CorpoPerfeito - SAC

Central de relacionamento CorpoPerfeito - SAC

Telefone de atendimento Corpo Perfeito


Central de Atendimento 0800 Corpo Perfeito – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Corpo Perfeito de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: suplementos, academia, treinos, alimentos, Galgrin Group S/A

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Corpo Perfeito


Central de relacionamento CorpoPerfeito
Contato CorpoPerfeito - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

225 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Eu fiz uma compra no dia 22/02/2016 e hoje e 29/03/2016 e até agora o meu produto não chegou.
    O código do produto é 82670715.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc recebeu seu produto? estou na mesma situacao. Abraco

      Excluir
    2. meu tbm nao veio N° DO PEDIDO: 82971428

      Excluir
    3. uma pergunta , alguem chegou seu pedido ?? o meu tem o mes de atraso N° DO PEDIDO: 82968470

      Excluir
    4. fiz umas compras no corpo perfeito 02/10 ja passou do prazo e ate hj nao chegou o numero do pedido e 83092179
      o q eu faço, ja procurei telefones e nada.
      vamos ter q procurar o procon, veja sao mt pessos na mesm situaçao
      sempre comprei e dessa vez ta me fzd desconfiar da corpo perfeito.
      vc tem como me ajudar algum telefone

      Excluir
    5. Eu tbem fiz uma compra no dia 26 de outubro de 2016 e ate hje no saite disse que sao 14 dias uteis...seria hje a entrega vou espera mais um pouco pra ver o que vai dar...

      Excluir
    6. Fiz uma compra em 26 de outubro, sempre mando emails para o corpo perfeito e so me responderam 1 vez. Ja passou do prazo de entrega e ate agora nada...

      Excluir
    7. Eu também fiz em 26/11/16 e até agora nada, já mandei e-amil reclamando, já registrei no "RECLAME AQUI" e até agora nada.

      Excluir
    8. VAmos criar um grupo no whats de todos que foram lesados?

      Excluir
    9. EU TAMBÉM FIZ UMA COMPRA NO DIA 24/11/16 E ATÉ AGORA NADA. YEM LÁ DATA DE ENVIO 22/12 E 18 DIAS UTEIS PARA ENTREGA, ATE AGORA NADA!

      Excluir
    10. Gente, estou na mesma situação! Fiz um pedido em 24/11, já mandei vários e-mails e não tive resposta nenhuma! No meu histórico de pedidos tem lá dizendo que será feito "envio em breve".

      Excluir
    11. Estou na mesma situação. Fiz a compra 16/11/2016. E nada!!!

      Excluir
    12. Estou na mesma situação. Não respondem meu email, não respondem no site "Reclame Aqui".

      Excluir
    13. TBEM COMPREI DIA 31/01 E NADA DO PRODUTO.

      Excluir
  2. eu fiz o meu e ate agora tb nada.. N° DO PEDIDO: 82792826

    ResponderExcluir
  3. essa empressa nao esta entregando as coisas meu pedido tambem nao chegou na minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente também fui lesado, até hoje aguardando minha compra!!!

      Excluir
  4. Efetuei a compra de um Kit - Whey Protein + Speed Bullets (2268g + 120 cáps Morango ) - Optimum ( pedido 82818326) dia 13/06/2016 - sendo o pagamento aprovado no mesmo dia. O prazo informado de 12 dias uteis para a entrega do produto deveria ocorrer até o dia 29/06/2016 e até agora nada. Entro no site e o status do pedido informa somente isso ( STATUS DO PEDIDO: Autorizado (envio em breve), verifico no site algum contato da loja e não tem, apenas um e-mail que ninguém responde, mais ninguém responde mesmo...é um absurdo uma loja que tem todo esse nome que diz ter no mercado, não ter um telefone de contato, e ter um e-mail [editado pelo Reclame Aqui] pois nunca respondem os seus e-mails, você acaba passando por palhaço nessa loja ridícula que já foi boa, pois sempre comprei, mais pretendo nunca mais comprar e nem indicar pra ninguém, a não ser que haja uma mudança no atendimento que é vergonhoso. Gostaria por gentileza de algum posicionamento ou alguma solução para o meu caso, caso existe alguém nesta empresa, pois tenho um certo receio de ter virado empresa [editado pelo Reclame Aqui] pois não existe contato nenhum...nem por telefone, e-mail, chat...etc, até na china eu compro no aliexpress, e falo com o chines e aqui agente não consegue. Espero que meu caso seja resolvido o mais rápido possível, caso vocês ainda se interessam pela a reputação da loja.

    AGUARDO UM BREVE CONTATO

    Higor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi enviado, sabe-se la pra qual endereço, e eles devolveram pro rio dizendo que não tinha ninguem em casa

      Excluir
  5. ACABEI DE LIGAR NESSES NÚMEROS (21) 3513-0300 / (21) 3513-0679 E UMA FUNCIONARIA DE VOCÊS CHAMADA CLEIDIANI ME ATENDEU E DEPOIS DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA...ISSO SIM ME DA O DIREITO DE EXPOR AINDA MAIS A FALTA DE RESPEITO QUE VOCÊS TEM COM SEUS CLIENTES, POIS JÁ NÃO EXISTE CONTATO, NÃO ENTREGAM O MEU PRODUTO E QUANDO ALGUÉM ATENDE SOMOS TRATADOS DESSA FORMA...LAMENTALVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, chegou seu pedido? meu pedio não chegou N° DO PEDIDO: 82968470

      Excluir
    2. meu pedido 83143077
      nunca chegou ta com mas de 20 dias

      Excluir
    3. meu pedido 83143077
      nunca chegou ta com mas de 20 dias

      Excluir
    4. Também não recebi produto pedido83372135😥😥😥45 dias e nada

      Excluir
  6. ACABEI DE LIGAR NESSES NÚMEROS (21) 3513-0300 / (21) 3513-0679 E UMA FUNCIONARIA DE VOCÊS CHAMADA CLEIDIANI ME ATENDEU E DEPOIS DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA...ISSO SIM ME DA O DIREITO DE EXPOR AINDA MAIS A FALTA DE RESPEITO QUE VOCÊS TEM COM SEUS CLIENTES, POIS JÁ NÃO EXISTE CONTATO, NÃO ENTREGAM O MEU PRODUTO E QUANDO ALGUÉM ATENDE SOMOS TRATADOS DESSA FORMA...LAMENTALVEL

