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47 comentários:

  1. BOM DIA!!
    GOSTARIA DE RELATAR O DESCASO DA CIELO COM SEUS CLIENTES.
    ME CHAMO VALÉRIA, SOU PROPRIETÁRIA DE UMA LOJA INFANTIL EM BRASÍLIA, E NO DIA 09/01/15 MINHA MÁQUINA PAROU DE FUNCIONAR, NO DIA 10/01/15 O TÉCNICO VEIO INSTALAR UMA NOVA E A MÁQUINA JÁ VEIO DE LÁ COM PROBLEMA E NÃO FUNCIONOU.
    ESTOU PERDENDO VENDAS, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, A MENOS DE 2 MESES ESSA MÁQUINA FOI TROCADA.
    GOSTARIA DE SABER QUEM VAI RESSARCIR MEU PREJUÍZO?

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    1. TBM GOSTARIA DE SABER VIU VALERIA!
      estou com mesmo problema que você! lamentável!

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  2. TBM ESTOU COMO MESMO PROBLEMA! A MAQUINA DESDE QUE CHEGOU NAO FUNCIONA E ESTOU PERDENDO VARIAS VENDAS POR CAUDA DA IRRESPONSABILIDADE DA CIELO, QUE NO DA SUPORTE AOS CLIENTES!

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  3. Bom dia!!!! Gostaria de relatar o descaso da Cielo com seus clientes. Há 02 dias estou tentando cadastrar uma senha para acessar o extrato das minhas vendas e não consigo. Ligo para Central e eles orientam acessar a Chat. Ao acessar o Chat eles pedem para ligar para Central. É um jogo de "empurra/empurra" e não resolvem o problema. A solução que vejo é passar todas as vendas na outra operadora. Lamentável!!!

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  4. Lamentável é pouco! Um descaso enorme aos clientes. incompetentes de merda.
    Não sabem de nada sobre os assuntos da empresa, ou a empresa CIELO não deram uma formação profissional a estes (estas) incompetentes que atendem na maioria das vezez.
    E ainda ao meio da chamada se elas ou eles estão perdidos...simplesmente desligam na cara do cliente e pronto. Uma vergonha! Estou indignado!

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  5. quero relatar que a cielo literalmente passou a lesar os clientes dela. ja estou sendo cobrada a três meses aluguel de um terminal que nunca tive. eu possuo apenas uma maquina mobile, e simplesmente a cielo me cobram todo mês o correspondente a dois. ja fiz varias reclamações, tenho cerca de 6 numeros de protocolos diferentes de tanta reclamação todo mês. e ate hoje nada. me sinto desrespeitada e constrangida pelo descaso e abuso da Cielo.

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  6. Cielo
    Boa noite!

    Solicitei o leitor de cartoes da cielo ha mas de 20 dias e ate a data 29 /04/2015 não recebi o leitor de cartões da cielo.
    Após varias ligações reclamando sobre a entrega a unica informação passada a mim foi que esta em andamento, porem na primeira semana apos a solicitação a própria cielo me ligou para fazer o pareamento do leitor com meu smartphone foi quando eu informei que não havia recebido ainda no mesmo contato o atendente abriu uma ocorrência de entrega urgencia até a data 17/04/2015 porem a data tambem nao foi cumprida.
    Isso é um descaso tão grande com o cliente que não existe palavras para tanta falta de respeito assim.

    Cielo me desculpe mas desde a solicitação até o prezado momento voces não tem suporte,funcionários capacitados para fornecer um serviço ao público.

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  7. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

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  8. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

