Cielo - SAC


Central de relacionamento Cielo - SAC

Telefone de atendimento Cielo

Central de Atendimento 0800 Cielo – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Cielo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Rede de pagamentos eletrônicos do Brasil,  Cartões de Crédito. Número Cielo, Cielo, contato Cielo, chamar Cielo, número de telefone Cielo, clientes Cielo, telefone Cielo, Cielo número de atendimento ao cliente, Cielo telefone gratuito, chamadas gratuitas Cielo, linha telefônica grátis Cielo, atendimento Cielo, Fale conosco Cielo, 0800 Cielo, SAC, Cielo atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Cielo, cancelamento Cielo, telefone 0800 Cielo, telefone Cielo livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cielo


Central de relacionamento Cielo 
Contato Cielo - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

85 comentários:

  1. BOM DIA!!
    GOSTARIA DE RELATAR O DESCASO DA CIELO COM SEUS CLIENTES.
    ME CHAMO VALÉRIA, SOU PROPRIETÁRIA DE UMA LOJA INFANTIL EM BRASÍLIA, E NO DIA 09/01/15 MINHA MÁQUINA PAROU DE FUNCIONAR, NO DIA 10/01/15 O TÉCNICO VEIO INSTALAR UMA NOVA E A MÁQUINA JÁ VEIO DE LÁ COM PROBLEMA E NÃO FUNCIONOU.
    ESTOU PERDENDO VENDAS, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, A MENOS DE 2 MESES ESSA MÁQUINA FOI TROCADA.
    GOSTARIA DE SABER QUEM VAI RESSARCIR MEU PREJUÍZO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM GOSTARIA DE SABER VIU VALERIA!
      estou com mesmo problema que você! lamentável!

      Excluir
  2. TBM ESTOU COMO MESMO PROBLEMA! A MAQUINA DESDE QUE CHEGOU NAO FUNCIONA E ESTOU PERDENDO VARIAS VENDAS POR CAUDA DA IRRESPONSABILIDADE DA CIELO, QUE NO DA SUPORTE AOS CLIENTES!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!! Gostaria de relatar o descaso da Cielo com seus clientes. Há 02 dias estou tentando cadastrar uma senha para acessar o extrato das minhas vendas e não consigo. Ligo para Central e eles orientam acessar a Chat. Ao acessar o Chat eles pedem para ligar para Central. É um jogo de "empurra/empurra" e não resolvem o problema. A solução que vejo é passar todas as vendas na outra operadora. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e um descaso oque a cileo fas com seus clientes ,estou indignada porque a meses venho tentando cancelar a maquina e nao consigo ,ligo ligo na central de atendimento e vivi acaindo a ligaçao,ligo pro representante da cielo ele fica de resolver op problema e nunca mais atendem o telefone ,e conta da maquina cada vez mais vem chegando ,e um saco naom uso mais a maquina e tenho que pagar a mensalidade .mes passado,depositei 172,00 nop banco para pagar uma fatura de carto de credito e quando fui ver a minha fatura estava em atraso porque a cielo retirou 150,00 da conta ,ve se pode isso .

      Excluir
  4. Lamentável é pouco! Um descaso enorme aos clientes. incompetentes de merda.
    Não sabem de nada sobre os assuntos da empresa, ou a empresa CIELO não deram uma formação profissional a estes (estas) incompetentes que atendem na maioria das vezez.
    E ainda ao meio da chamada se elas ou eles estão perdidos...simplesmente desligam na cara do cliente e pronto. Uma vergonha! Estou indignado!

    ResponderExcluir
  5. quero relatar que a cielo literalmente passou a lesar os clientes dela. ja estou sendo cobrada a três meses aluguel de um terminal que nunca tive. eu possuo apenas uma maquina mobile, e simplesmente a cielo me cobram todo mês o correspondente a dois. ja fiz varias reclamações, tenho cerca de 6 numeros de protocolos diferentes de tanta reclamação todo mês. e ate hoje nada. me sinto desrespeitada e constrangida pelo descaso e abuso da Cielo.

    ResponderExcluir
  6. Cielo
    Boa noite!

    Solicitei o leitor de cartoes da cielo ha mas de 20 dias e ate a data 29 /04/2015 não recebi o leitor de cartões da cielo.
    Após varias ligações reclamando sobre a entrega a unica informação passada a mim foi que esta em andamento, porem na primeira semana apos a solicitação a própria cielo me ligou para fazer o pareamento do leitor com meu smartphone foi quando eu informei que não havia recebido ainda no mesmo contato o atendente abriu uma ocorrência de entrega urgencia até a data 17/04/2015 porem a data tambem nao foi cumprida.
    Isso é um descaso tão grande com o cliente que não existe palavras para tanta falta de respeito assim.

    Cielo me desculpe mas desde a solicitação até o prezado momento voces não tem suporte,funcionários capacitados para fornecer um serviço ao público.

    ResponderExcluir
  7. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pelo mesmo problema, me passa seu contato.
      Meu email flordapeleboutique_@hotmail.com

      Excluir
    2. VERA BOA TARDE,TAMBÉM ESTOU CHEIO DE PROBLEMAS COM CIELO,PORTANDO JÁ CANCELEI ATE MEU CONTRATO COM ELA PORQUE O QUE ESTAVA VENDENDO ESTAVA FICANDO TUDO PARA ELA,MESMO ASSIM O QUE TENHO PARA RECEBER É POUCO E NÃO MIM PAGA,CADA DIA ARRUMA UMA DESCULPA,,TEMOS QUE UNIR-MOS E DESCOBRIRMOS NEM QUE FOR JURIDICAMENTE,OU QUEM SABE DERMOS SORTE DE TER UM ADVOGADO BOM TIPO SERGIO MORO E ABRAÇASSE AS CAUSAS DE TODOS PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A CIELO PELO RESSARCIAMENTO DE NOSSAS VENDAS E TAMBÉM PEDIR AÇÃO POR DANOS MORAIS ,PORQUE ISSO E UMA PALHAÇADA QUE ESTA FAZENDO CONOSCO E NÃO TEM NINGUEM PARA TOMAR FRENTE

