BUNGE - SAC

Central de relacionamento BUNGE - SAC

Telefone de atendimento BUNGE


Central de Atendimento 0800 BUNGE – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com BUNGE de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: marcas conhecidas e queridas pelo consumidor como Delícia, Salada, Soya, Primor, All Day, Salsaretti, Etti e Cardeal.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor BUNGE


Central de relacionamento BUNGE
Contato BUNGE - ouvidoria 0800-7703188
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

4 comentários:

  1. Bom dia, estou a 2 dias aguardando um E-mail para execução de um serviço no cd da JSL. Referente a uma entrega, pois o cliente só recebe a carga paletizada. Estou tentando entrar em contato via telefone mais não ouve sucesso. Aguardo retorno e se possível me dar resposta o mais breve. Obrigado (cod da filial 2386)
    -Edilberto-

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o produto limão espremido da cocinero como sempre faço, porém este mês tive uma decepção, o limão esta com gosto horrível de sabão
    Estou horrorizada, pois sempre consumi este produto e teve sempre uma otima qualidade, perdi toda minha salada e meu peixe que havia preparado.
    Lote do produto 0316 vcto 03/05/17
    Aguardo retorno pelo email
    gabrielaapalmeida@gmail.com
    Att Gabriela

    ResponderExcluir