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  9. No final do ano de 2014, a cielo entrou em contato comigo para oferecer uma maquina backup para as vendas de fim de ano, afirmando que as máquinas estavam apresentando frequentemente problemas de funcionamento devido ao grande fluxo de vendas do período. Fui informada que a maquina backup seria um benefício para os clientes evitando assim a perda de vendas, e por este motivo não haveria cobrança de taxas no período de três meses.
    Em fevereiro, retornei a ligação Para a central de atendimento solicitando o cancelamento da maquina backup, pois não gostaria de se cobrada da mesma, até porque durante todo o período que estive com ela.. Não foi necessário o seu uso uma única vez!!!
    Me passaram um prazo P retirada da maquina backup, mas isso nao aconteceu.
    No dia 13/04/15, liguei para à central de atendimento Para solicitar o cancelamento das duas máquinas, pois já haviam descontado na minha conta corrente o valor referente a mensalidade das duas, e por este motivo, resolvi cancelar o contrato com a empresa.
    Nesta data 13/04/15 recebi os seguintes protocolos:
    Protocolo de cancelamento das máquinas:1116115
    Protocolo de estorno do aluguel da maquina backup:
    0308726, e o atendente Danilo me deu um prazo de 15 dias para o estorno do valor em minha conta, mas isso não aconteceu até hj!!!
    No dia 07/05/15, verifiquei em minha conta corrente que novamente estavam debitando o valor dos alugueis, liguei na central de atendimento para pedir o estorno dos valores, até porque até as máquinas já haviam sido entregues Para a Cielo.
    Protocolo de atendimento referente ao atendimento do dia 07/05/15: 1117995, com um prazo de 06 dias úteis para resposta, mas até agora nada!!!!
    Ontem dia 05/06/15, verifiquei novamente o débito dos valores das máquinas em minha conta novamente.
    Vou dar um prazo para a cielo estornar estes valores em até 48 horas, caso isso não aconteça estarei acionando a empresa judicialmente.
    Aguardo retorno!!
    Ingriti Fernandes

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  10. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

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  11. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

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  12. Infelizmente solicitei uma máquina Cielo.Deveria ter me orientado antes,haja vista ,inúmeras reclamações desta empresa .comecei a passar cartões.Muitos de crédito,mas,na hora de antecipar,a cielo está fazendo um jogo de empurra.Atendentes ,supervisores e ouvidoria,Todos muito mal educados e irresponsáveis.Péssimo atendimento.Fiz muitos protocolos,dentre eles (7594933) Pediram que retornasse com 5 dias.Retornei.Mas,o péssimo atendimento me informou que meu cadastro estava em moeda estrangeira.Fiquei mais 1:30 minutos.Mais e mais protocolos.(9706641) 9699116.e nada resolveram .agora, me disseram que antecipação ,somente com 03 meses.Tenho tudo gravado.Tamanha falta de consideração com seus clientes.Que todos vejam e pensem bem antes de colocar em seu comércio essa prestadora CIELO.Estarei tomando providências cabíveis.Nós, clientes temos o direito de sermos bem atendidos ,pagamos o aluguel da máquina e taxas de vendas e eles não cumprem nem de longe as regras do código de defesa do consumidor..Estou muito Nervoso..Pra mim a Cielo é um LIXO.

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  13. Trabalho a anos com a CIELO nunca tive problemas com eles ,mas de uns meses para cá não estou conseguindo fazer a antecipação dos valores que e um tramite normal nesse caso de cartões de credito, ja liguei falei com atendentes que me propuseram alternativas, mas sem exito.
    Eles alegam que tem uma pendencia de 95,00 Reias de taxa mensal da maquineta, sendo que o valor que tenho retido com eles COM CERTEZA cobre essa pendencia!
    Esse caso esta me trazendo transtornos com Fornecedores,clientes e funcionarios fora as minhas contas particulares que não vou citar aqui.
    Não estou querendo nem pedindo nada para ninguém ,resolva o meu problema CIELO . Estou aguardando o contato de alguém que realmente possa resolver o NOSSO caso, porque com os atendentes do tele marketing não ha possibilidades, ate entendo eles não tem acesso a certos tramites ,mas favor me colocar em contato com as pessoas certas.
    assim como fiz a reclamação aqui posso elogiar tambem que não me custa nada fazer desde que nos acertemos !!!!!
    OBRIGADO pela atenção ...

