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2 comentários:

  1. Comprei na Academia Runner na Unidade da Paulista um pacote promocional da Black Friday. Quando comprei o pacote na academia o vendedor disse que não importava qual o pacote escolhido pois todos os planos eram o mesmo valor do Black Friday R$29,00 e selecionou o plano de maior valor. E que na semana seguinte era só pedir para trocar o plano e o debito do cartão no mês seguinte seria o valor do plano escolhido.
    No dia 05/12/2016 pedi para o atendente da recepção que trocasse o plano para o de R$99,00 somente musculação. Assim como pedi para colocar o mês e Janeiro/2017 como férias. Pois estaria de férias e não conseguiria ir para academia. Foi me informado a troca pelo atendente da recepção. Porem , não foi entregue nenhum documento de confirmação da troca de plano e nem mesmo da solicitação de férias para Janeiro/2017.
    Na semana do debito do cartão solicitei a confirmação da troca do plano. Informei o meu CPF e ao atendente da recepção me confirmou que já estava alterado o plano para R$99,00.
    Porém na data do débito em 28/12 recebi uma mensagem da operadora do cartão que o débito ocorrido no cartão era de R$349,00.
    Fui até a recepção no mesmo dia e mostrei a mensagem. O atendente disse que meu plano não tinha sido mudado e que ele tinha feito a mudança naquele momento e encaminhado a solicitação de verificação ao departamento financeiro.
    Na semana seguinte cobrei por telefone uma resposta da solicitação e outro atendente Jonatan me informou que a mudança de plano não tinha sido feita e sem me informar mudou meu plano para R$79,00 .Que não foi o plano que solicitei. E que no mesmo dia foi debitado esse outro valor na minha fatura de cartão de crédito dentro do mesmo mês. Entrei em contato mais algumas vezes com o mesmo atendente sem nenhuma solução.
    Somente em 16/01 recebi a informação da operadora do cartão que o valor de R$79,00 seria estornado na fatura do cartão de crédito.
    Sem nenhuma resposta do outro débito. Fui novamente até a recepção da academia em 11/01 e o Antony o supervisor do período da manhã anotou novamente toda minha reclamação e me pediu para aguardar o retorno do departamento financeiro. Além de me informar que a solicitação de férias seria com um mês de antecedência e que não constava nenhuma solicitação de período de férias.. Sendo que fiz essa solicitação em 05/12/2016 juntamente com o pedido de troca do plano. No mesmo dia recebi uma ligação da Luana do departamento Financeiro. Mas o sinal estava muito ruim e não consegui escutar muito bem o que ela dizia. Ela disse que me encaminharia um e-mail mas não recebi.
    Novamente entrei em contato em 20/01 e o supervisor Antony solicitou uma cópia da fatura de cartão de crédito para enviar para o departamento financeiro. Encaminhei e aguardo o retorno.
    Estou muito decepcionada com o atendimento da academia! Estou me sentindo totalmente lesada pela empresa!
    Pois além do débito no meu cartão ter sido indevido a fatura do meu cartão já está fechada para pagamento. Além de ter que pagar um valor indevido na fatura de cartão de crédito ainda é por um serviço que não estou utilizando.
    Daiane Alves Siqueira Vicakas
    11977661155
    CPF 214.393.068-26


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  2. Me matriculei na RUNNER CAMPO BELO ainda em construção e cancelei o plano na semana seguinte da inauguração por insatisfação com a estrutura que estava totalmente inacabada, sem condição ALGUMA de inaugurar, em condições horríveis, com equipamentos velhos, enferrujados, descascados e por não entregarem de fato o que me foi vendido. (Tenho fotos para provar e áudio gravado com o Eduardo que na época era coordenador da unidade Campo Belo)
    Desde então, após quase 2 meses depois de cancelar, NÃO DEVOLVEM O MEU DINHEIRO.
    Fiz um acordo com a runner, depois de muita briga, que efetuaríamos o cancelamento sem cobrança de multa (estava dentro do prazo do consumidor e a academia não estava pronta, nem vestiário tinha) e que o estorno do meu cartão de crédito seria em até 20 dias.
    Já estamos indo para quase 2 meses e não foi realizado o estorno no meu cartão, já estou pagando a 4º parcela cobrada indevidamente.
    O pior de tudo isso é o descaso dos responsáveis com o cliente. Mudaram os funcionários (atendentes e coordenador) e colocaram uma gerente chamada CRISTIANE que NUNCA pode atender ou NUNCA está na academia, NUNCA retorna as ligações e NUNCA responde e-mail.
    NINGUÉM DA QUALQUER SATISFAÇÃO! Já liguei várias vezes, na segunda fui até lá e prometeram uma resposta ontem (terça) e nada, liguei lá ficaram de me retornar e mais uma vez nada, liguei de novo e ficaram de me responder hoje. Estou cansada! Ninguém me retorna para me dar qualquer satisfação ou me posicionar do caso. Segundo o atendente Gilson, ele falou com o FABRÍCIO (um dos donos) e seria estornado na terça e NÃO FOI!
    ESTÃO DEBITANDO DO MEU CARTÃO INDEVIDAMENTE TODO MÊS! O PLANO FOI CANCELADO, ELES PEDIRAM 20 DIAS PARA O ESTORNO E JÁ PASSARAM QUASE DOIS MESES E NÃO ESTORNARAM O CARTÃO E NÃO ME DÃO QUALQUER SATISFAÇÃO. FOGEM DE MIM!
    UM VERDADEIRO ABSURDO!

    FUJAM DESSA ACADEMIA, ALÉM DE MIM, SEI DE MAIS 3 CASOS IDENTICOS NA MESMA UNIDADE.

    DESRESPEITO E DESCOMPROMETIMENTO COM OS CLIENTES, ESSE É O LEMA DESSA UNIDADE!

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