    ResponderExcluir
  7. Efetuei a compra de um Kit - Whey Protein + Speed Bullets (2268g + 120 cáps Morango ) - Optimum ( pedido 82818326) dia 13/06/2016 - sendo o pagamento aprovado no mesmo dia. O prazo informado de 12 dias uteis para a entrega do produto deveria ocorrer até o dia 29/06/2016 e até agora nada. Entro no site e o status do pedido informa somente isso ( STATUS DO PEDIDO: Autorizado (envio em breve), verifico no site algum contato da loja e não tem, apenas um e-mail que ninguém responde, mais ninguém responde mesmo...é um absurdo uma loja que tem todo esse nome que diz ter no mercado, não ter um telefone de contato, e ter um e-mail [editado pelo Reclame Aqui] pois nunca respondem os seus e-mails, você acaba passando por palhaço nessa loja ridícula que já foi boa, pois sempre comprei, mais pretendo nunca mais comprar e nem indicar pra ninguém, a não ser que haja uma mudança no atendimento que é vergonhoso. Gostaria por gentileza de algum posicionamento ou alguma solução para o meu caso, caso existe alguém nesta empresa, pois tenho um certo receio de ter virado empresa [editado pelo Reclame Aqui] pois não existe contato nenhum...nem por telefone, e-mail, chat...etc, até na china eu compro no aliexpress, e falo com o chines e aqui agente não consegue. Espero que meu caso seja resolvido o mais rápido possível, caso vocês ainda se interessam pela a reputação da loja.

    AGUARDO UM BREVE CONTATO

    Higor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc conseguiu receber o seu produto? estou na msm situação se vc conseguiu me avise pelo e-mail luana_hiana@hotmail.com aí teriei um pouco de esperança

      Excluir
    2. Oi vc conseguiu receber o seu produto? estou na msm situação se vc conseguiu me avise pelo e-mail luana_hiana@hotmail.com aí teriei um pouco de esperança

      Excluir
    3. Oi vc conseguiu receber o seu produto? estou na msm situação se vc conseguiu me avise pelo e-mail luana_hiana@hotmail.com aí teriei um pouco de esperança

      Excluir
    4. Olá.. Também estou passando pela mesma situação. O que será que aconteceu? Já comprei nesse site e isso nunca aconteceu. Eles não respondem ao e-mail e não existe um tel para entrar em contato.

      Excluir
  8. Realizei a compra de alguns produtos em 14/07/2016 via cartão de crédito. Foi aprovado no mesmo dia. Hoje é dia 03/08/2016 e o status do pedido ainda é "envio em breve". Essa empresa já foi melhor.
    O pior é que não consigo cancelar o pedido.
    Já registrei uma reclamação no Procon, Reclame aqui e nada é resolvido.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia fiz uma compra no dia ja tem 20 dias e ate agora meu produto não chegou vou procurar meus direitos e não consigo falar com ninguém dessa empresa. Que falta de respeito com os clientes estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia fiz uma compra no dia ja tem 20 dias e ate agora meu produto não chegou vou procurar meus direitos e não consigo falar com ninguém dessa empresa. Que falta de respeito com os clientes estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  11. A loja está de brincadeira mesmo, nunca pensei que me incomodaria com uma empresa desse porte, mas o serviço prestado está uma baita porcaria, fiz um pedido de número 82810030 dia 10 do mês passado e até hoje não recebi nada, exijo esclarecimentos ou devolução do que já foi pago!

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto não sou o único. Também fiz uma compra de uma Creatina da Integral médica, mandei muuuitos emails pra eles, estou tentando contato e nada.
    Meu produto também não foi enviado. Pedido: 82811611

    Comprei dia 11/07/2016. Não me respondem os emails nem para uma satisfação qualquer. Estou realmente decepcionado. Compro desde 2010. Essa foi minha última compra com o site.

    ResponderExcluir
  13. Vendo tudo isso acredito que a Corpo Perfeito acabou!!! Não tem mais crédito, infelizmente... Se encontrar nesse ponto de não responder ninguém é absurdo!! Uma loja onde comprei tantas vezes não envia minha compra a mais de 20 dias, não responde emails, nada!!!! É o fim...

    ResponderExcluir
  14. meu pedido não chegou N° DO PEDIDO: 82829359

    ResponderExcluir
  15. meu pedido não chegou N° DO PEDIDO: 82829359

    ResponderExcluir
  16. Pensava ser o único com este problema mas vejo que não, todos com o mesmo problema idêntico.

    Recomendo que todos suspendam os pagamentos, liguem nas empresas de cartão e cancelem o pagamento, eu farei isso.

    ResponderExcluir
  17. produto,100% Whey Protein - venc 01/17 (907g) - Banana Cream - Optimum
    Data do Pedido: 17 de Julho, 2016 e Estimativa de Entrega: 14 dias úteis e até hoje não recebi.
    peço que resolva para me por favor pós preciso desse produto.
    não me deram nenhum resposta na questão do atraso e o porque...
    agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Alguém ai recebeu seu produto? Estou com o mesmo problema, pedido efetuado dia 21/07/16, prazo de entrega de 10 dias uteis, status mostrando envio em breve. Nao me responderam nenhum email. Nao existe SAC, nenhum numero de telefone no site. Acho que eles faliram mesmo, vou entrar no procom, nao vejo outra solucao.
    Sergio Furtado

    ResponderExcluir
  19. Alguém ai recebeu seu produto? Estou com o mesmo problema, pedido efetuado dia 21/07/16, prazo de entrega de 10 dias uteis, status mostrando envio em breve. Nao me responderam nenhum email. Nao existe SAC, nenhum numero de telefone no site. Acho que eles faliram mesmo, vou entrar no procom, nao vejo outra solucao.
    Sergio Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio... Acredito que ninguém esteja recebendo os produtos comprados no site. Vi que há muitas reclamações no site do reclame aqui. Será que a empresa faliu? Também não sei mais o que fazer.

      Excluir
    2. Olá Sérgio... Acredito que ninguém esteja recebendo os produtos comprados no site. Vi que há muitas reclamações no site do reclame aqui. Será que a empresa faliu? Também não sei mais o que fazer.

      Excluir
    3. Olá Sérgio... Acredito que ninguém esteja recebendo os produtos comprados no site. Vi que há muitas reclamações no site do reclame aqui. Será que a empresa faliu? Também não sei mais o que fazer.

      Excluir
  20. Eu também estou com o mesmo problema. E nem NF não tenho.

    ResponderExcluir
  21. Em 29.07., efetuei o pedido n. 82860486.
    O pagamento já foi efetuado e nada da entrega, já passei e-mail´s para o atendimento mas até agora NENHUM contato ou retorno.
    No site não consigo cancelar e solicitar estorno.
    NÃO COMPREM NO CORPO PERFEITO (www.corpoperfeito.com.br)!!!

