Lexmark - SAC



Central de relacionamento Lexmark - SAC

Telefone de atendimento Lexmark

Central de Atendimento 0800 Lexmark – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lexmark de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Equipamentos de Impressão, impressoras, eletrônicos, informática.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lexmark


Central de relacionamento Lexmark 0800 7717166

3 comentários:

  1. Suporte de drivers ridículo, site lento MUUUUUUITO LENTO, nunca encontro o driver que preciso, sempre tenho que usar driver universal.
    HP muito mais simples e eficaz, 10 a 0 pra HP.
    O site da HP é muito simples e eficiente, a pior coisa da minha vida é ficar entrando no site da lexmark, maldito seja o que aluga impressora da lexmark, coitado do técnico. HP na veia.

    ResponderExcluir
  2. me resta 01 ano de garantia e a assistencia tecnica me cobrou 80,00 (oitenta reais )pra desobstruir a saida de impressão , e não consigo levar isso até a lexmark

    ResponderExcluir
  3. Comprei a impressora LEXMARK modelo IMPACT S308 em 03/11/2012. Após vários problemas (atolamento de papel, falha de impressão, etc) ocorridos, tentei contato com o fabricante para solicitar suporte técnico. Fui orientado a entrar em contato com a assistência técnica localizada na Liberdade (Av. Da Liberdade, 809 Liberdade São Paulo Telef: (11) 3388-7566). Fui informado que não havia suporte já que o equipamento já estava "fora de linha". Estranhei o fato, já que na impressora há indicação de 3 anos de garantia, informação inclusive fornecida no ato da compra. Estou com o equipamento parado, sem funcionamento e com a mensagem de que necessita de substituição da cabeça de impressão. Estou sinceramente decepcionado e aborrecido com a total falta de atenção para o consumidor, além do desrespeito, já que comprei um equipamento EM GARANTIA e que não tem suporte técnico, muito menos o compromisso de respeitar a lei do consumidor.

    ResponderExcluir