M10 Tudo Aqui - SAC

Central de relacionamento M10 Tudo Aqui - SAC

Telefone de atendimento M10 Tudo Aqui


Central de Atendimento 0800 M10 Tudo Aqui – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com M10 Tudo Aqui de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: loja virtual, compra online, eletrônicos, eletrodomésticos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor M10 Tudo Aqui


Central de relacionamento M10 Tudo Aqui
Contato M10 Tudo Aqui - ouvidoria vendas@m10tudoaqui.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. Olá M10,

    Preciso urgente receber o note book asus 550ln que paguei no boleto, pago 24/08/15... pedido 15415

    e até hoje 23-10-15 não recebi nenhuma satisfação, resposta dos emails que enviei... não atendem minhas ligações mais...

    Preciso do computador para trabalhar - URGENTE


    Glauber

    ResponderExcluir
  2. Olá M10,

    Preciso urgente receber o note book asus 550ln que paguei no boleto, pago 24/08/15... pedido 15415

    e até hoje 23-10-15 não recebi nenhuma satisfação, resposta dos emails que enviei... não atendem minhas ligações mais...

    Preciso do computador para trabalhar - URGENTE


    Glauber

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu estou em busca de um boleto para efetuar o pagamento de uma TV LG q fiz o pedido, porém não pude pagar na data, poderiam me emitir o boleto para conseguir terminar a compra?

    ResponderExcluir
  4. Oi... eu estou em busca de um boleto para efetuar o pagamento de uma TV LG q fiz o pedido, porém não pude pagar na data, poderiam me emitir o boleto para conseguir terminar a compra?

    ResponderExcluir
  5. Olá meu meu nome e wilia queria compra uma passagem de onibos para Irecê ba saindo do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir