Cielo - SAC



Central de relacionamento Cielo - SAC

Telefone de atendimento Cielo

Central de Atendimento 0800 Cielo – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cielo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Rede de pagamentos eletrônicos do Brasil,  Cartões de Crédito. Número Cielo, Cielo, contato Cielo, chamar Cielo, número de telefone Cielo, clientes Cielo, telefone Cielo, Cielo número de atendimento ao cliente, Cielo telefone gratuito, chamadas gratuitas Cielo, linha telefónica gratis Cielo, atendimento Cielo, Fale conosco Cielo, 0800 Cielo, SAC, Cielo atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamaçao Cielo, cancelamento Cielo, telefone 0800 Cielo, telefone Cielo livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cielo


Central de relacionamento Cielo 
4002 8288 (Ouvidoria estabelecimentos - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5702288 (Demais localidades)
4002 5472 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5708472 (Demais localidades)
4002-9111 (Manutenção Técnica - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 5700011 (Manutenção Técnica - Demais Localidades)

9 comentários:

  1. BOM DIA!!
    GOSTARIA DE RELATAR O DESCASO DA CIELO COM SEUS CLIENTES.
    ME CHAMO VALÉRIA, SOU PROPRIETÁRIA DE UMA LOJA INFANTIL EM BRASÍLIA, E NO DIA 09/01/15 MINHA MÁQUINA PAROU DE FUNCIONAR, NO DIA 10/01/15 O TÉCNICO VEIO INSTALAR UMA NOVA E A MÁQUINA JÁ VEIO DE LÁ COM PROBLEMA E NÃO FUNCIONOU.
    ESTOU PERDENDO VENDAS, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, A MENOS DE 2 MESES ESSA MÁQUINA FOI TROCADA.
    GOSTARIA DE SABER QUEM VAI RESSARCIR MEU PREJUÍZO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM GOSTARIA DE SABER VIU VALERIA!
      estou com mesmo problema que você! lamentável!

      Excluir
  2. TBM ESTOU COMO MESMO PROBLEMA! A MAQUINA DESDE QUE CHEGOU NAO FUNCIONA E ESTOU PERDENDO VARIAS VENDAS POR CAUDA DA IRRESPONSABILIDADE DA CIELO, QUE NO DA SUPORTE AOS CLIENTES!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!! Gostaria de relatar o descaso da Cielo com seus clientes. Há 02 dias estou tentando cadastrar uma senha para acessar o extrato das minhas vendas e não consigo. Ligo para Central e eles orientam acessar a Chat. Ao acessar o Chat eles pedem para ligar para Central. É um jogo de "empurra/empurra" e não resolvem o problema. A solução que vejo é passar todas as vendas na outra operadora. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável é pouco! Um descaso enorme aos clientes. incompetentes de merda.
    Não sabem de nada sobre os assuntos da empresa, ou a empresa CIELO não deram uma formação profissional a estes (estas) incompetentes que atendem na maioria das vezez.
    E ainda ao meio da chamada se elas ou eles estão perdidos...simplesmente desligam na cara do cliente e pronto. Uma vergonha! Estou indignado!

    ResponderExcluir
  5. quero relatar que a cielo literalmente passou a lesar os clientes dela. ja estou sendo cobrada a três meses aluguel de um terminal que nunca tive. eu possuo apenas uma maquina mobile, e simplesmente a cielo me cobram todo mês o correspondente a dois. ja fiz varias reclamações, tenho cerca de 6 numeros de protocolos diferentes de tanta reclamação todo mês. e ate hoje nada. me sinto desrespeitada e constrangida pelo descaso e abuso da Cielo.

    ResponderExcluir
  6. Cielo
    Boa noite!

    Solicitei o leitor de cartoes da cielo ha mas de 20 dias e ate a data 29 /04/2015 não recebi o leitor de cartões da cielo.
    Após varias ligações reclamando sobre a entrega a unica informação passada a mim foi que esta em andamento, porem na primeira semana apos a solicitação a própria cielo me ligou para fazer o pareamento do leitor com meu smartphone foi quando eu informei que não havia recebido ainda no mesmo contato o atendente abriu uma ocorrência de entrega urgencia até a data 17/04/2015 porem a data tambem nao foi cumprida.
    Isso é um descaso tão grande com o cliente que não existe palavras para tanta falta de respeito assim.

    Cielo me desculpe mas desde a solicitação até o prezado momento voces não tem suporte,funcionários capacitados para fornecer um serviço ao público.

    ResponderExcluir
  7. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

    ResponderExcluir