      Excluir
  8. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. No final do ano de 2014, a cielo entrou em contato comigo para oferecer uma maquina backup para as vendas de fim de ano, afirmando que as máquinas estavam apresentando frequentemente problemas de funcionamento devido ao grande fluxo de vendas do período. Fui informada que a maquina backup seria um benefício para os clientes evitando assim a perda de vendas, e por este motivo não haveria cobrança de taxas no período de três meses.
    Em fevereiro, retornei a ligação Para a central de atendimento solicitando o cancelamento da maquina backup, pois não gostaria de se cobrada da mesma, até porque durante todo o período que estive com ela.. Não foi necessário o seu uso uma única vez!!!
    Me passaram um prazo P retirada da maquina backup, mas isso nao aconteceu.
    No dia 13/04/15, liguei para à central de atendimento Para solicitar o cancelamento das duas máquinas, pois já haviam descontado na minha conta corrente o valor referente a mensalidade das duas, e por este motivo, resolvi cancelar o contrato com a empresa.
    Nesta data 13/04/15 recebi os seguintes protocolos:
    Protocolo de cancelamento das máquinas:1116115
    Protocolo de estorno do aluguel da maquina backup:
    0308726, e o atendente Danilo me deu um prazo de 15 dias para o estorno do valor em minha conta, mas isso não aconteceu até hj!!!
    No dia 07/05/15, verifiquei em minha conta corrente que novamente estavam debitando o valor dos alugueis, liguei na central de atendimento para pedir o estorno dos valores, até porque até as máquinas já haviam sido entregues Para a Cielo.
    Protocolo de atendimento referente ao atendimento do dia 07/05/15: 1117995, com um prazo de 06 dias úteis para resposta, mas até agora nada!!!!
    Ontem dia 05/06/15, verifiquei novamente o débito dos valores das máquinas em minha conta novamente.
    Vou dar um prazo para a cielo estornar estes valores em até 48 horas, caso isso não aconteça estarei acionando a empresa judicialmente.
    Aguardo retorno!!
    Ingriti Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

    ResponderExcluir

  12. Infelizmente solicitei uma máquina Cielo.Deveria ter me orientado antes,haja vista ,inúmeras reclamações desta empresa .comecei a passar cartões.Muitos de crédito,mas,na hora de antecipar,a cielo está fazendo um jogo de empurra.Atendentes ,supervisores e ouvidoria,Todos muito mal educados e irresponsáveis.Péssimo atendimento.Fiz muitos protocolos,dentre eles (7594933) Pediram que retornasse com 5 dias.Retornei.Mas,o péssimo atendimento me informou que meu cadastro estava em moeda estrangeira.Fiquei mais 1:30 minutos.Mais e mais protocolos.(9706641) 9699116.e nada resolveram .agora, me disseram que antecipação ,somente com 03 meses.Tenho tudo gravado.Tamanha falta de consideração com seus clientes.Que todos vejam e pensem bem antes de colocar em seu comércio essa prestadora CIELO.Estarei tomando providências cabíveis.Nós, clientes temos o direito de sermos bem atendidos ,pagamos o aluguel da máquina e taxas de vendas e eles não cumprem nem de longe as regras do código de defesa do consumidor..Estou muito Nervoso..Pra mim a Cielo é um LIXO.

    ResponderExcluir
  13. Trabalho a anos com a CIELO nunca tive problemas com eles ,mas de uns meses para cá não estou conseguindo fazer a antecipação dos valores que e um tramite normal nesse caso de cartões de credito, ja liguei falei com atendentes que me propuseram alternativas, mas sem exito.
    Eles alegam que tem uma pendencia de 95,00 Reias de taxa mensal da maquineta, sendo que o valor que tenho retido com eles COM CERTEZA cobre essa pendencia!
    Esse caso esta me trazendo transtornos com Fornecedores,clientes e funcionarios fora as minhas contas particulares que não vou citar aqui.
    Não estou querendo nem pedindo nada para ninguém ,resolva o meu problema CIELO . Estou aguardando o contato de alguém que realmente possa resolver o NOSSO caso, porque com os atendentes do tele marketing não ha possibilidades, ate entendo eles não tem acesso a certos tramites ,mas favor me colocar em contato com as pessoas certas.
    assim como fiz a reclamação aqui posso elogiar tambem que não me custa nada fazer desde que nos acertemos !!!!!
    OBRIGADO pela atenção ...

    ResponderExcluir
  14. boa tarde , venho através deste canal pedir ajuda a alguma pessoa responsável pela imprensa cielo cartoes. pois bem tenho uma maquina da empresa cielo desde 1114 quando solicitei a maquina minha taxa foi acordado em 2,5% no debito e 3% no credito para antecipação pois minha antecipação e diária , bem a alguns meses desconfiei da quantias depositadas em minha conta ,observei que o valor era sempre bem a menos de que minhas vendas e do valor acordado acima mencionado . entrei em contato com a cielo a atendente me informou para minha surpresa que minha taxa era de 9,9% , ai disse que não que era de 3% , a mesma atendente me disse que minha taxa era promocional , que eu teria que ligar la e cadastrar esta taxa novamente para ser beneficiado da taxa de 3% , ai perguntei como mudam a taxa de 3% para 9,9% em avisar nada , sem dar um telefone ou Email ou coisa assim , ela não soube me explicar disse que era precedimento da empresa. bom ai fui na ouvidoria abri um chamado solicitando o reembolso da cobrança indevida sobre o numero 3823820 me pediram 15 dias uteis para analisar e fazer o reembolso , passado 20 dias uteis ninguém me procurou , fui na ouvidoria e abri outra reclamação , desta fez me encaminharam o seguinte Email Compreendemos o que nos apresenta e pedimos desculpas pelos transtornos, porém a Ouvidoria está a sua disposição como última instância de atendimento.

    Sua solicitação deve ser feita diretamente a nossa Central de Antecipação, através dos telefones 0800 727 8472 / 3003-8472 ou e-mail atendimento@cielo.com.br , onde nossos analistas e supervisores estão aptos a atendê-la.


