BESNI - SAC


Central de relacionamento Besni - SAC

Telefone de atendimento Besni

Central de Atendimento 0800 Lojas Besni – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Besni de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados, roupas, moda masculina, moda feminina, acessórios de moda, botas, sapatilhas, sapatos, scarpin, chinelos, salto alto

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Besni

Central de relacionamento Besni

Contato Besni - ouvidoria 0800-555399
 *Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO  

Um comentário:

  1. Em tanto tempo de cartao besni, nunca tiver problemas coma loja, estou indignidade com a falta de respeito da gerente hoje dia 13/04/2017 às 19h10min venho informar tiver um pequeno imprevisto com gerente da mesma, comprei uma bota no valor de R$ 199,00 Tendo experimentado na loja e dentro da minha casa e percebi ao da alguns passos dentro da minha própria casa que esta apertada porem fui troca e gerente informou que nao poderia troca porque estava danificada alegando que causa da troca foi meu peso ( Meu Peso e 48kilos ) assim me senti ofendida e constrangida com outras pessoas que estava na fila atrás de mim. Não gostaria de chegar a esse ponto na qual estou fazendo esta reclamação e gostaria de troca na mesma loja qual comprou. Tendo cartao besni a 9 anos mais ou menos, Se senhores verificar a minha fixa vera que todo mês pago CORRETAMENTE SEMPRE EM VALORES ALTOS. FAVOR TOMA PROVIDENCIA E UM ABSURDO NO DIAS DE HOJE UMA GERENTE FALA ISSO PARA UMA CLIENTE. (Ela não quis passa o nome para mim ) Lembrando que fui muito bem atendida pelas outras funcionarias foi somente a gerente que me fez passa por esse constrangimento. (GERENTE DO SETOR DE CALÇADOS dois ELA INFORMOU ) QUE NAO PODERIA PASSA MAIS PARA NINGUEM SOBRE O ASSUNTO PARA ME INFORMAR. NO CASO A MEU VER O GERENTE GERAL DA LOJA.

    ResponderExcluir