LightInTheBox - SAC

Central de relacionamento LightInTheBox - SAC

Telefone de atendimento LightInTheBox


Central de Atendimento 0800 LightInTheBox – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com LightInTheBox de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos, compra e venda, loja virtual, compra online, compra coletiva, marcas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor LightInTheBox


Central de relacionamento LightInTheBox
Contato LightInTheBox - ouvidoria am@dropinthebox.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

6 comentários:

  1. BOM DIA. PAGUEI O BOLETO DE UMA COMPRA NA lightinthebox. A MAIS DE 40 DIAS E NÃO OBTIVE E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, PAGUEI A VISTA E NOS MEUS PEIDOS NÃO EXISTE A COMPRA. ATT MARIA JEANE LEOCADES TEIXEIRA.
    MEU E-MAIL É: leocades60@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. comprei um produto, a mais de 45 dias e não obtenho respostas do produto se quer.Paguei á vista ,me deram um codigo de rastrremento e os correios disseram que é falso e portanto quero meu dinheiro de volta.ou terei que procurara as autoridades competente aqui no brasil Msantna641@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra no site de dois produtos mais só recebi um só"oculos de visão noturna e uma luneta" so recebi o oculos e não recebi nenhuma resposta da outra mercadoria e não consigo contato

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra no site de dois produtos mais sobre recebi um só"oculos de visão noturna e uma luneta" so recebi o oculos e não recebi nenhuma resposta da outra mercadoria e não consigo contato

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra no site de dois produtos mais só recebi um só"oculos de visão noturna e uma luneta" so recebi o oculos e não recebi nenhuma resposta da outra mercadoria e não consigo contato

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Poderia me ajudar meu pedido 1611220420223379 com rastreador RK549914064CN .

    Sofreu um assalto do carteiro no ato da entrega. Como proceder será realizado um estorno ou envio do mesmo produto ( 2 jaquetas)

    Sergio Marcolino

    ResponderExcluir