    Porém, como se reportou a nossa área, estamos encaminhando seu e-mail para nossa Central de Atendimento para as devidas providências quanto a sua solicitação.

    Para acompanhamento desse assunto, favor consultar a Central de Atendimento.

    Ficamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    OUVIDORIA
    Telefones: 0800-570-2288

    passado mais 30 dias não tenho resposta , na data de ontem dia 77 e na data de hoje 80715 me cobraram em antecipação mais de 7 % e liguei la para me informar me disseram que a taxa era de 3,6% . estão ficando com dinheiro meu indevidamente e não consigo falar com ninguém que resolva a situação ficam te jogando de um certo para outro e nada se resolvem , gostaria muito de ajuda pois sou empresario pequeno e o dinheiro indevido que estão apossando esta m fazendo falta.

    ResponderExcluir
  15. boa tarde , venho através deste canal pedir ajuda a alguma pessoa responsável pela imprensa cielo cartoes. pois bem tenho uma maquina da empresa cielo desde 1114 quando solicitei a maquina minha taxa foi acordado em 2,5% no debito e 3% no credito para antecipação pois minha antecipação e diária , bem a alguns meses desconfiei da quantias depositadas em minha conta ,observei que o valor era sempre bem a menos de que minhas vendas e do valor acordado acima mencionado . entrei em contato com a cielo a atendente me informou para minha surpresa que minha taxa era de 9,9% , ai disse que não que era de 3% , a mesma atendente me disse que minha taxa era promocional , que eu teria que ligar la e cadastrar esta taxa novamente para ser beneficiado da taxa de 3% , ai perguntei como mudam a taxa de 3% para 9,9% em avisar nada , sem dar um telefone ou Email ou coisa assim , ela não soube me explicar disse que era precedimento da empresa. bom ai fui na ouvidoria abri um chamado solicitando o reembolso da cobrança indevida sobre o numero 3823820 me pediram 15 dias uteis para analisar e fazer o reembolso , passado 20 dias uteis ninguém me procurou , fui na ouvidoria e abri outra reclamação , desta fez me encaminharam o seguinte Email Compreendemos o que nos apresenta e pedimos desculpas pelos transtornos, porém a Ouvidoria está a sua disposição como última instância de atendimento.

    Sua solicitação deve ser feita diretamente a nossa Central de Antecipação, através dos telefones 0800 727 8472 / 3003-8472 ou e-mail atendimento@cielo.com.br , onde nossos analistas e supervisores estão aptos a atendê-la.


    Porém, como se reportou a nossa área, estamos encaminhando seu e-mail para nossa Central de Atendimento para as devidas providências quanto a sua solicitação.

    Para acompanhamento desse assunto, favor consultar a Central de Atendimento.

    Ficamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    OUVIDORIA
    Telefones: 0800-570-2288

    passado mais 30 dias não tenho resposta , na data de ontem dia 77 e na data de hoje 80715 me cobraram em antecipação mais de 7 % e liguei la para me informar me disseram que a taxa era de 3,6% . estão ficando com dinheiro meu indevidamente e não consigo falar com ninguém que resolva a situação ficam te jogando de um certo para outro e nada se resolvem , gostaria muito de ajuda pois sou empresario pequeno e o dinheiro indevido que estão apossando esta m fazendo falta.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA PELA SEGUNDA VEZ A CIELO ENROLA MINHA VIDA ; MINHA ANTECIPAÇAO E AUTOMATICA MAS NAO DEPOSITARAM NA MINHA CONTA MEUS CHEQUES FORAM DEVOLVIDOS

    ResponderExcluir
  17. Minha situação: não faço venda à consumidor e a CIELO me presenteou com uma máquina SEM MINHA SOLICITAÇÃO. Nunca pedi e não tenho interesse no equipamento.
    Absurdo!!!! Código Defesa do Consumidor.

    ResponderExcluir
  18. Minha situação: não faço venda à consumidor e a CIELO me presenteou com uma máquina SEM MINHA SOLICITAÇÃO. Nunca pedi e não tenho interesse no equipamento.
    Absurdo!!!! Código Defesa do Consumidor.

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus troquem a minha maquininha!!! Eu preciso trabalhar! Respeitem o meu trabalho. Eu dependo disso para sobreviver.

    ResponderExcluir
  20. Gente foi o pior negocio que ja fiz o dinheiro nao caí na conta ha mais de 5 meses,mais a mensalidade nao falta,ja cansei de ligar e esses atendente ja sao treinadados ha enrrolar ,nao sei o que fazer.se houver algúm responsavel que puder entrar em contato agradeço!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia joão
    Um conselho,corte o mau pela raiz, cancele a maquina, o que não falta é concorente, eu já tive muito problema com a cielo.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Pamela
    É isso mesmo é um péssimo negocio trabalhar com essa empresa, não paga as vendas corretamente, descontava o aluguel da maquina das minhas vendas , é retirava o mesmo valor da minha conta bancaria, as vendas a débito não depositava na minha conta, é outras.
    Realmente os atendesntes são treinados para enganar, eu ligava para fazer uma reclamação os atendentes falava que fazia a reclamaçao, mais estavama mentindo , mim passavam até n. protocolo, liga novamente para ver a solução, passava o numero do protocolo p/ o proximo atendente, e falava que não existia reclamação no n. de protocolo
    TRABALHAR COM A CIELO NUMCA MAIS. junte provas é entre na justiça.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde cliente cielo,tenho uma cliente que trabalha na atento de guarulhos para cielo onde o rh não paga seus funcionarios direito ainda demiti eles atestados e deposita 47,85 de rescissão um absurdo a cielo uma empresa grande cheia de juros altos não ter dinheiro para pagar seu funcionario operado ao inves disso manda embora e a atento nem atende seu funcionario e pi pae culpa na cielo paga sua funcionaria cielo vou colocar vcs na justiça sua ladrona

