Arsenal Car - SAC

Central de relacionamento Arsenal Car - SAC

Telefone de atendimento Arsenal Car


Central de Atendimento 0800 Arsenal Car – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Arsenal Car de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: loja online, loja virtual, peças de carros, automóveis, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Arsenal Car


Central de relacionamento ArsenalCar
Contato ArsenalCar - ouvidoria sac@arsenalcar.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

13 comentários:

  1. Poderiam me dar uma posição de como esta a entrega do meu produto.o código é 1077071.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Poderiam me dar uma posição de como esta a entrega do meu produto.o código é 1077071.obrigado

    ResponderExcluir
  3. Estou a dias tentando resolver esse problema! Fiz a compra do kit farol de milha do Corsa Sedan 2001, a entrega foi perfeita, porém não mim mandaram a nota fiscal. E sim um código que pensei que era a nota fiscal! fui abordo pela policia rodoviária e como não acharam nada errado me multou por ta usando os faróis xenon então fui imediatamento no Detran e confirmaram que estou de da lei, mais para que fiquem sem nenhuma dúvida pediram a nota fiscal onde comprei o kit!
    Levei esse código eletrônico que me enviaram, mais o Detran não aceito como nota fiscal. Oque faço agora?
    Tá quase terminando o prazo pra mim recorrer.

    ResponderExcluir
  4. Vamos (Amanda Alves), você me pediu os dados e lhe mandei!
    por que não enviar a NOTA FISCAL?
    E-MAIL: edmilson-assis28 @hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Poço saber porque não mim enviaram a nota fiscal?
      O que vc pediu envie e ta até a data nenhuma resposta, o pra terminar segunda-feira. É só enviar a nota fiscal de compra que fiz com vocês!
      Caso não tenha chegado o que mim pediu estou mandando novamente :
      CPF 234279574-20,cadastrado no mercado livre, SOARESEDINILSON61 e o número do pedido está no meu cadastro ok!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Boa tarde fiz uma compra no ml
    E o produto veio errado , como resolvermos a situação?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde fiz uma compra no ml
    E o produto veio errado , como resolvermos a situação?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde fiz uma compra no ml
    E o produto veio errado , como resolvermos a situação?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde fiz uma compra no ml
    E o produto veio errado , como resolvermos a situação?

    ResponderExcluir
  9. Por favor preciso da nota fiscal da compra que fiz com vcs.
    Já encaminhei os documentos que Amanda Alves, mim pediu, porque tanta demora?
    Meu prazo terminar segunda-feira!
    Se está faltando mais algo é só perdoe.
    Aguardo resposta mais breve possível.

    ResponderExcluir
  10. Por favor preciso da nota fiscal da compra que fiz com vcs.
    Já encaminhei os documentos que Amanda Alves, mim pediu, porque tanta demora?
    Meu prazo terminar segunda-feira!
    Se está faltando mais algo é só perdoe.
    Aguardo resposta mais breve possível.

    ResponderExcluir
  11. a entrega é demorada assim mesmo ? porque já faz mais de uma semana que confirmou o pagamento e nada do produto ser postado

    ResponderExcluir