    ResponderExcluir
  22. NO DIA 10 de Agosto, 2016, REALIZEI O PEDIDO NR 82914444, CONFORME STATUS DO PEDIDO: Pago (envio em breve)
    ESTIMATIVA DE ENTREGA: 15 dias úteis
    ENDEREÇO DE ENTREGA :
    ...
    Super Whey 5W (2300g) - Baunilha - IntegralMedica
    VENDIDO E ENTREGUE POR: 1
    R$ 282,00
    ITEM(S) SUBTOTAL: R$ 253,80
    FRETE: R$ 0,00
    -----
    TOTAL : R$ 253,80
    -----
    MAS ATÉ O MOMENTO O PRODUTO NÃO FOI ENVIADO.
    ESTOU TENTANDO DE DIVERSAS MANEIRAS ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA, MAS NÃO ATENDEM NENHUM TELEFONE:
    SAC: (21) 3613-3613 (21) 3513-0300 / (21) 3513-0679
    NEM AO MENOS RESPONDERAM O EMAIL ENVIADO:
    ,
    Para: atendimento@corpoperfeito.com.br
    N° DO PEDIDO: 82914444
    BOM DIA,
    REALIZEI A COMPRA DO PEDIDO:
    DATA DO PEDIDO: 10 de Agosto, 2016
    STATUS DO PEDIDO: Pago (envio em breve)
    ESTIMATIVA DE ENTREGA: 15 dias úteis
    BOLETO: Ver Boleto
    ENDEREÇO DE ENTREGA :
    Super Whey 5W (2300g) - Baunilha - IntegralMedica
    -----
    MAS, INFELIZMENTE, ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENVIADO E NEM RECEBI O PRODUTO.
    ESTOU INSATISFEITO.
    GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO DA EMPRESA
    ATT
    ...
    NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  23. Já comprei antes na empresa e recebi rápido, sem problemas, mas parece até que a empresa faliu e não tirou o site do ar, pois já são 20 dias e nem consta como enviado, não respondem e-mail, não tentei ligar pelos telefones descritos nesta página, vou procurar a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, sempre foi confiável, agora tomamos o calote!

      Excluir
  24. rpz, eu quero minha desgraça!!! seus fila da puta

    ResponderExcluir
  25. Me responderam hoje:

    "Melissa Fernandez - CorpoPerfeito

    Prezado,

    Estamos entrando em contato para lhe posicionar sobre seu pedido.

    Sentimos em dizer que sua compra realizada em nosso site sofrerá um atraso no envio devido a problemas internos de logística.

    Gostaríamos de contar com sua compreensão e dizer que estamos trabalhando para realizar sua entrega o quanto antes.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas, disponibilizando um desconto de 10% em sua próxima compra (utilize o cupom ___________).

    Atenciosamente,
    Equipe Corpo Perfeito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. qual o numero q vc falou com eles?

      Excluir
    3. foi um e-mail, mas o site não permite postar e-mail, vou tentar quebrar a informação, espera aí.

      Excluir
    4. eu enviei um e-mail para o e-mail que tem no site, a pessoa que me respondeu foi do endereço: melissa.fernandez [arrroba] 'endereço do site', deu pra entender?

      Excluir
    5. Recebi a semana passada este mesmo e-mail, mas esta semana não consigo mais contato e o site está fora do ar.
      Acho que nos demos mal.

      Excluir
    6. fiz uma pedido no dia 25/08 e nada ate agora me ajuda como conseguiu resposta ???

      Excluir
    7. Gente eu consegui receber ,abri ocorrência no reclame aqui no pro de são paulo e no site do corpoferfeito tem atalho PRONCONRJ no rodapé do site abri ocorrência recebi ontem 14/09 comprei dia 25/08, espero que vc consigam

      Excluir
    8. eu realizei a compra agora em novembro.. nao vi que a empresa estava descumprindo os acordos.. Hoje eu realizei tambem uma reclamação no procon. Estou no aguardo, mas ja pedi foi o estorno mesmo!!

      Excluir
    9. Vou recorrer a um advogado também pois a empresa deve fechar!!!

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. cadê meu produto 82932090

    ResponderExcluir
  28. Fiz a compra dia 16 se agosto N° DO PEDIDO: 82942868 e ate agora nada ja até descontaram do meu cartão e ainda nao recebi o produto .. que sacanagem com o consumidor ja mandei e mail ninguem responde ..CADE MEUS PRODUTO CORPO PERFEITO .

    ResponderExcluir
  29. Fiz a compra dia 20/08/2016 N° DO PEDIDO: 82964560, e até hoje 06/07/2016 não recebi. Nem ao menos um contato da empresa justificando o atraso...nada! É um absurdo.

    ResponderExcluir
  30. bom dia, eu estava vendo as reclamações aqui das pessoas q estão com o mesmo problema que eu e ñ vi ningem da loja falar nada. meu Deus será que agente ñ vai recebe o no pedido? temos que ver uma solução pq eu mesmo tenho 4 pedido feito e pago e ate agora ñ recebi e os alunos estão mim cobrado pq foi eles q pagaram.
    N° do Pedido: 82945911,N° do Pedido: 82953170, N° do Pedido: 82959375, N° do Pedido: 82972091


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. site está fora do ar, a pagina no facebook também, Se vocês conseguirem acessar avisem aqui tamb´me estou na mesma situação.

      Excluir
  31. Sim esta fora do ar .. se alguem conseguir acessar avisem aqui ok estamos juntos nessa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou conseguindo acessa mais também não estou tendo resposta do meu pedido fomos roubados é isso pessoal.e não tem nenhuma forma de contato com eles!

      Excluir
    2. o que podemos fazer? que sacanagem que fizeram com nós...

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de conceguir acessar a pagina que estava OFF .... Eles tem que cumprir com o papel de vendedores e entregar os produtos de seus clientes ja reclamei aqui e no (RECLAME AQUI ) ... fiz a compra dia 16 de agosto N° DO PEDIDO: 82942868 e ate agora nada e foi descontado do meu cartao de credito a prImeira parcela .... !!! QUERO MEUS PRODUTOS CORPO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  34. site voltou a funcionar, vamos criar um grupo no whats? estamos juntos nessa, temos nosso direitos!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Site nao esta funcionando novamente que palhaçada q estao fazendo com seus clientes temos q fazer alguma coisa mesmo .

    ResponderExcluir
  37. quero meus produtos N° DO PEDIDO: 82945690.

    ResponderExcluir
  38. desde o dia 23/08/16 meu pagamento por boleto foi autorizado e ate agora na presente data 09/09/16 nada do produto ter chegado em minha casa! no historico de pedido o meu status esta como (pago,envio em breve) fica o meu alerta a futuros consumidores...NÃO COMPREM NESSE SITE,pois eles não estão entregando os pedidos e não estão dando nenhum tipo de satisfação ao cliente!!!

