Glamour - SAC

Central de relacionamento Glamour - SAC

Telefone de atendimento Glamour


Central de Atendimento 0800 Glamour – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Glamour de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: roupas, moda masculina, moda feminina, lançamentos, ofertas, compra online

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Glamour


Central de relacionamento Glamour
Contato Glamour - ouvidoria atendimento@glamour.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Quero deixar registrado minha indignação com a Decolar. Não pude embarcar no meu vôo após chegar alguns minutos atrasada, mas em tempo de embarcar. Porém fui encaminhada só setor para remarcar as passagens. Claro, tudo muito estressante e valores surreais. A Tam, coloca os valores lá em cima... Voltei para casa chateada e quase enfartando, de tanto nervoso, pelo descaso e falta de solução. Não entraram em contato comigo e até agora fiquei sem respostas. Perdi minhas passagens? Decolar, nunca mais! Vou colocar minha reclamação nos meios de comunicações e tbm no Procon. Aguardo uma solução. Comprei para duas pessoas, ida e volta. Olhem só meu prejuízo.

    ResponderExcluir