BIC - SAC


Central de relacionamento BIC - SAC

Telefone de atendimento BIC

Central de Atendimento 0800 BIC – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a BIC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Artigos de papelaria como: canetas, corretores líquidos, lapiseiras, lápis preto, lápis de colorir, colas, barbeadores, depiladores e isqueiros; Joias, relógios e canetas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor BIC


Central de relacionamento BIC
Contato BIC - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

26 comentários:

  1. Prezados
    Sou Professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e coordeno uma equipe de estudantes monitores de uma de minhas disciplinas na área de Ciências Agrárias. Estamos interessados em apresentar a Empresa um projeto, onde as canetas BIC teriam um papel importante e grande visibilidade.
    A quem e a qual setor devemos nos dirigir
    Mauro Portela mauroppr@gmail.com
    Prof. UFRRJ/IZ/DNAP Cel.: 21 8326 3065

    ResponderExcluir
  2. Sempre consumi e usei vários produtos da BIC, canetas e isqueiros, no dia 6/11/13, comprei um isqueiro eletrônico desta marca, mas o mesmo
    alem de ser muito duto de acender também depois de alguns acionamentos simplesmente parou de funcionar, travando por completo,
    no dia 9 do mesmo mês meu irmão trouce um mini BIC, também eletrônico apresentando o mesmo problema.
    Tentei trocar no local de compra, mas ao testar os isqueiros todos estavam apresentando o mesmo problema.
    Gostaria de sugerir que melhorem o produto para melhor atender aos clientes.
    Sou Amauri Callejon Exposito, email : amauri_callejon@hotmail.com
    Grato e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. BIC
    sou pintor desenhista e Professor de arte e história da arte há 12 anos, a caneta BIC vem sendo minha ferramenta de trabalho desde de então pra fazer desenhos realista dos meus Amigos da noite, é um grande desafio, já que não se pode errar o desenho, diferentemente do lápis comum, queria saber se existe o espaço pra esse tipo de arte e onde devo me dirigir para ser um desenhista realista com caneta Bic com a colaboração direta da empresa.
    agradecendo o retorno, obrigado.

    Luiz Fads. ARTISTA.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar um kit com 12 canetas Shimmers perfumadas no Kalunga, e 4 dessas canetas (2 verdes e 2 azuis) simplesmente não funcionam. O que vai acontecer? Meu dinheiro foi gasto a toa? Entrem em contato pelo email mariacsr_97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Srs:comprei uma cartela com 4 lápis bic "EVOLUTION',nº2.Há uma grande dificuldade para apontá-los ,pois os apontadores que usei não se adaptam ao referido produto.Com outros tipos de lâminas acontece o mesmo.Eu sou adulto,pior para as crianças em idade escolar,por favor,verifiquem o que estou lhes dizendo.obrigado.

    ResponderExcluir
  6. srs comprei aparelhos de barbear confort 3 e meu rosto esta todo encarosado

    ResponderExcluir
  7. Marlene Franco de Godoy Bino - Av.Ver.João Figueredo,734 - centro-CEP 33.380.000 Comprei no dia 10.06.2015, na Kalunga do Shopping Balneário Camboriu, uma caixa de lápis de cor Bic Evolutiom-24 cores sextavado, no valor de R$17,50, quando fui usá-lo, tinha pontas quebradas, e as cores muito fracas, quase não aparecem quando usadas, muito ruim mesmo, estranhei, porque comprei o bicolor 18 lapis com 36 cores, e são ótimos. Ficarei no aguardo de seu breve pronunciamento.Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. SP 13/09/15
    Boa tarde
    Comprei no dia 11/09 um isqueiro com capa imitando Zippo, cinza, paguei R$12,00; hj fui abrir o isqueiro e a tampa saiu na minha mão, quebrou um pedaço, onde encaixa o pino de fixação. O que faço, jogo fora? Por isso que copiar os outros é ruim, desenvolvam uma tecnologia própria, e eu tonta ainda comprei.
    Quero ser ressarcida do valor, tomem providência

