Lotérica - SAC

Central de relacionamento Lotérica - SAC

Telefone de atendimento Lotérica


Central de Atendimento 0800 Lotérica – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Lotérica de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: caixa econômica federal, loterias da caixa, lotéricas, jogos da sorte, mega sena, raspadinhas, tele sena, loto fácil

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lotérica


Central de relacionamento Lotérica
Contato Lotérica - ouvidoria 0800 7260101
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Boa noite!
    No dia 15/03/17 por volta das 16:30 fui realizar o pagamento de uma fatura na Lotérica do Shopping Tucuruvi para minha mãe, desde então não sabia que havia mais de uma conta, nisso a atendente passou a do valor que não desejava pagar, então teve que fazer o cancelamento, mas nisso me humilhou, foi muito mal educada, disse que não iria me atender, que eu poderia voltar pro final da fila, é assim que vocês preparam seus funcionários para atender o público? Acredito que não, mas uma coisa é certa vocês já perderam uma cliente pelo constrangimento que me fez passar, isto é danos morais, veio por meio deste para avisar, para que esse absurdo não ocorra novamente com outras pessoas, desejo um respaldo.
    Até então, grata pela atenção!

    ResponderExcluir