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  14. boa tarde , venho através deste canal pedir ajuda a alguma pessoa responsável pela imprensa cielo cartoes. pois bem tenho uma maquina da empresa cielo desde 1114 quando solicitei a maquina minha taxa foi acordado em 2,5% no debito e 3% no credito para antecipação pois minha antecipação e diária , bem a alguns meses desconfiei da quantias depositadas em minha conta ,observei que o valor era sempre bem a menos de que minhas vendas e do valor acordado acima mencionado . entrei em contato com a cielo a atendente me informou para minha surpresa que minha taxa era de 9,9% , ai disse que não que era de 3% , a mesma atendente me disse que minha taxa era promocional , que eu teria que ligar la e cadastrar esta taxa novamente para ser beneficiado da taxa de 3% , ai perguntei como mudam a taxa de 3% para 9,9% em avisar nada , sem dar um telefone ou Email ou coisa assim , ela não soube me explicar disse que era precedimento da empresa. bom ai fui na ouvidoria abri um chamado solicitando o reembolso da cobrança indevida sobre o numero 3823820 me pediram 15 dias uteis para analisar e fazer o reembolso , passado 20 dias uteis ninguém me procurou , fui na ouvidoria e abri outra reclamação , desta fez me encaminharam o seguinte Email Compreendemos o que nos apresenta e pedimos desculpas pelos transtornos, porém a Ouvidoria está a sua disposição como última instância de atendimento.

    Sua solicitação deve ser feita diretamente a nossa Central de Antecipação, através dos telefones 0800 727 8472 / 3003-8472 ou e-mail atendimento@cielo.com.br , onde nossos analistas e supervisores estão aptos a atendê-la.


    Porém, como se reportou a nossa área, estamos encaminhando seu e-mail para nossa Central de Atendimento para as devidas providências quanto a sua solicitação.

    Para acompanhamento desse assunto, favor consultar a Central de Atendimento.

    Ficamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    OUVIDORIA
    Telefones: 0800-570-2288

    passado mais 30 dias não tenho resposta , na data de ontem dia 77 e na data de hoje 80715 me cobraram em antecipação mais de 7 % e liguei la para me informar me disseram que a taxa era de 3,6% . estão ficando com dinheiro meu indevidamente e não consigo falar com ninguém que resolva a situação ficam te jogando de um certo para outro e nada se resolvem , gostaria muito de ajuda pois sou empresario pequeno e o dinheiro indevido que estão apossando esta m fazendo falta.

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  15. boa tarde , venho através deste canal pedir ajuda a alguma pessoa responsável pela imprensa cielo cartoes. pois bem tenho uma maquina da empresa cielo desde 1114 quando solicitei a maquina minha taxa foi acordado em 2,5% no debito e 3% no credito para antecipação pois minha antecipação e diária , bem a alguns meses desconfiei da quantias depositadas em minha conta ,observei que o valor era sempre bem a menos de que minhas vendas e do valor acordado acima mencionado . entrei em contato com a cielo a atendente me informou para minha surpresa que minha taxa era de 9,9% , ai disse que não que era de 3% , a mesma atendente me disse que minha taxa era promocional , que eu teria que ligar la e cadastrar esta taxa novamente para ser beneficiado da taxa de 3% , ai perguntei como mudam a taxa de 3% para 9,9% em avisar nada , sem dar um telefone ou Email ou coisa assim , ela não soube me explicar disse que era precedimento da empresa. bom ai fui na ouvidoria abri um chamado solicitando o reembolso da cobrança indevida sobre o numero 3823820 me pediram 15 dias uteis para analisar e fazer o reembolso , passado 20 dias uteis ninguém me procurou , fui na ouvidoria e abri outra reclamação , desta fez me encaminharam o seguinte Email Compreendemos o que nos apresenta e pedimos desculpas pelos transtornos, porém a Ouvidoria está a sua disposição como última instância de atendimento.

    Sua solicitação deve ser feita diretamente a nossa Central de Antecipação, através dos telefones 0800 727 8472 / 3003-8472 ou e-mail atendimento@cielo.com.br , onde nossos analistas e supervisores estão aptos a atendê-la.


    Porém, como se reportou a nossa área, estamos encaminhando seu e-mail para nossa Central de Atendimento para as devidas providências quanto a sua solicitação.

    Para acompanhamento desse assunto, favor consultar a Central de Atendimento.

    Ficamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    OUVIDORIA
    Telefones: 0800-570-2288

    passado mais 30 dias não tenho resposta , na data de ontem dia 77 e na data de hoje 80715 me cobraram em antecipação mais de 7 % e liguei la para me informar me disseram que a taxa era de 3,6% . estão ficando com dinheiro meu indevidamente e não consigo falar com ninguém que resolva a situação ficam te jogando de um certo para outro e nada se resolvem , gostaria muito de ajuda pois sou empresario pequeno e o dinheiro indevido que estão apossando esta m fazendo falta.