    ResponderExcluir
  39. Também estou com o mesmo problema que todos. Fiz a Compra de Glutamina no dia 12/08 e até o momento não recebi.
    Encaminhei um e-mail, e informaram que o pedido estava em atraso e depois disso não respondem mais e-mails.
    No site mostra um telefone 21 3613-3613 e este pede para fazer contato somente através de e-mail, mas todas as tentativas sem sucesso.
    Pedido 82922451

    Como já comentaram, este é o atendimento do CORPO PERFEITO com seus clientes ???

    Que vergonha......

    ResponderExcluir
  40. Eu cansei de esperar e estou comentando este caso no meu facebook e também vou no PROCON.
    Não quero o dinheiro de volta não.. eu quero o produto que comprei.
    É uma falta de vergonha um site como este agir desta maneira.
    E com certeza não compro mais no Corpo Perfeito. Pior negócio que já fiz !!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  41. COMPREI MEU PRODUTO NO DIA 15/08/2016 E ATE AGORA NADA DE CHEGAR E LAMENTAVEL NÃO SABIA QUE ESTAVA NESTA SITUAÇÃO ESTA EMPRESA.PEDIDO N 82937411.... TEMOS QUE RESOLVER ISSO PESSOAL

    ResponderExcluir
  42. Pedido 82888723 realizado e pago deste o dia 05/08/2016 e nem foi despachado ainda. E o site continua no ar normalmente fazendo novas vítimas, resolvam essa situação se não dão conta de entregar parem de vender. Regularizem a empresa. Deêm retorno aos clientes ou nessas alturas pacientes.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! Também realizei meu pedido no dia 19/08, nº 82960378. Não recebi o mesmo até agora e não consigo entrar em contato com o site do corpo perfeito. Ninguém responde aos e-mails. O que está havendo?

    ResponderExcluir
  44. Esse site é um lixo..fiz um pedido no dia 22/08 ainda nao recebi e ninguem responde os e-mails ..é uma vergonha um site desses ainda continuar funcionando..o que acontece? nao tem produto pra entregar?

    ResponderExcluir
  45. REALIZEI A COMPRA NO DIA 09/08 E ATE HJ N RECEBI, E NÃO ME DÃO NENHUM RETORNO AOS MEUS EMAIL ENVIADOS! QUERO OU OS PRODUTOS OU O DINHEIRO.
    Nº DO PEDIDO - 82904992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu consegui receber ,abri ocorrência no reclame aqui no pro de são paulo e no site do corpoferfeito tem atalho PRONCONRJ no rodapé do site abri ocorrência recebi ontem 14/09 comprei dia 25/08, espero que vc consigam

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fiz uma reclamação hoje e vou aguardar!

      Excluir
  46. Ja reclamei aqui e no RECLAME AQUI N° DO PEDIDO: 82942868 esta constando q foi enviado hoje .. caso eu nao receba vou recorrer ao procon do RJ q se encontra no roda pé do site da CORPO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  47. cade meu produto? até agora nenhuma satisfação da empresa e não tem contato para os clientes, a mais de 15 dias esperando. 82992627 pedido.

    ResponderExcluir
  48. cade meu produto? até agora nenhuma satisfação da empresa e não tem contato para os clientes, a mais de 15 dias esperando. 82992627 pedido.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, acho que estamos perdendo tempo. Estou ajuizando uma ação contra esta empresa. Quanto mais pessoas fizerem o mesmo, mas pesada e rápida será a resolução. Todos estamos com o mesmo problema e nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  50. Cadê meu produto?, Ja mandei vários emails e nada deles me responder, já faz mas de um mês que comprei meus produto é nada de receber...

    ResponderExcluir
  51. Me enviaram, só que já passaram-se cerca de 27 dias úteis, o prazo era 19. Já comprei em mercado local aqui por mais do dobro do preço... Vou receber 1Kg de Glutamina que vence em dezembro, jamais vou conseguir tomar tudo antes do prazo, ou seja, prejuízo.

    Vou acionar a justiça, aliás, sugiro que vocês cliquem no link para o site do Procon RJ no rodapé do site e registrem uma reclamação contra a empresa.

    "Seu pedido 82919085 já está a caminho do endereço cadastrado no momento da compra.

    Obrigado por escolher o CorpoPerfeito."

    ResponderExcluir
  52. Essa loja não é correta. Fiz a compra sem pesquisar a reputação, É muito ruim perdi mais de 300 reais em compras. Não enviam, não respondem.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a Todos. Sou de São José - SC, e infelizmente, estou na mesma situação de todos. Comprei, paguei dia 13/08 e até agora nada - pedido 82981611. Só consta no site "envio em breve". Gente, a coisa é grave, o meu prejuíso e o de todos vcs. Vou seguir o conselho do amigo acima, e tentar registrar uma reclamação no Procon. No ebit ja fiz, mas acho que nem adianta, pois consta ali "75 dias" a média de tempo para resposta... Se a Empresa fechou, temos que nos unir e divulgar ao máximo essa informação, antes que mais pessoas sejam lesadas, pois o site esta alí, belo e formoso, cheio de ofertas, como se nada tivesse acontecido.
    E pior, cheio de videos e fotos de pessoas famosas, do segmento de Alterofilismo, do Brasil. Essas pessoas tambem deveriam estar preocupadas, pois a "imagem" delas está vinculada a uma Empresa desonesta.

    ResponderExcluir
  54. O MEU DEU CERTO, PESSOAL, DE 10/08 RECEBI HOJE 26/09. REGISTREI RECLAMAÇÃO NO PROCON RJ. BUSQUEM NO GOOGLE "procon online rj" E FAÇAM A RECLAMAÇÃO. BOA SORTE A TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isaac.. vc fez a reclamação online? Como faço? Obrigada.

      Excluir
    2. Olá Isaac.. vc fez a reclamação online? Como faço? Obrigada.

      Excluir
  55. Boa tarde
    Fiz a compra de dos produtos, pedido N 83050172 no dia 20/09 e ainda não recebi o produto, alguém sabe algum número para entrar em contato ??

    ResponderExcluir
  56. Pelo que estou vendo nas reclamações todo mundo reclama que não foi entregue o produto.
    Meu nome é Cláudia nº do pedido 83083288, fiz o pedido dia 29/09/2016 e até agora nada.não existe telefone para a gente reclamar, email não consigo mandar a não ser este pelo google (pesquisa)
    Devo informar que se até sexta feira dia 28/10/2016 não for entregue o produto vou cancelar no meu cartão.
    O que dá para perceber é que esta empresa deve estar falindo e aconselho a todos fazerem isto.