    ResponderExcluir
  24. Oi boa tarde eu tinha a maquina de cartão mobile da cielo so que antes eu adiquiria a maquina movel da cielo e pelo movimento estar baixo eu liguei pra cielo e pedi o cancelamento dessa maquina movel ai eles me oferecerão a maquina mobile e eu aceitei e estava passando o cartão normalmente e quando foi esses dias comecei ter problema pra antecipar minhas vendas liguei eles não me dava uma resposta serta ate que um atendente me falo que é pq estou devendo aluguel da outra maquina movel que eu tinha sendo que eu avia cancelado ela, eles me alegarão que ela não estar cancelada eu quero uma resposta não vo pagar uma coisa que eu cancelei a mt tempo desse jeito vo procurar outra empresa de maquina de cartão

    ResponderExcluir
  25. Oi boa tarde eu tinha a maquina de cartão mobile da cielo so que antes eu adiquiria a maquina movel da cielo e pelo movimento estar baixo eu liguei pra cielo e pedi o cancelamento dessa maquina movel ai eles me oferecerão a maquina mobile e eu aceitei e estava passando o cartão normalmente e quando foi esses dias comecei ter problema pra antecipar minhas vendas liguei eles não me dava uma resposta serta ate que um atendente me falo que é pq estou devendo aluguel da outra maquina movel que eu tinha sendo que eu avia cancelado ela, eles me alegarão que ela não estar cancelada eu quero uma resposta não vo pagar uma coisa que eu cancelei a mt tempo desse jeito vo procurar outra empresa de maquina de cartão

    ResponderExcluir
  26. Seus lixos vc nao prestam seu bunda mole...cielo de cu e rola.

    ResponderExcluir
  27. Seus lixos vc nao prestam seu bunda mole...cielo de cu e rola.

    ResponderExcluir
  28. Venho aqui para demonstrar a minha indignação com essa empresa, contratei os serviços da CIELO MOBILE, em que recebi em casa uma maquininha para passar crédito e débito. Logo na primeira tentativa de usar a máquina para débito a mesma não funcionou com os cartões do Banco Bradesco, liguei para o SAC para que resolvessem o problema, não só fui muito mal atendida por funcionários mal educados como não resolveram o problema e ainda liberaram um serviço que eu não pedi, acrescentando taxas a mais para eu pagar. Entrei em contato novamente e agora me disseram que não é com eles e sim com a american express, não posso cancelar o contrato que é de fidelização de um ano, ou seja, vou ter que ficar pagando um ano para uma empresa que não só não me disponibiliza o serviço pelo qual estou pagando, como também libera taxas e informações para outras empresas e tem total descaso com seus clientes.

    Espero que isso ajude alguém antes de contratar, pense muito bem.

    ResponderExcluir
  29. Tive que fazer uma mudança de domicilio bancário por causa da incompetência do banco Santander e nessa brincadeira fikei 60 dias passando cartão sem receber. Agora q normalizei minha vida bancaria a cielo diz que dos 24 mil q tenho pra receber só tenho 7 mil, pois o restante ( que e a maior parte) eles mandaram pro Santander, que por sua vez tbrm nao sabe de dinheiro nenhum... E ai??? Como fico eu que ralei pra caramba e to cheio de conta atrasada pra pagar????

    ResponderExcluir
  30. Tive que fazer uma mudança de domicilio bancário por causa da incompetência do banco Santander e nessa brincadeira fikei 60 dias passando cartão sem receber. Agora q normalizei minha vida bancaria a cielo diz que dos 24 mil q tenho pra receber só tenho 7 mil, pois o restante ( que e a maior parte) eles mandaram pro Santander, que por sua vez tbrm nao sabe de dinheiro nenhum... E ai??? Como fico eu que ralei pra caramba e to cheio de conta atrasada pra pagar????

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!! Em julho adquiri uma máquina da cielo pela prisma prestadora de serviços. A promotora informou q eu teria 3 mêses de isenção e dpois pagaria 129,90 por mês. Só q no dia 05/10/15 foi debitado da conta 2 x o valor de 144, 80 gerando assim um transtorno no meu orçamento. Faz exatamente 50 dias q fiz a reclamação pra promotora, conversei com gerente da prestadora e reclamei tbém na cielo. E até agora nada. Muito descaso por partes de ambas.

    ResponderExcluir
  32. Estou com um certo poblema minha maquina esta aceitando algus tipo de cartao.....,e nao consigo entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir
  33. Estou com um certo poblema minha maquina esta aceitando algus tipo de cartao.....,e nao consigo entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir
  34. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

    ResponderExcluir
  35. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

    ResponderExcluir
  36. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

    ResponderExcluir
  37. Estou muito decepcionado com a Cielo o descaso a falta de educação e a falta de compromisso da Cielo é muito grande com seus clientes . Achei o cúmulo uma atendente dando risada da minha situação eu desesperado para resolver meu problema e ter que aceitar mais um o descaso .

    ResponderExcluir
  38. Boa noite.. venho atraves dessa relatar minha indignaçao quanto a uma empresa solida, uma empresa idonea, uma empresa muldialmente conhecida, mas que nao importam com o significado familia, uma empresa que sequer se preocupa o que é uma familia e como se preserva uma familia... uma empresa que obriga seus funcionarios a viajarem sozinhos, a fazer festinhas i dividuais, nao se preocupando hora nenhuma em conceito familia, que induz seus funcionarios a fazerem coisas erradas, uma vez que muitos dos funcionarios sao pessoas de mau carater, pessoas que apenas querem atrapalhar uma familia... isso sim é o que acontence nessas viagens.. quando eles vao em intuito de aprender mais e no final das contas festinha.... e sao essas festinhas que muitas das vezes acabam com uma familia... portanto a cielo esquece que muitas das vezez essa familia que ficou, achando que seu marido ou esposa esta trabalhando é uma cliente da cielo... fica indignaçao em relaçao a contrataçao desse tipo de pessoa que vai nessas convençoes apenas para atrapalhar uma familia com o apoio da cielo...

