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14 comentários:

  1. BOM DIA!!
    GOSTARIA DE RELATAR O DESCASO DA CIELO COM SEUS CLIENTES.
    ME CHAMO VALÉRIA, SOU PROPRIETÁRIA DE UMA LOJA INFANTIL EM BRASÍLIA, E NO DIA 09/01/15 MINHA MÁQUINA PAROU DE FUNCIONAR, NO DIA 10/01/15 O TÉCNICO VEIO INSTALAR UMA NOVA E A MÁQUINA JÁ VEIO DE LÁ COM PROBLEMA E NÃO FUNCIONOU.
    ESTOU PERDENDO VENDAS, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, A MENOS DE 2 MESES ESSA MÁQUINA FOI TROCADA.
    GOSTARIA DE SABER QUEM VAI RESSARCIR MEU PREJUÍZO?

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    Respostas
    1. TBM GOSTARIA DE SABER VIU VALERIA!
      estou com mesmo problema que você! lamentável!

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  2. TBM ESTOU COMO MESMO PROBLEMA! A MAQUINA DESDE QUE CHEGOU NAO FUNCIONA E ESTOU PERDENDO VARIAS VENDAS POR CAUDA DA IRRESPONSABILIDADE DA CIELO, QUE NO DA SUPORTE AOS CLIENTES!

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  3. Bom dia!!!! Gostaria de relatar o descaso da Cielo com seus clientes. Há 02 dias estou tentando cadastrar uma senha para acessar o extrato das minhas vendas e não consigo. Ligo para Central e eles orientam acessar a Chat. Ao acessar o Chat eles pedem para ligar para Central. É um jogo de "empurra/empurra" e não resolvem o problema. A solução que vejo é passar todas as vendas na outra operadora. Lamentável!!!

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  4. Lamentável é pouco! Um descaso enorme aos clientes. incompetentes de merda.
    Não sabem de nada sobre os assuntos da empresa, ou a empresa CIELO não deram uma formação profissional a estes (estas) incompetentes que atendem na maioria das vezez.
    E ainda ao meio da chamada se elas ou eles estão perdidos...simplesmente desligam na cara do cliente e pronto. Uma vergonha! Estou indignado!

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  5. quero relatar que a cielo literalmente passou a lesar os clientes dela. ja estou sendo cobrada a três meses aluguel de um terminal que nunca tive. eu possuo apenas uma maquina mobile, e simplesmente a cielo me cobram todo mês o correspondente a dois. ja fiz varias reclamações, tenho cerca de 6 numeros de protocolos diferentes de tanta reclamação todo mês. e ate hoje nada. me sinto desrespeitada e constrangida pelo descaso e abuso da Cielo.

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  6. Cielo
    Boa noite!

    Solicitei o leitor de cartoes da cielo ha mas de 20 dias e ate a data 29 /04/2015 não recebi o leitor de cartões da cielo.
    Após varias ligações reclamando sobre a entrega a unica informação passada a mim foi que esta em andamento, porem na primeira semana apos a solicitação a própria cielo me ligou para fazer o pareamento do leitor com meu smartphone foi quando eu informei que não havia recebido ainda no mesmo contato o atendente abriu uma ocorrência de entrega urgencia até a data 17/04/2015 porem a data tambem nao foi cumprida.
    Isso é um descaso tão grande com o cliente que não existe palavras para tanta falta de respeito assim.

    Cielo me desculpe mas desde a solicitação até o prezado momento voces não tem suporte,funcionários capacitados para fornecer um serviço ao público.

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  7. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

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  8. Sou lojista no estado do Espírito Santo, e desde de dezembro não recebo minhas vendas com os valores certos. Ao contrário estou sendo lesada absurdamente pela Cielo em valores astronômicos. Só pra vocês terem uma idéia a diferença de valores somente do mês de dezembro dá quase R$8.000,00. E não para por aí, janeiro, fevereiro, março e abril, fui roubada todos esses meses e nada deles solucionarem o problema!ligo para lá constantemente e me empurram de setor pra setor, e quando chegam a conclusão de que estão errados desligam o telefone na minha cara. Os atendentes são treinados para enganar os clientes. Onde está a justiça! Como uma empresa dessa pode operar no sistema financeiro!?
    Convido todos os que estão sendo lesados pela Cielo para juntos formamos um grupo para movermos uma ação judicial em conjunto contra a Cielo.
    E-mail: verabressanini@gmail.com