    ResponderExcluir
  57. o N° DO PEDIDO: 882996418

    O MESMO SÃO DOIS WHEY OPTIMUN 5LBS, TANTO NO PEDIDO, QUANTO NA NOTA FISCAL ESTÁ TUDO OK.
    POREM NA CAIXA VEIO APENAS UM WHEY 5 LBS, DA PARA VER PELO TAMANHO DA CAIXA QUE CABE APENAS UM! MANDEI A FOTO EM ANEXO DO PEDIDO E DO PACOTE COM 01 UNIDADE
    A CAIXA FOI ENTREGUE NO DIA 19/10/16..
    SEM RESPOSTA DE EMAIL E O TELEFONE NÃO ATENDE!!!
    ALGUEM TEM UM NUMERO QUE ELES ATENDAM??

    ResponderExcluir
  58. N° DO PEDIDO: 83163766

    GOSTARIA DE RASTREAR O PEDIDO PARA PODER SABER A DATA PROVÁVEL DA ENTREGA, VISTO QUE NÃO APARECE A OPÇÃO PARA RASTREIO DA ENTREGA, CONFORME APRESENTADO ABAIXO EM "MEUS PEDIDOS", SÓ TEM A DESCRIÇÃO DO PRODUTOR, MAS NÃO O RASTREIO. E APÓS AS DENUNCIAS DE QUE OS PEDIDOS ESTÃO ATRASADOS
    DESDE JÁ AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Efetuei a compra no dia 10/10/2016, pgto a vista via boleto. Desde então, meu pedido é registrado como Status do Pedido: Pago(envio em breve). Tento entrar em contato c a empresa via E-mail e ñ tenho retorno. O meu pedido é 83128355. Nem mesmo dão o num de rastreio do mesmo. Não há tel para contato e E-mail está sendo em vão, sem retorno da empresa. AGUARDO RETORNO DA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  60. Nossa... todo mundo reclamando da mesma coisa e eles não fazem nada. Sem contar queno site não há nenhum canal de comunicação. Foi a última vez... quero saber quando será enviado meu produto comprado no dia 23 de outubro e até hoje, dia 31 não foi enviado. N° DO PEDIDO: 83178828

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!!!
    Eu fiz uma compra no dia 08/10/2016 e hoje e 05/11/2016 e até agora o meu produto não chegou.
    O código do produto é 83118019.todos os dias verifico o andamento no site e só ta confirmando o pagamento mas não consta nada sobre o envio do produto já enviei varias mensagens pelo E-mail:atendimento@corpoperfeito.com.br mas nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  62. Vocês agora vão ficar mais falidos ainda com o processo que encaminhei.
    Não precisam mais enviar meu pedido, pois logo chegará uma notificação de processo pra vocês.

    ResponderExcluir
  63. pedido 83141105 -realizei a compra de 2 suplementos t-sek e sineflex no dia 13 de outbro de 2016, (ah quase 1 mes ) onde ate paguei a primeira parcela de 2 da compra... e ate hoje nem enviado foi . Gostaria de ratificar minha insatisfação com o serviço de envio de vocês, e gostaria que pelo menos envia-se e passase o codigo de rastreamento se possivel... aguardo retorno obrigado

    ResponderExcluir
  64. NO DIA 10/10/2016 REALIZEI UM PEDIDO NO SITE DA CORPO PERFEITO, ONDE COMPREI UM Super Proteinato de Cálcio 65 (300g) - IntegralMedica
    POR: R$ 44,00 E UM Whey Protein Iso Premium (907g) - Chocolate - IntegralMedica POR: R$ 199,99, SENDO TODA A COMPRA O TOTAL DE R$ 243,99. ENTRETANTO, ATÉ HOJE, OS PRODUTOS AINDA NÃO SAÍRAM DA EMPRESA. SEMPRE QUE FAÇO O ACOMPANHAMENTO, CONTINUA A MENSAGEM "ENVIO EM BREVE".
    GOSTARIA DE RECEBER MEUS PRODUTOS OU O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    MEUS DADOS:
    ENDEREÇO DE ENTREGA :
    LEIDMAR BASTOS LIMA COELHO
    AVENIDA AIRTON SENA ,472,
    ,CENTRO
    LAVANDEIRA,TO 77328-000
    Brasil
    N° DO PEDIDO: 83126791

    ResponderExcluir
  65. tbm estou bolado c a situacao, fiz a compra no dia 16 do mes passado e eles nao enviam nem dao nenhuma satisfacao. pedido: 83151169
    deveriamos tds entrar c uma acao contra essa empresa

    ResponderExcluir
  66. comprei mais de 2500 reais no dia 04/11 e até agora nada de enviarem. ja descontaram do meu cartão. enviei 4 emails e nenhum foi respondido. como faço pra cancelar minha compra nesse site enganador?

    ResponderExcluir
  67. Olá!  Gostaria de saber o andamento de entrega de meu pedido, pois já  fazem alguns dias e não recebi nenhuma informação sobre ele o N° do Pedido: 83192802, com o status de Autorizado (envio em breve) , a compra foi feita em 26.10.2016 ... agradeço desde já a atenção,  aguardo resposta! Resposta nenhuma até agora, e meu dinheiro devolve? Seriedade zero dessa empresa.

    ResponderExcluir
  68. Olá!  Gostaria de saber o andamento de entrega de meu pedido, pois já  fazem alguns dias e não recebi nenhuma informação sobre ele o N° do Pedido: 83192802, com o status de Autorizado (envio em breve) , a compra foi feita em 26.10.2016 ... agradeço desde já a atenção,  aguardo resposta! Resposta nenhuma até agora, e meu dinheiro devolve? Seriedade zero dessa empresa.

    ResponderExcluir
  69. Acho que todos fomos enganados, estou tb na mesma situação, mas no próprio site tem uma possibilidade de reclamação via PROCONRJ, aconselho que os façam, já efetuei a minha e aguardo resposta, só que agora é do PROCON...!

    ResponderExcluir
  70. Andamento do Processo n. 0100141-41.2015.8.26.9010 - Processo Digital - 07/12/2015 do TJSP
    Nº 0100141-41.2015.8.26.9010 - Processo Digital - Agravo de Instrumento - Laranjal Paulista - Agravante: GALGRIN GROUP S.A – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL - Agravado: FELIPE AUGUSTO SILVEIRA LEITE -

    ResponderExcluir
  71. Pessoal,boa tarde!
    Também fui enganado. Fiz um pedido, estou aguardando a 18 dias. Já entrei em contato via email e nada. Fiz um registro da reclamação no Reclame Aqui e lá dei de cara com centenas de reclamações contra a Corpo Perfeito e todas por pelo mesmo motivo, entrega e falta de atendimento.
    Após uma pesquisa na net, encontrei esta notícia. Compartilho com vocês:
    http://brasilnoticia.com.br/cidades/procon-autua-site-de-venda-de-suplementos-alimentares-por-nao-entregar-produtos/76265

    ResponderExcluir
  72. Início da conversa no bate-papo
    16:48
    BOM DIA,
    N° do Pedido: 83195301

    Ainda não recebi o pedido. Poderiam checar e informar o que ocorreu?
    Mandei email e não responderam.
    grato,
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  73. também comprei um produto já passou do prazo e não chegou ainda infelizmente , e agora como receber o reembolso ? porque pelo visto o produto nunca chegará, uma palhaçada com o consumidor.

