Gradiente - SAC


Central de relacionamento Gradiente - SAC

Telefone de atendimento Gradiente

Central de Atendimento 0800 Gradiente – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gradiente de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Celulares, áudio, vídeo, eletrônicos e eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gradiente

Central de relacionamento Gradiente
0800 777 2283

50 comentários:

  1. levei meu aparelho gradiente numa autorizada na garantia dia 6/11/13 eletronica hitop ,na estrada rodrigues caldas,90 loja C telefone (21) 24454553 e já faz 20 dias ,ligo a resposta e que estão aguardando, por favor quero o mais rapido possivel a entrega do meu aparelho ou terei que comprar outro aparelho de outro fabricante, deixando bem claro a insastifação a empresa GRADIENTE.

    ResponderExcluir
  2. estarei aguardando resultado o mais rapido possivel, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido comprou um celular pra mim Casa &Video na cidade de Petropolis, moro me Juiz de Fora, aqui não tem rede autorizada f da Gradiente,.
    O celular foi comprado no dia :14/06/2013.
    mas funcionou so 3 meses.
    Quero saber como faço para ser concertado , ja que se encontra na garantia, mas na minha cidade não tem rede autorizada.
    Meu Email:helena.damatta@bol.com.br
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou conversando com eles por email (eu só reclamei no site Reclame aqui) ai eles mandaram eu enviar o dispositivo e estou só esperando volta

      Excluir
  4. Eu me chamo Ana Paula comprei um celular da gradiente em
    .outubro com modelo GC200Q e ele apareceu com uma mancha na tela que parece uma rachadura que esta só aumentando e estou tendo dificuldade de entrar em contato com a gradiente pois e muito difícil de usar o site deles e achar assistência técnica em duque de caxias

    ResponderExcluir
  5. Meu marido mim deu um celular no dia 25/10/1013 e ele ja apresentou defeito nao consigo falar com ninguem so pelo viva voz as fotos so fica de cabeca pra baixo com varios defeito isso ja ta mim irritando muito aguardo o mais rapido contato pois nao consigo entrar em contato com assistencia

    ResponderExcluir
  6. COMPREI UM CEL GRADIENTE I PHONE QUE SÓ DÁ DEFEITO. DIA 06/11/2013 HÁ MAIS DE 2 MESES LEVEI O CEL A ASSISTENCIA TÉCNICA I M A ELETRONICA LTDA - VIDEOCOMP O.S 47949 QUE INFORMA QUE O CEL FOI ENVIADO A GRADIENTE PARA REPARO NA PLACA SEM PREVISÃO DE RETORNO, QUE ABSURDO!!! E O DIREITO DO CONSUMIDOR ???

    ResponderExcluir
  7. Comprei um celular gradiente do modelo Smartphone Gradiente Neo Dual Touch GC 300 SF, Tv Digital, Dual Chip, Wi-fi, Bluetooth e Câmera 3.0MP. Preto ,depois de 3 meses o celular parou de funcionar do nada , e agora não consigo entra em contato com a autorizada ....por favor me respondam me email:rosinerefernandesdesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Fiz aquisição de dois tablet grad.810 meu primeiro tablet em 11/06/13 e ambos estão com problema para carregar e não estou conseguindo contactá-los.fiquei 33 minutos aguardando e deu 18;00 a ligação simplismente cai por ter excedido ho´rario embora quase 40 mits. aguardando.
    NF 49726-753
    maria José Pinheiro
    062 3512 2746
    no aguardo

    ResponderExcluir
  9. boa tarde,comprei um tablet (meu primeiro gradiente) e não consigo baixar jogos,nem musicas nem nada,quero dizer baixar até consigo mas quando vou abrir aparece a mensagem este não pode ser aberto,já tentei baixar também pelo cartão de memória também não abre,por favor vcs podem me dar uma solução,desde já agradeço e ele descarrega mesmo desligado.

    ResponderExcluir
  10. Estou com o mesmo problema acima citado e gostaria de uma resposta......

    ResponderExcluir
  11. Mandei o tablet para conserto ainda continua o defeito,gostaria que entre em contato no telefone 4436-0766 apartir das 14:15hs que eu trabalho,já foi trocado a peça não deveria voltar o defeito,ou então tomarei outra providencia,e pegarei meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  12. comprei um linkbox LB 100, e agora ele não passa os filme online, porque ele pede atualização do aparelho. Só que ele não atualiza de jeito nenhum. Como devo proceder. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu nome e paulo e comprei um celula gradiente gb300 faz 4 dias e do nada ele esta ligado e desligado do nada o que devo faze meu emal e saogoncalo212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero saber em alagoas as autorizadas, pois comprei um problema esse celular handy nao consigo atender ligações, desliga, os botões não funcionado preciso de solucao!

    ResponderExcluir
  15. Preciso mandar meu aparelho para a garantia, porém desde janeiro que eu ligo para o SAC e ninguém atende ou a ligação cai, comprei ele no mês de novembro, estou decepcionada com a empresa.

