Fortlev - SAC

Central de relacionamento Fortlev - SAC

Telefone de atendimento Fortlev


Central de Atendimento 0800 Fortlev – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Fortlev de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: caixas da agua, instalações prediais, meio ambiente

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Fortlev


Central de relacionamento Fortlev
Contato Fortlev - ouvidoria sac@fortlev.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. Boa noite! Moro no município de São João de Meriti, no Rio de janeiro, e com a chuva da última terça-feira, a tampa da minha caixa d'água voou. Gostaria de saber se vcs vendem tampas avulsas para caixas de 2 mil litros?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, moro em Realengo, Rio de Janeiro. Comprei quatro caixas d'água de 1000 ml no final de dezembro, uma delas deformou após instalação.
    Gostaria que a Fortlev realizasse uma visita técnica, com objetivo de detectar a causa da deformação.

    ResponderExcluir
  3. Instalei uma caixa de vcs nesse ano e a mesma está vazando um pouco de água por baixo, paguei parcelado no cartão de credito, não estou achando a nota fiscal da loja, mas posso pedir ao cartão de de redito que envie um comprovante de pagamento. não tem um ano que eu comprei, quero saber se vc a trocam?

    ResponderExcluir
  4. Instalei uma caixa de vcs nesse ano e a mesma está vazando um pouco de água por baixo, paguei parcelado no cartão de credito, não estou achando a nota fiscal da loja, mas posso pedir ao cartão de de redito que envie um comprovante de pagamento. não tem um ano que eu comprei, quero saber se vc a trocam?

    ResponderExcluir
  5. boa noite o vento levou a tampa da caixa da agua como posso repor moro em são paulo embu das artes

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, perdi a tampa da minha caixa,a tampa é com rosca, caixa de 500 litros, já procurei por diversos lugares, preciso de algum representante, algum numero, alguém que venda essa tampa, sou da região do ABC, por favor me ajudem, poxa sou cliente já comprei 5 caixas dagua dessa marca, não estou pedindo de graça, quero comprar!Só me informa quem vende essa tampa que eu já estou satisfeito. Obrigado

    ResponderExcluir