InfoJobs - SAC

Central de relacionamento InfoJobs - SAC

Telefone de atendimento InfoJobs


Central de Atendimento 0800 InfoJobs – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com InfoJobs de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: empregos, trabalhos, concursos, vagas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor InfoJobs


Central de relacionamento InfoJobs
Contato InfoJobs - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

27 comentários:

  1. BOM DIA

    EU COMPREI O PLANO DE UM ANO, MAS EU NÃO QUERIA ISSO, EU SÓ QUERO UM MES, EU QUERO DE VOLTA MEU DINHEIRO E COMPRAR SÓ O PLANO NO MÊS POR FAVOR, MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. o que eu posso fazer, não tenho como pagar isso todo. só posso pagar UM MÊS

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprar um PLANO, mas não tem a forma de pagamento em BOLETO BANCÁRIO, eu não possuo cartão de crédito

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar um PLANO, mas não tem a forma de pagamento em BOLETO BANCÁRIO, eu não possuo cartão de crédito

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se foram resolvidos os casos aqui ? Pois estou enfrentando um problema e o cpf da minha mae esta cadastrado em um antigo e-mail e ela nao possui mais quaisquer informação sobre esse e-mail. E ela queria uma nova conta com o cpf dela no infojobs porem não permite porque alega ja ter cadastro com o cpf em questão necessito de ajuda .

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu comprei só por um mês e eles esta me cobrando o próximo mês já, só quero cancelar e pedir estorno do próximo mês que nem vou usar, só que não encontro nenhum telefone de sac para entrar em contato e explicar a minha situação.

    ResponderExcluir
  7. Me ofereceram 1 mês de acesso gratuito para vagas exclusivas, só que já debitaram o valor do plano anual do meu cartão de crédito.
    Exijo meus direitos, não tenho interesse em contratar os serviços da Infojobs e solicito o cancelamento deste plano e o valor que fui

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE SOU ASSINANTE MAIS QUERO CANCELAR PORQUE ARRUMEI TRABALHO E MESMO CANCELANDO VAI SER COBRADO DO CARTAO GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO DEVOLVER MEU DINHEIRO JA QUE NAO VOU MAIS UTILIZAR O SERVIÇO MEU TELEFONE E 945480550.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tem algum mecanismo para entrar em contanto com a INFOJOBS, no site não tem nada, na internet nada, não acho nada, assim fica dificil. Como faço ?????

    ResponderExcluir
  10. assinei um plano básico sem querer. quero cancelar. favor entra em contato 11972575300

    ResponderExcluir
  11. assinei um plano básico sem querer. quero cancelar. favor entra em contato 11972575300

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, faz muito tempo que tento visualizar vagas no infojobs mas assim que clico em qualquer vaga aparece que preciso desbloquear algo que bloqueia a publicidade do site no menu do meu navegador. Ja procurei em todo lugar mas meu navegador não possui esse bloqueador como aparece no site. O que faço para ter acesso as vagas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madei um email para vós pedindo ajuda para arrumar meu currículo e ainda não obtive resposta,o currículo está com o triplo da minha idade e eu não consigo reverter

      Excluir
  13. Boa tarde, estou tentando entrar em contato para cancelamento da minha assinatura, sem resposta. Aguardo informações referentes a isso, Att. karenkanno@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Olá como consigo falar com alguém da infojobs porque esto com problemas e ninguém me dá um retorno.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, tem algum mecanismo para entrar em contanto com a INFOJOBS, no site não tem nada, na internet nada, não acho nada, assim fica difícil. Como faço ?????
    fechei um plano semestral com vcs, no final do plano pedi o cancelamento e mesmo debitaram um novo valor semestral, por favor quero o cancelamento agora.
    Entrar em contato no telefone. 11 99445-4280

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse site infojobs e uma merda ninguém te retorna..

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Pessoas com deficiência e insto da mensalidade para conta Premium?

    ResponderExcluir
  18. BOm dia! MINHA NORA FEZ UM CADASTRO COM A EMPRESA INFOJOBS NO FINAL DO CADASTRO PEDIRAM UMA CONTA PRA Q ELA TERMINASSE O CADASTRO. ELA PASSOU O NUMERO DA MINHA CONTA. AGORA VCS ESTÃO COBRANDO UM VALOR DE 39, 90 MENSAIS. ESTAMOS TENTANDO FAZER CANCELAMENTO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO (12)31523315. AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  19. Oi gostaria de cancelar a minha conta porque eu fiquei com uma semana que aliás era da promoção e quando quiz fazer o cancelamento não consegui entender agora vem descontos na minha conota por favor entre em contato

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.
    Eu ja fiz o cancelamento do plano, peguei protocolo e continuo recebendo cobrança, vou entrar com ação nas pequenas causas para reaver os valores cobrados indevidamente.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite.
    Eu ja fiz o cancelamento do plano, peguei protocolo e continuo recebendo cobrança, vou entrar com ação nas pequenas causas para reaver os valores cobrados indevidamente.

    ResponderExcluir
  22. Eu queria fazer um plano de 3 meses e acabei fazendo de um ano.Tiraram 442,00 reais do meu limite cancelei no prazo de sete dias e mesmo assim continua cobrando do meu cartão,duas parcelas de uma só vez.Falaram que iria devolver no prazo de até dez dias úteis faz dezesseis dias úteis e até agora nada

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Eu comprei por apenas um mês e não estou conseguindo cancelar pelo aplicativo, ja que eu conseguir arrumar um emprego e nem foi pela infojobis que eu conseguir. Eu só quero cancelar, pois caso isso não aconteça, vou no procon e aindo vou processar o site. Sei que tenho direito de cancelar um serviço quando eu quiser e exijo esse direito qie eu tenho. Meu email é willianwmenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu recebi uma promoção do indo Jobs de assinatura no período do carnaval grátis, acontece que foi debitado do meu cartão o valor de R$ 140,00. É não tem nenhum tel para eu entrar em contato, quero estornar o valor.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde recebi uma promoção do infojobs com um mês grátis, fiz o plano e cancelei antes que cobra-se o valor do plano, mesmo assim foi cobrado no meu cartão de crédito e ainda continua cobrando, quero que estorne este valor, se não procurarei meus direitos
    Ricardo Amaral Camargo

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde recebi uma promoção do infojobs com um mês grátis, fiz o plano e cancelei antes que cobra-se o valor do plano, mesmo assim foi cobrado no meu cartão de crédito e ainda continua cobrando, quero que estorne este valor, se não procurarei meus direitos
    Ricardo Amaral Camargo

    ResponderExcluir