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  16. BOM DIA PELA SEGUNDA VEZ A CIELO ENROLA MINHA VIDA ; MINHA ANTECIPAÇAO E AUTOMATICA MAS NAO DEPOSITARAM NA MINHA CONTA MEUS CHEQUES FORAM DEVOLVIDOS

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  17. Minha situação: não faço venda à consumidor e a CIELO me presenteou com uma máquina SEM MINHA SOLICITAÇÃO. Nunca pedi e não tenho interesse no equipamento.
    Absurdo!!!! Código Defesa do Consumidor.

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  18. Minha situação: não faço venda à consumidor e a CIELO me presenteou com uma máquina SEM MINHA SOLICITAÇÃO. Nunca pedi e não tenho interesse no equipamento.
    Absurdo!!!! Código Defesa do Consumidor.

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  19. Pelo amor de Deus troquem a minha maquininha!!! Eu preciso trabalhar! Respeitem o meu trabalho. Eu dependo disso para sobreviver.

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  20. Gente foi o pior negocio que ja fiz o dinheiro nao caí na conta ha mais de 5 meses,mais a mensalidade nao falta,ja cansei de ligar e esses atendente ja sao treinadados ha enrrolar ,nao sei o que fazer.se houver algúm responsavel que puder entrar em contato agradeço!

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  21. Bom dia joão
    Um conselho,corte o mau pela raiz, cancele a maquina, o que não falta é concorente, eu já tive muito problema com a cielo.

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  22. Bom dia Pamela
    É isso mesmo é um péssimo negocio trabalhar com essa empresa, não paga as vendas corretamente, descontava o aluguel da maquina das minhas vendas , é retirava o mesmo valor da minha conta bancaria, as vendas a débito não depositava na minha conta, é outras.
    Realmente os atendesntes são treinados para enganar, eu ligava para fazer uma reclamação os atendentes falava que fazia a reclamaçao, mais estavama mentindo , mim passavam até n. protocolo, liga novamente para ver a solução, passava o numero do protocolo p/ o proximo atendente, e falava que não existia reclamação no n. de protocolo
    TRABALHAR COM A CIELO NUMCA MAIS. junte provas é entre na justiça.
    Boa sorte.

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  23. Boa tarde cliente cielo,tenho uma cliente que trabalha na atento de guarulhos para cielo onde o rh não paga seus funcionarios direito ainda demiti eles atestados e deposita 47,85 de rescissão um absurdo a cielo uma empresa grande cheia de juros altos não ter dinheiro para pagar seu funcionario operado ao inves disso manda embora e a atento nem atende seu funcionario e pi pae culpa na cielo paga sua funcionaria cielo vou colocar vcs na justiça sua ladrona

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  24. Oi boa tarde eu tinha a maquina de cartão mobile da cielo so que antes eu adiquiria a maquina movel da cielo e pelo movimento estar baixo eu liguei pra cielo e pedi o cancelamento dessa maquina movel ai eles me oferecerão a maquina mobile e eu aceitei e estava passando o cartão normalmente e quando foi esses dias comecei ter problema pra antecipar minhas vendas liguei eles não me dava uma resposta serta ate que um atendente me falo que é pq estou devendo aluguel da outra maquina movel que eu tinha sendo que eu avia cancelado ela, eles me alegarão que ela não estar cancelada eu quero uma resposta não vo pagar uma coisa que eu cancelei a mt tempo desse jeito vo procurar outra empresa de maquina de cartão

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  25. Oi boa tarde eu tinha a maquina de cartão mobile da cielo so que antes eu adiquiria a maquina movel da cielo e pelo movimento estar baixo eu liguei pra cielo e pedi o cancelamento dessa maquina movel ai eles me oferecerão a maquina mobile e eu aceitei e estava passando o cartão normalmente e quando foi esses dias comecei ter problema pra antecipar minhas vendas liguei eles não me dava uma resposta serta ate que um atendente me falo que é pq estou devendo aluguel da outra maquina movel que eu tinha sendo que eu avia cancelado ela, eles me alegarão que ela não estar cancelada eu quero uma resposta não vo pagar uma coisa que eu cancelei a mt tempo desse jeito vo procurar outra empresa de maquina de cartão

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  26. Seus lixos vc nao prestam seu bunda mole...cielo de cu e rola.

