Grupo Notredame Intermédica - SAC

Central de relacionamento Grupo Notredame Intermédica - SAC

Telefone de atendimento Grupo Notredame Intermédica


Central de Atendimento 0800 Grupo Notredame Intermédica – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Grupo Notredame Intermédica de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: NotreDame Intermédica Saúde S/A, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda. e RH Vida Saúde Ocupacional, medicina preventiva, seguro saúde

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Grupo Notredame Intermédica


Central de relacionamento Grupo Notredame Intermédica
Contato Grupo Notredame Intermédica - ouvidoria 0800 770 0370
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Boa tarde, solicito uma posição referente ao meu reembolso de uma anestesia realizada no dia 26/07 e com data prevista para reembolsa dia 16/09. Tive hoje um valor de 420,00 em minha conta, sendo que liguei para o telefone: (21) 3984-2900 e fui atendido pela funcionária Luana no dia 21/09 aonde me daria uma posição sobre esse valor inferior ao que eu teria direito.
    O valor da anestesista foi de R$ 1100,00 aonde eu deveria receber de reeembolso no minimo 80% do valor e somente me veio nem 40% .
    Segue número de protocolo ( 35901720160921423599C ) para verificação e aguardo urgente o valor total.



    ResponderExcluir
  2. Gostaria de relatar minha indignação sobre o atendimentos dos pediatras desse plano,ontem fui levar meu filho mais uma vez em uma consulta com dr Nelson na unidade da Andrade neves campinas,fomos super mal atendidos pelo médico ,e esse eh o segundo q eu troco,pois primeiro cheguei estava ele é um outro médico batendo papo,um dos médicos estavam com as pernas na mesa,ficamos esperando chamar,quando chamou parecia q estava com pressa,nem mediu a cabeça do meu bebê ,nem examinou ele direito,eu perguntei umas coisas q estava com dúvidas ele me respondeu super grosso e ainda não tirou minha dúvida,é meu primeiro filho e eu prefiro perguntar ao medico do q fazer algo errado e acontecer alguma coisa...Acho q eles estão sendo pagos pra atender e tirar as dúvidas das mães afinal essa é a profissão deles...Bom espero q melhore nosso atendimento por favor!!!

    ResponderExcluir