    ResponderExcluir
  74. alguém recebeu o seu pedido atualmente ?

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. tambem tenho um pedido -ja pago com boleto -numero--ped--83286625 status como paga já... envio em breve 16 dd util.. (por faver ne´isto é uma palhaçada..tropa de inconpetentes empresa fraudulente..;;
    mais mando uma recado a eles.. !!! se não receber minha encomenda eu juro por deus nosso senhor.. que pego um avião nem que tenh que gasta 800,00 reais pra ir até o endereço.. quero pipocar o gerente ::: me aguarde,, se mecham voçes tem poucos dias..

    ResponderExcluir
  77. Tem alguém de Londrina/PR que também não recebeu o produto?

    ResponderExcluir
  78. fiz meu pedido no dia 10/11/2016 e hoje dia 06/12, esta ainda com o status aprovado e ainda não despachado. Alguma providencia ou terei que ir na justiça?? Falta de respeito e grande, palhançada, manda email e ninguém responde..

    ResponderExcluir
  79. Fiz meu pedido dia02/11 e até agora nada,número do pedido83220002 estatus aprovado e envio em breve,como assim envio em breve o prazo de entrega acaba amanhã,será que vou ter que fazer uma denuncia no procon pra poder receber meu pedido?

    ResponderExcluir
  80. Realizei uma compra dia 13/11/2016 e também sequer foi enviado. O prazo era de 16 dias úteis. Minha fatura foi paga dia 05/12/16.
    Como estou vendo que provavelmente eles não vão enviar, realizei o cancelamento direto no cartão de crédito com mercadoria não recebida. Está em análise pela administradora do cartão e segundo eles,irão estornar na próxima fatura caso seja confirmado por eles.
    Prazo de uma semana para o a administradora do cartão dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  81. não estou conseguindo entra em contato com a central de atendimento, meu pedido esta envio em breve, e o prazo de entrega vence hoje, pedidos n°83283412, n°83321424

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde. Fiz uma compra no dia 20.11 e até agora o status do meu pedido não mudou. O prazo para recebimento se encerra no dia 16/12. após as incontáveis reclamações que vi na internet acredito que vcs não enviarão. Onde está o Ministério Público do Rio de Janeiro que não acompanha a situação desta empresa. Em pesquisa recente vi que ela está em recuperação judicial, assim não poderia estar praticando atividades comerciais. Todos os lesados poderiam reclamar com o MP do Rio para que realizasse diligências contra esta empresa fraudulenta. O MP do Rio Grande do Sul, em 2012, após a empresa não cumprir os acordos de venda formulou petição alegando crime contra o consumidor. Ainda que eu perca o dinheiro está empresa não pode continuar a fazer isso, condutas averiguadas desde 2012. Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  83. Aconselho a todos que se sentirem prejudicados a fazerem a reclamação no Procon do RJ, como um colega acima orientou. Eu já fiz a minha, segue o link http://www.procononline.rj.gov.br/index.php/reclamacoes/reclamar.

    ResponderExcluir
  84. estou na mesma situação que vocês! realizei uma compra de whey por boleto bancário no dia 23 e ate hoje nao enviaram o produto.. mandei email e nao respondem e nao encontro telefone pra contato

    ResponderExcluir
  85. Estou na mesma que os demais. Comprei um kit dilatex+sineflex+t_sek no dia 09 de Novembro e até agora não me entregaram os produtos. Mandei dois emails e não me respoderam.

    ResponderExcluir
  86. Fiz a compra dia 25/11/2016 efetuei o pagamento do boleto no mesmo dia foi confirmado, porém até hoje dia 15/12/2016 nada de chegar o produto em casa, entro no sai so da envio em breve, sendo que já era para ter chegado, mando e-mail ninguém responde, isso é um descaso com o consumidor, N° DO PEDIDO: 83300038 quero alguma solução o quanto antes !

    ResponderExcluir
  87. Fiz uma compra dia 14/11/2016 e ate agora não chegou ja se passaram 30 dias pedido numero 83259510

    ResponderExcluir
  88. Meu pedido de número 8327766, ainda não chegou, ñ recebi código de rastreio e também não obtive resposta alguma, caso não obter resposta, nos próximos dias entrarei com ação judicial, tenho todos os protocolos do tal "chat ao vivo" e todos os e-mails que enviei para o e-mail de atendimento ao consumidor.

    ResponderExcluir
  89. Meu pedido de número 83277666, ainda não chegou, ñ recebi código de rastreio e também não obtive resposta alguma, caso não obter resposta, nos próximos dias entrarei com ação judicial, tenho todos os protocolos do tal "chat ao vivo" e todos os e-mails que enviei para o e-mail de atendimento ao consumidor.

    ResponderExcluir
  90. Muitas reclamações, esta empresa é um absurdo!! NÃO COMPREM COM ELA! Não teve nenhum cliente com o pedido entregue!

    ResponderExcluir
  91. Loja tá falida. Sugeria entrar logo na justiça

    ResponderExcluir
  92. No dia 25 de Novembro de 2016 (Black Friday), realizei uma compra no site corpoperfeito.com.br

    Pedido nº 83307994.

    Conforme status do pedido: Pago (envio em breve)
    ESTIMATIVA DE ENTREGA: 18 dias úteis
    ...
    100% Whey Protein (907g) - Baunilha - Optimum
    ITEM(S) SUBTOTAL: R$ 138,57
    FRETE: R$ 0,00
    TOTAL : R$ 138,57
    -----
    Mas até o momento o produto não foi enviado e o status não muda.

    Estou tentando contato de diversas formas com a empresa, mas não atendem nenhum telefone: SAC: (21) 3613-3613 (21) 3513-0300 / (21) 3513-0679 (Aliás, esses números eu consegui no Google porque no site deles não consta mais. Também não respondem aos e-mails enviados).

    Essa loja já foi boa, mas hoje está quebrada. Não sabia que estavam em recuperação judicial. Só espero que entreguem meu produto ou devolvam o dinheiro.

    ResponderExcluir
  93. ola meu povo quem será que pode min ajudar o meu pedido estáva revisto pra entregar dia 22/12 e até agora nem sinal ninguem manda nada avisa nada pedido feito dia 21/11 e até agora.numero do pedido 83293680

    ResponderExcluir
  94. marllycruz15@hotmail.com26 de dezembro de 2016 12:11

    Fiz compra de quatro la cromo , pedido 83015220 no corpo perfeito e já fazem três meses que não recebi os meus produtos. Já enviei vários emails para o atendimento ao cliente e nada, sem nenhuma satisfação até agora. Espero uma solução do meu problema.

