AMARO - SAC

Central de relacionamento AMARO - SAC

Telefone de atendimento AMARO


Central de Atendimento 0800 AMARO – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com AMARO de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: compra coletiva, compra online, loja virtual, produtos e serviços, moda, roupas, moda masculina, moda feminina, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor AMARO


Central de relacionamento AMARO
Contato AMARO - ouvidoria sac@amaro.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

5 comentários:

  1. GOSTARIA DE TROCAR AS PEÇAS QUE COMPREI.AGORA SERÁ, 1 CALÇA CULOTE POCKET NUMERO 44 COR PALHA. A OUTRA É CALÇA JEANS PANTA COURT INDIGO NUMERO 44. E A ÚLTÍMA CALÇA CULLOTE POCKETE COR OLIVA NUMERO 44. AGRADEÇO CARINHOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE TROCAR AS PEÇAS QUE COMPREI.AGORA SERÁ, 1 CALÇA CULOTE POCKET NUMERO 44 COR PALHA. A OUTRA É CALÇA JEANS PANTA COURT INDIGO NUMERO 44. E A ÚLTÍMA CALÇA CULLOTE POCKETE COR OLIVA NUMERO 44. AGRADEÇO CARINHOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como ja comuniquei antes, meu pedido WEB274612 ainda nao foi entregue em minha residencia, conforme data prevista para entregue. Outro problema é que em um pedido anterior WEB206204 minha calça flare buclke descosturou toda da traseira ate o meio fazendo que eu passasse constrangimento em meu trabalho. Peço que rastreiem meu pedido, sendo que a ultima postagem foi dia 22/11/2016 e que voces façam controle de qualidade de seus produtos. Gostaria de continuar sendo cliente Amaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana de Deus foi quem fez as comparas acima

      Excluir