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde, desde julho tento cancelar uma maquina pessoa fisica que tenho com cielo, pois peguei outra maquina cielo pessoa jurídica, acontece que depoisde emuneras ligações e promessas de que seria cancelado, até agora nada. Todo mês ela manda cobrança da mensalidade na minha conta e e todo mês eu ligo e nada. Não é um serviço de atendimento ao cliente e aborrecimento ao cliente.....meu nome é tairine bento de sales de rio branco acre. Gistaria de saber se tem uma solução definitiva, pois estou pensando ate em cancelar a maquina pessoa juridica que peguei e trabahar com a redecard.
    Aguardo resposta
    Email: apoennaoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia , desde o dia 22/01/2016 estou com problema em um débito feito na conta de um cliente e o dinheiro não veio para minha conta, o Banco do Brasil informou para o freguês que o dinheiro já esta na conta da cielo e que não há possibilidade de estorno, e que eu deveria abrir um chamado , fiz isto no dia 23 e 28/01até então já tendo aguardado o 5 dias uteis q a cielo pediu, e nada de resolver, hoje já aguardando mais 3 dias uteis q pediram no dia 28, novamente liguei pois ainda não estornaram o dinheiro nem pra mim e nem para o freguês que esta sendo muito paciente e bom comigo pois ele não tem obrigação alguma de me ajudar , se fosse outra pessoa onde este dinheiro estaria? Novamente pediu para aguardar mais 3 dias uteis.Gostaria de saber quando será resolvido este problema, pois o dinheiro saiu da conta do fregues no dia 22/01/2016 e até agora nada. Se acaso não resolverem dentro desta semana, solicito q retirem minha máquina, temos outras empresas dispostas a terem compromisso e respeito com seus fregueses e não estou sentindo respeito da parte da cielo.E gostaria que fosse resolvido o mais rápido possivel , meu freguês esta muito constrangido.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde.

    Gostaria de expressar a minha indignação. uma empresa de alto nivel como a Cielo, nao tem a capacidade de resolver os problemas pertinentes a ela.

    Sou da empresa Bono Pneus

    Já fazem 2 meses que venho enfrentando problemas para fazer antecipações dos valores que temos nas bandeiras MASTER E VISA.

    Quando conversado na Getnet, eles informam que o problema é no banco Bradesco, pois a maquina da Cielo é que esta bloqueada e ela esta vinculada ao banco Bradesco.

    Entramos em contato com o banco Bradesco, e o mesmo nos informou que o bloqueio vinha do banco Santander, e que havia um bloqueio na maquina Cielo, por motivo de fraude e que o mesmo estava em analise.

    Entrei então, em contato com o Santander, e o mesmo me informou que o problema não seria com o Santander, e sim na Cielo, entao, entramos em contato com a empresa Cielo hoje por diversas vezes, procurando uma solução para este problema, e as atendentes foram extremamente frias, dizendo que não há o que fazer, a não ser esperar por CENTO E OITENTA DIAS para que o setor responsável me retorne via telefone dizendo qual o motivo pelo bloqueio e quando vamos poder fazer as antecipações que precisamos.

    Apenas me disseram que foi uma venda feita no dia 21/01/2016, porém não há nada de irregular nesta data.
    Pedi para falar com alguem superior, alguem que pudesse resolver meu problema. e me disseram que ninguem poderia ajudar.

    Eu disse então que abriria um SAC, pois esta situação é inadmissível uma vez que não sabemos nem ao menos o motivo pelo qual estamos bloqueados. e em resposta eles disseram que não há problemas, e que poderia até me ajudar a obter uma resposta mais rápida.

    Acho esta situação muito chata, e gostaria que vocÊs me ajudassem de alguma forma a resolver este problema, pois preciso muito fazer a antecipação que esta pendente.
    Nao gostaria de entrar com uma ação para conseguir uma resposta simples.
    O numero de protocolo na Cielo é: 2377731

    Paulinia@bonopneus.com.br



    Agradeço desde já.

    Aguardando um retorno,



    att
    Lais

    ResponderExcluir
  42. Bom dia.
    Realizei duas vendas pelo aplicativo Cielo Mobile uma no dia 23/11/2015 e a outra no dia 25/11/2015 ambas para mesma cliente. Fiz a postagem da mercadoria a cliente recebeu,pois fiz o rastreio pelos correios e consta que foi recebida. Segue numero de rastreio DJ693914340BR. A mesma pediu cancelamento da compra e a empresa Cielo não me informou pois o meu email estava errado devido a atendentes despreparados terem preenchido meu cadastro incorretamente. Sem entrar em contato comigo cancelaram as vendas. Tenho como provar que a mercadoria foi entregue, estou no prejuizo pois envie e não recebi.
    Aguardo contato da empresa com urgência, pois os funcionários não são capacitados para resolverem este grande problema, já tenho 10 números de protocolo. Só tive conhecimento do cancelamento no dia 11/02/2015 por uma ligação da cielo. Caso não me retorne estarei entrando com uma ação Judicial contra a empresa.

    flordapeleboutique_@hotmail.com
    Eliane Teodoro do Prado

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, gostaria de registrar um problema que tive com a cielo, tenho uma empresa no ramo de retifica de motores e trabalho a algum tempo com a antecipação de recebiveis. Esta antecipação é valida por 03 meses com uma taxa promocional que após este prazo expira a taxa mas a antecipação continua vigente, o que não me informaram é que após este prazo a taxa cobrada seria 80% maior do que a taxa cobrada antes.Nunca deixei este prazo expirar, mas nesta ultima vez estava de licença maternidade e infelizmente minha secretária esqueceu de ligar na data correta. Quando visualizei minha conta levei um susto pois a cielo ficou com a maior parte do meu dinheiro, e o que recebi não cobre nem os custos que tive para realizar estes serviços, se não fosse tão abusivo talvez eu nem reclamasse, mas é um absurdo vc não ser informada da taxa que seria cobrada caso não ligasse no dia.Já tenho vários protocolos de atendimento e nada foi resolvido, sem contar com o péssimo atendimento e os termos técnicos que os atendentes usam para dificultar ainda mais nosso entendimento do procedimento que esta sendo feito, eles pedem 7 dias para dar um retorno, mas se agente não liga o mês se passa e não temos nenhum retorno.A penultima ligação que fiz foi um absurdo, relatei tudo que aconteceu, solicitei uma analise anotei o protocolo e fiquei aguardando o prazo (que não me ligaram) quando retornei e informei o protocolo desta solicitação a atendente me disse que constava o protocolo e a reclamação no sistema mas a atendente anterior havia esquecido de finalizar o procedimento então ela iria finalizar e me pediu mas 7 dias para um retorno que tambem não aconteceu. Liguei pela ultima vez e me informaram que meu pedido foi indeferido, já consultei os advogados da empresa e o que a cielo fez foi se apropriar de algo de maneira indevida, portanto aguardo uma solução o mais breve possivel, e espero siceramente que possamos resolver este problema de forma sensata e justa sem necessidade de uma Ação Judicial.
    Att,
    Ellen
    alvesretificademotores@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nos fizemos o pedido desta maquina cielo. .mas nós estamos perdendo vendas. ..nos liga na central e ninguém da a resposta concreta do desbloqueio isto já passou um mês que nos todos os dias estamos ligando e ninguém faz nada. .está de palhaçadas com nós. .