    ResponderExcluir
  16. nao consigo leva meu celular pra garantia pq n consigo fala cpm essa numero ja ta com um semana eu ligou e nunca me atente

    ResponderExcluir
  17. quero saber pq saber pq n consigo atende mento pelo a garantia de fortaleza pq ja faz um semana q eu ligo pra o800 e nada na loja onde eu comprei o celular o numero que me passarão e de um clinica de saude e nos documentos do celular nao tem endereço de garantia nao tem estou me sentindo roubada pela gradiente e tembem prejudica pq preciso muito de meu celular vou ta entra nas pequenas causas

    ResponderExcluir
  18. Marlene Teodoro 28 de Março 2014 18:44
    Não sei mais o que fazer,comprei um tablet meu primeiro gradiente está com defeito não está fazendo recarga de bateria,já enviei para autorizada que estava na garantia ainda e o tablet continua com o mesmo defeito no 08007772283 não consigo falar com ninguém já deu a data de garantia e nada foi feito sei que só me enrolaram nome da assistência pontonet.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    O seguinte estou tentando resolver este problema com uma compra que eu fiz até hoje não funcionou este table quero que resolva ele vem pra mim sempre com o mesmo defeito de não ligar e sempre ficar com a mesma pág
    Modelo tab810 tablet preto
    034AF00441A3D
    Número da nota fical:35628529
    Se isso não se resolver vou procurar meus direito
    Telefone 47-32376947
    Erasmo

    ResponderExcluir
  20. oi meu nome é Joice comprei um neo touch em agosto em dezembro o fone parou e desde então tento contato com vcs pelo 0800 e não consigo contato ja enviei e-mail e nada o que devo fazer 17-996291415

    ResponderExcluir
  21. boa tarde! não consigo ligar pro sac da gradiente só esta dando ocupado.

    ResponderExcluir
  22. boa tarde ! já tem quase uma semana que tento entra em contato com 0800 e só está dando ocupado.meu mail e´marcia_cmjc@yahoo.com.br.o que eu faço para entrar em contato com sac .

    ResponderExcluir
  23. Em março comprei um celular da marca gradiente que com menos de dois meses de uso ja apresentava varios defeito. vai fazer um mes que entrei em contato com a atende Larissa e estou aguardando a autorização pra enviar o aparelho pra ser consertado...

    ResponderExcluir
  24. Estes contatos que a gradiente dispõe para o consumidor existem? Eu tentei 0800, 04000, 011 48376838, já mandei e-mail e nada. O tablet que comprei parou de funcionar a uns dois meses eu não sei como proceder.

    ResponderExcluir
  25. ola meu nome e elizeuda,eu comprei um tablet da marca gradiente na loja city lar de sena madureira e já esta com 6 meses com ele,ai apareceu problemas ao ligar ele e conectar o carregador,a loja responsavél pelo aparelho vendido pediu para que eu procura se a assistencia técnica através da internet e pedir para que voces tomase alguma providência sobre o meu aparelho,por que não é justo a gente comprar uma coisa que não vai nos servir de nada e não tem como eu pagar um aparelho com problema,ja passou do dia para mim pagar e eu não paguei ainda,por isso que estou lhe enviando essa mensagem por favor de um jeito de mandar um e-mail para eles la da loja para que venha da o seu jeito de conserta e eu presisso para logo se não, tem como eu pagar por uma coisa que não serve para o meu utensilio por favor me mande uma resposta.

    ResponderExcluir
  26. ola meu nome e claudeci tenho um celular gradiente (gc-500sf) kebrei a tela.queria arruma-lo mas na minha cidade nao tem rede autorizada para conserto....moro em santa catarina,cidade de braço do norte...se vcs puderen me informar qual a asitencia mais prosima eu agradeço....meu email : cavernacid@hotmail.com......desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  27. ola meu nome e claudeci tenho um celular gradiente (gc-500sf) kebrei a tela.queria arruma-lo mas na minha cidade nao tem rede autorizada para conserto....moro em santa catarina,cidade de braço do norte...se vcs puderen me informar qual a asitencia mais prosima eu agradeço....meu email : cavernacid@hotmail.com......desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  28. Olá estou decepcionada com a gradiente pois comprei um tablet oz 700 p meu filho de 8 anos confiante q tinha adquirido um produto de qualidade quando vou ver os comentários na net caio p traz pois a reputação é péssima😰😰😰😰

    ResponderExcluir
  29. A algum tempo comprei umA tv Gradiente que veio com cartão TV DO FUTURO que promete decodficador tv hd como faço p receber

    Luiz 991361651
    Luizinstala@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. compre um tablet oz 700 e ele ta travado não sai do logo tipo da grandiente e ja procurei como resolver esse problema e nada entao quero saber oque a gradiente tem a me dizer ou para resolver meu caso
    aqui meu email: klebet1408@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. pelo jeito os produtos Gradiente não são bons. Comprei um Tablet TB702 e no 2º mês ele já apresentou problemas...o conector de colocar para carregar está com defeito, até o próprio carregador dele não se encaixa perfeitamente ao conector....