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  27. Seus lixos vc nao prestam seu bunda mole...cielo de cu e rola.

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  28. Venho aqui para demonstrar a minha indignação com essa empresa, contratei os serviços da CIELO MOBILE, em que recebi em casa uma maquininha para passar crédito e débito. Logo na primeira tentativa de usar a máquina para débito a mesma não funcionou com os cartões do Banco Bradesco, liguei para o SAC para que resolvessem o problema, não só fui muito mal atendida por funcionários mal educados como não resolveram o problema e ainda liberaram um serviço que eu não pedi, acrescentando taxas a mais para eu pagar. Entrei em contato novamente e agora me disseram que não é com eles e sim com a american express, não posso cancelar o contrato que é de fidelização de um ano, ou seja, vou ter que ficar pagando um ano para uma empresa que não só não me disponibiliza o serviço pelo qual estou pagando, como também libera taxas e informações para outras empresas e tem total descaso com seus clientes.

    Espero que isso ajude alguém antes de contratar, pense muito bem.

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  29. Tive que fazer uma mudança de domicilio bancário por causa da incompetência do banco Santander e nessa brincadeira fikei 60 dias passando cartão sem receber. Agora q normalizei minha vida bancaria a cielo diz que dos 24 mil q tenho pra receber só tenho 7 mil, pois o restante ( que e a maior parte) eles mandaram pro Santander, que por sua vez tbrm nao sabe de dinheiro nenhum... E ai??? Como fico eu que ralei pra caramba e to cheio de conta atrasada pra pagar????

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  30. Tive que fazer uma mudança de domicilio bancário por causa da incompetência do banco Santander e nessa brincadeira fikei 60 dias passando cartão sem receber. Agora q normalizei minha vida bancaria a cielo diz que dos 24 mil q tenho pra receber só tenho 7 mil, pois o restante ( que e a maior parte) eles mandaram pro Santander, que por sua vez tbrm nao sabe de dinheiro nenhum... E ai??? Como fico eu que ralei pra caramba e to cheio de conta atrasada pra pagar????

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  31. Bom dia!! Em julho adquiri uma máquina da cielo pela prisma prestadora de serviços. A promotora informou q eu teria 3 mêses de isenção e dpois pagaria 129,90 por mês. Só q no dia 05/10/15 foi debitado da conta 2 x o valor de 144, 80 gerando assim um transtorno no meu orçamento. Faz exatamente 50 dias q fiz a reclamação pra promotora, conversei com gerente da prestadora e reclamei tbém na cielo. E até agora nada. Muito descaso por partes de ambas.

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  32. Estou com um certo poblema minha maquina esta aceitando algus tipo de cartao.....,e nao consigo entrar em contato com vcs

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  33. Estou com um certo poblema minha maquina esta aceitando algus tipo de cartao.....,e nao consigo entrar em contato com vcs

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  34. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

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  35. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

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  36. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

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  37. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

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  38. Boa noite.. venho atraves dessa relatar minha indignaçao quanto a uma empresa solida, uma empresa idonea, uma empresa muldialmente conhecida, mas que nao importam com o significado familia, uma empresa que sequer se preocupa o que é uma familia e como se preserva uma familia... uma empresa que obriga seus funcionarios a viajarem sozinhos, a fazer festinhas i dividuais, nao se preocupando hora nenhuma em conceito familia, que induz seus funcionarios a fazerem coisas erradas, uma vez que muitos dos funcionarios sao pessoas de mau carater, pessoas que apenas querem atrapalhar uma familia... isso sim é o que acontence nessas viagens.. quando eles vao em intuito de aprender mais e no final das contas festinha.... e sao essas festinhas que muitas das vezes acabam com uma familia... portanto a cielo esquece que muitas das vezez essa familia que ficou, achando que seu marido ou esposa esta trabalhando é uma cliente da cielo... fica indignaçao em relaçao a contrataçao desse tipo de pessoa que vai nessas convençoes apenas para atrapalhar uma familia com o apoio da cielo...

