Gradiente - SAC

Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

Central de relacionamento Gradiente - SAC

Telefone de atendimento Gradiente

Central de Atendimento 0800 Gradiente – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gradiente de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Celulares, áudio, vídeo, eletrônicos e eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gradiente


Central de relacionamento Gradiente - Acima
0800 777 2283

24 comentários:

  1. levei meu aparelho gradiente numa autorizada na garantia dia 6/11/13 eletronica hitop ,na estrada rodrigues caldas,90 loja C telefone (21) 24454553 e já faz 20 dias ,ligo a resposta e que estão aguardando, por favor quero o mais rapido possivel a entrega do meu aparelho ou terei que comprar outro aparelho de outro fabricante, deixando bem claro a insastifação a empresa GRADIENTE.

    ResponderExcluir
  2. estarei aguardando resultado o mais rapido possivel, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido comprou um celular pra mim Casa &Video na cidade de Petropolis, moro me Juiz de Fora, aqui não tem rede autorizada f da Gradiente,.
    O celular foi comprado no dia :14/06/2013.
    mas funcionou so 3 meses.
    Quero saber como faço para ser concertado , ja que se encontra na garantia, mas na minha cidade não tem rede autorizada.
    Meu Email:helena.damatta@bol.com.br
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Eu me chamo Ana Paula comprei um celular da gradiente em
    .outubro com modelo GC200Q e ele apareceu com uma mancha na tela que parece uma rachadura que esta só aumentando e estou tendo dificuldade de entrar em contato com a gradiente pois e muito difícil de usar o site deles e achar assistência técnica em duque de caxias

    ResponderExcluir
  5. Meu marido mim deu um celular no dia 25/10/1013 e ele ja apresentou defeito nao consigo falar com ninguem so pelo viva voz as fotos so fica de cabeca pra baixo com varios defeito isso ja ta mim irritando muito aguardo o mais rapido contato pois nao consigo entrar em contato com assistencia

    ResponderExcluir
  6. COMPREI UM CEL GRADIENTE I PHONE QUE SÓ DÁ DEFEITO. DIA 06/11/2013 HÁ MAIS DE 2 MESES LEVEI O CEL A ASSISTENCIA TÉCNICA I M A ELETRONICA LTDA - VIDEOCOMP O.S 47949 QUE INFORMA QUE O CEL FOI ENVIADO A GRADIENTE PARA REPARO NA PLACA SEM PREVISÃO DE RETORNO, QUE ABSURDO!!! E O DIREITO DO CONSUMIDOR ???

    ResponderExcluir
  7. Comprei um celular gradiente do modelo Smartphone Gradiente Neo Dual Touch GC 300 SF, Tv Digital, Dual Chip, Wi-fi, Bluetooth e Câmera 3.0MP. Preto ,depois de 3 meses o celular parou de funcionar do nada , e agora não consigo entra em contato com a autorizada ....por favor me respondam me email:rosinerefernandesdesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Fiz aquisição de dois tablet grad.810 meu primeiro tablet em 11/06/13 e ambos estão com problema para carregar e não estou conseguindo contactá-los.fiquei 33 minutos aguardando e deu 18;00 a ligação simplismente cai por ter excedido ho´rario embora quase 40 mits. aguardando.
    NF 49726-753
    maria José Pinheiro
    062 3512 2746
    no aguardo

    ResponderExcluir
  9. boa tarde,comprei um tablet (meu primeiro gradiente) e não consigo baixar jogos,nem musicas nem nada,quero dizer baixar até consigo mas quando vou abrir aparece a mensagem este não pode ser aberto,já tentei baixar também pelo cartão de memória também não abre,por favor vcs podem me dar uma solução,desde já agradeço e ele descarrega mesmo desligado.

    ResponderExcluir
  10. Estou com o mesmo problema acima citado e gostaria de uma resposta......

    ResponderExcluir
  11. Mandei o tablet para conserto ainda continua o defeito,gostaria que entre em contato no telefone 4436-0766 apartir das 14:15hs que eu trabalho,já foi trocado a peça não deveria voltar o defeito,ou então tomarei outra providencia,e pegarei meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  12. comprei um linkbox LB 100, e agora ele não passa os filme online, porque ele pede atualização do aparelho. Só que ele não atualiza de jeito nenhum. Como devo proceder. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu nome e paulo e comprei um celula gradiente gb300 faz 4 dias e do nada ele esta ligado e desligado do nada o que devo faze meu emal e saogoncalo212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero saber em alagoas as autorizadas, pois comprei um problema esse celular handy nao consigo atender ligações, desliga, os botões não funcionado preciso de solucao!

    ResponderExcluir
  15. Preciso mandar meu aparelho para a garantia, porém desde janeiro que eu ligo para o SAC e ninguém atende ou a ligação cai, comprei ele no mês de novembro, estou decepcionada com a empresa.

    ResponderExcluir
  16. nao consigo leva meu celular pra garantia pq n consigo fala cpm essa numero ja ta com um semana eu ligou e nunca me atente

    ResponderExcluir
  17. quero saber pq saber pq n consigo atende mento pelo a garantia de fortaleza pq ja faz um semana q eu ligo pra o800 e nada na loja onde eu comprei o celular o numero que me passarão e de um clinica de saude e nos documentos do celular nao tem endereço de garantia nao tem estou me sentindo roubada pela gradiente e tembem prejudica pq preciso muito de meu celular vou ta entra nas pequenas causas

    ResponderExcluir
  18. Marlene Teodoro 28 de Março 2014 18:44
    Não sei mais o que fazer,comprei um tablet meu primeiro gradiente está com defeito não está fazendo recarga de bateria,já enviei para autorizada que estava na garantia ainda e o tablet continua com o mesmo defeito no 08007772283 não consigo falar com ninguém já deu a data de garantia e nada foi feito sei que só me enrolaram nome da assistência pontonet.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    O seguinte estou tentando resolver este problema com uma compra que eu fiz até hoje não funcionou este table quero que resolva ele vem pra mim sempre com o mesmo defeito de não ligar e sempre ficar com a mesma pág
    Modelo tab810 tablet preto
    034AF00441A3D
    Número da nota fical:35628529
    Se isso não se resolver vou procurar meus direito
    Telefone 47-32376947
    Erasmo

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome é Joice comprei um neo touch em agosto em dezembro o fone parou e desde então tento contato com vcs pelo 0800 e não consigo contato ja enviei e-mail e nada o que devo fazer 17-996291415

    ResponderExcluir
  21. boa tarde! não consigo ligar pro sac da gradiente só esta dando ocupado.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde ! já tem quase uma semana que tento entra em contato com 0800 e só está dando ocupado.meu mail e´marcia_cmjc@yahoo.com.br.o que eu faço para entrar em contato com sac .

    ResponderExcluir
  23. Em março comprei um celular da marca gradiente que com menos de dois meses de uso ja apresentava varios defeito. vai fazer um mes que entrei em contato com a atende Larissa e estou aguardando a autorização pra enviar o aparelho pra ser consertado...

    ResponderExcluir
  24. Estes contatos que a gradiente dispõe para o consumidor existem? Eu tentei 0800, 04000, 011 48376838, já mandei e-mail e nada. O tablet que comprei parou de funcionar a uns dois meses eu não sei como proceder.

    ResponderExcluir