    ResponderExcluir
  45. Eu Eliane Silva Santana Estou extremamente brava pois fiz o pedido de uma maquininha portátil da cielo q nessecita de um celular para ter conexão. Passando semanas e nada da marquinha chegar veio uma mensagem em meu celular da cielo dizendo Pq para q fosse feito envio de minha marquinha eu teria q baixar o app cielo móbil . Baixei o app mas mesmo assim a maquininha não veio não entendi nada Pq só teria q baixar o aplicativo quando maquininha chegasse certo . Liguei na central de atendimento cielo falei com uma mocinha informei meu nome cpf ela me disse q não tinha nenhum pedido de marquinha que não iria chegar nada em minha casa fiquei aliviada pôs não iria mais prescisar dela desisntalei o app sem mesmo ter usado . Meses depois recebo uma mensagem da cielo dizendo seu app está pronto para usar . Outro mês depois fuçando minha conta corrente vejo uns descontos em nome de SISDEB fui ao meu banco para saber que era e minha gerente me dici q isso era uma tática de débito automático da cielo sendo q não tenho máquina e nem o app funcionando foram mais de quatro deacontos com valores em torno de $19,20 á 22,60 em minha conta aguardo resposta é a devolução dos valores pois não fiz uso de seus serviços . No mesmo dia em que vi os descontos liguei para a cielo PROTOCOLO 6973875 novamente falai com um rapaz reclamei sobre os descontos falei q não queria mas nenhum vínculo de meu cpf ou conta bancária com a cielo ele disse q constava um contrato em meu nome de uma maquininha mas sendo q não foi enviado nenhuma falo q estava feito o cancelamento de qualquer vínculo com a cielo . Três dias depois foi um motoboy em minha casa buscar a maquininha sendo q não tem nenhuma marquinha gata de controle e imcopentica de voceis motoboy mesmo me disse a vários casos em que ele vai buscar a maquininha e não tem aparelho nenhum . Telefone para contato 984245705 e-mail Eliane.as74@gmail.com espero um retorno ou serei obrigada a resolver por meios judicias

    ResponderExcluir
  46. Eu não aguento mas a CIELO, pior negocio que já fiz na minha vida.

    ResponderExcluir
  47. Estou indo hoje no Procom ... Não trabalho pra vagabundos nenhum ficarem roubando o que é meu... Nem a máquina de vcs eu tenho mais e ainda vieram me cobrar 104,00 ? Vou abrir hj uma ocorrência e um processo contra vocês... Seus bandos de merda.. Quer ficar ricos vão trabalhar e não roubar de quem trabalha.
    Foi a pior coisa que fiz na minha vida .. Não indico vocês a ninguém seus bandos de ladrões .

    ResponderExcluir
  48. eu quero saber pra onde vai o dinheiro que ganhamos nas vendas de cartoes pq ate agora na minha conta nao cai??/

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de relatar o descaso da Cielo com seus clientes. Me chamo Vanessa, sou de Pacatuba-Ceará. Após a maquina da cielo não realizar um estorno, liguei para empresa atrás de orientação e a mesma não me ajudou com o argumento de que eu não estava ligando de um telefone cadastrado. Uma vez que ligamos para a central da Cielo informamos o CNPJ, DADOS BANCÁRIOS, NUMERO DO ESTABELECIMENTO e eles ainda acham que estamos enganando?? Fiquei no prejuízo por falta de atendimento da cielo, meu cliente saiu chateado, isto é, se ainda tiver esse cliente. Decepcionada com a Cielo.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia ! gostaria de alertar aos comerciantes que pensam em adquirir os serviços da empresa cielo , cuidado! pois na hora de fechar negocio são ótimos, com papo de seremos parceiros que tudo que você precisar não haverá problemas etc. estou a 4 dias implorando para cielo enviar alguns extratos de anos anteriores, onde o site não disponibiliza eles simplesmente burocratizam tudo e ficam te jogando pra lá e pra cá, sempre com a resposta de que é necessário aguardar 7 dias uteis contando do prazo deles e não de quando você solicita . Então fica o alerta a cielo não será sua parceira ! não caia nessa! você que esta começando seu negocio fuja da cielo! quando você precisar dela ela vai te deixar na mão!

    ResponderExcluir
  51. Povo ladrão desgraçado me cobrando mensalidade de máquina nem tenho essa merda tal debitando na minha conta todo mês eles não atende essa desgraça fuwuei 2 hrs esperando desliguei não agüento mais esse país sem lei só rouba o povo ninguém ajuda