    ResponderExcluir
  32. Alguém tem um telefone pra eu entrar em contato com eles gente já tentei online mais fica sem responde

    ResponderExcluir
  33. Comprei um Tablet pro meu filho veio com defeito de fábrica e mandei pra assistência e eles já ultrapassaram todos os prazos combinados e dizem que estão com problema no trasporte meu filho e especial e só chora certeza que fiz um péssimo negócio comprando um produto gradiente...

    ResponderExcluir
  34. Estou com o mesmo problema de muitos que reclamaram aqui, é incrível o desrespeito.

    ResponderExcluir
  35. Comprei um tablet e foi usado um mês, está com a bateria viciada. Não consigo falar no sac. Que empresa é essa? O básico eles não tem, que é um número de telefone para contato.

    ResponderExcluir
  36. Comprei um tablet e foi usado um mês, está com a bateria viciada. Não consigo falar no sac. Que empresa é essa? O básico eles não tem, que é um número de telefone para contato.

    ResponderExcluir
  37. Comprei um tablet e foi usado um mês, está com a bateria viciada. Não consigo falar no sac. Que empresa é essa? O básico eles não tem, que é um número de telefone para contato.

    ResponderExcluir
  38. Também comprei um tablet e só funciona no carregador, gostaria de saber algum numero de telefone daqui de BH que eu consiga entrar em contato.

    ResponderExcluir
  39. Comprei um link box e não consegui instalar o mesmo fica travado na atualização vou te dizer viu sei não é não consigo nem fazer uma reclamação

    ResponderExcluir
  40. comprei um tablet na ricardo eletro e o tablet esta estufando a bateria,fazendo com que a tela dele se solte,preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguardo anciosa uma solucao da parte de voces.

      Excluir
    2. aguardo anciosa uma solucao da parte de voces.

      Excluir
  41. Comprei um tablet Gradiente TB 702 pela Ricardo Eletro em fevereiro de 2016 e em menos de três meses de uso ele está desligando sozinho mesmo com bateria de mais de 80%. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA SITUAÇÃO É A MESMA E NINGUEM RESOLVE E AINDA QUEREM ME COBRAR.... PELO SUPOSTO CONSERTO...

      Excluir
  42. Comprei um dvd portátil meu primeiro gradiente e gostaria de saber quanto tempo precisa ficar ligado carregando na tomada?

    ResponderExcluir
  43. Comprei um dvd portátil meu primeiro gradiente e gostaria de saber quanto tempo precisa ficar ligado carregando na tomada?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde,

    Acredito que com a crise que nosso pais está passando a Gradiente deva estar com um excesso de clientes, com poucos concorrentes, e não esteja sendo atingida devido a grande qualidade de seus produtos.
    Primeiro é um absurdo os prazos que nos são dados com solicitamos informações e resoluções de produtos de voces com problemas. AGILIDADE ZERO! COMPROMETIMENTO ZERO!
    È claro que nós adquirimos apenas um tablet, não lhes custa muito.... Mas futuramente as coisas podem mudar e com certeza não mais compraremos produtos de voces.
    Pois é um absurdo temos que pagar 95,00 por um produto que já veio com defeito, não funciona, desliga sozinho e não tem TV digital...
    A atendente Julia teimou comigo que isso seria impossivel. Daí eu pergunto, porque eu perderia meu tempo em dizer que o produto veio sem a porcaria da TV Digital sendo que ele veio com? Qual seria minha intenção, se eu enviei o produto pra a sua ASSISTENCIA TECNICA.
    O produto está na garantia e deveria ser consertado sem custos, mas a atendente me disse que a BATERia é um acessorio que existe uma informação no manual da porcaria do produto que informa que a garantia de acessorios é de apenas 03 meses? Nossa que maravilha....

    Vou tentar mais uma vez.... Voces irão consertar meu tablet sem custo?

    Sim ou não?

    Em momentos de crise a Gradiente deveria pelo menos tentar diminuir o nivel de reclamações, que conforme pesquisa que realizei, está com um numero bem consideravel....

    Continuo no aguardo.

    Livia Tritiack

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite comprei no site da Ricardo eletro no dia 04/02/2016 dois tablets gradiente TB 702 7q WIFI TV DIGITAL CINZA, para presentear meus sobrinhos no começo ocorreu tudo certo mas os dois aparelhos estão abertos pq a bateria inchou, por pouco não houve algo mais sério gostaria de saber o que pode ser feito afinal eles estão na garantia.

    ResponderExcluir
  46. Senhores proprietários da marca gradiente, estou muito insatisfeito com o comprometimento da parte de vocês meu caso é bem parecido com a maioria, aparelho muito fraco, comprei mas por causa da TV, mas fica ligada uns quinze minutos e já desliga, sem contar que rodei por Curitiba inteira e não achei nenhuma autorizada da marca gradiente, nesse caso eu quero que vocês recolha seu produto e me devolva meu dinheiro.

    ResponderExcluir