MaxMilhas - SAC

Central de relacionamento MaxMilhas - SAC

Telefone de atendimento MaxMilhas


Central de Atendimento 0800 MaxMilhas – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com MaxMilhas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: turismo, passagens, compra de passagens, viagens, venda de passagens, vender milhas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor MaxMilhas


Central de relacionamento MaxMilhas
Contato MaxMilhas - ouvidoria 3003-0564
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

7 comentários:

  1. Estou tentando abater valor de passagem, entri em contato do a maxmilhas, tive que comprar nova passagem com a companhia aérea, pois a maxmilhas não resolve pelo atendimento telefônico E o e-mail sempre retorna. Ou seja,não tem comunicação com o consumidor

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    comprei uma passagem Manaus/Brasília dia e volta,me mandaram um número de localizador que a latam não reconhece,é já mandei vários email para o site do maxmilhas é até agora nao me disseram nada.
    vcs tem que ter responsabilidade em relação às passagens compradas com vcs.

    ResponderExcluir
  3. Conprei 4 passagens mais nao estou consequindo rscolher os assentos

    ResponderExcluir
  4. Conprei 4 passagens mais nao estou consequindo rscolher os assentos

    ResponderExcluir
  5. E esse telefone deles, 30030564 ??...
    Porq não atendem??...
    Será que podem informar um nr que eu possa falar com vcs!?....estou com dúvidas no site.

    ResponderExcluir
  6. E esse telefone deles, 30030564 ??...
    Porq não atendem??...
    Será que podem informar um nr que eu possa falar com vcs!?....estou com dúvidas no site.

    ResponderExcluir
  7. Os caras querem pra me cadastrar como vendedor de milhas, querem o numero do meu cartão da A.A. e a minha senha.... tá bom que eu vou dar.... esperem sentados .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir