ClearBlue - SAC

Central de relacionamento ClearBlue - SAC

Telefone de atendimento ClearBlue


Central de Atendimento 0800 ClearBlue – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com ClearBlue de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: teste de gravidez, produtos feminino, farmácia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor ClearBlue


Central de relacionamento ClearBlue
Contato ClearBlue - ouvidoria 0800-0474467
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse teste de gravides é tudo mentira comprei dois e os dois deu erro quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  3. Esse teste de gravides é tudo mentira comprei dois e os dois deu erro quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  4. Clear Blue destruindo sonhos e criando falsas expectativas. Fiz dois testes Clear Blue Plus e deram positivo. Me enchi de alegria com meus filhos e já estávamos programando a surpresa pro meu esposo, mas no dia seguir e fiz o beta quantitativo pra "confirmar" a gravidez, e deu NEGATIVO (0,1). REVOLTANTE DEMAIS!!! Uma grande decepção para mim e meus filhos. Essa empresa tem que ser denunciada!
    Depois dessa porcaria de teste dar Falso Positivo duas vezes seguidas, li na Internet muitos relatos de testes falsos positivos. Agora o que eu puder fazer pra levar ao conhecimento de todas as mulheres sobre essa falha ridícula dos testes, eu farei! Tenho inúmeros grupos em sites de tentantes e vou publicar com as fotos dos testes provando a porcaria que o teste é.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o o teste e ele veio com defeito não surgiu a linha nem de teste. Foi feito corretamente liguei na farmácia poupa farma via Internet a compra. A mesma ressaltou que o produto chegou lacrado na minha casa e que eu teria que entrar em contato com o fornecedor. Assim o fiz as 17:07h liguei no sac da clear blue que atendeu com a gravação dizendo. Que não estava funcionando no momento resultando que o horário de atendimento era até as 18h. Bom gostaria de saber qual parte de 17:07h ultrapassa as 18h a menos que o local seja em alguma cidade onde não haja o fuso horário.
    Seja como for paguei mais caro por uma falsa propaganda.

    ResponderExcluir