Compra Serrana - SAC

Central de relacionamento Compra Serrana - SAC

Telefone de atendimento Compra Serrana


Central de Atendimento 0800 Compra Serrana – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Compra Serrana de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: compra coletiva, compra online, loja virtual, produtos e serviços

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Compra Serrana


Central de relacionamento Compra Serrana
Contato Compra Serrana - ouvidoria contato@compraserrana.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Gostaria de relatar um ato que achei desagradável e constrangedor na Loja Marisa da Paulista, no caixa pra pagamento da mercadoria que tinha escolhido pra compra, o atendente do caixa me falou que tinha disponível no sistema um cartão Marisa Mastercard, Respondi que não tinha interesse ai ele me falou você quer que eu retire do sistema assim ninguém fica mais te oferecendo, falei que sim na sequencia ele me apresentou um contrato me solicitando que eu assinasse "Proposta de Cartão" me recusei assinar e a atendente do lado o orientou que rasgasse aquele contrato, so que mesmo assim recebi em casa um Cartão Mastercard Marisa. So acho que esses funcionários devem ser mais honestos com os clientes usam de enganação pra conseguir atingir suas metas. Isso e um desacato contra o consumidor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de relatar um ato que achei desagradável e constrangedor na Loja Marisa da Paulista, no caixa pra pagamento da mercadoria que tinha escolhido pra compra, o atendente do caixa me falou que tinha disponível no sistema um cartão Marisa Mastercard, Respondi que não tinha interesse ai ele me falou você quer que eu retire do sistema assim ninguém fica mais te oferecendo, falei que sim na sequencia ele me apresentou um contrato me solicitando que eu assinasse "Proposta de Cartão" me recusei assinar e a atendente do lado o orientou que rasgasse aquele contrato, so que mesmo assim recebi em casa um Cartão Mastercard Marisa. So acho que esses funcionários devem ser mais honestos com os clientes usam de enganação pra conseguir atingir suas metas. Isso e um desacato contra o consumidor.

    ResponderExcluir