Runner Academia - SAC


Central de relacionamento Runner Academia - SAC

Telefone de atendimento Runner Academia

Central de Atendimento 0800 Runner Academia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Runner Academia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Academias, musculação, esportes, ginástica, saúde. Número Runner, Fale conosco Runner, contato Runner, chamar Runner, número de telefone Runner, clientes Runner, telefone Runner, Runner número de atendimento ao cliente, Runner telefone gratuito, chamadas gratuitas Runner, linha telefónica gratis Runner, atendimento Runner, Fale conosco Runner, 0800 Runner, SAC, Runner atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamaçao Runner, cancelamento Runner, telefone 0800 Runner, telefone Runner livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Runner Academia

Central de relacionamento Runner Academia

DEIXE SUA RECLAMAÇÃO ABAIXO

Um comentário:

  1. Comprei na Academia Runner na Unidade da Paulista um pacote promocional da Black Friday. Quando comprei o pacote na academia o vendedor disse que não importava qual o pacote escolhido pois todos os planos eram o mesmo valor do Black Friday R$29,00 e selecionou o plano de maior valor. E que na semana seguinte era só pedir para trocar o plano e o debito do cartão no mês seguinte seria o valor do plano escolhido.
    No dia 05/12/2016 pedi para o atendente da recepção que trocasse o plano para o de R$99,00 somente musculação. Assim como pedi para colocar o mês e Janeiro/2017 como férias. Pois estaria de férias e não conseguiria ir para academia. Foi me informado a troca pelo atendente da recepção. Porem , não foi entregue nenhum documento de confirmação da troca de plano e nem mesmo da solicitação de férias para Janeiro/2017.
    Na semana do debito do cartão solicitei a confirmação da troca do plano. Informei o meu CPF e ao atendente da recepção me confirmou que já estava alterado o plano para R$99,00.
    Porém na data do débito em 28/12 recebi uma mensagem da operadora do cartão que o débito ocorrido no cartão era de R$349,00.
    Fui até a recepção no mesmo dia e mostrei a mensagem. O atendente disse que meu plano não tinha sido mudado e que ele tinha feito a mudança naquele momento e encaminhado a solicitação de verificação ao departamento financeiro.
    Na semana seguinte cobrei por telefone uma resposta da solicitação e outro atendente Jonatan me informou que a mudança de plano não tinha sido feita e sem me informar mudou meu plano para R$79,00 .Que não foi o plano que solicitei. E que no mesmo dia foi debitado esse outro valor na minha fatura de cartão de crédito dentro do mesmo mês. Entrei em contato mais algumas vezes com o mesmo atendente sem nenhuma solução.
    Somente em 16/01 recebi a informação da operadora do cartão que o valor de R$79,00 seria estornado na fatura do cartão de crédito.
    Sem nenhuma resposta do outro débito. Fui novamente até a recepção da academia em 11/01 e o Antony o supervisor do período da manhã anotou novamente toda minha reclamação e me pediu para aguardar o retorno do departamento financeiro. Além de me informar que a solicitação de férias seria com um mês de antecedência e que não constava nenhuma solicitação de período de férias.. Sendo que fiz essa solicitação em 05/12/2016 juntamente com o pedido de troca do plano. No mesmo dia recebi uma ligação da Luana do departamento Financeiro. Mas o sinal estava muito ruim e não consegui escutar muito bem o que ela dizia. Ela disse que me encaminharia um e-mail mas não recebi.
    Novamente entrei em contato em 20/01 e o supervisor Antony solicitou uma cópia da fatura de cartão de crédito para enviar para o departamento financeiro. Encaminhei e aguardo o retorno.
    Estou muito decepcionada com o atendimento da academia! Estou me sentindo totalmente lesada pela empresa!
    Pois além do débito no meu cartão ter sido indevido a fatura do meu cartão já está fechada para pagamento. Além de ter que pagar um valor indevido na fatura de cartão de crédito ainda é por um serviço que não estou utilizando.
    Daiane Alves Siqueira Vicakas
    11977661155
    CPF 214.393.068-26


    ResponderExcluir