Dailus - SAC

Central de relacionamento Dailus - SAC

Telefone de atendimento Dailus


Central de Atendimento 0800 Dailus – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Dailus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: maquiagem, acessórios, moda feminina, Dailus Color, makeup

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Dailus


Central de relacionamento Dailus
Contato Dailus - ouvidoria sac@dailus.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

36 comentários:

  1. Quero deixar aqui minha raclamação! comprei 5 batons liquido matte e dois estão ressecados ,fui ate o lugar que comprei náo quizeram fazer a troca me disseram defeito do fabricante e justo as cores que eu mas queria ,quero saber como irão resolver .marilia (41)97191032

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Acabei de comprar uma máscara para Cílios Efeito: Extra Longo e Curvado passei logo que comprei pra testar mas ela demorou muito pra secar e depois de mais seca virou uma massa nos cílios! Aguardo! 62 9269-1135

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Acabei de comprar uma máscara para Cílios Efeito: Extra Longo e Curvado passei logo que comprei pra testar mas ela demorou muito pra secar e depois de mais seca virou uma massa nos cílios! Aguardo! 62 9269-1135

    ResponderExcluir
  4. Veronica pelozio
    Comprei um batom liquido e esta com o cheiro muito ruim e nao tem como passar na boca pq escorre, gostaria de trocar.aguardo resposta 19-983638449

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Comprei lápis pro na cor marron e mal usei o retrátil parou de funcionar gostaria da troca do produto
    Att Jacqueline
    F: 51 85635348

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Comprei lápis pro na cor marron e mal usei o retrátil parou de funcionar gostaria da troca do produto
    Att Jacqueline
    F: 51 85635348

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer uma reclamação, uso o pó compacto da dailus na cor número 02, mas o último que comprei está na cor errada, apesar da embalagem dizer que é cor 02 o tom não bate com o tom do anterior a esse que ainda tenho um poko. Não consegui fazer a troca no local que comprei, aguardo uma resposta de vcs. @ marasilva168@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, sou cliente da daiulus, utilizo os batons líquidos somente da marca de vocês, mas ontem comprei um batom "sapatilha" no supermecado hiperconsul que fica shoppi ng do vale do aço em Ipatinga, o batom me decepicipnou muito ele está ressecado como uma borra de café, não espalha direito nos lábios, sem contar que a cor não fica nada parecida com a embalagem, já enviei um email respondido com um questionário que vocês me enviaram do qual diz que dailus resolveria meu problema em 15 dias, isso já vai fazer um mês praticamente...

    prisciladeoliver_psi@hotmail.com
    Espero uma resolução da Daiulus pois comprei o batom fechado/lacrado!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, comprei dois delineadores e os dois estão secos, onde compramos não troca, acho uma palhaçada, mas enfim, aqui estou eu como todos os outros reclamando de produtos com defeito.!!!! por favor resolvam!!! entrem em conato spassodebellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, comprei dois delineadores e os dois estão secos, onde compramos não troca, acho uma palhaçada, mas enfim, aqui estou eu como todos os outros reclamando de produtos com defeito.!!!! por favor resolvam!!! entrem em conato spassodebellas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!!comprei o baton liquido efeito mate e o cheiro está insuportavel sem condições de uso.Fi á loja que me vendeu e eles ñ trocaram pois a linha toda estava com o mesmo cheiro, me aconselharam o sac...espero respista pois não posso com esse prejuizo...obrigada!!! fa_bianebabi@outlook.com ou 16 981538224

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia meu chamo samyra sou promotora da Dailus de natal estamos com um problema com a caneta deleniadora poisestá vazando quando abrimos a caneta está toda melada e uma grande quantidade na borda Obrigada aguardo resposta meu email é samyrarodrigues2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma reclamação me responderam falando q eu teria q preencher um formulário mas não consegui acesso a esse formulário como fazer.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. comprei um batom Dailus . ele esta amargo e o cheiro e estranho, tenho outros batons da marca e são otimos mais esse esta estranho . fui ate a loja q comprei a representante da marca disse que a loja não troca. o q faço? fab. 04-2015 val 04-2018 lote 104p60415 .Edinalda santos sousa. rua líbero badaró 789

    ResponderExcluir
  17. Comprei a máscara de cílios power efeito boneca da Dailus e ela veio com defeito; veio super seca, dura, e o pincel não sai de dentro da embalagem de tão seco e duro que está. Aguardo resposta.E-mail viika.abreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Comprei um delineador em gel da Dailus cuja embalagem está danificada o que impede a visualização da data de validade, que ao que tudo indica, pelo pouco que dá pra ver na embalegem, que está vencida. E mail: Laranunnes2704@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Comprei 3 batons da Dailus, eles são muito mate, tanto que nem dá para passá-los sozinhos, pois não duram nada.
    Acabam ficando sem cor em algumas regiões
    claudiacomporte1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma máscara para cílios 2x1 dia 08/10/16 e a mesma está seca. Fui ate a loja pedir a troca e disseram para entrar em contato com vcs. Quero solução senão vou até o Procon.