    Email amartire671@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, comprei um conjunto de canetas coloridas e simplesmente quando fui usar vi que todas são da cor azul. Tudo bem, eu não li a embalagem e já joguei fora, mas quem compraria uma caneta rosa ou laranja que escreve azul????????? Que decepção, Bic!!!!! Fabianafrensch@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou comerciante e costumo vender muitos produtos bic , mas tenho recebido varios isqueiros pequenos de volta com defeito na pedra , tenho prejuízo pois as firmas não trocam . queria um telefone ou contato de alguem que pudesse ajudar . cleusa jartrindade@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola, como faço para que as minhas canetas que comprei nao estourem, achei que isto nao estava mais acontecendo. e agora como estou em sala de aula comprei umas de ponta finas azul, umas que tem a carga amarela. todas que comprei estouraram. era para preencher diário. como faço pois estou insastifeita!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um kit de canetas e uma das canetas veio sem tampa. Achei estranho uma empresa tão conceituada ter esse tipo de erro. Estou com a embalagem lacrada pra provar que veio da fabrica.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um kit de canetas e uma das canetas veio sem tampa. Achei estranho uma empresa tão conceituada ter esse tipo de erro. Estou com a embalagem lacrada pra provar que veio da fabrica.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, comprei uma fita corretiva para o material escolar do meu filho, aquele azul e paguei R$ 17,00. Nos anos anteriores comprei a fita corretiva mais barata, mas neste ano quis comprar a fita da Bic, por ser uma marca considerada melhor. apesar da outra marca ter durado o ano inteiro. As aulas começaram em fevereiro e em duas semanas já não dava mais para usar a fita. Fui trocar na Kalunga, mas me disseram ser impossível, pois tinha passado o prazo de troca na loja. Comprei a fita da outra marca, que meu filho está usando na escola e estou indignada com a qualidade da fita da BIC.
    Gostaria de poder trocar por outro produto, pois não quero ficar no prejuízo.
    Muito obrigada pela atenção. Meu email é jumachado.moreira@gmail.com
    Jurema M R Moreira

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Comprei a cola Bastão Verde da BIC, e na composição não consta o uso de LATEX. Gostaria de confirmar porque minha filha é alérgica, e não pode ter contato com nada que contenha latex. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Este ano comprei lápis de escrever e lápis de com com 36 unidades da Bic, acreditando se tratar de um material de qualidade, assim como as canetas. Infelizmente fui surpreendida negativamente.... a ponta dos lápis quebram totalmente como se estivessem espaçados por dentro.... uma pena

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma caixa de lápis bicolor da BIC e quando vi eram iguais aos meus da Maped.??? Me senti enganada.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!
    Meu nome é Claudia lira, trabalho na FPB- Faculdade Internacional da paraíba, e sou responsável pelas compras do acadêmico, inclusive das compras dos Marcadores para Quadro Branco, optei pelo seu produto por ele ser recarregável e de marca conhecida, acontece que os seus pinceis para quadro branco mancham os nossos quadros de forma tal que só conseguimos remover com produtos químicos,e sendo assim,danificamos os nossos quadros, pois ficam inutilizados para o uso . Estou entrando em contato com os Srs. Por acreditar e confiar na Empresa de nome tão conceituado na qualidade dos seus produtos, e como consumidor não poderia deixar de proferir a nossa decepção e prejuízo . Fico no aguardo de um retorno.
    Produto: BIC MARKING - MARCADOR PARA QUADRO BRANCO - RECARREGÁVEL
    CONTATO: claudia.lira@fpb.edu.br

    ResponderExcluir
  20. Bom dia,

    Meu nome é Simone, na data de 31/08/16, comprei na papelaria da Loja kalunga em mogi das cruzes, um lápis bic preto n2 evolution shapes coração de cor vermelha sem ponta para minha pequena filha, chegando em casa dei a ela de presente, para nossa surpresa ao apontá-lo a ponta quebrava, experimentei em vários apontadores de marca e inclusive um que vem no lápis de cor da bic e nada continuava a quebrar as pontas, e assim o lápis ficou pequeno e para a tristeza da minha filha ela não conseguiu usá-lo o que fazer? contato siumc2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Comprei 2 canetas Bic cristal - bolígrafo gel, o produto é de péssima qualidade, sempre faz sujeira e uma delas acabou de estourar em meus materiais, queria saber se elas são ruins assim, ou as que comprei são de um lote com problemas. Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, sou comerciante e comprei alguns isqueiros da BIC, é infelizmente todos vieram com problema, veio faltando uma peça que faz gerar a faísca para gerar o fogo no mesmo. O que podem fazer por mim?
    Meu contato jedaiassantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Trabalho em uma empresa de transformação de borracha e utilizo vossa caneta corretiva para fazer marcações em diversas superfícies, ela funciona muito bem, pois o manuseio é fácil e a resistência da marcação é ideal as nossas necessidades.
    Porém cerca de 40% das canetas corretivas novas não desenvolvem, ou seja, o liquido corretivo não sai. Não sei qual é o problema com as ponteiras, mas o que ocorre é que a caneta é nova, mas o corretivo não sai.
    Aguardo vosso retorno certa da vossa competência.
    Atenciosamente;
    Josiani - Analista de qualidade - laboratorio@borrachassr.com.br

    ResponderExcluir