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  39. Boa tarde, desde julho tento cancelar uma maquina pessoa fisica que tenho com cielo, pois peguei outra maquina cielo pessoa jurídica, acontece que depoisde emuneras ligações e promessas de que seria cancelado, até agora nada. Todo mês ela manda cobrança da mensalidade na minha conta e e todo mês eu ligo e nada. Não é um serviço de atendimento ao cliente e aborrecimento ao cliente.....meu nome é tairine bento de sales de rio branco acre. Gistaria de saber se tem uma solução definitiva, pois estou pensando ate em cancelar a maquina pessoa juridica que peguei e trabahar com a redecard.
    Aguardo resposta
    Email: apoennaoliveira@hotmail.com

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  40. Bom dia , desde o dia 22/01/2016 estou com problema em um débito feito na conta de um cliente e o dinheiro não veio para minha conta, o Banco do Brasil informou para o freguês que o dinheiro já esta na conta da cielo e que não há possibilidade de estorno, e que eu deveria abrir um chamado , fiz isto no dia 23 e 28/01até então já tendo aguardado o 5 dias uteis q a cielo pediu, e nada de resolver, hoje já aguardando mais 3 dias uteis q pediram no dia 28, novamente liguei pois ainda não estornaram o dinheiro nem pra mim e nem para o freguês que esta sendo muito paciente e bom comigo pois ele não tem obrigação alguma de me ajudar , se fosse outra pessoa onde este dinheiro estaria? Novamente pediu para aguardar mais 3 dias uteis.Gostaria de saber quando será resolvido este problema, pois o dinheiro saiu da conta do fregues no dia 22/01/2016 e até agora nada. Se acaso não resolverem dentro desta semana, solicito q retirem minha máquina, temos outras empresas dispostas a terem compromisso e respeito com seus fregueses e não estou sentindo respeito da parte da cielo.E gostaria que fosse resolvido o mais rápido possivel , meu freguês esta muito constrangido.

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  41. Boa tarde.

    Gostaria de expressar a minha indignação. uma empresa de alto nivel como a Cielo, nao tem a capacidade de resolver os problemas pertinentes a ela.

    Sou da empresa Bono Pneus

    Já fazem 2 meses que venho enfrentando problemas para fazer antecipações dos valores que temos nas bandeiras MASTER E VISA.

    Quando conversado na Getnet, eles informam que o problema é no banco Bradesco, pois a maquina da Cielo é que esta bloqueada e ela esta vinculada ao banco Bradesco.

    Entramos em contato com o banco Bradesco, e o mesmo nos informou que o bloqueio vinha do banco Santander, e que havia um bloqueio na maquina Cielo, por motivo de fraude e que o mesmo estava em analise.

    Entrei então, em contato com o Santander, e o mesmo me informou que o problema não seria com o Santander, e sim na Cielo, entao, entramos em contato com a empresa Cielo hoje por diversas vezes, procurando uma solução para este problema, e as atendentes foram extremamente frias, dizendo que não há o que fazer, a não ser esperar por CENTO E OITENTA DIAS para que o setor responsável me retorne via telefone dizendo qual o motivo pelo bloqueio e quando vamos poder fazer as antecipações que precisamos.

    Apenas me disseram que foi uma venda feita no dia 21/01/2016, porém não há nada de irregular nesta data.
    Pedi para falar com alguem superior, alguem que pudesse resolver meu problema. e me disseram que ninguem poderia ajudar.

    Eu disse então que abriria um SAC, pois esta situação é inadmissível uma vez que não sabemos nem ao menos o motivo pelo qual estamos bloqueados. e em resposta eles disseram que não há problemas, e que poderia até me ajudar a obter uma resposta mais rápida.

    Acho esta situação muito chata, e gostaria que vocÊs me ajudassem de alguma forma a resolver este problema, pois preciso muito fazer a antecipação que esta pendente.
    Nao gostaria de entrar com uma ação para conseguir uma resposta simples.
    O numero de protocolo na Cielo é: 2377731

    Paulinia@bonopneus.com.br



    Agradeço desde já.

    Aguardando um retorno,



    att
    Lais

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