Bmart Brinquedos - SAC

Central de relacionamento Bmart - SAC

Telefone de atendimento Bmart


Central de Atendimento 0800 Bmart Brinquedos – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Bmart de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: brinquedos, jogos, moda infantil, diversão, lojas, marcas, personagens

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bmart


Central de relacionamento Bmart Brinquedos
Contato Bmart - ouvidoria 
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. Fica aqui minha intimação com as gerentes da bmart do center norte.
    A tal de Silmara ou Samara mais passei no shopping do permanece dentro da loja a outra gerente nova não sabe nem lidar com o público agora não sei quem é pior quem as contratou ou elas que não tem porte algum pra gerência.
    Um belo de um dia fui fazer uma compra lá e ao passar no caixa a operadora acabou passando 2 vezes o mesmo produto e após chamar a gerente fomos informados que a tal teria saído perguntei se ela e estava na hora do almoço e fui informada q não q já teria retornada após de 10 minutos de congestionamento a operadora teve que tirar uma outra mocinha da sua hora de almoço para poder concelar a compra por irresponsabilidade da que se diz gerente mas não tem conduta alguma para exercê a função.
    Infelizmente por mudanças não poderei mais continuar a fazer compras nessa loja pois as gerentes não são qualificadas para atender a clientela.
    Fica aqui minha insatisfação.

    ResponderExcluir
  2. Solicito com urgência a devolução do valor investido em um presente para minha filha em outubro de 2015, detalhe, o presente era para o dia da criança e até hoje ela não tem...
    Fomos a loja BMART do morumbi no inicio de outubro e compramos uma geladeirinha portátil no valor de R$169,99 pra minha filha de 2 anos de idade, voltamos pra casa e quando ela toda feliz abriu o presente, percebemos que o mesmo estava com defeito. Assim que possível voltamos a loja pra efetuar a troca, e fomos informados que não tinham o mesmo produto pra troca, que poderíamos aguardar. Aceitamos mesmo contrariados.
    Próximo mês retornamos e nada, mês seguinte nada... enfim... minha filha desistiu da geladeirinha e mudou pra baby a life doutorzinha. Voltamos a loja para efetuar a troca finalmente e tivemos a informação que esta boneca não tinha e que não tinham nenhuma previsão de entrega. LIguei pra todas as outras lojas a procura e não tive sucesso. Em nenhuma loja tinha a boneca e da mesma forma sem previsão de reposição do estoque.
    Isso foi em janeiro, resolvemos aguardar mais um pouco... retornamos todos os meses seguintes à loja e ouvíamos sempre a mesma resposta: Não temos e não tem previsão nenhuma de reposição do estoque.
    Em 14 de maio retornamos a loja e trocamos por uma boneca no mesmo valor da baby a live - R$ 199,99 pra ficar mais fácil a locomoção e já deixar certo o valor, com esperanças de conseguir a troca.
    Enfim até agora nada, estamos no mês de julho, quase um ano depois e minha filha de 2 anos apenas, está sem o seu presente do dia das crianças!!!! Pode?? O que eu falo pra ela quando ela me pergunta: É hoje mamãe que eu vou buscar minha bonequinha???? Se o país está em crise e vcs também que não conseguem repor um estoque, que culpa tem a minha filha??? E o dinheiro empregado, como fica juros e danos morais???
    Sábado dia 25/06 voltamos a loja e conversamos com a Quitéria, foi deixado o produto na loja e solicitamos o valor de volta. Foi nos solicitado a Nf, enviamos o extrato bancário, pois não conseguimos encontrar, fizemos tudo que foi nos pedido pra tentar resolver, mesmo não havendo necessidade pois o carimbo estava na caixa e as atendentes estão cansadas de nos ver lá, pois estamos todos os meses a procura de solucionar um problema que compramos, porém enviamos...
    Agora solicito que analisem quanto transtornos nos deram até o momento e quanta decepção a minha filha, com tão pouco tempo de vida!! E resolvam de uma vez por todas devolvendo-nos o valor pra que possamos dar o presente que é dela!!!

    Sem mais aguardo um urgente retorno satisfatório, pois do contrário entraremos com uma ação contra vcs e divulgaremos em todos os meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Dia 21/12/2016 fui até a loja Bmart Shopping Itaquera comprei a lava lava da Baby Alive ciente de como funciona o brinquedo e o que o compõe. Na noite de natal quando fui entregar o brinquedo para minha filha de 3 anos e ela abriu estava faltando os acessórios (roupinhas, cabides e varal).Na segunda feira liguei na loja falei com a Sub gerente Fernanda que por sinal super atenciosa pediu que levasse na loja para trocar eu não pude ir mas meu esposo foi, chegando lá tentaram falar pra ele não não vinha os acessórios mas como mencionado a cima eu ja conhecia o produto e na própria caixa menciona que ja vem com acessórios quando meu marido ainda estava dentro da loja abriram todas as caixas que tinha na loja da lava lava inclusive meu esposo ajudou o vendedor e nenhuma tinha, foi proposto pra ele pegar os acessórios de outra lava lava de outra marca ele não pegou e ficou combinado com a Fernanda que eu passaria na loja pra resolver, depois aproximadamente de 1 hora e meia cheguei na loja conversei com a Fernanda ela me mostrou o que ela poderia me dar como acessório porem era totalmente inferior e a diferença entre os preços das lava lava era superior a 60,00 ou seja os acessórios tbm eram inferior. Pedi que contatasse o fornecedor ela ligou pra gerente Joelma e pediu que eu aguardasse que o fornecedor iria levar na loja os acessórios e eles me ligavam. Hoje resolvi ligar na loja pra saber se tem alguma posição pois minha filha quer brincar com o tão sonhado brinquedo ganhado do Papai Noel, fui super mal atendida pela gerente ela não deixava eu falar eu pedi que ela me entendesse que se tratava de um brinquedo pra uma criança que queria brincar e que não entendia que o brinquedo estava na sua casa e tinha que esperar, com sua extrema ignorância falou que eu tinha que esperar se eu queria que ela fosse na fábrica buscar e que não era culpa da loja ou seja a Bmart não tem responsabilidade pelo o que ela vende? Pelo que tem dentro da loja dela? Não satisfeita ainda me falou minha filha vc quer cancelar a compra?Opa minha filha cadê o respeito com o cliente,OK tenho que aguardar o fornecedor mas isso não é forma de tratar um cliente eu não estou pedindo favor apenas querendo meus direitos até porque não foi barato o brinquedo 219,00 e mesmo que fosse tenho meus direitos, fora outros absurdos que ela me falou. Gerente totalmente despreparada.
    Espero que essa situação se resolva o mais breve possível pois aqui é so o meu primeiro canal de reclamação vou procurar Ouvidoria que a própria me passou o numero,reclame aqui,redes sociais e pra finalizar Procon.

    ResponderExcluir