITO O CADASTRO NA UOL, ENTAO O TERRA ME FALOU QUE A OI NAO TRABALHAVA COM A UOL E SIM COM O TERRA, ATE AI TUDO BEM, ATE PORQUE ESTAVA MESMO TENTANDO ADIQUIRIR UMA INTERNET BANDA LARGA. ENTAO CONFIRMEI MEUS DADOS E PRONTO EM ATE 10 DIAS SERIA INSTALADO MINHA INTERNET. NO MESMO DIA ME LIGARAM NOVAMENTE PEDINDO PARA CONFIRMAR OS DADOS OUTRA VEZ, POIS HAVIA SIDO APAGADO DO SISTEMA, ENTAO CONFIRMEI NOVAMENTE O CADASTRO, SENDO QUE UM CADASTRO FOI NO CARTAO DE CREDITO E O OUTRO EM DEPOSITO EM CONTA(UM NO NOME DA MINHA ESPOSA E OUTRO NO MEU). NO DIA SEGUINTE ME LIGARAM NOVAMENTE PARA CONFIRMAR OUTRA VEZ, AI ESTRANHEI E LIGUEI PARA OI(10331), PARA CONFIRMAR SE O CADASTRO ESTAVA CORRETO. A OI ME FALOU QUE NAO HAVIA NENHUM PONTO DE INTERNET LIBERADO PARA MINHA RESIDENCIA, E QUE ELES NAO TRABALHAM COM NENHUM PROVEDOR DE INTERNET E MUITO MENOS COM DESCONTO EM DEBITO OU CARTAO DE CREDITO. ASSIM DESCOBRI QUE ERA UM GOLPE DO TERRA E DA UOL. NO DIA 05/08/2013 LIGUEI PARA UOL E CANCELEI O CADASTRO (PROTOCOLO: 194320869), LOGO DEPOIS CANCELEI O TERRA NO NOME DA MINHA ESPOSA(PROTOCOLO 1013569 DO DIA 05/08 AS 10:34HS COM A ATENDENTE JANAINA), E LOGO DEPOIS EM MEU NOME (PROTOCOLO: 99130803103836042). A ATENDENTE QUE EFETUOU O CANCELAMENTO ME INFORMOU QUE O CADASTRO EM MEU NOME HAVIA SIDO FEITO COMO PRE PAGO NO CARTAO DE CREDITO E SE HOUVESSE ALGUMA COBRANCA NA MINHA FATURA, EU DEVERA LIGAR PRO FINANCEIRO DO TERRA E PEDIR O RESSARCIMENTO DO VALORDE 19,90 REAIS. ATE AI TUDO BEM,PENSEI QUE HAVIA RESOLVIDO MEU PROBLEMA. SO QUE HOJE DIA 21/08/2013 VISUALIZEI MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO E HA UM COBRANCA DO TERRA, ENTAO COMO HAVIA SIDO ME ORIENTADO, LIGUEI PARA O FINANCEIRO DO TERRA PARA DEVOLVEREM MEU DINHEIRO. O TERRA ME INFORMOU QUE NAO PODERIA ME RESSARCIR POIS O CADASTRO ERA PRE PAGO, AI ME TRANSFERIRAM, DEPOIS ME FALARAM QUE ISSO DEVERIA TER SIDO FEITO NO ATO DO CANCELAMENTO, AI ME TRANSFERIRAM DENOVO,DEPOIS ME DISSERAM QUE A COBRANCCA ERA DEVIDA , POIS O CADASTRO HAVI SIDO CANCELADO SO HOJE, POREM EU TENHO O PROTOCOLO DE CANCELAMENTO DO DIA 05/08, ENTAO PASSEI O NUMERO E ME DISSERAM QUE NAO EXISTIA ESSE CANCELAMENTO, AI ME TRANSFERIRAM NOVAMENTE E O ULTIMO ATENDENTE MAIKE ME INFORMOU QUE NAO HAVIA MESMO COMO RESSARCIR O VALOR POIS A COBRANCA E PRE PAGA E O CANCELAMENTO HAVIA SIDO HOJE, POIS QUANDO CANCELEI NO DIA 05/08 ENTROU EM ANALISE, E SO HOJE FOI CANCELADO MESMO. ENTAO ELES SO CANCELARAM HOJE PORQUE PEDI O RESSARCIMENTO DO MEU VALOR PAGO INDEVIDAMENTE. ISSO E UM ABSURDO!!!!! O MESMO ATENDENTE GEROU UM FORMULARIO DE SUSPEITA DE FRAUDE, POIS ALEGOU SER A UNICA COISA QUE PODERIA FAZER. ALEM DISSO NO MEIO DAS LIGACOES SEMPRE DESLIGAVAM O TELEFONE NA MINHA CARA. ESTOU REVOLTADA E QUERO OS MEUS DIREITOS!!!!! SE EM ATE 5 DIAS