    ResponderExcluir
  52. olá bom dia estou aqui para comunicar de problemas que veho enfrentado com a maquina cielo ou com o banco do brasil que é o banco vinculado a cielo.venho a meses notando que valores de vendas não estão entrando em minha conta fiz a reclamação com o banco eles dizem que é culpa da cielo,falo com a cielo falam que é culpa do banco do brasil enfim um toca pro outro.notei que em uma das maquinas que possuo que são duas uma móvel e uma mobile.vendas a credito não entram agora notei que nem as a debito estão entrando mais,não sei mais oque fazer,pois a cielo tem um atendimento horrivel e desligam na minha cara quando pergunto sobre o assunto pessimo atendimento.procurei um advogado que me estruiu a fazer essa reclamação aqui no sac,vai ser minha ultima tentativa depois vou procurar meus direitos pois estou com dificuldades de pagar e manter as contas da loja em dia por conta dessas vendas que não recebi.desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  53. olá bom dia estou aqui para comunicar de problemas que veho enfrentado com a maquina cielo ou com o banco do brasil que é o banco vinculado a cielo.venho a meses notando que valores de vendas não estão entrando em minha conta fiz a reclamação com o banco eles dizem que é culpa da cielo,falo com a cielo falam que é culpa do banco do brasil enfim um toca pro outro.notei que em uma das maquinas que possuo que são duas uma móvel e uma mobile.vendas a credito não entram agora notei que nem as a debito estão entrando mais,não sei mais oque fazer,pois a cielo tem um atendimento horrivel e desligam na minha cara quando pergunto sobre o assunto pessimo atendimento.procurei um advogado que me estruiu a fazer essa reclamação aqui no sac,vai ser minha ultima tentativa depois vou procurar meus direitos pois estou com dificuldades de pagar e manter as contas da loja em dia por conta dessas vendas que não recebi.desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Maria Nunes estou com o mesmo problema que vc Bruno a mesma situação é eles não resolvem nada o certo é processar eles pois tenho como provar tudo e daqui vou falar com um dos advogados mais bom de são Paulo o Sr. Celso Russumano e dou o conselho pra vc fazer o mesmo pois o Sr Celso Russumano sim resolve pode ter certeza obrigado

      Excluir
    2. Meu nome é Maria Nunes estou com o mesmo problema que vc Bruno a mesma situação é eles não resolvem nada o certo é processar eles pois tenho como provar tudo e daqui vou falar com um dos advogados mais bom de são Paulo o Sr. Celso Russumano e dou o conselho pra vc fazer o mesmo pois o Sr Celso Russumano sim resolve pode ter certeza obrigado

      Excluir
  54. Que vergonha... Descaso total quero cancelar minha máquina e estou a mais de 40 minutos na linha... Fora a outra ligação que não me atenderam e desligaram vergonha lixo de atendimento lixo lixo lixoooooo

    ResponderExcluir
  55. Que vergonha... Descaso total quero cancelar minha máquina e estou a mais de 40 minutos na linha... Fora a outra ligação que não me atenderam e desligaram vergonha lixo de atendimento lixo lixo lixoooooo

    ResponderExcluir
  56. Eu solicitei e assinei o contrato oara ter as maquinetas da cielo em meus dois estabelecimentos, o representante me prometeu q as citadas acima chegarias em 8 (oito) dias úteis. Enfim, nada q se foi prometido fou comprido. Já se passaram quase um mês e meio e minha empresa teve um grande prejuiso nas vendas diarias no cartão. .. gostaria de uma solução rápida e saber como eu poderia ser ressarcido. Eu tento fl com o representante via zap e ele não responde minhas mensagens.

    ResponderExcluir
  57. Estarei amanha 12/05/2016 acionando judicialmente a cielo, estou sendo feita de idiota a 4 meses, gerando imu,eros protocolos e ninguém resolve nada, e o pior eu estando com razão. agoro ligo na cielo ouvidoria e dia que n° protocolo errado. Meu contato 61 99290193

    ResponderExcluir
  58. A cielo não dá resposta q satisfaça seus clientes Tenho uma pequena loja de colchões, e a cielo não está liberando todas as parcelas das compras efetuadas alegando pendençia no pagamento da maquina,mas de acordo com nossos controles nunca faltou dinheiro p debitar o aluguel Ligamos p lá e cada vez um atendente fala uma coisa As taxas de aluguel e muito alta p nossas vendas e alegam q não tem como melhorar Será q alguém não pode fazer nada,o comércio está muito fraco e nos enquanto lojistas só pagamos e quando procuramos saber se tem alguma forma de melhorar p nos somos enrolado com argumentos q muitas vezes não entendemos

    ResponderExcluir
  59. Eu Eliane Teodoro do Prado, casada, RG 29.980.375-2 CPF 296.772.598-65, residente à AV: João Garcia 1063 General Salgado SP.Venho através desde comunicar que realizei duas vendas pelo aplicativo Cielo Mobile registrado com o numero do CNPJ 16.964.491/0001-20. Sendo no dia 23/11/2015 no valor de 2,038,00 reais e no dia 25/11/2015 no valor de 2,059,00 reais ambas para mesma cliente. Fiz a postagem da mercadoria a cliente recebeu,pois fiz o rastreio pelos correios e consta que foi recebida. Segue numero de rastreio DJ693914340BR. A mesma pediu cancelamento da compra e a empresa Cielo não me informou pois o meu email estava errado devido a atendentes despreparados terem preenchido meu cadastro incorretamente. Sem entrar em contato comigo cancelaram as vendas. Tenho como provar que a mercadoria foi entregue, estou no prejuizo pois envie e não recebi.
    Aguardo contato da empresa com urgência, pois os funcionários não são capacitados para resolverem este grande problema, já tenho 10 números de protocolo. Só tive conhecimento do cancelamento no dia 11/02/2015 por uma ligação da cielo. Já encaminhei email para a cielo e até o momento não tive nenhum auxilio da empresa.Caso não me retorne estarei entrando com uma ação Judicial contra a empresa.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde me chamo Daniel e gostaria de saber onde fica a Central de atendimento da cielo , pois estou com poblemas e não consigo resolver pelo atendimento

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde me chamo Daniel e gostaria de saber onde fica a Central de atendimento da cielo , pois estou com poblemas e não consigo resolver pelo atendimento

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde me chamo Daniel e gostaria de saber onde fica a Central de atendimento da cielo , pois estou com poblemas e não consigo resolver pelo atendimento

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde me chamo Daniel e gostaria de saber onde fica a Central de atendimento da cielo , pois estou com poblemas e não consigo resolver pelo atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AMIGO TAMBÉM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE A SUA,TENHO QUE LHE DESEJAR BOA SORTE PARA RESOLVER SEU PROBLEMA PORQUE O MEU ATÉ NA OUVIDORIA JA FALEI E ELES TE ENROLAM,SÃO TODOS PREPARADOS PARA ROUBAR