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  9. No final do ano de 2014, a cielo entrou em contato comigo para oferecer uma maquina backup para as vendas de fim de ano, afirmando que as máquinas estavam apresentando frequentemente problemas de funcionamento devido ao grande fluxo de vendas do período. Fui informada que a maquina backup seria um benefício para os clientes evitando assim a perda de vendas, e por este motivo não haveria cobrança de taxas no período de três meses.
    Em fevereiro, retornei a ligação Para a central de atendimento solicitando o cancelamento da maquina backup, pois não gostaria de se cobrada da mesma, até porque durante todo o período que estive com ela.. Não foi necessário o seu uso uma única vez!!!
    Me passaram um prazo P retirada da maquina backup, mas isso nao aconteceu.
    No dia 13/04/15, liguei para à central de atendimento Para solicitar o cancelamento das duas máquinas, pois já haviam descontado na minha conta corrente o valor referente a mensalidade das duas, e por este motivo, resolvi cancelar o contrato com a empresa.
    Nesta data 13/04/15 recebi os seguintes protocolos:
    Protocolo de cancelamento das máquinas:1116115
    Protocolo de estorno do aluguel da maquina backup:
    0308726, e o atendente Danilo me deu um prazo de 15 dias para o estorno do valor em minha conta, mas isso não aconteceu até hj!!!
    No dia 07/05/15, verifiquei em minha conta corrente que novamente estavam debitando o valor dos alugueis, liguei na central de atendimento para pedir o estorno dos valores, até porque até as máquinas já haviam sido entregues Para a Cielo.
    Protocolo de atendimento referente ao atendimento do dia 07/05/15: 1117995, com um prazo de 06 dias úteis para resposta, mas até agora nada!!!!
    Ontem dia 05/06/15, verifiquei novamente o débito dos valores das máquinas em minha conta novamente.
    Vou dar um prazo para a cielo estornar estes valores em até 48 horas, caso isso não aconteça estarei acionando a empresa judicialmente.
    Aguardo retorno!!
    Ingriti Fernandes

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  10. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

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  11. Bom dia, nao sei mais qoue fazer em relaçao a cielo, minhas vendas nao conferem cm os valores depositados em minha conta a meses!!! Ligo la um péssimo atendimento das funcionarias muita falta de educação e grosseria e nunca resolvem nada somente dizem que foi detido os valores para cobrança da maquina e ao mesmo tempo alegam que nao foi depositado o dinheiro pq estou em debito com eles uma palhaçada com cliente!!!! desde mes 02 e nada de ninguem resolver no inicio os valores eram menores agora ja esta uma bsurdo os valores que eles nao em depositam e nao solucionam nada ainda dizem que so consultam 3 vendas por telefone que devo consultar no site, ja consultei no site la esta como pago e nao entrou na minha conta entaum a senhora procure seu banco!! simples assim me sentindo roubada por eles!!!
    meu gerente ja conferiu os extratos da cielo e dos depositos ja enviou reclamações para os mesmos e nada de alguem resolver ou ao menos entrar em contato não estao nem ai p cliente!! Aguardo uma solução ou vou ser mais pratica ir ao procon vai ser o jeito!

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  12. Infelizmente solicitei uma máquina Cielo.Deveria ter me orientado antes,haja vista ,inúmeras reclamações desta empresa .comecei a passar cartões.Muitos de crédito,mas,na hora de antecipar,a cielo está fazendo um jogo de empurra.Atendentes ,supervisores e ouvidoria,Todos muito mal educados e irresponsáveis.Péssimo atendimento.Fiz muitos protocolos,dentre eles (7594933) Pediram que retornasse com 5 dias.Retornei.Mas,o péssimo atendimento me informou que meu cadastro estava em moeda estrangeira.Fiquei mais 1:30 minutos.Mais e mais protocolos.(9706641) 9699116.e nada resolveram .agora, me disseram que antecipação ,somente com 03 meses.Tenho tudo gravado.Tamanha falta de consideração com seus clientes.Que todos vejam e pensem bem antes de colocar em seu comércio essa prestadora CIELO.Estarei tomando providências cabíveis.Nós, clientes temos o direito de sermos bem atendidos ,pagamos o aluguel da máquina e taxas de vendas e eles não cumprem nem de longe as regras do código de defesa do consumidor..Estou muito Nervoso..Pra mim a Cielo é um LIXO.

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