QUE E O PERIODO PARA RESPOSTA DO FORMULARIO NAO HOUVER NENHUMA RESPOSTA POSITIVA PARA MIM, IREI AO ADVOGADO E ENTRAREMOS NA JUSTICA CONTRA O TERRA POR FRAUDE, CONSTRANGIMENTO E FASIDADE IDEOLOGICA, E O QUE MAIS PUDER ALEGAR CONTRA O TERRA INTERNET. CORREREI ATRAZ DE MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR, E NAO POUPAREI ESFORCOS. ESPERO RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo ocorreu comigo na mesma epoca e ate hj nao consegui cancelar o serviço que vem sendo cobrado a mais de um ano na fatura do cartao de credito. Foi solicitar o cancelamento judicialmente.

      Excluir
  2. Recebi uma ligação no dia 04/06 as 19;30 de uma pessoa chamada Tatiana Regina se passando pelo oi velox pediu para que eu confirmasse meus dados e como não queria confirmar ela me ameaçou dizendo que eu pagaria uma multa caso não confirmasse meus dados, mas descobri q não era a oi e sim o terra, que palhaçada é essa?Quero o cancelamento imediato ja foram cobradas cinco parcelas na minha conta quero meu dinheiro de volta, vou denuncia-los ao procon, ja consultei ate um advogado ele disse q podemos entrar na justiça contra vcs e ate pedir indenização pois não liguei para assinar nada espero q solucionem rápido meu caso,inclusive ja gastei mais de 50 reais em ligações para o terra e não consegui nada se houver mais alguma cobrança vou denunciar vcs e quero meu dinheiro de volta.também já enviei vários emails para o terra e até agora nada estou cansada de pagar por uma coisa que não tenho q não estou usando,isso é roubo vcs não tem capacidade de conseguir clientes honestamente aí fca agindo de maneira desonesta.QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E CANCELAMENTO DESSA PORCARIA DE ASSINATURA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiz o cancelamento do pacote terra bl suporte telefonico (speedy), em 21/02/2014, acabei atrasando a penúltima fatura, liguei em todos os telefones indicados no site, 3677-1515, 40035799, 36771010, e em todos dá a mensagem para digitar o CPF ou CNPJ, quando digito da a mensagem que usuario não existe, tentei pelo 08007771234 (vendas), falei com Gilcea Moura em 07/04/2014 as 20:00 que me passou os mesmos telefones mas que digitasse a opção 2, mas não tem essa opção, liguei nos dias 31/03, 04/04, 06/04 e 07/04 e até agora nada, quero pagar e vcs estão se negando a receber, entrem em contato elacorreial@bol.com.br, urgente.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Venho fazer uma reclamação. Equipe terra me ligou assim que estalei uma linha telefônica. agora estou com muito problemas pois nunca usei internet terra. faz um favor de cancelar
    Terra esta me cobrando todo mês um valor de 35,86 reais isso é um absurdo, pior é um roubo ao consumidor.

    ResponderExcluir