    ResponderExcluir
  21. Comprei uma máscara para cílios 2x1 dia 08/10/16 e a mesma está seca. Fui ate a loja pedir a troca e disseram para entrar em contato com vcs. Quero solução senão vou até o Procon.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde
    Hoje como de costume comprei batom líquido da Dailus Coque Alto e quando fui passar pelo amor de Deus o batom está liquido nao tem pigmento está deixando meus lábios todo manxados transferindo para o dentes. Nao consigo passar o batom de forma uniforme impossivel de usar. Quero solução. Aguardo retorno. michelefabianasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    Hoje como de costume comprei batom líquido da Dailus Coque Alto e quando fui passar pelo amor de Deus o batom está liquido nao tem pigmento está deixando meus lábios todo manxados transferindo para o dentes. Nao consigo passar o batom de forma uniforme impossivel de usar. Quero solução. Aguardo retorno. michelefabianasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde
    Hoje como de costume comprei batom líquido da Dailus Coque Alto e quando fui passar pelo amor de Deus o batom está liquido nao tem pigmento está deixando meus lábios todo manxados transferindo para o dentes. Nao consigo passar o batom de forma uniforme impossivel de usar. Quero solução. Aguardo retorno. michelefabianasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Hoje como de costume comprei batom líquido da Dailus Coque Alto e quando fui passar pelo amor de Deus o batom está liquido nao tem pigmento está deixando meus lábios todo manxados transferindo para o dentes. Nao consigo passar o batom de forma uniforme impossivel de usar. Quero solução. Aguardo retorno. michelefabianasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!!!

    Adquiri alguns batons da linha matte liquido, tres deles estao apresentando cheiro e sabor nos labios muito fortes, e estao dentro do prazo de validade, antes da validade ja estao impossiveis de serem usados.

    34 - Tiara de Seda
    Lote 0262/15
    Fabricado 05/15
    Validade 05/18

    26 - Meia Ponta
    Lote 1158/15
    Fabricado 07/15
    Validade 07/18

    48 - Mascavo
    Lote 1480/15
    Fabricado 08/15
    Validade 08/18

    Aguardo,
    arianeo57@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!!

    Adquiri alguns batons da linha matte liquido, tres deles estao apresentando cheiro e sabor nos labios muito fortes, e estao dentro do prazo de validade, antes da validade ja estao impossiveis de serem usados.

    34 - Tiara de Seda
    Lote 0262/15
    Fabricado 05/15
    Validade 05/18

    26 - Meia Ponta
    Lote 1158/15
    Fabricado 07/15
    Validade 07/18

    48 - Mascavo
    Lote 1480/15
    Fabricado 08/15
    Validade 08/18

    Aguardo,
    arianeo57@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa dia,sempre compro os batons da Dailus batom liquido efeito matee Extrema cobertura secagem rápida principalmente o 42-colan marsalla que amo de paixão..
    Porém, desta vez o que comprei esta mais liquido,a cor mais clara e a não seca tao rápido como deveria e a fixação deixou a desejar, transfere demais.
    Lote:018/16
    V:02/19
    Aguardo retorno...
    thaisgiu@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite...Uso muito os produtos de vocês adoro a qualidade,são ótimos recomendo porem fiquei muito decepcionada comprei um delineador em gel Dailus Pro e só tive o prazer de usar trés vezes ele secou craquelou e com nada nesse mundo consegui dilui-lo...e depois disse não comprei mais produtos de vocês fiquei com medo de me decepcionar novamente mais conferso que queria muito usar o delineador a cor dele e otima muito preto e tambem volta a confiar nos produtos de vocês obrigado e gostaria de alguma resposta
    Email: dr.linguicadelivery@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Comprei a base líquida soft efeito matte da fórmula antiga e, obviamente, não funcionou. Nunca testei um produto TÃO ruim quanto esse. Desejo a troca por outra base, na fórmula nova. Aguardo o contato.
    51 99752 3655

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, estou chateada pelo fato de não encontrar o quarteto de sombrancelha de vocês aqui em Salvador, estou doida para ter esse quarteto e não acho, pela internet sai muito caro, facão alguma coisa quanto a isso.Se estiver alguma loja por aqui por favor entrar em contato,bahia.carina@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde comprei hoje o batom Matte 02 Cup Sweet eu sempre uso, e ele está com a cor diferente não está Matte e está melequento escorrendo completamente diferente dos outros que eu comprei meu e-mail Juliana.costah03@gmail.com (11)985283508

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde ganhei um Baton sapatilha da Daisy e qdo fui usar estava vazio lote1639/16 validade 11/19 aguardo uma resposta (11)997741096 antonia_jesus@yahoo.com.br espero realmente t uma resposta...antonia

    ResponderExcluir
  34. Boa noite ia sair agora e fui usar a máscara de cílios q comprei ela estava dura ia ser a terceira vez de uso, e para completar a máscara é aquela 2 em 1 Dailus pro foi uma das mais caras e quando fui usar o passo um estava dura foi colocar no frasco novamente e o passo 2 saiu do nada e escovinha q penteia os pelos daí agora ele não entra no frasco, fiquei indignada. Quero uma solução porque quando compramos uma coisa é esperando q isso funcione né.que descaso com o consumir e venho dizer q se não solucionar meu prejuízo eu vou tirar fotos e postar nas redes sociais para q todos vejam e não passem pelo q estou passando. Erika 034-996411353/ 034- 992280510

    ResponderExcluir
  35. Bom dia? Entrei em contato pelo site de vcs por varias vezes! Com interesse em ser um distribuidor da linha de vcs em minh região. Até agora n me deram nem uma resosta nem positiva nem negativa.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite...comprei um lápis de sombrancelha dá marca Dailus..qual foi a minha surpresa quando a ponta que veio acabou fui procurar o resto..cadê? Paguei por uma ponta???
    Pensei que o lápis era retrátil, além de não ser também não é de apontar..uma absurdo pagar por uma ponta de lápis!!!

    ResponderExcluir