    ResponderExcluir
  95. Pedido:83273280
    Data do Pedido: 20 de Novembro, 2016
    Status do Pedido: Pago (envio em breve)
    Estimativa de Entrega: 18 dias úteis
    PRODUTO
    Elite Whey Protein (907g) - Baunilha - Dymatize Nutrition
    Valor unitário: R$ 194,38
    Quantidade: 2
    Rastreio: --
    VENDIDO E ENTREGUE POR:
    Subtotal
    R$ 251,92
    Até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É dois, ate hj aguardo um resposta e nada tbm!

      Excluir

  96. HÁ 4 SEMANAS COMPREI VÁRIOS PRODUTOS E ATÉ HJ A EMPRESA CORPO PERFEITO NÃO FEZ O ENVIO. SE CASO NAO RESOLVER ESTE MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO, VOU ENTRAR COM UM PROCESSO PEDINDO INDENIZAÇÃO, COMO CONSUMIDOR TENHO MEUS DIREITOS E NÃO VOU FICAR NO PREJUIZO!!

    ResponderExcluir
  97. Ao fazer uma compra bem grande na Black Friday, pedido 83297845. A empresa simplesmente não entregou e não entra em contato comigo, ignorando totalmente meus e-mails procurando por satisfaçao. O prazo da entrega, que já considerei excessivamente grande comparado a outros sites, já acabou faz tempo, e a empresa não só não me manda um e-mail para me explicar o que está acontecendo como ignora totalmente meus e-mails. E não é a primeira vez. Em relaçao a uma compra mal sucedida anteriormente, mandei dois e-mails para a empresa que foram totalmente ignorados. Vocês já foram melhor Corpo perfeito, chegou a ser o site que eu mais recomendava nas academias. O mínimo que vocês podem fazer é entrar em contato comigo e me enviar os produtos de uma vez.

    ResponderExcluir
  98. Número do pedido 83292456 feito dia 24/11/2016. Até agora nada!

    ResponderExcluir
  99. ola, gostaria de saber sobre minha compra que foi feita em 14/11/2016 e atr agora 28/12/16 não chegou o que acontece com vcs , são tantas reclamçaõ se vcs.direitos do consumidor .... meu pedido nu,ero 83259510. por favor me de uma resposta .

    ResponderExcluir
  100. estou como voces ate hoje nao entregaram e nem postaram nada os comentarios logo acima diz q a empresa esta em recuperação judicial

    ResponderExcluir
  101. Ainda não recebi o produto comprado - pedido 83320965- com prazo de entrega já excedido

    ResponderExcluir
  102. O meu pedido, N° 83337812 não foi entregue!!! Pago em 02/12/2016.

    ResponderExcluir
  103. Alguém recebeu o produto ou resposta da empresa?

    ResponderExcluir
  104. Será que não teria como nos juntarmos e entrarmos com uma ação coletiva contra essa empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DESCASO É O SITE AINDA CONTINUAR ATIVO, ACREDITO QUE MEU PEDIDO TAMBÉM NÃO CHEGARÁ TENDO EM VISTA MAIS DE 150 ENTREGAS NÃO REALIZADAS. FALTA DE RESPEITO

      Excluir
    2. N recebi o produto ainda, e pelo o q eu estou vendo nem vou receber...temos q entrar juntos nessa é jogar essa empresa na justiça,é o jeito

      Excluir
    3. Número do pedido: 83338985
      Pedido feito em 03/12 pago em 05/12
      O prazo par entrega venveu não tem nem o número de rastreio. Todos os dias verifico o site consta como pago e a informação envio em breve.
      Em breve qndo? Quando vencer o prazo ? O email q vcs disponibilizam não tem resposta. E pelo q vi nos comentários anteriores é algo recorrente do atendimento de vcs.

      Excluir
    4. Número do pedido: 83338985
      Pedido feito em 03/12 pago em 05/12
      O prazo par entrega venveu não tem nem o número de rastreio. Todos os dias verifico o site consta como pago e a informação envio em breve.
      Em breve qndo? Quando vencer o prazo ? O email q vcs disponibilizam não tem resposta. E pelo q vi nos comentários anteriores é algo recorrente do atendimento de vcs.

      Excluir
    5. Uma ação coletiva contra a empresa seria uma boa Wagner, apoiado!

      Excluir
  105. fiz um pedido em Novembro, ate agora nada, nem sinal.
    fala envio em breve. que lixo de site.
    que lixo de atendimento, nao tem um 0800 nao tem nada pra entrar em contato
    pedido 83291878 feito dia 23 de novembro, pago com boleto e nada dessa merda

    o email entao piorou ninguem responde,

    ResponderExcluir
  106. Acredito que o melhor a fazer é abrir um processo no procon.

    ResponderExcluir
  107. Temos que evitar que mais pessoas caiam nesse golpe. Divulguem para todos que puderem.

    ResponderExcluir
  108. Comprei a mais de um mês e nada de receber minha compra. Não respondem aos emails. Pedido 83296468

    ResponderExcluir
  109. Cade a porra do numero de telefone para atendimento !!!!!

    ResponderExcluir
  110. FIZ DOIS PEDIDOS EM NOVEMBRO DIA 23 E 25 PAGUEI NO BOLETO DIA 20 DE DEZEMBRO ATUALIZARÃO O PEDIDO DE DIA 23 COMO ENVIADO E O OUTRO CONSTA ENVIO EM BREVE ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA MUITO ESTRANHO ISSO AI TO VENDO QUE É CASO DE JUSTIÇA GALERA

    ResponderExcluir
  111. FIZ UMA COMPRA DIA 23 DE NOVEMBRO, ATÉ HOJE NÃO RECEBI OS PRODUTOS E NEM O CÓDIGO DE RASTREAMENTO. MANDO E-MAIL PARA O CONTATO DE ATENDIMENTO, MAIS NINGUÉM ME DA RETORNO!!! UMA FALTA DE RESPEITO SEM TAMANHO COM CONSUMIDOR. ISSO É REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
  112. ola, fiz minha compra em 12 novembro, e ate agora 12 janeiro não chegou, o site diz que ja foi enviado mas isso ja faz 30 dias e nada , por favor , faça a entrega , parece normal vcs lezar as pessoas , esse é meu ultima reclamação , vou ter que levar o caso numa rede de tv para vcs aprender a respeitar o consumidor, aproveitar que tenho parente que trabalha na rede record..Por favor agilize a entrega dos meus produtos não gosto de prejudicar nimguem , mas ,numero do pedido 83259510.... vou esperar mais 10 dias..
    0

    ResponderExcluir
  113. BOA TARDE? RAPAZ VOU DIZER VCS FAZEM TUDO PARA O CLIENTE NÃO FALAR COM VCS PQP... FIZ UMA COMPRA DESDE 24/12/2016 HJ É 13/01/2017 CRA RESPONDA, PQ EU COMPREI....