      Excluir
  64. Boa tarde gostaria de deixar aq registrado o péssimo atendimento da cielo. Possuia uma maquininha mobile e resolvi mudar pra maq. Movel e desde então foi so desgosto primeiro q me informaram q minhas taxas seriam menores ja q a da mobile é mais cara; entao me informarão que o meu aluguel seria 144.90 e agora estão cobrando 171.90. As taxas do credito debito e do parcelado continuam as mesmas que pagava antes nao mudaram nada. Já cansei de ligar pra tentar resolver e as vezes a ligação cai os atendentes cada um da uma explicação... Eu fico indignada por uma empresa deste porte ter um atendimento tão precário digno de boteco de ponta de esquina. Fui ao procon e irei ao advogado para resolver judicialmente.Patricia cristina m. Nogueira

    ResponderExcluir
  65. Oi boa noite estou escrevendo para dizer que comprei um produto de vcs ele veio com defeito mandei ele pra assistência TECNICA E ELES ME FALARÃO QUE VCS MANDARAM A PEÇA ERRADA E QUE JA PASSOU O PRAZO PRA CONCERTO DA MAQUINA DE CORTE DE CABELO JA FUI POR VARIAS VEZES A LOJA E NÃO NENHUMA SOLUÇÃO OQUE DEVO FAZER SERA QUE TENHO QUE RECLAMAR NO PROCOM OU EM OUTROS ORGAÕ PRA PODER RESOLVER ESSE PROBLEMA O nº DA ORDEM DE SERVIÇO É *10021147* loja BRASIL SERVICE IMAIL brasilservice.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. ESTA CIELO É UMA MERDA MESMO,JÁ LIGUEI,JÁ FIZ RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA E ATÉ AGORA NADA RESOLVERAM,ROUBARAM MEU DINHEIRO,CUIDADO QUALQUER HORA VAI ACONTECER COM VOCES TAMBÉM OS ATENDENTES SÃO PREPARADOS PARA TE ENGANAR,POR FAVOR NÃO É POSSIVEL COM TANTOS DEPOIMENTOS NEGATIVOS SOBRE ESTÁ CIELO O SITE CONSUMIDOR.GOV NÃO VAI ACRESCENTAR MAIS ESTA NA LISTA,ENTREI NO SITE CONSUMIDOR.GOV E NÃO TEM A CIELO CADASTRADA-LA NÃO POR ISSO TEM OPÇÃO DE IR MAIS ADIANTE PARA CONTINUAR COM A RECLAMÃO,NÃO SEI A QUEM RECORRER POR MEIO JURIDICO ACHO QUE NÃO COMPENSA PORQUE O VALOR É MENOS DE 1.000,00 REAIS ,NÃO É POSSIVEL DIANTE DE TANTAS RECLAMAÇÃOES OS PROCONS,OUTRO MEIO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR NÃO VAI FAZER NADA,
    VAMOS DIVULGAR MAIS ESTAS SAFADESAS DA CIELO ,QUALQUER HORA APARECE UM MEIO FERRAR ESTA CIELO.

    ResponderExcluir
  67. Alguém trabalho no SAC da CIELO ? Falta de respeito com seus clientes... Passei horas no telefone esperando pra ser atendido e nada!!! Só gravações irritantes. Serviço péssimo.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!
    Quero formalizar o descaso da central Cielo. Em 31/05/16 às 13:10 falei com a atendente Marisa para saber informações da máquina Cielo, a mesma que informou que tinha uma promoção para os clientes que fechassem no ato do atendimento a taxa da mensalidade seria isenta por três meses, claro que isso não aconteceu..em contato com a central claro que não encontraram essa informação em sistema... optei pelo cancelamento, fiquei mais de uma hora em ligação e claro derrubaram a ligação...Enfim, a Cielo me mostrou que não está preparada para atender seus clientes, um total desrespeito, não só pela informação errada como pelo descaso...para mim só ficou o sentimento de desrespeito, descaso e falta de profissionalismo...

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!
    Quero formalizar o descaso da central Cielo. Em 31/05/16 às 13:10 falei com a atendente Marisa para saber informações da máquina Cielo, a mesma que informou que tinha uma promoção para os clientes que fechassem no ato do atendimento a taxa da mensalidade seria isenta por três meses, claro que isso não aconteceu..em contato com a central claro que não encontraram essa informação em sistema... optei pelo cancelamento, fiquei mais de uma hora em ligação e claro derrubaram a ligação...Enfim, a Cielo me mostrou que não está preparada para atender seus clientes, um total desrespeito, não só pela informação errada como pelo descaso...para mim só ficou o sentimento de desrespeito, descaso e falta de profissionalismo...

    ResponderExcluir
  70. Essa cielo foi o pior investimento q eu fiz, só comeu o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  71. Essa cielo foi o pior investimento q eu fiz, só comeu o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  72. Sou nova na cielo e muitas disculpas eles mim deram, não aguento mas ouvir lorotas de você...
    Foram inseridos muitos valores na minha conta, tirei meu saldo até hj e nada.
    É certo a justiça entrar no meio essa semana e resolvemos o meus problemas...
    Ou seja, o problema da cielo.
    09.08.16.terça-feira.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia !

    Venho aqui relatar minha indignação pela CIELO, pois estava em minha loja, onde uma funcionária da Cielo chamada Rubia me ofereceu a máquina com várias vantagem, tais como, 3 meses de isenção no aluguel, após os 3 meses iria ser cobrado um valor de R$75,00 caso não atingisse o faturamento de R$500,00. Por tais motivos adquiri a máquina em Junho. Na data 09/08/16 foi debitado da minha conta bancária um valor de R$ 162,30. Entrei em contato com a CIELO, onde fui informada que o serviço contratado não foi como relatei, ficando sem resolução do meu problema, e também que o valor a ser descontado seria de R$193,00, mas como havia uma venda para entrar na minha conta o mesmo foi abatido no valor,me senti ENGANADA, USADA. Tenho ciência do serviço que contratei, me sinto de mãos atadas.

    ResponderExcluir