Lomadee - SAC

Central de relacionamento Lomadee - SAC

Telefone de atendimento Lomadee


Central de Atendimento 0800 Lomadee – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Lomadee de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: programa de afiliados, marcas de e-commerce, ganhar dinheiro com blogs, sites, comercio virtual, publicidade

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lomadee


Central de relacionamento Lomadee
Contato Lomadee - ouvidoria negocioslomadee@buscapecompany.com
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. gostaria de saber se a lomadee não tem algum anunciante de jogos para divulgação em blogs e sites,att,antonio

    ResponderExcluir
  2. Estou sentando cadastrar a quase um ano e não consigo ou da inválido ou o CPF já existe sera q tem alguém usando meu CPF vou mandar a polícia investigar eu gostaria muito de anunciar marcas de empresas notícias produtos......no meu facebook mais não consigo cadastrar me

    ResponderExcluir
  3. Não adianta tendo de todo jeito cadastrar e não consigo

    ResponderExcluir