Schincariol - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Schincariol - SAC

Telefone de atendimento Schincariol

Central de Atendimento 0800 Schincariol – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Schincariol de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bebidas, refrigerantes, cervejas, grupo Schin, destilados

Serviço de Atendimento ao Consumidor Schincariol


Central de relacionamento Schincariol - Acima
0800 771 0123
sac@schincariol.com.br 

3 comentários:

  1. Estou fazendo uma reclamação do refrigerante Citrus da vossa marca .
    comprei um garrafa deste no Supermercado no dia 06/02/14, e a minha mulher abriu para tomar junto com o meu filho de 7 anos , ela tomou um gole e estava com um gosto forte parecido com água sanitária ,o meu menino começou a tossir e não tomou . Ela então me deu um pouco para experimentar e sentir um gosto muito forte .
    Guardei a garrafa de 2 litros . Peço que faça analise do produto . Porque pode conter alguma substancia toxica no lote do mesmo.
    Obrigado pela atenção e espero retorno o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. bom dia para todos da familia
    schin peço a voces que se pudem me ajudar . tenho uma tendinha de lanches perto da estaçao do metro e estou prescizando de um quarda sol ja pedi a outras enpresas mas nao consigo vendo pouco posso ate conprar mas esse dinheirinho vai fazer falta para minha familia sera que voces poderiam ajudar meu nome valter augusto lucas moro na rua aurora 439 quit 602 bairro santa efigenia eu e minha familia agradecemos muito e que deus os abençoe .obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ja ha algum tempo que meus amigos e eu debatemos sobre a maneira de voces conduzirem suas propagandas. Esse lema ostentado do "Porque sim!" e realmente algo deprimente, uma das, se nao a, pior propaganda que ja vi, a ponto de sentir vergonha alheia. Grandes empresas procuram argumentos solidos, pautados em fatos verdadeiros para justificar a superioridade de seus produtos. A resposta "porque sim!" demonstra grosseria, falta de educacao e respeito com seu interlocutor, pois, todo aquele que pergunta, espera uma resposta. A falta de argumentacao e o incentivo a este tipo de resposta evaziva demonstra o quanto a empresa nao se importa com a opiniao das pessoas, portanto, nao espero que levem em consideracao o que aqui escrevo, mas, ao menos para mim e para os meus amigos, serve como alivio de consciencia. De qualquer maneira, pode ser que decidam se utilizar de boas maneiras, mais polidas, para justificarem algo. enquanto isso, continuamos com a numero 1 ou, alguma que desca mais redondo.

    Obrigado

    Douglas Keneen

    ResponderExcluir