    ResponderExcluir
  114. Fiz uma compra no valor de 900 reais na corpo perfeito no dia 15 de dezembro, nunca chegou código de rastreio, os telefones só dão ocupado ou chama e ninguém atende, já mandei vários e-mails e não obtive resposta em nenhum. Já tentei entrar em contato de forma forma e nada!!!

    ResponderExcluir
  115. Comprei dia 17/11/16 e até agora nada, a saída vai ser entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  116. Pessoal, esta empresa esta falida. Nem emails eles respondem mais.
    Fiz duas compras - 83342351 / 83342062 e nada.
    A única saída é optar em reclamar no PROCON, e ver se consegue alguma coisa.
    Fiz minha reclamação hoje, vou aguardar.
    Não comprem mais aqui....é furada.

    ResponderExcluir
  117. Também estou passando pela mesma situação, minha compra foi realizada 06/12/2016.
    N° DO PEDIDO: 83344935 prazo de entrega vencido...
    Me sinto lesada. Este site um dia já foi bom.
    Tenho protocolo de reclamação e até o presente momento não tenho cod. de rastreio.

    ResponderExcluir
  118. pedido 83367052 nao entregue compra feita 20-12-2016

    ResponderExcluir
  119. Equipe do Corpo Perfeito, essa já é minha terceira
    tentativa de contato por e-mail, fiz uma compra no ultimo
    dia 24 de Novembro de número 83288393, que ainda não chegou. Eu verifiquei na
    página do Corpo Perfeito,
    e lá consta como "processando envio", isso desde o ultimo dia 24. Eu
    já recebi vários outros e-mails oferecendo novas compras e o pagamento já
    está debitado na fatura do cartão. Quero saber o que está havendo,
    voceis pretendem enviar minha compra que já foi paga?
    Já abri uma reclamação no Procom e já vou procurar um advogado.
    Essa é a primeira vez que isso acontece, e será a ultima.
    Com esta demora é melhor importar ou comprar na lojinha de suplementos
    da esquina. Aguardo resposta com urgência.
    Atenciosamente...
    Proponho que todos publiquem suas reclamações na página do Corpo Perfeito no Face book, compartilhando logo depois com o titulo: levei calote do Corpo Perfeito.

    ResponderExcluir
  120. TB FIZ UMA COMPRA DIA 13/12 E ATÉ HOJE NADA. SOU DE MACEIÓ E ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO SITE DO PROCON DO RJ. JÁ SOUBE QUE ASSIM ELES SÃO NOTIFICADOS E ENVIAM O PRODUTO. ACONSELHO A TODOS A FAZEREM A MESMA COISA. NA PÁGINA DO PROCON RJ, DO LADO ESQUERDO HÁ OPÇÃO (REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO), É SÓ PREENCHER OS DADOS E RELATAR O OCORRIDO. TODOS OS DADOS QUE PRECISAM DA EMPRESA CORPO PERFEITO, COMO ENDEREÇO E CNPJ TEM NO PRÓPRIO SITE DA EMPRESA NO RODAPÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a) line, vc recebeu? Eu vou fazer a reclamação tbm. Grato.

      Excluir
  121. fiz a compra em 19-12-16 e ate hoje nada, nao respondem meus e-mails, nao tem telefone pra contato, vou reclamar ao procom RJ, aconselho a voces fazerem o msm.

    ResponderExcluir
  122. Comprei dois produtos no site corpoperfeito em 08/12/2016, sendo 2 produtos de 59,41= 118,82, com prazo de entrega 20 dias úteis. O prazo estipulado já esgotou, tento contato via e-mail, via tel. de todas as formas possíveis não obtenho sucesso. Simulei uma compra para pagamento em boleto, logo eles reclamaram por e-mail que eu não havia pago. Muito estranho, dizem que a empresa quebrou, mentira pura. É um bando de bandido. Esse site tem que sair do ar, antes que muita outras pessoas caiam no mesmo golpe.

    ResponderExcluir
  123. Comprei no mês de setembro no site corpo perfeito 4 unidades do LA Cromo da Integral médica ,com o prazo de entrega de 20 dias úteis. Já entrei em contato inúmeras vezes com o atendimento ao cliente do site e não me respondem. Já fazem 5 meses, eles não enviaram minha compra e não reembolsam meu dinheiro. Compra 83015220. Espero uma solução para o problema..

    ResponderExcluir
  124. To nessa tambem. Fomos lezados. Vamos divulgar nas redes sociais pra não enganarem mais alguem.

    ResponderExcluir
  125. Preciso reunir o máximo de pessoas possíveis para entrar com uma ação coletiva contra a empresa, se alguém tem interesse, me mande um e-mail e vamos criar um grupo no whatsapp, já conversei com um amigo meu advogado.
    maykelguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Comprei produtos no pedido 83367018 e até esta data não foi respondido sequer um e-mail ,alem de darem um prazo absurdo para entrega ainda não estão cumprindo o acordado

    ResponderExcluir
  127. Comprei mercadorias no site no dia 26 DE NOVEMBRO DE 2016, no valor de R$215,59

    Até hoje, 18 DE JANEIRO DE 2017, as mercadorias ainda não chegaram.

    Mandei DIVERSOS emails para a central de atendimento, pedindo número de rastreio do Correio (atendimento@corpoperfeito.com.br), mas não obtive nenhuma resposta.

    NÚMERO DO PEDIDO: 83320948

    ResponderExcluir
  128. Eu efetuei meu pagamento na primeira semana de Janeiro, e até agora nada! Pedido 83376657

    ResponderExcluir
  129. Eu efetuei meu pagamento na primeira semana de Janeiro, e até agora nada! Pedido 83376657

    ResponderExcluir
  130. Eu fiz uma compra de um suplemento dilatex dia 17 de janeiro e até agora não chegou.quero que mandem meu suplemento ou o meu dinheiro de volta 69 reais pelo amora de Deus tenha santa paciência. ....

    ResponderExcluir
  131. Também fiz uma compra dia 13/01/2017 e até agora nada de receber os produtos. Sugiro a todos os lesados fazer uma ocorrência policial descrevendo o ocorrido com os dados e CNPJ da empresa para que a polícia faça uma batida no endereço e veja se a empresa ainda está operando. Infelizmente vejo que são centenas de lesados pela Corpo Perfeito, dentre estes, eu mesmo. Lamentável, pois sou cliente da empresa desde 2005 e nunca tive problemas, mas no Brasil tudo é possível.

    ResponderExcluir